Champions League

Lucas99
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 113
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 85.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 14:42

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Barcelona x Bayern de Munique
Data/Hora: 14/08/2020 as 16:00
Aposta: handicap - 0,5 Bayern de Munique
Odds: 1,98
Unidades: 1

Grande confronto pelas quartas de final da champions league, jogo unico a ser realizado em portugal, ambos times de camisa pesada, porem ambos vivem momentos distintos, o Bayern vem de uma temporada espetacular vencendo e convencendo, a equipe vem sobrando em campo, pressionando o adversario a todo momento e com lewandowiski em grande fase, do outro lado o barcelona joga todas as fichas em Lionel Messi, a equipe vem de uma temporada conturbada e sem um sistema tatico definido.Vejo valor na vitoria do time alemão.
Curtidas no post de Lucas99:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 14:45

Competição: Champions League
Jogo:FC Barcelona - FC Bayern München
Data/Horário: 14/08/2020 - 16:00
Aposta: Bayern AH - 0.5
Odd: @2,02
Unidades: 1

BAYERN
O Bayern é indiscutívelmente o melhor time desta Champions League. Mais do que estar invicto, a equipe alemã venceu todas as suas partidas, quase sempre com boa vantagem de gols. Lewandowski é o artilheiro da competição e melhor jogador da temporada européia. Seus números são assustadores e mostram a letalidade ofensiva deste time que ainda tem Muller na melhor temporada da carreira. Tem o desfalque de Pavard mas Kimmich será deslocado para lateral direita.

BARCELONA
O Barça teve uma temporada de altos e baixos. Perdeu o título espanhol para o Real na retomada do futebol e ainda viu alguns problemas extracampo envolvendo diretoria e comissão técnica. Mas ainda conta com alguns jogadores decisivos como Suarez e Griezmann e no atual melhor jogador do planeta Lionel Messi. Chega bem para essa partida após a vitória e sobretudo a boa atuação contra o Napoli na semana passada.

PROGNÓSTICO
Apesar do Barcelona ter um dos melhores jogadores da história, e talvez o melhor goleiro do mundo, as probabilidades de vitória do Bayern são muito grandes. É um time muito bem armado taticamente e que não se desespera em momento algum da partida, sempre buscando ter o controle das ações. Visto isso vejo valor em AH -0,5, pois as possibilidades de empate e vitória do Barcelona são muito pequenas
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Jefferson Alencar
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 105
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 14:47

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Barcelona x Bayer de Munique
Data/Horário: 14/08/2020 – 16:00h
Aposta: HA -0,5 Bayer de Munique
Odd: 2.01 (Bet 365)
Unidades: 1

Barcelona
Tem um time excelente, um dos melhores times do mundo, mais que seu elenco vem sendo muito criticado pois não tem peças de reposição a altura de um Barcelona, vem para essa partida depois de uma boa vitória por 3 a 1 em cima do Napoli, o grande nome daquela partida foi o Messi, este time na sua liga não vinha demostrando um bom futebol.

Bayer de Munique
Na minha opinião e o melhor time do mundo no momento, vem destruindo todos que vem pela frente, sobrou na liga alemã. Vem para essa partida após fazer 7 a 1 no placar agregado contra o Chelsea. Um excelente time individualmente e coletivamente, são jogadores muito velozes que gostam de sufocar seus adversários na defesa. Lewandowski e o artilheiro do time e está em grande fase.

Análise
Vejo o Bayer mais preparado do que o Barcelona, pois o Bayer vem ganhando de todo mundo nesta temporada, Barcelona e muito forte mais que ultimamente não vem jogando um grande futebol, se o Messi não estiver em um dia inspirado dificilmente o Barça ganha esta partida. Bayer e um time muito forte coletivamente, gosta de recuperar a bola no campo de ataque e fazer muita pressão no adversário, por conta disso vejo o Barça com muitas dificuldades para sair jogando nesta partida. Por isso o prognóstico para esse jogo e HA -0,5 Bayer de Munique.
Curtidas no post de Jefferson Alencar:
Fernando
Alirio3
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4128
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,508.00
Localização: Bahia
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 14:55

Competição: Champions League
Jogo:FC Barcelona - FC Bayern München
Data/Horário: 14/08/2020 - 16:00
Aposta: Cantos Over 9,5
Odd: @1.94 (isn)
Unidades: 1

O Barcelona estará de volta de uma vitória estelar em casa contra o Napoli em sua segunda mão dos play-offs da UCL com um placar de 3-1. O gigante catalão entregou o título da La Liga ao Real Madrid, terminando a cinco pontos atrás do Galacticos na tabela. Seiten está preocupado com a fragilidade da defesa da sua equipe e com os problemas que enfrentará quando jogar fora de Camp Nou. O Barcelona pode ter nomes como Lionel Messi e Luis Suarez na equipe, mas as principais apostas esportivas os têm listado como o quarto favorito para erguer o troféu da Liga dos Campeões. Além disso, os gigantes catalães perderam mais jogos da UCL para o Bayern do que qualquer outra equipa. Cinco de seus 8 encontros UCL favoreceram os gigantes alemães no final, com apenas um empate e duas vitórias para os espanhóis.

Os alemães chegaram às quartas de final de forma impressionante, eliminando o Chelsea por 7-1 no total agregado. O técnico Hansi Flick colocou o Bayern de Munique no melhor futebol da temporada. Os bávaros podem ser demais para a defesa incapacitante do Barcelona. A equipe poderia obter uma vantagem significativa nas quartas de final da tarde sexta-feira. O extremo Kingsley Coman e o defesa-central Jerome Boateng participaram no primeiro treino do Bayern de Munique em Portugal. A dupla ainda deve fazer testes de condicionamento físico, mas está na fila para entrar no time atualmente.

A sensação da partida será a luta entre Robert Lewandowski e Lionel Messi. O argentino marcou apenas metade dos 14 gols marcados por seu homólogo polonês na UCL até agora nesta temporada. Jogo promete ser ofensivo das duas partes.
Curtidas no post de Alirio3:
Fernando
Avatar do usuário
icarocvo2
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 470
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 442.00
Localização: Curvelo MG
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 16:01

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 2020-08-15 16:00:00
Aposta: City -1
Odd: PEGAR EM LIVE A 1.70
Unidades:1

Manchester City enfrenta o bom time francês do Lyon nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Os comandado de Guardiola eliminaram nada mais nada menos que o gigante Real Madrid. Com duas vitorias nos dois jogos, o City não deu chances para a equipe espanhola.

O Lyon tambem teve um confronto difícil na ultima fase, enfrentou e eliminou a Juventus do Cr7. A classificação veio no placar agregado.

Provavel Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Foden, Jesus, Sterling.

Provavel Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marcal; Dubois, Caqueret, Guimarães, Aouar, Cornet; Depay, Dembele.
Inegável o feito dos franceses em já ocuparem o top 4 dos melhores clubes da Europa, porem o confronto agora é com se não a melhor, sem duvida uma das maiores equipes do mundo. City tem tudo para vencer essa partida.
Curtidas no post de icarocvo2:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 17:24

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 2020-08-15 16:00
Aposta: City -1.25
Odd: live (pegar no mínimo 1.80)
Unidades:1

Manchester City:
O City que eliminou o Real Madrid, maior campeão do torneio. Chega ganhando muito ânimo e motivação pra essa decisão contra o Lyon, querendo chegar na final da Champions seu grande objetivo.

Lyon:
Grande surpresa nessa Champions League, o Lyon eliminou nada mais que a favorita Juventus nas quartas de finais. Tentará mais uma vez surpreender diante do fortíssimo Manchester City.

Proguinostico:
Com grande vantagem técnica e tática, o City não deixará essa chance de chegar na final e levantar a orelhuda que é sua maior obsessão.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 20:17

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 15/08/2020 16:00 Br
Aposta: Cantos Asiaticos -2 City HT
Odd: live 1,81
Unidades:1

Manchester City e Lyon jogam neste sábado, 15 de agosto, pela Champions League em Lisboa no Estádio José Avalade as 16h (horário de Brasília).

MANCHESTER CITY: Nunca venceu este torneio mas chega até aqui com muita moral após eliminar o time do Real Madrid que atualmente é o maior vencedor da Champios League, a vitória contra o time espanhol por 2 x 1 veio justamente quando o Real atravessava sua melhor fase na temporada após o retorno. Para o jogo contra o Lyon ainda não contará com Sérgio Aguero que segue lesionado, com tudo seu substituto Gabriel Jesus vem atuando muito bem e deve ser a referencia do time no ataque. Este é um time extremamente competente e muito bem treinado por Guardiola.

LYON: Chegou para esta disputa após ter perdido para Juventus por 2 x 1 porém, havia vencido, antes da paralisação por 1 x 0, sendo assim pelo critério de desempate ficou com a vaga.
Não apresentou um grande futebol diante a Juventus mas teve um pênalti a seu favor logo nos primeiros minutos que foi convertido, após isso só deu Juventus que pressionou e conseguiu marcar 2 vezes com tudo precisa de mais 1 para se classificar. Após o retorno das atividades fez apenas 2 jogos oficiais, mas não se engane este time tem ótimas qualidades e deve dar trabalho contra o Manchester City.

Por fim acredito que taticamente o time do City é superior e deve dominar a pose da bola bem como as ações, enquanto a equipe francesa deve esperar na defesa e na melhor das hipóteses jogar no contra-ataque para tentar surpreender. Aposta Cantos Asiáticos -2 City HT @ 1,81
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 20:43

Competição: UEFA Champions League
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 15/08/20 - 16:00h
Aposta: Over 3,75 gols (AH) FT
Odd: PunterPlace @2.638
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

Manchester City e Lyon fazem a ultima partida das quartas de final da Champions League, neste sabado ás 14:00 horas.
O City é sempre favorito quando entra em campo, e neste jogo não é diferente. Diriamos que o Lyon é o intruso da festa, e provavelmente será convidado a se retirar. O Manchester City não conseguiu superar o Liverpool na Premier league e tem na Champions a chance de salvar a temporada, não será fácil, pois o Bayer de Munique está voando. Já o Lyon conseguiu apenas um 7° lugar na primeira divisão da França, ou seja, chegar atá ai já é um grande feito para uma equipe, que apesar da tradição, não tem um elenco tão competitivo, portanto, acho que o Lyon perde, ou melhor, que o City ganha, e ganha bem. Contudo, minha aposta nesse jogo será em gols.
Prognóstico: Over 3,75 gols asiáticos FT.
Curtidas no post de hertar:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 22:10

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City X Lyon
Data/Horário:15/08/2020; 16:00
Aposta: Over 3,0
Odd:@ 1,84
Unidades: 1 Unidades

City: No seu último jogo, venceu a equipe do Real Madrid pelo placar de 2X1.

Invicto na Champions, o City marcou 20 gols e sofreu 6, com uma média de 2,5 gols marcados e 0,8 sofrido.

Aguero é dúvida para o confronto.

Lyon: No seu último jogo perdeu para Juventus de virada pelo placar de 2X1, como venceu a Juve em Lyon pelo placar de 1X0, e com o critério de gol fora de casa, se classificou para as quartas.

Marcou 11 gols e sofreu 10, com uma média de 1,4 gols marcados e 1,2 sofridos.

Koné, Cornet, Denayer e Tete são dúvidas pelo confronto.

Por ter uma equipe melhor e está acostumada com decisões, o City é favorito para o confronto e deve sair com a classificação, já o Lyon, eu considero como a equipe mais fraca destas quartas de final, e deve dizer adeus para está competição.

Como as linhas estão muitos esmagadas para apostar no City, e ser um jogo único em campo neutro, pelo pontencial ofensivo do City, e a fragilidade defensiva do Lyon, acredito que o Over 3 seja uma boa bet para se fazer no pré-game para este confronto.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Champions League

14 Ago 2020, 23:24

-Competição: UEFA Champions League
-Jogo: Manchester City x Lyon
-Data/Horário: 15/08/2020 - 16:00
-Aposta: Over 5,0 cantos AH FT
-Odd: @ 2.14
-Unidades: 1

Quartas de final da Champions, jogo único, City embalado e com elenco melhor. Acredito não termos dúvidas de quem deve ganhar o jogo... claro, não podemos afirmar porque futebol é futebol.

Bom, para este jogo prevejo domínio total do time inglês durante todos os 90 minutos, acredito até que o jogo deve ser finalizado ainda no primeiro tempo. City vem com força máxima, jogará apenas com um zagueiro de origem, usando seu toque de bola e ataques rápidos, com ligações diretas usando o KDB como referência. Seus pontas costumam fazer muitas jogadas por fora do campo, cruzando muitas bolas na área e também concretizando suas jogadas em muitos chutes de fora da área, o que pode gerar muitos escanteios.

O Lyon conseguiu segurar a Juve, mas foram acertos pontuais, que eu acredito que não vão se repetir contra o time da Inglaterra, pela superioridade do elenco no geral. Lyon deve se defender o tempo inteiro e se arriscar em alguns contra ataques, e pelo que analisei vendo o jogo, suas principais jogadas são seus conta ataques com bolas longas, e jogando pelas laterais do campo, o que pode resultar em mais escanteios.

Pelo que aparenta ser o jogo, teremos muitos ataques, muitos chutes a gol, e para mim vale subir a linha de handicap de over 4,5 para over 5,0 cantos no primeiro tempo.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2020, 00:30

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City X Lyon
Data/Horário:15/08/2020; 16:00
Aposta: Over 3,25
Odd:@ 2,04
Unidades: 1 Unidades

CITY
Vice campeão da Premier League os Citizens mais uma vez tiveram o ataque mais poderoso da Europa, marcando mais de 100 gols na liga inglesa. A ausência de Aguero não parece ter impedido o ataque inglês de ser letal. Sterling assumiu o papel de goleador e Jesus, De Bruyne e Mahrez passaram a fazer mais gols. Na Champions são 20 gols marcados em 8 jogos, mas o que impressiona é o volume de jogo do time de Guardiola que cria inúmeras oportunidades de gol durante o jogo.

LYON
O Lyon faz campanha irregular na Champions, mesmo eliminando a Juve nas oitavas, o time francês perdeu para Benfica e Zenit na primeira fase, equipes eliminadas. O ataque tem sido produtivo, só não marcou gols contra o Zenit na Rússia, e com o retorno de Depay após lesão no começo do ano, novamente tem um craque no comando de ataque. A defesa do Lyon vem tendo um bom desempenho na retomada, mas PSG e Juventus nem de longe tem o volume de jogo e criação de jogadas organizadas como o City.

PROGNÓSTICO
O City deve vencer o jogo e se classificar para as semis, mas a linha de oferecida me pareceu alta e não acredito que o mercado acredite em outro resultado que não uma goleada do City. Mas jogo único reserva surpresas, e uma linha que me agradaria seria AH -1,25. Porém pelo volume de jogo do City e o fato de ser jogo único podemos ver uma partida com muitos gols
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
Jefferson Alencar
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 105
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 103.00
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2020, 01:55

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 15/08/2020 – 16:00h
Aposta: Ambas Marcam NÃO
Odd: 1.80 (Bet 365)
Unidades: 1

Manchester City
Uma das principais equipes favoritas a ganhar essa liga dos campeões, o City vem para essa partida após eliminar um grande time que foi o Real Madrid, com um ataque muito forte o City costuma dominar seus adversários e roubar a bola no campo de defesa. Esta equipe tem uma boa zaga, mais que as vezes costuma bater cabeça e tomar alguns gols.

Lyon
A grande surpressa desta Champions, o Lyon chega para essa partida após a derrota para a Juventus por 2 a 1, essa equipe nos seus últimos jogos não vem criando chances de marcar gols, devido a enfrentar equipes muito fortes, desta forma o Lyon deve jogar apenas se defendendo e tentando algo no contra ataque.

Análise
Vejo um jogo de ataque contra defesa, onde o City domine todas as ações do seu adversário, já o Lyon deve vim para essa partida para se defender e jogar por apenas uma bola. Por conta do Lyon não vim criando chances de gols e tendo em vista que o City deva dominar esse jogo e não deixar o Lyon jogar. Por conta disto o prognóstico para essa partida e ambas marcam NÃO.
Curtidas no post de Jefferson Alencar:
Fernando
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2020, 06:25

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 15/08/2020 -16h
Aposta: City Vence no primeiro tempo
Odd: @1.64 (Pinnacle)
Unidades:1

Manchester City e Lyon fazem jogo pelas quartas de final em jogo único da Liga dos Campeões da UEFA

O Manchester City vem embalado após passar pelo poderoso Real Madrid de forma convincente e entregando uma Shape excelente. O time conta com o talento de Kevin de Bruyne que é cotado para ser o melhor jogador do ano.

Já o Lyon aparece como zebra, o time francês passou pela Juventus com a ajuda do gol feito fora de casa. Liderados por Memphis Depay, o time não deve oferecer muita resistência ao city que é muito melhor treinado, tem os melhores jogadores e tem Guardiola.

Acredito que o Manchester City venha pra definir logo o jogo. Possível que já saia um gol logo nos primeiros minutos, é a chance do City de chegar na semifinal de um torneio que é sua obsessão.

City Vence no primeiro tempo
Curtidas no post de Peulzito13:
Fernando
Alearaujo
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,500.00
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2020, 09:03

Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/Horário: 15/08/2020 - 16:00
Aposta: Lyon +2 AH
Odd: @1,98
Unidades: 1

A partida entre Manchester City x Lyon será valida pelas quartas de final da Champions League.

O City vem para estas quartas de final após eliminar o poderoso Real Madrid, vencendo os jogos da ida e da volta por 2-1. O time inglês vem de 3 jogos consecutivos sendo vitorioso, e é cotado como um dos favoritos ao título. Já o time do Lyon vem para esta fase após eliminar a Juventus, onde venceu o jogo da ida por 1-0 e perdeu o da volta por 2-1, avançando com a vantagem do gol fora de casa. O time vem motivado e está fazendo uma temporada na champions acima de sua expectativa.

O time do City é mais qualificado tecnicamente e taticamente comparado a equipe do Lyon, e entra como favorito para avançar as semifinais. Porém a probabilidade de o Lyon tomar uma goleada não é tão grande como o mercado está projetando. A entrada no +2 AH no Lyon em uma odd de @1,98 vejo com valor e segurança, onde se a equipe perder por 2 gols de diferença a aposta ainda será devolvida.
Curtidas no post de Alearaujo:
Fernando
vertelo
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 234
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 126.00
Brazil

Re: Champions League

15 Ago 2020, 09:18

Competição: Liga dos Campeões
Jogo: Manchester City x Lyon
Data/horário: 15/08/2020 - 16:00h
Aposta: ha -1.75 Manchester City
Odd: 1.81
Unidades: 1

Manchester

Pressionado a conquistar uma Champions o Manchester City entra como favorito para o jogo único dessas quartas, depois de eliminar o Real Madri o time inglês agora terá um desafio um pouco mais fácil na teoria. Para a partida contra o Lyon o técnico Pep Guardiola ainda não pode contar com Aguero lesionado.

Lyon

Sonhando em chegar a semi final pela segunda vez na história o Lyon terá pela frente um gingante e precisará se superar se quiser avançar na competição. Para o jogo decisivo o técnico Rudi Garcia não tem desfalques por lesão mas tem uma dúvida Cornet sente dores e não é certeza que vai para o jogo.

Sendo assim espero um jogo onde o Manchester deve controlar a posse praticamente todo o jogo e o Lyon tentará explorar contra ataques. Na minha análise penso que o Manchester deva vencer com 2 gols ou mais de vantagem . aposto no ha -1.75 Manchester.
Curtidas no post de vertelo:
Fernando
Responder

Voltar para “Champions League”