Fale com a Moderação!
- danielbraga06
- Iniciante
-
+EV Pontos: 7.00
Re: Fale com a Moderação!
Bom dia, beleza? Entrei no fórum hoje, estou um pouco perdido, gostaria de saber como faço para compartilhar minhas tips e participar de prêmios?
Beleza!danielbraga06 escreveu: ↑18 Jan 2022, 10:32Bom dia, beleza? Entrei no fórum hoje, estou um pouco perdido, gostaria de saber como faço para compartilhar minhas tips e participar de prêmios?
A Melhor forma de entender é dar uma navegada pelo fórum e rapidinho vc pega como funciona.
Nos tópicos de torneios e bolões você vai sempre encontrar as regras na primeira postagem.
Picks Janeiro: viewtopic.php?p=171892#p171892
Tips Janeiro: viewtopic.php?p=171893#p171893
- Curtidas no post de Fernando:
- danielbraga06
Opa, Beleza?
Façam um bolão pra quem não tem conta nova em qualquer casa de aposta que seja, só para aqueles que já tem conta possam concorrer também!
Façam um bolão pra quem não tem conta nova em qualquer casa de aposta que seja, só para aqueles que já tem conta possam concorrer também!
Por enquanto o patrocinio que conseguimos para destribuir nos bolões é só para contas novas.
Mas temos algumas exceções, tipo o torneio de tips bet7, que vale para contas antigas também.
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
+EV Pontos: 279.00
Boa tarde gostaria de saber quais os premios que agr estao disponiveis neste momento?
Punterplace e Traderbet.Apostas26y escreveu: ↑26 Jan 2022, 18:12Boa tarde gostaria de saber quais os premios que agr estao disponiveis neste momento?
- Apostas26y
- Tipster de Sindicato
-
+EV Pontos: 279.00
- danielbraga06
- Iniciante
-
+EV Pontos: 7.00
Boa noite, alguem poderia me explicar o critério de premiação dos torneios de tips e picks, no de tips eu fiquei em 2º lugar com o melhor saldo mas mesmo assim não obtive nenhum premio, não entendi.
Boa noite.danielbraga06 escreveu: ↑01 Fev 2022, 18:28Boa noite, alguem poderia me explicar o critério de premiação dos torneios de tips e picks, no de tips eu fiquei em 2º lugar com o melhor saldo mas mesmo assim não obtive nenhum premio, não entendi.
As regrinhas do torneio vc encontra na primeira postagem do tópico. No seu caso, não bateu o mínimo necessario para validar sua participação, que é de 25 tips/picks no mês.
Fala Galera da Arena. Beleza?
Lá nos Pontos Arena +EV, escrevendo prognósticos a cada 100 pontos, é ganho uma bonificação. Uma delas é R$150 na PunterPlace sem depósito, ou seja, eu não preciso ter depositado nada na PunterPlace?
Lá nos Pontos Arena +EV, escrevendo prognósticos a cada 100 pontos, é ganho uma bonificação. Uma delas é R$150 na PunterPlace sem depósito, ou seja, eu não preciso ter depositado nada na PunterPlace?
- Delgado
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 1,600.00
Boa Tarde!
Onde faço a postagem do prognostico de partidas da Conference League?
Onde faço a postagem do prognostico de partidas da Conference League?
- Munerato
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 2,100.00
Em qual tópico devo postar um prognóstico sobre um jogo do Brasileirão Feminino?