Jogo: Vilavelhense x Serra
Data/Horário: 31/03/2022 - 19:00
Aposta: Serra -0/0.5
Odd: 1,671
Unidades: 1
Esta noite, no Estádio Kleber Andrade, o Vilavelhense recebe o Serra, no jogo de ida das quartas de finais do capixaba.
Depois de um início forte no estadual, com 2 vitórias e 1 empate, o Vilavelhense acabou perdendo ritmo e conseguiu a classificação na tábua das beiradas, com a conquista da 8ª e útima vaga para esses playoffs. Foi uma campanha de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Em casa, somou 2 vitórias e 2 derrotas. Sem desfalques, os donos da casa chegam para a partida com força máxima.
Já o Serra vem com a moral de ter realizado a 2ª melhor campanha. Foram 4 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. Fora de casa, somou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Também não há desfalques para hoje.
Os times se enfrentaram na última rodada da fase regular e o jogo foi emocionante. Um 3x2 para o Serra, em Vila Velha. E para esta noite eu prevejo algo como isso. Os visitantes têm melhor shape e forma. Não se abalam com o mando de campo, tanto que perderam apenas uma partida longe de seus domínios e em toda a competição, ao passo que jogar em casa também não foi nenhuma vantagem aparente para o Vilavelhense.
Assim, eu vejo valor nesse -0.25 para o Serra. O time é superior e um dos candidatos ao título. Terá alguns espaços pra trabalhar, porque o Vilavelhense precisa vencer e vencer bem, já que a os visitantes têm a vantagem de empatar no agregado. Com essa proteção de metade da stake em caso de empate, me sinto confortável pra investir por aqui.