Jogo: Fluminense x Flamengo
Data/Horário: 02/04/2022 - 18:00
Aposta: Flamengo -1.0
Odd: 2,072
Unidades: 1
No começo desta noite sabremos quem será o mais novo campeão carioca. Fluminense e Flamengo se enfrentam e o Flu pode perder até por um gol de diferença que garante o troféu.
Depois do abalo de perder a vaga para a Libertadores e quase perder a vaga para a final do Carioca, o Tricolor se recuperou com estilo e saiu em vantagem nessa final. A vitória de 2x0 na ida trouxe calma e melhorou o clima. O time tem a melhor campanha do estadual, com 10 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Abel Braga conta com o retorno de Fred e tem o atacante à disposição. Luiz Henrique e Nino, também podem voltar, depois de recuperarem-se de lesões. Mas Felipe Melo é dúvida.
Já o Flamengo vive uma situação conturbada. O clima não está bom e o time continua sendo cobrado no que diz respeito ao desenvolvimento do seu futebol. O melhor ainda não apareceu e o time parece longe de apresentar algum padrão de jogo. A campanha somou 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Paulo Sousa deve retornar com Bruno Henrique e Arrascaeta aos 11. Conta com o retorno de Rodinei. No mais, o treinador tem força máxima e qualquer alteração será por questão tática e técnica.
Em termos de investimento eu vejo muito valor nesse Flamengo -1.0. O Flu vai jogar todo fechado, como é costume de Abel, principalmente quando tem vantagem. O Flamengo tem uma shape melhor e o must win todo pro seu lado. Acho improvável qualquer resultado hoje que não seja a vitória dos rubro negros.
Com o Tricolor todo recuado e jogadores capazes de desequilibrar e quebrar linhas, o Flamengo é muito favorito e essa proteção de 100% da stake em caso de vitória por um gol de diferença do Fla deveria ter uma odd no máximo de 1.70. Mas ela está superando a casa dos 2.0. Isso é muito alto quando temos um cenário de superioridade técnica e necessidade de vitória do mengão. Vou me aproveitar disso!