Basquete

Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

19 Ago 2020, 11:41

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 19/08/2020 – 22h00hrs
Aposta: -5.5 AH Clippers
Odd: 1.954 (Punterplace)
Unidades: 1

O Clippers foi o único dentre os grandes favoritos a vencer na estreia dos playoffs, e além disso deixou ótima impressão, conseguindo vencer mesmo com Doncic fazendo estrago.

No primeiro jogo da série, o Mavericks teve um início forte, mas a defesa angelina tratou de conter os ânimos texanos. O Clippers conseguiu limitar o melhor ataque da NBA a apenas 13 pontos no terceiro período, e o Mavs simplesmente nao teve resposta contra isso. O ataque do time de Dallas é excelente, mas quando não funciona o time não consegue se manter no jogo a longo prazo, e foi o que acabou acontecendo no jogo.

Para a segunda partida, a única possibilidade de vitória do Mavs e fazer um jogo perfeito no ataque, sem deslizes. Isso é muito difícil porque o Clippers tem ótimas marcadores individuais, e é por isso que a expectativa é de termos o Clippers abrindo vantagem hoje no confronto.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

19 Ago 2020, 13:41

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 19/08/2020 - 17hrs
Aposta: AH +3.5 Jazz
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Jazz:
A equipe de Utah terminou a temporada de forma ruim na bolha, e começou os playoffs do mesmo jeito. Contra os Nuggets foram só derrotas em todos os jogos, dessa vez no overtime. O ataque do Jazz funcionou bem no Game 1, a longa distância teve um baixo rendimento e a equipe não conseguiu muitos pontos de 3, mas sempre que se aproximava ao aro, conseguia pontuar. Foi na parte defensiva que os erros apareceram e a derrota se construiu, a defesa que já não vinha tão bem como na temporada passada, abriu o perímetro pro ataque de Denver abusar das bolas de 3, mesmo com o garrafão funcionando até bem, não deu pra segurar. Donovan Mitchell fez de tudo, mas não foi o suficiente.

Nuggets:
O time de Denver levou mais uma pra cima do Jazz, invicto no confronto nessa temporada. O ataque dos Nuggets que foi bem durante toda a liga, mais uma vez mostrou repertório e conseguiu levar esse Game 1. O que surpreendeu foram a quantidade de arremessos no perímetro, não era uma característica desse time mas funcionou demais. A defesa que durante a temporada deixou a desejar, também se manteve muito abaixo nessa primeira partida. A marcação no perímetro até que funcionou, mas no garrafão nada dava certo, permitiu muitos rebotes pro ataque de Utah, além de aceitar de forma fácil as infiltrações.

Palpite:
Se pegar apenas o placar desse Game 1, parece que os Nuggets foram bem superior ao Jazz, mas não foi assim. Mesmo com os 10 pontos de diferença no overtime, eu vi o Jazz melhor no jogo. O time do Mitchell controlou bem o garrafão, pegou a maioria dos rebotes e cometeu poucas faltas. A vitória de Denver veio nas bolas de 3, que deve ter sido uma surpresa até pros próprios jogadores. Com os ajustes pós Game 1, eu achava e continuo achando o Jazz um time melhor. Vejo valor nesse handicap positivo.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

19 Ago 2020, 13:45

Competição: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
Data/Horário: 19/08/2020 - 17h00
Aposta: Over 217,5
Odd: @2,06
Unidades: 1

DENVER
Os nuggets estão 1x0 na série contra Utah. A primeira vitória veio na prorrogação, com grande atuação de Murray e do pivô Jokic. Foi o segundo duelo seguido das duas equipes que foi para prorrogação, e nos dois Denver saiu vitorioso. Harris e Barton seguem fora e serão novamente desfalques.

UTAH
Tentando empatar a série o jazz ainda não contará com seu armador principal, Mike Conley. Mitchell e seus 57 pontos no jogo 1 foram a terceira maior pontuação da história dos playoffs, mas não foram suficientes para conseguir vencer na prorrogação.

PROGNÓSTICO
A primeira partida mostrou o equilíbrio já conhecido entre as duas equipes. Ambos os times sentem ausência de jogadores importantes, porém suas principais estrelas tem aparecido bem e mantido um grande nível de atuação. Seguindo minha análise do jogo de hoje, a tendência novamente muito equilíbrio e mais uma vez a possibilidade de prorrogação. Portanto veja o valor na linha over 217,5, já que nas duas últimas partidas passaram dos 260 pontos sendo a última 230 no tempo normal.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

19 Ago 2020, 15:33

Competição: NBA - 1st Round Playoffs
Jogo: Nuggets (3) vs Jazz (6)
Data/Horário: 19.08.2020, 17h
Aposta: Nuggets -4.0
Odd: 2.020 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

NUGGETS
Após um bom desempenho na bolha com desfalques, iniciou bem esta série vencendo na prorrogação um Jazz que parecia ter forças apenas em Donovan Mitchell, e que viu Jamal Murray desabrochar em playoffs junto a Jokic também jogando demais, então na partida de logo mais, entra como favorito novamente, por seu ótimo coletivo.
JAZZ
Após péssimo desempenho na bolha, vinha como azarão para esta série, e carregado por Donovan Mitchell, autor de 57 pontos, conseguiu levar o jogo até a prorrogação. Não viu um Gobert muito bem, e muito menos seu elenco de apoio. Terá que contar com uma melhora do seu elenco, e Mitchell conseguir manter as boas atuações.

PROGNÓSTICO Nuggets -4.0
Mesmo após partida magistral de Mitchell, o Jazz conseguiu perder a partida, então, acredito que isso não se repita da mesma forma, não é muito normal um jogador considerado bom apenas, conseguir mais de um jogo com mais de 50 pontos seguidos. Acredito que o Nuggets deva agora vencer com tranquilidade.
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

19 Ago 2020, 17:11

Competição: NBA
Jogo: Philadelphia 76ers x Boston Celtics
Data/Horário: 19/08/2020 - 19:30hrs
Aposta: AH +4.5 76ers
Odd: 1.90
Unidades: 1u



76ers:
O primeiro jogo foi bastante equilibrado e com muitas trocas de pontos, a bobeira que o 76ers deu no último quarto resultou na derrota. O ataque de Philadelphia foi bem, mas poderia ter sido melhor. Embiid dominou o garrafão e conseguiu uma boa consistência, porém o número de turnovers e o ruim aproveitamento nas bolas de longa distância pesaram um pouco pra baixo. A defesa dos 76ers que foi bem na maior parte da temporada regular, caiu nos últimos jogos da bolha e teve um último quarto muito ruim. A marcação no perímetro funcionou, o ataque de Boston encontrou bastante dificuldade nas bolas de 3 pontos, mas o número de faltas e rebotes ofensivos que foram oferecidos compensaram isso.

Celtics:
A equipe de Boston já terminou a temporada regular muito bem, e manteve a sequência no Game 1. O ataque na temporada regular foi um dos melhores da liga, mesmo com uma bola de 3 pontos deixando a desejar, e foi exatamente o retrato desse primeiro jogo. Poucas bolas de longa distância, muita agressividade procurando as faltas, um grande aproveitamento nos rebotes ofensivos e poucos erros. A defesa foi bem, forçou os erros do ataque dos 76ers mas perdeu totalmente o garrafão com jogadores baixos disputando espaço com Embiid.

Palpite:
A linha presente nas casas de apostas dando um pequeno favoritismo justo aos Celtics, mas nesse Game 2 vou confiar na recuperação dos 76ers e em uma noite melhor ainda de Joel Embiid. O confronto é muito equilibrado, mas espero a equipe de Philadelphia mais agressiva e mais atenta hoje.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 11:21

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 20/08/2020 - 16h30(BR)
Aposta: Thunder +2,5 ah
Odd: @1.975 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

Os Rockets jogam hoje contra o Thunder a segunda partida pelos Playoffs, na primeira partida os houston rokets levaram a melhor e venceram por 123 x 108.

Houston Rockets

O time de James harden tem como forte as bolas de três, isso foi determinante na primeira partida, Harden marcou 37 pontos e liderou sua equipe, Westbrook desfalcará novamente a equipe do barba neste segundo confronto.

Oklahoma City thunder

A equipe do Thunder acredita na sua força defensiva para superar o adversário e empatar o confronto, além de sua mescla entre jogadores experientes e jovens, principal destaque da equipe é Chris Paul que marcou 20 pontos, pegou 10 rebotes e deu 9 assistência na última partida.

Análise

Mesmo com a vitória no último jogo a ausência de westbrook é muito sentida pela equipe de Houston, acredito que após a primeira partida o thunder vai encaixar a defesa, dificultando as bolas de três do time do Barba, esse é um dos confrontos mais equilibrado deste playoffs, acredito que o thunder possa empatar o confronto e vejo valor nessa linha de +2,5 para a equipe de chris paul.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 13:27

***Edição para correção do horário do jogo***

Competição: NBA
Jogo: Indiana Pacers x Miami Heat
Data/Horário: 20/08/2020 - 14h00(BR)
Aposta: Miami -4
Odd: @1.952 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

O jogo 1 terminou com vitória por 113x101 para Miami.

Pelo ledo de Miami, Gabe Vincent (ombro) e KZ Okpala (pessoal) ficaram de fora do jogo de segunda-feira e estão como questionáveis. Derrick Jones Jr. sofreu uma terrível lesão no pescoço na sexta-feira, mas jogou 13 minutos no primeiro jogo e estará disponível para o segundo jogo.

Já os Pacers estão sem o lesionado Domantas Sabonis (pé) e Jeremy Lamb (joelho) na bolha. Victor Oladipo sofreu uma lesão no olho na primeira metade do jogo 1 e não voltou. Ele está se sentindo melhor desde da tarde de quarta-feira, mas está listado como questionável. De qualquer forma, provavelmente não estará 100%, caso jogue.

⚠️ANÁLISE

No primeiro jogo, com exceção de alguns poucos minutos no primeiro tempo, o Heat foram melhores que os Pacers durante todo o jogo. A diferença foi maior ainda no segundo tempo, quando os titulares aparecerem mais.

O pouco tempo em que os Pacers foram melhores, foi quando o banco das equipes estavam atuando. Miami tem um time melhor em profundidade, porém no jogo 1, os Pacers foram melhores.

Para este jogo, espero que os Pacers não sejam tão bons assim com o banco como foram no jogo 1. Isso vai fazer diferença no final do jogo.

Os continuam com problemas nos rebotes defensivos. O time está entre as piores taxas de rebotes defensivos por jogo na bolha. Isso se deve muito à ausência de Sabonis.

A ausência de Sabonis, embora pareça não ter feito diferença nessa bolha, já mostrou ser sentida nessa série de playoffs no jogo 1. Sem ele, o time já sentiu o efeito na questão dos rebotes. Adebayo, do Heat, conseguiu um duplo-duplo com 17 pontos e 10 rebotes. Butler tem sido o motor do Heat, e fez 28 pontos no último jogo.

Pelo lado dos Pacers, sem Sabinos, a carga fica toda em cima de TJ Warren, que por não estar 100% vou seu desempenho cair em relação ao início da bolha.

Se o Heat anular um pouco Warren, creio que saia novamente com a vitória neste jogo, devido à maior qualidade de seus titulares. O bom jogo do banco dos Pacers não devem se repetir, aqui. Até mesmo porque foi um ponto fora da curva, uma vez que Miami tem um banco melhor também nesta série.


💰DICA DE VALOR💰
Em resumo, considerando os desfalques e o que aconteceu no primeiro jogo, o Miami é um time melhor nessa série. Vejo que para este jogo, pode se repetir a atuação do primeiro, com melhora do banco de Miami. Por esses motivos, vejo que a linha que abriu em -4,5 para Miami caiu para -4. Assim, vejo que ganhamos mais valor para investirmos 1 unidade no handcap -4 para Miami, com odd de @1.952.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 13:47

Competição: NBA - 1st Round Playoffs
Jogo: Bucks (1) vs Magic (8)
Data/Horário: 20.08.2020, 19h
Aposta: Magic +13.0
Odd: 2.000(PUNTER PLACE)
Unidades: 1

BUCKS
Após fazer a melhor campanha geral, surpreendeu com a péssima partida neste início de playoffs, perdendo para o fraco Orlango Magic, onde Antetokounmpo jogou como sempre muito e o elenco de apoio não acompanhou.
MAGIC
Equipe que vive de jogos irregulares, quando joga bem é capaz de ter uma forte defesa e vencer o Bucks com certa tranquilidade, e agora cria esperanças de conseguir eliminar um fortíssimo candidato na briga por título do Leste.

PROGNÓSTICO Magic +13.0
Após uma ótima partida, não acredito que o desempenho caia tanto, ao ponto de perder por mais de 13 pontos para o Bucks, então mesmo que deva perder esta partida, deve de novo dar trabalho.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:04

Competição: NBA - 1st Round Playoffs
Jogo: Lakers (1) vs Blazzers (8)
Data/Horário: 20.08.2020, 22h
Aposta: Blazzers +7.0
Odd: 1.868 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

LAKERS
Após classificar como o primeiro colocado no Oeste, surpreendeu muita gente com a péssima partida neste início de playoffs, com um Anthony Davis que dependeu demais de lances livres para marcar seus pontos e parecendo muito preguiçoso para a partida, muita coisa precisa mudar para o resultado vir.
BLAZZERS
Após uma arrancada na bolha, apoiado em Lillard que vem sendo surreal nos últimos jogos, e mesmo sem jogar tanto como vinha jogando na última partida, a equipe venceu e se ele melhorar ainda mais para este jogo, pode ser bem tranquilo.[

PROGNÓSTICO Blazzers +7.0
Com um Blazzers muito bem, e um Lillard que vem destruindo jogo após jogo, acredito que essa linha +7.0 para os Blazzers tem valor demais, pois Lebron jogou demais no último jogo e AD fez seu 28 pontos, então apesar de precisarem melhorar um pouco, a margem é pouco, então acredito até em outra vitória do Blazzers.
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:17

Competição: NBA
Jogo: Miami Heat x Indiana Pacers
Data/Horário: 20/08/2020 - 14h30
Aposta: Heat -4.5 AH
Odd: 1.922 (Punterplace)
Unidades: 1

O Heat venceu o primeiro jogo da série após um ótimo último quarto e agora tenta abrir vantagem. A primeira partida foi exatamente como se esperava, equilibrada mas com leve vantagem para o Heat, que se concretizou nos últimos minutos.

Para o jogo de hoje, o Pacers precisará de mais força ofensiva. Oladipo, que anotou apenas 4 na terça-feira, pode ser uma arma interessante, caso contrário, o que veremos mais uma vez é um ataque travado sendo facilmente anulado pelo ótimo sistema de jogo de Miami. A ausência de Sabonis obviamente também é muito sentida, já que o ala foi o melhor jogador do Pacers na temporada.

Pode-se perceber claramente que o favoritismo de Miami é perceptível, pois mesmo tendo um sólido plano de jogo, qualquer ausência coloca em cheque a capacidade ofensiva do Pacers. Para um time equilibrado como o Heat, a expectativa é que eles vençam novamente hoje e fechem a série sem muitos problemas.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:18

Competição: NBA - 1st Round Playoffs
Jogo: Clippers (2) vs Mavericks (7)
Data/Horário: 20.08.2020, 22h
Aposta: Mavericks +4.5
Odd: 2.030 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

CLIPPERS
Após terminar a bolha como favorito ao título da nba, vem apresentando dificuldades contra esse forte Mvaerciks, vencendo a primeira partida apenas depois de Porzingis ter sido ejetado da partida com dupla falta técnica. Muito da derrota na partida passada, se dá pelo sumiço de Paul George, que praticamente não pontuou na partida, com péssimo aproveitamento.
MAVERICKS
Após não ter terminado tão bem na bolha, vem fazendo jogos duros contra os Clippers, e com um Doncic espetacular, que jogador é este jovem. E vem sem desfalques para esta partida, com ótimo trio ajudando a equipe com Porzingis, Doncic e Curry.

PROGNÓSTICO Mavericks +4.5
Após duas partidas disputadíssimas, e as equipes mostrando que estão em nível bem parelho, acredito que qualquer vantagem para uma das equipes se mostra de muito valor, então vou de Mavs +4.5 para esta partida.
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:20

Competição: NBA
Jogo: Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
Data/Horário: 20/08/2020 - 16h30
Aposta: Thunder Win
Odd: 2.101 (Punterplace)
Unidades: 1

No primeiro embate dessa série, o Rockets conseguiu superar uma das melhores defesas de perímetro da NBA e vencer. Foram incríveis 20 cestas de três convertidas em 38,1% das tentativas, e o Thunder não teve plano B para contornar isso.

Para a partida de hoje, a pergunta que fica é: o Rockets terá o seu plano B se as bolas de fora não caírem? O Thunder permite apenas 34,0% dos chutes de longa, e em playoffs sabemos que esses valores até abaixam. Em um dia ruim, o Rockets terá solução para este problema?

Com este panorama, a expectativa é que o Thunder consiga empatar a série. Westbrook está novamente fora, e ele poderia ser essa válvula de escape, atacando a cesta se os tiros de longa estiverem ruins. Sem ele, o time do Rockets pode parecer previsível, e aí aparece a oportunidade que OKC quer.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:21

Competição: NBA
Jogo: Orlando Magic x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 20/08/2020 - 19h00
Aposta: Bucks -12.5 AH
Odd: 1.934 (Punterplace)
Unidades: 1

Com a corda no pescoço, o Bucks precisa vencer a qualquer custo o Magic hoje.

Na primeira partida tivemos um domínio surpreendente do Magic durante todo o jogo. A equipe de Orlando, só perdeu o último quarto, e foi por apenas um ponto. No entanto é importante salientar que isso foi um ponto muito fora da curva. O Magic converteu 58,3% dos seus arremessos de dois pontos contra a melhor defesa de garrafão da liga, e isso tendo um dos piores ataques. É quase certeza que isso não se repetirá, e mesmo dando tudo errado para o Bucks, eles ainda flertaram com a vitória em certos momentos.

Para Orlando vencer de novo, teria que jogar da maneira que jogou na terça-feira. Com Gordon questionável e a ausência de Aminu, dessa vez o "must-win" do Bucks falará mais alto e eles devem vencer, por pelo menos 10 pontos de frente.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 14:22

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers
Data/Horário: 20/08/2020 - 22h00
Aposta: Lakers -6.5 AH
Odd: 1.912 (Punterplace)
Unidades: 1

Com uma atuação medíocre no perímetro, o Lakers perdeu o primeiro jogo da série e agora lida com pressão.

Os míseros 15% de aproveitamento com apenas 5 bolas de três convertidas foram o calvário do time angelino, até porque o Blazers tem a terceira pior defesa da NBA e a segunda pior defesa de perímetro. Eles permitem em média 13 bolas de três por jogo do adversário com um aproveitamento de 38%. O Lakers passou longe disso. O ponto positivo foi o controle defensivo e do ritmo do jogo, desacelerando a partida e deixando o Blazers desconfortável.

Para o jogo 2, fica quase impossível imaginar outra atuação catastrófica do Lakers nos arremessos. O time de LA não precisa ser bom no ataque, se for mediano e continuar bem na defesa, vence a série sem problemas. Expectativa hoje é que o Lakers volte a vencer, pela pressão envolvida e por acreditar que o jogo 1 foi muito atípico.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

20 Ago 2020, 15:32

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 20/08/2020 - 16h30(BR)
Aposta: over 225,5 pontos no jogo
Odd: @1.909 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

O jogo 1 terminou com vitória por 123x108 para Houston.

Pelo ledo de Houston, Russell Westbrook (quadríceps) e Luc Mbah a Moute (joelho) estão de fora para este jogo.

Já OKC não tem lesionados.

⚠️ANÁLISE

No primeiro jogo, Houston como esperado, arremessou muito do perímetro. Foram 52 arremessos contra uma defesa das melhores no perímetro e conseguiu uma taxa de acerto de 38%. A defesa de Houston também atuou bem.

Já OKC, se viu perdido em quadra. Não conseguiu boas infiltrações, para aproveitar a ausência de Westbrook. O time teve desempenho abaixo dos 50% tanto para 2 pontos quanto para field goals.


Para este jogo, creio que o desempenho ofensivo de OKC será melhor. Houston continuará arremessando as bolas triplas. Sem Westbrook, essa jogada que já era forte, será mais utilizada ainda.


💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, vejo um jogo mais corrido, com mais ataques ao aro por OKC e as bolas triplas de Houston, o que me faz olhar para linha de totais no jogo. A linha de totais está em 225,5, o que foi superada no último jogo e deverá ser superada neste aqui também. Vejo um bom valor para investirmos 1 unidade no over 225,5 pontos pagando @1.909
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”