Libertadores

Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 12:38

Evento - Copa Libertadores da América
Jogo: Cerro Porteño vs Palmeiras - 29/06/22 - 19:15 BRT
Aposta: Cerro Porteño AH +1 @1.81 penta88 via punterplace
Unidades: 1
Min odds: @1.80


Cerro Porteño:

O Cerro Porteño tem em seu banco de reservas um ídolo dos palmeirenses: Arce. O ex-lateral-direito, campeão da Libertadores de 1999, é o treinador que lidera a equipe.O Cerro Porteño terá duas novidades à disposição em relação ao time que disputou a fase de grupos: Samudio e Carrizo foram contratados e podem ser escalados contra o Verdão. No fim de semana, o time de Arce foi derrotado pelo Libertad, que confirmou o título paraguaio.

Palmeiras:

Com apenas Jailson no departamento médico, Abel Ferreira terá novamente a possibilidade de escalar o Verdão com força máxima entre os titulares. Caso opte pelo retorno de Raphael Veiga desde o início, a dúvida será sobre quem vai perder a vaga no setor ofensivo: Gustavo Scarpa ou Gabriel Veron. Na defesa, Gustavo Gómez deve formar dupla com Murilo, que foi preservado no domingo.


Palpite:

Vejo o Palmeiras muito favorito para se classificar, porém não espero moleza no jogo de logo mais, os Paraguaios sabem que se querem continuar ainda sonhando com a classificação, precisam ao menos não sair com uma derrota hoje em casa, vejo valor e sugiro uma aposta em Cerro Porteño AH +1 pagando no momento @1.81 penta88 via punterplace.
Avatar do usuário
Leo Meira
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2120
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 826.00
Localização: Vinhedo - SP
Contato:
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 13:42

Competição: Libertadores
Jogo: Deportes Tolima x Flamengo
Data/Horário: 29/06/22 - 21:30min
Aposta: BTTS SIM
Odd: 1,98 (PunterPlace)
Unidades: 1

Deportes Tolima e Flamengo se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores no Estádio Manuel Murillo Toro.

Deportes Tolima: A equipe colombiana vem para esse jogo de ressaca, após perdeu o título do campeonato colombiano com um gols nos acréscimos, nas últimas 5 partidas o Tolima vencer 3 e perdeu em 2 oportunidades. O técnico Hernán Torres Oliveros tem 3 desfalques importantes para a partida de logo mais, Anderson Plata que se lesionou no primeiro jogo da final, e Andres Ibarguen e Marulanda que se lesionaram na partida de volta no último domingo.

Flamengo: Na 9ª posição do Brasileirão, o Mengão vem de 2 vitórias e 3 derrotas nas últimas 5 partidas. O técnico Dorival Júnior não poderá comandar a equipe nessa partida, quem ficará no banco é o auxiliar Lucas Silvestre. O Flamengo tem vários desfalques, porém entre os considerados titulares somente João Gomes suspenso e Willian Arão com covid.

Conclusão: Na minha opinião o Flamengo enfrentará um adversário bastante acessível nessas oitavas de final, o Tolima possui alguma qualidade, porém a superioridade técnica do Flamengo é muito grande. Vejo um jogo onde as duas equipes devem buscar o gol, e devido a pela prévia da escalação do time do Mengão vejo uma equipe com pouca "pegada", e acredito que os colombianos devem criar chances e marcar ao menos um gol. Diante disso, vejo valor no BTTS SIM para esse jogo.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 14:03

Competição: Libertadores
Jogo: Deportes Tolima x Flamengo
Data/Horário: 29/06/22 - 21:30min
Aposta: Flamengo DNB
Odd: 1,65 (PunterPlace)
Unidades: 1

Flamengo encara o Tolima, da Colômbia, nesta quarta-feira, 29 de junho, em confronto pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América versão 2022. O encontro terá como palco o estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).
Na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Tolima teve dois clubes brasileiros como companheiros. Na chave D, terminou na segunda posição ao acumular 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota).
Depois de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu ganhar um pouco mais de tranquilidade no sábado, 25 de junho, ao derrotar o América-MG, por 3 a 0, no Maracanã.
Aqui vejo um jogo onde a camisa do Flamengo irá pesar muito e pensando nisso vou apostar que não perca essa partida, onde caso empatar teremos nossa aposta devolvida.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 14:31

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Talleres x Colon Santa Fe
Data/Horário: 29/06/2022 - 19:15hrs
Aposta: Under 2.5 gols
Odd: 1.670
Unidades: 1u


Talleres e Colon se enfrentam nesta quarta feira as 19:15 horas pelo horario de brasilia em uma partida pela copa libertadores. Será um evento monumental quando o Talleres receber seu colega argentino Colon pela primeira rodada dos play-offs da Copa Libertadores. O time da casa impressionou na fase de grupos da competição nesta temporada, terminando em segundo atrás do Flamengo e sete pontos a mais que o terceiro colocado, sofrendo cinco gols em seis jogos. A equipa da casa sofre com um grave desregramento na frente da baliza, tendo apenas conseguido marcar três golos nos últimos seis jogos. Também é indicativo de seu estilo, que todos os seus últimos nove jogos em todas as competições tiveram menos de 2,5 gols e oito deles tiveram pelo menos um jogo sem sofrer gols. Colon estão em fortunas semelhantes. Liderando um grupo também formado pelo Penarol e as duas equipes paraguaias Cerro Porteno e Olimpia Asuncion, eles parecem preocupantemente sem fôlego nos últimos jogos. Eles têm apenas uma vitória em seus primeiros cinco jogos da liga até agora, e parece óbvio onde estão suas prioridades. Em um jogo que ambos esperavam ansiosamente por mais de um mês, portanto minha aqposta sera no under 2.5 gols.
Joceilda540
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 703
Registrado em: Maio 2022
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 14:39

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Velez Sarsfield x River Plate
Data/Horário: 29/06/2022 - 21:30hrs
Aposta: Over 2,0 gols
Odd: 1.760
Unidades: 1u

Velez Sarsfield recebe o River Plate nesta quarta feira as 21:30 horas pelo horario de brasilia em uma partida valida pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da America. Quando a equipe do Vélez Sársfield joga em casa apresenta ótimos resultados e por isso acreditamos que é um fator que devemos levar em consideração. Jogando em casa esta equipe deve ter a iniciativa da partida, buscando ter a posse de bola para avançar contra as linhas adversárias. A equipe do River Plate apresenta um futebol de aproximação e movimentação dos jogadores de meio campo e ataque para trocar passes para avançar em campo. O ataque têm sido muito eficiente na criação e conclusão das chances de gol, a equipe marca com regularidade. O jogador mais perigoso dessa equipe é Júlian Alvarez. Como 2 clubes de futebol argentinos, Vélez Sarsfield e River Plate não são estranhos um para o outro. No entanto, as 2 equipes produzem estilos de jogo diferentes. Por um lado, o Vélez Sarsfield é uma equipa que aposta particularmente na sua força defensiva dado o fraco ataque que possui. Por outro lado, o River Plate também tem um ataque forte, mas o River Plate também produz um ataque forte que regularmente consegue alcançar grandes resultados., portanto acredito em um jogo para gols e irei arriscar a favor deste mercado de gols.
ander9
Boss
Boss
Mensagens: 1325
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 466.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 15:02

-Competição: Copa Libertadores
- Jogo: Tolima x Flamengo
- Data/Horário: 29/06 – 21:30
-Aposta: Under 2.25
-Odd Punterplace: 1.89
-Unidades: 1

TOLIMA
Apesar de pouca tradição na Copa Libertadores da América o Tolima faz história nessa edição, pois é a primeira vez que o time colombiano chega em uma oitava de finais de Libertadores. A equipe se classificou com tranquilidade pelo grupo D, com 11 pontos somados em 6 rodadas e sofreu apenas uma derrota. Recentemente a equipe perdeu a final do campeonato colombiano para o Atl. Nacional, mas o resultado foi muito comemorado pela equipe que fez uma excelente temporada. Agora o foco é a Libertadores, o time da casa quer aproveitar a instabilidade do adversário para fazer um bom resultado em casa e quem sabe avançar ainda mais na competição.

FLAMENGO
Após duas partidas sem vitórias o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro e a vitória sobre o América deu um novo folego para a equipe que agora visita o Tolima em partida valida pela Copa Libertadores da América. Mesmo vindo de um resultado positivo o confronto de logo mais preocupa o time rubro negro, isso por que a equipe se encontra com muitos jogadores afastados, dentre eles Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Willian Arão dentre outros, nem mesmo o técnico Dorival Jr estará na beira do campo hoje. Diante deste cenário um empate na partida de hoje já seria um grande resultado para o time carioca.

CONCLUSÃO
Flamengo seria extremamente favorito se tivesse com todos os jogadores a disposição, mas com tantos problemas de escalação, a equipe carioca deve encontrar muitas dificuldades na partida de hoje. O Tolima tem uma boa equipe, acabou de ser finalista pelo Campeonato Colombiano e empurrado pela torcida vai em busca da vitória. Sinceramente acredito que se o conseguir um empate, já seria um grande resultado, ja que pode decidir a classificação em casa. A meu ver acrediro em uma partida de muita marcação, e de poucos gols.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 16:20

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Deportes Tolima x Flamengo
Data/Horário: 29/06/2022 - 21:30hrs
Aposta: Flamengo para vencer
Odd: 2,352
Unidades: 1u

Tolima e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira às 21:30 pelo horário de Brasília no estádio Manoel Murilo touro em uma partida válida pela Copa Libertadores da América oitavas de final. É verdade que o Flamengo não tem um grande ano mas, sem dúvida, é um dos principais candidatos na Copa Libertadores. O Mengão, atual vice-campeão das Américas, pode ter uma forte atuação nas oitavas de final, considerando seu potencial. Aliás, a equipe brasileira segue invicta na competição, com uma campanha muito marcante de 5 vitórias e 1 empate que emociona os torcedores. Agora, seu rival será o acessível Tolima, que nunca conseguiu chegar a fases decisivas da Copa Libertadores. Da mesma forma, os colombianos não estão resignados, apostando na vantagem de jogar em casa na série: tanto que acumulam 3 vitórias consecutivas em casa. De qualquer forma, os Pijaos sabem que será muito difícil vencer um dos gigantes do continente, que têm sido grandes animadores na arena sul-americana (foram campeões em 2019 e estiveram muito próximos na última final, contra o Palmeiras). Assim, o triunfo do Flamengo parece certo. Embora o Tolima tenha bons números em casa, a superioridade do Flamengo é muito forte, portanto espera se uma vitoria da equipe do Flamengo.
Avatar do usuário
Thiago10
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1627
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 1,253.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 16:25

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras
Data/Horário: 29/06/2022 - 19:15hrs
Aposta: Palmeiras para vencer
Odd: 1.725
Unidades: 1u

Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam nesta quarta- feira às 19:15 horas pelo horário de Brasília em uma partida válida pela Copa Libertadores da América oitavas de final. A equipe do Cerro Porteño chega nesta partida depois de ter terminado na segunda colocação do Grupo G tendo conquistado seis pontos depois de duas vitórias dois empates e duas derrotas marcando 5 gols e sofrendo quatro. A equipe do Palmeiras chega nessa partida depois de ter terminado na primeira colocação da tabela do grupo A a equipe venceu todos os seis jogos pela fase de grupos marcando 25 gols e sofrendo apenas três. Não podemos negar que a equipe do Palmeiras está sendo a melhor equipe da competição não é à toa que está Invicta e ainda não sabe o que é derrota e nem empate a equipe conta com o elenco de muita qualidade e um ataque poderosíssimo portanto não podemos pensar em outra coisa a não ser na Vitória da equipe do Verdão É certo que joga fora de casa Mas encaram adversário fraco e o mais provável é que o Palmeiras consiga vencer essa partida.
Curtidas no post de Thiago10:
Fernando
WillRoberto
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 224
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 201.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 17:09

-Competição: Copa Libertadores
- Jogo: Cerro Porteno x Palmeiras
- Data/Horário: 29/06 – 19:15
-Aposta: Palmeiras ML
-Odd Punterplace: 1.80 (ao vivo)
-Unidades: 1

Jogo válido pelas oitavas de final da libertadores da américa.

Jogando em casa a equipe do cerro vem para enfrentar um dos piores adversários do momento no continente. A equipe paraguaia ocupa a segunda posição de seu campeonato nacional e possuem um time que costuma deixar o ritmo do jogo mais lento e com muitas faltas. A qualidade da equipe é mediana e tem como ponto forte o contra-ataque. Entretanto, terá de propor o jogo nesta noite.

Do lado palmeirense a equipe vem em grande fase e possui um dos melhores times e mais entrosados da américa. Abel ferreira opta pelo rodízio de algumas peças no brasileiro mas deve escolher força máxima para a noite de hoje. Veiga deve figurar entre os titulares.

Acredito que a equipe do cerro seja forte para os parâmetros do campeonato paraguaio. A equipe é mais fraca que a brasileira e deve sofrer do próprio veneno com os contra-ataques qualificados da equipe palmeirense. Vejo o palmeiras como favorito, e pego o lado alviverde a partir de 1.80.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 17:44

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras
Data/Horário: 29/06/2022 - 19:15hrs
Aposta: under 2 gols
Odd: 2.020
Unidades: 1

Carro Porteño:
O time paraguaio chega para mais uma participação na fase elimonatoria da libertadores sabendo do grande desafio que terá pela frente, nada menos que o bi campeão Palmeiras e sabe que jogando em casa nesse primeiro duelo precisa de um resultado positivo para tentar a classificação em São Paulo.

Palmeiras:
O Palmeiras principal favorito para conquistar o terceiro campeonato de forma consecutiva, enfrenta o Cerro Porteño no Paraguai querendo impor seu futebol incisivo e trazer para o Allianz Arena uma boa vantagem.

Prognóstico:
O Cerro Porteño sabe que não pode perder essa partida jogando em casa e por isso vejo um jogo muito pegado já que o Palmeiras não deverá se expor tanto, pois tem a vantagem de decidir em casa, logo não acredito que saia mais do 2 gols nessa partida.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 17:46

Competição: CONMEBOL Copa Libertadores
Jogo: Club Cerro Porteño x SE Palmeiras (SP)
Data/Horário: 29/06/2022 às 19:15 horas
Aposta: Over 4.5 ESCANTEIOS (Asian) HT
Odd: 1.86 (pin88)
Unidades: 1

O Estádio General Pablo Rojas recebe a partida entre Cerro Porteño e Palmeiras válida pelo jogo de ida das oitavas de final.

Classificação Mandantes:
O Cerro Porteño classificou como segundo colocado no grupo. A sua campanha foi 2 empates, 2 vitórias e 2 derrotas.

Classificação Visitantes:
O Palmeiras se classificou como primeiro no seu grupo com 6 vitorias, é um dos times mais bem preparados da Competição.

Análise:
O Palmeiras é o favorito para essa partida, mesmo fora de casa o time do Palmeiras é uma pedra no sapato dos adversários. O time possui uma solidez defensiva e ainda tem uma boa transição para o ataque em velocidade. Dessa forma acredito que o Palmeiras entrará em campo para buscar o resultado desde o apito do árbitro. O Cerro sabe que precisa ir pra cima e não chamar o Palmeiras pra sua defesa, assim sendo vejo um jogo bem aberto, e essa é a premissa ideal para cantos HT.

Entrada:
Apoio aqui a linha do Over 4.5 Escanteios HT na odd de 1.86 na pin 88.

Probabilidades:
Pela nossa base de dados estatística, e pelo contexto geral da partida, temos uma probabilidade de 78% desse evento ocorrer.
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
Munerato
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2710
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,982.00
Localização: Santo André
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 17:48

- Competição: Copa Libertadores
- Jogo: Cerro Porteno x Palmeiras
- Data/Horário: Quarta-feira 29/06 - 19h15
- Aposta: AH -0.75 Palmeiras
- Odd: PunterPlace - @2.002
- Unidades: 1.00

Cerro Porteno
Fase do time: O time fez uma boa campanha na Abertura do campeonato paraguaio, tendo perdido o título para o Libertad na penúltima rodada, que aconteceu no último final de semana, porém na Libertadores o time tem o pior aproveitamento dentre todos os times das oitavas de final.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo sabendo que se quiser ter alguma chance de classificação para a próxima fase, precisa vencer o jogo para construir uma vantagem dentro de casa.

Palmeiras
Fase do time: O time vem em uma fase espetacular, apesar dos dois jogos sem vitórias, o time ainda é o líder isolado do campeonato brasileiro e segue vivo e como um dos favoritos tanto na Copa do Brasil quanto na própria Libertadores.
Cenário para o jogo: A equipe vem para o jogo defendendo a maior invencibilidade da história da Libertadores como visitante, e deve jogar para ganhar mesmo fora de casa.

Conclusão:
Será um jogo no qual o Palmeiras é um time amplamente superior ao Cerro Porteno técnica e taticamente, e que mesmo jogando fora de casa é o grande favorito a vencer a partida, portanto vejo Valor neste Handicap Asiático de -0.75 para o Palmeiras com odds acima de @1.900.
Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 17:54

COMPETIÇÃO: LIBERTADORES
JOGO: CERRO PORTENO X PALMEIRAS
DATA: 29/06/22 HORÁRIO 19H15
APOSTA: Palmeiras -0,5
ODD: 1,74
Unidades: 1 Unidades

O clube do CERRO PORTENO chega para o duelo diante do Palmeiras estando em uma boa colocação no campeonato Paraguaio. Se encontrando na segunda posição no campeonato, o clube tenta superar o Palmeiras, mas sabe que não será fácil pois o seu adversário passa por uma excelente fase. O Palmeiras vem para o duelo estando na primeira colocação no Brasileirão com 29 pontos, 3 pontos a mais que o Corinthians que está na vice liderança. Vivendo uma ótima fase, com somente uma derrota em 12 partidas, o Palmeiras busca um bom resultado neste primeiro encontro. CONCLUSÃO: O Palmeiras chega sem problemas na escalação, com isso o Able Ferreira poderá colocar o que tem de melhor. A Bet para esse evento será Palmeiras -0,5.
Avatar do usuário
NiloBola8
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 552
Registrado em: Janeiro 2021
+EV Pontos: 222.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 18:00

Competição: Copa Libertadores
Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras
Data/Horário: 29/06/2022 - 19:15hrs
Aposta: Palmeiras -0,5 AH
Odd: 1.756
Unidades: 1u

O Palmeiras estreia na fase de mata-mata da Libertadores visitando o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas-de -final do torneio. O Verdão entra com moral, após campanha histórica com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Já o Cerro entra como o time que fez pior campanha na primeira fase.

Apesar de jogos elminatórios fora de casa nunca serem faceis para os brasileiros, neste confronto, o Palmeiras, atual bicampeão da América, realmente entra em campo como favorito. Após Abel Ferreira poupar alguns titulares na rodada do Brasileiro deste último fim-de-semana no empate contra o Avaí, poderá levar para o Paraguai força máxima, levando a equipe titularíssima.

Do outro lado, o Cerro não vive um momento legal, após ter perdido recentemente o título do campeonato nacional para seu rival Libertad. Além disso virá com alguns desfalques importantes, o principal deles, o de seu capitão Patiño. O elenco da equipe paraguaia é avaliado em um quinto do valor de mercado do elenco palmeirense, e na minha opnião tamanha discrepância se traduzirá em vitória da equipe brasileira mesmo fora de casa.
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9282
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Libertadores

29 Jun 2022, 18:05

Evento: Libertadores
Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras
Data/Horário: 29/06/2022 19:15
Aposta: Palmeiras ML
Odds: 1,75
Unidades: 1

Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam nesta noite de quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A equipe do Cerro Porteño ficou em segundo lugar no campeonato paraguaio neste semestre, o time não conseguiu bater seu rival Libertad, agora vai enfrentar o atual bicampeão da Libertadores que é o fortíssimo Palmeiras.

A equipe brasileira do Palmeiras vai ter a volta de Raphael Veiga hoje, o time poupou os titulares no empate diante do Avaí no fim de semana e agora vai 100% focado para conquistar um bom resultado para ficar tranquilo para o jogo da volta.

Acredito numa boa partida do Palmeiras, eles devem conseguir uma importante vitória nesta noite pela Libertadores.
Responder

Voltar para “Libertadores”