Basquete

ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

24 Ago 2020, 17:52

Competição: NBA - 1st Round
Jogo: Clippers vs Mavericks
Data/Horário: 25.08.2020, 22h
Aposta: Mavericks +6.5
Odd: 2,000 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

Panoramo do jogo: Mavericks +6.5
Na série que até aqui parece ser a mais equilibrada e brigada em quadra, o Mavs com Doncic tem muita parte neste equilíbrio inesperado, o croata na última partida meteu um game winner na prorrogação com uma bola de 3. O Clippers busca urgentemente se recuperar, pois apenas Kawhi que está contribuindo demais pro time das duas estrelas, Paul George está literalemente pipocando com apenas 15 pontos por jogo, 29% de FG e 22% 3P, se não melhorar a competição vai ficar complicada contra o Mavs. Então nessa série bastante disputada, acredito que a boa fase de Doncic e essa vantagem de +6.5 vale demais a aposta.
ivansocers
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1602
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,200.00
Brazil

Re: Basquete

24 Ago 2020, 17:58

Competição: NBA - Semifinais Conferência Leste
Jogo: Raptors vs Celtics
Data/Horário: 27.08.2020, 19:30h
Aposta: Raptors -1.5
Odd: 1,885 (PUNTER PLACE)
Unidades: 1

Panoramo do jogo: Raptors -1.5
No primeiro confronto definido dessa fase de playoffs, ambas as equipes chegam voando para esta série, o Raptors que passou facilmente pelo Nets que na bolha vinha dando trabalho para todo mundo, e o Celtics que varreu o forte mas desfalcado de Ben Simmons, 76ers. Acredito que a força defensiva de ambas as equipes é bem parecida, mas acredito que o ataque do Raptors se mostra com mais força.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

24 Ago 2020, 18:53

Competição: NBA
Jogo: Portland Trail Blazers x LA Lakers
Data/Horário: 24/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Lakers -7
Odd: @1.943 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Portland e Lakers se enfrentam pelo jogo 4 dos playoffs, numa série que está 2-1 para os Lakers.

Portland tem no relatório de lesões Nassir Little e Rodney Hood fora para o jogo 4. Além deles, Trevor Ariza, Zach Collins e Caleb Swanigan estão fora da temporada.

Os Lakers tem como desfalques o já habitual Avery Bradley Jr. Rajon Rondo está como dúvida. Davis e Lebron chegaram a constar no relatório de lesões, mas constam como prováveis para o jogo 4.

⚠️ANÁLISE

Após serem surpreendidos no primeiro jogo com uma derrota por 100x93, os Lakers acordaram na bolha e resolveram mostrar à que vieram. Se recuperaram no jogo 2 e jogo 3 conseguiram cobrir o handcap.

Os Lakers continuam muito bem defensivamente nestes Playoffs. Conseguiram segurar o ataque de Portland para uma média de menos de 100 pontos por jogo.

Já Portland vive uma dependência de Damian Lillard. Mesmo quando ele tem uma pontuação expressiva, o time não consegue ser aquele que foi no período da bolha com média de mais de 120 pontos por jogo. Seus coadjuvantes CJ McCollum, Nurkic e Carmelo Anthony até tentam ajudar, mas não tem sido suficiente. Ocorre que McCollum vem convivendo com uma lesão nas costelas, Nurkic não conseguiu aparecer no ataque diante da defesa dos Lakers e Carmelo teve um breve lampejo no terceiro quarto do último jogo.

Lillard ainda poderá não estar 100% para este jogo devido à fratura no dedo. Jogou o último jogo com uma tala na mão.

Lebron teve uma das grandes atuações de outras épocas de sua carreira. Ele acordou nesses playoffs depois de uma péssima pontuação no jogo 2. Davis teve um péssimo primeiro tempo, mas melhorou muito no segunda metade. Errou muitos lances livre. Davis costuma ter média de mais de 85% de acertos em lances livres e no jogo 3, teve apenas 50%.

Portland tem se mostrado um time cansado, pois precisava ganhar muitos de seus jogos no final da temporada regular pra conseguirem ao menos irem para o play-in. Isso desgastou muito o time. Nos dois últimos jogos, isso se refletiu no segundo tempo. O time perdeu fôlego e viu a vantagem dos Lakers aumentar. No jogo 3, isso foi mais visível ainda no último quarto.

Por outro lado os Lakers puderam se resguardar mais para os playoffs. E agora parecem que acordaram nesses dois últimos jogos. Com os Lakers focados, a defesa ajustada e e com dois dos melhores jogadores de Portland no momento, Lillard e McCollum, sem estarem 100%, não vejo outro resultado senão a vitória dos Lakers.

💰DICA DE VALOR💰
A derrota no jogo 1 mexeu com o brio dos jogadores dos Lakers, principalmente para Lebron. Isso se refletiu num grande jogo 3 de James. Vejo mais do mesmo pelos Lakers neste jogo. Creio que o time entrará concentrado novamente e quer deixar a série ficar empatada. Ademais, os Lakers irão tirar vantagem do desgastes de Portland. Por esses motivos, vejo um bom valor para investirmos 1 unidades no handcap -7 para os Lakers, com odd de @1.943.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 04:29

Competição: NBA
Jogo: Denver Nuggets x Utah Jazz
Data/Horário: 25/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Utah Jaz over 111,5 pontos
Odd: @1.892 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 3


➡️OS TIMES

Denver e Utah se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está 3-1 para Utah.

Denver tem no relatório de lesões Will Barton e Vlatko Cancar fora para o jogo 5. Além deles, o armador Gary Harris está como questionável (duvidoso).

Utah tem como desfalques o já habitual Bojan Bogdanovic. O ala-pivô Ed Davis permanece de fora nesta série.

⚠️ANÁLISE

Após 4 jogos, a defesa de Denver vem apresentando problemas. No período da bolha, antes dos playoffs, foi a pior defesa. Continuou com desempenho pífio nos playoffs. Utah vem tendo média de 123 pontos marcados por jogo nesta série, sem contar prorrogação. Se contarmos prorrogação, sobe para 125,5 pontos por jogo.

Diferentemente de outras equipes que acordaram nos playoffs após um período em banho-maria na bolha, como os Bucks e os Lakers, o Denver continuou pecando defensivamente. Conseguiu vencer o primeiro jogo da série na prorrogação, graças à ação ofensiva.

Já Utah vem sendo imparável. Donovan Mitchell tem jogado muito bem com dois jogos da série ultrapassando os 57 pontos.

Para este jogo, muitos estão investindo na linha de over no jogo. É uma boa leitura para este jogo. Ocorre que tem um mercado que me dá mais segurança, que e o over pontos para Utah.

Primeiro, que para bater o over num jogo equilibrado em um spread de 2 pontos como este, é lógico pensar que ambas as equipes deverão bater suas linhas de over.

Segundo que Utah já demonstrou que está forte ofensivamente e Denver mostrou fraqueza defensiva. Um casamento perfeito para o over de quem vem forte ofensivamente.

Por último, Utah forte ofensivamente e Denver fraco defensivamente tem sido a constante em todos os jogos. A variável fica por conta do setor ofensivo de Denver, que fica oscilando.

Então para eliminar essa variável, prefiro ir apenas no over de Utah e evitar depender do ataque de Denver para bater o over no jogo todo.

💰DICA DE VALOR💰
Sendo assim, embora tenha algum valor o over no jogo, vejo mais segurança no over de Utah que vem mostrando esta constância na série. Mesmo que Denver mostre uma melhora defensiva, não creio que Utah será tão barrado em cerca de 12 pontos em relação à sua média. Sendo assim, pra um time que tem média de 123 pontos na série, uma linha de 111,5 tem muitíssimo valor. São mais de 10 pontos de diferença, o que nos dá valor para investirmos 3 unidades no over 111,5 pontos para Utah com uma odd de @1.892
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 05:37

Competição: NBA
Jogo: LA Clipers x Dallas Mavericks
Data/Horário: 25/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Dallas Mavs over 114,5 pontos
Odd: @1.97 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


➡️OS TIMES

Clippers e Mavs se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está empatada em 2-2.

Clippers tem Patrick Beverley como questionável (duvidoso). Dallas tem como questionável Kristaps Porzingis.

⚠️ANÁLISE

43 pontos, 17 rebotes, 13 assistências e a vitória na prorrogação no estouro do relógio em uma cesta de 3. Esse foi Luka Doncic no jogo 4. Simplesmente brilhante.

Dallas tem se mostrado muito forte ofensivamente. No jogo 4, mesmo com Porzings fora, o time conseguiu a vitória por 135x133 na prorrogação. Sem considerar a prorrogação, foram 121 pontos marcados. Nos jogo 2 e 3 foram 127 e 123 pontos marcados respectivamente. o único jogo abaixo dos 120 pontos de Dallas foi no jogo 1, onde Porzings ficou de fora grande parte do segundo tempo após ser expulso. O time marcou "apenas" 110 pontos, apesar dos 42 pontos de Doncic.

Tudo bem que Porzings corre o risco de ficar de fora neste jogo 5 e, talvez por isso, o spread que abriu em -6 para os Clippers, já esteja em -6,5 em pouco tempo. Acho que isso não reflete a realidade, uma vez que Dallas já mostrou capacidade de incomodar os Clippers sem Porzings, como no jogo 1 e no jogo 4.

Mas a questão que analiso para este jogo é outra. O over 114,5 pontos para Dallas me chama muita atenção pelas estatísticas acima citadas. Dallas tem média de 120 pontos marcados. E parece querer mais.

A motivação no vestiário de Dallas está em alta depois de uma vitória como foi no jogo jogo 4, após estar a perder por 21 pontos no segundo quarto. Doncic está on fire e parece querer cada vez mais. Dallas não parece sentir a ausência de Porzings, embora seja óbvio que ele faça falta.

Na verdade não é que Dallas sinta a ausência de Porzings, mas é que os Clippers não conseguem parar Doncic.

Esta série teve uma evolução em termos de pontuação a cada jogo. Começou no jogo 1 tendo um total de 228 pontos. Em seguida foram 241, 252 e 268. Poderia tender a buscar uma entrada no over 235,5 pontos que está sendo oferecida neste momento em que escrevo.

Mas assim como no jogo de Utah, vejo mais segurança na linha de 114,5 para Dallas. Mesmo que os Clippers vençam o jogo, acredito em uma pontuação acima dessa linha para Dallas.

Os Clippers estão dependendo muito de sua maior estrela Kawhi Leonard. Seu companheiro de protagonismo, Paul George, tem sido muito abaixo da média nesta série como um todo. Se não fosse a grande atuação de seu sexto homem, Lou Williams, talvez Dallas tivesse vencido sem precisar da prorrogação. Um outro "sexto homem" dos Clippers também pode ficar de fora: Patrick Beverley.

Dallas sofreu uma média de 123,7 pontos por jogo e se quiser ganhar este jogo, terá marcar pontos e, para isso, vem arremessando com uma com variedade de jogadores, como Doncic, Tim Hardaway Jr. e Seth Curry. Com a moral em alta, tentará manter o ritmo, colocando os Clippers em apuros.


💰DICA DE VALOR💰
Sendo assim, embora tenha algum valor o over no jogo ou o spread para Dallas, vejo mais segurança no over de Dallas que deverá se aproveitar da moral elevada depois do último jogo e do talento de seu Golden Boy Luka Doncic. E se Porzings jogar, será um valor maior ainda. Sendo assim, para um time que tem média de 120 pontos na série e com a moral em alta, uma linha de over 114,5 pontos para Dallas tem grande valor para investirmos 1,5 unidades com uma odd de @1.97
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 15:52

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 25/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Nuggets Win
Odd: @2.301 (Punterplace)
Unidades: 1

O Nuggets encara hoje o Jazz precisando desesperadamente vencer, pois uma derrota nesta noite deixa o Jazz a apenas um jogo da vitória no confronto.

Pela primeira vez na história, dois jogadores oponentes anotaram pelo menos 50 pontos cada em um jogo de playoffs. Os dois grandes pontos que podem dar a vitória ao Nuggets no duelo são: parar Donovan Mitchell (que tem quase 40 pontos de média na série) e furar a forte defesa do Jazz no garrafão, que tem anulado Jokic ofensivamente.

Para lidar com estes problemas, o time de Denver poderá contar com Gary Harris para o jogo de logo mais. A adição de Harris seria uma opção a mais para as bolas de três, forçando o Jazz a adiantar sua defesa, expor mais Gobert, facilitar as infiltrações e dar mais força a Jokic próximo à cesta. Além disso, ele pode ser um marcador individual de Mitchell em determinados momentos, sendo uma opção a mais nessa rotação.

Considerando este possível retorno de Harris e o fato do Nuggets ter que vencer a qualquer custo, as odds de vitória de Denver parecem favoráveis. O mercado dá leve favoritismo ao Jazz, mas podemos crer que o Nuggets tem ótimas chances para hoje.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 16:12

Competição: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 25/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Clippers -7.5 AH
Odd: @1.932 (Punterplace)
Unidades: 1

Luka Doncic protagonizou um dos momentos mais marcantes dos playoffs nos últimos anos, acertando uma cesta da vitória no estouro do cronômetro no jogo 4 e empatando a empolgante série entre Mavs e Clippers.

Por mais que a série esteja empatada, sabe-se que o Clippers é consideravelmente favorito, principalmente para o quinto jogo. O primeiro fator que comprova isso é a experiência. O time angelino conta com jogadores muito acostumados a momentos decisivos, como Kawhi, George e Williams, enquanto a estrela solitária do Mavs estreia nos playoffs. Em momentos cruciais, isso pode fazer muita diferença.

O segundo ponto aqui é a ausência de Porzingis do quinto jogo. Sem o letão, o Mavs perde muita força ofensiva e presença de garrafão. Uma perda e tanto que dá ainda mais favoritismo ao Clippers. Em terceiro, é a questão técnica, o time de LA é superior e deve fazer isso prevalecer hoje.

A inexperiência, os desfalques e a desvantagem técnica fazem com que o Mavs seja o underdog hoje. Luka pode decidir novamente, mas contra um time tão cascudo fica difícil imaginar outra vitória do Mavs hoje.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 17:19

Competição: NBA
Jogo: Utah Jazz x Denver Nuggets
Data/Horário: 25/08/2020 - 19:30
Aposta: Under 219.5
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Jazz:
Os Jazz se recuperaram da derrota no Game 1 com muito estilo, mesmo após perder para os Nuggets a maioria dos jogos durante a temporada regular, se impôs nos playoffs e precisam de 1 vitória para fechar a série. O ataque foi bem na temporada regular, principalmente nos números dos arremessos de 3 pontos, e a evoluiu ainda mais nessa fase, principalmente nos rebotes e diminuindo os erros. A defesa que não foi nem pra lá e nem pra cá na temporada, continua da mesma forma. A equipe entrega muitos rebotes ao ataque de Denver e força poucos erros, ainda dão espaços para arremessos de média e longa distância.

Nuggets:
O jogo de hoje é o da vida para os Nuggets, não podem perder mais nessa série e forçar o limite de jogos. O ataque tá longe de ser o problema da equipe, conseguiram melhorar os números nos arremessos de 3 pontos, a média distância continua consistente, erram pouco e recuperam muitos rebotes ofensivos. A defesa é que tá o erro, já não vinha bem durante a temporada regular, entrega os rebotes de forma fácil, tem uma marcação ruim no garrafão e ainda não consegue fechar o perímetro. Todos os problemas ocorreram nesses playoffs, e fizeram o time de Denver chegar nessa situação.

Palpite:
Sempre opinei por aqui que acho o time de Utah melhor, porém nesse Game as casas de apostas ajustaram todas as odds e não consigo ver valor em mais nada de handicap. Sendo assim, o mercado under é o melhor pra esse jogo, mesmo não batendo na maioria dos jogos. Os overs das partidas anteriores não foram algo esperados, as equipes realmente tiveram bons números nos aproveitamentos de arremessos e principalmente bolas de 3 pontos, não acredito que isso se mantenha. Sei que com os problemas de defesas descritos acima, e o bom ataque que as duas equipes carregam, muito podem preferir pelo over. Porém, as equipes demoram a produzir e mantém um ritmo lento na partida, meu palpite é no menos por não apostar em novamente um alto aproveitamento e sequencia de pontos.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Basquete

25 Ago 2020, 19:44

Evento: NBA
Jogo: Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Data/Horário: 25/08 22:00
Aposta: Mavs +8.5
Odds Punterplace: 1,93
Unidades: 1

Acho que os oddmakers tem tido dificuldade pra precificar esse jogo, que mesmo sem Porzingis, o Mavs tem vencido com os role players tendo impacto muito grande em Boban, Trey Burke, e Seth Curry conseguindo entrar sempre bem, e mesmo com os jogadores lesionados em Powell, Cauley Stein, Brunson, o time segue tendo um banco muito bom.

O Clippers tá tendo uma dificuldade enorme na defesa sem Beverley, Reggie Jackson acaba tendo muitos minutos, e isso prejudica o time demais na defesa, ainda que seja uma das melhores formações da NBA no ataque. Paul George até agora não apareceu na série, e tem ido totalmente mal no ataque, além de ter uma defesa bem ruim também.

O time consegue bandejas muito fáceis em Kawhi e Lou Williams, mas ainda é um ataque muito feio de se assistir, e não é o mais eficiente possível com tantos jogadores bons, cada posse parece mais difícil do que deveria contra uma defesa ruim do Dallas Mavericks.

Vejo valor nessa linha um pouco menor, com odds mais baixas, não acho que o Clippers dessa vez vá ter jogo fácil, e consigo ver o Mavs virando a série na partida aqui.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 00:55

-Competição: NBA - Playoffs
-Jogo: LA Lakers x Portland Trail Blazers
-Data/Horário: 26/08/2020 - 22:10
-Aposta: Lakers -9,0 AH FT
-Odd: @ 2,03
-Unidades: 1

Este é o jogo decisivo da série. Lakers vem com 3x1, e tem tudo para levar esta partida. Lebron e Davis como sempre são o diferencial da equipe e estão motivados para ganhar esta NBA. A equipe virou a série e agora vem embalada, sendo que na maioria de suas partidas venceu o primeiro tempo com larga vantagem.

O Portland chega para este jogo com desfalques e enfraquecido para o duelo decisivo. Não vejo o Portland vencendo o jogo, muito menos com condições de parar a máquina adversária no primeiro tempo. Jogo para vitória por vantagem larga por parte dos Lakers. Minha bet vai para o Lakers -9,0 HT.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 15:19

Competição: NBA
Jogo: Orlando Magic x Milwaukee Bucks
Data/Horário: 26/08/2020 - 17h00
Aposta: -10.5 AH Bucks
Odds: @1,76 (Punterplace)
Unidades: 1

O Bucks hoje tem amplo favoritismo pra cima do Magic, que novamente sofre com desfalques importantes no seu time titular.

Apesar de ter perdido o primeiro jogo, o Bucks não encontrou dificuldades para vencer os três jogos seguintes e encaminhar a vitória na série. No entanto, podemos dizer que isso tem muito a ver com a ineficiência do Magic no ataque aliado aos desfalques da equipe. O time de Milwaukee ainda não encontrou o ponto ideal neste retorno, mas teve sorte de ter pela frente um adversário muito debilitado.

Para o jogo de hoje, o Magic não terá novamente Aaron Gordon, Al-Farouq Aminu e Jonathan Isacc. Estamos falando de três atletas com alta minutagem no elenco, e com isso fica muito difícil imaginar que um dos piores ataques da NBA possa superar hoje um time que retomou a confiança e que tem a melhor defesa de garrafão da liga.

A tendência hoje é não termos surpresas. Uma equipe é muito superior à outra e por isso o Bucks muito provavelmente deve atropelar o Magic e seguir rumo ao título.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
brenner
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 109
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Localização: Belo Horizonte
Contato:
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 16:51

Competição: NBA
Jogo: Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
Data/Horário: 26/08/2020 - 19h30
Aposta: -4.5 AH Rockets
Odds: @2,011 (Punterplace)
Unidades: 1

O Rockets abriu 2 a 0 na série contra o Thunder e parecia encaminhar uma vitória com autoridade. No entanto, o time de Houston acabou sofrendo o empate e hoje se vê pressionado a vencer o jogo 5 do embate.

Nos dois últimos jogos o Thunder parece ter encontrado maneiras de se dar bem em cima dos pontos fracos do Rockets. Com uma marcação de perímetro poderosa e o domínio absoluto do garrafão, o Thunder fez com que Houston tivesse acentuada queda no aproveitamento dos seus arremessos de três e de seus rebotes ofensivos.

Porém, o Rockets hoje tem uma carta na manga: o possível retorno de Russell Westbrook. O armador do Rockets saberá apenas na hora do jogo se jogará, mas como Houston chegou em um momento crucial da temporada, tudo indica que ele deva jogar. A presença de Westbrook muda muita coisa, o time do Rockets ganha força nos rebotes, velocidade na transição e mais infiltrações, uma alternativa às bolas de três tão usadas.

Considerando que o time do Rockets já está mais acostumada a lidar com partidas importantes de playoff e pode ter a adição de Westbrook, podemos considerá-los favoritos hoje. Obviamente será um jogo muito complicado, mas as linhas favorecem os mandantes hoje.
Curtidas no post de brenner:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 17:37

Competição: NBA
Jogo: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder
Data/Horário: 26/08/2020 - 19h30(BR)
Aposta: Houston -2 no HT
Odd: @1.877 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1


➡️OS TIMES

Rockets e OKC se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está empatada em 2-2.

Os Rockets continuam com Russel Westbrook de fora. Já OKC, tem Deonte Burton fora.

⚠️ANÁLISE

É fato que os Rockets sentem a falta de Westbrook nesta série. Ele ainda não jogou nenhum jogo da série. Sem ele, os Rockets dependem mais ainda do jogo do perímetro.

Já OKC, após perder os dois primeiros jogos da série, conseguiu vencer os dois últimos e conseguir empatar a série.

Nos dois primeiros jogos, Houston venceu por uma margem de mais de dois dígitos mesmo sem Westbrook. Nos dois últimos jogos, Houston continuou arremessando muito de três e mantendo a média de aproveitamento acima dos 30% na série. No último jogo teve 40% de acerto do perímetro em incríveis 58 tentativas.

Ocorre que o problema para Houston foi a força ofensiva que OKC demonstrou nesses dois últimos jogos. Dennis Schroder e Chris Paul somam uma média de 55,5 pontos nos últimos dois jogos.

Para este jogo, creio que os Rockets irão se preparar melhor defensivamente não vão permitir que os dois tenham uma pontuação tão alta novamente. Se Houston conseguir ao menos para um dos dois, vejo uma boa vantagem aqui.

Porém, nos dois jogos em que perdeu, Houston pecou na parte final dos jogos. O time tem rendido mais no primeiro tempo dos jogos. A exceção foi apenas no jogo 2.

Ademais, não há de se descartar a capacidade de Harden decidir jogos. No último jogo, não foi tão bem e saiu revoltado ao final da partida. Para este jogo, creio que ele virá com muita vontade.

💰DICA DE VALOR💰
Diante disso, vejo com bons olhos o rendimento de Houston no primeiro tempo. Se segurar um pouco o ataque de OKC e continuar mantendo a taxa de acerto das bolas triplas ou aumentar um pouco, acho possível uma vitória ao intervalo. Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1 unidade na linha de -2 para Houston no HT, pagando @1.877.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
aleexeif
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 33
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 33.00
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 18:01

Competição: NBA
Jogo: Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
Data/Horário: 26/08/2020 - 19:30
Aposta: Under 225.5
Odd: 1.90
Unidades: 1u



Thunder:
A recuperação do Thunder nos dois últimos jogos e buscando o empate da série, motiva muito a equipe para o Game 5 hoje. O ataque cresceu muito nesses jogos, o aproveitamento ofensivo no garrafão aumentou bastante, e o time ainda conseguiu manter o bom arremesso de média distância. Mesmo com muitos erros frequentes e poucos rebotes ofensivos, a equipe conseguiu bons resultados. A defesa continua não sendo isso tudo, mesmo conseguindo os rebotes defensivos e conseguindo controlar o número de faltas, coisa que não aconteceu nos 2 primeiros jogos, é uma equipe que não força o erro do ataque adversário e marca de forma fraca.

Rockets:
Os Rockets tiveram 2 jogos bem tranquilos pra abrir 2-0 na série, mas tiveram dificuldades nos últimos e permitiram o empate. O ataque de Houston conseguiram pontuar muito bem no garrafão, com um ataque rápido, e ainda assim manter a eficiência nas bolas de 3 pontos. Porém, o time não consegue forçar faltas pra cima da defesa do Thunder e tá com uma marca de rebotes ofensivos ridícula. A defesa que não foi tão bem na temporada regular, melhorou nos playoffs. Os rebotes defensivos, diferente do contrário, tem sido bem garantidos e a equipe consegue forçar muitos erros do adversário.

Palpite:
A maioria dos jogos dessa série foram over pontos, por isso a linha nas casas de apostas aparece tão esticada. Porém, se analisar todos os jogos, um desses overs foi batido apenas no OT, então temos um equilíbrio na pontuação das partidas. As duas equipes levam estilos de jogos opostos, os Rockets aceleram o ataque e o Thunder usa o tempo com tranquilidade, ao meu ver, o estilo de Oklahoma tem prevalecido nos games. Com essa linha, vejo muito valor no under.
Curtidas no post de aleexeif:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Basquete

26 Ago 2020, 18:02

Competição: NBA
Jogo: LA Lakers x Portland Trail Blazers
Data/Horário: 26/08/2020 - 22h00(BR)
Aposta: Lakers -13,5
Odd: @2.01 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1,5


➡️OS TIMES

Lakers e Portland se enfrentam pelo jogo 5 dos playoffs, numa série que está em 3-1 para os Lakers.

Os Lakers tem Rajon Rondo como questionável para o jogo, mas é puco provável que ele jogue. Já Portland tem nada menos que seu melhor jogador, Damian Lillard, fora com uma torção no joelho..

⚠️ANÁLISE

Esse jogo é aquele tipo de jogo que Os Lakers pretende ganhar para encerrar de vez a série e poder ganhar algum descanso.

Sem seu melhor jogador, Damian Lillard, Portland se vê em apuros. Com ele em quadra, Os Lakers conseguiram cumprir o handcap em todos os jogos em que ganhou. Com exceção do jogo 3, os outros dois jogos em que venceu foram por 20 ou mais pontos. No jogo 3 poderia ter sido por dois dígitos também, uma vez que os Lakers nos segundos finais quando tinha uma vantagem de 10 pontos, não arremessaram em sua última posse de bola e deixaram o tempo de posse estourar, e Portland em vez de retribuir, acabaram por fazer uma cesta sem interferência do time dos Lakers, fazendo a diferença terminar em 8.

Os Lakers simplesmente conseguiram barrar o ataque de Portland nos 4 jogos da série, com um sistema defensivo muito bom. No jogo 1, ao meu ver só não ganhou porque ofensivamente os Lakers foram ridículos em aproveitamento.

Mesmo nos jogos em que Lillard ultrapassava a marca de 30 pontos, Portland ficava sequer perto de sua média de pontos que vinha tendo na bolha, que era de mais de 120 pontos. Portland tentará suprir essa ausência com distribuição de jogadas para CJ McCollum, Carmelo Anthony e Gary Trent Jr.

Outro ponto é o cansaço do time de Portland. Em todos os jogos da série, ficou visível a queda de rendimento do time no segundo tempo. Até ao intervalo, em alguns jogos Portland conseguia acompanhar o time dos Lakers. Mas na volta do intervalo, o rendimento nitidamente caía.

💰DICA DE VALOR💰
Diante disso, a menos que CJ McCollum, Carmelo e Gary Trent Jr. tenham a noite de suas vidas e os Lakers sejam apáticos, simplesmente não há outro caminho senão a vitória dos Lakers e o encerramento da série. Sendo assim, vejo com um bom valor para investirmos 1,5 unidades na linha de -13,5 para Lakers, pagando @2.01.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Responder

Voltar para “Basquete”