Brasil Série A

Avatar do usuário
PH HENRIQUE
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1805
Registrado em: Novembro 2021
+EV Pontos: 1,300.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 07:52

COMPETIÇÃO: BRASILEIRÃO A
JOGO: FLAMENGO X ATLÉTICO GO
DATA: 30/07/22 HORÁRIO 20H30
APOSTA: Flamengo -1,25 HA
ODD: 1,98
Unidades: 1 Unidades

Vindo de um empate frustante contra o Athletico PR pela a copa do Brasil, o time do FLAMENGO deverá entrar com uma equipe bastante modificada, visto que na terça feira o compromisso do clube será pela a copa libertadores, partida diante do Corinthians. Desde a chegada do Dorival júnior o clube do Flamengo cresceu de rendimento e hoje é uma equipe bem melhor. Já a equipe do ATLÉTICO GO chega para essa rodada de campeonato Brasileiro precisando somar pontos, visto que seu momento na competição é bastante delicada e somar pontos será extremamente importante. Na zona de rebaixamento a equipe do Atlético poderá se complicar ainda mais caso saia derrotado. CONCLUSÃO: O time do Flamengo tem um dos elencos mais fortes do torneio, e mesmo que o Dorival júnior poupe boa parte dos principais jogadores, o time que entrará em campo ainda será muito forte. A Bet para esse evento será Flamengo -1,25.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 09:31

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Cuiabá x Fortaleza
Data/Horário: 31/07/22 - 18:00h
Aposta: Over 1,75 gols
Odd: 1,763 Pinnacle
Unidades: 1

Vejo aqui um mercado precificando muito under uma partida que tem tudo pra sair gols. Tudo bem que não são os times com mais qualidade, mas vão jogar uma final de copa do mundo. Mas nenhum dos dois times são times faltosos, são dois times que jogam e deixam jogar. O Cuiabá dentro de casa vem com uma postura mais ofensiva e com bons jogadores na frente. Já o Fortal tem um melhor desempenho fora de casa muito por conta do gramado no castelão que é um horror. Gosto muito da odd e acho que teremos um jogo bem engraçado aqui.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 09:47

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino x Juventude
Data/Horário: 31/07/22 - 19H00
Aposta: Juventude Over 0.5 Gols
Odd: 1,84
Unidades: 1

Vejo aqui uma confiança do mercado grande no time Bragantino e um desprezo com o Juventude. Pelos números, não julgo, mas temos que ver o que se passa em campo. O Juventude fez um jogão ofensivamente contra o galo, contra o Coritiba sobrou ofensivamente também mas acabou por levar 2 gols no final. Contra o Goiás teve um pênalti perdido e contra o Flamengo criou muita chance e não conseguiu aproveitar. O Bragantino dentro de casa é um time que joga e deixa jogar, sempre teve isso como característica. O jogo vai ter uma necessidade de vitória muito alta pro Juventude, que deve aproveitar os espaços deixados pelo Braga (que não são poucos) e acredito que deva marcar pelo menos um gol aqui. Gosto muito do Juventude ofensivamente mas defensivamente o time é péssimo. Por isso para quem quiser ir mais seguro indico o Over 2,25 a no mínimo 1.90. Na odd atual não gosto, devido ao Bragantino estar sem seus 2 melhores centroavantes.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 09:55

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Fluminense
Data/Horário: 01/08/22 - 20:00h
Aposta: Over 2 gols asiáticos
Odd: 1,76
Unidades: 2

Vejo uma odd aqui muito desajustada. O Santos em casa é um time muito ofensivo, com peças incrívelmente habilidosas no ataque e com uma defesa muito fraca. Já o Fluminense vem com seu ataque muito ajustado e entrosado, criando jogadas com facilidade, mas uma defesa que não é de hoje que bate cabeça. Além disso tudo, o Flu vem de uma sequência de jogos muito grande o que acho que vai fazer com que se abram ainda mais espaços, por conta do cansaço. Essa odd pra mim era no máximo 1,65. E pela individualidade de ambos os times, poder de criação e finalização e defesas fracas, aqui vale 2 unidades
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3876
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,390.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 09:59

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Ceará x Palmeiras
Data/Horário: 30/07/2022 - 16h30
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,94
Unidades: 1

Ceará x Palmeiras se enfrentam neste sábado pelo campeonato brasileiro.

Ceará vem para o duelo com 24 pontos, ocupando a 12 colocação da competição, necessita vencer para subir na classificação. No seu último jogo foi derrotado fora de casa diante do Juventude por 1 a 0. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


Palmeiras chega para o confronto se encontrando na liderança da tabela, com 39 pontos conquistados, necessita vencer para se manter ainda mais líder. Vem de uma sequência de 4 vitórias seguidas, no seu último jogo venceu dentro de casa o Internacional por 2 a 1. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


A linha de over 2,25 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,94, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3876
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,390.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 10:17

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 30/07/2022 - 16h30
Aposta: over 2,25 gols
Odd: @1,96
Unidades: 1

Goiás x Coritiba se enfrentam neste sábado pelo campeonato brasileiro.

Goiás chega para o confronto se encontrando na 14 posição da tabela, com 22 pontos conquistados, necessita vencer para subir na classificação. Vem de um empate fora de casa diante do São Paulo por 3 a 3. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Coritiba vem para o duelo com 22 pontos, ocupando a 13 colocação da competição, necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de uma vitória dentro de casa diante do Cuiabá por 1 a 0. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2,25 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,96, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
filipirubbosoares
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 776
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 248.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 10:43

Competição: Brasil – Campeonato Brasileiro – Série A
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 30/07/2022 – 19:00 BRT
Aposta: AH -0.5 Corinthians
Odd: @1.86 Punterplace
Unidades: 1

Com a vitória fora de casa por 1 a 2 sobre o Atlético MG, o Corinthians registra sua segunda vitória consecutiva no campeonato. O time venceu 4 de seus últimos 8 jogos na Série A. No meio disso, o time vem de uma dura derrota no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Depois dos 2 a 0 sofridos para o Atlético-GO, o Corinthians quer virar a chave e focar no Brasileirão. O time de Vítor Pereira está a quatro pontos do Palmeiras, líder da competição. O técnico português deve ter apenas dois desfalques para o jogo deste sábado. Renato Augusto está em fase de transição, e Raul Gustavo, com um edema na coxa, trabalha para voltar na Libertadores.

Com a vitória em casa por 2 a 0 sobre o Athletico PR, o Botafogo voltou às vitórias após 3 jogos sem vitórias no campeonato. O técnico Luis Castro deve manter a base do time que venceu o Athletico-PR, podendo fazer mudanças pontuais na defesa e, principalmente, no meio de campo. Victor Cuesta, Diego Gonçalves, Del Piage, Gustavo Sauer, Carlinhos, Rafael, Victor Sá e Joel Carli seguem no departamento médico.

Aqui fica a dúvida se o Corinthians dará tudo de si nesse confronto já que enfrenta o Flamengo no meio da semana pela Libertadores. Mesmo se poupar alguns jogadores, a equipe da casa continua sendo forte, ainda mais jogando em casa. O Botafogo sofre com os seus vários desfalques, mesmo jogando bem nos últimos jogos. Minha precificação apontou o AH -0.75/+0.75 como linha justa, porém o mercado nos dá o AH -0.5 Corinthians com EV+.

Filipi Rubbo Soares - Tipster
Mercado: handicap asiático; over goals - Campeonatos Brasileiros Séries A e B.
Blogabet: https://filipitipster.blogabet.com/
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3876
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,390.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 10:44

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 30/07/2022 - 19h00
Aposta: over 2 gols
Odd: @1,81
Unidades: 1

Corinthians x Botafogo se enfrentam neste sábado pelo campeonato brasileiro.

Corinthians chega para o confronto se encontrando na 2 posição da tabela, com 35 pontos conquistados, necessita vencer para se aproximar dos líderes. Vem de uma derrota fora de casa diante do Atlético GO pela copa do brasil. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Botafogo vem para o duelo com 24 pontos, ocupando a 11 colocação da competição, necessita vencer para subir na classificação. Vem de uma vitória dentro de casa diante do Athletico PR por 2 a 0. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2 gols se encontra na Pinnacle com odd 1,81, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
filipirubbosoares
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 776
Registrado em: Junho 2022
+EV Pontos: 248.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 10:48

Competição: Brasil – Campeonato Brasileiro – Série A
Jogo: Ceará x Palmeiras
Data/Horário: 30/07/2022 – 16:30 BRT
Aposta: AH -0.25 Palmeiras
Odd: @1.89 Punterplace
Unidades: 1

Com a derrota fora de casa por 1 a 0 para o Juventude, o Ceará encerrou uma invencibilidade de 2 jogos no campeonato. A equipe empatou 4 de seus últimos 8 jogos na Série A. O Ceará sofreu pelo menos um gol em 7 de seus 9 jogos em casa. A equipe está na 12ª colocação, com 24 pontos. O titular Richard Coelho cumpre suspensão e será desfalque para o técnico Marquinhos Santos.

Com a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Internacional, o Palmeiras está com uma sequência de 3 vitórias, ampliando a invencibilidade para 4 partidas no campeonato. O time venceu 5 de seus últimos 8 jogos na Série A. O Palmeiras não sofreu nenhum gol em 6 de seus 9 jogos fora. O Palmeiras marcou em 7 de seus 9 jogos fora. O Palmeiras está invicto nos últimos 9 jogos fora de casa.

Temos aqui a melhor equipe, líder, melhor ataque e melhor defesa da Série A. Sim, o Palmeiras não pensa em poupar os titulares e vai com força máxima contra um Ceará que é muito instável. Minha precificação apontou o AH +0.5/-0.5 como linha justa, porém o mercado nos dá o AH -0.25 Palmeiras com EV+.

Filipi Rubbo Soares - Tipster
Mercado: handicap asiático; over goals - Campeonatos Brasileiros Séries A e B.
Blogabet: https://filipitipster.blogabet.com/
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:09

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 30/07/2022 - 16h30
Aposta: Goiás DNB
Odd: @1,73
Unidades: 1

Em pé de igualdade na pontuação, Goiás e Coritiba travam neste sábado, 30 de julho, uma batalha direta por posição no Brasileirão 2022. 

Goiás

O time goiano atravessa um jejum de vitórias que atingiu quatro partidas. A sequência negativa foi iniciada com a derrota, em casa, por 3 a 0, no clássico regional contra o Atlético-GO que provocou sua eliminação no estágio de oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, contou com dois empates e uma nova derrota em confrontos pelas rodadas finais do primeiro turno do Brasileirão 2022.

Coritiba

O Coritiba foi um dos protagonistas da partida que colocou na noite de segunda-feira, 25 de julho, o ponto final na primeira metade da edição 2022 da Série A do Campeonato Brasileiro. Contando com a possibilidade de atuar no estádio Couto Pereira, fez valer o mando de campo e superou o Cuiabá, por 1 a 0, assegurando sua permanência fora da zona de rebaixamento ao final do turno inicial. 

Pick

Frente a um Coritiba que não tem mostrado muita qualidade em suas últimas partidas, especialmente fora de seus domínios, Portanto farei o Dnb dos mandantes.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:12

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 30/07/2022 - 19h00
Aposta: Under 2.5 FT
Odd: @1,65
Unidades: 1

O encontro dos alvinegros terá como cenário a Neo Química Arena, em São Paulo. Corinthians e Botafogo vão se enfrentar neste sábado, 30 de julho, cumprindo o que estabelece a tabela da vigésima rodada do Brasileirão 2022. É a primeira jornada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Corinthians

Na noite de quarta-feira, 27 de julho, o Corinthians foi derrotado, em Goiânia, por 2 a 0, pelo Atlético-GO no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Terá a chance de tentar reverter a situação, porém, o encontro de retorno está agendado apenas para 17 de agosto. Na próxima terça-feira, 2 de agosto, começa sua batalha com o Flamengo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. No Brasileirão, com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas), está quatro pontos abaixo do Palmeiras, líder.

Botafogo

O Botafogo derrotou o Athletico Paranaense, que utilizou um time recheado de reservas visando se preservar para o confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil, por 2 a 0, na jornada anterior do Brasileirão. 

Pick

Diante de time modificado e que vem apresentando baixa produtividade ofensiva, vejo um jogo mais pra Under, portanto o Under 2.5 a @1.65 tem valor nainah análise.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:13

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 30/07/2022 - 16:30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 1,91
Unidades: 1

GOIÁS

O time do Goiás chega para a partida tendo até aqui, 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas no campeonato Brasileiro. Vencer a partida que será em seu mando de campo, é muito importante, visto que o clube está muito próximo da zona de rebaixamento. Na última partida do time no campeonato, empate fora de casa contra o São Paulo.

CORITIBA

Estando na 13° posição, a equipe do Coritiba tem até aqui 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. O clube tem uma pontuação que o deixa próximo da zona de rebaixamento, pois o Cuiabá que está no Z-4 tem 20 pontos, apenas 2 pontos de diferença. Na última partida o Coritiba conseguiu uma vitória sobre o Cuiabá.

PROGNÓSTICO

Os dois times entram com a necessidade de vencer alto, e por isso eu acredito que esse seja uma partida aberta com as duas equipes buscando a vitória. O meu investimento será no ambas marcam.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:17

Competição: Série A
Jogo: Flamengo x Atlético GO
Data: 30/07/2022 Horário: 20:30
Aposta: Atletico Go +1.5 AH
Odd: @1.75
Unidades: 1

Um Atlético-GO afundado na zona de rebaixamento entra no caminho do Flamengo neste sábado, 30 de julho, em partida que faz parte da agenda da vigésima rodada do Brasileirão 2022. É a primeira jornada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Flamengo

Sem espaço para tropeços em sua tentativa de se aproximar dos times que estão na ponta da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa administrar um calendário apertado por estar envolvido em três frentes de batalha. Na noite de quarta-feira, 27 de julho, também contando com o Maracanã como palco, não saiu do empate sem gols frente ao Athletico Paranaense.
Atlético go

O Dragão está na mesma situação do Flamengo. Tem que administrar um elenco bem mais enxuto em três competições e vive uma situação dramática no Brasileirão, onde está ameaçado de rebaixamento. Na Copa do Brasil, entretanto, largou em vantagem nas quartas de final ao superar o Corinthians, por 2 a 0, em Goiânia, na quarta-feira, 27 de julho.

Pick/ sugesttion

Diante de um Maracanã com time misto o Flamengo vem muito forte, os jogadores que entrarem vão querer mostrar serviço, entretanto achei a linha de +1.5 AH dos visitantes exagerada e com valor, o Dragão deve ir com força máxima e com boa must win.
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:22

Competição: Série A
Jogo: Internacional vs Atlético mg
Data: 31/07/2022 Horário: 16:00
Aposta: BTTS Yes
Odd: @1.90
Unidades: 1

O estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre, será o ponto de encontro de Internacional e Atlético-MG neste domingo, 31 de julho. A partida vale pela vigésima rodada do Brasileirão 2022. 

Internacional

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e três derrotas), o Internacional iniciou o segundo turno ocupando, quando considerados os critérios de desempate, a sétima posição do Brasileirão 2022. Em um meio de semana reservado para jogos da Copa do Brasil, teve a chance de contar com tempo livre na preparação para o duelo com o Galo e também já visando o encontro de 4 de agosto com o Melgar, do Peru, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Atlético mg

Cuca recebeu o Atlético-MG com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e três derrotas) na quarta posição da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Cinco pontos abaixo do Palmeiras, líder. Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo segue vivo na Copa Libertadores da América. 

Pick

Diante de dois times com defesas instáveis e ataques de certa forma eficientes, não vejo opção melhor do que o ambas marcam por volta de @1.90 sendo a sugestão de aposta.
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:25

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 30/07/2022 - 19:00
Aposta: Under 2,25
Odd: 1,80
Unidades: 1

CORINTHIANS

O time do Corinthians que é comandada pelo o técnico Vitor Pereira, chega para a partida em casa com foco na partida pela a libertadores que acontece já na terça feira. O confronto será será diante do Flamengo. Com esse jogo a tendência é que o técnico português não mande a campo todos os titulares.

BOTAFOGO

O time do Botafogo vem pressionado mesmo com a vitória na última rodada contra o Athletico PR. O clube Carioca está com um desempenho muito abaixo e vencer essa partida fora de casa poderá trazer a confiança para as próximas partidas.

PROGNÓSTICO

Com um time provavelmente misto do Corinthians e um botafogo que tem problemas em seu ataque, eu acredito em uma partida under. É por isso que meu investimento será no under 2,25.
Responder

Voltar para “Série A”