Brasil Série A

MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:27

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bragantino x Juventude
Data/Horário: 31/07/22 - 19H00
Aposta: Bragantino -1AH
Odd: 2.05
Unidades: 1

Encerrando a agenda de encontros deste domingo, 31 de julho, pelo Brasileirão 2022 , o Red Bull Bragantino recebe o Juventude no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

RB BRAGANTINO

O Red Bull Bragantino teve na jornada anterior sua sequência de três vitórias (Avaí, América-MG e Fortaleza) quebrada. Atuando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, não resistiu ao Fluminense. Foi superado por 2 1.

Juventude

O Juventude conseguiu recuperar um pouco mais aliviado na última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Afinal de contas, um jejum de vitórias que sofreu nove rodadas. A série, iniciada em 8 de junho, contorno com seis derrotas e três empates. Foi interrompido no domingo, 24 de julho, com 1 a 0 marcado em cima do Ceará no estádio Alfredo Jaconi.

Pick

Vindo bem e jogando em casa diante de um dos piores times do campeonato, o prognóstico da vitória do massa Bruta é o mais indicado, se tratando de linhas, gostei do -1 dos mandantes.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:30

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Bragantino x Juventude
Data/Horário: 31/07/22 - 19:00h
Aposta: Lucas Evangelista 1 ou + chutes no gol
Odd: 3.15 Betfair
Unidades: 0.5

Odd desajustada aqui. O Bragantino em casa é muito ofensivo e vai tomar as rédeas do jogo. O Evangelista chega de trás e gosta bastante de chutar de fora da área e muitas vezes infiltrando na área também. Acho uma odd errada pra um jogador finalizador como o Evangelista.
Editado pela última vez por Papa13Krych em 30 Jul 2022, 15:29, em um total de 2 vezes.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
MailtonInvestidor
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1187
Registrado em: Dezembro 2020
+EV Pontos: 800.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:30

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Fluminense
Data/Horário: 01/08/22 - 20:00h
Aposta: Fluminense DNB
Odd: 1,95
Unidades: 1,5

Um Fluminense que defende uma invencibilidade de 11 partidas é o adversário do Santos nesta segunda-feira, 1º de agosto, em duelo que coloca o ponto final na agenda da vigésima rodada do Brasileirão 2022. É a primeira jornada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Santos

Com a agenda do meio de semana passada reservada para os encontros da rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Lisca pode contar com a possibilidade de um período mais longo para trabalhar com seus jogadores, uma vez que o Peixe foi eliminado do torneio pelo Corinthians nas oitavas de final. 

Fluminense

O Fluminense atingiu a marca de 11 partidas sem perder na noite de quinta-feira, 28 de julho, ao superar o Fortaleza, por 1 a 0, no Castelão, no primeiro jogo da disputa por um lugar nas semifinais da Copa do Brasil. Gol assinalado por Nonato, a partir de assistência de Germán Cano, aos 35 minutos da etapa inicial.

Pick

Em grande fase e pra muitos tendo o melhor futebol no Brasil, o Tricolor carioca vem para a Vila Belmiro visando mais uma vitória para encostar no líder Palmeiras,diante de um Santos que não faz bons jogos vejo o dnb do time carioca com valor e será meu investimento no jogo.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:32

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Bragantino x Juventude
Data/Horário: 31/07/22 - 19:00h
Aposta: Luan Cândido para chutar 1 ou + no gol
Odd: 2.75
Unidades: 0,5

Outra odd errada no mercado de finalizações desse jogo. O Luan é um dos laterais mais ofensivos da atualidade no Brasil. Bate falta, sobe muito nas bolas paradas e chuta muito de fora da área. E aí o mercado me da 2.75 pra ele chutar uma vez no gol no jogo inteiro. Valor demais. E se tem valor, estamos dentro.
Editado pela última vez por Papa13Krych em 30 Jul 2022, 11:36, em um total de 1 vez.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:34

Competição: Série A
Jogo: Ceará x Palmeiras
Data/Horário: 30/07 - 16h30
Aposta: Palmeiras AH -0,25
Odd: 1,906 (Betfair)
Unidades: 1

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, na abertura da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará encerrou o primeiro turno com derrota para o Juventude por 1 a 0 e ficou com 24 pontos, na 12ª colocação na tabela. Richard Coelho cumpre suspensão e será desfalque para o técnico Marquinhos Santos. Rodrigo Lindoso deve assumir a vaga do volante. Victor Luís está recuperado de lesão e volta a ser opção. Vásquez e Rigonato estrearam na última rodada e podem entrar em campo.

Líder do Brasileirão, o Verdão foi derrotado pelos cearenses em abril, em São Paulo, na primeira rodada. Os palmeirenses buscam manter a vantagem de quatro pontos para o segundo colocado (hoje o Corinthians) ou até ampliar a folga na primeira colocação. Sem atletas suspensos e apenas com Rony ausente, o Verdão pode jogar com os titulares caso não preserve ninguém pensando na Libertadores.

Vejo um pequeno valor nesse -0,25 no Palmeiras que para mim, dificilmente perde hoje, com isso vou investir uma unidade nessa linha.
Avatar do usuário
amagedon73
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 154
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 131.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:35

Competição: Série A (Brasil)
Jogo: Ceará x Palmeiras
Data/Horário: 30/07/2022 (16:30)
Aposta: menos que 2.5 gols
Odd: @1.77
Unidades:1

O Confronto Ceará x Palmeiras será pela 20 rodada da série A

O dono da casa neste duelo, o Ceará, está no meio da tabela da primeira divisão querendo nesta partida ficar melhor ranqueado, em 12 lugar com 24 pontos. Vem com todas as suas forças após ter perdido no último confronto para o Juventude, por 1x0. O Palmeiras é o líder do nacional tendo 39 pontos, com 4 pontos de diferença do segundo lugar. Está muito bem e seu objetivo é se manter sólido. São 4 vitórias de forma seguida e no último jogo ganhou por 2x1 do time do Internacional. Para a partida de hoje creio em um jogo mais estuado onde os times não irão se expor aos extremos. Meu prognóstico vai para o menos que 2.5 gols.
Avatar do usuário
Papa13Krych
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 149
Registrado em: Julho 2022
+EV Pontos: 142.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:36

Competição: Brasileiro - Série A
Jogo: Cuiabá x Fortaleza
Data/Horário: 31/07/22 - 18:00h
Aposta: Rodriguinho para chutar 1 ou + no gol
Odd: 2,10
Unidades: 1

Muito desajustada essa odd. O Rodriguinho é o principal jogador desse time do Cuiabá. Jogando muito a frente, batendo falta, batendo pênalti, sendo procurado o tempo todo. O time do Fortaleza da muito espaço atrás e o Rodriguinho gosta bastante de finalizar. Não faz sentido pra mim essa odd pra ele chutar 1 vez no gol o jogo todo. Muito valor.
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:39

Competição: Série A
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 30/07 - 16h30
Aposta: Goiás AH 0
Odd: 1,741 (Betfair)
Unidades: 1

Com a mesma pontuação e lutando contra a zona de rebaixamento, Goiás e Coritiba fazem confronto direto neste sábado na abertura do segundo turno do Brasileirão.

Na 14ª posição com 22 pontos, o Goiás vem de empate por 3 a 3 contra o São Paulo, no Morumbi. O time esmeraldino não ganha há três rodadas e espera encerrar o jejum para se manter longe do Z-4. O Goiás tem três desfalques: Matheus Sales, Luan Dias e Fellipe Bastos, sendo que os dois primeiros foram titulares contra o São Paulo. No lugar de Matheus Sales, deve entrar Caio Vinícius. Já a vaga de Luan Dias tende a ficar com Nicolas. Desta forma, Vinícius é recuado para atuar na armação.

O Coritiba vem de vitória por 1 a 0 em casa sobre o Cuiabá e pulou do Z-4 para a 13ª posição ao fim do turno. A distância para a degola, contudo, ainda é pequena: dois pontos. O Coxa tem o retorno de Willian Farias, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Thonny Anderson está fora após ter sido expulso na última partida, contra o Cuiabá.

Confronto parelho por aqui, mas vejo um pequeníssimo valor na equipe goiana, pelo fator local.
Avatar do usuário
amagedon73
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 154
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 131.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:39

Competição: Série A (Brasil)
Jogo: Goiás x Coritiba
Data/Horário: 30/07/2022 (16:30)
Aposta: BTTS
Odd: @1.94
Unidades:1

O Confronto Goiás x Coritiba será pela 20 rodada da série A

A briga hoje é de dois times que provavelmente lutarão até o fim da competição para escapar do Z4. O mandante Goiás está vindo em 14 lugar tendo 22 pontos, tendo uma vida complicada sem ganhar faz 4 jogos. No último jogo que entrou em campo arrancou um empate contra o São Paulo por 3x3. O Coritiba vem com a mesma quantidade de pontos, 22, mas uma posição acima, em 13. De 10 jogos venceu apenas 2, uma delas foi contra o Cuiabá por 1x0 na última rodada. Para a partida de hoje espero um jogo eletrizante com os dois times indo pra cima no confronto direto. Meu prognóstico vai para o BTTS neste cenário.
CidoMendes
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 412
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 0.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:54

Competição: Brasileirão A
Jogo: Ceara X Palmeiras
Data/Horário: 30/07/2022 – 16:30
Aposta: Palmeiras
Odd: 2,23
Unidades: 1

Ceara

O Ceara está na 12° colocação com 24 pontos, na primeira rodada o Ceara venceu o Palmeiras no Allianz Parque, com tática mais usado do Palmeiras que é os contra ataque, na época equipe era treina por Dorival Jr hoje técnico do Flamengo, hoje atual técnico é Marquinhos Santos que conseguiu acerta a equipe e vem de bons resultados jogando em casa.

Time provável: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Vina; Lima, Mendoza, Cléber.

Palmeiras

O Palmeiras é líder da competição 39 pontos, melhor visitante da competição irar jogar contra 3 adversários Ceará, o campo e o Calor, porém a equipe do técnico Abel Ferreira teve semana cheia para descansar e treinar. O Palmeiras tem um contra ataque muito forte e joga de maneira vertical contra qualquer equipe.

Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel).
Avatar do usuário
amagedon73
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 154
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 131.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:54

Competição: Série A (Brasil)
Jogo: Corinthians x Botafogo
Data/Horário: 30/07/2022 (19:00)
Aposta: Corinthians para ganhar
Odd: @1.88
Unidades:1

O Confronto Corinthians x Botafogo será pela 20 rodada da série A

Atuando com um futebol muito bom e vindo em uma crescente consideravel, o time mandante do Corinthians está brigando pelo titulo e vem em 2 lugar no campeonato nacional tendo 34 pontos. Quer sua terceira vitória na liga, onde a última foi contra o time do Atlético MG por 1x2. O Botafogo ainda tenta se encontrar no campeonato e segue no meio da tabela da liga tendo 24 pontos e estando em 11 lugar, querendo melhorar seu retrospecto. Venceu na sua última rodada contra o Athletico PR por 2x0, depois de perder 3 seguidas. Para a partida de hoje analiso que o time do Corinthians possui uma qualidade técnica e tática mais avançada e meu prognóstico para este cenário é no Corinthians para ganhar.
Avatar do usuário
amagedon73
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 154
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 131.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 11:58

Competição: Série A (Brasil)
Jogo: Flamengo x Atlético GO
Data/Horário: 30/07/2022 (20:30)
Aposta: BTTS não
Odd: @1.85
Unidades:1

O Confronto Flamengo x Atlético GO será pela 20 rodada da série A

Querendo somar cada vez mais pontos para entrar na briga pela taça da liga nacional, o time mandante do Flamengo no momento está com 30 pontos em 6 lugar. Sua equipe na última partida na série A venceu contra o Avaí por 1x2. O time do Atlético GO está em uma péssima fase no campeonato nacional e vem em 18 lugar dentro da zona de rebaixamento para a segunda divisão com 17 pontos. São 5 derrotas seguidas até aqui na série A, a última contra o América MG por 0x1. Para a partida de hoje, creio em um Flamengo entrando com mais atenção para vencer e analiso que o Atlético GO terá dificuldades até para marcar. Meu prognóstico será no BTTS não.
caio11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3825
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,340.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 12:23

Competição: Serie A- Brasil
Jogo: Flamengo x atlético goianiense
Data/Horário: 30/07/2022 - 20h30
Aposta: over 2,75 gols
Odd: @2,02
Unidades: 1

Flamengo x atlético goianiense se enfrentam neste sábado pelo campeonato brasileiro.

Flamengo chega para o confronto se encontrando na 6 posição da tabela, com 30 pontos conquistados, necessita vencer para se aproximar da parte de cima. Vem de um empate dentro de casa diante do Athletico PR por 0 a 0 pela copa do Brasil. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 3 3, buscando atuar com a posse de bola, propondo o jogo, fazendo uso de tabelas e triangulações, finalizando muitas vezes de fora da área.


Atlético goianiense vem para o duelo com 17 pontos, ocupando a 18 colocação da competição, necessita vencer para sair da zona de rebaixamento. Vem de uma vitória dentro de casa diante do Corinthians por 2 a 0 pela copa do brasil. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. O time entra em campo no sistema 4 4 2, buscando atuar em transição rápida, explorando com velocidade os contra ataques proporcionados pelos adversários, usando também a bola parada como principal forca ofensiva.


A linha de over 2,75 gols se encontra na Pinnacle com odd 2,02, na minha opinião tem valor pois ambas as equipes tem marcado e sofrido muitos gols nos seus últimos jogos, o must wim esta presente pois os dois times necessitam vencer, vislumbro assim um cenário de muitos gols na partida.
Avatar do usuário
ThiagoFasolo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5045
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,360.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 13:01

Competição: Brasileirão A
Jogo: Ceara X Palmeiras
Data/Horário: 30/07/2022 – 16:30
Aposta: over 2 gols ah
Odd: 1.67
Unidades: 1

Ceará e Palmeiras terão seus caminhos cruzados neste sábado, 30 de julho, na partida que dá a largada na disputa da vigésima rodada do Brasileirão 2022. É a primeira jornada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo terá como cenário o estádio Castelão, em Fortaleza. O início está marcado para 16h30 .
Ceará ficou estacionado nos 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e cinco derrotas). Encerrou sua campanha no primeiro turno na décima segunda posição da tabela de classificação do Brasileirão, quando considerados os critérios de desempate.
Já o Palmeiras atingiu 39 pontos (11 vitórias, seis empates e duas derrotas) conservando a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro e a vantagem de quatro pontos na comparação com o Corinthians, segundo colocado.
Vejo um jogo aberto e devido ao restrospecto de gols das duas equipes vou apostar que saia mais do que dois.
Juniorteixeira
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1978
Registrado em: Abril 2022
+EV Pontos: 815.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Jul 2022, 13:02

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Flamengo x Atlético Go
Data/Horário: 30/07/2022 20:30 Hrs
Aposta: Flamengo HA -0.75
Odd: 1.54
Unidades: 1

Flamengo recebe hoje o time do Atlético Go em jogo válido pela 20° rodada do campeonato brasileiro série a, atualmente em 6° lugar com 30 pontos, o time do Flamengo vem empolgado depois de 3 vitórias seguidas, e vai em busca da vitória para colar no G4.

O Atlético Go está atualmente na 18° colocação com 17 pontos ganhos, passa por um momento péssimo no campeonato vem de 5 derrotas seguidas, dentro do Z4 precisa urgentemente de pontos.

Apesar de colocar um time misto no jogo de hoje o time do Flamengo tem total condições de vencer esse jogo sem muitas dificuldades, Flamengo jogando em casa vem de 4 vitórias seguidas com mais de 1 gol de diferença, o Atlético Go é muito frágil fora de casa, até o momento só venceu 1 jogo, para esse duelo apostaremos no Flamengo HA -0,75 com odd de 1.54 na punterplace.
Responder

Voltar para “Série A”