07 Jul 2020, 20:23
Competição: Taça Rio - Final
Jogo: Fluminense FC (RJ) x CR Flamengo (RJ)
Data/Horário: 08/07/2020 - 21:30
Aposta: Over 3.0 (Asian) FT
Odd: @2,01 Punter Place
Unidades: 1
Partida válida pela final da Taça Rio.
Analisando as últimas partidas do Fluminense após o retorno, temos que o time perdeu para o Volta Redonda por 3 x 0, empatou com o Macaé em 0 x 0 e empatou com o Botafogo por 0 x 0.
O Fluminense deve ir a campo com: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.
Analisando as partidas do Flamengo após o retorno, temos uma vitória por 3 x 0 contra o Bangu, uma vitória de 2 x 0 contra o Boa Vista e uma vitória por 2 x 0 contra o Volta Redonda.
O Flamengo deve ir a campo com: Escalação Provável: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Por ser uma partida decisiva, onde se o Flamengo vencer ele conquista o Campeonato Carioca, o jogo tende a ser dominado pelo Flamengo. O time tem um elenco fantástico, um dos melhores técnicos do Brasil. Joga fácil. Então enxergo pra essa partida o cenário onde o Flamengo vá
propor o jogo.
Porém do lado do Fluminense, temos que o último Fla x Flu foi bem equilibrado. O Fluminense quis jogar e conseguiu achar alguns espaços. O Fluminense tem a ausência de Fred e Ganso que não jogam por problemas físicos. Para o FLuminense, a vitória levaria o tricolor para a final do Estadual que seria decidida em dois jogos.
Por todo o cenário pandêmico, as polêmicas envolvendo a volta do Futebol carioca, questões de direitos de transmissão dos jogos, sinceramente não creio que o Flamengo queira prolongar por mais 2 partidas o Campeonato, tendo a chance de sair campeão nesta quarta feira. Acredito que o time vá se impor, e acredito em um jogo com muitos gols. Inclusive considero fortemente que o Fluminense deve marcar seu golzinho e tentar dificultar a vida do Flamengo.
A linha do Handicap para a vitória do Flamengo, apesar de confiar que o time vença achei muito esticada para o pré game. Pretendo esperar as odds se ajustarem com os 10, 15 minutos para se a partida corresponder pegar back. Mas o cenário de gols me agrada desde já. Encontro na Punter Place a Odd de 2.01 para o Over 3. Acredito que essa partida saia no mínimo 4 gols. Então tem valor a bet pelo favoritismo do Flamengo, pelo elenco, pela situação de já sair campeão e poder se preparar para um eventual campeonato brasileiro. Essa é a minha entrada.

Beiseball

Futebol Americano

Basquete

Formação: Aposta de Valor 2020