Brasil Série A

Lucas Apolônio
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 29
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 29.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:45

ompetição: Série A - Brasil
Jogo: Fluminense x Vasco
Data/Horário: 29.08.2020 19:00 (BR)
Aposta: Ambas marcam
Odd: @2.05
Unidades: 1

Fluminense
O time do técnico Odair Hellmann em seus últimos quatro jogos, conquistou três vitórias e teve uma derrota, nesse jogo a equipe não conseguiu repetir o que aconteceu nas outras partidas, o time não encontrou espaços nas defesas adversárias e não criou chances, teve dificuldades na defesa que resultaram em dois gols sofridos, nas outras três partidas em que a equipe saiu com a vitória, teve poucas dificuldades na parte defensiva e aproveitou muito bem as chances que criou

Vasco
A equipe do técnico Ramon Menezes em seus últimos quatro confrontos, conquistou três vitórias e um empate, em todos o time jogou bem, não teve muitas dificuldades na sua defesa que está muito bem treinada e oferecendo pouco espaço para os seus adversários, na parte ofensiva a equipe vai bem, encontrando espaço com boas jogadas e aproveitando muito bem as chances que cria

Pelo o que foi falado das equipes acima, capacidade de cada técnico, qualidade de cada elenco, estratégia de jogo, deixo a sugestão do ambas marcam a @2.05
Curtidas no post de Lucas Apolônio:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:46

Competição: Brazil A
Jogo: São Paulo vs Corinthians
Data/Horário: 30/08/2020 11hrs BRT
Aposta: Corinthians AH +0.5
Odd: 1.74
Unidades: 1

Aqui temos um clássico paulista onde os dois times ainda não encontraram o seu melhor futebol. O time do São Paulo, por mais que venceu o Athletico no último jogo, não jogou bem novamente. Além disso o Athletico está muito mal e jogou com desfalques importantes.
Neste clássico, não temos torcida e imagino que essas odds deveriam estar mais equilibradas. Na minha visão a linha justa deveria ser o DNB. Não considero o São Paulo favorito para vencer. Pra mim, mantenho a mesma opinião do clássico da final do Campeonato Paulista, por mais que o Palmeiras tinha mais time, naquele cenário não havia favorito.
Considero um jogo equilibrado onde o jogo será decidido em detalhes.
Aqui tenho o empate do meu lado, por mais que a odd está baixa, a linha eu considero boa.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann(total 2):
felipew014Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:49

Competição: Série A Brasil
Jogo: Bahia x Palmeiras
Data/Horário: 29/08/2020 / 19:00 Hrs
Aposta: Palmeiras AH - 0.25
Odd: @1.74
Unidades: 1 unidade


O Bahia, na última partida, perdeu para o Ceará fora de casa por 2 a 0, naquela que foi a primeira derrota da temporada. Eles esperam se recuperar em casa contra o Palmeiras. Eles esperam um desempenho muito melhor do que o que mostraram no domingo passado. O Bahia não fez um jogo no meio da semana, dando a eles tempo extra para se preparar para o confronto, porém, o mesmo também acontece com o Palmeiras. O Palmeiras está invicto no campeonato. Eles esperam estender esse recorde ainda mais no sábado. Da última vez no campeonato, o Palmeiras fez uma exibição dominante para derrotar o Santos, por 2 a 1 em casa.
O Palmeiras tem um elenco melhor e deve brigar na parte de cima da tabela, é o favorito para o duelo. Vejo no máximo um empate para o Bahia, por isso, vejo o -0,25 no Palmeiro com valor. Em caso de empate teríamos apenas 1/2 Bet perdida.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:51

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Botafogo x Internacional
Data/Horário: 29/08/20, 17:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Internacional
Odd: 2.02
Unidades: 1

Botafogo x Internacional se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro, a partida será realizada em no Rio de Janeiro.

O Botafogo está invicto há 6 partidas (4 empates e 2 vitórias), a equipe carioca não tem um elenco qualificado e deve ficar no meio da tabela do Brasileirão, É um time que até tem um bom sistema ofensivo com Honda e Pedro Raul, para o confronto de hoje, deve manter o esquema que vem dado certo, deixar a bola com o adversário levando pressão para usar sua armar mais forte, o contra-ataque. Para o jogo de hoje, Paulo Autuori deverá repetir a mesma formação da equipe que venceu o Paraná no meio de semana pela Copa do Brasil.

O Internacional tenta a sua 5ª vitória no Brasileiro, na última rodada venceu o Atlético-MG e manteve a liderança. Para a partida de hoje a equipe chega com favoritismo e o técnico Coudet deve repetir o mesmo time do final de semana. O Inter tem mostrado uma equipe muito solida, uma ótima shape. O destaque da equipe fica por conta do sistema defensivo que levou apenas 6 gols desde o retorno do futebol, e no ataque conta com muitas opções interessantes, como Galhardo, Pottker e Marcos Guilherme.

Mesmo jogando fora de casa acredito na vitória do Internacional, pois tem um elenco mais qualificado, vem jogando melhor e está descansado já que não jogou no meio da semana e o Botafogo vem numa maratona de jogos, por isso vejo valor na linha AH -0.5 a favor do Internacional a 2.02
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:54

Competição: Série A - Brasil
Jogo: Fluminense x Vasco
Data/Horário: 29.08.2020 19:00 Hrs
Aposta: Over 2
Odd: @1,87
Unidades: 1

Os dois times do Rio se enfrentam pela primeira vez desde março. Na ocasião, foi o Fluminense quem saiu na frente com uma vitória fora de casa por 2 a 0. No meio da semana, o Fluminense conquistou uma impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, garantindo a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. No último jogo do campeonato, o Fluminense fez boa exibição ao vencer o Atlético PR por 1 a 0 fora de casa.

Assim como o Fluminense, o Vasco garantiu a vaga na próxima rodada da taça com uma vitória sobre o Goiás, porém, na disputa de pênaltis. Na noite o Vasco venceu por 2 a 1 colocando o empate em 2 a 2 no total.
No campeonato, o Vasco segue invicto há quatro jogos, vencendo três, espera manter a impressionante trajetória no fim de semana. Em sua última partida na liga, eles empataram em 1 a 1 com o Guild.

Devemos ter uma boa partida e com boa hipótese de gol. Por esse motivo, minha bet é OVER 2 com odd @1,87.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:57

Competição: BRASILEIRÃO
Jogo: BFORTALEZA X RED BULL
Data/Horário: 29/08/2020 21:00
Aposta: FORTALEZA 0,0 AH @ 1,80 - 188BET
Unidades: 1

FORTALEZA E BRAGANTINO ENTRAM EM CAMPO PELA 6 RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A. JOGO SERÁ REALIZADO NO ESTÁDIO CASTELÃO E A PARTIDA TERÁ INÍCIO AS 21:00 HORAS HORÁRIO DE BRASÍLIA.

FORTALEZA

COM UMA VITÓRIA, 2 EMPATES E DUAS  DERROTAS O LEÃO OCUPA A 14° POSIÇÃO E JOGA EM CASA NESTE SÁBADO CONTRA O RED BULL BRAGANTINO. O FORTALEZA VAI PARA ESSA PARTIDA DEPOIS DE EMPATAR CONTRA O CORINTHIANS JOGANDO FORA DE CASA, NA ÚLTIMA RODADA, O FORTALEZA BUSCARÁ A VITÓRIA PARA EMPLACAR UMA SEQUÊNCIA POSITIVA DE RESULTADOS.
O COMANDANTE Rogério Ceni não contará COM O JOGADOR JUNINHO NESTE SÁBADO. DERLEY, MARIANO VÁZQUEZ OU RONALD PODEM ENTRAR EM CAMPO. CENI REFORÇOU O VALOR DA VITÓRIA NO CASTELÃO. O TIME TEM CINCO PONTOS.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: FELIPE ALVES; Tinga, QUINTETO, Paulão, BRUNO MELO; FELIPE, DERLEY (RONALD); Romarinho, DAVID, OSVALDO, WELLINGTON Paulista.


BRAGANTINO

O MASSA BRUTA VEM PARA O CONFRONTO PRESSIONADO POR MAIS UMA DERROTA E PRECISA VENCER PARA VOLTAR A CONFIANÇA. TIME TÁ MUITO APAGADO, SEM CRIAÇÃO E A DEFESA NÃO TÁ PASSANDO AQUELA CONFIANÇA.

COM 1 VITÓRIA, 2 EMPATES E DUAS DERROTAS. NESTE MOMENTO OCUPA A 13° POSIÇÃO. A SITUAÇÃO PREOCUPA, O RED BULL BRAGANTINO, ESTÁ DESDE O ÚLTIMO FINAL de SEMANA SEM JOGAR, QUANDO PERDEU POR 2x1 DO CORITIBA, EM CASA  Na OCASIÃO, A EXPULSÃO DO ZAGUEIRO DO TIME DO INTERIOR PAULISTA COMPLICOU O CENÁRIO. O BRAGANTINO TEM TRÊS DESFALQUES PARA A PARTIDA. O ZAGUEIRO FABRÍCIO BRUNO E O VOLANTE MATHEUS JESUS ESTÃO SUSPENSOS, ENQUANTO o ATACANTE ALERRANDRO, COM DORES NO OMBRO, NÃO VIAJOU COM A EQUIPE. PARA O LUGAR DE FABRÍCIO BRUNO, Ligger é o provável substituto. Weverson é o mais cotado para substituir Matheus Jesus.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: CLEITON; ADERLAN, LIGGER, LÉO ORTIZ, EDIMAR (WEVERSON); RICARDO RYLLER, BARRETO, CLAUDINHO; ARTUR, LUCAS EVANGELISTA, MORATO.

CONCLUSÃO:

PARA ESSE CONFRONTO, POR DIVERSOS FATORES EU VEJO O FORTALEZA FAVORITO. EU VEJO VALOR NA LINHA DO DNB(EMPATE ANULA APOSTA) PRÉ GAME NÃO VEJO VALOR EM TÁ EFETUANDO ESSA BET, O MELHOR É LEVAR PARA O LIVE E DEIXA ESSA COTAÇÃO CHEGAR A 1,80. COTAÇÕES: @1,80
0,0 AH.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 13:57

Competição: Série A
Jogo: Fluminense x Vasco
Data/Horário: 29/08/2020 - 19:00
Aposta: Empate ou Visitante - FT
Odd: 1,65 - TraderBet
Unidades: 1

O Fluminense vem de uma boa vitória pela copa do brasil, mas o cenário no campeonato brasileiro é diferente. A campanha em casa não tem sido das melhores. Por isso, apesar da vitória conquistada recentemente, esperamos aqui um confronto bem complicado, contra uma equipe que vem de bons resultados no campeonato brasileiro.

O Vasco vem surpreendendo nesse inicio de competição. De fato, não joga um futebol agradável e vistoso, mas tem sido bem eficiente principalmente com o centroavante German Cano, este tem tido um aproveitamento por finalização impressionante e é a principal aposta do clube da colina.

Acreditamos que o Vasco deve arrancar pelo menos um empate dessa partida. Vêm em uma boa fase e tem sido muito eficiente nas poucas oportunidades de marcar que têm.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:00

Competição: Série A
Jogo: Bahia x Palmeiras
Data/Horário: 29/08/2020 - 19:00
Aposta: Over 1,5 - FT
Odd: 1,62 - TraderBet
Unidades: 1

Quando o Bahia joga em casa costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser levado em conta ao seu favor. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas.

A equipe do Palmeiras deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Temos para essa partida uma grande expectativa de gols. Temos dois ataques que criam oportunidades de gols, contra duas defesas que concedem muitos espaços ao adversário. Portanto, entendemos que o melhor cenário de acordo com o nosso prognóstico será de gols para essa partida.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:02

Competição: Série A Brasil
Jogo: Fortaleza x Red Bull Bragantino
Data/Horário: 29/08/2020 21:00
Aposta: Fortaleza -0,25 AH
Odds: @2,02
Unidades: 1

O Fortaleza conquistou um empate digno de crédito na noite de quarta-feira, fora do Corinthians, e agora volta ao Castelão, onde espera vencer por lá pela primeira vez nesta temporada. O Fortaleza está invicto nas últimas três partidas e espera prolongar isso no fim de semana. Com uma must win grande e jogando em casa, o Fortaleza é favorito e vem em busca da vitória para se distanciar do Z4.

O Bragantino fez vários arremessos, mas não conseguiu vencer o Coritiba, perdendo por 2 a 1 em casa, resultado que decepcionou. A expulsão de Fabrício pouco antes do intervalo mudou o jogo, dando ao Coritiba a inovação de seguir em frente e lutar pela vitória, o que aconteceu. Bragantino espera se recuperar contra o Fortaleza no que promete ser uma partida interessante.

Os dois times vem com necessidade de vitória e esperam pontuar. Devemos ter um jogo movimentado e as duas equipes buscando o gol. Na minha visão, o favoritismo e o mando de casa deve pesar e o Fortaleza deve sair vencedor do duelo. Po esse motivo, vejo como uma boa aposta o -0,25 nos mandantes.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:10

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Bahia x Palmeiras
Data/Horário: 29/08/2020 19:00 (Brasil)
Aposta: AH -0.5 Palmeiras
Odd: @2.04
Unidades: 1

Bahia
É um time que vem fazendo boas apresentações e mostrando um futebol organizado defensivamente e ofensivo, porém algumas partidas estão sendo bem abaixo no sistema ofensivo perdendo muitos gols mas até agora isso não atrapalhou a equipe que vem de 3 vitórias em 5 jogos, perdeu na última rodada para o Ceará fazendo um jogo bem abaixo e tenta mostrar na partida de hoje a sua força em casa.

Palmeiras
Com um dos melhores elencos do Brasil, era um dos favoritos a vencer o campeonato mas vem desempenhando jogos muito abaixo do esperado. Mesmo com as vitórias a torcida ainda está pegando no pé do time para desempenhar um futebol mais bonito. Apesar de está sofrendo críticas sobre o Luxa, o time vem de 9 jogos sem perder e busca a vitória hoje para acalmar mais os torcedores.

Analise
Espero um jogo duro e com dificuldade para uma vitória elástica do Palmeiras, porém o momento da equipe paulista mesmo com as críticas ainda é superior a da equipe baiana. Os elencos não se comparam e a qualidade técnica de qualquer um pode resolver a partida a favor do Palmeiras. Temos a linha de AH -0.5 com odds altas que já tem valor para entrar no pré game.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:19

Competição: Brasil Série A
Jogo: Fluminense x Vasco da Gama
Data/Horário: 29/08/2020 - 19:00h
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd: 2.103
Unidades: 1

Análise do confronto: No clássico carioca pela 6° rodada do campeonato brasileiro, Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã. O ainda invicto Vasco da Gama entra em campo tentando recuperar a liderança e voltar ao topo da tabela, aproveitando da grande fase do atacante Cano e do sistema defensivo muito seguro. O grande trabalho apresentado pelo técnico Ramon levou novamente a esperança para o torcedor vascaíno e será testado em seu primeiro clássico à frente de um Fluminense também muito motivado para a sequência do brasileirão.

O Fluminense vem mostrando evolução nas últimas partidas, a vitória sobre o Internacional, Atlethico e a classificação na Copa do Brasil mostrou grandes virtudes dessa equipe que aproveita bem as poucas chances criadas e ainda surfa em ótima fase do experiente Nenê. Com um sistema defensivo muito agressivo, lutando pela posse da bola e sem vaidades na marcação, essa equipe se mostrou letal contra grandes adversários nessa temporada como Flamengo e Internacional. Contra o Vasco, não devem variar esse esquema de jogo e chamar o adversário para o seu campo defensivo visando explorar os espaços deixados pelo cruz-maltino.

O Vasco não é um time que vai agressivar o adversário insistentemente, mas será forçado à isso pelo adversário e por isso acredito em um jogo movimentado ainda mais se tratando de um clássico carioca onde cada bola vai ser disputada com muita disposição.

Palpite: Ambas marcas SIM à 2.103
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:37

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Fortaleza x Bragantino
Data/Horário: 29/08/2020 21:00 (Brasil)
Aposta: Over 2,25 gols
Odd: @2,08
Unidades: 1

Fortaleza
É um time muito inconsistente, faz boas partidas e outras bem abaixo do esperado. Na última partida frente ao Corinthians o time jogou um primeiro tempo horrível e merecia perder, porém na volta do intervalo conseguiu apresentar um bom jogo e acertou um contra ataque que originou o seu gol, mesmo tomando o empate o time mereceu a vitória pelo futebol apresentado na etapa final. Para essa partida acredito em uma equipe mais ofensivo e com mais pressão para recuperar a bola no campo do adversário para assim chegar ao seu gol.

Bragantino
Um dos times que todos esperavam muito por tudo que fez na temporada passada que jogou a série B, porém a equipe ainda não conseguiu colocar uma boa sequência de vitórias e não mostrou o futebol tão forte como foi na temporada anterior e início de paulista. Uma coisa que não mudou é a proposta de jogo muito ofensiva da equipe que consegue fazer boas atuações no ponto de vista ofensivo porém tem muita falha defensivamente e a bola parada contra é um muito complicada. Espero um time jogando no seu estilo indo pra cima do adversário e buscando os espaços para sair com a vitória.

Analise
Espero um jogo bem movimentado e com boas oportunidades de gols para ambos os lados desde os primeiros minutos de jogo, o Fortaleza por está jogando em casa tende a ter uma apresentação mais ofensiva para buscar a vitória e com isso fatalmente vai sobrar espaços para o contra ataque do Bragantino que é bem veloz fazendo assim o jogo ficar com uma tendência de gols.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:41

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bahia x Palmeiras
Data/Horário: 29/08/2020 - 19:00h
Aposta: AH -0,25 Palmeiras
Odd: 1.736
Unidades: 1

Análise do confronto: É grande a sequência sem vitórias do Bahia sobre a equipe do palmeiras, são 8 anos sem derrotar a equipe paulista e agora terá uma nova oportunidade de quebrar o longo tabu. A derrota na última rodada para o Ceará foi alarmante para a equipe do Bahia, que vinha apresentando uma boa sequência após um empate contra o São Paulo no Morumbi. E equipe terá uma dura missão contra o Palmeiras, em busca de retomar a boa fase e um empate aqui não será mal negócio para a equipe de Roger Machado.

Enquanto o time de Vanderlei Luxemburgo, muito criticada, vem de boa vitória contra o Santos no clássico e agora conseguiu uma semana tranquila de trabalho afim de melhorar o nível do futebol da equipe. O palmeiras há muito tempo não joga bem, as criticas da torcida são pesadas e os jogadores precisam responder em campo com vitórias e boas atuações. Um adversário ideal pode ser a equipe do Bahia em uma estádio de Pituaçu sem torcida, oportunidade para uma vitória do palmeiras para garantir mais dias de paz para a equipe do verdão.

O Bahia deve se sujeitar à aceitar a pressão do Palmeiras, o que pode ser perigoso e representar um jogo no limite da equipe baiana, enquanto tenta buscar uma bola para surpreender. Mas o grande problema é que o sistema defensivo do Bahia não é nada confiável e pode ceder à pressão palmeirense.

Palpite: AH -0,25 Palmeiras à 1.736
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
lucas.benhur
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 290
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 217.00
Localização: Cuiabá
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 14:51

Competição: Brasil Série A
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/08/2020 - 16:00h
Aposta: AH -0,25 Flamengo
Odd: 1.960
Unidades: 1

Análise do confronto: A grande partida da rodada vai ocorrer na Vila Belmiro pela 6° rodada do campeonato, onde Santos e Flamengo vão duelar pelos 3 pontos. A equipe do Santos, atualmente com 7 pontos, pode retornar ao G4 após a desanimadora derrota no clássico contra o Palmeiras, no entanto mesmo com as vitórias aparecendo essa equipe ainda não convencer e vem vencendo porém não convencendo. O grande jogador da equipe hoje se chama Marinho, que vem decidindo os jogos para o peixe e é dúvida para o confronto contra o Flamengo, será um desfalque muito importante caso confirmado.

Já o Flamengo, ainda tenta emplacar o novo estilo de jogo emplacado pelo novo treinador, o espanhol Domenéc Torrent. Já é possível observar as diferenças da equipe super campeã com Jorge Jesus para o novo trabalho do espanhol, com jogadas pelas laterais mais agudas e com um jogo de mais velocidade pelos lados. Foram bons 1° tempos contra Grêmio e Botafogo, no entanto uma queda foi perceptível na 2° etapa conseguindo tirar empates em dois pênaltis nos últimas minutos. Com uma semana inteira pra trabalhar, essa equipe tem contra o Santos a chance de subir na tabela e começar enfim brigar pela parte de cima da tabela.

O desfalque de Marinho será sentido pela equipe do Santos, e mesmo caso ele atue acredito mais no coletivo dessa equipe do Flamengo, para explorar os erros cometidos pela equipe do Santos principalmente no sistema defensivo, assim como foi no jogo contra o Palmeiras.

Palpite: AH -0,25 Flamengo à 1.960
Curtidas no post de lucas.benhur:
Fernando
Imagem
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 15:01

Competição: Brasil Série A
Jogo: Bahia vs Palmeiras
Data/Horário: 29/08/2020 as 19:00
Aposta: AH -0.25 Palmeiras
Odd: @1.74
Unidades: 2u

Bahia
O Tricolor Baiano ocupa a oitava coleção, somando 4 gols marcados e 4 sofridos, após vencer dois, empatar um e perder um dos seus 4 confrontos disputados. A equipe baiana vem para essa partida com um pouco de preocupação já que os resultados almejados estão escapando de suas mãos.

Palmeiras
O visitante, por sua vez, estão muito motivado com os dois triunfos alcançados nos dois últimos duelos, encontrando se na quinta coloção, com registo de 5 gols marcados e 3 sofrido. O Verdão é favorito para este encontro e deverá impor suas forças, jogando de novo com muita intensidade, tentando assegurar mais 3 pontos rumo ao topo da tabela.

Análise
Não espero outro cenário que não seja um encontro de ritmo veloz, bem disputado e repleto de chances para ambas balançar as redes, mais vejo um leve favoritismo pro lado do Palmeiras.
AH -0.25 Palmeiras com uma Odd. @1.74 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”