Inglaterra

Avatar do usuário
Dionis
Boss
Boss
Mensagens: 1391
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 766.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 07:41

Competição: Premier League
Jogo: Fulham vs Newcastle
Data/Horário: 01/10/2022 - 11h00
Aposta: Fulham +1.0 Cantos AH
Odd: @1,75 Ibc via PunterPlace
Unidades: 1

De olho em uma vaga na zona de classificação para competições internacionais da Premier League, o Fulham recebe o Newcastle neste sábado, 1º de outubro. A partida, que será realizada no estádio Craven Cottage, em Londres, faz parte da agenda da nona rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2022/2023. O início está marcado para 11h (horário de Brasília).

Prognóstico: jogo entre duas equipes que estão ajustado e jogando um bom futebol, porém os visitantes são mais fortes e tentendem a vencer a partida fazendo com que os donos da casa saia mais para o jogo. Estatísticas são favoráveis e o palpite será Fulham +1.0 Cantos AH por encontramos valor.
Tipster especialista em Handicap Asiático
Telegram: https://t.me/rocksporttips
Instragram: https://www.instagram.com/rocksporttips
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 08:07

Competição: Inglaterra – Championship
Jogo: Cardiff City x Burnley
Data/Horário: 01/10/2022 - 11h00
Aposta: Burnley +0,0 AH - Empate Anula (Full-Time)
Odd: @1,71
Unidades: 1

Em jogo válido pela 11° rodada da Championship, o Cardiff City recebe o Burnley no País de Gales.

O Cardiff não vem fazendo uma boa temporada. O clube galês não tem conseguido bons resultados nessa Championship e ocupa apenas a 18° colocação do campeonato, com 11 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

O Burnley, por sua vez, tem mostrado um futebol digno de uma equipe que quer voltar à primeira divisão. Foram muitas contratações e o elenco já está começando a se acertar sob o comando de Vincent Kompany.


O time da casa tem alguns desfalques para a partida de sábado. O bom centroavante Kion Etete está fora da partida, assim como Jamilu Collins e Joe Ralls. O onze inicial do Cardiff deve contar com: Allsop, Romeo, Ng, Kipré, Nkounkou, Rinomhota, Sawyers, Wintle, Bidace, Robinson e Dowda.

Os visitantes também tem alguns desfalques. Westwood, Kevin Long e Twine estão fora para o lado do Burnley. O Lateral Charlie Taylor é dúvida. O onze inicial deve ser composto por: Muric, Roberts, Harwood-Bells, Beyer, Maatsen, Brownhill, Cork, Cullen, Manuel, Jay Rodríguez e Tella.

O principal problema do Cardiff na temporada tem sido o ataque. Foram vários jogos em que os atacantes passaram em branco e não conseguiram balançar a rede adversária. Com exceção do movimentado e surpreendente jogo contra o Middlesbrough, em que o placar terminou em 3-2 para o Cardiff, todos os outros jogos terminaram com no máximo um gol do time galês.

O Burnley tem um projeto muito interessante para o futuro. Um técnico jovem que montou um time com muitos jogadores promissores e que estão buscando evoluir e chegar a Premier League. O futebol praticado pelo Burnley é ofensivo e pautado na posse da bola para atacar seus adversários.

Os visitantes são melhores taticamente e tecnicamente falando, e a tabela deixa isso bem claro. O favoritismo oferecido ao Burnley, em minha visão, foi baixo. O time visitante deveria ser mais favorito para a partida.

A linha de DNB, o famoso empate anula, está em um patamar muito interessante para o lado do Burnley. A odd de @1.75 já indica valor em minha precificação. Estamos falando de um dos times que briga no topo da tabela enfrentando o 18° colocado que tem desfalques importantes. Gosto bastante da linha de empate anula oferecida aos visitantes e meu investimento será no Burnley empate anula.
Avatar do usuário
Mtureck
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2453
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,100.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 08:10

Competição: Inglaterra – Premier League
Jogo: Fulham x Newcastle
Data/Horário: 01/10/2022 - 11h00
Aposta: Fulham +0,25 AH (Full-Time)
Odd PunterPlace: 1.84
Unidades: 1

Em jogo válido pela 8° rodada da Premier League, o Fulham recebe o Newcastle no Craven Cottage, no Bairro de Fulham, em Londres.

O Fulham vem surpreendendo neste início de temporada. Os comandados de Marco Silva conquistaram 11 pontos nos primeiros 7 jogos e ocupam a 6° colocação da liga. O mais surpreendente é que alguns desses pontos vieram de adversários como Liverpool e Brighton, times que no papel são mais fortes que o Fulham.

Do lado do Newcastle, o começo da temporada está dentro das expectativas. O time do Norte empatou vários jogos e conseguiu um resultado bastante surpreendente contra o gigante Manchester City, em jogo que acabou em 3-3. O Newcastle ocupa a 10° colocação com 8 pontos.

O time da casa conta com quase todos os seus titulares para o jogo, sendo João Palhinha a principal ausência. Harry Wilson já está fora desde o início da temporada. O onze inicial do Fulham deve contar com: Leno, Tete, Tosin, Diop, Ream, Reed, Andreas, Willian, Calrney, Cordova-Reid e Mitrovic.

O Newcastle, por sua vez, tem mais desfalques importantes. O recém contratado Alexander Isak é ausência confirmada e ainda existem dúvidas quanto a condição de jogo de Bruno Guimarães e Saint-Maximin, dois jogadores muito importantes para o time. Os onze que devem ir a campo são: Pope, Trippier, Schar, Burn, Targett, Willock, Longstaff, Joelinton, Almirón, Wilson e Fraser.

Taticamente falando, os dois times são muito bem treinados e conseguem desempenhar bem com as peças que tem à disposição. Tanto Marco Silva quanto Eddie Howe conseguem extrair um bom futebol de seus jogadores, algo que é importantíssimo para a Premier League, onde cada jogador do elenco tem de cumprir muito bem a sua função.

Tecnicamente, considerando os desfalques das equipes, os elencos são bem parelhos. O ataque do Fulham vem funcionando muito bem, principalmente com os gols de Mitrovic e as participações dos rápidos pontas em Decordova-Reid e Willian.

A linha de handicap asiático em +0,25 indica valor em minha análise, pois a linha correta seria a de handicap 0, o famoso empate anula. Para agregar ainda mais valor a nossa aposta, o Fulham é, estatisticamente, a equipe que mais cumpriu handicaps nessa temporada da Premier League. Foram 7 jogos e 7 linhas de handicap que nos trouxeram greens. Meu investimento nesse evento será de uma unidade no handicap a favor do time da casa.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:39

Competição: England Football League Championship
Jogo: Sheffield United x Birmingham City
Data/Horário: 01/10/2022 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@1,931
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O mandante desta partida está, como se diz na gíria, nadando de braçada. A equipe é o líder isolado da competição, e se não perder o ritmo durante a competição, certamente estará na Prenier League na próxima temporada. A equipe tem apenas uma derrota no campeonato, e isso em partida realizada fora de casa, porque jogando em seus domínios o time tem simplesmente 100% de aproveitamento.

O visitante está na 17° colocação do campeonato com doze pontos conquistados nesta dez primeiras rodadas da competição. Verdade é que a competição está bem no início, e as equipe estão todas muito próximas, onde uma vitória coloca o time lá em cima na tabela de classificação. Assim, se a equipe conseguir os três pontos nesse jogo, dá um salto muito grande na tabela.

O valor nesta partida está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:40

Competição: England Football League Championship
Jogo: Rotherham United FC x Wigan Athletic
Data/Horário: 01/10/2022 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,296
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O Rotherham United está na nona colocação na tabela de classificação com 14 pontos ganhos em nove jogos disputados. A equipe briga para chegar entre os primeiros colocados do campeonato, mas verdade é que a equipe não está muito melhor posicionada na tabela por conta do péssimo desempenho quando joga fora de casa. Assim, como a partida de hoje é em seus domínios, a possibilidade de vencer é muito grande.

Para o visitante é um jogo de seis pontos. Isso porque, a equipe tem treze pontos ganhos na competição, ocupando a 12° colocação na tabela de classificação. Porém, se vencer essa partida a equipe poderá chagar até a sexta colocação, passando inclusive o seu adversário desta partida. Em seu favor o time tem a excelente campanha que faz jogando fora de casa, onde venceu três dos quatro jogos que disputou.

O valor neste evento está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:41

Competição: England Football League Championship
Jogo: Reading x Huddersfield Town
Data/Horário: 01/10/2022 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@2,433
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O mandante desta partida está muito bem posicionado na tabela de classificação. Em terceiro lugar, a equipe vem fazendo uma campanha consistente, com um aproveitamento excepcional nas partidas disputadas dentro de casa, e também uma média interessante nas partidas jogadas longe dos seus domínios. O time vem de uma boa vitória jogando fora de casa, e tem nessa partida a oportunidade de se firmar nas primeiras colocações.

Já o visitante faz uma péssima campanha. A equipe ocupa a penúltima posição na tabela de classificação com sete pontos ganhos. O time só venceu duas partidas no campeonato, empatou uma e perdeu seis jogos. A equipe vem de vitória jogando dentro de casa diante do Cardiff City pelo placar de 1x0. Contudo, o jogo hoje é fora de casa e nessa situação a equipe não venceu nenhuma partida.

O valor nessa parida está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:42

Competição: England Football League Championship
Jogo: Bristol City x Queens Park Rangers
Data/Horário: 01/10/2022 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@1,872
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O Bristol City está na decima posição na tabela de classificação com 14 pontos ganhos. A equipe vem fazendo uma campanha mediana, com quatro vitorias, quatro derrotas e dois empates. O diferencial do time nesse início de competição tem sido o desempenho da equipe quando joga dentro de casa, onde tem 75% de aproveitamento, tendo vencido três partidas de quatro. Porém, o inverso também é verdade. Jogando fora de casa o aproveitamento cai para apenas 16%.

O visitante está em uma situação um pouco melhor na tabela de classificação. Mas na pratica a diferença é bem pouca, e o que lhe coloca na sétima posição é apenas um empate, ou seja, um ponto. Mas em uma competição tão disputada, um ponto faz muita diferença, tanto que se a equipe conseguir sair de campo com a vitória nesse jogo, poderá assumir até a terceira colocação na tabela.

O valor nessa partida está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
hertar
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 6112
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,379.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:43

Competição: England Football League Championship
Jogo: Blackpool FC x Norwich City
Data/Horário: 01/10/2022 – 11:00h
Aposta: Over 2,5 gols FT
Odd: PunterPlace@1,972
Unidades: 1
Link do Prognóstico:
Username PunterPlace: FranciscoJunior

O mandante deste jogo é o 19° colocado da competição com 11 pontos conquistados em dez partidas disputadas. A equipe está, portanto, flertando com a zona de rebaixamento, pois a diferença pra a equipe entrar neste setor é de apenas um ponto. O time tem três vitorias na competição, mas já vem de duas derrotas em sequência, aí já se começa a ascender um alerta dentro do time.

O visitante por sua vez está muito bem na temporada. A equipe é a segunda colocada do campeonato com 20 pontos ganhos, e está há três pontos de distância para o líder da competição. A equipe vinha de quatro vitorias seguidas, mas na última rodada o time jogando em casa, não passou de um empate pelo placar de 1x1 diante do West Bromwich. Com isso, busca nesse jogo a recuperação.

Nesse jogo o valor está no mercado de gols.
Aposta: Over 2,5 gols FT.
Avatar do usuário
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2407
Registrado em: Março 2021
+EV Pontos: 802.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:47

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Brighton
Data/Horário 01/10/22 - 11h
Aposta: AH -1 Liverpool
Odd: 1.78
Unidades: 1

Liverpool: A equipe mandante nesse jogo chega para esse confronto na oitava colocação com 9 pontos somados e uma média de mais de 3 gols por jogo, que quando atua em casa até aqui a equipe conta com duas vitórias e 1 empate e uma média de quase 5 gols por jogo. Nessa rodada a equipe tem a chance de começar uma reação e talvez brigar por algo maior nessa temporada.

Brighton: A equipe visitante nesse jogo está na quarta colocação com 3 pontos e uma média de quase 3 gols por jogo, nesse início fora de casa o time tem duas vitórias e uma derrota, além de uma média de quase 3 gols por jogo, agora nessa rodada fora de casa o time terá pela frente uma pedreira e um empate seria um bom resultado.

Jogo: Para mim esse jogo é bem difícil de dizer algo, uma vez que o Liverpool é muito pressionado para vencer e dar a volta por cima e por outro lado o Brighton que não é uma super equipe, porém tem feito um início muito bom de temporada. Sabendo disso vejo que está correta a linha do jogo, porém se quebrarmos essa linha para o -1 Liverpool eu vejo valor, uma vez que a necessidade de vencer do time é imensa é esse jogo pode ser uma volta por cima.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:50

Competição: Premier League
Jogo: Liverpool x Brighton
Data/Horário: 01/10/2022 - 11h00
Aposta: Liverpool -1,0 AH
Odd: @1,74 via PunterPlace
Unidades: 1

O Liverpool encara hoje o Brighton em casa, pela Premier League.

Embora não tenha iniciado bem a competição, os Reds vem de 3 jogos de invencibilidade, com 7 pontos somados nos últimos 9. O Brighton, por sua vez, começou bem o campeonato e atualmente se encontra no G4 do torneio.

Tudo bem, temos um Brighton melhor colocado e um Liverpool que ainda tenta se encontrar na temporada. No entanto, temos aqui uma diferença técnica muito clara e um Liverpool que vem um pouco mais descansado, embora alguns jogadores do time tenham atuado no data FIFA.

Em condições normais, essa linha deveria estar na faixa de -1,5 ou até -1,75 mas o mercado está desconfiado. É muito provável que o Liverpool vença por pelo menos 1 gol de frente, e nosso investimento seja devolvido.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:54

Competição: Premier League
Jogo: West Ham x Wolves
Data/Horário: 01/10/2022 - 13h30
Aposta: Wolves +0,75 AH
Odd: @1,70 via PunterPlace
Unidades: 1

Duas equipes que esperava-se um início melhor na Premier League, estão neste momento na parte de baixo da tabela e se encaram hoje: West Ham e Wolves.

O West Ham vive um pesadelo neste momento: vem de duas derrotas seguidas, está na zona de rebaixamento e só anotou 3 gols em 7 partidas no torneio. O Wolves também começou mal, mas nos últimos 4 jogos só perdeu uma e vem em leve ascenção.

Aqui vale a pena pensar que o Wolves não perde o jogo pelo simples fato de que o West Ham tem o pior ataque da liga até o momento, enquanto o Wolves sofreu apenas 7 gols em 7 partidas, uma boa média.

Além disso, se o West Ham ganha por um gol, ainda temos metade do investimento retornado, uma aposta segura nesta ocasião.
Avatar do usuário
brennerstats
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 118
Registrado em: Janeiro 2022
+EV Pontos: 83.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 09:59

Competição: Premier League
Jogo: Manchester City x Manchester United
Data/Horário: 02/10/2022 - 10h00
Aposta: United +1,75 AH
Odd: @1,73 via PunterPlace
Unidades: 1

O United visita amanhã o City, no histórico clássico de Manchester.

O Manchester United é o time mais "quente" da Premier League neste momento. São 4 vitórias seguidas (uma inclusive no clássico contra o Liverpool), e apenas 4 gols sofridos em seus últimos 5 compromissos.

O City também vem bem, mas já era mais do que esperado. Os comandados de Guardiola possuem incríveis 23 gols em 7 partidas e um Haaland em fase absurda.

No entanto, sabemos que clássico é clássico. O United já venceu o Liverpool e vem jogando muito bem, por isso, acredito que será um jogo muito disputado e que o United, mesmo se perder, não será goleado.
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2430
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 10:07

Competição: Premier League
Jogo: Crystal Palace x Chelsea
Data/Horário: 01/10/2022 - 11:00h
Aposta: Over 2/2.5 (Asian)
Odd: 1.83
Unidades: 1

Crystal Palace: Em seis rodadas o Crystal Palace soma apenas uma vitória contra o Aston Villa por 3 a 1, três empates contra o Liverpool (f) por 1 a 1, contra o Brentford (c) por 1 a 1 e fora de casa contra o Newcastle por 0 a 0. E duas derrotas contra o Arsenal por 0 a 2 e para o Manchester City por 4 a 2. Hoje ocupam a 16ª colocação com 6 pontos.

Chelsea: Já o Chelsea não vem correspondendo ao potencial do seu grupo cometendo alguns resultados ruins, em seis rodadas venceram o Everton por 0 a 1,Leicester por 2 a 1 e o West ham por 2 a 1. Empataram no seu estádio contra o Tottenham por 2 a 2 e perderam para o Leeds por 3 a 0 e Southampton por 2 a 1. Hoje ocupam a 7ª colocação com 10 pontos.

Conclusão: Vou de over nesse jogo, pois essa pausa foi boa para o Chelsea par que o treinador tivesse tempo para implantar sua filosofia com os novos jogadores, sendo assim imagino que nesse jogo apresentem mais organização tático e um ataque mais eficiente pois qualidade individual possuem para isso, e do lado do Crystal Palace também espero um bom jogo, pois essa equipe do Patrick Viera quando enfrenta equipes do big six costuma dificultar muito o jogo, isso desde a ultima temporada, sendo assim hoje espero que o Chelsea busque o gol e em alguns momentos fique exposto e seja surpreendido
alexjoga10
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3524
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 10:33

Competição: Premier League
Jogo: West Ham x Wolves
Data/Horário: 01/10/2022 - 13h30
Aposta: Wolves +1 AH
Odd: @1,532 via PunterPlace
Unidades: 1

West Ham não vive um bom momento no campeonato, a equioe está na zona do rebaixamento com 4 pontos apenas, são 1 vitoria, 1 empate e 5 derrotas, fez 3 gols e sofreu 9.Na rodada passada o West Ham perdeu de 1x0 para o Everton fora de casa, são 3 jogos sem vitória na Premier League.

Wolverhampton vem na decima setima posição com 6 pontos, tem 1 vitoria, 3 empates e 3 derrotas, fez 3 gols e sofreu 7. Na rodada passada os Wolves perderam de 3x0 para o Manchester City em casa, antes disso ganhou do Southampton em casa por 1x0.

Vejo valor em aposta do lado dos Wolves, o time vem evoluindo, das ultimas 5 partidas, perdeu só uma para o City, acredito que o handicap +1 em favor dos Wolves é uma chance enorme de Green, já que com a fase do West Ham, não vejo os Wolves perdendo de 2 ou mais gols de diferença .
Andresa.ao
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1220
Registrado em: Maio 2021
+EV Pontos: 1,025.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Out 2022, 12:12

Competição: Premier league
Jogo: West Ham x Wolverhampton
Data/Horário: 01/10/2022 - 13:30
Aposta: ambos marcam
Odd: @2.02
Unidades:1

O duelo entre West Ham x Wolverhampton será pela Premier league

West Ham: O time mandante enfrenta dificuldades neste inicio de temporada e segue na zona de rebaixamento em 18 lugar com apenas 4 pontos. Vem de um tropeço contra o time do Everton no placar de 1x0.

Wolverhampton: O time visitante também não conseguiu encontrar um bom futebol neste inicio de temporada e por isso está 1 posição acima do rival, em 17 lugar com 6 pontos. Vem de tropeço contra o City por 0x3, depois de passar 4 jogos sem perder.

Prognóstico: Mesmo em má fase considero que os times tenham boas equipes e que possivelmente vão atuar com força total no confronto direto. Minha aposta é no ambos marcam.
Responder

Voltar para “Inglaterra”