Brasil Série A

Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 21:57

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/8/2020 - 16:00hrs
Aposta: BTTS
Odd: 1.84
Unidades: 1

Santos:
O Santos que vem com sete pontos na sexta posição, chega pra esse grande jogo em grande evolução depois da chegada de Cuca, apesar de ter perdido na última rodada para o Palmeiras (2×1), apostando também no grande momento de Marinho.

Flamengo:
O Flamengo que só ocupa a décima quinta posição com cinco pontos, vem.tendando mostrar evolução e da ânimo a sua equipe que está muito abaixo fique foi nos últimos anos.

Proguinostico:
Visto o momento das equipes, o Santos em franca evolução e o Flamengo muito precionado em melhorar seu desempenho. Teremos certamente um jogo com bastante gols.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 23:20

Competição: Brasileirão A / Brasil
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/8 – 16h00
Aposta: ambas Marcam
Odd: 1.95
Unidades: 1

SANTOS:
Após um bom inicio de Cuca no comando do peixe com duas vitórias consecutivas, o time voltou a tropeçar e dessa vez foi no clássico, onde visitou o time do Palmeiras e acabou perdendo pelo placar de dois a um. Com a derrota o Santos ocupa a 8e colocação na tabela com sete pontos ganhos. Como mandante a campanha do peixe é de um empate e uma vitória, marcou quatro dois e sofreu dois. Cuca deve mandar a campo um time parecido, apenas com o goleiro João Paulo como titular, Marinho de volta e Jobson na vaga de Alisson.

FLAMENGO:
O Flamengo vem de três jogos sem derrota, uma vitória e dois empates, porém, os dois empates foram ao apagar das luzes, já que contra o Grêmio o time vinha perdendo e conseguiu um pênalti, e contra o botafogo no último jogo o time perdia até aos 49 do segundo tempo, onde novamente com um pênalti o time empatou. O Flamengo ocupa a 14° posição com apenas cinco pontos ganhos, uma campanha péssima para o forte investimento feito na equipe. Para o jogo, Domenec terá a estreia de Isla, regularizado e pronto para o jogo, de resto, o treinador fez alguns mistérios na escalação, mas sabemos muito bem a potencia desse elenco.

CONCLUSÃO:
Vejo aqui um jogo muito aberto, onde são times com características ofensivas, que buscam o gol o tempo inteiro e que não vivem boa fase, o que obriga a sair para o jogo e ir atrás dos três pontos. Qualidade ofensiva e das equipes não tem como negar, do lado do Santos Soteldo e Marinho em boa fase e no Flamengo, mesmo que em uma fase ruim, Gabriel, Arrascaeta, Bruno Henrique, E. Ribeiro e cia que podem tirar um “coelho da cartola” a qualquer momento. Não vejo outro mercado com mais valor que o de gols e ambas equipes marcando aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 23:21

Competição: Brasileirão A / Brasil
Jogo: Coritiba x Sport
Data/Horário: 30/8 – 16h00
Aposta: Coritiba Vence
Odd: 2.33
Unidades: 1

CORITIBA:
Após quatro jogos e quatro derrotas, o coxa conseguiu sua primeira vitória na competição, e não foi qualquer vitória, o time visitou o Bragantino e conseguiu uma ótima vitória por dois a um, sendo que o time já havia feito um bom jogo contra o Corinthians também fora de casa, onde teve um atleta expulso e mesmo assim deu muito trabalho ao rival. Com a vitória, o time soma seus primeiros três pontos e segue na lanterna da competição. Com mandante a campanha até aqui é de dois jogos e duas derrotas pelo placar mínimo. Jorginho deverá manter o mesmo time do último jogo, podendo ter apenas a entrada de Luiz Henrique como novidade.

SPORT:
O Leão começou vencendo na competição e só, já que vem de quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas, a última delas, dentro de casa para o São Paulo pelo placar de um a zero. Com a derrota o Sport ocupa a 18° posição com apenas quatro pontos ganhos. Como visitante o time fez dois jogos até aqui, um empate e uma derrota. Para o jogo o novo treinador Jair Ventura já poderá comandar o time da beira do gramado e terá muito trabalho, já que o futebol está abaixo do esperado.

CONCLUSÃO:
É um jogo de seis pontos, onde dois times que para mim, irão lutar contra o rebaixamento se enfrentam em um confronto direto, mesmo que seja no inicio da competição. Tenho acompanhado ambas as equipes e vejo uma evolução maior no time do coritiba, onde vem tendo problemas com desfalques desde o inicio da competição, mas mostrou uma melhor nos dois últimos jogos, onde ate mesmo na derrota para o Corinthians, o time foi muito bem. Já o Sport tem se mostrado um time burocrático, com muita dificuldade ofensiva e defensiva, sendo um adversário que não oferece tantos perigos ao adversário. Acredito que com a força que a primeira vitória deu ao coxa, com a melhora que tem mostrado e com um elenco melhor, que na minha visão o time tem sim um melhor time que o sport e não deveria ser o lanterna, tem tudo para vencer e somar sua segunda vitória dentro da competição, e isso acima do par, dentro do Couto Pereira, tem muito valor.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1925
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

29 Ago 2020, 23:22

Competição: Brasileirão A / Brasil
Jogo: São Paulo x Corinthians
Data/Horário: 29/8 – 11h00
Aposta: Mais de 1.75 gols
Odd: 1.75
Unidades: 1

SÃO PAULO:
O tricolor vem para o clássico um pouco menos pressionado, já que vem de duas vitórias consecutivas e soma três jogos sem derrota. Em seu último jogo o time visitou o Sport e saiu com os três pontos após vencer pelo placar mínimo de um a zero e com a resultado positivo, chegou aos dez pontos e ocupa a 3° colocação na tabela de classificação. Para o jogo, Diniz não terá alguns jogadores importantes no seu time, o treinador não conta om Daniel Alves, Reinaldo, Victor Bueno e Arboleda, todos considerados titulares. O tricolor tenta manter a invencibilidade dentro de casa, já que o time tem duas vitórias e um empate no Morumbi, tendo marcado três gols e sofrido apenas um.

CONRINTHIANS:
O time do Corinthians não vive um momento muito tranquilo, já que não consegue dar sequencia aos jogos com vitória. Em sua última partida, recebeu o Fortaleza e ficou no empate com um gol para cada lado, tendo saindo atrás do placar e jogado bem abaixo do esperado. O Corinthians está na 12° colocação com apenas cinco pontos ganhos. A campanha como visitante é de um empate e uma derrota, marcou dois gols e sofreu três. Tiago Nunes tem todos atletas a seu dispor, resta saber quem ele mandará a campo, já que Luan entrou bem após sair do banco e virou alternativa.

CONCLUSÃO:
Clássico onde vejo o time da casa chegando com mais força, tendo em vista o atual momento e últimos confrontos. Eu iria facilmente para o lado do time da casa, mas o número de desfalques, sendo esses titulares e jogadores que vem fazendo a diferença, me fazem olhar um novo mercado, o de gols. Mesmo sendo um Corinthians que joga pelo mínimo, entra pra não sofrer gols e achar seu gol, a situação está complicada, a pressão aumentando e com certeza esse Corinthians sabe a falta que os desfalques irão fazer ao são Paulo, e tendo isso em vista, o time visitante vai sim sair para o jogo e tentar vencer, o que vejo um ótimo cenário para gols, já que a qualidade ofensiva das equipes está muito acima da defensiva. Sendo assim, um over 1.75 tem muito valor para mim aqui, onde uma meia vitória já seria vista como muito valor.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 00:21

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/08/2020 16:00 (Brasil)
Aposta: Ambos marcam sim
Odd: @1.83
Unidades: 1

Santos
Vem desempenhando um futebol organizado e mostrando que mesmo com a crise extra campo o time não se abalou como muitos esperavam, vem de jogos com boa shape, porém os números não estão mostrando o que realmente está acontecendo em campo, são 5 jogos, duas vitórias, duas derrotas e um empate. O Marinho vem fazendo um campeonato excelente participando de mais de 90% dos gols da equipe, porém é dúvida para a partida. Jogando na vila o Santos tem muita força e deve jogar pra cima buscando o resultado desde o início para garantir os 3 pontos.

Flamengo
Vem se mostrando um time bem inconsistente e fazendo uma temporada muito abaixo do esperado, com a saída do Jorge Jesus e a chegada do Domènec o time está sofrendo muito na adaptação das novas idéias, e isso está influenciando diretamente nós resultados da equipe. Muitos jogadores abaixo do que realmente podem desempenhar e isso está fazendo com que a torcida e a imprensa crie uma pressão sobre o elenco. O time tem qualidade e deve se encontrar, com uma semana de trabalho espera-se um Flamengo muito melhor em campo e fazendo uma boa partida.

Analise
Espero um jogo muito movimentado e com alta tendência Over pois o estilo de jogo das equipes são ofensivos e isso deixa o jogo aberto, como mandante o Santos deve tentar propor o jogo e ditar o ritmo da partida, porém o Flamengo tem jogadores velozes que podem sair em um contra golpe e fazer o gol, o jogo deve ir se equilibrando fazendo que seja uma partida de totalmente trocação, e com isso temos um cenário onde o BTTS se encaixa muito bem. Já temos uma odd interessante para fazer essa entrada pré game.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 00:42

Competição: Brasileirão série A
Jogo: Coritiba x Sport
Data/Horário: 30/08/2020 16:00 (Brasil)
Aposta: AH -0.25 Coritiba
Odd: @1.98
Unidades:1

Coritiba
Faz um início de campeonato nacional lamentável, o time vinha de 4 derrotas seguidas e conseguiu vencer a última partida frente ao Bragantino e isso deu um gás novo para a equipe que fez bom jogo e mereceu a vitória, até então tinha enfrentado equipes com um elenco bem superior ao seu e saiu derrotado, pois muitos atletas estavam fora por causa do Covid-19 e alguns deles já estão de volta para ajudar a equipe que dentro de sua casa costumo fazer bons jogos e dessa vez não deve ser diferente.

Sport
Time fez uma primeira partida muito interessante na vitória por 3x2 frente ao Ceará e depois voltou a fase horrível que a equipe atravessa, fez um campeonato estadual muito ruim disputando o grupo de rebaixamento, porém conseguiu permanecer, foi eliminado da copa do Brasil e do nordeste e isso tá fazendo com que a equipe esteja imensamente pressionada por resultados. A campanha fora de casa não anima os torcedores, o time dos últimos 10 jogos, vendeu apenas 1.

Analise
Deve ser um jogo truncado e sendo decidido no detalhe seja em escanteios ou bola parada que os times tem bons desempenhos, espero um Coritiba excercendo uma reação e nada melhor que um jogo como esse para se provar, se quiser continuar na série A precisa voltar a emplacar uma sequência de vitórias e jogando em casa tem essa chance de mostrar força. A equipe consegue fazer bons jogos quendo joga no seu estádio e o Sport tem muitas dificuldades para jogar fora de casa.
Isso nos dá valor na linha de AH -0,25 com uma odd de valor segundo minha precificação.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 02:35

Competição: Brasil Série A
Jogo: São Paulo x Corinthians
Data/Horário: 30/8/2020 - 11 Hrs
Aposta: Corinthians +0.25 AH
Odd: @1,90
Unidades: 1

São Paulo e Corinthians jogam no Estádio Morumbi, em um duelo da 6ª rodada da Brasileirão Série A.

O São Paulo vem de duas vitórias seguidas no campeonato brasileiro e não vai ser contra um rival que vai querer deixar o bom momento. No entanto, um clássico é mais difícil jogar, porém sabe como se portar e o que precisa ser feito para vencer. Em resumo, todos os setores deverão trabalhar com homogeneidade, pois assim minimiza os riscos de ser surpreendido. É claro que os desfalques como Daniel Alves e Reinaldo farão falta, mas é preciso utilizar todo o grupo e que os substitutos deem o máximo em campo.

O Corinthians vem oscilando neste começo de brasileirão e isso está longe do esperado. Desta forma, vai ter que focar em mostrar mais segurança em campo e cometer menos erros. Além disso, deverá aproveitar as oportunidades que tiver, pois podem interferir no placar final. Como disputará um clássico, precisará redobrar a atenção, pois não terá facilidades. Por outro lado, não pode deixar de agir, afinal quer terminar o confronto com um bom resultado.

O jogo tem cara de ser um jogo amarrado e bastante disputado. Vejo com boas possibilidades de empate, apesar de leve favoritismo do São Paulo. Por esse motivo minha bet será de +0,25 no Corinthians.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 02:39

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/08/2020 16:00 Hrs
Aposta: BTTS Sim
Odd: @1.90
Unidades: 1

Santos e Flamengo jogam na Vila Belmiro, em um duelo da 6ª rodada da Brasileirão Série A.

O Santos ainda não conseguiu se firmar no campeonato brasileiro, mas sabe que pode mudar isso. Tudo vai depender de como irá se portar nos próximos jogos, afinal dependerá de bons resultados. Sendo assim, o time da Vila Belmiro tem que aproveitar os jogos em casa para conquistar vitórias. Isso vale para a rodada atual e mesmo sabendo da dificuldade que irá enfrentar, fará o possível para obter os três pontos e subir na tabela.

O Flamengo tem um grande elenco, mas desde a saída de Jorge Jesus não conseguiu se encontrar. O novo técnico, Domènec Torrent, ainda não conseguiu fazer o grupo render o suficiente. De qualquer modo, o rubro-negro tem condições de buscar bons resultados aonde for jogar e isso vale para a rodada atual. Sem dúvidas vai ter que respeitar o time da casa, mas se tiver uma atitude consistente e com eficiência, poderá voltar para casa com pontos na bagagem.

O Santos tem uma missão complicada pela frente nessa rodada, logo terá que se manter focado em campo. Os visitantes querem os três pontos mesmo longe de casa, então não deverão apenas se defender em campo. Esperamos por um jogo com boas jogadas ofensivas. Vejo com bons olhos o BTTS.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 02:43

Competição: Brasileirão Série A
Jogo: Coritiba x Sport
Data/Horário: 30/08/2020 16:00 Hrs
Aposta: Coritiba -0.25 AH
Odd: @1.92
Unidades:1

Coritiba e Sport se enfrentam no Estádio Couto Pereira, em partida da 6ª rodada do Brasileirão Série A.


Após quatro derrotas consecutivas, na quinta rodada, o Coritiba venceu pela primeira vez. A sua campanha continua ruim, por isso, terá que seguir conquistando bons resultados. Irá jogar em casa e contra um oponente que atravessa um momento parecido, portanto, é sua obrigação somar os três pontos. Então, desde o apito inicial deverá ter o controle da partida e não dar espaço ao time visitante. Mantendo a qualidade dos setores, a vitória poderá vir com naturalidade.


O Sport estreou no campeonato brasileiro com vitória e isso gerou uma boa expectativa. No entanto, da segunda rodada em diante, acabou acumulando resultados negativos. Está na parte de baixo da tabela e isso não chega a ser uma surpresa, mas precisa mudar a sua situação. Terá que corrigir os erros e mostrar uma melhora no seu futebol, principalmente tendo mais atitude. Portanto, não importa onde irá jogar, pois no momento atual, é fundamental ter bons resultados.

O Coritiba tem a vantagem de atuar em casa, então quer ir para cima de seu adversário. Os visitantes estão cientes de que não encontrarão um jogo fácil, logo terão que marcar forte. Vejo leve favoritismo para o Coxa, e considero valor no -0,25.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
GuedessCaio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1269
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 900.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 02:50

Competição: Brasil Série A
Jogo: Atlético GO x Ceará
Data/Horário: 30/08/2020 - 18:00 Hrs
Aposta: Ceará DNB
Odd: @2,05
Unidades: 1

Atlético GO e Ceará se enfrentam no Estádio Serra Doura, em uma partida da 6ª rodada da Brasileirão Série A.

O Atlético-GO impressionou muita gente ao golear o Flamengo em sua estreia no brasileirão. Contudo, foi apenas aquela partida, pois de lá para cá não venceu mais. Vem de um empate e duas derrotas, sendo que a última foi no clássico para o Goiás. O Dragão precisa se recompor no campeonato brasileiro e nada melhor que fazer isso jogando em casa. Sendo assim, tem que ter o controle desta partida para não correr o risco de tropeçar mais uma vez.
O Ceará conquistou a sua primeira vitória no brasileirão no último final de semana e isso foi muito bom. Para melhorar a sua semana, na última quarta-feira garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Isso gera uma motivação a mais no elenco, que certamente vem para o confronto atual querendo vencer. Não vai ser fácil, mas o Vovô sabe o que precisa ser feito para passar pelo time local.

Devemos ter um jogo equilibrado e com possibilidade de vitória dos dois lados. Com leve favoritismo do Atlético, não descarto a possibilidade de vitória dos visitante. Na minha visão, o Ceará tem tudo para surpreender e sair com a vitória, por esse motivo vejo valor no DNB acima de @2,00.
Curtidas no post de GuedessCaio:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 03:14

-Competição: Brasil - Brasileirão Série A
-Jogo: São Paulo x Corinthians
-Data/Horário: 30/08/2020 - 11:00
-Aposta: Under 2,0 gols AH FT
-Odd: @ 1,846
-Unidades: 1

São Paulo chega com desfalques importantes para esta partida. O time ainda aparenta ser bastante inconstante, mas está numa crescente. Talvez o Dani Alves fora mude bastante a forma de o time jogar. Ao meu ver o São Paulo ainda sim tem capacidades de ao menos conseguir um empate nesta partida.

O Corinthians ainda mostra-se muito limitado, e está conseguindo resolver seus jogos com os chutes de fora da área, e é certo dizer que ainda não jogou contra goleiros ou defesas de qualidade. Ao meu ver devem ter mais dificuldades para finalizar a gol com eficiência para que seja marcado um gol. Sua defesa ainda é seu ponto forte, já que sofrem poucos gols.

Vejo valor neste under 2,0 gols até o fim da partida, considerando o momento dos dois times, e por se tratar de um clássico onde os dois times chegam pressionados.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 03:15

-Competição: Brasil - Brasileirão Série A
-Jogo: Coritiba x Sport
-Data/Horário: 30/08/2020 - 16:00
-Aposta: Ambas Marcam
-Odd: @ 2,362
-Unidades: 1

Coritiba finalmente venceu sua primeira partida, após 4 derrotas. Podemos ressaltar que talvez a vitória tenha acontecido devido a seu adversário ter 1 jogador expulso, entretanto, o coxa conseguiu dominar bem a partida e foi competente marcando os gols da virada. Para esta partida, eu creio que ainda consiga marcar ao menos 1 gol, pois sua jogada mais forte que é a bola parada, é também a jogada mais preocupante da equipe adversária. Os visitantes costumam atacar principalmente com bolas paradas e alçadas na área.

O Sport vem para este jogo com 2 derrotas seguidas pelo placar mínimo. Se for analisar o jogo em si, o sport poderia ter saído ao menos com um empate, pois perdeu muitos gols que acabaram custando caro. Os pontos fracos já citados são as jogadas aéreas, entretanto, a equipe tem um bom contra ataque pelas pontas, além dos chutes de longa distância.

Vejo um jogo propício para gols, mais pela limitação técnica da defesa das equipes, do que propriamente da qualidade, mas devido a odd estar muito exagerada, não vejo como não apostar neste mercado de ambas marcam.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 07:10

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: São Paulo x Corinthians
Data/Horário: 30/08/2020 11:00
Aposta: Corinthians Handicap +0.25
Odd: 1.96
Unidades: 1


Time: São Paulo


Atualmente em 3° colocado vem para essa partida com 2 vitórias seguidas dando um folego para o Diniz, porém o time ainda não se encontrou e para esse clássico virá com alguns desfalques importantes.


Escalação Provável:

sao paulo.png
sao paulo.png (179.96 KiB) Exibido 3619 vezes


Time: Corinthians



Atualmente em 13° colocado vem de um empate jogando em casa contra o Fortaleza, apesar de ter criado muitas chances, também abriu oportunidades diversas para que o adversário empatasse e até poderia ter saido com a vitória, para esse clássico o sistema defensivo deve estar mais ajeitado e com mais ritmo de jogo.

Escalação Provável:
corinthians.png
corinthians.png (169.02 KiB) Exibido 3619 vezes

Conclusão: Pelo momento das equipes e desfalques vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 08:06

Competição: Série A
Jogo: Santos x Flamengo
Data/Horário: 30/08/2020 - 16:00
Aposta: Ambas Marcam Sim - FT
Odd: 1,95 - Betfair
Unidades: 1

Quando joga em casa o Santos costuma levar muita vantagem em relação ao seu adversário. Neste jogo, portanto, o fator casa é algo que deve ser levado em conta ao seu favor. Jogando em casa essa equipe deve ter a iniciativa da partida, tentando construir as principais jogadas ofensivas. Seu destaque ofensivo é o atacante Marinho que retorna de lesão.


A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Bruno Henrique. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.


Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

30 Ago 2020, 08:07

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Corinthians
Data/Horário: 30/08/20 às 11:00
Aposta: -2.5 gols
Odd: 1.49 na Betfair
Unidades: 1

É nítida a dificuldade que o São Paulo enfrenta para marcar gols em todas as partidas em que marcou foi somente 1 gol e com bastante dificuldade.

Corinthians também é um time que sofre para marcar porém menos que o São Paulo.

Dito isso ainda tenho mais motivos para acreditar que seja um jogo under, é um clássico, Fernando Diniz técnico do São Paulo está sendo muito pressionado por resultados mesmo que o São Paulo venha de vitórias o time não vem convencendo pois as dificuldades que o time vem enfrentando na finalização são muito evidentes.

Não vejo o Corinthians não fazendo o estilo de jogo dele retruncado ainda mais sendo clássico e não vejo o São Paulo se espondo demais. Esse jogo tem cara de 0-0, 0-1 ou 1-1.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”