05 Out 2022, 12:09
Competição: Champions League
Jogo: Manchester City x Copenhagen
Data/Horário: 05/10/2022 - 16:00
Aposta: Manchester City -3.0
Odd: 1,694
Unidades: 1
Esta quarta feira, no Estádio City of Manchester, em Manchester, o City recebe o Copenhagen, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G, da Champions League.
Líder isolado da chave e com 100% de aproveitamento o City chega prontinho para fechar o turno com 3 vitórias em 3 jogos. O time vem de 4 vitórias consecutivas somando-se todoas as competições que disputa e cheio de moral, após golear seu maior rival, o Manchester United, no últmo domingo, por 6x3.
Guardiola mantém o time invicto há 11 partidas e marcando gols em todos os jogos disputados. Para o confronto de logo mais, o comandante não conta com Mendy (suspenso), Stones, Phillips e Walker (lesionados). No mais, tem força máxima disponível e deve vir com tudo.
O Copenhagen, ao contrário, tem um início de temporada irregular. Com apenas 1 ponto nessa chave, com 1 empate e 1 vitória até aqui, o time também vai mal na Superliga 3F, onde ocupa apenas a 6ª posição, distante 8 pontos do líder. O time vinha numa sequência de 3 derrotas e 1 empate somando-se todas as competições que enfrenta, até conseguir uma vitória em casa e apertada diante do Aarhus, por 1x0, no último domingo.
Jacob Neestrup sabe que tem missão quase impossível logo mais, até porque o time vem de 4 derrotas seguidas atuando longe de seus domínios e incluindo todas as competições que disputa. O comandante não terá Amoo, Boilesen, Falk, Oikonomou, Oskarsson e Zeca, todos lesionados.
Em termos de investimento eu vejo valor nesse City -3.0. A superioridade de shape e de forma do time inglês já era suficiente para prevermos uma goleada logo mais. Mas o time dinamarquês ainda tem desfalques sérios para o cotejo. Essa linha ainda nos protege 100% da stake caso os mandantes vençam por 3 gols de diferença. Eu acredito em mais. Acho que vem chuva de gol e me sinto confortável de trabalhar aqui com uma odd tão alta.
Manchester City -3.0