Brasil Série B

Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 10:05

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/20 – 20:00hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.55
Unidades: 1


Guarani

O Guarani ocupa a 15ª colocação no campeonato. O time vem de 3 derrotas seguidas. Nas últimos 5 jogos, a equipe perdeu 4 e venceu uma partida. Jogando dentro de casa, o time perdeu todas as 3 partidas que disputou.


Oeste

O Oeste está na 19ª colocação na Série B. A equipe ainda não venceu no campeonato. Nas últimas 5 partidas, a equipe perdeu 4 e empatou uma. Jogando fora de casa, o time jogou 3 partidas. São duas derrotas e um empate.

As equipes estão vivendo momentos muito ruins na competição. As duas equipes estão a muito tempo sem vencer. Espero um jogo com nível técnico bem baixo... Com isso, vamos entrar no mercado de gols.
Editado pela última vez por GARES_br em 31 Ago 2020, 11:23, em um total de 1 vez.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 10:18

Competição: Braileiro Serie B
Jogo: Botafogo-SP x Cuiabá
Data/Horário: 01/09/20 – 17h00h
Aposta: DNB Cuiabá
Odd : @1.75
Unidades: 1


Botafogo-SP x Cuiabá jogam nesta terça-feira dia 1 de setembro pela 7ª rodada do Brasileirão série B no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto as 17h (horário de Brasília).

Botafogo-SP: Vem de um empate fora de casa contra Juventude por 0 x 0, atualmente com 7 pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), ocupa até este momento a 10ª posição na tabela. Jogando em casa o time do Botafogo-SP tem desempenho aceitável e competitivo, mas nada de extraordinário que lhe conceda grande favoritismo, o Téc. Claudinei Oliveira tera a sua disposição o zagueiro Jordan que retorna após suspensão.

Cuiabá: Esse é um time que vem surpreendendo na série B pois com poucos recursos vem fazendo um bom trabalho, atualmente é o líder do campeonato e conseguiu esse feito após derrotar a Chapecoense de virada por 2 x 1 em um jogo que todos já davam como perdido.
Atualmente com 13 pontos (quatro vitórias e um empate) e com uma partida a menos que seus rivais diretos na briga pela ponta da tabela esta sobrando até aqui, neste jogo pega o Botafogo-SP e com a intenção de se manter na frente bem como o aproveitamento de 100%. Como visitante. A equipe do Cuiabá atualmente também tem a defesa menos vazada com tudo terá o desfalque do zagueiro Hayner Monjardim que foi expulso no ultimo jogo.

Por fim os donos de casa tem um bom time, mas aparentemente estagnado mesmo com varias tentativas do Téc. em mudar a “Chape” claramente ainda não teve sucesso nisso. Já os visitantes tem se mostrado muito sólidos, focados e contam com uma defesa parruda que até agora só sofreu 1 gol. Aposta DNB Cuiabá @ 1,75
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 10:33

Competição: Brazil Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani FC (SP) x Oeste FC (SP)
Data/Horário: 31.08.2020 / 20:00
Aposta: Gols - Over 2.0 (Asian) FT
Odd: @1,97 (pin88) Punter Place
Unidades: 1

O Estádio Brinco de Ouro recebe a partida entre Guarani e Oeste pela sétima rodada da Série B. É uma briga direta entre times que que lutam para não ficar na zona de rebaixamento. O Guarani tem um péssimo início de campeonato, o time teve o técnico demitido para ver se reage na competição. Do outra lado o Oeste busca conseguir a sua primeira vitória, o time está na vice lanterna da competição.

É o confronto dos desesperados, e creio que aqui temos uma boa oportunidade de explorar o cenário de gols. O Guarani por mais difícil que seja a sua fase, ainda conta com boas peças no elenco que podem proporcionar um bom espetáculo, e creio que essa é a partida para que o Bugre consiga se reerguer. Com a chegada do técnico Ricardo Catalá acredito que teremos um time extremamente ofensivo e que buscará marcar seus gols.

O Oeste resta tentar não perder mais uma partida, e pra isso precisará se lançar para o ataque, o problema é que defensivamente o clube não consegue fazer o seu papel, o que faz com que o mercado de gols seja o mercado a se investir.

Eu esperava a linha do Over 2.5, porém as casas estão dando a linha do OVer 2. Como há a necessidade das duas partes de vencer a sua partida, creio que teremos aqui um confronto excelente com pelo menos 3 gols. Acredito que o Bugre possa sair com a vitória, mas acho mais sensato apoiar a linha de gols nesse momento.

SUGESTÃO DE APOSTA:
Gols - Over 2.0 (Asian) FT / @1,97 (pin88) Punter Place
Curtidas no post de murilomoura67(total 2):
Fernandorafael1994
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 11:21

Competição: Serie B Brasil
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/2020 / 20:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH + 0.5 Oeste
Odd: 2.038 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Guarani faz uma péssima campanha no campeonato e tem apenas uma vitória e 5 derrotas. A equipe encontra dificuldades na organização do time e deve sofrer bastante no campeonato ainda, e é um dos candidatos ao rebaixamento para a Série C.

O Oeste que também faz uma campanha muito ruim, ocupando no momento a penúltima colocação com 2 empates e 4 derrotas. A equipe teve sequência dificil de jogos no campeonato pois enfrentou muitas equipes candidatas ao acesso à elite do futebol como Chapecoense, América MG e Ponte Preta. Tem um ponto a menos em relação ao seu adversário e acredito em um jogo pegado por conta da fase das duas equipes que precisam muito da vitória.

Pelo histórico recente do confronto, as duas se enfrentam com uma certa frequência por disputarem o campeonato paulista, nos últimos 5 jogos são 3 vitórias do Oeste, 2 empates e nenhuma vitória do Guarani. Por conta do histórico do confronto e pelo momento das equipes, vejo um vejo muito equilibrado e o mercado nos dá uma linha bastante esticada a favor do Guarani, o que não concordo. Assim, vejo valor para o empate ou Oeste.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
Peulzito13
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 220
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 12:51

Competição: Braileirão Serie B
Jogo: Botafogo-SP x Cuiabá
Data/Horário: 01/09/20 – 17h00h
Aposta: HA -0.25 Cuiabá
Odd : @2.05 (Pinnacle)
Unidades: 1

Botafogo de Ribeirão Preto e Cuiabá fazem jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Lembrando sempre que o Cuiabá tem um jogo a menos pela competição

o Botafogo-SP vem com uma campanha inconsistente com altos e baixos, o time tem uma shape horrível e não consegue fazer muitos gols. Já a defesa é bem vazada e vale lembrar que no campeonato estadual o time teve uma campanha muito abaixo. Nesse início de série B o time está em meio de tabela em meio a jogos sem padrão de time.

já o Cuiabá é o atual líder da competição com um jogo a menos e está invicto no campeonato com 4 vitórias e 1 empate, vale lembrar que o time na ultima rodada conseguiu uma virada sensacional contra chapecoense que tem a defesa muito boa, e conseguiu isso nos acréscimos. O Time vem totalmente embalado e já mostrava que iria chegar na frente desde a temparada passada

acredito que a linha de -0.25 está com a odd muito alta de @2.05 pela Pinnacle, já que o Cuiabá esta invicto no campeonato e naõ deve perder. O máximo de red que estou contando é meia Stake, por que a chance de uma vitoria é gigante.
Curtidas no post de Peulzito13(total 2):
Fernandorafael1994
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 14:05

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/2020 - 20:00
Aposta: AH + 0.5 Oeste
Odd: 2.03
Unidades: 1 unidade

Jogo válido pela 7ª rodada da competição, o Guarani recebe o Oeste no Brinco de Ouro em Campinas, a equipe da casa aparece em 15º colocado com apenas 3 pontos ganhos, já o Oeste é o penúltimo colocado com apenas 2 pontos em 6 jogos na competição, sequência muito ruim de ambas as equipes.

O Bugre vem com uma novidade no comando da equipe, Ricardo Catalá chega no lugar de Thiago Carpini, o novo treinador promete mexer na equipe que foi derrotada pelo Náutico na última sexta, a equipe atravessa uma fase muito ruim no campeonato, já são 3 derrotas seguidas e atuações que deixaram muito a desejar principalmente no setor defensivo, a equipe chega para este duelo como a defesa mais vazada do campeonato, foram 10 gols sofridos e apenas 5 marcados.

O Oeste deve ganhar o reforço de Luan no setor ofensivo, o jogador já está regularizado e deve ser titular hoje, o técnico Renan Freitas ainda deve promover mais algumas alterações na equipe que vem de uma derrota em casa para o Avaí e precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento.

Vejo aqui um duelo muito disputado, as duas equipes com uma necessidade de vitória bem alta, a tendência aqui é um Guarani que irá atacar desde o começo e o Oeste se defender para tentar sair no contra-ataque com jogadores rápidos isso pode ser uma boa arma, o mercado nos dá um favoritismo para o Guarani que de acordo com minha precificação é incorreto, ao meu ver uma odd alta para o lado do Oeste tem um certo valor, neste momento acima de @2,00, portanto farei aqui meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 14:16

Competição: Brazil Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani FC (SP) vs Oeste FC (SP)
Data/Horário: 31/08/2020 20:00 BRT
Aposta: Under 5.0 cantos asiáticos HT
Odd: 1.813
Unidades: 1

Guarani e Oeste se enfrentam buscando recuperação no campeonato. O Guarani ocupa a 15º posição, enquanto que a equipe do Oeste é a penúltima colocada. Ambas equipes vem de derrota na última rodada e precisam vencer para subirem na tabela de classificação. Analisando os cantos de ambas equipes, podemos notar que o Guarani é um pouco melhor neste quesito, fazendo mais cantos que o seu adversário desta noite. Devemos ter aqui um jogo bem equilibrado no que diz respeito aos cantos onde a tendência é de que não tenhamos muitos escanteios no primeiro tempo do jogo. Historicamente, entre eles, não acontecem muitos cantos no primeiro tempo. Se olharmos para os recentes jogos das duas equipes na competição, em apenas 1 jogo, ocorreu mais de 5 cantos no primeiro tempo, logo, estamos mais uma vez, do lado do valor nesta entrada.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 14:35

Competição: Brasil Serie B
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/20 – 20:00
Aposta: Ambas Marcam SIM
Odd : 2.40
Unidades: 1

Guarani: O guarani vem de derrota em casa em cima do Nautico de 2x1 de virada, em um jogo muito fraco do time paulista. O time vem de 3 derrotas seguidas e tendo muito problema em sua defesa, hoje o clube ocupa a 15° colocação na segundona. Hoje tem o primeiro jogo do novo tecnico Ricardo Catalá, ex tecnico que levou o mirassol a semifinal, e falou que só deve fazer algumas mudanças pontuais em relação ao tecnico passado.

Oeste: O Oeste vem de derrota em casa para o time do Avaí por 2x0, em um jogo em que o time por mais deve volume de jogo, não conseguiu ser eficaz e acabou saindo com a derrota. o clube não vence ha 8 jogos e tem levado gol nos ultimos 5 jogos. O tecnico Renan Freitas deve fazer modificações depois da atuação ruim do time rodada passada, e tem a ausencia do atacante Kalil por lesão.

Aposta: Vejo um jogo bem complicado, pois trata-se de 2 times que precisam vencer, um pra sair da zona e outra pra se afastar dela, mas que tem problemas serio da suas defesas. E mesmo assim, os clubes estão conseguindo marcar nos seus jogos, nos ultimos encontros entre os times, os dois times, ambas as equipes marcaram, mostrando que o jogo entre os dois, são jogos com bastante gols, com isso vejo uma aposta bom em Ambas Marcam SIM.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 15:34

Competição: Série B Brasil
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/2020 / 20:00
Aposta: AH + 0.5 Guarani
Odd: 1.8 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

Guarani: O Guarani tem 5 derrotas na competição e deve estrear hoje seu novo treinador. Embora o Guarani não tenha feito jogos condizentes com os resultados, os erros defensivos tem prejudicado o time, que também peca nas oportunidades perdidas.
O Guarani deve vir com uma leve mudança de postura, tentando jogar de uma forma menos exposta, jogando pelos 3 pontos para recuperar a confiança.

Oeste: O Oeste ainda não venceu no campeonato e conta com alguns desfalques importantes como Renan Fonseca, que não deve jogar, e Kalil que está lesionado.
O Oeste tem dificuldades de criar oportunidades de gol e acaba jogando de uma forma mais reativa, mesmo não tendo tanta velocidade.

Vemos que o jogo terá um fator psicológico forte devido a situação dos clubes na tabela de classificação. Porém vejo valor na vitória do Guarani que tem atuações melhores apesar de não vencer e por conta do novo treinador deve jogar de modo mais seguro para garantir um início de trabalho com menos pressão.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 16:51

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/20 – 20:00hrs
Aposta: Over 2
Odd : 2.0
Unidades: 1

Gurarani:
O Guarani na décima quinta posição com três pontos, amarga uma sequência de cinco derrotas em seis jogos ,por conta disso demitiu o técnico Thiago carpini. Chega pra esse duelo de hoje já com o substituto Ricardo catalá e tentará da novo ânimo a equipe.

Oeste:
O Oeste na penúltima colocação com dois pontos, se vê numa situação muito complicada nessa série B. Precisa buscar pontos diante do Guarani fora de casa.

Proguinostico:
Mesmo com o Guarani em baixa, o time tem camisa e mais qualidade técnica diante do desesperado Oeste. Cenário de um jogo com gols, pela necessidade da vitoria de ambas as equipes.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
vsalah
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 16:53

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 20:00
Aposta: AH -0.5 Guarani
Odd: 1.85
Unidades: 1

Ambos os times se encontram em uma fase ruim. Vejo o conjunto do Guarani mais forte que o conjunto do Oeste, levando em consideração as campanhas no Campeonato Paulista e Série B. O time do Guarani sofreu de algumas viradas infelizes, boa parte por falhas individuais e pontuais. Com um técnico novo, não só a energia vem renovada, como a necessidade de cada jogador individualmente jogar bem e garantir sua titularidade.
Curtidas no post de vsalah:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 17:09

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/20, 20:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Guarani
Odd: 1.87
Unidades: 1

Guarani x Oeste se enfrentam pela 7ª rodada da Serie B, a partida sera disputada no Brinco de Ouro em Campinas.

O Guarani tenta a recuperação na competição, a equipe Campineira venceu apenas 1 partida e perdeu 5, sendo a última por 2 x 1 para o Náutico e não vem apresentando um futebol regular, na última partida a equipe de Campinas, mesmo não jogando bem, fez 1 x 0 mas levou a virada, e vem levando muitos gols (9 gols em 5 jogos), hoje precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O técnico Thiago Carpini foi demitido e Ricardo Catala será seus substituto e terá 3 retornos, Igor Henrique e Waguinho cumpriram suspensão na rodada passada e o meia Alan foi regularizado e fica à disposição.

O Oeste não vem fazendo um bom ano, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, rebaixada no Paulista e não venceu nenhum dos 6 jogos que disputou, na última rodada perdeu para o Avaí por 2 x 0, o time de Itápolis tem grandes problemas na criação das suas jogadas, seu setor ofensivo é bem limitado. Para a partida de hoje o técnico Renan Freitas vai mudar o time titular, o atacante Luan deve iniciar o jogo e Kalil está fora devido a uma lesão.

Os dois times precisam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, acredito que seja uma partida bem equilibrada com um leve favoritismo para o Guarani que joga em casa e tem uma equipe mais qualificada, dito isso vejo valor na linha AH -0.5 a favor do Guarani a 1.87.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9278
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 17:22

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Oeste
Data/Horário: 31/08/2020 20:00
Aposta: Empate
Odds: 3.23
Unidades: 1

Guarani e Oeste fazem o único jogo da série B nesta segunda-feira a noite. A partida está programada para se iniciar as 20:00 horário de Brasília.

As duas equipes tem tido resultado muito ruins nas últimas rodadas, o Guarani tem apenas 1 vitória e 5 derrotas enquanto o Oeste tem 2 empates e 4 derrotas.

O Oeste é o time que mais empatou nas últimas temporadas do futebol brasileiro da série A e B, por isso estes jogos deles fora de casa contra times ruins sempre me chamam a atenção para o empate.

Ao meu ver em um jogo tão fraco tecnicamente como este o empate pra mim sempre vai ser a melhor opção, e pagando uma odd excelente assim 3.23 na minha visão é a melhor aposta a se fazer aqui nesta noite de série B.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 17:31

Competição: Brazil Série B
Jogo: Chapecoense x Juventude
Data/Horário: 01/09/2020 20:30
Aposta: EC Juventude (RS) +0.5 (Asian)
Odd: @1.925
Unidades: 1

Jogo pela sétima rodada do brasileirão Série B. Chapecoense vem de uma derrota para o líder Cuiabá, porém jogando muito mal. Após fazer o primeiro gol da partida, não agrediu a equipe mato grossense em nenhum momento do jogo, e acabou castigado com a derrota no fim. A chape não contará com o seu lateral direito Ezequiel, e seu principal goleador na temporada, Anselmo Ramon que foi expulso. O Juventude, apesar de vir de 5 jogos sem vencer, a fase é boa, e na minha visão, possui um time mais competitivo que a Chape. O clube está muito bem financeiramente, e tem tudo para fazer uma ótima Série B. Vale olhar as escalações antes da partida, se Renato Cajá for confirmado como titular, o Juventude agrega muita qualidade a equipe que entrará em campo. Acho que a linha correta para a partida seria um DNB. No meu ponto de vista, as bookies estão colocando um certo favoritismo exagerado à Chapecoense.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Ago 2020, 18:01

Competição: Brazil Série B
Jogo: Chapecoense x Juventude
Data/Horário: 01/09/2020 20:30
Aposta: EC Juventude (RS) +0.5 (Asian)
Odd: @1.93
Unidades: 1



Chapecoense ocupa a 7ª posição com 10 pontos conquistados. o ultimo jogo da chapecoense foi uma derrota indigesta de virada nos acrescimos contra o Cuiabá por 2x1. O time do técnico Umberto Louzer não poderá contar com desfalques importantes como os atacantes Paulinho Moccelin e Anselmo Ramom. a shape apresentada pela chapecoense é de time que deve brigar por uma das vagas para a primeira divisão.


Juventude, vem de um empate em 0x0 num jogo de 11 da manhã contra o botafogo de são paulo. o time de caxias do cul ocupa a 9ª posição com 9 pontos conquistados e vai para chapecó enfrentar o bom time da chapecoense. Genilson e Wellington lesionados não vão para o jogo, de resto Pintado tem a equipe disponivel para enfrentar a chapecoense. o ultimo jogo o Juventude não apresentou um bom futebol, foi pressionado muitas vezes pelo botafogo. muito disso foi por conta do desgaste dos dois jogos feitos no nordeste seguidos e a volta para caxias do sul foi complicada e sem tempo pra treinar. como o jogo é a noite e pintado está rodando o time, espero um juventude mais competitivo


Espero um jogo meio equilibrado, a Chape deve tomar as ações da partida e pressionar durante uma parte do jogo, mas o Juventude é um time bem ajustado pelo Pintado e deve conseguir nos contra-ataques surpreender a Chape. linha juta pra mim era um -25 Chape... logo o +50 é valor para o Juventude
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”