Nunca trabalhei com essa bookie, mas conheço quem tenha usado e tido os mesmos problemas. Parece que trata-se de um problema do site e não de não quererem pagar os usuários, porque nos casos que conheço os saques foram bem sucedidos na versão mobile do site. Espero que isso te ajude. Abraços.nogr11 escreveu: ↑05 Jul 2020, 11:52Investi R$1000 na marathon e em pouco tempo fui limitado (como acredito que vários foram), porém não consigo sacar de jeito nenhum. Depositei por transferência bancária e já tentei de várias formas recomendadas por eles para sacar e nada funcionou. Alguém teve o mesmo problema ?
![]()
Caralho mermão, consegui pedir o saque pelo mobile.marathon. Agora tem que ver se cai heheh. Valeu mesmoJuniorAlmeida escreveu: ↑08 Jul 2020, 07:44Nunca trabalhei com essa bookie, mas conheço quem tenha usado e tido os mesmos problemas. Parece que trata-se de um problema do site e não de não quererem pagar os usuários, porque nos casos que conheço os saques foram bem sucedidos na versão mobile do site. Espero que isso te ajude. Abraços.nogr11 escreveu: ↑05 Jul 2020, 11:52Investi R$1000 na marathon e em pouco tempo fui limitado (como acredito que vários foram), porém não consigo sacar de jeito nenhum. Depositei por transferência bancária e já tentei de várias formas recomendadas por eles para sacar e nada funcionou. Alguém teve o mesmo problema ?
![]()
Tmj mano!nogr11 escreveu: ↑08 Jul 2020, 07:48Caralho mermão, consegui pedir o saque pelo mobile.marathon. Agora tem que ver se cai heheh. Valeu mesmoJuniorAlmeida escreveu: ↑08 Jul 2020, 07:44Nunca trabalhei com essa bookie, mas conheço quem tenha usado e tido os mesmos problemas. Parece que trata-se de um problema do site e não de não quererem pagar os usuários, porque nos casos que conheço os saques foram bem sucedidos na versão mobile do site. Espero que isso te ajude. Abraços.nogr11 escreveu: ↑05 Jul 2020, 11:52Investi R$1000 na marathon e em pouco tempo fui limitado (como acredito que vários foram), porém não consigo sacar de jeito nenhum. Depositei por transferência bancária e já tentei de várias formas recomendadas por eles para sacar e nada funcionou. Alguém teve o mesmo problema ?
![]()