CS GO

Avatar do usuário
douglasferraz89
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5708
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,900.00
Brazil

Re: CS GO

07 Out 2022, 01:35

- Competição: Counter Striker - IEM Road to Rio 2022 Americas RMR
- Jogo: Imperial x TeamOne
- Data/Horário: 07/10/2022 – 15:00
- Aposta: Imperial AH - 1.5
- Odd Punterplace: 1,943
- Unidades: 1

A Imperial é uma lineup brasileira que está na posição 21° no ranking HLTV. O grade destaque da equipe é FalleN. A equipe recentemente jogou a ESL Challenge Melbourne, chegou na final, mas acabou derrotada pela paiN Gaming. No RMR, a equipe venceu a Isurus por 16 a 2, perdeu para a 9Z por 22 a 20 e para 00NATION por 16 a 11.

A TeamOne é uma lineup brasileira que está na posição 34° no ranking HLTV. O grande destaque da equipe é o guatemalteco malbsMD. Nesse RMR, a equipe perdeu para a Team Liquid por 16 a 6 e para o O PLANO por 16 a 10. Em sua primeira partida eliminatória venceu a Infinity por 2 a 0.

A Imperial está com um péssimo lado terrorista, teve muitas dificuldades de conseguir vencer rounds nesses dois lados em ambas as derrotas, mesmo com um lado contra terrorista excelente. A TeamOne não está jogando bem nesse RMR, a equipe quase perdeu um mapa para a limitada Infinity, que possivelmente é a equipe mais limitada se considerarmos o RMR de todas as localidades. Nessa partida, a Imperial não deverá ter problemas com o lado CT da TeamOne. Logo, a Imperial tem boas chances de conseguir um 2 a 0.
Avatar do usuário
douglasferraz89
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5708
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,900.00
Brazil

Re: CS GO

07 Out 2022, 01:37

- Competição: Counter Striker - IEM Road to Rio 2022 Americas RMR
- Jogo: Complexity x 00NATION
- Data/Horário: 07/10/2022 – 11:30
- Aposta: 00NATION ML
- Odd Punterplace: 2,53
- Unidades: 1

A Complexity é uma lineup norte-americana que está na posição 17° no ranking HLTV. O grade destaque da equipe é Grim. A equipe recentemente jogou a ESL Pro League e conseguiu bons resultados, venceu a HEET, Astralis e ENCE. No RMR, a equipe venceu a ATK por 16 a 5, a paiN Gaming por 16 a 7, mas perdeu para a Team Liquid, por 2 a 1.

A 00NATION é uma lineup brasileira que está na posição 29° no ranking HLTV. O grande destaque da equipe é o brasileiro dumau. Nesse RMR, a equipe perdeu para a 9Z Team por 19 a 16, mas na sequência venceu a Isurus por 16 a 10 e a Imperial por 16 a 11, ambas as vitórias da equipe foram obtidas na Inferno.

A Complexity está jogando muito bem após a adição do norueguês halzerk. A equipe está com boas táticas in-game, melhorou seu map pool. A 00NATION é uma das equipes de maior potencial do CS Brasileiro, a equipe tem os experientes coldzera e TACO apoiados com 3 miras jovens. A 00NATION praticamente não jogou nessa temporada. A Complexity tem um estilo de jogo que gosta de anular as táticas adversárias. Porém, não vai ter o material de estudo necessário para a estudar a 00NATION. Logo, acredito que essa partida pode ser decidida na troca de eliminações e nesse aspecto, a 00NATION tem chances de vencer, pois tem jogadores com mais skill individual. Essas odds estão bem erradas, a Complexity está recebendo um favoritismo exacerbado.
Avatar do usuário
douglasferraz89
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5708
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,900.00
Brazil

Re: CS GO

07 Out 2022, 01:38

- Competição: Counter Striker - IEM Road to Rio 2022 Americas RMR
- Jogo: MIBR x Isurus
- Data/Horário: 07/10/2022 – 15:00
- Aposta: MIBR AH - 1.5
- Odd Punterplace: 1,534
- Unidades: 1

A MIBR é uma lineup brasileira que está na posição 24° no ranking HLTV. O grade destaque da equipe é HEN1. A equipe recentemente jogou a ESL Pro League, teve bons resultados, conseguiu vencer mapas contra BIG e FaZe Clan. No RMR, a equipe venceu o O PLANO por 16 a 9, perdeu para a Team Liquid por 19 a 16 e perdeu para a ATK por 16 a 8.

A Isurus é uma lineup sul-americana, composta por jogadores argentinos, que está na posição 89° no ranking HLTV. O grande destaque da equipe é Noktse. Nesse RMR, a equipe perdeu para Imperial por 16 a 2, para a 00NATION por 16 a 10 e venceu a ARTIC por 2 a 0. A Isurus tem muitas dificuldades quando joga contra equipes brasileiras do tier 1.

O MIBR não deveria ter perdido para a ATK. A MIBR está acostumada a jogar contra equipes norte-americanas da tier 2 e não dar a menor chance para seus rivais. Porém, essa derrota colocou a equipe brasileira em um recorde 1-2 e se perder estará eliminada. A Isurus é uma boa equipe na América do Sul, mas não consegue se consolidar como a melhor equipe da região. O MIBR está jogando contra as equipes da tier S, tem muita experiência e skill que seus adversários. A MIBR não deve ter dificuldades para vencer por 2 a 0.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Avatar do usuário
douglasferraz89
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 5708
Registrado em: Agosto 2022
+EV Pontos: 1,900.00
Brazil

Re: CS GO

08 Out 2022, 10:08

- Competição: Counter Striker - IEM Road to Rio 2022 Americas RMR
- Jogo: Imperial x Nouns
- Data/Horário: 08/10/2022 – 11:30
- Aposta: Imperial AH - 1.5
- Odd Punterplace: 1,645
- Unidades: 1

A Imperial é uma lineup brasileira que está na posição 21° no ranking HLTV. O grade destaque da equipe é FalleN. A equipe recentemente jogou a ESL Challenge Melbourne, chegou na final, mas acabou derrotada pela paiN Gaming. No RMR, a equipe venceu a Isurus por 16 a 2, perdeu para a 9Z por 22 a 20 e para 00NATION por 16 a 11. Na partida decisiva e eliminatória, a equipe venceu a TeamOne, por 2 a 1, mas a equipe não jogou bem, vários jogadores não performaram bem, inclusive Vini, player que ainda não jogou bem nesse RMR.

A Nouns é uma lineup norte-americana que está na posição 44° no ranking HLTV. O grande destaque da equipe é o americano jeorgesnorts. Nesse RMR, a equipe perdeu para a Evil Geniuses por 16 a 7, venceu a Infinity por 16 a 2, perdeu para paiN Gaming por 16 a 8, e por fim venceram O Plano por 2 a 1.

Essa partida não diz muito sobre a Nouns, que é uma equipe bem limitada e que joga contra equipes da tier 2 do cenário norte-americano, a questão é como a Imperial está jogando, ou melhor, não está jogando. A equipe brasileira está muito instável no server. Na partida de ontem contra a TeamOne poderiam ter sido eliminados nesse RMR. Porém, a equipe ainda conseguiu vencer. Nessa partida, se alguns jogadores tiverem um dia um pouco melhor, a Nouns não tem chances de vencer um mapa. Acho que dificilmente alguns players vão jogar tão mal como ontem. Logo, uma partida mediana da Imperial já seria suficiente para a equipe vencer por 2 a 0.
Curtidas no post de douglasferraz89:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

09 Out 2022, 13:14

- Competição: Counter Striker - IEM Road to Rio 2022 Americas RMR
- Jogo: Conplexity x Imperial
- Data/Horário: 08/10/2022 – 15:00
- Aposta: Imperial ML
- Odd Punterplace: 2,12
- Unidades: 1

A Complexity é uma LINE que vinha muito bem e de várias vitórias que surpreendeu muita gente, e agora teve uma queda de desempenho e aparentemente está bem abalada, o único player que vem desempenhando bem é seu AWP que vem tentando a todos custo a classificação para o major. Acretido que aqui vão ter bastante dificuldades pois seu melhor mapa é também a escolha de seu adversário e acredito que não devam pick. Assim imagino que devam escolher a Nuke como seu pick.

A Imperial vinhe de desempenhos bem questionáveis pois não vinha jogando bem nem contra equipe bem inferiores que eles. Logo mais vai disputar uma vaga no maior evento de CS e que pode ser o último de muitos jogadores da equipe assim isso significa muito para eles e devem dar tudo pela vaga. Acredito que possam jogar uma INFERNO ou DUST2.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

14 Out 2022, 13:32

Evento: CS:GO ESL Challenger Rotterdam
Jogo: TeamOne x Fluxo
Data/Horário: 14/10/2022 15:45
Aposta: Fluxo ML
Odds: 1,73
Unidades: 1

TeamOne e Fluxo se enfrentam nesta tarde de sexta-feira em partida válida pela ESL Challenger Rotterdam, é o confronto da lower bracket já que ambos os times perderam a primeira rodada, o confronto será uma melhor de 3 mapas e está marcado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília.

A equipe da TeamOne fez uma estreia de pouquíssimo brilho, contra o time da ENCE eles foram derrotados por 16x5 na Dust2, o guatemalteco Malbs que é o grande destaque individual do time não fez uma boa partida e isso atrapalhou muito a equipe, agora eles vão ter uma md3 dura contra o Fluxo que também é um bom time.

O Fluxo que perdeu a chance de vencer a Outsiders hoje cedo, eles perderam na prorrogação, porém tiveram match point com vantagem de 5x3 e não conseguiram fechar, agora eu vejo eles um pouco superiores que a TeamOne para esta md3.

Ao meu ver teremos uma boa partida aqui, porém felps e companhia do Fluxo devem conseguir esta vitória na melhor de 3.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

15 Out 2022, 13:25

Evento: CS:GO Flow Fireleague
Jogo: MIBR X 9Z
Data/Horário: 15/10/2022 15:00
Aposta: MIBR ML
Odds: 1,90
Unidades: 1

MIBR é uma equipe que vem de resultados bem ruins no RMR onde não conseguiu a classificação para o MAJOR, a equipe entra neste CAMP com uma pressão bem alta diante de seus players que tem muita capacidade e bala para trocar, dito isso vejo uma equipe melhor, com uma must win bem alta e com bastante vontade de mostra é capaz, assim vejo um jogo bem melhor do que vinham fazendo de TR que estavam com uma dificuldade absurda de consegui pontuar do pior lado dos mapas.

A equipe da 9z entra com um dado emocional bem alto após ter conseguido a classificação para o MAJOR e foi até de forma fácil. Não acredito que a equipe venha aqui neste CAMP só para treinar, mas sim para tentar ser campeão, ao mesmo tempo que uma eliminação aqui seria "bom" para treinar contra equipes que iram participa do MAJOR.

Acredito que teremos uma DUST2, ANCIENT e OVERPASS ou NUKE. Se este forem mesmo os mapas a serem jogados vejo uma DUST2 muito, mas muito equilibrada! Na ANCIENT vejo o MIBR bem superior no mapa, e no último vejo mais uma vez um mapa bem equilibrado. Diante de um favorito e em dois mapas equilibrados é bem melhor estarmos posicionados do lado da equipe que tem mais capacidade.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

19 Out 2022, 09:04

Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: Astralis x Eternal Fire
Data/Horário: 19/10/2022 11:30
Aposta: Eternal Fire ML
Odds: @2.11
Unidades: 1

A Astralis é uma equipe que vem sofrendo muito nesse ano e principalmente neste último semestre, bom vejo uma equipe que vem com players que não tem tanto impacto no jogo neste período e deve sofrer muito neste Camp que deve ser o último festa LINE. E com o map pool tão ruim fica mais difícil ainda de ser uma equipe competitiva mapas que antes eram muito bons como; NUKE e ANCIENT atualmente vem sendo dos piores pois a equipe sempre se destacou muito do lado TR o que não vem acontecendo neste ano.

A Eternal Fire é uma LINE antiga e com players bem talentosos e que já tem uma certa experiência em LAN. A equipe vem tendo um excelente map pool, porém logo mais não vai consegui jogar seu melhor mapa VERTIGO, por outro lado vem com uma DUST2 e NUKE fortíssima e bem competitiva no TIER 1, assim vejo que a equipe tem o favoritismo.

Diferente das casas que estão vendo um favoritismo para a Astralis, vejo um jogo completamente diferente, a Eternal Fire vive um melhor momento tem um map pool melhor e joga sem pressão.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

19 Out 2022, 11:32

Alexandre silva escreveu:
19 Out 2022, 09:04
Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: Astralis x Eternal Fire
Data/Horário: 19/10/2022 11:30
Aposta: Eternal Fire ML
Odds: @2.11
Unidades: 1

A Astralis é uma equipe que vem sofrendo muito nesse ano e principalmente neste último semestre, bom vejo uma equipe que vem com players que não tem tanto impacto no jogo neste período e deve sofrer muito neste Camp que deve ser o último festa LINE. E com o map pool tão ruim fica mais difícil ainda de ser uma equipe competitiva mapas que antes eram muito bons como; NUKE e ANCIENT atualmente vem sendo dos piores pois a equipe sempre se destacou muito do lado TR o que não vem acontecendo neste ano.

A Eternal Fire é uma LINE antiga e com players bem talentosos e que já tem uma certa experiência em LAN. A equipe vem tendo um excelente map pool, porém logo mais não vai consegui jogar seu melhor mapa VERTIGO, por outro lado vem com uma DUST2 e NUKE fortíssima e bem competitiva no TIER 1, assim vejo que a equipe tem o favoritismo.

Diferente das casas que estão vendo um favoritismo para a Astralis, vejo um jogo completamente diferente, a Eternal Fire vive um melhor momento tem um map pool melhor e joga sem pressão.
Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: Astralis x Eternal Fire
Data/Horário: 19/10/2022 14:30
Aposta: Eternal Fire ML
Odds: @2.11
Unidades: 1
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

20 Out 2022, 11:58

Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: MIBR x TEAM ONE
Data/Horário:20/10/2022 17:30
Aposta: MIBR -1.5 Mapas
Odds: @2.44
Unidades: 1

A equipe do MIBR vem de resultados bem ruins, mas são para equipes consideradas bem superiores a sua line. Acredito que hoje seja uma boa equipe para voltar a vencer e em um CAMP muito bem visto para todas as equipes. O MIBR deve pick DUST2 que é um mapa muito confiável da equipe e que tem ambos os lados muitos fortes neste mapa, sempre consegue pontuar muito bem do lado pior do mapa o que deixa a equipe com mais conforto do melhor lado do mapa que é o CT. Acredito que o pick do seu adversário seja INFERNO e OVERPASS e vejo favoritismo do MIBR em ambos os mapas mesmo sendo um pouco mais equilibrado.

A equipe da TEAM ONE é uma das poucas que não ficam no Brasil e treinam nos EUA e acredito que isso seja bem prejudicial a organização no meu entendimento o cenário NA vem bem pior que o SA. Vejo que a TEAM ONE tem uma baita desvantagem no mapa de escolha do MIBR e que não são favoritos em seu próprio mapa.
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2022, 12:59

Evento: CS:GO Blast Premier
Jogo: EG x FLUXO
Data/Horário:21/10/2022 - 14:30
Aposta: Fluxo ML
Odds: @2.88
Unidades: 1

A equipe da EG que teve um bom crescimento de rendimento vem para tentar uma classificação diante de equipes que tem o mesmo patamar! Acrediro que devam pick uma MIRAGE ou NUKE porém não consigo ver este favoritismo tão grande que as casas vem dando para a EG que apesar de serem melhores não tem tanta discrepância assim.

A equipe brasileira vem de atuações bem animadoras e jogando muito bem contra equipes bem qualificadas e até melhores que sua adversária de logo mais. A equipe tem uma MAP POOL bem forte com vários mapas bem fortes, acredito que devam pick uma DUST2 ou INFERNO e vejo um bom favoritismo da equipe em ambos os mapas aqui!

O mercado vem dando uma bela pesada aqui na EG que no entendimento é bem errado vejo sim um favoritismo, mas não seja para isso!
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2022, 13:14

Evento: CS:GO BLAST Premier
Jogo: Evil Geniuses x Fluxo
Data/Horário: 21/10/2022 14:30
Aposta: Evil Geniuses ML
Odds: 1,50
Unidades: 1

Evil Geniuses e Fluxo se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pela BLAST Premier, o confronto está marcado para se iniciar as 14:30 horário de Brasília pelas quartas de final da competição, o jogo será disputado numa melhor de 3 mapas.

O time da Evil Geniuses após a adição do coach maLeK passou por algumas turbulências até a saída do americano Stewie2K, porém após isso o time vem mostrando uma grande crescente, conseguiu a vaga para o Major tranquilamente inclusive vencendo a FURIA numa melhor de 1 na Nuke que jogou muito bem, agora para esta BLAST o time vai enfrentar outros brasileiros.

O Fluxo que vem para esta partida querendo mostrar internacionalmente resultados que ainda não conseguiu, o time que investiu milhões nos jogadores não conseguiu a vaga nem para o RMR das Américas e agora vem também numa crescente.

Ao meu ver mesmo o Fluxo estando jogando bem o Evil Geniuses ainda é um time mais consistente taticamente, maLeK fez muita diferença nisso e acredito que hoje eles irão vencer essa md3.
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2022, 13:24

Evento: CS:GO CBCS Elite League
Jogo: INTZ x Corinthians
Data/Horário: 21/10/2022 17:55
Aposta: INTZ ML
Odds: 1,72
Unidades: 1

INTZ e Corinthians se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pela CBCS Elite League, o confronto está marcado para se iniciar as 17:55 horário de Brasília pela fase de grupos no sistema suíço da competição, o jogo será disputado numa melhor de 1 mapa.

A equipe da INTZ foi formada recentemente por alguns jogadores bem conhecidos do cenário brasileiro: deshmonster, Leomonster e TEKO que já jogaram juntos se uniram a w1 ex-SWS e BobZ que foi do MIBR Academy, o time venceu a Arena Jogue Fácil por 16x7 na estreia e depois perdeu para a Rehl por 19x16 na prorrogação no segundo jogo, agora é bem importante vencer para ficar perto da classificação.

Já o Corinthians vem para esta competição jogando com seu coach KAOS de complete, o time perdeu danoco que saiu da equipe e não teve tempo de inscrever outro atleta, portanto o técnico vai ter que jogar, ontem eles venceram a Liberty por 16x13, porém na estreia perderam para a ODDIK por 16x13 na Nuke.

Jogando com um complete do técnico KAOS eu vejo a situação bem complicada para o Corinthians, portanto vamos apostar na vitória da INTZ nesta tarde.
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2022, 13:28

Evento: CS:GO ESL Challenger League
Jogo: ATK x TeamOne
Data/Horário: 21/10/2022 21:00
Aposta: TeamOne ML
Odds: 2,00
Unidades: 1

ATK e TeamOne se enfrentam nesta noite de sexta-feira pela ESL Challenger League, o confronto está marcado para se iniciar as 21:00 horário de Brasília pela final da chave lower da competição, o jogo será disputado numa melhor de 3 mapas.

A equipe da ATK vem fazendo bons jogos ultimamente, porém sempre que eles jogam contra a TeamOne eles tem muitas dificuldades, por exemplo na última vez que eles se enfrentaram a TeamOne levou a melhor por 2 mapas a 0 bem tranquila numa Overpass vencendo por 16x9 e na Mirage por 16x10.

A TeamOne que recentemente chegou a tirar mapa da Imperial no RMR das Américas agora vem para esta partida querendo vencer para chegar em mais uma final de competição, o time de Maluk3 e companhia tem tido bons jogos principalmente nos mapas que a ATK gosta que é a Mirage e até mesmo uma Ancient.

Ao meu ver a Teamone é bem favorita aqui, vejo eles com mais de 60% de chance de vitória, então minha aposta tem um grande valor.
Avatar do usuário
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 10446
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

21 Out 2022, 13:33

Evento: CS:GO CBCS Elite League
Jogo: Daotsu x The Union
Data/Horário: 21/10/2022 20:15
Aposta: Daotsu ML
Odds: 1,54
Unidades: 1

Daotsu e The Union se enfrentam nesta noite de sexta-feira pela CBCS Elite League, o confronto está marcado para se iniciar as 20:15 horário de Brasília pela fase de grupos no sistema suíço da competição, o jogo será disputado numa melhor de 1 mapa.

A equipe da Daotsu está bem acostumada a jogar contra a The Union, somente nos últimos meses foram diversos confrontos, nos últimos 5 mapas jogados entre eles tivemos 4 vitórias da Daotsu e apenas uma da The Union, o time da Daotsu que tem o awper detroittJ como grande jogador gosta de jogar mapas que a The Union não é especialista, como vai ser uma melhor de 1 a Daotsu deve remover a Inferno que é o mapa que a The Union é melhor.

A The Union deve passar muitas dificuldades principalmente na escolha do mapa, o time vai ter que escolher entre alguns dos melhores mapas do seu adversário, portanto vejo eles com muitas dificuldades para vencer esse jogo nesta noite.

Ao meu ver teremos uma boa partida por parte da Daotsu aqui, apesar da cotação não estar alta eu vejo valor nela tendo em vista que a Daotsu é mais favorita do que as odds indicam.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Responder

Voltar para “CS GO”