Competição: Amistoso Internacional
Jogo: Luxemburgo VS Hungria
Data/Horário: 17/11/022 - 16:00 BRT
Aposta: Hungria AH -1 @2.175 PunterPlace
Unidades: 1 de 3
Nesta quinta-feira, (17) Luxemburgo e Hungria vão a campo em Partida Amistosa no Estádio Luxembourg.
Luxemburgo:
Luxemburgo teve uma campanha bem ruim nas eliminatórias para a Copa do Mundo, vencendo três de seus oito jogos e terminando em quarto lugar com apenas nove pontos. A seleção teve uma campanha bem melhor na Liga das Nações da UEFA , terminando em segundo lugar com 11 pontos em seis jogos.
Hungria:
A Hungria começou sua busca pelas finais da Copa do Mundo de forma forte. Os magiares obtiveram duas vitórias e um empate para abrir sua campanha antes de perder o fôlego, vencendo apenas três das sete partidas seguintes. A Hungria teve um desempenho melhor na Liga das Nações e teria terminado em primeiro no grupo se não tivesse perdido para a Itália na última partida.
Pick:
Luxemburgo está em uma sequência invicta de três jogos e perdeu apenas um dos últimos seis jogos nas competições. Eles venceram apenas um dos últimos sete jogos em casa e podem ter dificuldades. O último resultado da Hungria quebrou sua invencibilidade de três jogos, e eles vão tentar se recuperar aqui. Eles venceram quatro dos últimos cinco jogos fora de casa e devem fazer uma boa partida.
Seleções
- robsonnp
- Top Punter
-
+EV Pontos: 1,043.00
Re: Seleções
Jogo: Síria VS Belarus
Data/Horário: 17/11/022 - 13:00 BRT
Aposta: Under 2.5 gols @1.90 PunterPlace
Nesta Quinta - Feira (17) Síria e Belarus entram em campo par demonstrarem o que de melhor possuem em suas equipes.
Síria:
A Síria vem enfrentando uma má fase, das ultimas cinco partidas em que disputou venceu apenas uma perdeu três e empatou uma. Esse confronto é a oportunidade de se reerguer e demonstrar o seu melhor futebol, algo que ao meu ver será bem difícil. A equipe marcou apenas dois gols em seus últimos cinco jogos que disputou.
Belarus:
Já o Belarus vem oscilando bastante, em seus cinco últimos jogos disputados a equipe não venceu nenhum, empatou três e perdeu dois. Marcando apenas três gols nesses compromissos acima citados.
Pick:
Diante do fraco poder ofensivo que ambas as equipe possuem, acredito que tenhamos uma partida bem truncada, com poucas oportunidades de gols. Sendo assim vejo como melhor investimento para esse confronto esse Under 2.5 gols.
Jogo: Síria VS Belarus
Data/Horário: 17/11/022 - 13:00 BRT
Aposta: Under 2.5 gols @1.90 PunterPlace
Nesta Quinta - Feira (17) Síria e Belarus entram em campo par demonstrarem o que de melhor possuem em suas equipes.
Síria:
A Síria vem enfrentando uma má fase, das ultimas cinco partidas em que disputou venceu apenas uma perdeu três e empatou uma. Esse confronto é a oportunidade de se reerguer e demonstrar o seu melhor futebol, algo que ao meu ver será bem difícil. A equipe marcou apenas dois gols em seus últimos cinco jogos que disputou.
Belarus:
Já o Belarus vem oscilando bastante, em seus cinco últimos jogos disputados a equipe não venceu nenhum, empatou três e perdeu dois. Marcando apenas três gols nesses compromissos acima citados.
Pick:
Diante do fraco poder ofensivo que ambas as equipe possuem, acredito que tenhamos uma partida bem truncada, com poucas oportunidades de gols. Sendo assim vejo como melhor investimento para esse confronto esse Under 2.5 gols.
Formado na 5ª Turma do Curso Aposta de Valor. 

Competição: Amistoso Seleções
Jogo: Japão X Canadá
Data/Horário:17/11/2022; 10:40
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@1,80
Unidades: 0,5 Unidade
24° colocada no Ranking da FIFA, a seleção Japonesa chega para este confronto invicto nas última 5 partidas (3 vitórias e 2 empates) e com 5 clean sheets seguidos, já o 41° colocado do Ranking FIFA, o Canadá vem de uma oscilação de resultados nas últimas 5 partidas (Duas vitórias, um empate e duas derrotas). São duas seleções que são tecnicamente parecidas, e por se tratar de um amistoso acredito que devemos ter um jogo mais livre, mais aberto, por isto a minha sugestão de aposta é no Over 1,5 no live.
Jogo: Japão X Canadá
Data/Horário:17/11/2022; 10:40

Jogo: Jordânia X Espanha
Data/Horário:17/11/2022; 13:00
Aposta: AH -2 Espanha no live
84° colocada no Ranking da FIFA, a Jordânia chega para este confronto tendo vencido e não sofrido gol nas últimas 5 partidas, já a 7° colocada do Ranking FIFA a Espanha, chega pares este confronto com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas (7 Vitórias, dois empates e uma derrota). A Espanha é uma seleção que não empolga, com este jogo de ter a posse de bola sem ser agressiva, tendo muitos jogos entediantes com poucos gols, mas para este jogo diante da Jordânia, manter a posse da bola deve servir para a Fúria ter o controle da partida, pensando neste cenário a minha sugestão de aposta é o Handicap -2 na Espanha no ao vivo
Jogo: Jordânia X Espanha
Aposta: AH -2 Espanha no live

Jogo: Marrocos x Geórgia
22° colocada no Ranking da FIFA, a seleção Marroquina chega para este confronto invicta nas últimas 5 partidas (3 vitórias e dois empates), tendo não sofrido gol nas últimas 4 partidas, enquanto a Geórgia está invicta nas últimas 11 partidas (9 vitórias e dois empates), a grande dúvida para a Geórgia é se o craque do time Kvaratskhelia estará apto para jogar, já que ele foi convocado mesmo tendo perdido as últimas 3 partidas do Napoli. Por se tratar de um amistoso devemos ter um jogo mais aberto, ainda mais pela Geórgia ser uma equipe que gosta de propor jogo e que também é perigosa nos contra-ataques, por isto a minha sugestão de aposta é no Over 1,5 no live
Jogo: Marrocos x Geórgia

Jogo: Malta X Grécia
Data/Horário:17/11/2022; 14:00
Aposta: AH -1 Grécia no live
Odd:@1,87
168° colocada no Ranking da FIFA, a seleção de Malta vem alterando entre vitórias e derrotas nas últimas 10 partidas (5 vitórias e 5 derrotas), já a 52° colocada do Ranking FIFA, a seleção Grega teve 5 vitórias e apenas uma derrota nas últimas 6 partidas. Malta é uma seleção muito fraca que quando enfrenta alguma equipe de qualidade técnica razoável sofre bastante, que é o caso da Grécia que é uma equipe que não está nas primeiras prateleiras do futebol mundial, mas que possui boa qualidade técnica para dar trabalho para as grandes seleções, como fez isto recentemente ao empatar com a Espanha, por isto projetando um cenário de void a minha sugestão de aposta para o live é o handicap -1 na Grécia.
Jogo: Malta X Grécia
Aposta: AH -1 Grécia no live
Odd:@1,87

Jogo: Montenegro X Eslováquia
Aposta: BTTS no live
Odd:@2.20
68° colocada no Ranking da FIFA, a seleção de Montenegro chega para este confronto depois de perder suas duas últimas partidas, tendo apenas 3 vitórias nas últimas 10 partidas (3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), já a 55° colocada do Ranking FIFA, a Eslováquia não vence e sofreu gol nas últimas 3 partidas. Este é um amistoso que vai ser amistosa até o apito inicial, já que ambas as seleções devam buscar a vitória, e como ambas as seleções tem boa qualidade técnica, acredito que podemos ter um jogo com chances de gols de ambos os lados, por isto a minha sugestão de aposta é no ambas marcam no live em uma odd alta de 2,20 pra cima.
Jogo: Montenegro X Eslováquia
Aposta: BTTS no live
Odd:@2.20

Jogo: Israel X Zâmbia
Data/Horário:17/11/2022; 15:30
Aposta: AH -0,25 Israel no live

Jogo: Portugal X Nigeria
Data/Horário:17/11/2022; 15:45
Aposta: AH -1 Portugal no live
9° colocada no Ranking da FIFA, a seleção de Portugal chega para este amistoso, alternando entre vitórias e derrotas nas últimas 5 partidas (3 vitórias e 2 empates), tendo um time com uma capacidade técnica tremenda, mas que é muito limitado pelo o esquema tático de Fernando dos Santos, que é um treinador bastante conservador, já a 32° colocada do Ranking FIFA, a Nigeria perdeu as últimas 3 partidas. Mesmo sem conseguir demostrar todo o seu potencial técnico, acredito que Portugal tem muitas condições de vencer este amistoso, mas como a Copa do Mundo está muito próximo, o máximo que eu pego no live é o Handicap -1 pra seleção Lusitana.
Jogo: Portugal X Nigeria
Data/Horário:17/11/2022; 15:45
Aposta: AH -1 Portugal no live

- jooh_sillmann
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 221.00
Jogo: Morocco x Georgia
Data/Horário: 17/11/2022 - 13:00 Hrs
Aposta: Morocco - handicap -0,5
Odd: 1,833
Unidades: 1,0
Morocco: O time do Morocco irá disputar a Copa do Mundo e deve ser eliminado na primeira fase da competição, apesar do time não ser tão ruim. Falar em ser tão, eu lembrei de Sertão, que é onde estamos. Apesar de ser um confronto entre um time de copa contra uma equipe que não foi classificada, o jogo tende a ser bem difícil e equilibrado. Esse amistoso foi escolhido a dedo e o time oponente deve dificultar a equipe do Marrocos.
Georgia: O time do Georgia teve os últimos jogos contra times fracos, comparado as equipes que estarão na Copa do Mundo, porém, o time fez o papel de casa e conseguiu bons resultados. O time vem de duas vitórias seguidas.
Apesar de que não será um jogo fácil para o time do Morocco, acho que eles são favoritos e devem vencer a partida, mesmo que seja por um placar apertado.
Jogo: Morocco x Georgia
Data/Horário: 17/11/2022 - 13:00 Hrs
Aposta: Morocco - handicap -0,5
Odd: 1,833
Morocco: O time do Morocco irá disputar a Copa do Mundo e deve ser eliminado na primeira fase da competição, apesar do time não ser tão ruim. Falar em ser tão, eu lembrei de Sertão, que é onde estamos. Apesar de ser um confronto entre um time de copa contra uma equipe que não foi classificada, o jogo tende a ser bem difícil e equilibrado. Esse amistoso foi escolhido a dedo e o time oponente deve dificultar a equipe do Marrocos.
Georgia: O time do Georgia teve os últimos jogos contra times fracos, comparado as equipes que estarão na Copa do Mundo, porém, o time fez o papel de casa e conseguiu bons resultados. O time vem de duas vitórias seguidas.
Apesar de que não será um jogo fácil para o time do Morocco, acho que eles são favoritos e devem vencer a partida, mesmo que seja por um placar apertado.
Jogo: Luxemburgo X Hungria
Data/Horário:17/11/2022; 16:00
Aposta: AH -0,25 Hungria no live
92° colocada no Ranking da FIFA, a seleção de Luxemburgo está invicta a 3 partidas (Uma vitória e 2 empates), é uma seleção que vem crescendo nos últimos anos com jogadores que começam a atuar em ligas profissionais como na Bundesliga por exemplo, já a 36° colocada a Hungria, surpreendeu na Nations League, ao sobrevier no grupo da morte que Incluía, Alemanha, Inglaterra e Itália, acabando sendo derrotada apenas pela Itália, tendo goleado a Inglaterra em Wembley por exemplo. Um Jogo que pode ser bastante disputado, mas a Hungria ao meu ver tem mais qualidade técnica, e possui uma equipe mais competitiva que Luxemburgo, por isto a minha sugestão de aposta para o live é no handicap -0,25 a favor dos Hungaros.
Jogo: Luxemburgo X Hungria
Data/Horário:17/11/2022; 16:00
Aposta: AH -0,25 Hungria no live

- jooh_sillmann
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 221.00
Jogo: Portugal x Nigéria
Data/Horário: 17/11/2022 - 15:45 Hrs
Aposta: Escanteios Over 4 HT
Odd: 1,645
Portugal: Eu já acho o time de Portugal fraco por natureza. É um time limitado e não vejo chances de título para essa seleção na Copa do Mundo. Ainda mais agora com todas essa polêmicas que vêm acontecendo com alguns jogadores da seleção além do seu maior craque. Por conta disso, vejo esse time com uma grande interrogação. Apesar disso, acredito que é um jogo bom para escanteios logo mais.
Nigéria: O time da Nigéria é muito fraco e deve perder esse jogo. O time vem de duas derrotas seguidas mas conseguiu vencer a equipe de Ghana em setembro. Lembrando que a Ghana venceu a Suíça, por 2 a 0, hoje.
Acho que o time de Portugal irá vencer o jogo, mas se demorar para fazer gol no primeiro tempo, o time irá cobrar alguns escanteios. Por isso a minha aposta é para sair no mínimo 4 escanteios no primeiro tempo.
Data/Horário: 17/11/2022 - 15:45 Hrs
Aposta: Escanteios Over 4 HT
Odd: 1,645
Portugal: Eu já acho o time de Portugal fraco por natureza. É um time limitado e não vejo chances de título para essa seleção na Copa do Mundo. Ainda mais agora com todas essa polêmicas que vêm acontecendo com alguns jogadores da seleção além do seu maior craque. Por conta disso, vejo esse time com uma grande interrogação. Apesar disso, acredito que é um jogo bom para escanteios logo mais.
Nigéria: O time da Nigéria é muito fraco e deve perder esse jogo. O time vem de duas derrotas seguidas mas conseguiu vencer a equipe de Ghana em setembro. Lembrando que a Ghana venceu a Suíça, por 2 a 0, hoje.
Acho que o time de Portugal irá vencer o jogo, mas se demorar para fazer gol no primeiro tempo, o time irá cobrar alguns escanteios. Por isso a minha aposta é para sair no mínimo 4 escanteios no primeiro tempo.
Jogo: Irlanda X Noruega
Data/Horário:17/11/2022; 16:45
49° colocada no Ranking da FIFA, a seleção da Irlanda chega para este confronto oscilando de resultados nas últimas 6 partidas (Duas vitórias, um empate e 3 derrotas), já a 42° colocada a Noruega vem de duas derrotas depois de ficar invicto nas últimas 6 partidas (5 vitórias e um empate), é uma equipe muito jovem de boa qualidade, mas que ainda oscila bastante. As linhas estão bem ajustadas em termos de handicap, mas pela forma como a Noruega joga e pelo fato da Irlanda não possuir uma boa defesa acredito que podemos ter um jogo para gols, até mesmo de ambos os lados já que a Noruega mesmo tendo bons nomes em sua defesa é uma defesa frágil, principalmente no gol, já que a posição de goleiro na Noruega é uma posição que gera bastante desconfiança, por isto a minha sugestão de aposta é no Over 1,5 no live.
Jogo: Irlanda X Noruega
Data/Horário:17/11/2022; 16:45

- leandrojf11
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 3,100.00
Evento: Amistoso Internacional
Data/Horário: 17/11/2022 15:45
Aposta: Portugal -1,5 AH
Odds: 2,02
Unidades: 1
Portugal e Nigéria se enfrentam nesta tarde de quinta-feira em partida válida num amistoso internacional, o confronto está programado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai fazer parte das últimas preparações para a Copa do Mundo do Catar para a seleção de Portugal.
A equipe de Portugal vem para esta partida para fazer o último teste antes da Copa do Mundo, o técnico deve colocar os principais jogadores em campo para esta partida com Cristiano Ronaldo e companhia entre os titulares, o time é muito rápido na sua transição defesa para o ataque e deve incomodar muito a Nigéria nisso.
O time africano da Nigéria não está na Copa do Mundo, portanto eles não tem que fazer testes, deve fazer o seu jogo com uma marcação bem dura, o time é rápido também e deve jogar nos contra ataques, porém a defesa é bem fraca e deve sofrer muito.
Ao meu ver a seleção de Portugal é muito mais forte e deve conseguir uma boa vitória neste último jogo antes da Copa do Mundo.
Data/Horário: 17/11/2022 15:45
Aposta: Portugal -1,5 AH
Odds: 2,02
Portugal e Nigéria se enfrentam nesta tarde de quinta-feira em partida válida num amistoso internacional, o confronto está programado para se iniciar as 15:45 horário de Brasília e vai fazer parte das últimas preparações para a Copa do Mundo do Catar para a seleção de Portugal.
A equipe de Portugal vem para esta partida para fazer o último teste antes da Copa do Mundo, o técnico deve colocar os principais jogadores em campo para esta partida com Cristiano Ronaldo e companhia entre os titulares, o time é muito rápido na sua transição defesa para o ataque e deve incomodar muito a Nigéria nisso.
O time africano da Nigéria não está na Copa do Mundo, portanto eles não tem que fazer testes, deve fazer o seu jogo com uma marcação bem dura, o time é rápido também e deve jogar nos contra ataques, porém a defesa é bem fraca e deve sofrer muito.
Ao meu ver a seleção de Portugal é muito mais forte e deve conseguir uma boa vitória neste último jogo antes da Copa do Mundo.
- leandrojf11
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 3,100.00
Evento: Amistoso Internacional
Jogo: Israel x Zâmbia
Data/Horário: 17/11/2022 15:30
Aposta: Israel ML
Odds: 1,88
Israel x Zâmbia se enfrentam nesta tarde de quinta-feira em partida válida num amistoso internacional, o confronto está programado para se iniciar as 15:30 horário de Brasília e vai não vai fazer parte das últimas preparações para a Copa do Mundo do Catar já que nenhuma das duas seleções se classificou para o mundial.
A seleção de Israel é comandada pelo veterano atacante Zahavi que atua no futebol holandês pelo PSV, o centroavante faz muitos gols e deve incomodar muito a defesa da seleção de Zâmbia, o time de Israel joga totalmente para o jogador e deve continuar fazendo isso hoje.
Já a seleção africana da Zâmbia vem de alguns resultados negativos, perdeu para Moçambique e Mali nos dois últimos jogos, os dois times que eles enfrentaram são mais fracos que a seleção de Israel, então eles devem ter muitas dificuldades nesta tarde contra Zahavi e companhia.
Ao meu ver teremos uma boa partida da seleção Israelense, então minha aposta é na vitória deles contra o fraco time da Zâmbia.
Jogo: Israel x Zâmbia
Data/Horário: 17/11/2022 15:30
Aposta: Israel ML
Odds: 1,88
Israel x Zâmbia se enfrentam nesta tarde de quinta-feira em partida válida num amistoso internacional, o confronto está programado para se iniciar as 15:30 horário de Brasília e vai não vai fazer parte das últimas preparações para a Copa do Mundo do Catar já que nenhuma das duas seleções se classificou para o mundial.
A seleção de Israel é comandada pelo veterano atacante Zahavi que atua no futebol holandês pelo PSV, o centroavante faz muitos gols e deve incomodar muito a defesa da seleção de Zâmbia, o time de Israel joga totalmente para o jogador e deve continuar fazendo isso hoje.
Já a seleção africana da Zâmbia vem de alguns resultados negativos, perdeu para Moçambique e Mali nos dois últimos jogos, os dois times que eles enfrentaram são mais fracos que a seleção de Israel, então eles devem ter muitas dificuldades nesta tarde contra Zahavi e companhia.
Ao meu ver teremos uma boa partida da seleção Israelense, então minha aposta é na vitória deles contra o fraco time da Zâmbia.