Competição: Copa do Mundo
Jogo: Senegal x Holanda
Data/Horário: 21/11/2022 - 13:00
Aposta: Holanda vence
Odd: 1.65 Traderbet
Unidades: 1
Com favoritismo, Holanda estreia na Copa do Mundo diante de Senegal.
SENEGAL
Vivendo um grande baque após perder Mané, seu melhor jogador, a seleção de Senegal chega para mais uma participação de Copa do Mundo. A equipe tem uma difícil estreia pelo Grupo A, quando enfrenta a favorita Holanda. Sabendo das dificuldades que encontrará, Senegal deve focar numa boa marcação, visando surpreender em jogadas rápidas pelos lados do campo.
HOLANDA
A Holanda chega para mais uma Copa do Mundo na sua história. A equipe, que vem de ótimos resultados, chega com favoritismo total para ser o primeiro do Grupo A. Possuindo um futebol superior, a Holanda deve pressionar o adversário desde o apito inicial, consequentemente criando boas oportunidades através dos seus habilidosos jogadores.
APOSTA
A Holanda, que já era favorita para vencer Senegal, chegará com maior favoritismo ainda após o adversário perder o seu melhor jogador. Dono de um DNA ofensivo e boa qualidade, o time holandês certamente vai buscar pressionar desde o início, levando muito perigo à meta rival. Diante desse cenário, vejo uma vitória da Holanda e é esse o mercado que indico.
Seleções
- wagneribeiro
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 1,522.00
Re: Seleções
Competição: Amistosos
Jogo: Bélgica x Egito
Data/Horário: 18/11/2022 - 12:00
Aposta: Belgica HT
Odd: 1,95
Belgica: a seleção da Bélgica em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias, Um empate e uma derrota. Em seu último jogo ainda pela Liga das Nações o time perdeu para a seleção da Holanda pelo placar de 1 a 0.
Egito: a seleção do Egito em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias e duas derrotas. Em seu último jogo em amistoso internacional venceu em casa a seleção da Libéria pelo placar de 3 a 0.
Conclusão: em jogo Válido por amistoso internacional a seleção da Bélgica vai jogar nesta sexta-feira a partir das 12 horas com a seleção do Egito. Em seu último amistoso antes do início da Copa do Mundo a seleção belga quer mostrar toda a sua força e intimidar os seus adversários mostrando toda a sua boa técnica, mas terá pela frente uma seleção que além de não estar na copa do mundo tem um grande nome chamado Mohamed salah. Acredito que este jogo será um bom parâmetro para analisarmos a força técnica desta seleção da Bélgica, Muito provavelmente o time mostra todo o seu potencial já no primeiro tempo, por isso apostar em uma vitória da Bélgica no início do jogo na minha visão é de extremo valor.
Data/Horário: 18/11/2022 - 12:00
Aposta: Belgica HT
Odd: 1,95
Belgica: a seleção da Bélgica em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias, Um empate e uma derrota. Em seu último jogo ainda pela Liga das Nações o time perdeu para a seleção da Holanda pelo placar de 1 a 0.
Egito: a seleção do Egito em seus últimos cinco jogos oficiais tem três vitórias e duas derrotas. Em seu último jogo em amistoso internacional venceu em casa a seleção da Libéria pelo placar de 3 a 0.
Conclusão: em jogo Válido por amistoso internacional a seleção da Bélgica vai jogar nesta sexta-feira a partir das 12 horas com a seleção do Egito. Em seu último amistoso antes do início da Copa do Mundo a seleção belga quer mostrar toda a sua força e intimidar os seus adversários mostrando toda a sua boa técnica, mas terá pela frente uma seleção que além de não estar na copa do mundo tem um grande nome chamado Mohamed salah. Acredito que este jogo será um bom parâmetro para analisarmos a força técnica desta seleção da Bélgica, Muito provavelmente o time mostra todo o seu potencial já no primeiro tempo, por isso apostar em uma vitória da Bélgica no início do jogo na minha visão é de extremo valor.
- dimaum1001
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 3,788.00
- Contato:
Jogo: Catar vs Equador
Data/Horário: 20/11/2022 - 13:00 BRT
Aposta: AH+0 Equador
Odd: 1.72
Para a estreia da Copa do Mundo Catar e Equador se enfrentam neste domingo.
Como anfitrião a equipe Catari chega com muita empolgação mas dentro de campo apresenta um futebol muito pobre, muitos jogadores que não atuam nas principais ligas e deverão ter muitas dificuldades.
O Equador surpreendeu ao se classificar na quarta colocação das eliminatórias e vem de uma boa renovação no elenco, destaque para a velocidade de seus ataques que podem fazer a diferença nesta primeira rodada.
Prognóstico: Mesmo sendo o País sede o Catar não deve apresentar tanto volume de jogo e levar perigo aos adversários, o Equador por mais que não tenha um craque dentro de campo tem um conjunto com um nível técnico muito melhor e pode tranquilamente sair vencedor, assim enxergo este handicap +0 com boas odds neste momento e farei aqui meu investimento.
Jogo: Catar vs Equador
Data/Horário: 20/11/2022 - 13:00 BRT
Aposta: AH+0 Equador
Odd: 1.72
Para a estreia da Copa do Mundo Catar e Equador se enfrentam neste domingo.
Como anfitrião a equipe Catari chega com muita empolgação mas dentro de campo apresenta um futebol muito pobre, muitos jogadores que não atuam nas principais ligas e deverão ter muitas dificuldades.
O Equador surpreendeu ao se classificar na quarta colocação das eliminatórias e vem de uma boa renovação no elenco, destaque para a velocidade de seus ataques que podem fazer a diferença nesta primeira rodada.
Prognóstico: Mesmo sendo o País sede o Catar não deve apresentar tanto volume de jogo e levar perigo aos adversários, o Equador por mais que não tenha um craque dentro de campo tem um conjunto com um nível técnico muito melhor e pode tranquilamente sair vencedor, assim enxergo este handicap +0 com boas odds neste momento e farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster
Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.
Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.
Competição: Amistoso Seleções
Data/Horário:18/11/2022; 12:00
Aposta: AH -0,75 Bélgica no live
Odd:@1,80
Unidades: 0,5 Unidade
2° colocada no Ranking da FIFA, a seleção da Bélgica., chega para este jogo sem o artilheiro Lukaku que é dúvida para jogar a Copa do Mundo mesmo tendo sido convocado, já os resultados recentes da seleção Belga, tem uma derrota por 1X0 para os Países Baixos, que havia interrompido a sua sequência de 4 partidas invicta (3 vitórias e um empate), enquanto o 39° colocado do Ranking FIFA, a seleção do Egito chega para este confronto com duas vitórias seguidas. O Egito é uma seleção bem fechada que cede poucos espaços para os seus adversários, e como se trata de um amistoso mesmo que eu acredite em uma vitória Belga, o máximo que eu pego é o Handicap -0,75 pra Bélgica no live.
Data/Horário:18/11/2022; 12:00
Aposta: AH -0,75 Bélgica no live

- dimaum1001
- BET-BRA LEVEL
-
- Contato:
Jogo: Inglaterra vs Irã
Data/Horário: 21/11/2022 - 10:00 BRT
Aposta: AH-1,25 Inglaterra
Odd: 1,92
Na próxima segunda a Inglaterra faz sua estreia na Copa diante do Irã.
Novamente com um bom elenco a Inglaterra chega com todo favoritismo nesta primeira fase, a equipe tem muitos jogadores de qualidade e não deverão ter dificuldades para avançar as oitavas.
O Irã por sua vez já é um time muito menos qualificado, a equipe teve dificuldades nas eliminatórias e sem um jogador que pode desequilibrar a seleção tem uma alta tendência de ficar até mesmo sem pontuar nesta primeira fase.
Prognóstico: Aqui todo o favoritismo para a Inglaterra, mesmo sem jogar um bom futebol a seleção precisa dar uma resposta para seu país nesta Copa e deverá vir com tudo. Acredito aqui em um placar elástico, visando saldo de gols para garantir a primeira colocação do grupo, assim analisando o mercado temos este handicap -1,25 com odds bem altas e vejo um desajuste aqui, farei meu investimento.
Jogo: Inglaterra vs Irã
Data/Horário: 21/11/2022 - 10:00 BRT
Aposta: AH-1,25 Inglaterra
Odd: 1,92
Na próxima segunda a Inglaterra faz sua estreia na Copa diante do Irã.
Novamente com um bom elenco a Inglaterra chega com todo favoritismo nesta primeira fase, a equipe tem muitos jogadores de qualidade e não deverão ter dificuldades para avançar as oitavas.
O Irã por sua vez já é um time muito menos qualificado, a equipe teve dificuldades nas eliminatórias e sem um jogador que pode desequilibrar a seleção tem uma alta tendência de ficar até mesmo sem pontuar nesta primeira fase.
Prognóstico: Aqui todo o favoritismo para a Inglaterra, mesmo sem jogar um bom futebol a seleção precisa dar uma resposta para seu país nesta Copa e deverá vir com tudo. Acredito aqui em um placar elástico, visando saldo de gols para garantir a primeira colocação do grupo, assim analisando o mercado temos este handicap -1,25 com odds bem altas e vejo um desajuste aqui, farei meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster
- dimaum1001
- BET-BRA LEVEL
-
- Contato:
Jogo: Senegal vs Holanda
Data/Horário: 21/11/2022 - 13:00 BRT
Aposta: AH-0,75 Holanda
Odd: 1,77
No segundo jogo do Grupo A nesta segunda Senegal e Holanda fazem suas estreias na competição.
Com o desfalque de Sadio Mané a equipe Senegal perde muita qualidade ofensiva, os Africanos até tem com conjunto com uma certa qualidade mas brigarão pela segunda vaga no grupo.
A equipe Holandesa chega com muitas novidades no elenco, muita juventude e um sistema defensivo muito forte, com jogadores com muita qualidade e experientes também.
Prognóstico: Aqui temos um duelo onde Senegal até teria alguma chance mas sem seu principal jogador a seleção não deverá oferecer resistência a uma Holanda que mesmo com jovens talentos tem um entrosamento muito grande e não perdem a muitas partidas. Ao meu ver o favoritismo aqui é todo para os Holandeses e vejo valor neste handicap -0,75, farei aqui meu investimento.
Jogo: Senegal vs Holanda
Data/Horário: 21/11/2022 - 13:00 BRT
Aposta: AH-0,75 Holanda
Odd: 1,77
No segundo jogo do Grupo A nesta segunda Senegal e Holanda fazem suas estreias na competição.
Com o desfalque de Sadio Mané a equipe Senegal perde muita qualidade ofensiva, os Africanos até tem com conjunto com uma certa qualidade mas brigarão pela segunda vaga no grupo.
A equipe Holandesa chega com muitas novidades no elenco, muita juventude e um sistema defensivo muito forte, com jogadores com muita qualidade e experientes também.
Prognóstico: Aqui temos um duelo onde Senegal até teria alguma chance mas sem seu principal jogador a seleção não deverá oferecer resistência a uma Holanda que mesmo com jovens talentos tem um entrosamento muito grande e não perdem a muitas partidas. Ao meu ver o favoritismo aqui é todo para os Holandeses e vejo valor neste handicap -0,75, farei aqui meu investimento.
Dimas Carvalho - Tipster
Jogo: Bahrein X Sérvia
Data/Horário:18/11/2022; 12:30
Aposta: AH -0,75 Sérvia no live
Odd:@1,75
85° colocada no Ranking da FIFA, a seleção do Bahrein não vence a 3 partidas (Duas derrotas e um empate), além de ter sofrido gol nas últimas 3 partidas, enquanto a 21° colocada do Ranking, a seleção da Sérvia está invicta nas últimas 5 partidas (4 vitórias e um empate), porém não deve ter a dupla artilheira Mitrovic e Vlahovic que estão tentando se recuperar de lesão a tempo de jogar a estreia do mundial. A um abismo de disparidade técnica entre estas seleções, e não seria uma surpresa uma goleada da Sérvia, mas como se trata de um amistoso tão próximo do mundial, eu vou agir com certa cautela, e por isto a minha sugestão de aposta é no handicap -0,75 da Sérvia no live em uma odd mínima de 1,75.
Jogo: Bahrein X Sérvia
Data/Horário:18/11/2022; 12:30
Aposta: AH -0,75 Sérvia no live
Odd:@1,75

Jogo: Burkina Faso X Costa do Marfim
Data/Horário:19/11/2022; 13:00
Aposta: Over 1,5 no live
54° colocada no Ranking da FIFA, a seleção de Burkina Faso venceu as últimas 4 partidas, tem como grande destaque o atacante Bertrand Traoré ex-Aston Villa e os defensores Tapsoba e Kaboré, já o 48° colocado do Ranking FIFA, a seleção da Costa do Marfim está invicta nas últimas 5 partidas, tendo vencido as últimas 3, tendo ao meu ver o melhor plantel das seleções do continente quando se trata de qualidade individual, cheio de bons jogadores como Zaha, Pépé, Cornet, Boga, Kessié, Sangaré, Hamed Traorè entre outros. Diferentes da maioria das seleções africanas, tanto Burkina Faso quanto a Costa do Marfim são seleções com tendencia ao Over, por isto a minha sugestão de aposta é no Over 1,5 no live.
Jogo: Burkina Faso X Costa do Marfim
Data/Horário:19/11/2022; 13:00

- dimaum1001
- BET-BRA LEVEL
-
- Contato:
Jogo: Estados Unidos vs País de Gales
Data/Horário: 21/11/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH+0,25 País de Gales
Odd: 1,81
Em jogo que fecha o segundo dia de Copa do Mundo os Estados Unidos enfrentam País de Gales.
Depois de uma tranquila classificação nas eliminatórias os EUA chegam sem grandes projeções para o Mundial, a seleção não conseguiu fazer uma boa renovação no elenco e conta com poucos jogadores experientes.
País de Gales apesar da pouca tradição é uma boa seleção, tem jogadores bem técnicos e que estão atuando nas grandes ligas da Europa, brigam por vaga e podem surpreender neste grupo.
Prognóstico: Aqui enxergo um duelo bem equilibrado, os EUA podem ter contra a pouca falta de criatividade no elenco e um jogo muito pragmática, já País de Gales tem um conjunto melhor, mais entrosado e que sabe jogar sob pressão, além disso tem Gareth Bale que mesmo não estando em grande fase tem muita qualidade e em uma jogada pode decidir o jogo, assim discordo este favoritismo para os EUA e enxergo valor neste handicap +0,25 para País de Gales.
Jogo: Estados Unidos vs País de Gales
Data/Horário: 21/11/2022 - 16:00 BRT
Aposta: AH+0,25 País de Gales
Odd: 1,81
Em jogo que fecha o segundo dia de Copa do Mundo os Estados Unidos enfrentam País de Gales.
Depois de uma tranquila classificação nas eliminatórias os EUA chegam sem grandes projeções para o Mundial, a seleção não conseguiu fazer uma boa renovação no elenco e conta com poucos jogadores experientes.
País de Gales apesar da pouca tradição é uma boa seleção, tem jogadores bem técnicos e que estão atuando nas grandes ligas da Europa, brigam por vaga e podem surpreender neste grupo.
Prognóstico: Aqui enxergo um duelo bem equilibrado, os EUA podem ter contra a pouca falta de criatividade no elenco e um jogo muito pragmática, já País de Gales tem um conjunto melhor, mais entrosado e que sabe jogar sob pressão, além disso tem Gareth Bale que mesmo não estando em grande fase tem muita qualidade e em uma jogada pode decidir o jogo, assim discordo este favoritismo para os EUA e enxergo valor neste handicap +0,25 para País de Gales.
Dimas Carvalho - Tipster
Jogo: Kosovo X Ilhas Faroés
Data/Horário:19/11/2022; 14:00
Aposta: AH -0,25 Kosovo no live
107° colocada no Ranking da FIFA, a seleção do Kosovo vem de uma oscilação de resultados nas últimas 10 partidas (4 vitórias, 3 derrotas e 3 empates), tendo alguns jogadores interessantes como o zagueiro Rrahmani, o meia Vojvoda e o atacante Rashica, porém sua defesa vem deixando a desejar, tendo sofrido gol nas últimas 6 partidas, já a 122° colocada do Ranking FIFA, as Ilhas Faroés, teve sua sequencia de 4 partidas invicta (Duas vitórias e dois empates), interrompida por uma goleada de 5X0 frente a República Checa, chegando a sua sétima partida consecutiva sofrendo gol. Por ter alguns bons nomes em seu plantel de jogadores que atua em algumas das principais ligas, acredito que o Kosovo tem mais condições de vencer esta amistoso, mas a diferença entre estas equipes não é tão grande como as Odds demostram, por isto a minha sugestão de aposta é no Handicap -0,25 para o Kosovo em Odd mínima de 1,80.
Jogo: Kosovo X Ilhas Faroés
Aposta: AH -0,25 Kosovo no live

Jogo: Estados Unidos x País de Gales
Data/Horário: 21/11/2022 - 16:00
Aposta: Gales AH +0.5
Odd: 1.61 Traderbet
Estados Unidos e País de Gales medem forças pela primeira rodada da Copa do Mundo.
ESTADOS UNIDOS
Sempre muito forte na Concacaf, os Estados Unidos chegam para mais uma participação de Copa do Mundo. A equipe estreia contra o país de Gales, pelo Grupo B, e busca um bom resultado para largar bem na competição. Sabendo das dificuldades que encontrará, os Estados Unidos devem entrar focado numa boa organização tática, visando aproveitar as oportunidades ofensivas. Pulisic e McKennie, são peças importantes para essa seleção.
PAÍS DE GALES
Depois de 64 anos o País de Gales retorna à uma Copa do Mundo. A equipe, que conseguiu a vaga ao bater a Ucrânia por 1-0 na repescagem, visa uma boa estreia diante da seleção norte-americana. Essa é uma equipe que quando consegue encaixar o seu futebol, dá muito trabalho aos adversários e deve levar muito perigo perigo à meta rival. O atacante Bale é a grande arma dessa equipe.
APOSTA
De antemão, acredito que as casas estão exagerando ao darem um certo favoritismo aos Estados Unidos. A seleção de País de Gales é muito competitiva, e quando estão num dia bom consegue fazer alguns estragos nos adversários. Vejo o País de Gales mais seguro para essa estreia e entrarei com a proteção do handicap +0.5.
Jogo: Estados Unidos x País de Gales
Data/Horário: 21/11/2022 - 16:00
Aposta: Gales AH +0.5
Odd: 1.61 Traderbet
Estados Unidos e País de Gales medem forças pela primeira rodada da Copa do Mundo.
ESTADOS UNIDOS
Sempre muito forte na Concacaf, os Estados Unidos chegam para mais uma participação de Copa do Mundo. A equipe estreia contra o país de Gales, pelo Grupo B, e busca um bom resultado para largar bem na competição. Sabendo das dificuldades que encontrará, os Estados Unidos devem entrar focado numa boa organização tática, visando aproveitar as oportunidades ofensivas. Pulisic e McKennie, são peças importantes para essa seleção.
PAÍS DE GALES
Depois de 64 anos o País de Gales retorna à uma Copa do Mundo. A equipe, que conseguiu a vaga ao bater a Ucrânia por 1-0 na repescagem, visa uma boa estreia diante da seleção norte-americana. Essa é uma equipe que quando consegue encaixar o seu futebol, dá muito trabalho aos adversários e deve levar muito perigo perigo à meta rival. O atacante Bale é a grande arma dessa equipe.
APOSTA
De antemão, acredito que as casas estão exagerando ao darem um certo favoritismo aos Estados Unidos. A seleção de País de Gales é muito competitiva, e quando estão num dia bom consegue fazer alguns estragos nos adversários. Vejo o País de Gales mais seguro para essa estreia e entrarei com a proteção do handicap +0.5.
Jogo: Turquia X República Checa
Aposta: BTTS no live
Odd:@2,15
45° colocada no Ranking da FIFA, a seleção da Turquia vem de vitória ao vencer a Escócia em seu último amistoso, porém a sua defesa vem deixando a desejar tendo sofrido gol nas últimas 3 partidas, já a 35° colocada a República Checa regressou ao caminho das vitórias depois de ter perdido as últimas 4 partidas, tendo goleado a seleção das Ilhas Faróes por 5X0. São duas seleções que tem de boa qualidade técnica, principalmente do meio para frente e que gostam de propor jogo, e como se trata de um amistoso podemos ter um jogo aberto com as duas equipes tendo chance de marcar, por isto a minha sugestão de aposta é no ambas marcam no live em uma odd mínima de 2,15.
Jogo: Turquia X República Checa
Aposta: BTTS no live
Odd:@2,15

Jogo: Suécia X Argélia
Data/Horário:19/11/2022; 16:30
25° colocada no Ranking da FIFA, a seleção Sueca regressou ao caminho das vitórias depois de ficar sem vencer nas últimas 5 partidas (Um empate e 4 derrotas), vencendo o México por 2x1, chegando a 6 partidas seguidas sofrendo gol, já a 37° colocada do Ranking FIFA a Argélia está invicta nas últimas 8 partidas (7 vitórias e um empate). Este poderia ser um confronto de Copa do mundo de duas seleções de boa qualidade individual, mas que vem decepcionando nas suas trajetórias recentes, o que eu espero é gols, já que ambas as equipes tem jogadores de qualidade no seus ataques, por isto o Over 1,5 é uma aposta que me agrada para o live, porque eu espero no mínimo dois gols nestas partidas.
Jogo: Suécia X Argélia
Data/Horário:19/11/2022; 16:30

Jogo: Argentina x Arábia Saudita
Data/Horário: 22/11/2022 - 07:00
Aposta: Argentina AH -2.0
Odd: 2.00 Traderbet
Argentina estreia diante da Arábia Saudita na Copa do Mundo.
ARGENTINA
Uma das favoritas ao título do mundial, a Argentina chega com bastante favoritismo para a estreia contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C. A equipe vive grande fase e busca um bom resultado para largar com moral na competição. Possuindo um futebol muito superior, a Argentina deve dominar completamente as ações da partida, consequentemente criando boas oportunidades através dos seus habilidosos jogadores, como Messi, Di Maria e Lautaro.
ARÁBIA SAUDITA
A Arábia Saudita chega para mais uma participação de Copa do Mundo. A equipe, que perdeu para a Croácia por 1-0, no último amistoso que disputou, tem uma indigesta estreia diante da Argentina, pelo Grupo C. Sabendo das suas limitações, a Arábia deve entrar recuada, visando segurar o ímpeto adversário e surpreender em jogadas de contra-ataque.
APOSTA
De antemão, a partida apresenta boa diferença técnica entre as equipes. A Argentina, que é uma das favoritas ao título e vem em boa forma, certamente vai tomar as rédeas, e com isso deve criar várias oportunidades, já que o adversário apresenta fragilidades. Resta à seleção árabe, se fechar para tentar segurar a força Argentina. Diante do atual cenário, vejo boa superioridade da Argentina, que deve cumprir o handicap indicado com autoridade.
Jogo: Argentina x Arábia Saudita
Data/Horário: 22/11/2022 - 07:00
Aposta: Argentina AH -2.0
Odd: 2.00 Traderbet
Argentina estreia diante da Arábia Saudita na Copa do Mundo.
ARGENTINA
Uma das favoritas ao título do mundial, a Argentina chega com bastante favoritismo para a estreia contra a Arábia Saudita, pelo Grupo C. A equipe vive grande fase e busca um bom resultado para largar com moral na competição. Possuindo um futebol muito superior, a Argentina deve dominar completamente as ações da partida, consequentemente criando boas oportunidades através dos seus habilidosos jogadores, como Messi, Di Maria e Lautaro.
ARÁBIA SAUDITA
A Arábia Saudita chega para mais uma participação de Copa do Mundo. A equipe, que perdeu para a Croácia por 1-0, no último amistoso que disputou, tem uma indigesta estreia diante da Argentina, pelo Grupo C. Sabendo das suas limitações, a Arábia deve entrar recuada, visando segurar o ímpeto adversário e surpreender em jogadas de contra-ataque.
APOSTA
De antemão, a partida apresenta boa diferença técnica entre as equipes. A Argentina, que é uma das favoritas ao título e vem em boa forma, certamente vai tomar as rédeas, e com isso deve criar várias oportunidades, já que o adversário apresenta fragilidades. Resta à seleção árabe, se fechar para tentar segurar a força Argentina. Diante do atual cenário, vejo boa superioridade da Argentina, que deve cumprir o handicap indicado com autoridade.
Jogo: Colômbia X Paraguai
Data/Horário:19/11/2022; 22:00
Aposta: AH -0,25 no live
17° colocada no Ranking da FIFA, a seleção da Colômbia vem de uma boa sequência de 5 vitórias consecutivas, depois de uma campanha decepcionante em que perdeu a sua chance de ir para a Copa do Mundo para seleções como Equador e Peru, e que agora vem retornando o seu bom futebol, mesmo sem contar com Luis Diaz, já o 47° colocado do Ranking FIFA a seleção do Paraguai, teve a sua sequência de 4 partidas invicta (Duas vitórias e dois empates) interrompida por uma derrota de 1X0 para o Peru. A Colômbia vem numa crescente, além de ter uma equipe tecnicamente melhor que o Paraguai, por isto a minha sugestão de aposta é no Handicap -0,25 para a Colômbia no live.
Jogo: Colômbia X Paraguai
Data/Horário:19/11/2022; 22:00
Aposta: AH -0,25 no live