CS GO

leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,100.00
Brazil

Re: CS GO

08 Dez 2022, 12:49

Evento: CS:GO ESEA Advanced Europe
Jogo: LDLC x LookingForOrg
Data/Horário: 07/12/2022 14:00
Aposta: Over 2,5 mapas
Odds: 2,20
Unidades: 1

LDLC e LookingForOrg se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 14:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe francesa da LDLC fez uma primeira fase de 9 vitórias e 5 derrotas, o time é bem experiente e conta com jogadores conhecidos como AMANEK que foi da G2, o time perdeu ontem para a EYEBALLERS por 2 mapas a 0, para hoje eles devem consertar seu mapa de escolha que ontem não foi bom.

O time da LookingForOrg fez uma campanha muito boa na primeira fase com 11 vitórias e apenas 3 derrotas, o time tem bons jogadores jovens que tem muito potencial para os próximos anos do CS europeu, na primeira rodada de playoffs eles foram derrotados pela AVANGAR, já na segunda rodada eles venceram a RedPack por 2 mapas a 1 com um bom lado CT nos mapas.

Teremos uma partida bem disputada aqui, vejo um leve favoritismo para a LDLC, porém ao meu ver a melhor aposta é o over 2,5 mapas, então essa será a aposta.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 12:55

Evento: CS:GO CCT Central Europe Series
Jogo: HAVU x ex-Finest
Data/Horário: 08/12/2022 15:00
Aposta: HAVU -1,5 AH
Odds: 2,25

HAVU e ex-Finest se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela CCT Central Europe Series, o confronto está programado para se iniciar as 15:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do sistema suíço da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida.

A equipe da HAVU vive uma boa fase nestas últimas semanas, o time conseguiu se consolidar no tier 2 europeu e conta com jogadores experientes como xseveN e Aerial que já foram da ENCE, o time vem jogando bem e tem um map pool bem sólido.

Já a equipe da ex-Finest vem jogando muito mal recentemente, o time vem jogando com seu coach de complete e ele não tem conseguido jogar bem, eles até mesmo na Overpass que era um mapa fortíssimo tem falhado muito principalmente no lado CT que era muito forte.

Ao meu ver a HAVU é muito favorita aqui, eles devem confirmar este favoritismo vencendo por 2 mapas a 0 nesta tarde.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:07

Jogo: MOUZ NXT x Anonymo
Data/Horário: 08/12/2022 16:00
Odds: 1,96

MOUZ NXT e Anonymo se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da MOUZ NXT tem uma das melhores bases do CS mundial, senão a melhor, o time subiu diversos jogadores para o seu time principal e o time do Academy continua competitivo, eles vem de derrota para a AVANGAR por 2 mapas a 1 ontem, porém no seu mapa de escolha o time continua muito forte.

Já o time da Anonymo também tem feito bons jogos, eles tem um map pool com algumas falhas, porém nas suas escolhas costumam confirmar até com certa facilidade, eles venceram pelo menos um mapa nos em 7 jogos dos últimos 8 disputados.

Ao meu ver teremos um jogo muito disputado aqui, são duas boas equipes e elas devem vencer pelo menos um mapa, sendo assim vamos de 3 mapas aqui.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:11

Jogo: AVANGAR x Apeks
Aposta: Apeks -1,5 AH
Odds: 2,62

AVANGAR e Apeks se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da AVANGAR vem para esta partida com uma grande dificuldade, seu veto de mapa fixo é um dos piores mapas da Apeks, sendo assim o time vai ter que pensar muito para vetar os mapas, vejo uma grande dificuldade deles se darem bem nos vetos, será um problema.

Já o time da Apeks vem jogando muito bem desde a pausa e o retorno da equipe, eles venceram 7 das 8 séries disputadas desde a volta da equipe, parece que o bootcamp deu muito certo, a entrada de MICHU na equipe também ajudou muito para a melhora da equipe.

Ao meu ver a Apeks é muito favorita aqui, desde o map pool até a organização dentro do servidor, vamos de 2x0 para o time da Apeks nesta tarde.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:21

Evento: CS:GO IESF World Championship
Jogo: BIG Academy x IHC
Data/Horário: 08/12/2022 22:00
Aposta: BIG Academy ML
Odds: 2,11

BIG Academy e IHC se enfrentam nesta noite de quinta-feira pela IESF World Championship, o confronto está programado para se iniciar as 22:00 horário de Brasília e é válido pela semifinal da upper bracket da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da BIG Academy vai contar com dois grandes reforços para esta partida, os jogadores s1n e Krimbo que agora fazem parte do time principal da BIG vão reformar a Academy neste campeonato, eles venceram as duas partidas por 2 mapas a 0 até o momento com os dois jogadores carregando muito.

Já o time da IHC ficou bastante conhecido por eliminar a 00Nation no Major do Rio de Janeiro, porém eu vejo mais como demérito da 00Nation do que mérito da IHC, o time é bem fraco e eu não entendo o porque do favoritismo que as casas de apostas estão dando para o time.

Ao meu ver temos um grande valor na BIG Academy aqui, eles são um time melhor e devem conseguir vencer esta série.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:27

Jogo: 1PIN x JANO
Odds: 2,00

1PIN e JANO se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da 1PIN fez uma boa primeira fase de competição, depois nos playoffs o time enfrentou a PGE Turow vencendo com tranquilidade por 2 mapas a 0, ontem o time saiu derrotado para a MASONIC por 2 mapas a 1, no último mapa o lado CT ruim acabou atrapalhando na Ancient.

Já a equipe da JANO é formada por jogadores finlandeses, incluindo a lenda da Finlândia allu, o ex-ENCE vem comandando a equipe nesta competição e o time pode sim ir longe, eles acabaram derrotados pelos russos do 9 Pandas ontem mas o time mostrou uma boa resiliência nos mapas.

Ao meu ver teremos um jogo totalmente equilibrado aqui, vejo os dois times vencendo pelo menos um mapa, então a aposta será essa.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:32

Evento: CS:GO RedZone PRO League
Jogo: Sharks Youngsters x Rehl
Aposta: Rehl -1,5 AH
Odds: 2,04

Sharks Youngsters e Rehl se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela RedZone PRO League, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e é válido pela primeira rodada da lower bracket da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da Sharks Youngsters é formada por jovens jogadores que a Sharks escolheu no cenário brasileiro para tentar formar quem sabe para subir pro time principal, porém o time ainda não tem mostrado bons resultados, eles perderam por 2x1 na estreia da competição para a The Union.

Já a equipe da Rehl é um time mais experiente no cenário brasileiro, conta com jogadores como kurg4n que é bem conhecido, na estreia eles perderam para o forte time da Meta Gaming por 2 mapas a 1, porém eles poderiam ter fechado na Inferno onde fizeram 9 pontos de TR e sofreram a virada.

Ao meu ver o time da Sharks Youngsters ainda não tem experiência para vencer uma equipe como a Rehl, então a minha aposta para hoje é essa.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:36

Evento: CS:GO RedZone PRO League
Jogo: Los Grandes Academy x Hype
Odds: 2,13

Los Grandes Academy e Hype se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela RedZone PRO League, o confronto está programado para se iniciar as 16:00 horário de Brasília e é válido pela primeira rodada da lower bracket da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe da Los Grandes Academy tem tido alguns bons resultados recentemente, o time conta com bons talentos do cenário como puni, proSHOW e Snowzin que ainda é muito novo, o time perdeu na estreia para a Paquetá por 2 mapas a 1, eles jogaram bem principalmente na Overpass onde venceram.

Já a Hype vem para esta partida como azarão, o time tem alguns bons jogadores como zdr e kyoshix, eles perderam para o Corinthians Academy na primeira rodada por 2 mapas a 0, no segundo mapa eles tinham a vantagem mas acabaram perdendo na prorrogação.

Ao meu ver teremos um jogo bem disputado aqui, a Los Grandes Academy tem um leve favoritismo, porém a melhor aposta aqui ao meu ver é o over de mapas.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:40

Evento: CS:GO ESL Brasil Premier League
Jogo: ODDIK x Sharks
Data/Horário: 08/12/2022 20:00
Odds: 2,15

ODDIK e Sharks se enfrentam nesta noite de quinta-feira pela ESL Brasil Premier League, o confronto está programado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília e é válido pela segunda rodada da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida da fase de grupos do campeonato.

A equipe da ODDIK fez um bom ano no Brasil, o time se consolidou como um dos principais times do tier 1 brasileiro, eles tem um bom pick de mapas com a Nuke, o lado terrorista principalmente do time é bem forte e eles conseguem boas vantagens com esse estilo de jogo agressivo.

Já o time da Sharks vem fazendo um ótimo fim de ano, ontem eles venceram a 9z por 2 mapas a 0 com bastante tranquilidade, isso pode afetar na confiança da equipe e eu vejo eles podendo entrar um pouco desligado nesta noite contra a ODDIK, podendo ceder um mapa.

Ao meu ver teremos um jogo onde a Sharks provavelmente vai sair vencedora, porém eu vejo um bom valor na aposta para a partida ter 3 mapas.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:43

Evento: CS:GO ESL Brasil Premier League
Jogo: Arctic x 00Nation
Data/Horário: 08/12/2022 20:00
Odds: 2,66

Arctic e 00Nation se enfrentam nesta noite de quinta-feira pela ESL Brasil Premier League, o confronto está programado para se iniciar as 20:00 horário de Brasília e é válido pela segunda rodada da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida da fase de grupos do campeonato.

A equipe da Arctic chegou até o RMR americano sendo uma das gratas surpresas neste ano de 2022, o time tem um map pool decente e vem para esta partida como grande azarão, porém eu vejo totais condições deles tirarem pelo menos um mapa da 00Nation.

A equipe da 00Nation que venceu O PLANO ontem por 2 mapas a 1, o time entrou bem desconexo no primeiro mapa e acabou perdendo, depois no segundo e terceiro mapa eles venceram com bastante tranquilidade, ainda faltam alguns ajustes no time para eles entrarem num ritmo bom de jogo para não perderem mapas para times brasileiros.

Ao meu ver o time da Arctic está bem subestimado aqui, vejo eles conseguindo arrancar pelo menos um mapa, sendo assim vamos de over mapas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

08 Dez 2022, 13:44

leandrojf11 escreveu:
08 Dez 2022, 12:49
Jogo: LDLC x LookingForOrg
Data/Horário: 07/12/2022 14:00
Odds: 2,20

LDLC e LookingForOrg se enfrentam nesta tarde de quinta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 14:00 horário de Brasília e é válido pela terceira rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe francesa da LDLC fez uma primeira fase de 9 vitórias e 5 derrotas, o time é bem experiente e conta com jogadores conhecidos como AMANEK que foi da G2, o time perdeu ontem para a EYEBALLERS por 2 mapas a 0, para hoje eles devem consertar seu mapa de escolha que ontem não foi bom.

O time da LookingForOrg fez uma campanha muito boa na primeira fase com 11 vitórias e apenas 3 derrotas, o time tem bons jogadores jovens que tem muito potencial para os próximos anos do CS europeu, na primeira rodada de playoffs eles foram derrotados pela AVANGAR, já na segunda rodada eles venceram a RedPack por 2 mapas a 1 com um bom lado CT nos mapas.

Teremos uma partida bem disputada aqui, vejo um leve favoritismo para a LDLC, porém ao meu ver a melhor aposta é o over 2,5 mapas, então essa será a aposta.
Correção da data: 08/12/2022
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

09 Dez 2022, 07:59

Jogo: PROSPECTS x Into The Breach
Data/Horário: 09/12/2022 09:00
Aposta: Into The Breach ML
Odds: 1,92

PROSPECTS e Into The Breach se enfrentam nesta manhã de quinta-feira pela CCT Central Europe Series, o confronto está programado para se iniciar as 09:00 horário de Brasília e é válido pela quarta rodada do sistema suíço da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida.

A equipe sueca da PROSPECTS é formada ppr jovens jogadores suecos que fazem parte de um time Academy da 00Nation, a organização que tem uma line brasileira atualmente, a equipe vem acunulando alguns bons resultados nos campeonatos da WePlay Academy League, porém contra equipes mais experientes eles tem tido algumas dificuldades até o momento, como é o caso do confronto de hoje.

O time da Into The Breach é formado por 3 jogadores suecos e 2 britânicos, o time vem conquistando bons resultados e tem conseguido as vitórias, o map pool é bem consistente e para hoje o time deve escolher a Overpass que é o seu mapa preferido nos últimos confrontos.

Ao meu ver teremos um bom jogo por parte da Into The Breach, o time é bom tecnicamente e também taticamente, então essa é a minha aposta para esta partida.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

09 Dez 2022, 09:24

Jogo: MASONIC x ALTERNATE aTTaX
Data/Horário: 09/12/2022 11:00
Aposta: MASONIC ML
Odds: 1,94

MASONIC e ALTERNATE aTTaX se enfrentam nesta manhã de sexta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 11:00 horário de Brasília e é válido pela quarta rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe do MASONIC vem para esta partida após fazer uma boa primeira fase, já nos playoffs o time também está bem e vem de duas vitórias seguidas pra cima de Partizan por 2 mapas a 0 e pra cima da 1PIN por 2 mapas a 1 jogando um lado terrorista muito agressivo.

Já o time da ALTERNATE aTTaX vem de duas vitórias seguidas também, o time que fez uma primeira fase mediana vem de vitórias pra cima de HONORIS e ARCRED, o time fez bons lados CT, porém tem faltado bastante no lado terrorista onde eles não tem conseguido desempenhar um bom papel.

Ao meu ver o time da MASONIC deveria ser mais favorito aqui, não vejo esse jogo 50/50, então o valor pra mim é no lado do MASONIC.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

09 Dez 2022, 09:28

Jogo: Partizan x los kogutos
Data/Horário: 09/12/2022 12:00
Odds: 2,04

Partizan e los kogutos se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pela ESEA Advanced Europe, o confronto está programado para se iniciar as 12:00 horário de Brasília e é válido pela quarta rodada do mata mata da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida de playoffs.

A equipe do Partizan vem fazendo uma boa competição até o momento, o time que conta com alguns jogadores búlgaros conhecidos como Duplicate que teve passagens pela SKADE vem de uma importante vitória diante da 9 Pandas que era favorito.

Já o time da los kogutos também vem surpreendendo de forma positiva neste campeonato, o time vem de vitória pra cima da HONORIS ontem de virada fazendo uma bela Ancient principalmente do lado terrorista, já no terceiro mapa eles dominaram a Vertigo e saíram com a vitória.

Ao meu ver teremos um bom jogo aqui, apesar de ver um pequeno favoritismo para o Partizan eu acredito mais em uma partida de 3 mapas.
leandrojf11
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

09 Dez 2022, 09:43

Jogo: Young Ninjas x EC Brugge
Data/Horário: 09/12/2022 12:00
Odds: 2,09

Young Ninjas e EC Brugge se enfrentam nesta tarde de sexta-feira pela CCT Central Europe Series, o confronto está programado para se iniciar as 12:00 horário de Brasília e é válido pela quarta rodada do sistema suíço da competição, será uma melhor de 3 mapas nesta partida.

A equipe do Young Ninjas que é o time Academy da NiP vem para esta partida como favorito para enfrentar os belgas do EC Brugge, o time sueco tem um map pool melhor que os adversários, porém eles ainda tem algumas fraquezas como a Inferno ou a Dust2 que pode ser escolhida pelo EC Brugge.

Os belgas do EC Brugge vem para esta partida como os azarões, porém eles tem um map pool que os permite escolher um mapa mais fraco da Young Ninjas para tentar ao menos levar o confronto para o terceiro mapa, eles tem a Nuke e Inferno como principais mapas.

Ao meu ver teremos um jogo duro aqui, apesar do favoritismo do Young Ninjas eu vejo o EC Brugge tirando pelo menos um mapa, então essa será a minha aposta para hoje.
Responder

Voltar para “CS GO”