Tenis

Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

Re: Tenis

28 Out 2022, 02:25

Competição: ATP 500 Vienna
Jogo: Hubi Hurkacz x Borna Coric
Data/Horário: 28/10/2022 – 12:30
Aposta: Borna Coric ML
Odd Pinnacle: 2.180
Unidades: 0.75

Jogão aqui pelas quartas de finais em Vienna, o Polonês Hurkacz, que vem sofrendo mas ganhando seus jogos, enfrenta amanhã o embalado Borna Coric, após grande vitória sobre Stefanos Tsitsipas. Aqui vejo um jogo muito parelho, mas se tivesse que ter algum favorito, pra mim é o Coric. Eu sei que o Polonês luta pelo finals, mas não vem jogando o seu melhor tênis. Mentalmente durante os jogos também parece cansado em alguns momentos. O Coric pra mim leva vantagem na forma recente e nas últimas atuações, por mais que o Hurkacz tenha ganhado do Tiafoe e do Ruusuvuori, ao meu ver o Tiafoe como sempre nas horas decisivas pipocou, tinha 5-1 no Tie Break do 1 set e perdeu, e o Ruusuvuori falta "cojones", pra ganhar do polonês, muito parecido com o Tiafoe. E isso não falta pro Coric. Pra mim o Borna vem melhor mentalmente e fisicamente, já que esse é seu 1 torneio desde Tokyo. Já o Hurkacz vem de 4 semanas seguidas, sem descansar em nenhuma, e semana que vem já tem Paris, onde ele já foi finalista e onde vale o maior número de pontos, onde realmente vai decidir o Finals. Visto isso ele vem se poupando nos 2 sets das partidas, sempre abaixando o ritmo. O Coric tem várias finais indoor, e parece estar determinado pra ir a outra. O Croata é um dos melhores em Tie Breaks, com ap% superior a 90%, o que pode fazer a diferença amanhã. Gostei muito das suas devoluções de saque hoje e do nível na troca de bola, sendo muito intenso e agressivo. Vejo uma missão duríssima pro Hurkacz amanhã, e não concordo com o Favoritismo dele aqui. Por isso vou com 0.75 Unidade no Croata amanhã.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
+EV Pontos: 310.00
Contato:
Brazil

29 Out 2022, 22:42

Competição: ATP Basel suiça
Jogo: Aliassime x Rune
Data/Horário: 30/10/2022 – 11H
Aposta: Aliassime -3 Games
Odd Pinnacle: 1.78
Unidades: 1

Chegamos a grande final de Basel na Suiça, de um lado temos Rune que me surpreendeu chegando nesta final, vou confessar. O Dinamarques está bem sólido na troca, e isto aliado ao seu saque potente o fez avançar aqui. Não posso deixar de falar também que seu caminho não foi dos mais difíceis, pois enfrentou um Umbert em decadência, Runderneck que não engrena e um Bautista que oscila demais. Do outro lado temos a sensação canadense aliassime, que desde o US Open encontrou seu melhor tenis, na verdade o canadense sempre jogou demais, o que o minava eram seus erros não forçados bobos em momentos decisivos, mas parece que seu coach arrumou isso. Acredito que as linhas aqui estão erradas por seer uma final, e com isso a casa tente a igualar mais as linhas, mas creio que 3 games é algo que Aliassime consiga bater, mesmo se o jogo for para 3 games.
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
+EV Pontos: 310.00
Contato:
Brazil

29 Out 2022, 22:51

Competição: ATP Viena Austria
Jogo: Medvedev x Shapovalov
Data/Horário: 30/10/2022 – 10H
Aposta: Medvedev -3.5
Odd Pinnacle: 1.74

Chegamos a final de Viena na Austria, esperava aqui que Thiem, jogador da casa, chegasse a final, mas não foi o que aconteceu. De um aldo temos o canadense Shapovalov, que evoluiu bastante este ano e vem jogando um tenis de elite. Agressivo e com um saque consiste, tem chegado longe nos torenios e acredito que dará um certo trabalho aqui. O problema é que do outro lado temos o Russo Medvedev que talvez seja o jogador mais chato de se jogar contra no cirtuito, ficando atrás somente de Djokovick. Ambos devolvem bolas impossívels, tem pacienciecia nas trocas e devolvem bolas muitos baixas, qeu vai minando seus adversários ao longo das partidas. Shapo é um jogador muito impaciente e bipolar, se perde fácil mentalmente e acredito que isso acontecerá aqui e fará com que em algum momento seja no primeiro ou segundo set, perca a cabeça e comece a perder games. Vejo essa linha de -3.5 como uma linha baixa para o confronto.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

30 Out 2022, 23:28

Competição: Masters 1000 Paris
Jogo: Marin Cilic x Lorenzo Musetti
Data/Horário: 31/10/2022 – 10:00
Aposta: Lorenzo Musetti AH +3.5 Games
Odd Pinnacle: 1.787

1 rodada do Paris Masters, e já começamos com um grande jogo, entre o Croata Marin Cilic, que depois do Us Open está tendo dificuldade de encontrar o seu melhor tênis. Eu sei que ele fez final, mas pra isso ganhou apenas 2 jogos, um Contra o Thiem que na minha visão não jogou bem, outro contra o Lestienne, se beneficiou de uma desistência do Broady e estava na final contra o Djoko. Depois jogou abaixo contra o Otte mas venceu, perdeu pro Khachanov e pro Rinderknech, onde sacou pro jogo e teve 3MP, perdendo de forma brutal. O italiano Lore Musetti vem de derrota pro Ramos Vinolas, onde parecia bem cansado depois de ter vencido em Nápoles, batendo no caminho Kecmanovic e Berrettini de forma dominante. Fez Semi Final em Sofia e em Florença, jogando demais, perdendo pro Huesler 7-6 7-5 e pro "Búfalo" Aliassime, que está imbatível. Aqui pra mim as odds estão erradas, era pra ser um jogo meio a meio. O Lorenzo depois de descansar 1 semana, vem motivado pra Paris pra chegar voando na Next Gen. A Forma Mental do Lore é melhor, com mais confiança no seu jogo, e suas atuações são melhores e mais convincentes que a do Croata. O Cilic tem mais história no piso é verdade, mas o Musetti evoluiu muito seu jogo em quadra dura, vem sacando demais e bem sólido na troca, tendo 93% de conf de saque nos últimos 5 jogos. As condições lentas em Paris favorecem o Italiano, "É tão lento que parece que voltamos a gira de saibro em abril" disse o Bublik em 2021. Vejo essas odds erradas aqui, não concordo com esse favoritismo do Croata. Acho essa odd de quase 1.80 muito boa nesse AH +3.5, já que o Italiano vem sacando demais, e nessas condições acredito que ele consiga quebrar o saque do Cilic. Vou com 1 U aqui.
Fernando
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
ander9
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 600.00
Brazil

02 Nov 2022, 08:27

Competição: ATP Master 1000 Paris
Jogo: Carlos Alcaraz x Nishioka
Data/Horário: 02/11 - 10:25
Aposta: Nishioka +4.5
Odd Bet7: 2.09

Em partida válida pelo ATP de Paria na França o espanhol Carlos Alcaraz atual numero 1 do ranking enfrenta o japonês Y. Nishioka, numero 32 no ranking da ATP.

O Espanhol vem de uma derrota para F. Auger pelo torneio de Basel na Suiça, na ocasião Alcaraz saiu derrotado por 2 – 0, a partida era válida pela semi finais do torneio onde o canadense veio a se tornar campão do torneio. Agora no ATP 1000 da França, Alcaraz vai em busca do título inédito, mas antes terá que passar pelo bom tenista Nishioka.

O tenista japonês vive um grande momento, recentemente venceu o torneio de Seoul e pretende ir o mais longe possível no ATP 1000 de Paris. Será o primeiro encontro em piso duro entre os dois tenistas, mas tudo indica que teremos uma excelente partia. Na estreia Nishioka venceu o russo Aslan Karatsev e chega motivado para buscar mais uma vitória.

CONCLUSÃO

O espanhol chega com um favoritismo enorme como mostra as odds oferecida pelas books. Mas vale ressaltar que Alcaraz saiu da ultima partida com fortes dores do joelho e isso pode atrapalhar seu desempenho. Devido a isso acredito que o japonês pode sim fazer um bom jogo e quem sabe até mesmo sair com a vitória.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

03 Nov 2022, 00:08

Competição: Masters 1000 Paris
Jogo: Lorenzo Musetti x Casper Ruud
Data/Horário: 03/11/2022 – 07:00
Aposta: Lorenzo Musetti ML
Odd Pinnacle: 2.28

Oitavas de Final em Paris, e vai chegando o fim da temporada. Competição bem complicada de se apostar, tá bem precificada na grande maioria dos jogos além de ser bem imprevisível por questão de cansaço de final de temporada, lesão, etc. Amanhã temos um jogaço, o Italiano Lorenzo Musetti ganhou bem suas partidas, sacou muito bem e está nas oitavas, depois de uma sequência muito boa na Itália. O Ruud ganhou do Gasquet, um pouco contestado é claro, visto que o Gasquet sacou pro 2 set e teve 5-2 no Tie Break. Aqui não consigo entender essa odd de quase 2.30 pro Musetti e 1.69 pro Casper. Tudo bem que o Casper quer um pouco de ritmo pro Finals, mas a forma mental do Musetti é muito melhor, está com muito mais confiança no seu jogo do que o Noruguês, além de estar jogando e apresentando um Tênis muito melhor. O Ruud jogou apenas 1 partida Indoor esse ano antes de Paris, perdeu de 2-0 pro Wawrinka, o Musetti jogou 8, sem contar com Napoles, tá com muito mais ritmo do que o Ruud que jogou 4 partidas em 1 mês, e perdeu 3. Sei que o Ruud tem boas vitórias em Indoor, ano passado ganhou do Rublev, do Norrie, fez bons jogos em Paris, chegando nas QF, mas ainda não vi nada disso esse ano. Acho um jogo 50-50, sem favoritos, e não é o que as odds indicam. Vou com 0.75 u no Italiano.
Fernando
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

13 Nov 2022, 15:41

Competição: ATP Finals
Jogo: Rafael Nadal x Taylor Fritz
Data/Horário: 13/11 - 17h
Aposta: Rafael Nadal -2,5 games
Odd: 1,961 (Pinnacle)

Rafael Nadal e Taylor Fritz se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos do ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano.

O espanhol jogou apenas um torneio nesse giro de quadra dura indoor, o Masters de Paris, onde foi eliminado logo na estreia por Tommy Paul.

Taylor Fritz tem como último torneio disputado também o Masters de Paris, onde foi eliminado na segunda fase pelo anfitrião e veterano Gilles Simon.

Rafael Nadal pode sentir um pouco o ritmo de jogo, mas acredito termos um pequeno valor nessa linha de -2,5 do espanhol.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

14 Nov 2022, 02:12

Competição: ATP Finals Tour
Jogo: Daniil Medvedev x Andrey Rublev
Data/Horário: 14/11/2022 – 10:00
Aposta: Andrey Rublev +4.0 Games
Odd Pinnacle: 1.787

1 rodada da fase de grupos do ATP Finals, e claro, um jogaço. Afinal só temos grandes jogos nesse torneio. Hoje já deu pra ver as condições da quadra e algumas declarações dos jogadores, dizendo que a quadra tá rápida. Taylor Fritz disse após o jogo de hoje contra o Nadal, que a quadra está "Pretty Fast". Numa condição como essa, claro que temos bem mais confirmações de serviços, até pela qualidade dos jogadores. E amanhã, nesse jogo, temos dois grandes sacadores dos dois lados da quadra e dois grandes devolvedores. Os dois tem bons números de conf de saque, enfrentam poucos BP, e tem bons números na devolução de saque. Eu entendo que o Medvedev tenha alguns quesitos aqui a seu favor. É o atual campeão, foi campeão em Vienna no mês passado, tem um bom retrospecto contra o Rublev etc. Mas o Andrey desde 2020 e 2019, que era quando o Medvedev tinha um grande retrospecto contra ele, evoluiu demais, tanto mentalmente quanto no seu jogo. Já o Medvedev, o contrário, seu nível caiu. Com o passar do tempo seu jogo foi ficando cada vez mais conhecido e ele foi sendo mais "ganhável." O Rublev vem de grandes semanas, fez um US Open muito bom, fez semi final em Astana jogando em alto nível, foi campeão em Gijón de maneira soberana e depois perdeu em Vienna numa partida impecável do Dimitrov e em Paris pro Campeão Holger Rune. O Rublev vem sacando demais, vem sendo bem mais sólido de fundo, tem bons números de devolução de saque, força muita Dupla Falta. Tem melhores números em TieBreak do que o Daniil, em 3 set tem 77% de aproveitamento contra 30% do Medvedev, e pra mim fica claro que o Medvedev não pode pagar 1.35 contra ele hoje em dia. O Rublev nas últimas 52 semanas tem 4V-5D contra Top 10, sendo das 5 derrotas, apenas uma em dois sets, 6-3 6-2 contra o Djokovic. Todas as outras ele perdeu em 3 sets. As probabilidades pra mim giram entorno de 60% a 62% pro Medvedev, e não 75% que é o que as odds nos dizem. Acho esticado esse Handicap e vou com 1 unidade pro Rublev Cobrir.
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

14 Nov 2022, 13:49

Competição: ATP Finals
Jogo: Stefanos Tsitsipas x Novak Djokovic
Data/Horário: 14/11 - 17h
Aposta: Novak Djokovic -3,5 games
Odd: 1,97 (Pinnacle)

Stefanos Tsitsipas e Novak Djokovic fazem as suas estreia pelo último jogo da primeira rodada do ATP Finals.

O grego é o atual número 3 o mundo, ele vem de uma semifinal no Masters de Paris, onde foi derrotado nas semis pelo Djoko.

O sérvio ficou de fora de diversos torneios na temporada, porque se recusou a se vacinar contra a Covid-19, mas mesmo assim conseguiu os pontos necessários para se classificar para o Finals, vem de vice-campeonato em Paris.

No último jogo entre eles, Djoko não cumpriu o handicap, para esse jogo vou confiar novamente que o Djoko cumpra esse handicap e passe por Tsitsipas em dois sets.
Curtidas no post de IagoFM:
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

16 Nov 2022, 21:28

Jogo: Rafael Nadal x Casper Ruud
Data/Horário: 16/11/2022 – 10:00
Aposta: Rafael Nadal ML
Odd Pinnacle: 2.840
Unidades: 0.5

Grande duelo aqui pela 3 rodada do Nitto ATP Finals, pena que não vale mais nada. De um lado temos o Nadal eliminado depois de 2 derrotas contra Fritz e Aliassime, e do outro o Ruud já classificado depois de 2 vitórias sobre os mesmos oponentes. Temos um Ruud chegando pro confronto com atuações bem mais convincentes e sólidas do que o Nadal, é verdade. Com mais ritmo de jogo, coisa que faltou pro Rafa. Mas não podemos nos esquecer daquele atropelo na final de Roland Garros né? Nadal venceu 3x0 (6-3 6-3 6-0). Era no saibro, eu sei, mas não podemos descartar. Aqui não vejo a superfície ajudando nem um nem outro, quadra muito rápida, com dois jogadores saibristas. Vejo o Ruud melhor mentalmente do que o Rafa, que tem se complicado nos jogos. Mas o Nadal tem muito mais personalidade do que o Norueguês, mais "Cojones". O Nadal não está machucado, muito pelo contrário, ta saudável. Mas não está bem mentalmente, tem tido dificuldades de lutar. Mas num jogo que já não vale mais nada, com certeza um peso vai sair das costas dele. E garanto a qualquer um que o Nadal não quer ser saco de pancada no torneio, e vai entrar pra ganhar. Já disse que precisa de ritmo contra esse tipo de jogador, e que jogador melhor pra dar ritmo do que o Ruud? Que adora trocar bola? Que não vai ficar enchendo ele de ace e encurtando a troca como fizeram Felix e Fritz. Sem dúvida um jogo bom pra se jogar pro Nadal. O Ruud fez um grande jogo contra o Félix, mas contra o Fritz já foi bem abaixo, jogo tecnicamente ruim. Os dois tem números bem parecidos de saque, mas na devolução o Nadal tem números que dão vantagem a ele. Os dois bons em Tie Breaks, os dois bons em 3 set, jogo duro. E pra finalizar, não podemos esquecer que o Nadal NÃO está jogando mal. Vinha melhor que o AlIassime no 1 set e contra o Fritz jogando de igual pra igual. Seu problema está sendo sair de problemas, ficar no jogo, lutar. E sem isso ele não é Rafael Nadal. Mas num jogo que não vale mais nada, que é ótimo pra ele pegar ritmo, eu vou confiar meia unidade na vitória do Nadal. Mesmo com isso tudo, acho no máximo um jogo 57%-43% pro Casper. E não 67% - 33% que é o as odds nos dizem.
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

18 Nov 2022, 03:00

Jogo: Stefanos Tsitsipas x Andrey Rublev
Data/Horário: 18/11/2022 – 17:00
Aposta: Andrey Rublev ML
Odd Pinnacle: 2.320

Jogaço amanhã entre o Grego Tsitsipas e o Russo Andrey Rublev. Quem ganhar fica com a vaga nas semis do torneio com maior prize money do ano, e com os maiores nomes reunidos, vale muito. O Grego vem jogando muito, tem uma personalidade melhor que a do Russo, mais focado em alguns momentos, e tem que ressaltar que já foi campeão aí. Mas não podemos esquecer o quão desgastante foi a partida dele contra o Medvedev, momentos onde ele não conseguia nem mais correr, mas deu sorte que o Russo simplesmente errou tudo quando sacou pro jogo e no TieBreak tbm. Outra coisa que me leva pro lado do Rublev é a velocidade da quadra também. O Tsitsipas é um jogador que prefere uma quadra mais lenta, tem swing mais longo, precisa de mais tempo pra armar o golpe, e muitas vezes acaba atrasando e madeirando a bola. A bola do Rublev é muito pesada e com certeza vai provocar erros no Grego. Os dois sacam demais, Tsitsipas mais eficiente no 2 serviço é verdade mas o Rublev melhor em todos os quesitos na devolução, melhor vs o 1 saque, melhor vs o 2 saque e com mais Break que o Grego. Os dois enfrentam muito pouco BP, mas o Rublev cria muito mais chance de BP no serviço do adversário do que o Grego, e isso pode fazer a diferença. Dois excelentes em TieBreak também. Vejo um jogo aqui completamente 50% - 50%. Confrontos equilibrados demais históricamente e não entendo realmente o porque o mercado me diz que o jogo é 60% - 40%. Acredito que por preferência ou gosto. Aqui vou com 0.75 u no Russo por não concordar com as probabilidades das odds diante dos fatos do jogo. O Russo vem jogando demais e tem mais chances amanhã do que as odds nos dizem.
nasc13sp13
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 430.00
Brazil

18 Nov 2022, 11:34

Jogo: Stefanos Tsitsipas x Andrey Rublev
Data/Horário: 18/11/2022 – 17:00
Aposta: Andrey Rublev vence partida
Odd : 2.313

Jogo muito importante, quem vence conquista a classificação para semi-final do ATP FINALS .

Stefanos Tsitsipas chega aqui precisando vencer para se classifica, é um confronto direto pela vaga na semi-final . No torneio o Stefanos Tsitsipas tem 1 vitoria e 1 derrota, a vitoria foi por 2x1 sobre o Medvedvev e a derrota foi para o Djokovic por 2x0.

Andrey Rublev tem a mesma campanha do seu adversario, perdeu do Djoko, e venceu o Medvedvev. Precisando vencer, acredito que tenha valor aposta no Andrey Rublev, afinal tem uma odd de valor .

Aqui eu vou no valor, é jogo de coin flip, qualquer um tem a mesma chance de vencer, por isso achei exagerada a odd do Andrey Rublev, pagando mais de 2,30, vale muito a pena arrisca nessa bet, já que num jogo desse de flip, pega uma odd dessa, vale muito a pena .
Curtidas no post de nasc13sp13:
Fernando
igorcastro
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 43.00
Brazil

03 Jan 2023, 19:50

Competição: ATP 250 Adelaide
Jogo: Daniil Medvedev x Miomir Kecmanovic
Data/Horário: 04/01/2023 - 01:00
Aposta: Over 20 Games
Odd PunterPlace: 1,869

Inicio de temporada para ambos os tenistas , Kecmanovic atual número 29 do mundo teve em sua última temporada a melhor de sua carreira e começou este ano com uma vitória convincente na primeira rodada em que apresentou um bom nivel de ataque , defesa e saque. Já o russo anual número 7 do mundo , teve uma temporada bastante osciliante com problemas de lesão , guerra que o impediu de jogar alguns torneios e etc , na primeira rodada teve um jogo complicado com o Sonego , tendo que salvar diversos set points até ganhar no tie break e ver seu adversário desistir no segundo set ( vi certa oscilação dentro do jogo)

Ao analisar o mercado vemos que contra o Sonego esta mesma linha pagava 1.75 , mesmo a odd do Sonego sendo mais alta e ele sendo um jogador inferior. Quando Medvedev x Kecmanovic se enfrentaram em Los Cabos no ano passado ( condições de piso e jogo parecidas ), a mesma linha pagava em torno de 1.55.

Pesando tudo isso , vejo valor nesta aposta!
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

03 Jan 2023, 20:06

Competição: United Cup
Jogo: Taylor Fritz x Cameron Norrie
Data/Horário: 04/01/2023 – 00:00
Aposta: Cameron Norrie ML
Odd Pinnacle: 2.440

Grande jogo pelos Playoffs da United Cup. De um lado temos o Americano Taylor Fritz, que vem de dois jogos relativamente fáceis contra o Lehecka, e o outro contra o enferrujado A. Zverev. No outro lado temos o Britânico C. Norrie que vem de duas grandes partidas, batendo o De Minaur em fáceis 6-3 6-3, e batendo de virada o Rafael Nadal, no melhor jogo do torneio até agora. Eu não consigo entender a odd do Norrie tão alta. O Norrie na minha opinião é o melhor jogador desse torneio até agora, demonstrando o melhor nível que já vi dele. O Fritz, mesmo ganhando suas partidas, não foi exigido em nenhuma delas. Pegou o Lehecka num jogo onde não jogou bem, mas conseguiu salvar 0-30 algumas vezes, e quebrou num momento importante do 2 set. Sua partida contra o Zverev, ele mesmo disse em uma coletiva após o jogo, que não dava pra medir seu nível de Tennis, porque o Zverev estava muito enferrujado e deu muito ponto de graça. Norrie x Fritz é um duelo que já aconteceu inúmeras vezes e o H2H é bem parelho. Eu já vi o Norrie ser exigido na competição e vi como se comportou, o Fritz ainda não vi. Acho que numa quadra rápida como essa o backhand do Britânico vai incomodar a direita do Fritz, e complicar o Americano. O mercado nos diz que as chances são 60%-40%, eu vejo esse jogo no mínimo 50-50. Gosto muito do Fritz, mas vou contra ele hoje, visto que as odds estão erradas.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

03 Jan 2023, 21:53

Competição: United Cup
Jogo: Frances Tiafoe x Daniel Evans
Data/Horário: 04/01/2023 – 05:00
Aposta: Daniel Evans ML
Odd Pinnacle: 2.570
Unidades: 0.5

Mais um grande jogo nesse duelo do Estados Unidos x Grã Bretanha, dessa vez com Frances Tiafoe de um lado, que vem de uma grande atuação contra o Otte, depois de uma primeira rodada estranha contra o Machac. O Evans vem de uma vitória contra o Vinolas, num bom jogo, depois daquela pipoca na 1 rodada, estando 5x0 contra o Kubler, e perdendo o set. Eu entendo que o Tiafoe vem de uma atuação melhor que o Evans, vem melhor fisicamente também do que o Britânico na 1 rodada. Mas o Tiafoe tem números muito ruins contra o saque, joga demais com o 2 saque, e vai enfrentar um cara totalmente casca grossa e sólido. Os últimos 3 confrontos, dois foram 2x1 Tiafoe e um 2-0 Evans. Acho o Evans muito bom jogador e tem tennis de sobra pra incomodar o Tiafoe. Pra mim esse jogo era 1.80 - 2.00 pro Tiafoe, e não 1.55 - 2.57. O Mercado confia demais no Tiafoe e eu to longe de confiar. Não gosto do Handicap do Evans, porque acho muito apertado o +3. Acho demais esse 2.57 e vou com meia unidade no Britânico.
Responder

Voltar para “Tenis”