Seleções

dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Seleções

23 Mar 2023, 13:29

Competição: Eliminatórias UEFA Euro
Jogo: Áustria X Azerbaijão
Data/Horário: 24/03/2023; 16:45
Aposta: AH-1 Áustria no live
Odd:@1,70
Unidades: 0,5 Unidade

:idea: 34° colocado no ranking da FIFA, a seleção da Áustria depois de 5 partidas sem vencer (4 derrotas e 1 empate), se recuperou destes maus resultados vencendo suas duas últimas partidas, já a 121° colocada do ranking FIFA, a seleção do Azerbaijão vem de 5 vitórias seguidas. Tendo no seu plantel jogadores como Alaba, Laimer, Sabitzer e Arnautovic, a Áustria possui ema equipe tecnicamente bem superior ao Azerbaijão, porém a equipe de Ralf Ragnick oscila bastante, por isto caso a Áustria demostre a sua superioridade no decorrer da partida, tendo mais posse de bola, finalizando e criando chances no gol o Handicap da Áustria no live em uma Odd mínima de 1,70 é uma aposta que me agrada para o live.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 13:38

Jogo: Gibraltar X Grécia
Aposta: AH-1,75 Grécia no live
Odd:@1,65

:idea: 200° colocado no ranking da FIFA, a seleção de Gilbratar que é uma das piores seleções do mundo, vem de duas vitórias seguidas contra Andorra e Liechtenstein, já a 51° colocada do ranking FIFA, a seleção Grega venceu apenas uma das últimas 4 partidas (1 vitória, 1 empate e duas derrotas), tendo sofrido gol nestes respectivos jogos. Com grande destaque ao lateral do LiverpoolKostas Tsimikasm, a Grécia possui outros jogadores interessante como Baldock e Masouras, e diante de uma equipe tão limitada tecnicamente como Gibraltar, acredito que a Grécia tem boas condições de vencer bem esta partida, por isto a minha sugestão de aposta pro live é no handicap -1,75 da Grécia em uma Odd mínima de 1,65.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
+EV Pontos: 843.00
Brazil

23 Mar 2023, 13:45

Competição: Championship
Jogo: Bósnia x Islândia
Data/Horário: 23/03/2023 - 16:45
Aposta: AH -0.5 Bósnia
Odd: 1.77
Unidades: 1

Nesse primeiro jogo da championship válido pelo grupo grupo J a equipe da Bósnia enfrenta em casa a equipe da Islândia, jogo que para a Bósnia vale muito, uma vez que nesse grupo está Portugal que provavelmente deve ser o líder do grupo, assim restando apenas uma vaga para a disputa, a Bósnia como segunda força desse grupo não pode dar mole nesse jogo em casa e uma vitória é muito importante para que a equipe consiga encaminhar a classificação para próxima fase. A Islândia por sua vez está no bolo do terceiro escalão do grupo é para esse jogo um empate seria um ótimo resultado, visto que o adversário de hoje deve ser o principal concorrente a essa segunda fase. Sendo assim acredito que esse jogo deva ser sim de domínio da Bósnia que tem principalmente no ataque jogadores muito bons que podem decidir esse jogo. Portanto para mim uma aposta na vitória da Bósnia nesse jogo é uma boa, com a odd batendo a casa de quase 1.80 nesse momento, odd essa que para mim não deveria ultrapassar o 1.70
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 13:46

Jogo: Suécia X Bélgica
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@1,80

:idea: 23° colocado no ranking da FIFA, a seleção da Suécia vem começando um processo de renovação, mais isso não impediu Jan Andersson de convocar o experiente centroavante do Milan Zlatan Ibrahimovic, e vivendo um bom momento, a Seleção Sueca está invicta a 5 partidas, tendo vencido as últimas 4, já o 4° colocado do ranking da FIFA, a seleção da Bélgica vive um processo de renovação depois do fiasco da copa do mundo do Qatar, quando a Bélgica foi eliminada na fase de grupos, e agora sendo treinado pelo jovem treinador Domenico Tedesco. Este é um jogo de duas boas seleções que tem como destaque os seus setores ofensivos e não as suas defesas, por isto prevejo um jogo para ao menos 2 gols, por isto gosto do Over 1,5 no live caso o jogo se desenhe para um cenário de gols.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Brazil

23 Mar 2023, 13:52

Jogo: Dinamarca x Finlândia
Aposta: AH -1 Dinamarca
Odd: 1.66

Nesse jogo válido pela primeira rodada da championship a equipe da Dinamarca encara em casa a equipe da Finlândia em jogo válido pelo grupo grupo H, grupo esse que tem como grande força a própria Dinamarca e outras equipe que correm por fora nessa disputa. Já a Finlândia por sua vez tem grandes chances de se classificar uma vez que a primeira colocação dele sim ficar com a Dinamarca e a segunda colocação está em aberta já que não vejo uma seleção que tenha favoritismo para conseguir essa segunda vaga, sendo assim acho que a seleção da Finlândia sabe que a disputa nesse grupo não é contra a Dinamarca e sim contra as outras seleções pela segunda vaga, sabendo disso acho que a seleção finlandesa deva ficar mais na defensiva e procurar um empate nesse jogo o que seria muito bom para a equipe. Pirando para mim não vejo a Finlândia com força suficiente para segurar a Dinamarca e com isso acho que a Dinamarca é muito favorita para esse jogo e com boas chances de vencer por mais de 1 gol de diferença o que me faz ver valor na linha de -1 Dinamarca nesse momento.
mutucaav
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

23 Mar 2023, 13:54

Competição: eurocopa
Jogo: eslovaquia x luxemburgo
Data/Horário: 23/03/23 16h45
Aposta: vitoria eslovaquia
Odd: 1,67 betfair
Unidades:1

Eslovaquia: entra nesta partida depois de um empate, em 0x0, num amistoso frente ao Chile. Deste modo, a seleção da casa parece atravessar um momento irregular, sendo que registra três empates, uma vitória e três derrotas nas últimas sete partidas realizadas. Luxemburgo: entra nesta partida depois de um empate, em 0x0, num amistoso frente à Bulgária. Assim, a equipe visitante parece atravessar um momento razoável, já que perdeu apenas um dos últimos oito jogos realizados. O time visitante costuma atuar num habitual 4-3-3.Palpite: Os jogos recentes têm mostrado que não é tão grande a diferença técnica entre Eslováquia e Luxemburgo. Dessa forma, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” para o encontro pela primeira rodada das eliminatórias para Eurocopa.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 13:57

Competição: Eliminatórias da Copa Africana das Nações
Jogo: Costa do Marfim X Comores
Data/Horário: 24/03/2032; 13:00
Aposta: AH -1 Costa do Marfim no live
Odd:@1,70
Unidades: 0.5 Unidade

:idea: 47° colocado do Ranking FIFA, a seleção da Costa do Marfim venceu apenas uma das últimas 6 partidas (1 vitória, 1 empate e 4 derrotas), já 129° colocado do Ranking FIFA, a seleção de Comores não vence a 3 partidas (1 empate e duas derrotas). Com jogadores que atua nas 5 principais ligas como Baily, Aurier, Kessié, Singo, Hamed Traorè, Kouamé e Haller, a seleção da Costa do Marfim tem boas condições de vencer a seleção de Comores, mas como confrontos entre times africanos geralmente são muito físicos, o máximo que eu pego projetando um cenário de void, é o Handicap -1 da Costa do Marfim no live.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Brazil

23 Mar 2023, 13:59

Jogo: Itália x Inglaterra
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2.16

nesse jogo válido pela primeira rodada da Championship a seleção da Itália enfrenta em casa seleção da Inglaterra em jogo válido pelo grupo C, esse com certeza será o melhor jogo entre os jogos de hoje, uma vez que se trata de duas grandes seleções que deve proporcionar um bom jogo, olhando para as linhas do jogo acredito que não haja o valor, mas na linha de ambas marcam vejo valor no sim, uma vez que a Itália apesar de ser conhecida pela defesa forte tem seu ataque jogadores muito competentes que podem fazer gols, já Inglaterra por sua vez tem um ataque muito rápido e mortal com jogadores de muita habilidade, e essa linha ambos mancam pagando odd superior a 2.0 acho que tenha valor nesse momento, visto que pra mim uma odd justa deveria girar em torno de 1.90 nesse momento. As equipes devem vir completas e um jogo muito
Intenso certamente deve promover muito esse ambas marcam que para mim deve sim ter grandes possibilidades de se concretizar.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 14:06

Competição: Eliminatórias da Copa Africana das Nações
Jogo: Egito X Malawi
Data/Horário: 24/03/2032; 16:00
Aposta: AH -1 Egito no live
Odd:@1,60
Unidades: 0.5 Unidade

:idea: 39° colocado do Ranking FIFA, a seleção do Egito venceu as últimas 3 partidas, já o 124° colocado do Ranking FIFA, a seleção do Malaui está invicta a 4 partidas (1 vitória e 3 empates. A seleção do Egito é uma equipe bastante reativa, que gosta mais de jogar quando tem campo para contratar, e diante de uma equipe bastante limitada como é a seleção do Malawi, o Egito vai ter que propor jogo e deve jogar bastante pelo lado direito do lado que atua o craque da equipe Mohamed Salah, e pensando nisto acredito que devemos ter um jogo em que o Egito deve ter um pouco de dificuldade nos minutos inicias, e por isto gosto do handicap -1 da seleção do Egito, que ao meu ver qualquer resultado que não seja a vitória da equipe da casa será ao meu ver uma grande surpresa.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Brazil

23 Mar 2023, 14:13

Jogo: Eslováquia x Luxemburgo
Aposta: AH -0.5 Eslováquia
Odd: 1.65

Nesse jogo válido pela primeira rodada da do grupo J, a seleção da Eslováquia recebe em casa a equipe de Luxemburgo, jogo esse que para a Eslováquia vale muito, uma vez que eu vejo essa uma das seleções que podem disputar a segunda vaga desse grupo, mas para isso o time tem que garantir os 3 pontos contra esses adversários mais fracos como Luxemburgo que para mim é a segunda pior seleção desse grupo, sendo assim vejo que nesse jogo a seleção da Eslováquia deve garantir os 3 pontos e vencer esse jogo, uma vez que a seleção mandante é bem melhor que seu adversário que não deve agredir muito e deve ficar mais na defesa, uma vez que um empate fora de casa seria algo ótimo para Luxemburgo que corre por fora pela briga para próxima fase. Portanto para mim é muito válida uma aposta na vitória da Eslováquia nesse jogo com uma odd de 1.65 que não é uma odd tão alta assim mas para mim tem um pequeno valor.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Brazil

23 Mar 2023, 14:21

Jogo: Macedônia x Malta
Aposta: AH -1 Macedônia
Odd: 1.70

Nesse primeiro jogo do grupo C entre Macedônia e malta a equipe mandante chega com o intuito de vencer esse jogo, uma vez que no grupo o time corre por fora em busca de uma vaga, vídeo que no grupo tem a Itália e a Inglaterra que provavelmente devem ficar com as vagas. Para tentar uma surpresa nesse grupo a equipe mandante deve vencer esse jogo a qualquer custa, uma vez que esse adversário é um dos mais fracos do grupo e seus concorrentes devem ganhar e bem dele. Sendo assim vejo que esse jogo é mais pra a equipe da Macedônia que tem um time muito melhor e mais organizado, além do fato de jogar em casa que sempre acaba dando uma força para o time mandante. Portanto para mim é válida uma aposta na vitória da Macedônia que tem grandes possibilidades de vencer esse jeito e pelo fato de tentar surpreender tem que conseguir fazer saldo nesse jogo e com isso vejo valor na linha -1 já que o time terá que ir para cima mesmo depois de sair na frente.
Clix
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Brazil

23 Mar 2023, 14:29

Jogo: San Marino x Irlanda do Norte
Aposta: AH -1 Irlanda do Norte HT
Odd: 1.67

Nesse jogo válido pela primeira rodada da Championship a equipe de SAN Marino recebe em casa a equipe da Irlando do Norte em jogo válido pelo grupo H, a seleção mandante praticamente entra para a competição sabendo que será o saco de pancadas, uma vez que por muitos é considerada a pior seleção do mundo, já o adversário por sua vez tem chances de classificação nesse grupo, uma vez que uma vaga do grupo está em disputa ao meu ver, mas para isso como é alguns jogos apenas o time terá que fazer saldo nesse jogo já que todos do grupo certamente devem golear o adversário que é extremamente fraco. Sabendo disso acho que haja valor na linha de handicap nesse evento, já que a linha de -1 Irlanda do Norte HT está com uma odd de 1.67 e para mim tem grandes chances de bater, uma vez que mesmo que o time não consiga os 2 gols no Ht, acredito que 1 gol seja bem plausível e no pior dos cenários deve conseguir o void. Pirando uma aposta em -1 HT Irlanda do Norte tem valor para mim nesse momento.
mutucaav
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 14:43

Jogo: bosnia x islandia
Data/Horário: 23/03/23 16h45
Aposta: vitoria bosnia
Odd: 1,75 betfair

Bosnia: entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota fora, por 4-1, na visita à Roménia, a contar para a Nations League. Ainda assim, a seleção da casa parece atravessar um momento razoável, sendo que, apesar desta última derrota, contabiliza três triunfos nos últimos cinco jogos. Islandia: entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota, por 2-1, num amistoso frente à Suécia. Assim, a equipe visitante parece atravessar uma péssima fase, com sete jogos consecutivos sem vencer. O time visitante costuma atuar num habitual 4-3-3. Palpite: Em trajetória de ascensão e jogando em casa, a Bósnia e Herzegovina tem o prognóstico na vitória diante da Islândia como palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” no encontro pela primeira rodada das eliminatórias para Eurocopa 2024.
mutucaav
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

23 Mar 2023, 15:34

Jogo: macedonia x malta
Data/Horário: 23/04/23 16h45
Aposta: vitoria macedonia
Odd: 1,41 betfair

Macedonia: entra nesta partida depois de uma derrota, por 1-3, num amistoso frente ao Azerbaijão. O treinador Blagoja Milevski costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Malta: entra nesta partida depois de uma derrota, por 0-1, num amistoso frente à República da Irlanda. O treinador visitante costuma atuar num 3-4-3, onde os três jogadores mais avançados são Jodi Jones, Luke Montebello e Alexander Satariano. Palpite: Ainda que tenha caído muito de produção desde a eliminação na repescagem para a Copa do Mundo do Catar de 2022, a seleção da Macedônia do Norte é bastante superior ao time de Malta. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso no mercado “vencedor 1×2” é o palpite indicado para o encontro pela rodada inaugural das eliminatórias visando a Euro 2024.
Martins15
Tipster Europeu
Tipster Europeu
+EV Pontos: 200.00
Brazil

23 Mar 2023, 19:25

Jogo: França X Holanda
Data/Horário: 24/03/2023 - 16:45hrs
Aposta: Ambas equipes marcam
Odd: @1.83
Unidades: 1 Unidade

França e Holanda se enfrentam em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupos das eliminatórias da Euro 2024. A seleção da França é a 3ª no Ranking da FIFA, enquanto a seleção da Holanda está na 6ª posição, por isso, tem tudo para ser um grande jogo. A seleção da França fez novamente uma ótima Copa do Mundo, e esteve muito perto de ser tricampeã, e conquistar o bicampeonato consecutivo, a equipe perdeu nas penalidades na copa de 2022 contra a Argentina. A seleção da França vem de 4 partidas de invencibilidade, com 3 vitórias e um empate, todas as partidas pela Copa do Mundo. Apesar de ser eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo para a Argentina nos pênaltis, visto que empatou em 2×2 no tempo normal, a seleção Holandesa terminou a competição invicta, com 3 vitórias e 2 empates, A seleção da Holanda vive um momento muito bom. A seleção da França chega como grande favorita para vencer esta partida, e tambem é favorita para vencer a proxima EURO, porem vai enfrentar uma equipe bem forte, por isso, vejo um jogo corrido e com chances de gols para ambas equipes, vou apostar para ambas equipes marcarem na partida.
Responder

Voltar para “Seleções”