Tenis

CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
+EV Pontos: 315.00
Brazil

Re: Tenis

10 Mai 2023, 22:11

Competição: WTA Roma
Jogo: Linette x Noskova
Data/Horário: 11/05/2023 - 07:30
Aposta: Noskova vence
Odd: 2
Unidades: 1

Jogo válido pela segunda fase do WTA de Roma. Linette irá enfrentar a jovem Noskova

Jogo disputado no saibro.

Linette -> A polonesa vem em uma fase ruim, conquistando apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Tudo bem que teve boas adversárias pela frente mas seu desempenho também deixou um pouco a desejar. Passou a primeira rodada de bye

Noskova -> A jovem que apareceu forte na atual temporada venceu na primeira rodada mesmo tendo uma estreia difícil frente a boaa Shelby Rogers. Embora prefira a quadra dura, Noskova foi campeã de RG junior em 2021, o que mostra que consegue desempenhar bem no piso.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: As duas as jogadoras fazem uma temporada bem parecida no sentido de resultados. Começaram a temporada bem forte, com resultados impressionantes, mas nos meses seguintes não conseguiram manter o nível apresentado. Normal para uma jovem como Noskova, nem tanto para uma jogadora experiente como Linette. O ponto é que chegamos na pior fase da temporada para Linette, o saibro. Enquanto para Noskova não. Outro ponto que pesa para mim a favor de Noskova é ela já ter passado por uma rodada, uma primeira rodada bem difícil por sinal e ter jogado muito bem e avançado com méritos. Os torneios masters 1000 a jogadora que passa de bye costuma ter um primeiro jogo muito complicado e em um jogo com níveis tão parelhos, a jogadora que já vem da primeira rodada deveria ter vantagem no confronto. Para mim as odds estão invertidas aqui.
;)
CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Brazil

10 Mai 2023, 22:28

Jogo: Cocciaretto x Potapova
Data/Horário: 11/05/2023 - 10:30
Aposta: Over 21 games
Odd: 1,90

Jogo válido pela segunda fase do WTA de Roma. A tenista da casa Cocciaretto, irá enfrentar a magnífica Potapova.

Cocciaretto -> A tenista da casa é a segunda maior esperança dos italianos na competição. Cocciaretto estreou muito bem, vencendo com incrível facilidade 6x3 6x0 a esforçada Lauren Davis. O Saibro é sua área e na gira desse ano já são 7 vitórias e 1 derrota, um título 125k e sua única derrota foi para Badosa em 3 sets em Madrid.

Potapova -> Em um ano espetacular, a russa vem performando de forma incrível, indo longe em todos os campeonatos, conquistando título, jogando de igual contra jogadoras do top 10 e vencendo. Passou de bye a primeira rodada

H2H: 1x0 para Cocciaretto. Ano pasasdo na quadra dura

Conclusão: Gosto de Cocciaretto aqui, ela vem de primeira fase, enquanto Potapova vem de bye. Mas mesmo com a ótima odd ofereciada para vitória da italiana, não posso fechar os olhos para o ano espetacular que Potapova vem tendo. Mas outro mercado me chamou atenção é a linha de over. Para mim esse jogo será muito disputado e temos tudo para ter um jogo de sets longos e até mesmo 3 sets. Para mim a linha está deveria estar no 21,5 a @1,80, nos dando valor em fazer essa entrada
;)
CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Brazil

10 Mai 2023, 22:44

Jogo: Kalinina x Blinkova
Data/Horário: 11/05/2023 - 09:00
Aposta: Blinkova vence
Odd: 2,70

Jogo válido pela segunda fase do WTA de Roma. Uma tenista ucraniana irá enfrentar uma tenista russa e isso será fundamental para essa bet.

Nessa bet eu não irei me alongar muito na fase de cada jogadora, infelizmente o motivo maior da minha entrada não tem muito a ver com tenis, mas ainda sim colocarei duas informações relevantes para embasar minha entrada

H2H: 5x1 para Blinkova. Os dois jogos no saibro, vitória de Blinkova.

Info 2: Blinkova vem de grande vitória e até que surpreendente na primeira fase frente a Sherif, enquanto Kalinina vem de bye.

Aqui vem o ponto fundamental da minha bet, Ucrânia X Rússia. Nunca pensei que este seria o motivo de uma bet minha, mas sou um apostador e onde eu achar um padrão que me dê valor eu estarei nele. Com a guerra entre Ucrânia e Rússia os nervos no vestiário feminino esse ano estão a flor da pele, principalmente por algumas coisas que vem acontecendo. Como jogadora usando camisa de clube russo, declarações públicas entre outras questões. Já tivemos até um episódio onde uma jogadora ucraniana teve uma crise de ansiedade antes do jogo pois iria enfrentar uma jogadora bielorussa e não conseguiu nem entrar em quadra. Mapeei todos os confrontos entre russas e ucranianas em torneios de nível WTA e a Rússia esmagou, em várias oportunidades como underdog. Mostrando um real bloqueio mental para as jogadoras ucranianas quando enfrentam russas, pois trazem problemas sérios de fora de quadra para dentro dela atrapalhando a performance. No estudo Kalinina está 1x1 em jogos contra russas, enquanto Blinkova 0x1 frente a ucranianas. Porém vejo muito valor nessa entrada. A odd está alta, e em um jogo onde a favorita pode entrar não tão focada em seu jogo, uma odd tão alta dessa, somada ao ritmo de Blinkova no torneio e ao H2H extremamente vantajoso, nos da bastante valor para ficar ao lado da russa.
;)
CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Brazil

11 Mai 2023, 22:19

Jogo: Trevisan x Muchova
Data/Horário: 12/05/2023 - 07:30
Aposta: Trevisan vence
Odd: 2,89

Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Roma.

Jogo disputado no saibro

Trevisan: Enfim chegou a época da temporada onde Trevisan tem de justificar seu número 18 do mundo. As últimas semanas já foram boas para ela, fazendo uma ótima campanha em Miami e Madrid. Foi eliminada em Stuttgart mas devido a ter abandonado o confronto por estar se sentindo mal.

Muchova: Talentosa, Muchova teve a dificuldade que esparavamos frente a Rakhimova e embora tenha vencido em sets diretos, não foram em parciais tranquilas.

H2H: 2x0 para Muchova. Os dois jogos em quadra dura, os dois jogos esse ano.

Conclusão: Sei que Trevisan tem um H2H desfavorável e é um H2H recente, porém são dois jogos em quadra dura. Sei também que Trevisan passou a primeira rodada de Bye, mas estará jogando em casa e acredito que ela se adaptará rapidamente. Acredito em um excelente jogo, onde enfim Trevisan vai poder mostrar seu potencial, visto que agora sim temos o saibro lento. Gosto bastante de Trevisan aqui, acredito que ela possa competir de igual e que tem grandes chances de vencer. Para mim esse jogo pode ir para qualquer lado e essas odds estão incorretas
;)
CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Brazil

12 Mai 2023, 07:07

Jogo: Giorgi x Alexandrova
Data/Horário: 12/05/2023 - 10:30
Aposta: Giorgi vence
Odd: 2,48

Jogo disputado no saibro

Giorgi: Número 31 do rank, a italiana pretende fazer uma excelente participação em casa. Na primeira rodada, Giorgi venceu de virada a holandesa, Rus.

Alexandrova: Avançando de bye na primeira rodada, Alexandrova vem de um Madrid excelente, mesmo não gostando muito de saibro. Venceu Cornet e Zheng e conseguiu arrancar um set de Swiatek o que nunca é fácil.

H2H: 2x1 para Giorgi. Todos os jogos em quadra dura, porém o último confronto entre elas que foi em 2022, vitória para Alexandrova

Conclusão: Embora Alexandrova tenha feito bons jogos, Madrid é um campeonato diferente, é um saibro rápido devido a altitude o que acaba facilitando o jogo dela. Em Roma o negócio é diferente e embora vá enfrentar uma jogadora que também não tem seu piso predileto no saibro, está jogando em casa e já vem com ritmo da primeira rodada. Aqui vejo mais um jogo equilibrado, o over também seria interessante, mas Roma está estranho, muitos sets diretos, muitos placares elásticos que não traduzem o que aconteceu no jogo então acredito que Giorgi para vencer seja a melhor opção. Só a fase de Alexandrova é melhor, mas só isso não sustenta tanto favoritismo. Para mim as odds de Alexandrova deveriam estar entre 1,70 ~ 1,80
;)
CorreaJunior
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Brazil

12 Mai 2023, 07:16

Jogo: Tsurenko x Pera
Data/Horário: 12/05/2023 - 10:30
Aposta: Pera vence
Odd: 2

Jogo disputado no saibro

Tsurenko: Fazendo uma temporada surpreendente, Tsurenko chega muito bem aqui. A jogadora ucraniana que vinha acumulando anos decepcionantes, lesões e derrotas incríveis, vem jogando um grande tenis na atual temporada e tem sido difícil ser batida. Na primeira rodada venceu a agora mamãe, Svitolina.

Pera: Chegando no seu piso, Pera tem aqui no saibro o momento para fazer seus resultados na temporada. Sua performance nesse piso em 2022 foi incrível. Embora nesse ano esteja apenas 3x2 no saibro, suas derrotas foram para Kasatkina e Swiatek, o que é justificável.

H2H: Nunca se enfrentaram

Conclusão: Tsurenko está muito bem é verdade, mas em toda sua longa carreira onde foi uma boa jogadora, o saibro nunca fez parte de seus resultados positivos e a ucraniana tem dificuldades nesse piso. Já Pera mesmo avançando de bye na primeira rodada, se sente em casa no saibro e deveria ser tratada como favorita aqui. Sei que Tsurenko já vem com ritmo, mas tem momentos onde outros pontos são mais importantes e esse é um. Temos um jogo de nível técnico equilibrado, entre uma jogadora que está bem na temporada e outra que tem grandes resultados e overperforma quando está jogando no saibro. Para mim as odds estão invertidas aqui e ficarei ao lado de Pera para avançar
Curtidas no post de CorreaJunior:
Fernando
;)
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

16 Mai 2023, 04:15

Competição: ATP Masters 1000 Roma
Jogo: N. Djokovic x C. Norrie
Data/Horário: 16/05/2023 - 06h00
Aposta: Novak Djokovic -5 Games
Odd: 1,934 Pinnacle

Oitavas de Final em Roma, e o torneio vai afunilando. O Djoko chega depois de 2 boas vitórias, sobre o Etcheverry (7-6 6-2) e sobre o Dimitrov (6-3 4-6 6-1), onde jogou muito bem, tendo só um set abaixo contra o Etcheverry, mas onde o Argentino jogou demais. O Norrie vem de 2 vitórias sobre o Muller (6-2 6-3) e sobre o Fucsovics (6-2 7-6). Aqui pra mim o claro problema pro Norrie é o Matchup, que nessas condições fica ainda pior. O Norrie é um jogador que não tem potência de golpe, e que também não conta com um grande saque. Ganha dos seus oponentes na consistência de fundo de quadra e na inteligência, na paciência pra jogar. Só que ao meu ver isso pro Djoko é um prato cheio. O Etcheverry e o Dimi causaram problemas pro Djoko como? Sendo agressivos, balançando e tirando o equilíbrio do Sérvio na linha de base com seus golpes potentes, e fazendo muito com seus saques, colocando pressão no Djoko. O Norrie não tem nenhuma dessas armas, já que o Djoko é tão consistente quanto só que com uma bola a 20km a mais. Veria alguma chance pro Norrie numa quadra bem rápida, onde o BH dele flat incomodaria e ele tivesse a velocidade da quadra ajudando nas suas bolas de ataque, o que é o oposto do saibro pesado de Roma. O H2H é 2x0 Djoko, (6-2 6-1) em Turim e (2-6 6-3 6-2 6-4). O Djoko tem um histórico muito bom aí, e parece estar a cada jogo jogando melhor e evoluindo. O Norrie não vem numa boa sequência, não está jogando seu melhor tênis, aquele que ele jogou na América do Sul, e vejo valor nesse -5 do Djoko, que na minha opinião deveria ser no mínimo -5.5. Respeito o Norrie, sua evolução, sua força mental, só não vejo por onde ele consiga machucar o Djoko nesse Matchup.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
+EV Pontos: 310.00
Contato:
Brazil

22 Mai 2023, 00:09

Competição: ATP Lyon
Jogo: Diego Schwartzman x Brandon Nakashima
Data/Horário: 22/05/2023 - 06h00
Aposta: Nakashima +2.5 Games
Odd PP: 1.8

Lyon é um torneio conhecido pelo seu clima quente e terra mais batida. O que favorece um jogo mais rápido e com pancadas. De um lado temos o argentino, criado no saibro e que gosta da trocação longa, Diego Schwartzman. O argentino vem de uma sequencia ruim no saibro, sendo que dessa sequência apenas Sinner pode ser considerado um adeversário de alto nível. Do outro lado temos o americano Nakashima, que prefere jogar pisos duros indoors mas se sai bem também no saibro, por ser um jogador com com um bom vigor físico. O americano também não vem bem no saibro, tendo perdido seus últimos 3 confrontos, mas que considero dois deles contra tenistas de alto npivel como Zverev e Barrere. Os dois tenistas nunca se enfrentaram e acho que o americano tem vantagem no match up aqui. Schwartzman não saca bem e depende muito da trocação para vencer seus pontos, do outro lado o americano tem uma mão pesada e acredito que tenha mais chances de brakes. Fiquei surpreso com a cotação de azarão, por isso vou aproveitar a linha de 2.5 games dada pelos oddmakes.
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

22 Mai 2023, 00:16

Jogo: Zhang x Fils
Data/Horário: 22/05/2023 - 07h30
Aposta: Fils ML
Odd PP: 1.72

Lyon é um torneio conhecido pelo seu clima quente e terra mais batida. O que favorece um jogo mais rápido e com pancadas. De um lado temos o chines, que vem crescendo no circuito e surpreendendo muito tenista experiente. O chines vem de uma sequencia boa no saibro, vencendo inclusive Fritz no começo do mês em uma semana incrivel em Madrid. Do outro lado temos o tenista da casa Fils. O frances também vem bem no saibro considerando que suas últimas duas derrotas foram para tenistas como Umbert que foi campeão do torneio e Rune que é a sensação do momento. Os dois tenistas nunca se enfrentaram e acho que o frances vem melhor aqui para esta partida. Jogando em casa e como o apio da torcida, Fils que tem utdo para vencer este confronto e avançar de fase. Eu gostaria de uma odd maior, mas aceito o 1.72 oferecido pelo mercado até então.
Curtidas no post de JotaCastro:
Fernando
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

22 Mai 2023, 21:46

Jogo: Rinderknech x Brandon Nakashima
Data/Horário: 23/05/2023 - 09h00
Aposta: Nakashima ML
Odd PP: 1.9

Lyon é um torneio conhecido pelo seu clima quente e terra mais batida. O que favorece um jogo mais rápido e com pancadas. De um lado temos o americano Nakashima, que prefere jogar pisos duros indoors mas se sai bem também no saibro, por ser um jogador com com um bom vigor físico. O americano não vem bem no saibro, tendo perdido seus últimos 3 confrontos, mas que considero dois deles contra tenistas de alto npivel como Zverev e Barrere. Porpem no último bateu o cria de saibro, Swshcartzman em um jogo até "fácil" para o americano. Rindernech vem de vitória em cima do Harrys, que ja teve seus bons momentos mas vem em queda. Esta partida será uma trocação franca e acredito que o americano tem mais recursos de fundo de quadra e de vigor físico apra elevar a melhor aqui. Além disso, senti o americano com amis vontade, e isso é ótimo visto que muitos tenistas fazem o básico nestes torneios pré grandslam para usar como preparação. O que não é o caso de Nakashima, por isso confio que ele está focado em vencer este torneio.
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

24 Mai 2023, 01:16

Jogo: Fils x Ymer
Data/Horário: 24/05/2023 - 09h30
Aposta: Fils ML
Odd PP: 1.84

Lyon é um torneio conhecido pelo seu clima quente e terra mais batida. O que favorece um jogo mais rápido e com pancadas. De um lado temos o Ymer, um jovem sueco talentoso e que tem a mão pesada. Ymer vem de vitória do quase aposnetado porém experiente Gasquet, partida essa que havia eprdido no jogo anterior, tabmém na frança. Do outro lado temos o tenista da casa Fils. O frances também vem bem no saibro considerando que suas últimas duas derrotas foram para tenistas como Umbert que foi campeão do torneio e Rune que é a sensação do momento. Fils venceu Zhang de uma forma até "fácil" . Os dois tenistas nunca se enfrentaram e acho que o frances vem melhor aqui para esta partida. Jogando em casa e como o apio da torcida, Fils que tem utdo para vencer este confronto e avançar de fase. Acredito inclusive em um jgoo de 3 sets, mas prefiro confiar no Fils para avançar por ser um jogador mais consistente.
Fernando
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

25 Mai 2023, 21:27

Jogo: Fils x Nakashima
Data/Horário: 22/05/2023 - 11h00
Aposta: Nakashima +1.5 Games
Odd PP: 1.96

Aqui teremos um confronto entre dois jogadores que querem muito este campeonato, pelo que apresentaram durante a semana ambos estão com faca nos dentes para pode chegar na final até aqui. Uma pena estarem ao mesmo lado da quadra, pois os dois poderiam facilente fazerem a final do torneio, afinal, mereciam isso. Mas o destino não quis. Vamos ao jogo, Fills tem sidoum jogador mais paciente, atacando menos a bola e jogando mais nos erros dos adversários, o que deu certo até agora. Nakashima gosta de trocar bola, mas esá com a mão mais pesada e mais agressivo que o frnacês aqui, o que eu acho que pode favoricer o jogo muito para o americano. Uma vez que tenta decidir mais os pontos e pode tomaar as redeas da partida logo cedo. Em um jogo tão equilibrado como esse, em vez de pegar um vencedor, gosto de pegar handicap de games, acreditando que Nakashima tem mais chances de quebra aqui.
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

JotaCastro escreveu:
Jogo: Fils x Nakashima
Data/Horário: 22/05/2023 - 11h00
Aposta: Nakashima +1.5 Games
Odd PP: 1.96

Aqui teremos um confronto entre dois jogadores que querem muito este campeonato, pelo que apresentaram durante a semana ambos estão com faca nos dentes para pode chegar na final até aqui. Uma pena estarem ao mesmo lado da quadra, pois os dois poderiam facilente fazerem a final do torneio, afinal, mereciam isso. Mas o destino não quis. Vamos ao jogo, Fills tem sidoum jogador mais paciente, atacando menos a bola e jogando mais nos erros dos adversários, o que deu certo até agora. Nakashima gosta de trocar bola, mas esá com a mão mais pesada e mais agressivo que o frnacês aqui, o que eu acho que pode favoricer o jogo muito para o americano. Uma vez que tenta decidir mais os pontos e pode tomaar as redeas da partida logo cedo. Em um jogo tão equilibrado como esse, em vez de pegar um vencedor, gosto de pegar handicap de games, acreditando que Nakashima tem mais chances de quebra aqui.

Jogo é dia 26
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

25 Mai 2023, 21:34

Jogo: Cerundolo x Norrie
Data/Horário: 22/05/2023 - 09h30
Aposta: Norrie ML
Odd PP: 1.80

Outra grande semifinal aqui, dois jogadores semelhantes que sacam bem e tem uma troca pesada. Cerundolo leva vantagem na movimentação aqui, pois é um jogador mais leve. Por outro lado lado Norrie é mais experiente e tem um mental melhor. Norrie gosta mais de indoor e cenrundolo também, no saibro Cerundollo tem mais caracteristicas que o ajudam na troca. Enfim, temos um jogo em 50/50 aqui, os jogadores ja se enfrentaram duas vezes, com uma vitória de cada lado. Tenso Cenrundollo vencido a última no dia 10 de abril. Tem um ponto que eu gosto de levar em consideração no tenis e acho que conta muito que é a mustwin no hed 2 head. Geralemnte o jogador que sai com a derrota, tende a apredner mais com o confronto e vem mais motivado para a próxima oportunidade. E em um jogo tão parelho assim, vou levar esta fato em consideração como análise e ir com Norrie aqui.
Fernando
JotaCastro
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Contato:
Brazil

26 Mai 2023, 17:34

Competição: ATP Genebra
Jogo: Jarry x Dimitrov
Data/Horário: 22/05/2023 - 10h00
Aposta: Over 23.5 Games
Odd PP: 1.88

Jarry está voando, o chileno eliminou aliminou Zvereve como se ele fosse nada! Ok que o alemão não está no melhor de sua forma mas a forma como JArry jogou foi impressionante, sacando como uma mula e trocando bola com uma consistência absurda.Do outro lado temos o bulgaro Dimitrov, que tambpem vem em ótima forma, tem errado pouco, o que alg que faz com frequencia. Finalzassa, e acredito que será um jogo em cada um irá se impor em um dos sets aqui, sendo decidido no terceiriro. Os dois se emnfrentaram apenas uma vez em 2019 e o jogo foi duro, com 3 sets. Nenhum dos jogadores tem um perfil dominante em quadra, ambos tem suas fraquezas e que podem ser muito bem exploradas, por isso acredito em equilibrio maior do que se pode pensar aqui levando a partida para três sets. E com isso o ver23.5 fica praticamente batido!
Responder

Voltar para “Tenis”