Competição: Premier League
Jogo: Fulham x Arsenal
Data/Horário: 12/09/2020 8:30
Aposta: Arsenal HA -1
Odd: 1,99
Unidades: 1.5
E finalmente o futebol voltou!!!
Brincadeiras a parte, temos aqui o jogo de abertura da PL, e nele temos duas equipes de tamanhos diferentes e que jogarão por objetivos diferentes nesta temporada.

O Fulham volta a primeira divisão, e chega aqui sem GRANDES pretensões, é uma equipe muito tradicional da Inglaterra mas que pelo menor poder financeiro e pelo seu tamanho em geral, tem como primeiro objetivo segurar-se na EPL, e depois sim buscar alguma coisa maior.
A equipe atua no 4-3-3 mas quem viu atuando sabe que os alas voltam pra recompor e fazre quase que um 4-5-1 deixando apenas Mitrovic como target man. Um time que não joga assim em TANTA velocidade mas usa os contra ataques como arma. A meiuca é composta por clássicos MCS, destaque para o gabones Lemina, com passagem por grandes times europeus. Outro jogador de bastante destaque nessa equipe é o goleirão Areola. A equipe não tem desfalques.

Os Gunners comandados por Arteta entram para buscar as melhores posições possíveis, embora eu ache que seja quase impossível brigar por título (nunca nada é impossível), o Arsenal vem forte para essa temporada também no 4-3-3.
Diferente do Fulham, essa equipe não tem um camisa 9 clássico, mas sim deve jogar com Nketiah que é um jogador de muita velocidade, aliás, velocidade é o que não falta ao time do Arsenal, que a chegada de William e tendo Aubameyang pela esquerda, vai jogar o tempo todo no calor do adversário.
São muitos desfalques para essa partida, entre eles David Luiz (que talvez possa não pesar tanto assim), Sokratis, Pablo Mari e outros.
O grande problema está nas perdas defensivas em sí, do meio pra frente com Ceballos, Xhaka e fazendo Bellerin correr po um lado e Saka do outro, não sofre tanto, arrisco dizer que o Arsenal deve ser um dos times que mais jogará em velocidade nesse campeonato.

O panorama aqui é claro, temos um gigante, bem treinado e moralizado pelo Troféu levantado chegando para enfrentar fora de casa um time que briga para ficar na divisão. Os times tecnicamente são muito diferentes, enquanto os Gunners dão se o luxo de ter Auba que sempre é um goleador jogando aberto e posicionando mais no meio um jovem talento Inglês.
Eu gosto muito deste tipo de linha na EPL, o -1 AH pagando quase @2 pra mim é o +EV claro na minha mão, eu tenho aqui que ter ao menos o resultado normal do jogo que é uma vitória da equipe super favorita, ainda que desfalcada e em começo de temporada. Ou seja, qualquer resultado que não me traga o VOID neste jogo é uma surpresa não só para essa aposta como para o futebol em sí.
Vamos de Gunners.