Competição: Estados Unidos – Major League Soccer
Jogo: Colorado Rapids X Dallas FC
Data/Horário: 08/07/2023; 22:30
Aposta: Under 2,5
Odd:@1,79
Unidades: 1 Unidade

Na 14° colocação da conferência oeste, o Colorado Rapids é na mina opinião o pior time da liga, e isto se deve a equipe não ter vencido nenhuma partida em casa, mesmo tendo a vantagem de joga na altitude, é uma equipe que não vence a 10 partidas, tendo não marcado nas últimas 4, e isto se deve também da equipe de Commerce City ter bastante dificuldade em transformar em gol as chances que cria, e para este jogo Bombito, Price, Gersbach e Max são desfalques, enquanto Lewis e uma dos principais jogadores do time Diego Rubio são dúvidas, já o 5° colocado o Dallas vem de derrota em casa por 1X0 para o DC United, é um time que vem caindo bastante na sua forma recente, tendo vencido 3, empatados 2 e perdido 5 das suas últimas 10 partidas, e para este jogo Arriola, Twamasi, Geovane Jesus, Scott, Jimenez e o artilheiro e principal jogador do time Jesus Ferreira são desfalques, enquanto Martinez, Pomykal e Tafari são dúvidas.
Tanto o Colorado como o Dallas vêm tendo partidas bastante Under, sendo que a equipe da casa não balançou as redes nas últimas 4 partidas, enquanto o Dallas perde muito poder de fogo sem Jesus Ferreira, sendo uma equipe pouco confiável fora de casa, e ao meu ver nos possíveis cenários que eu projetei para esta partida, eu só perco neste Under, caso ambas as equipes marquem nesta partida com uma das equipes balançando as redes duas vezes, já que 3 gols de um lado seria algo bastante surpreendente.