Outras Ligas (Europa)

Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 12:01

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Union Berlin X Atalanta
Data/Horário: 05/08/2023; 10:30
Aposta: Over 2 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade


:idea: Depois de uma temporada 22/23 maravilhosa em que garantiu uma vaga para Champions League, o Union Berlin disputou 6 amistosos de pré-temporada, vencendo o primeiro contra o Luckenwalde por 2X0, depois foi derrotado pelo ZTE por 3X2, vencendo o Rapid por 3X0 até perder para o Kiel e Pafos ambos por 2X1, vencendo o seu último amistoso frente a Udinese por 1X0, que foi uma das últimas 5 partidas do Union Berlin que não terminou com mais de 2,5 gols, j já Atalanta vem de 4 vitórias seguidas, tendo vencido 4 amistosos no quais goleou o Locarno (10X0),Pro Vercelli (6X0), Bounemouth (3X1) e o Pro Sesto por 3X0, chegando assim a 7 partidas seguidas com mais de 2,5 gols, tendo vendido Jeremie Boga para o Nice e Hojlund para o Manchester United, La Dea foi ao mercado e trouxe Kolasinac. Ambas as equipes são Over, mas o Union Berlin é uma equipe que joga um futebol mais reativo, um tipo de retranca um tano ofensiva, atraindo seus adversários para o seu campo para tenha espaço para contra-atacar, enquanto a Atalanta joga um futebol mais de imposição física de marcação alta, geralmente jogando com 3 zagueiros, em que geralmente o zagueiro do lado direito em uma função com a bola de lateral direito ajudando a construir o jogo da equipe, enquanto que o primeiro volante com a bola atua como um back-central, mas sem a bola ambos os jogadores voltam a suas posições de origem, e com este estilo de jogo, é comum vermos brechas em seus sistemas defensivos e até por isto é comum ver jogos de La Dea que tenha ambas as equipes marcando, e por este ser o último amistoso do Union Berlin que vai estrear pelo DFB Pokal contra Walldorf, podemos ter a equipe Alemã levando este amistoso mais a sério, mas por outro lado não posso ignorar o bom momento da equipe da Atalanta, e por isto eu gosto de pensar em um cenário de gols, e o Over 2 no live é a minha sugestão de aposta, já que caso saia 2 gols na partida teremos a nossa aposta devolvida.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 12:16

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Newcastle X Fiorentina
Data/Horário: 05/08/2023; 10:30
Aposta: Over 2 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade

:idea: Invicto nas últimas 9 partidas, porém sofreu gol nas últimas 6, o Newcastle disputou 5 amistosos de pré-temporada, vencendo os dois primeiros contra o Gateshead (3X2) e Rangers (2X1), e depois 3 pela Premier League Summer Series, no qual empatou em 3X3 com o Aston Villa e 1X1 com o Chelsea, até vencer o Brighton por 2X1, chegando a 4 das últimas 5 partidas com mais de 2,5 gols, tendo trazido nesta janela de transferência Sandro Tonali e Harvey Barnes, enquanto Allan Saint-Maximin foi negociado pelo futebol árabe, já a Fiorentina que depois de ter perdido as finais da Coppa Itália de virada para a Internazionale e da Conference League para o West Ham, ambas pelo placar de 2X1, começou até bem seus amistosos depois de ter goleado por 8X1 a equipe sub 19 da Fiorentina, empatado em 1X1 com o Parma, vencendo o Catanzaro por uma goleada de 3X0, até ser surpreendentemente goleado por 5X0 para o Estrela Vermelha, até ter goleado o Grosseto por 4X0, chegando a 8 das últimas 9 partidas com mais de 2,5 gols, tendo transferido para o Brighton o zagueiro Igor Julio, mas trouxe o meia Arthur emprestado pela Juventus, o zagueiro colombiano Mina e o meia argentino Gimo Infantino, enquanto Castrovilli e Amrabat tem seus nomes associados a uma eventual saída e não se sabe se eles estarão relacionados para este amistoso. São duas equipes com tendencia a Over, o Newcastle é um time que gosta ter a posse de bola, mas que joga em transição com um meio campo que gosta de roubar a bola e acelerar o passe, enquanto a Fiorentia é uma equipe que gosta de trocar passes e que gosta de atacar bastante pelas ala fazendo muitos cruzamentos, e podemos ver um duelo entre os dois capitães Trippier e Briraghi nesta partida, assim como gols, por isto gosto do Over 2 no live.
Avatar do usuário
PHfut2020
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2190
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 520.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 12:32

-Competição: Dinamarca - Super Liga
- Jogo: Silkeborg x Vejle
- Data/Horário: 04/08/2023 14:00h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.769
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Silkeborg x Vejle se enfrentam na tarde desta sexta em rodada da Super Liga da Dinamarca em duelo que promete ser agitado!

O Silkeborg começou de maneira muito ruim a temporada, com 2 derrotas até o momento e ainda sem pontuar no campeonato. O time ainda não se acertou dentro de campo e em casa hoje junto de seu torcedor que encerrar esse jejum. Mesma situação a do Vejle. 2 derrotas em 2 jogos e sem nenhum ponto conquistado. O time ocupa as últimas posições ao lado do Silkeborg e também chega para esse duelo querendo muito encerra essa má fase.

Diante desse cenário acredito que teremos um jogo bastante agitado logo mais. Ambos estão com o must win alto e vão entrar para vencer. Tem tudo para ser um jogo para gols e já vejo valor aqui na linha de 2.5. Quase sempre quando se encontram a media é superior a 2 gols. Costumam proporcionar jogos bem abertos, com muitas oportunidades e gols. Com o cenário de hoje tem muito valor ao meu ver essa linha. Tem tudo para ser um ótimo jogo.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 14:20

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Brentford X Lille
Data/Horário: 05/08/2023; 12:00
Aposta: Over 2 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade

Sem vencer e tendo sofrido gol nas últimas 4 partidas, o Brentford empatou em seu primeiro amistoso contra o Boreham, depois foi derrotado para o Fulham 3X2 e o Brighton por 3X0, até empatar em 3X3 com o Aston Villa, nestes que foi o amistosos que vem sendo chamado de Premier League Summer Series, e para este jogo Ivan Toney é desfalque dos Bees, já que eles está suspenso do futebol por oito meses por violar as regras de apostas da FA, além de David Raya que vem sendo o seu nome ligado ao Arsenal, tendo já contratado o goleioro Mark Flekken e o zagueiro Nathan Collins, além de garantir Kevin Shade por definitivo, já o Lille disputou 4 amistosos de pré-temporada, vencendo o Dunkerque (3X1), Cercle Brugge (7X2) e Le Havre (3X2), até ser derrotado pelo Empoli por 2X1, chegando assim a 7 partidas seguidas sofrendo gol, chegando a 6 das últimas 7 partidas com mais de 2,5 gols, tendo trazeido o experiente zagueiro Umtiti, além dii tacante Heraldsson e do Zagueiro Tiago Santos. O Brentford ainda não conseguiu vencer em seus amistosos, mas vem mantendo seu estilo de jogo reativo, mas com a temporada da Premier League já começando na próxima semana, podemos ver um Brentford levando este jogo mais a sério, e buscando uma vitória, e contra um Lille que vem demostrando uma tamanha fragilidade defensiva, mas que também vem achando o caminho do gol, podemos ter um jogo bastante movimentado não só em campo como no placar, principalmente pelo fato do time do Lille está em seu momento Over, e projetando um cenário de ao menos 2 gols, o Over 2 no live é a minha sugestão de aposta para este amistoso.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 14:37

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Everton X Sporting
Data/Horário: 05/08/2023; 11:00
Aposta: DNB Sporting no live
Odd:@1,60
Unidades: 0,5 Unidade


:idea: O Everton que garantiu na última rodada a sua permanecia na Premier League, está invicto nas últimas 6 partidas tendo disputado 4 amistosos de pré-temporada, vencendo Stade Nyonnais (2X1), Wigan (1X0), até empatar sem gols como o Bolton e depois venceu o Stoke City por 1X0, chegando a 3 clean sheets seguidos, tendo garantido o empréstimo de Danjuma pelo o Tottenham, porém com fores relatos de uma eventual saída de Demaray Gray para o Fulhma, a realidade do Everton é mais uma vez lutar contra o rebaixamento como vem sendo nas últimas temporadas, principalmente pelo fato do futebol deplorável que esta equipe pratica em que se resume em cruzar a bola para área e ver o que acontece, e para este jogo McNeil e Coleman são desfalques, já o Sporting vem de 12 partidas invicto, tendo disputados 4 amistosos de pré-temporada, começando com dois empates de 1X1 contra Portimonense e Genk, depois venceu por 3X0 o Villareal e a Real Sociedad, e para este amistoso St. Juste é desfalque por lesão, sendo uma equipe muito rica taticamente o Sporting é uma equipe que geralmente joga com 3 zagueiros, mas seus desenho tático geralmente muda de acordo com seu oponente. Diante de um Everton que gosta de cruzar a bola na área, não vejamos o Sporting jogando num 3-5-3 ou 3-6-1, tendo mais gente para povoar o meio-campo, independente do desenho tático da equipe de Rúben Amorin, o Sporting é mais time que o Everton, que venceu equipes medianas para ruins em seus amistosos enquanto o Sporting vem de duas vitória sobe dois bons clubes espanhóis, e por isto caso o Sporting jogue com seus principais jogadores o DNB do Sporting até uma Odd 1,60 no live ao meu ver tem valor.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 14:56

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Crystal Palace X Lyon
Data/Horário: 05/08/2023; 13:30
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade

Tendo disputado 6 amistosos de pré-temporada, em que mais perdeu que venceu (3 derrotas, duas vitórias e 1 empate), o Crystal Palace começou a pré-temporada sendo derrotado pelo Barnet por 1X0,,até empatar em 2X2 com o Brondby, depois venceu o Crawley por 4X0 e o Watford por 2X1, sendo que perdeu seus dois últimos amistosos para o Milinarios por 2X1 e o Sevilla por 1X0, chegando assim a 3 partidas sem vencer, em uma temporada que começa com a saída de sua principal estrela Zah, que saiu da equipe sem custo rumo ao Galatasaray da Turquia, e que ver Olise estar associado a uma possível saída para o Manchester City, a temporada do Palace começa um tanto que tenebrosa, e para este amistoso Mitchell, Hughes e Olise todos desfalques por lesão, enquanto ao Lyon que começou a pré-temporada vencendo o seu primeiro de 4 amistoso, ganhando do Treffers por 2X1, até perder para Manchester United, RWD Molenbeak e Celta de Vigo pelo placar de 1X0, chegando assim a 5 partidas sofrendo gol, sem balançar as redes nas últimas 3, tendo adquirido nesta janela de transferências Caleta-Car, Shelly Alvero e Clinton Mata, o promissor Bradley Barcola vem tendo o seu nome vinculado ao PSF e o Liverpool, mas tudo indica que tanto ele quanto Cherki devem ser relacionados para este amistoso. Este é um amistoso de duas equipes que tem o mesmo dono, já que ambas as equipes pertencem a John Textor, que vem aproveitando estas pausas de temporada pera realizar este tipo de amistosos, como já aconteceu entre Crystal Palace e Botafogo. Para esta partida podemos ter um jogo para gols, já que ambas as equipes vem sofrendo defensivamente e com ambas as equipes precisando melhorar os seus resultados o Over 1,5 ao meu ver se torna uma aposta interessante.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 15:13

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Valencia X Aston Villa
Data/Horário: 05/08/2023; 16:00
Aposta: Over 1,5 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade

Invicto a 6 partidas, tendo vencido as últimas 4, que foram seus 4 amistosos, o Valencia venceu o Nottingham Forest e Spartka Trnava ambos por 1x0, depois venceu o St Galen por 3X1 e o Alavés por 2X0, e para este amistoso Marcos Sousa é desfalque, enquanto Yunus Musah foi transferido para Milan, já o Aston Villa está invicto nas últimas 8 partidas, tendo disputado 5 amistosos, no qual empatou em 1X1 com Walsall e pela Premier League Summer Series empatou em 3X3 com o Newcastle e depois venceu o Fulham por 2X0, até empatar com o Brentford por 3X3, e no seu último amistoso goleou a Lazio por 3X0, tendo se reforçado bastante neste início de temporada, trazendo jogadores com Pau Torres, Youri Tielemans e Moussa Diaby, que são jogadores que se esncaixam bem com o estilo de jogo dos Villas, que é ter jogadores de passe refinado, como é o caso de Tielemans e Torres, com atacantes rápidos que saibam atacar o espaço e que sejam bom num contra u como é o Diaby. A pré-temporada do Valência tem sido excelente, porém o Villa vai querer lhe propor um grande desafio nesta fase de preparação, principalmente com a temporada da Premier League já começando na outra semana, e até por isto vejo um jogo um tanto equilibrado no sábado, e até fica difícil de descrever quem vem sendo uma equipe melhor nestes amistosos, por isto até vejo um jogo para gols, mas pelo fato de o Valencia ser uma equipe um tanto Under, eu vou agir com certa cautela e viu buscar o Over 1,5 no live, já que eu espero ao menos 2 gols nesta partida, com grandes chances de termos gols de ambos os lados.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Bagga
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 3131
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,805.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 19:42

Competição: Allsvenskan - Suécia
Jogo: Brommapojkarna x Varnamo
Data/Horário: 05/08/2023 - 10:00
Aposta: Varnamo DNB
Odd: 1.73 TraderBet
Unidades: 1

Brommapojkarna e Varnamo fazem confronto direto pela 18ª rodada do Campeonato Sueco.

BROMMAPOJKARNA
O Brommapojkarna chega para essa rodada ocupando o 10° lugar da Allsvenskan com 22 pontos conquistados e busca permanecer afastado da zona de rebaixamento. A equipe de Bromma, vive um momento irregular, sendo que perdeu quatro dos últimos cinco jogos disputados. Agora, quer aproveitar o fator casa para superar o Varnamo, que vem logo atrás na tabela. Pettersson, Johansson e Cosic, são esperanças no setor ofensivo.

VARNAMO
O Varnamo ocupa o o 11° lugar da Allsvenskan com 19 pontos conquistados e busca se afastar da zona de rebaixamento, que nesse momento está se aproximando. A equipe, vem de derrota na rodada passada, para o poderoso Malmo, por 3-1, fora de casa, num duelo onde chegou a ter bons momentos enquanto estava empatado em 1-1. Johansson, Thern e Zeljkovic, são peças importantes no setor ofensivo.

APOSTA
Teoricamente aqui temos um encontro que deve ser bastante equilibrado. O Brommapojkarna quer se impor dentro de casa para conseguir os três pontos e espantar a fase irregular, porém, deve encontrar muitas dificuldades, já que o Varnamo vem mostrando que pode ser um adversário perigoso mesmo atuando longe dos seus domínios. Diante do atual cenário, vejo com bons olhos o DNB a favor do Varnamo.
Avatar do usuário
Bagga
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 3131
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,805.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 20:05

Competição: Allsvenskan - Suécia
Jogo: Kalmar x AIK
Data/Horário: 06/08/2023 - 10:00
Aposta: Ambas Marcam - Sim
Odd: 1.95 TraderBet
Unidades: 1

Kalmar e AIK se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Sueco.

KALMAR
O Kalmar chega para essa rodada ocupando o 7° lugar da Allsvenskan com 25 pontos e busca subir na tabela. Os Röda Bröder, vem de três derrotas consecutivas, sendo duas contra o Pyunik, pelas eliminatórias da Conference League e uma na última rodada do campeonato nacional. Agora, a missão do Kalmar é aproveitar o fator casa para reencontrar o caminho das vitórias. Hümmet, Skrabb e Rajovic, são peças importantes no setor ofensivo.

AIK
Vivendo um momento de recuperação, o AIK ocupa o 12° lugar da Allsvenskan com 17 pontos conquistados e busca se afastar da zona de rebaixamento, que está bem próxima. A equipe Gnaget venceu três últimos cinco jogos e quer manter o embalo na visita ao Kalmar, que vive um momento irregular. Rui Modesto, Hussein e Guidetti, são peças fundamentais para a formação do AIK.

APOSTA
O Kalmar quer se impor em seus domínios para reencontrar o caminho das vitórias e dar um salto na tabela de classificação. Por outro lado, o AIK vive bom momento e quer pelo menos um pontinho nesse duelo. Diante do atual cenário, acredito que as redes vão balançar para os dois e vejo muito valor na cotação oferecida para o ambas marcam.
Avatar do usuário
Bagga
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 3131
Registrado em: Agosto 2021
+EV Pontos: 2,805.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

04 Ago 2023, 20:58

Competição: Allsvenskan - Suécia
Jogo: Elfsborg x Sirius
Data/Horário: 06/08/2023 - 10:00
Aposta: Elfsborg AH -1.5
Odd: 1.81 TraderBet
Unidades: 1

Líder Elfsborg recebe o irregular Sirius pela 18ª rodada do Campeonato Sueco.

ELFSBORG
Fazendo grande campanha, o Elfsborg lidera a Allsvenskan com 39 pontos conquistados. Na rodada anterior, os Di Gule foram derrotados pelo Hacken, fora de casa, por 3-1. Agora, a missão é impor a sua maior qualidade diante do Sirius para continuar no topo da tabela. Okkels, Gudjohnsen e Bernhardsson, são peças que podem decidir a partida a qualquer momento.

SIRIUS
O Sirius chega para essa rodada ocupando o 13° lugar da Allsvenskan com 17 pontos e luta para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe Blåsvart, não vive um bom momento e perdeu quatro dos últimos cinco jogos. Agora, a missão é tentar segurar o líder do campeonato fora de casa. Matthews, Persson e Abou Ali, são peças importantes para a construção ofensiva.

APOSTA
Vivendo grande fase e atuando em seus domínios, o Elfsborg deve ditar o ritmo desde o apito inicial, consequentemente criando boas oportunidades através do seu perigoso ataque. Por outro lado, resta ao Sirius tentar encaixar uma boa marcação para diminuir o ímpeto rival e surpreender no contra-ataque. Diante do atual cenário, vejo desenhada mais uma vitória do líder Elfsborg, que deve cumprir o handicap indicado com autoridade.
Avatar do usuário
murilomoura67
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 817.00
Localização: Goiás
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

05 Ago 2023, 08:43

Competição: Romania - Liga 2
Jogo: CS Corvinul 1921 Hunedoara x CSM Ceahlaul Piatra Neamt
Data/Horário: domingo, 6 de agosto de 2023 às 06:00
Aposta: CS Corvinul 1921 Hunedoara -0.5 FT
Odd Bet Bra: @2.02
Unidades: 1

Pela primeira rodada da Liga 2 da Romênia, temos o Corvinul enfrentando o Piatra Neamt.

O Corvinul é um time muito bom quando joga em casa, é um time com média de 2.4 gols por jogo, é um time que aproveita o seu mando de campo, o apoio da torcida para conquistar as vitórias.

Além disso é um time com defesa sólida, sofre poucos chutes porque os jogadores se posicionam bem defensivamente, e é um time que consegue afastar bem as jogadas aéreas, e isso vai de encontro com o adversário, que é um time que chuta pouco ao gol quando joga fora de casa, principalmente finalizações de dentro da área.

É uma competição no início, e o time mandante costuma jogar bem para sair com o resultado positivo, tirando o peso das costas da estreia, e vejo uma larga superioridade do Corvinul, dessa forma apoio aqui a linha do -0.5 na odd acima de 2.0 para os mandantes, pois acredito que haverá intensidade, vontade, e que o time é mais qualificado que o visitante.
⚾ Beiseball
🏈 Futebol Americano
🏀 Basquete
👨🏼‍🎓 Formação: Aposta de Valor 2020
Avatar do usuário
PHfut2020
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2190
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 520.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

05 Ago 2023, 09:26

Competição: Noruega - Eliteserien
- Jogo: Stromsgodset x Valerenga
- Data/Horário: 05/08/2023 13:00h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.769
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Stromsgodset x Valerenga se enfrentam na tarde deste sábado em rodada da Eliteserien em duelo que promete ser agitado!

O Stroms não vem num momento bom. O time vem de 3 derrotas seguidas e caiu para a 10 posição na tabela. Havia uma boa expectativa no início da temporada em relação a equipe, mas não se confirmou. Faz um campeonato ruim até o momento.

O Valerenga vive uma situação ainda pior. Vice lanterna da competição, a equipe também vem de 3 derrotas seguidas e vê sua situação piorar a cada rodada. Já são 10 em 15 jogos. Desempenho de time rebaixado. Ainda há tempo para reverter, mas é preciso voltar a vencer.

Diante desse cenário temos um confronto de dois times em situações semelhantes e precisando da mesma coisa, voltar a vencer. Os três pontos são fundamentais para ambos e creio que por isso teremos um jogo bastante agitado. São duas defesas vulneráveis, tomam gols com frequência e no duelo de hoje não será diferente. A linha de 2.5 tem valor ao meu ver. Acredito que teremos um jogo com muitos espaços e espero gols de ambos os lados aqui.
Avatar do usuário
PHfut2020
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2190
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 520.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

05 Ago 2023, 10:30

-Competição: República Tcheca - Czech Liga
- Jogo: Hadrec Kralove x Ceske
- Data/Horário: 05/08/2023 13:00h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.740
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Hadrec Kralove x Ceske se enfrentam na tarde deste sábado em rodada da Czech Liga na República Tcheca em duelo que promete ser agitado!

O Hadrec ainda não venceu na competição e busca os primeiros três pontos em casa hoje. Com 1 derrota e 1 empate, a equipe vem tentando se acertar nesse início de temporada para subir na tabela e brigar na parte de cima. O Ceske está tendo um início ainda pior. São 2 derrotas, 7 gols sofridos e apenas 2 marcados e a lanterna do campeonato. A equipe sabe que precisa melhorar esse desempenho e mesmo fora de casa hoje quer voltar com um resultado positivo.

Acredito que teremos um jogo bastante agitado nesta tarde. Ambos precisam da vitória para dar ânimo na sequência do campeonato e creio que vão proporcionar um duelo com muitos espaços e com gols. O Ceske vem demonstrando ter uma defesa muito vulnerável e o Hadrec pode se aproveitar disso. A linha de 2.5 tem valor ao meu ver neste momento. Creio que com esse cenário é plenamente viável termos 3 ou até mais gols nessa partida.
Avatar do usuário
PHfut2020
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2190
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 520.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

05 Ago 2023, 12:23

-Competição: Suíça - Super Liga
- Jogo: Zurich x Lugano
- Data/Horário: 05/08/2023 15:30h
-Aposta: Over 2.5
-Odd BET-BRA: @1.729
-Unidades: 1
-Username BET-BRA:Pedrohugo2023

Zurich x Lugano se enfrentam pela 3 rodada da Super Liga na Suíça em duelo que promete ser agitado!

O Zurich está invicto no campeonato e jogando em casa hoje quer manter seu status. Com 1 vitória e 1 empate o time ocupa a 3 posição e vai com tudo em busca dos três pontos para quem sabe chegar a ponta da tabela. Mas não vai ser nada fácil porque o Lugano é simplesmente o líder com 2 vitórias e nenhum gol sofrido ainda. O time vem demonstrando um futebol muito sólido, embora não seja um dos cotados ao título, e vai vender caro os três pontos fora de casa.

Nesse cenário tenho muita expectativa de um ótimo jogo e com grande tendência a gols. Nos últimos 12 encontros a linha de 2.5 bateu em 8 e a de 3.5 em 7. São sempre jogos muito animados, com placares bem esticados e muitos gols. Ao meu ver o 2.5 tem muito valor aqui neste momento. Tendência de gols e um grande jogo nesta tarde de sábado.
Avatar do usuário
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 4486
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

Re: Outras Ligas (Europa)

05 Ago 2023, 14:33

Competição: Amistosos Interclubes
Jogo: Tottenham X Shakhtar Donetsk
Data/Horário: 06/08/2023; 10:00
Aposta: Over 2 no live
Odd:@2,00
Unidades: 0,5 Unidade


:idea: :idea: O Tottenham estreou sua pré-temporada com um amistoso em que foi derrotada por 3x2 para o rival londrino West Ham, depois teve seu amistoso contra o Leicester cancelado até vencer por 5X1 o Lion City Sailors, chegando a assim a 5 partidas seguidas sofrendo gol, tendo mais de 2,5 gols nestes respectivos jogos. com o seu novo treinador Ange Postecoglou mudando o desenho tático da equipe com uma linha de 4 da defesa, com Harry Kane participando destes amistosos, mesmo que seu nove esteja bastante associado a uma saída para Munique, tendo contratando bastante nesta janela de transferências, trazendo James Maddison, Vicario e Solomon, os Spurs ainda estão se adaptando neste estilo de jogo com 4 defensores, como também de jogar com um meia armador como é James Maddinson, já o Sharthar Donestsk está invicto a 3 partidas, tendo sofrido gol nas últimas 7, e nesta pré-temporada já disputou 4 amistosos, tendo empatado em 3X3 com o Az Alkmaar, depois perdeu para o AEK Athanes por 5X0 e Ajax por 3X0 até vencer o Utrecht por 4X2, com a premier league Ucraniana já tendo se iniciado, o Shakhar disputou dois jogos oficiais por esta competição vencendo por 2X1 o Mealist 1925 por 2X1 e empatando em 1X1 com Veres Rivne que foi a sua primeira das últimas 10 partidas em que não houve mais de 2,5 gols. São duas equipes com tendencia ao Over e por isto e por se tratar de um amistoso gosto do cenário de gols, por isto o Over 2 no live é a minha sugestão de aposta.
Responder

Voltar para “Outros Países da Europa”