Brasil Série A

Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 12:08

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo vs Botafogo
Data/Hora: 19/08/23 - 16:00h
Aposta: Sao paulo ML
Odd: 2,12
Unidade: 1

São Paulo: a equipe do São Paulo está na nona colocação do campeonato brasileiro da série A com 27 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo empatou em casa com a equipe do Flamengo pelo placar de 1 a 1.

Botafogo: a equipe do Botafogo está na liderança do campeonato brasileiro com 47 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Internacional pelo placar de 3 a 1.

Conclusão: tem jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do São Paulo recebe neste sábado a partir das 16 horas a equipe do Botafogo. Muito empolgado com a classificação a grande final da Copa do Brasil o São Paulo melhorou muito em questões emocionais e está inteiro para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. Acredito que o Botafogo neste início de segundo turno começa a dar deixas e o seu rendimento pode começar a cair não é certo que o time vai não conquistar o título mas a probabilidades indicam um time mais cansado para esse segundo turno. Neste raciocínio acredito que apostar na vitória do São Paulo para parar a sequência de não derrotas do Botafogo é de extremo valor para esta rodada do campeonato.
tipster falcao
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 527
Registrado em: Dezembro 2022
+EV Pontos: 500.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 12:12

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: São Paulo X Botafogo
Data/Horário: 19/08/2023 - 16h00
Aposta: Dupla chance Botafogo
Odd: 1.84
Unidades: 1u

São Paulo e Botafogo se enfrentam neste sábado às 16 horas pelo horário de Brasília em uma parte da válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. A equipe do São Paulo vai jogar dentro de casa nesta partida o time do São Paulo está atualmente na nona colocação da tabela do campeonato tendo conquistado sete vitórias seis empates e 6 derrotas somando no total de 27 pontos até aqui já a equipe do Botafogo está na primeira colocação da tabela do campeonato tendo conquistado 47 pontos depois de 15 vitórias dois empates e duas derrotas. No momento a forma do Botafogo é melhor pois nas últimas cinco partidas a equipe registra três vitórias e dois empates já o São Paulo nas suas últimas cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro o time registra uma vitória duas derrotas e dois empates. A equipe do Botafogo vive uma fase muito boa O time é líder isolado da competição e tem o desejo de conquistar o título para isso terá que continuar pontuando no campeonato no primeiro turno a equipe do Botafogo venceu o São Paulo pelo placar de 2 X 1 e nos últimos confrontos entre São Paulo e Botafogo o Botafogo vem levando a melhor pois nos últimos quatro confrontos entre essas duas equipes o Botafogo venceu todos os quatros jogos e nessa partida nós temos o dupla chance para a equipe do Botafogo e eu vejo o valor.
Avatar do usuário
wagneribeiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3041
Registrado em: Novembro 2020
+EV Pontos: 1,225.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 12:14

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cruzeiro vs Corinthians
Data/Hora: 19/08/23 - 21:00h
Aposta: Corinthians HA +0.5
Odd: 2,05
Unidade: 1

Cruzeiro: a equipe do Cruzeiro está na décima segunda colocação do campeonato brasileiro com 24 pontos ganhos até o momento. Em seu último jogo no Campeonato Brasileiro perdeu fora de casa para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.

Corinthians: a equipe do Corinthians está na décima quarta colocação do campeonato brasileiro com 23 pontos ganhos até o momento. Na última rodada conseguiu vencer em casa o time do Coritiba pelo placar de 3 a 1.

Conclusão: jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A o time do Cruzeiro recebe neste sábado a partir das 21 horas a equipe do Corinthians. A eliminação na Copa do Brasil fez o Corinthians acender um alerta e voltar a focar no Campeonato Brasileiro o time está na parte de baixo Mas tem uma ótima sequência e quer continuar nesta pegada. O Cruzeiro ficou muito decepcionado com a derrota nos últimos minutos para o Palmeiras e isso deixou o time emocionalmente mais abalado, agora jogando em casa o time está um pouco pressionado devido aos maus resultados. Ao meu ver o Corinthians vai conseguir entrar no modo mais tático e vai conseguir segurar um placar que permita pontuar fora de casa.
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 13:20

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: São Paulo vs Botafogo - 19/08/23 - 16:00 BRT
Aposta: Botafogo AH +0.50 FT @1.83 Bet-Bra
Unidades: 1
Min odds: @1.81



São Paulo:

O Tricolor será dirigido neste sábado pelo auxiliar Lucas Silvestre, já que Dorival Júnior cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Será o segundo jogo sob o comando do auxiliar neste Brasileirão, e ele terá problemas para escalar o time, que não conta com peças importantes como Wellington Rato, Rodrigo Nestor e Alan Franco, suspensos.

Botafogo:

Depois de ter uma semana cheia para treinos pela segunda vez desde que assumiu o clube, o português segue com o grande desfalque de Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileiro que deve voltar só daqui a três semanas, mas terá o retorno de Marçal, que cumpriu suspensão contra o Inter. Regularizado, Diego Costa pode fazer a estreia pelo Alvinegro no Morumbi.


Palpite:

Jogo em que prevejo o equilibrio dominando o duelo, o São paulo muito bem após eliminar o corinthians no meio de semana, mas terá desfalques importantes, e o fator descanso também pode pesar a favor dos cariocas, lideres isolados da serie A, tem encontrado muita dificuldade jogando fora de casa, mas ainda sim é muito dificil sair derrotado, linhas justas ao meu ver seria -0.25 São Paulo, por isso sugiro uma aposta em Botafogo AH +0.50 FT pagando no momento @1.83 via Bet-Bra.
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 13:33

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: Internacional vs Fortaleza - 19/08/23 - 16:00 BRT
Aposta: BTTS SIM @2.08 Bet-Bra
Unidades: 1
Min odds: @2.02



Internacional:

A três dias de encarar o Bolívar, em La Paz, pela ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, Chacho irá poupar a maioria dos titulares contra o Fortaleza. Johnny e De Pena voltam de suspensão e podem atuar, enquanto Mercado cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Fortaleza:

O único desfalque por suspensão é Titi. No entanto, o Fortaleza terá forte "reforço" de Lucero, liberado após efeito suspensivo pedido à Fifa. A tendência é que Machuca, Marinho e Lucero defendam o Leão no ataque. Calebe, no departamento médico, ainda não viajou a Porto Alegre.


Palpite:

O inter deve ir com time quase todo reserva, as atenções voltadas para libertadores, porém não deixar de ser um time forte em casa, o Fortaleza vem embalado pela goleada aplicada no ultimo jogo, espero um duelo aberto, e vejo muitas chances de ambas equipes marcarem, por isso sugiro uma aposta em BTTS SIM pagando no momento @2.08 via Bet-Bra.
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2800
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,230.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 13:44

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Botafogo
Data/Horário: 19/08/2023 - 16:00
Aposta: Botafogo +0,5
Odd: 1,82
Unidades: 1

São Paulo recebe o Botafogo pela rodada 20 da Série A. O mandante chega embalado, fez boas contratações nessa janela, e ainda garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil no meio da semana. Enquanto isso, o Botafogo segue sendo o melhor time do Brasileirão, com uma boa vantagem na liderança, o título está praticamente garantido e será muito difícil desbancar o time carioca.
Dito isso, gosto desse dupla chance do Botafogo, o time é o melhor disparado, o São Paulo também melhorou muito, mas por conta do desgaste da Copa e o jogo na próxima semana da Sul-Americana, o time deve poupar vários jogadores, então com um time misto e contra um forte Botafogo, acredito que estamos do lado certo, ainda mais porque dependemos apenas de um empate de um forte time que é líder da competição.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 13:48

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Cuiabá X Palmeiras
Data/Horário: 19/08/2023 - 18h30
Aposta: Palmeiras +0
Odd: 1.775
Unidades: 1

Cuiabá:
A derrota para o Athletico-PR (2×0) na última rodada tirou do Cuiabá uma sequência de 6 jogos de invencibilidade tirando a chance do time chegar no G4. Nesta rodada o time recebe o Palmeiras prometendo reagir e retomar o caminho das vitórias.

Palmeiras:
Somando 34 pontos, o Palmeiras ocupa a vice liderança e com isso ainda sonha em defender seu título de campeão brasileiro, pra isso o time sabe da responsabilidade de vencer o Cuiabá e diminuir a diferença para 10 pontos em relação ao líder Botafogo.

Prognóstico:
Embora o Cuiabá venha numa fase iluminada, pra mim o time não tem forças para segurar o Palmeiras que ainda busca defender seu título de campeão, por isso vejo valor nesse dnb Palmeiras pagando 1.775.
Avatar do usuário
JanioNicacio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1118
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 660.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 13:59

Evento - Brasil - Serie A
Jogo: Cruzeiro vs Corinthians - 19/08/23 - 21:00 BRT
Aposta: Cruzeiro AH -0.75 FT @2.10 Bet-Bra
Unidades: 1
Min odds: @2.02



Cruzeiro:

O treinador não conta com William e Mateus Vital, que se lesionaram contra o Palmeiras. Além disso, o Cruzeiro afastou o volante Wallisson por indisciplina. Para a lateral direita, Palacios deverá ganhar a terceira chance como titular. No meio, a tendência é que o trio de volantes (Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva) siga. No ataque, Rafael Papagaio e Bruno Rodrigues disputam vaga.

Corinthians:

Por conta da partida de terça-feira, contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, o Corinthians vai bem modificado para Minas Gerais. Foram poupados os zagueiros Gil e Murillo, o lateral Fábio Santos, os meios-campistas Maycon e Renato Augusto e o atacante Yuri Alberto. Fagner, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda na eliminação contra o São Paulo, na última quarta-feira, será desfalque.


Palpite:

Corinthians claramente priorizando a sulamericana, após a eliminação da copa do Brasil deverá poupar diversos titulares, e enfrenta o cruzeiro que apesar de encontrar dificuldades jogando em casa, conseguiu jogar muito bem contra o lider botafogo e merecia a vitória, hoje tem tudo para essa vitória enfim sair, por isso vou de Cruzeiro AH -0.75 FT pagando @2.10 via Bet-Bra.
Avatar do usuário
IagoFM
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1765
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 727.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 14:22

Competição: Série A
Jogo: Cuiabá x Palmeiras
Data/Horário: 19/08 - 18h30
Aposta: Palmeiras AH 0
Odd: 1,775 (Pinnacle)
Unidades: 1

Cuiabá e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

O Cuiabá vem de derrota para o Athletico, que pôs fim a uma longa invencibilidade da equipe no Brasileirão. Apesar disso, o saldo do primeiro turno foi positivo: perto do G-6. O Dourado é o oitavo colocado, com 28 pontos, a três do Furacão, último na zona de classificação à fase preliminar da Conmebol Libertadores. O time terá força máxima.

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 34 pontos, mas a 13 de distância para o Botafogo, primeiro colocado. O time vem de vitória na competição em cima do Cruzeiro, no Allianz Parque. Gustavo Gómez e Vanderlan estão fora do jogo, por suspensão, enquanto Gabriel Menino, Luis Guilherme e Dudu tratam problemas físicos.

Apesar do bom momento do Cuiabá, para mim é claro o favoritismo do Palmeiras para a partida de logo mais, vejo valor nesse DNB acima de 1,75.
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1947
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 14:24

Competição: Série A
Jogo: São Paulo x Botafogo
Data/Horário: 19/08/2023 - 16:00
Aposta: Botafogo +0,5
Odd: 1,85
Unidades: 1

O Tricolor paulista chega com a confiança em alta depois de dominar completamente o seu arquirrival, Corinthians, em clássico decisivo pela Copa do Brasil e apesar de vencer por 2 a 0, fazendo o suficiente para avançar de fase, a equipe ainda chegou a desperdiçar outras oportunidades claras de ampliar o marcador, além de se manter vivo na Copa Sul-Americana também. No momento o clube são-paulino figura na 9ª posição da tabela de classificação da elite nacional, com 27 pontos conquistados até agora, tendo quatro de distância para o G-6 da competição.

Já o elenco do Botafogo, por outro lado, ostenta 16 partidas consecutivas sem perder e a exemplo de seu adversário, também segue vivo na Copa Sul-Americana. Ostenta atualmente o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos no Brasileirão.
Seu duelo mais recente foi uma vitória contundente por 3 a 1 sobre o Internacional, em casa. Atuando na condição de visitante, a equipe do Botafogo registrou uma campanha recente de 5 vitórias, 4 empates e somente 1 derrota nas últimas 10 partidas realizadas.

O time carioca disparou na primeira colocação do campeonato e saiu de campo derrotado em apenas 2 das 19 rodadas já realizadas até agora, chegando a derrotar o próprio São Paulo no primeiro turno e, a julgar pelo desempenho apresentado até agora neste Brasileirão, acredito que seja um grande exagero oferecer cotações tão altas para um triunfo botafoguense, até porque o Tricolor paulista não vence há quatro rodadas consecutivas.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1947
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 14:34

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: Cruzeiro vs Corinthians
Data/Hora: 19/08/23 - 21:00h
Aposta: Corinthians HA +0.75
Odd: 1,85
Unidade: 1

O revés na rodada anterior aumentou o jejum da equipe cruzeirense neste Brasileirão, totalizando cinco partidas sem vencer e, consequentemente, aumentando a pressão para a Raposa reagir de forma urgente na competição, visando se aproximar da disputa por vaga à próxima edição da Libertadores. No entanto, o que mais preocupa a sua torcida é a baixa produtividade ofensiva apresentada nas rodadas recentes, uma vez que o Cruzeiro passou em branco em seis dos últimos nove jogos realizados.

Já o Corinthians, por outro lado, ostenta cinco rodadas de invencibilidade na competição, numa arrancada providencial para lhe afastar da zona de rebaixamento, tendo em vista que o Timão se encontrava em situação bastante delicada, porém, a equipe ainda não possui tanta margem para erros e sabe que qualquer nova sequência de derrotas pode aumentar a pressão no clube.
Afinal, os corintianos já frustraram seus torcedores com a derrota por 2 a 0 para o São Paulo na última quarta-feira, resultando em sua eliminação pela fase semifinal da Copa do Brasil, sendo bastante criticado pela atuação bem abaixo das expectativas.

Separados por apenas um ponto na tabela, Cruzeiro e Corinthians tendem a protagonizar um embate de muito equilíbrio, onde apesar do leve favoritismo cruzeirense por atuar em casa e estar totalmente focado no Brasileirão, a dificuldade cruzeirense quando atua em casa me faz ver valor do lado do Corinthians no AH +0,75 @ 1,85.
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
Joabe
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2430
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 1,404.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 15:00

Competição: Brasileiro Série A
Jogo: São Paulo vs Botafogo
Data/Hora: 19/08/23 - 16:00h
Aposta: Acima de 2
Odd: 1,74
Unidade: 1

São Paulo: São Paulo ocupa a 9ª colocação com 27 pontos. Não vence a quatro jogos vindo de dois empates e duas derrotas. Jogando no seu estádio não vence a dois jogos vindo de um empate e uma derrota, antes vinha de três vitórias. No total nessa condição em dez jogos somam 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 18 gols marcados e 9 sofridos.

Botafogo: Botafogo segue isolado na liderança com 47 pontos sendo treze a mais que o segundo. Não perde a dez jogos vindo de oito vitórias e dois empates. Jogando como visitante possui melhor retrospecto, não perde a cinco jogos vindo de dois empates e três vitórias, e no geral em nove jogos soma 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 12 gols marcados e 8 sofridos.

Conclusão: Minha expectativa é de um jogo com gols, o São Paulo vem embalado depois de uma excelente classificação na Copa do Brasil no meio da semana conseguindo virar o placar de 1 a 0 para 2 a 0, jogando muito bem. Agora sua atenção esta nesse Brasileirão e em voltar para o g6. Jogando no seu estádio deve tentar tomar conta do jogo e pressionar, James Rodriguez deve entrar e fazer a diferença, Lucas também, e com esses dois aliado com o bom momento que elenco passa acredito que conseguirão ser perigoso e chegar ao gol se aproveitando do fato do Botafogo ter uma queda de rendimento como visitante.
Já o Botafogo deve adotar uma postura mais fechada e reativa, prucando surpreender através de contra ataques rápido, e acredito que conseguirão surpreender, pois é uma equipe organizada dona do melhor ataque da competição.
Avatar do usuário
Valdinei Pinheiro
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3106
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,908.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 18:56

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Cruzeiro x Corinthians
Data/Hora: 19/08/23 - 21:00h
Aposta: Under 2.00 FT
Odd: 2.00
Unidade: 1

Partida válida pela continuidade da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Corinthians entram em campo logo mais à noite no estádio Mineirão em Belo Horizonte em Minas Gerais.
Com pequenas diferenças de rendimento as duas equipes vêm para este duelo ocupando posições na zona de meio da classificação.
O Cruzeiro ligeiramente melhor condicionado está na décima segunda posição com soma de 24 pontos. Sem vencer já há cinco partidas o time de Belo Horizonte busca pontuar para se afastar da turma do Z4.
O Corinthians com 23 pontos é o 14º colocado. Diferentemente de seu oponente desta noite o time passa no campeonato nacional por uma toada positiva. Nos últimos cinco jogos não perdeu nenhuma das partidas. No entanto o time compactua do mesmo objetivo de seu rival.
Como projeção para esta partida acredito que este duelo tenha tudo para ser de poucos gols. Desta maneira devo atuar na linha de under 2.00 proposta. Pela situação de tabela dos dois também é possível esperar um jogo sem tantas emoções.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 19:10

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Vasco x Atlético-MG
Data/Horário: 20/08/2023 - 11:00h
Aposta: Atlético-MG -0.25 AH
Odd: 2.160
Unidades: 1 Unidade

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, no Estádio
São Januário. Partida válida pela 20º rodada do campeonato
brasileiro A.

O Vasco recebe o Atlético-MG neste domingo, em busca de se
aproximar do primeiro time fora da zona de rebaixamento,
nesse momento o Cruzmaltino ocupa a 19º colocação com 13
pontos conquistados, 3 vitórias, 4 empates e 11 derrotas.
Marcou 14 gols e sofreu 29.

Já o Atlético-MG busca entrar na briga por uma vaga na
próxima copa Libertadores, no atual momento o Galo ocupa
a 10º colocação com 27 pontos conquistados, 7 vitórias,
6 empates e 6 derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 17.

Diante desse cenário, apesar do Vasco jogar em casa e
precisar muito vencer a partida, ainda assim vejo o
Galo favorito nesse confronto, por só ter o campeonato
brasileiro para jogar e ser muito superior tecnicamente,
dito isso, Atlético-MG -0.25 AH, pagando 2.160 me agrada.
Avatar do usuário
Leandson Rodrigues
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4697
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,691.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Ago 2023, 19:10

Competição: Campeonato Brasileiro A
Jogo: Coritiba x Flamengo
Data/Horário: 20/08/2023 - 16:00h
Aposta: Flamengo ML
Odd: 2.140
Unidades: 1 Unidade

Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo, no Estádio
Couto Pereira. Partida válida pela 20ª rodada do campeonato
brasileiro A.

O Coritiba recebe o Flamengo neste domingo, em busca de se
aproximar do primeiro time fora da zona de rebaixamento,
nesse momento o Coxa ocupa a 18º colocação com 14 pontos
conquistados, 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Marcou
18 gols e sofreu 36.

Já o Flamengo busca diminuir a diferencia para o líder
Botafogo, no atual momento o Rubro Negro ocupa a 4º
colocação com 32 pontos conquistados, 9 vitórias, 5
empates e 5 derrotas. Marcou 31 gols e sofreu 24.

Diante desse cenário, apesar do Coxa jogar em casa, ainda
assim vejo o Rubro Negro favorito nesse confronto, pela
necessidade de se recuperar no brasileirão e ser muito
superior tecnicamente, dito isso, Flamengo para vencer,
pagando 2.140 me agrada.
Responder

Voltar para “Série A”