Olá, na planilha do Torneio de Picks de Maio tem dois erros nos registro das minhas apostas. O primeiro é no jogo Bournemouth x Chelsea, eu coloquei Over 2/2.5 e o jogo terminou 1 a 3, porem minha aposta consta como perdida. E o segundo erro foi no jogo do Southampton x Fulham, apostei em um over 2,25 e o jogo terminou 0 a 2, leve um red, mas era pra ser só metade da unidade não a unidade inteira, era pra ser -0,5 mas lá tá -1. Obrigado.
Primeiro erro Coluna I Linha 284.
Segundo erro Coluna I Linha 632.
Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Picks)
- Determinação do fogo
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 200.00
Re: Regras, Duvidas e Sugestões (Torneio de Picks)
Boa noite! Existe um equívoco na tabela de classificação de Junho na linha 988 referente ao jogo Costa Rica x Panamá, eu coloquei uma Pick de Over 8.5 escanteios no jogo, e o jogo só teve 6 como está apontando na tabela, mas foi colado como ganha e pontuação de 0.787 na quando na verdade a Pick foi perdida. Abraço.
Atenciosamente
Atenciosamente
-
- Iniciante
-
+EV Pontos: 5.00
Onde entro para escrever a pick e depois copiar o link do prognóstico? Eu vou no link do Tópico e aparece "esse fórum não existe"
Você encontra os tópicos dos campeonatos na sessão de pick/progrnosticos.Raulborgess escreveu: ↑04 Jul 2023, 11:30Onde entro para escrever a pick e depois copiar o link do prognóstico
Só descer a barra de rolagem na pagina principal do fórum, que vc encontra.
Aí é só entrar e escrever, seguindo o padrão que o resto do pessoal escreve. Copiar o link e colocar ele no tópico do torneio.
-
- Iniciante
-
Boa noite , na classificação do torneio de tips de julho ainda não foram registradas. Uma aposta no jogo do Bahia x Grêmio no mercado de Empate HT e no jogo do São Paulo x Palmeiras no mercado de Under 2,5 gols , caso eu fiz algo errado no registro se puder me informar.
-
- BET-BRA LEVEL
-
+EV Pontos: 2,915.00
O Rollover da premiação da bet-bra, pode ser no exchange e sportbook?
A tabela é atualizada 2 vezes por semana + ou -Fernando escreveu: ↑04 Jul 2023, 11:36Você encontra os tópicos dos campeonatos na sessão de pick/progrnosticos.Raulborgess escreveu: ↑04 Jul 2023, 11:30Onde entro para escrever a pick e depois copiar o link do prognóstico
Só descer a barra de rolagem na pagina principal do fórum, que vc encontra.
Aí é só entrar e escrever, seguindo o padrão que o resto do pessoal escreve. Copiar o link e colocar ele no tópico do torneio.
-
- Iniciante
-
Ainda me falta uma pick que fiz no jogo do Bahia x Grêmio no mercado de Empate HT em odds 2,08 e bateu. Verifique pra mim , pfvr
- Matheus98
- Oddmaker
-
+EV Pontos: 300.00
- Contato:
Olá, na planilha de Julho do torneio de picks a um erro tem um erro na linha 52 onde minha aposta está como perdida e na verdade a aposta foi ganha, Obrigado.
- Determinação do fogo
- Hall da Fama
-
+EV Pontos: 200.00
Fala pessoal Beleza? Bom dia, então:
No Torneio de Picks de Julho
Na linha 512, eu fiz um Pick de Odd 1,709 que foi perdida, mas diferente do que ocorre foi feito o desconto de -1, 1 ponto Inteiro, uma diferença de 0,291 a data é 14/07/2023.
Na linha 670, eu fiz um Pick com Odd 2,44 que foi vencida, mas foi contabilizado um odd de 2,30 e uma pontuação de 1,30 uma diferença de 0,14 peço que seja verificado.
Então somando-se 0,291 e 0,14 daria 0,431
Hoje a classificação consta com 4,702 somando a diferença de 0,431 dá um total de 5,135.
Valeu!! Abraço
Na linha 512, eu fiz um Pick de Odd 1,709 que foi perdida, mas diferente do que ocorre foi feito o desconto de -1, 1 ponto Inteiro, uma diferença de 0,291 a data é 14/07/2023.
Na linha 670, eu fiz um Pick com Odd 2,44 que foi vencida, mas foi contabilizado um odd de 2,30 e uma pontuação de 1,30 uma diferença de 0,14 peço que seja verificado.
Hoje a classificação consta com 4,702 somando a diferença de 0,431 dá um total de 5,135.
Valeu!! Abraço
Ta tudo certo e normal ai nessas bets que vc falou.Determinação do fogo escreveu: ↑28 Jul 2023, 04:00Fala pessoal Beleza? Bom dia, então:
Valeu!! Abraço
Errou é -1 normal. Acertou a odd postada de 2,30 = +1,3.
- Curtidas no post de Fernando:
- Determinação do fogo
Olá, na planilha do Torneio de Picks de Agosto tem um erro nos registro da minha aposta. No jogo Newcastle x Liverpool do dia 27/08 eu registrei um ambas marcam e essa aposta deu certo, mas na planilha as odds que mostram não é a mesma que coloquei na pick, as odds que coloquei foram 1,5 mas na planilha conta como 2
O erro esta na coluna E, Linha 997.
Obrigado.
O erro esta na coluna E, Linha 997.
Obrigado.
- Luiz Henrique
- Punter Play
-
+EV Pontos: 583.00
Salve galera, queria informar que na planilha de classificação de picks teve um pequeno equívoco, na linha 1120 onde consta a minha aposta colocaram os meus ganhos com ticks a mais, o certo seria +0,92u e está com +0,97u.
Pequeno erro mas acontece, então até e que venha o próximo torneio!
Pequeno erro mas acontece, então até e que venha o próximo torneio!
- Curtidas no post de Luiz Henrique:
- Fernando