Inglaterra

rpbonito
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 100.00
Portugal

Re: Inglaterra

22 Set 2020, 19:02

Competição : Carabao Cup / 16 avos
Jogo: Lincoln City x Liverpool
Data/Horário: 23/09/2020 - 20:00 (Pt)
Aposta: HA -1,75 Liverpool
Odd: 1,78 (Punterplace)
Unid: 1

Lincoln City
Terminou na 16ª posição da League One com 42 pontos conquistados, com 12 vitórias, 6 empates e 17 derrotas.
No que toca a golos contou com 44 marcados e 46 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo.
A sua performance caseira foi a mais produtiva, somando 10 triunfos nas 17 jornadas no seu reduto.
Na última ronda desta prova registou uma goleada por 5-0 frente ao Bradford City.

Liverpool
Terminou na 1ª posição da Premier League com 99 pontos conquistados, com 32 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Apontou 85 golos e sofreu 33, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo.
O seu desempenho fora de portas foi positiva, somando 14 triunfos nas 19 jornadas como visitante.
Na última jornada da liga inglesa registou uma vitória por 2-0 frente ao Chelsea.

Acredito que vamos ter uma vitória do Liverpool, que deverá cumprir aqui a margem de 2 ou mais golos de diferença.
O Lincoln é uma equipa que no seu terreno pode tentar contrariar o favoritismo do adversário mas não me parece que o consiga.
Curtidas no post de rpbonito:
Fernando
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 254.00
Contato:
Brazil

22 Set 2020, 19:23

Competição : Premier League
Jogo: BHA x Man Utd
Data/Horário: 26/09/2020 Horário: 8h30
Aposta: Over 2,5 Gols
Odd: @1,87
Unidades: 1

BHA
O Brighton começou sua temporada de forma surpreendente. Cotado para ser um dos piores times da Premier League fez jogo duro na estreia contra o Chelsea e depois emplacou duas goleadas, 4x0 contra o Portsmouth pela Copa da Liga e 3x0 contra o Newcastle fora de casa pela PL. Graham Potter mostra ser um dos bons jovens técnicos desta temporada e mesmo sem ter um grande elenco o time é jovem e tem promessas como Lamptey e Connoly, além dos bons Maupay e Trossard. O time tem mostrado a característica de jogar e deixar jogar, por isso em todos os jogos da temporada bateu o Over 2,5.

Man Utd
Os diabos vermelhos desapontaram na estreia da Premier League contra o Palace. Bruno Fernandes e Pogba pareciam fora de ritmo e não conseguiram criar muito em um jogo onde o United tomou um gol muito cedo. A falta de criatividade no meio fez com que o time oferecesse muitos contragolpes para um time rápido como o Palace e o resultado foram 3 gols tomados. O BHA tem estilo diferente, mais cadenciado e deve ficar mais com a bola e buscar mais o jogo o que deve dar mais espaço para o rápido trio de ataque de Manchester.

PROGNÓSTICO
O United teve dificuldades contra uma defesa muito bem colocada e jogando no contra ataque como a do Palace. Isso não deve acontecer contra o Brighton que deve tentar jogar mais que o adversário da estreia e oferecerá espaços. Vejo um jogo com muitas oportunidades de gol, visto que são dois times criativos e com volume de jogo.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 0.00
Brazil

23 Set 2020, 00:22

Competição: Premier League
Jogo: Brighton x Manchester Utd
Data/Horário: 26.09.2020 - 8:30h
Aposta: -0.75 - United
Odd: 2.030

- Brighton: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo já perdido uma e ganhado outra. Na temporada passada a equipe terminou na 15 colocação e já no fim da temporada teve um desempenho mediano já que não brigava por mais nada na competição, o ataque da equipe era bem fraca e o ataque um dos piores da competição e curiosamente jogando em casa o desempenho da equipe era pior que quando atuava fora de casa.

- Manchester Utd: O time fará sua segunda partida na PL, tendo perdido na estreia para o Palace em casa. Na temporada passada o time terminou na quarta colocação e na reta final embalou fazendo ótimos jogos, apesar do péssimo resultado na estreia eu ainda acredito muito no United, que tem ótimos jogadores e com certeza irá brigar na parte de cima da tabela e deve vir para esse jogo com a mentalidade de dar a volta por cima da última derrota.

- JOGO: O jogo deve ser de amplo domínio do United que é sem sombra de dúvida superior ao Brighton, a dúvida que fica é se o United encara essa partida com seriedade, já que na estreia o time estava apático, eu acho válido dar uma moral para o United nessa partida já que o time terminou a temporada passada muito bem, jogando e convencendo. Por isso acho valor na linha -0.75 United.
Curtidas no post de Evertin:
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:23

Aposta: Over 2.5 gols
Odd: 1.89

- Brighton: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo já perdido uma e ganhado outra. Na temporada passada a equipe terminou na 15 colocação e já no fim da temporada teve um desempenho mediano já que não brigava por mais nada na competição, o ataque da equipe era bem fraca e o ataque um dos piores da competição e curiosamente jogando em casa o desempenho da equipe era pior que quando atuava fora de casa.

- Manchester Utd: O time fará sua segunda partida na PL, tendo perdido na estreia para o Palace em casa. Na temporada passada o time terminou na quarta colocação e na reta final embalou fazendo ótimos jogos, apesar do péssimo resultado na estreia eu ainda acredito muito no United, que tem ótimos jogadores e com certeza irá brigar na parte de cima da tabela e deve vir para esse jogo com a mentalidade de dar a volta por cima da última derrota.

- JOGO: O jogo deve ser de amplo domínio do United que é sem sombra de dúvida superior ao Brighton, a dúvida que fica é se o United encara essa partida com seriedade, já que na estreia o time estava apático, eu acho válido dar uma moral para o United nessa partida já que o time terminou a temporada passada muito bem, jogando e convencendo. Por isso acho valor na linha -0.75 United. Já pensando em gol vejo valor na linha Over 2.5 pois acredito que ambas as equipes tem boas chances de marcar, já que o ataque do United é bom e a defesa deixa a desejar.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:25

Aposta: BTTS: Sim
Odd: 1.80

- JOGO: O jogo deve ser de amplo domínio do United que é sem sombra de dúvida superior ao Brighton, a dúvida que fica é se o United encara essa partida com seriedade, já que na estreia o time estava apático, eu acho válido dar uma moral para o United nessa partida já que o time terminou a temporada passada muito bem, jogando e convencendo. Por isso acho valor na linha -0.75 United. Já no mercado de BTTS, acho valor a linha SIM para esse mercado já que o Brighton marcou eu seus 2 primeiros jogos com média de 2 gol/jogo.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:27

Aposta: Vencedor/BTTS: Man United/SIM
Odd: 3,24

- JOGO: O jogo deve ser de amplo domínio do United que é sem sombra de dúvida superior ao Brighton, a dúvida que fica é se o United encara essa partida com seriedade, já que na estreia o time estava apático, eu acho válido dar uma moral para o United nessa partida já que o time terminou a temporada passada muito bem, jogando e convencendo. Por isso acho valor na linha -0.75 United. Já no mercado de BTTS, acho valor a linha SIM para esse mercado já que o Brighton marcou eu seus 2 primeiros jogos com média de 2 gol/jogo. Pensando em um mercado um pouco mais alternativo vejo valor na linha Vencedor/BTTS: United/Sim.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:46

Jogo: Crystal Palace x Everton
Data/Horário: 26.09.2020 - 11:00h
Aposta: -0.25 - Everton
Odd : 1.826

- Crystal Palace: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo vencido dias 2 primeiras partidas o que deve dar muita moral para a equipe. Temporada passada a equipe terminou 14 colocação, apresentando um futebol horrível na reta final da temporada, talvez por no fim não estar brigando por mais nada. O time se mostrava temporada passada como uma equipe que tinha um ataque bem frágil e uma defesa que era no máximo mediana. O time deve vir para essa partida empolgado pelo começo e deve procurar a vitória por jogar em casa.

- Everton: O time fará eu terceira partida na competição, sendo que vem de 2 vitórias muito boas, uma delas em cima do Tottenham fora de casa. Temporada passada o time terminou na 12 colocação, bem abaixo do esperado para equipe, o time se caracterizava por em casa fazer jogos medianos e em casa oscilava muito. O que pelo visto mudou com as contrações para essa temporada.

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Éverton que é muito mais time, porém acredito que o Palace não deve ficar apenas atrás esperando o Éverton o time deve atacar também. Sendo assim vejo que o favoritismo é claramente para o Éverton já que o time tem muito mais investimentos, sabendo disso acho que seria interessante um bet no -0.25 Everton, que ao meu ver está jogando muito bem e vem convencendo.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:47

Aposta: OVER 2.25
Odd : 1.97

- Crystal Palace: O time fará sua terceira partida no campeonato, tendo vencido dias 2 primeiras partidas o que deve dar muita moral para a equipe. Temporada passada a equipe terminou 14 colocação, apresentando um futebol horrível na reta final da temporada, talvez por no fim não estar brigando por mais nada. O time se mostrava temporada passada como uma equipe que tinha um ataque bem frágil e uma defesa que era no máximo mediana. O time deve vir para essa partida empolgado pelo começo e deve procurar a vitória por jogar em casa.

- Everton: O time fará eu terceira partida na competição, sendo que vem de 2 vitórias muito boas, uma delas em cima do Tottenham fora de casa. Temporada passada o time terminou na 12 colocação, bem abaixo do esperado para equipe, o time se caracterizava por em casa fazer jogos medianos e em casa oscilava muito. O que pelo visto mudou com as contrações para essa temporada.

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Éverton que é muito mais time, porém acredito que o Palace não deve ficar apenas atrás esperando o Éverton o time deve atacar também. Sendo assim vejo que o favoritismo é claramente para o Éverton já que o time tem muito mais investimentos, sabendo disso acho que seria interessante um bet no -0.25 Everton, que ao meu ver está jogando muito bem e vem convencendo. Já pensamos em gols acredito que tenha uma boa chances desse jogo ser de Over, visto que no ataque o Éverton vai bem no ataque e o Palace não deve ficar só na retranca não.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 00:49

Odd : 1.98

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Éverton que é muito mais time, porém acredito que o Palace não deve ficar apenas atrás esperando o Éverton o time deve atacar também. Sendo assim vejo que o favoritismo é claramente para o Éverton já que o time tem muito mais investimentos, sabendo disso acho que seria interessante um bet no -0.25 Everton, que ao meu ver está jogando muito bem e vem convencendo. Já penando no BTTS para essa partida acredito que haja uma boa chance de ele sair, pelo mesmo motivo do over nessa partida.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 01:07

Jogo: West Bromwich x Chelsea
Data/Horário: 26.09.2020 - 13:30h
Aposta: -1.25 - Chelsea
Odd : 1.91

- West Bromwich: O time fará sua terceira partida na Premier League, nas duas primeiras partidas o time tomou 2 goleadas, tendo tomado 8 gols e feito apenas 2. O time é recém chegado na Primeira divisão. O time jogou bem mal as duas partidas o que é normal para uma equipe recém chegada na liga mais competitiva do mundo, o time deve vir para essa partida com a sensação de o jogo ser a volta por cima na competição. Sem contar que o time é o lanterna da competição.

- Chelsea: O time se reforçou muito para essa temporada e faz sua 3 partida na PL, tendo perdido uma e ganhado outra. Na temporada passa a equipe terminou na 4 colocação e fez um campeonato tranquilo e já na reta final oscilou um pouco, mas nada muito ruim, o time se caracterizava por ter um ataque muito bom em contraste de uma defesa muito vazada que comprometeu uma série de jogos do time na PL.

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Chelsea que é mais time é está adotado a PL, o West Bromwich até agora pouco mostrou a que veio no campeonato, sendo assim acredito em uma vitória do Chelsea até mesmo por mais de 1 gol de diferença pela diferença entre as duas equipes. Portanto vejo um valor na linha -1.25 que no caso de uma vitória por 2 ou mais gols nos dava o green.
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 01:08

Odd : 1.95

- West Bromwich: O time fará sua terceira partida na Premier League, nas duas primeiras partidas o time tomou 2 goleadas, tendo tomado 8 gols e feito apenas 2. O time é recém chegado na Primeira divisão. O time jogou bem mal as duas partidas o que é normal para uma equipe recém chegada na liga mais competitiva do mundo, o time deve vir para essa partida com a sensação de o jogo ser a volta por cima na competição. Sem contar que o time é o lanterna da competição.

- Chelsea: O time se reforçou muito para essa temporada e faz sua 3 partida na PL, tendo perdido uma e ganhado outra. Na temporada passa a equipe terminou na 4 colocação e fez um campeonato tranquilo e já na reta final oscilou um pouco, mas nada muito ruim, o time se caracterizava por ter um ataque muito bom em contraste de uma defesa muito vazada que comprometeu uma série de jogos do time na PL.

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Chelsea que é mais time é está adotado a PL, o West Bromwich até agora pouco mostrou a que veio no campeonato, sendo assim acredito em uma vitória do Chelsea até mesmo por mais de 1 gol de diferença pela diferença entre as duas equipes. Portanto vejo um valor na linha -1.25 que no caso de uma vitória por 2 ou mais gols nos dava o green. Já pensamos no BTTS, acredito que haja uma boa chance de ser positivo, não pelo que o West Bromwich apresenta, mas sim pela defesa do Chelsea a que na minha opinião é muito fraca
Fernando
Evertin
Hall da Fama
Hall da Fama
Brazil

23 Set 2020, 01:10

Aposta: Over 2.75 gols
Odd : 1.85

- JOGO: O jogo deve ser de domínio do Chelsea que é mais time é está adotado a PL, o West Bromwich até agora pouco mostrou a que veio no campeonato, sendo assim acredito em uma vitória do Chelsea até mesmo por mais de 1 gol de diferença pela diferença entre as duas equipes. Portanto vejo um valor na linha -1.25 que no caso de uma vitória por 2 ou mais gols nos dava o green. Já penando em gols acredito que esse jogo seja de uma tendência Over já que as duas equipes ao mei ver devem marcar e sendo assim o Over é favorecido.
Fernando
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 1,016.00
Contato:
Brazil

23 Set 2020, 08:28

Competição:England - Carabao Cup
Jogo: Leicester City vs Arsenal
Data/Horário: 23/09/20 - 15h45
Aposta: Over 2.5
Odd:1.848 via PunterPalace
Unidades:1un

Será uma decisão difícil para os apostadores no King Power Stadium, quando os Foxes receberem o Arsenal na Carabao Cup na quinta-feira. A vitória em casa por 4-2 sobre o Burnley no último confronto do PL vai melhorar o moral dos jogadores em casa.

Com a campanha da última temporada ficando para trás em relação ao anfitrião, os Gunners não esperam um jogo fácil no Leicester na Copa da EFL. O Arsenal fará a visita após uma vitória em casa por 2 a 1 em casa contra adversários como o West Ham, no último confronto com o PL na programação.

O jogo começa marcado com ambas as equipes com artilheiros regulares no PL. James Vardy será o jogador-chave do Foxes e tem sido brilhante com a bola na última temporada.

Aubameyang manterá a liderança do ataque do Arsenal junto com Lacazate, e a dupla está se encaixando no início da nova temporada do PL.

Com esses jogadores em forma, é provável que as duas equipes encontrem o fundo da rede em noventa minutos. Portanto, a dica do BTTS provavelmente será uma opção adequada para os apostadores.

É um encontro acirrado no King Power Stadium, mas os benefícios da dúvida devem ser dados aos Foxes por causa da vantagem do terreno. Além disso, o anfitrião não perdeu em casa para os Gunners nas últimas três reuniões de h2h.

Portanto, a dica mais segura para os apostadores terem retornos decentes provavelmente será uma chance dupla a favor do Leicester City no encontro.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 1,016.00
Contato:
Brazil

23 Set 2020, 08:31

Competição:England - Carabao Cup
Jogo: Chelsea vs Barnsley
Data/Horário: 23/09/20 - 15h45
Aposta: Under 3.25
Odd: 2.009 via PunterPalace
Unidades:1un

O Stamford Bridge vai deixar os jogos da Premier League na quinta-feira para colocar o anfitrião e Barnsley no centro. E depois da derrota por 0-2 em casa no último confronto com o PL em seu calendário, o Chelsea precisará de algo para se recuperar em seu jogo.

Além da vitória por 1-3 fora de casa na primeira partida do PL nesta temporada contra o Brighton, os Blues não venceram nenhum dos últimos cinco confrontos em todas as competições principais. Frank Lampard terá um trabalho um pouco fácil em recuperar sua equipe da derrota, já que eles enfrentam uma equipe do campeonato.

Barnsley quase alcançou o final da tabela do campeonato na temporada passada na 21ª posição. Duas de suas três partidas recentes nas principais competições do calendário terminaram em derrota. Eles farão a visita depois de uma derrota fora de casa por 2-0 contra o Reading no último jogo do campeonato.

O Chelsea tem a vantagem de jogar em casa. Com apenas duas derrotas nos últimos dez jogos em casa, a equipe representa uma grande ameaça para os visitantes. Além disso, cinco das últimas seis vitórias em casa vieram acompanhadas de um placar limpo em cada uma.

Não há dúvida de que a partida está se transformando em um caso de muitos gols em Stamford. Ter um ataque persuasivo vai dar uma ligeira vantagem ao Blues, razão pela qual a ponta para mais de 2,5 golos será provavelmente a melhor aposta para os apostadores.

Nesse ínterim, Barnsley tem enfrentado problemas no meio recentemente em sua programação. Com sua péssima forma fora de casa, será difícil para os Tykes manterem sua defesa contra um time de primeira linha.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
LeonardoOliveira12
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 617.00
Brazil

23 Set 2020, 09:41

Competição: Copa da Liga Inglesa
Jogo: Leicester City x Arsenal
Data/Horário: 23/09/2020 - 15h45
Aposta: BTTS
Odd: @1,71

Leicester City chega para esse jogo com um retrospecto contra o Arsenal onde o time nos últimos jogos está a 4 jogos sem perder para eles jogando dentro de casa, o time tem começado a temporada de forma boa com duas boa vitórias e tem time para conseguir passar do Arsenal resta saber qual time vai a campo para essa disputa que promete ser muito dura. O time tem um bom sistema ofensivo com bons jogadores que criam boas jogadas mais sua defesa costuma deixar a desejar e sofre seus gols.

Arsenal evoluiu bastante com o técnico Arteta e possui um bom elenco com bons jogadores principalmente na parte ofensiva e no meio campo, já o ponto fraco da equipe é a sua defesa onde tem jogadores que costumam falhar e não são muito confiáveis e acabam cedendo bastante e sofrendo seus gols e para isso o time precisa encaixar essa zaga se não quiser sofrer gols neste jogo mais acredito que ainda não seja possível visto que tem muitos desfalques principalmente nesse sistema defensivo.

Conclusão: Vejo um jogo para over aqui visto que são duas equipes que possuem ataques poderosos e defesas fracas que deixam bastante espaços para seus adversários trabalharem a bola e também nos contra ataques, vejo o ambas marcam com bons olhos e com boa odds no momento podendo pegar algo em live o que seria melhor ainda.
Curtidas no post de LeonardoOliveira12:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”