Inglaterra

Bagga
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,805.00
Brazil

Re: Inglaterra

14 Ago 2024, 20:30

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Fulham
Data/Horário: 16/08/2024 - 16:00
Aposta: United vence
Odd: 1.60 TraderBet
Unidades: 1

United e Fulham abrem a Premier League 24/25. Partida será realizada no Old Trafford.

MANCHESTER UNITED
O United chega para essa temporada visando dias melhores, já que na temporada passada a equipe deixou bastante a desejar, apesar da conquista da Copa da Inglaterra sobre o rival City. No campeonato, o United não passou de um modesto oitavo lugar. A pré-temporada dos Red Devils foi apenas regular. No último fim de semana, a equipe decidiu a Supercopa Inglesa e perdeu para o City nos pênaltis. Bruno Fernandes, Rashford e Zirkzee, são esperanças de gols no duelo contra o Fulham.

FULHAM
O Fulham foi o décimo terceiro colocado na última Premier League. A equipe, que manteve sua base, busca fazer um campeonato tranquilo e quem sabe atingir a primeira parte da tabela. A pré temporada do Fulham foi positiva, obtendo duas vitórias em três jogos. Agora, o objetivo é fazer um jogo correto na visita ao United para sair com um bom resultado. Andreas Pereira, Iwobi e Rodrigo Muniz, são peças importantes para a construção ofensiva.

APOSTA
O United quer impor o fator casa para começar a Premier League com três pontos. Os Red Devils, devem se impor em vários momentos, consequentemente criando boas oportunidades para marcar. O Fulham, quer fazer um jogo organizado para bloquear os rivais e aproveitar algumas oportunidades ofensivas. Por mais que o jogo possa ser equilibrado em algumas partes, vejo desenhada a vitória do United.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 423.00
Brazil

15 Ago 2024, 11:58

Competição: Inglaterra - Championship
Jogo: Portsmouth vs Luton
Data/Horário: 17/08/2024 - 08:30 hr
Aposta: Over 2,5 gols
Odd: 1,76

O Portsmouth entra em campo na segunda rodada da Championship buscando uma atuação que reafirme suas ambições na temporada, com um estilo de jogo ofensivo e jogando diante de sua torcida, o time deve adotar uma postura agressiva para tentar a primeira vitória na competição.
O Luton chega para esta partida com a intenção de apagar a derrota sofrida na primeira rodada, a equipe também tem características ofensivas, o que contribui para a expectativa de um jogo dinâmico e com várias oportunidades de gol, na sua estreia mostrou bastante desatenção no setor defensivo e sem conseguir segurar a pressão do adversário.
Com ambas as equipes adotando estratégias ofensivas e com a disposição de buscar o ataque, o cenário está montado para um jogo movimentado e com grande probabilidade para que ocorram mais de 2 gols, portanto minha dica de aposta será neste over 2,5 gols.
amauri1002
Oddmaker
Oddmaker
+EV Pontos: 423.00
Brazil

15 Ago 2024, 13:36

Competição: Inglaterra - Championship
Jogo: Arsenal vs Wolverhampton
Data/Horário: 17/08/2024 - 08:30 hr
Aposta: Over 3 gols
Odd: 1,76

O Arsenal entra em campo como franco favorito, carregando a expectativa de uma vitória contundente diante de sua torcida nesta estreia de Premier League, o time manteve seus principais jogadores da temporada anterior, chegam novamente para brigar pelo título, nos amistosos o time mostrou grande entrosamento e sabem que começar bem é primordial para lutar pela taça.
O Wolverhampton não conseguiu grandes reforços, a equipe é bem limitada tecnicamente, a tendência é que brigue pela parte de baixo da tabela, destaque negativo aqui foi a defesa que sofreu gols em todos seus amistosos pré temporada.
Com o Arsenal claramente superior em todos os aspectos, é esperado que os donos da casa dominem a partida, criando inúmeras chances de gol, o Wolverhampton deverá ter dificuldades para lidar com a pressão e encontrar espaços para contra-atacar, a disparidade entre as equipes sugere que o Arsenal não apenas vencerá, mas poderá fazê-lo com uma margem confortável, possivelmente garantindo uma goleada e portanto minha dica de aposta será neste over 3 gols.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,746.00
Brazil

15 Ago 2024, 14:27

Competição: Inglaterra Premie League
Jogo: Manchester United X Fulham
Data/Horário: 16/08/2024; 16:00
Aposta: Over 2 no live
Odd:2,00
Unidades: 1 Unidade

O United disputou 5 amistosos de pré-temporada, vencendo 2 e perdendo 3, e no seu último jogo perdeu nos pênaltis para o seu rival o Manchester City na Supercopa da Inglaterra, depois de empatar em 1x1 no tempo normal, sendo que o novato Leny Yoro ficará afastado por vários meses após sofrer uma lesão sae juntando aso também lesionados Luke Shaw, Tyrell Malacia e Victor Lindelof, enquanto Mahuire e Hojlund são dúvidas, já o Fulham disputou 3 amistosos de pré-temporada vencendo Benfica por 1x0 e o Hoffenheim por 2x0 e perdeu para o Sevilla por 2x1. 4 dos últimos5 confrontos entre estas equipes em Old Trafford viram mais de 2,5 gols, com ambas as equipes marcand0o nos últimos 8 confrontos, e isto é mais um motivo para eu biscar gols nesta partida, já que o United tem muitos desfalques importantes e ao meu ver não é uma equipe que me passa muita confiança (Eu só pegaria o -0,25 do United numa Odd mínima de 1,90 se estivesse com o elenco completo), e por que eu veja com bons olhos o +1,25 do Fulham esta é uma equipe que eu considero até mais fraca que a da temporada passada (considero este +1,25 com muita cara de mio green), mas o mercado de gols me agrada mais em que eu vejo uma grande chance do jogo abrir muito no 1x0 de qualquer lado, por isto recomendo o Over 2 no live.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

15 Ago 2024, 14:39

Jogo: Ipswich Town x Liverpool
Data/Horário: 17/08/2024; 08:30
Aposta: AH -1 Liverpool no live
Odd:1,60

O Novo Luton Town da Premier League, esta é a melhor forma de descrever o Ipswich Town, uma equipe que me parece ter um elenco de nível de Championship, tendo até feito uma boa pré-temporada vencendo 3 e perdeu dos seus 4 amistosos, porém os adversários maios fortes que enfrentou foi o Hoffenheim e Nice equipes oks na suas ligas, mas eu nem sei se estas equipes estão do nível de um Bournemouth da vida, e para este jogo: Harry Clarke, George Hirst, Nathan Broadhead e Janoi Donacien são desfalques, enquanto Cameron Humphreys é uma grande dúvida, já o Liverpool que fez uma excelente pré-temporada vencendo 4 e empatando o seu último amistoso sem gols contra os Las Palmas em um amistoso que o Liverpool usou uma equipe bem mesclada, já que tinha disputado um amistoso mais cedo contra o Sevilla. O Liverpool se mostrou nesta pré-temporada uma equipe muito forte os contra-ataques e isto deve favorece-los em jogos em que eles disputem mais a pose da bola e em partida de troca de superioridade, porém tenho dúvida na fluidez desta ataque quando enfrentar equipes mais organizadas defensivamente que ao meu ver não é o caso do Ipswich, por isto pretendo pegar no Live o handicap -1 dos Reds numa odd mínima de 1,60.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

15 Ago 2024, 16:49

Jogo: Arsenal x Wolves
Data/Horário: 17/08/2024; 11:00
Aposta: AH -1,25 Arsenal no live
Odd:1,70

3 vitórias um empate e uma derrota resumiram bem a pré-temporada do Arsenal que vem em duas temporadas consecutivas batendo na trave para conquistar o tão cobiçado título de Premier League, mas na temporada passada os Gunners mostraram maior maturidade e por um detalhe não conquistaram o campeonato, tendo contratado o zagueiro /lateral esquerdo Calafiori, destaque do Bologna na última temporada de Serie A que deve ser o lateral esquerdo titular dos Gunners, que não deve contar com Kieran Tierney (posterior da coxa) e Takehiro Tomiyasu (joelho), já o Wolves me assusta um pouco o seu início de temporada, tendo vencido 3 e perdido dois dos 5 amistosos que disputou, os Wolves viram o seu melhor jogador na última temporada Pedro Neto deixar a equipe e rumar para o Chelsea, e por isto até vejo o Wolves em alguma parte da temporada lutando contra o rebaixamento mesmo tendo um bom treinador, com Semedo suspenso, e Matheus Cunha (posterior da coxa), Mario Lemina (coxa) e Jorgen Strand Larsen (virilha) possam m estar disponíveis apesar dos problemas, mas Daniel Podence (panturrilha) e Leon Chiwone (tornozelo0 são desfalques. O Arsenal é mais uma vez candidato ao título e enfrenta um Wolves um tanto enfraquecido e por mais que eu tenha uma dúvidas de pegar handicaps esticados pro Arsenal que é uma equipe que gosta de se complicar uma linha como o -1,25 do Arsenal no Live em uma Odd torno de 1,70 me agrada.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

15 Ago 2024, 17:04

Jogo: Everton x Brighton
Tendo disputados 5 jogos de pré-temporada com uma vitória, um empate e 3 derrotas enfrentando equipes de baixo escalão com a exceção da Roma na qual empatou em 1x1, o Everton chega para esta temporada de Premier League mais uma vez como candidato ao rebaixamento, principalmente depois da saída de Onana que junto de Doucore foram os melhores jogadores do Everton na última temporada, Nathan Patterson (posterior da coxa) e Youssef Chermiti (pé), são desfalques assim como Jarrad Branthwaite, enquanto Seamus Coleman e James Garner t são dúvidas devido a lesões na panturrilha, já o Brighton que venceu os seus 4 jogos de pré-temporada com destaque a goleada por 4x0 no Villareal no seu último amistoso, é uma equipe que ao meu ver deve ficar no meio de tabela, já que possui uma equipe boa para não lutar contra o rebaixamento, mas não tem time para brigar na parte alta da tabela e a saída do fantástico treinador Roberto De Zerbi me faz sentir certa desconfiança nesta equipe, que não vai contar om Pervis Estupinan (tornozelo), Evan Ferguson (pé), Solly March, Julio Enciso (ambos no joelho), Bart Verbruggen e Igor Julio (ambos não especificados) devido a lesões, enquanto Tariq Lamptey e Billy Gilmour são dúvidas. Os últimos 4 confrontos destas equipes neste Stadium tiveram ao menos 2 gols, e como ambas as equipes tem desfalques importantes na defesa o Over 1,5 no live é a minha sugestão de aposta.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

15 Ago 2024, 17:16

Jogo: Newcastle x Southampton
Aposta: ML Newcastle no live
Odd:1,60

4 vitórias e uma derrota resumiram bem a pré-temporada do Newcastle, porém a equipe não demostrou um bom desempenho em algumas destas vitórias, tendo como grande contratação o zagueiro Lloyd Kelly que velho sem custos do Bournemouth, e para este jogo Sven Botman (joelho), Jamaal Lascelles (joelho), Callum Wilson (costas), Lewis Miley (tornozelo) e Matt Targett (panturrilha) são todos desfalques, enquanto Sandro Tonali será desfalques para esta partida, mas estará disponível para jogar partir de 28 de agosto após sua longa suspensão, já o Southampton que regressa a Premier League depois de um ano é junto com o Ipswich um forte candidato ao rebaixamento, tendo disputado 7 jogos de pré-temporada, vencendo 4, empatando 2 e perdendo um, a grande contratação da equipe é Bereton Diaz que pelo desempenho que teve na reta final da temporada passada a serviço do Sheffield United, pode ser a principal esperança na permanecia dos Saints na elite do futebol Inglês, que não vai contra com o goleiro Gavin Bazunu por alguns meses devido à ruptura do tendão de Aquiles e o atacante Kamaldeen Sulemana também está se recuperando de um problema no tornozelo sofrido na derrota amistosa para o Oxford United no final de julho. Mesmo com muitos desfalques o Newcastle se mostrou na temporada passada uma equipe osso duro de roer em casa e contra uma das equipes mais fracas do campeonato eu acredito que a equipe da casa tem boas condições de vencer esta partida e eu vou buscar no live este ML do Newcastle numa cotação mínima de 1,60.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

15 Ago 2024, 17:49

Jogo: Nottingham Forest x Bournemouth
A pré-temporada do Nottingham teve muitos altos e baixos, tendo disputado 6 amistosos, vencendo 3 empatados 2 e perdendo um, tendo um elenco que qualidade que possui colocar o Forest numa parte mais tranquila da tabela, porém o Forest vem de duas temporadas consecutivas lutando contra o rebaixamento e isto se deve por que a equipe sofre muitos gols de jogadas com bola parada, tem dificuldades em transformar em gols as chances que criam e tem um péssimo aproveitamento fora de casa, já o Bournemouth venceu seus 2 últimos jogos de pré-temporada depois de éter emparado nos 2 primeiros, candidato forte a lutar contra o rebaixamento principalmente depois de perder do zagueiro Lloyd Kely para o Newcastle e Dominic Solanke para o Tottenham, e para este jogo Enes Unal, Tyler Adams e David Brooks estão todos afastados por lesões, enquanto o goleiro Neto e o zagueiro Marcos Senesi são dúvidas. São duas equipes fracas defensivamente e este é um duelo que vale 6 pontos para ambos os lados porque ambas as equipes sabem que a sua realidade é lutar contra o fantasma do rebaixamento, por isto vejo um jogo muito propicio para gols como geralmente ocorre nos confrontos destas equipes.
RodrigoLR
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,471.00
Brazil

15 Ago 2024, 19:45

Jogo: Manchester United X Fulham
Data/Horário: 16/08/24 às 16:00
Aposta: Fulham +1,25
Odd: 1,645
Unidade: 1

Começando a nova temporada da Premier League no 'Teatro dos Sonhos', Manchester United e Fulham reúna-se para a abertura do voo na sexta-feira à noite.

Pela 10a vez em 11 temporadas, o Manchester United começa sua campanha em casa - a visita do Fulham na sexta-feira fará com que seja um recorde da Premier League oito anos depois - e a pressão já está carregada Erik dez Hag equipe.

O Fulham tinha sido derrotado em 24 desses encontros antes de vencer por 2-1 em Old Trafford em fevereiro, e agora eles estão com o objetivo de postar vitórias consecutivas fora contra o Manchester United pela primeira vez.

Os últimos sete jogadores da Premier League viram um total de 25 gols - perto de quatro por jogo - e poderiam ser tratados com mais ação de ataque na noite de sexta-feira.
Nenhum dos lados é conhecido por sua disciplina defensiva, e com vários novos jogadores ainda se instalando, um amplo sorteio aberto pode ser o resultado final.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

16 Ago 2024, 09:16

Jogo: West Ham x Aston Villa
Data/Horário: 17/08/2024; 13:30
Aposta: Over 2,25 no live

A pré-temporada do West Ham foi tenebrosa em termos de resultados, com apenas uma vitória em 5 amistosos disputados (1 vitória, 2 empates e 3 derrotas), porém vale entender que os Hammers estão numa nova era, comandados por Lupetegui que é um treinador com ideias progressistas, diferente de seu antecessor David Moyes que é um conservador, Edson Alvarez, que ainda está se recuperando de uma lesão no tendão sofrida em serviço da seleção do México na Copa América é desfalque ,já o Aston Villa teve uma reta final de temporada e um início de pré-temporada bastante preocupante, tendo disputado 7 amistosos vencendo 3 e perdendo dois, porém depois de vencer dois amistosos o Villa perdeu os 3 amistosos consecutivas, antes de vencer o seu penúltimo amistoso, Boubacar Kamara e Tyrone Mings ainda estão se recuperando de lesões graves no joelho, enquanto o goleiro reserva Robin Olsen é dúvida devido a uma lesão no rosto. O West Ham foi a equipe que melhor se reforçou nesta janela deverão e enfrenta um Villa que precisa reencontrar o seu bom futebol e encaixar uma equipe sem Douglas Luiz e Diaby, e por isto considero as linhas de handicaps bastantes justas, mas o que podemos ter aqui são gols, e por isto eu gosto do Over 2,25, já que eu espero 3 gols nesta partida e mês surpreenderia se esta partida não tivesse gols ou um terminasse no 1x0 ou 0x1.
dancos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Brazil

16 Ago 2024, 10:09

Jogo: Chelsea x Manchester City
Data/Horário: 18/08/2024; 12:30
Aposta: Over 2,5 no live

A pré-temporada do Chelsea foi um desastre, 6 amistosos disputados e apenas uma mísera vitória, tendo 4 derrotas e um empate, é mais uma temporada de reconstrução a terceira desde que Ted Boehly adquiriu o clube, as incertezas sobe o futuro de Gallagher que é desesperadamente o melhor meia deste clube, e que está com tudo certo para ruma ao Atletico de Madrid, mas os Chelsea travou a transferência por que quer João Felix e Samuel Omororodion da equipe branca e vermelha de Madrid, o Chelsea não contará com Reece James e Djordje Petrovic, a pré-temporad do City não serve com base de nada, já que Guardiola passou boa parte da temporada contando com no máximo 11 jogadores do elenco principal, tendo disputado a uma semana a Supercopa da Inglaterra no qual venceu o seu arquirrival local o Manchester United nos pênaltis depois de empatar em 1x1 no tempo normal, Oscar Bobb e Rodri são desfalques e Jack Grealish é dúvida. Este é o típico jogo que uma linha como o -0,25 do City teria muito valor, porém o desfalque de Rodri pesa demais para os Cityzens, já que na temporada passada quando o espanhol não jogou o City não vencei (Não tenho certeza se o City perdeu todos os jogos sem Rodri, mas não venceu sem ele), e vale ressaltar que na temporada passado estas equipes se enfrentaram neste estádio e tivemos um eletrizante 4x4, e como ainda e início de temporada uma equipe as equipes ainda estão em busca do melhor entrosamento disto isto eu acredito que podemos ter uma partida com 2 ou mais gols e ambas as equipes marcando , por isto recomendo o Over 2,5 no live.
alexjoga10
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,114.00
Brazil

16 Ago 2024, 10:16

Jogo: Manchester United x Fulham
Data/Horário: 16/08/2024 - 16:00
Aposta: Fulham +1 AH (FT)
Odd: 1.898

Manchester United faz tempo que não consegue fazer uma boa temporada, para esse ano vem com um time bem modesto, sem grandes contratações . A Equipe vai depender muito de um bom dia do Português Bruno Fernandes . O Time fez 5 amistoso de pré temporada, venceu apenas 1, empatou 2 e teve 2 derrotas, no fim de semana passada perdeu a Cpmmunity Shield Cup para seu Rival Manchester City .

Fulham tem uma boa equipe e vai lutar por pontos importantes nessa estréia de Premier League . O time do Fulham fez 3 amistoso de pré temporada, venceu 2 e perdeu 1, ganhou do Benfica por 1x0, perdeu do Sevilla por 2x1 e venceu o Hoffenheim por 2x0 .

Vejo um desajuste nas odds, os sites de apostas estão dando amplo favoritismo ao Manchester United, isso mais pela camisa, do que pelo futebol que vem apresentando . Temos um Fulham +1 AH de muito valor, pagando 1.898 vale a pena o investimento, não vejo o Fulham perdendo por 2 ou mais gols de diferença, deve ser um jogo bem equilibrado .
DELTAMAIA
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 3.00
Brazil

16 Ago 2024, 12:47

COMPETIÇÃO: INGLATERRA PREMIER LEAGUE
JOGO: MANCHESTER UNITED X FULHAM
DATA: 16-08-2024
HORÁRIO: 16:00

O Manchester United enfrentará o Fulham em 16 de agosto de 2024, em um confronto que promete ser emocionante na Premier League. O Manchester United entra nesta partida com um forte retrospecto em casa, tendo vencido seus últimos jogos em Old Trafford. No entanto, a equipe tem enfrentado problemas com lesões, especialmente na linha defensiva, o que pode abrir oportunidades para o Fulham. O Fulham, por sua vez, tem mostrado resiliência em suas partidas recentes, e seu estilo de jogo baseado em contra-ataques pode representar uma ameaça para a defesa do United. O jogo deve ser disputado de forma equilibrada, com o Manchester United ligeiramente favorito devido ao seu poder ofensivo e à vantagem de jogar em casa​.

Nossa aposta : MANCHESTER UNITED / AH - 1 / a 2.04 na BET-BRA / 1 unidade
DELTAMAIA
Mestre do Arena
Mestre do Arena
+EV Pontos: 3.00
Brazil

16 Ago 2024, 14:37

COMPETIÇÃO: INGLATERRA PREMIER LEAGUE
JOGO: NEWCASTLE X SOUTHAMPTON
DATA: 17-08-2024
HORÁRIO: 11:00

Newcastle United enfrentará o Southampton no St. James' Park no dia 17 de agosto de 2024, em uma partida da Premier League. Newcastle entra na temporada com grandes expectativas, buscando garantir uma vaga nas competições europeias após um desempenho sólido na última temporada. No entanto, o time enfrenta desafios com a ausência de jogadores importantes, como Sandro Tonali, que cumpre suspensão, e Callum Wilson, lesionado. Southampton, recém-promovido, está focado em evitar o rebaixamento, mas a tarefa não será fácil. O time contará com a estreia de Ben Brereton-Diaz, que será crucial para o ataque dos "Saints" nesta temporada.
Esta partida promete ser uma disputa intensa, com Newcastle sendo o favorito devido ao fator casa e à sua experiência na Premier League, enquanto Southampton tentará surpreender com sua nova formação e contratações recentes.

Nossa aposta : SOUTHAMPTON / AH - 1.5 / a 1.884 na BET-BRA / 1 unidade
Curtidas no post de DELTAMAIA:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”