Tenis

Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
+EV Pontos: 165.00
Brazil

Re: Tenis

27 Jul 2024, 00:53

Competição: Jogos Olímpicos (Paris).
Jogo: M. Navone x N. Borges
Data/Horário: 27/07/24 - 08:30
Aposta: M. Navone ML
Odd Pinnacle: 1.990
Unidades: 1

Paris nos últimos dias e especialmente hoje, no dia da abertura, demonstrou um tempo pesado, com bastante chuva. Isso deixa a quadra pesada, o saibro fica realmente bem lento. Isso favorece o Navone na minha opinião. O Nuno é um jogador de golpes potentes, um FH pesado, gosta de ir pra bola e ser agressivo, e essas condições acabam tirando o melhor do jogo do Nuno (Palavras ditas por ele mesmo após derrota por 3x0 contra o Machac em RG desse ano). O Navone é um jogador mais equilibrado nessas condições, se sente mais confortável em longos rallies, trabalha melhor na defesa, e vem adicionando muito bem o jogo agressivo, com o FH principalmente, e o BH na paralela. Vejo esse preço do Nuno muito inflado pelo título que teve em Bastaad, mas num field bem fraco. O Navone soma esse ano final de ATP 500 no RJ e ATP 250 em Bucareste, e título de challenger em Cagliari, todos os fields bem mais fortes que o Borges enfrentou. Não acho esse jogo 50-50 por isso vou me posicionar do lado do Argentino.
Curtidas no post de Papa13Krych:
Fernando
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que eu obtive sucesso." -Michael Jordan
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

20 Ago 2024, 10:28

Competição: ATP 250 Winston Salem
Jogo: Nuno Borges x Thiago Wild
Data/Horário: 20/08/24 - 15:00 (BR)
Aposta: T. Wild +3.0 Games
Odd Pinnacle: 1.847

Duelo pela 2R do torneio que antecede o US Open. É um torneio em geral com viés para underdogs, pois muitos já estão com a cabeça em Nova York. O Thiago já jogou seu 1 jogo no torneio, e ganhou do Duckworth, que vinha em forma nos últimos meses, fazendo uma ótima gira de grama, ganhando do Giron em Montreal e tirando set do Ruud na 2R. O Nuno vem pra sua estreia no torneio. Aqui, eu vejo o mercado pesando muito o ranking atual do Nuno. É verdade, fez um ótimo Australian Open, ganha o challenger de Phoenix, tava on fire no inicio do ano. É normal os jogadores terem bons momentos, mas o mercado passa a precificar como se ele fosse isso aí em todos os jogos. O Nuno era 60 do mundo quando ganha o título em Bastad, num field muito fraco, mas ganhou 250 pontos, e agora é 35 do mundo. É bom jogador, não me entendam errado, mas sua qualidade não está de acordo com as odds que vem recebendo. O Thiago teve um ótimo início de ano nos torneios de Indian Wells e Miami, ganhando do Khachanov em IW e fazendo 3R, ganhando do Fritz e do próprio Nuno Borges em Miami, fazendo 4R, perdendo num jogo de alto nível contra o Jarry. Fez 3R em Madri mas depois teve lesões que atrapalharam sua gira de saibro. Em Miami, quando se enfrentaram, o mercado dava 1.91 - 1.91. Claramente o preço de hoje tá inflado. O jogo acontece numa quadra muito rápida, no 1 horário do dia, sendo assim na minha opinião um jogo de pouca margem, bem parelho. Acho errado esse preço e vou me posicionar a favor do Brasileiro.
Fernando
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

25 Ago 2024, 18:27

Competição: US Open
Jogo: F. Marozsan x H. Medjedovic
Data/Horário: 27/08/24 - 12:00 (BR)
Aposta: H. Medjedovic ML
Odd Pinnacle: 2.190

Jogo pela 1R do último Grand Slam do ano, que acontece em Nova York. Jogo de dois jogadores com características parecidas, mas eu gosto mais do Sérvio. O Medjedovic saca muito, melhor que o Marozsan. Verdade que por outro lado, o Marozsan devolve melhor. Na troca de bola, ambos tem muita potência, ótimos forehands e backhands, incluindo variação com curta e rede. No entanto, em Grand Slam, eu peso muito a força mental do jogador e física. Nesse quesito, eu vejo o Medjedovic sendo um jogador que luta muito mais do que o Marozsan, que tem muito mais raça dentro de quadra. Joga literalmente com o coração. Costumo dizer que em um jogo de dois jogadores muito agressivos, ganha o que erra menos e o que gera mais erro do adversário. Nesse quesito, gosto mais do Sérvio, que se movimenta melhor que o Marozsan na quadra, tendo mais poder de contra ataque e defesa, e também acho que dentro da agressividade dos dois, o Medjedovic é o mais consciente. Se enfrentaram em Stuttgart esse ano na grama, e o Sérvio ganhou por 2x1. O Medjedovic ainda tem um raking bem abaixo de acordo com o seu nível, e por isso ainda recebe preços como esse. Acho uma boa oportunidade pra ir a favor de um jogador que quero cada vez mais investir daqui pra frente, principalmente como zebra, num jogo onde acho ele o melhor jogador.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

26 Ago 2024, 08:03

Jogo: A. Popyrin x S. Kwon
Data/Horário: 26/08/24 - 14:00 (BR)
Aposta: S. Kwon +2.5 sets (para ganhar ao menos 1 set)
Odd Pinnacle: 2.030

Jogo pela 1R do último GS do ano que acontece em NY. Aqui pra mim é uma oportunidade clara. O mercado pesa bastante o título do Popyrin em Montreal. Lógico que não to aqui pra tirar nenhum mérito do Australiano naquela semana. Mas no tênis tem uma diferença bem grande entre você fazer uma grande semana e você ser consistente todas as semanas. O Popyrin é ótimo jogador, mas que não tenho a confiança nele de que ele seja um jogador de top 20. Ele enfrenta hoje o Kwon, jogador sul coreano que vem num ano atípico. Enfrentou lesões ano passado e no início desse ano, e acabou perdendo muito ranking. O Kwon vai se apresentar ao serviço obrigatório militar sul coreano no final desse ano, e com isso vai passar de 18 a 21 meses fora do tenis. Por conta disso, tá usando seu Ranking Protegido pra se jogar chaves principais de GS, imagino que pra conseguir o máximo de dinheiro possível enquanto fica fora. Quando jogou em RG, ganhou do Ruusuvuori e tirou um set do Korda. Em Wimbledon acabou pegando uma 1R mais dura e perdeu por 3-0 pro Rune. O Kwon tem tudo que precisa pra tirar ao menos 1 set do Popyrin. Tem uma ótima devolução de saque, um jogo sólido da linha de base, contra ataca, tira tempo, se defende muito bem. E passou 1 mês se preparando pro torneio, não indo para as olimpíadas no saibro. O Popyrin além de tudo, enfrenta uma pressão psicológica alta hoje. Depois do título de Montreal, os fãs e ele mesmo vão começar a esperar mais dele, cobrar mais resultados, e com isso mais pressão sobre seus ombros. Se fossem perguntar pra ele, imagino que ele diria que perder hoje seria uma grande frustração. As 1R de slam são sempre difíceis para os seeds, até para os top seeds, Rublev, Medvedev, Alcaraz, porque todos tem essa pressão, e é dificil de lidar. Por essa combinação de fatores, vou me posicionar com 1 unidade para o Kwon ganhar ao menos 1 set do Popyrin.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

26 Ago 2024, 11:06

Jogo: A. Rublev x T. Wild
Data/Horário: 26/08/24 - 14:00 (BR)
Aposta: Over 3.5 sets
Odd Pinnacle: 2.050

Na 1R de NY temos a mesma 1R da Austrália esse ano. O Rublev soma pequenas vantagens em relação ao Thiago em várias frentes. Saca um pouco melhor, devolve melhor, mais consistente sendo agressivo, se defende melhor. No entanto temos que reconhecer que a evolução do Thiago é notória. Fez uma ótima gira em quadra dura nos EUA, demonstrou mais velocidade de perna, mais disposição pra se defender, mais consistência na esquerda. Soma isso ao Rublev estar num spot onde os favoritos mais oscilam em Grand Slam, nas 1R, onde tem mta pressão de vitória. O Rublev é conhecido por não saber lidar com suas emoções na maioria das vezes dentro de quadra. Quando se enfrentaram na Austrália esse ano, o Wild levou o Rublev pro quinto set e foi perder no tiebreak, tendo posições favoráveis para ter ganhado a partida. Vejo esse jogo sendo muito disputado e indo a 4 sets mais do que 50% das vezes, com isso tendo valor nas odds.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

26 Ago 2024, 11:12

Jogo: Y. Nishioka x M. Kecmanovic
Data/Horário: 26/08/24 - 15:00 (BR)
Aposta: Over 3.5 sets
Odd Pinnacle: 1.581

Partida muito over aqui. São dois jogadores que constantemente tem como incógnita, o fator motivação nos torneios do ano. No entanto, vendo o que já vi desses dois, em torneio grande eles sempre se entregam ao máximo. Por outro lado, são dois jogadores que a todo momento desconcentram da partida, se frustram e se enrolam durante o jogo. Tenisticamente, é um jogo de nível muito parecido. O Nishioka tem um pouco de vantagem sobre o Kecmanovic pelo sérvio ter mais dificuldades em jogar mandando com seu Backhand, que é o que um canhoto como o Nishioka te impõe. Mas isso é uma pequena vantagem, não é grande ao ponto de tornar o Japonês bem favorito. Acho que odds em jogos como esse em Grand Slam, teriam que ser em volta de 1.40, sendo um preço praticamente de 1.60, valor.
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

27 Ago 2024, 08:49

Jogo: J. Mensik x F. Aliassime
Data/Horário: 27/08/24 - 12:00
Aposta: J. Mensik +5.5
Odd Pinnacle: 1.940

O Felix pegou uma pedreira gigante na primeira rodada, só digo isso. O Mensik tem um estilo de jogo que tem potencial pra incomodar muito o Canadense. Ele é muito sólido de fundo de quadra, joga contra atacando, sabe gerar potência nos dois lados, e saca muito. O Felix também saca muito, mas no fundo de quadra é um jogador muito errático, e sofre quando o oponente o contra ataca, acaba errando bastante. Na minha visão o mercado respeita demais o Aliassime, acho ele bom jogador mas não acho ele hoje o jogador que já foi dois, tres anos atrás. O Felix tende a ser um jogador bem errático na primeira partida dos torneios, sempre começa devagar. O jogo de hoje é um jogo nervoso, como sempre é a 1R de um Slam. O Mensik tem apenas 18 anos mas já tem grandes resultados na ATP essa temporada, e vejo um futuro top 10. Ainda é muito novo e é sua primeira temporada completa no tour, então é normal ele oscilar e perder uns jogos que não deveria, mas nos Grand Slams mostrou um ótimo desempenho na Austrália e Wimbledon, além de ter feito final em DOHA, num 250 numa quadra dura, que foi o piso que até hoje mostrou seu melhor nível. Acho uma grande oportunidade esses preços para me posicionar a favor do Mensik aqui.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

27 Ago 2024, 08:59

Jogo: N. Borges x F. Coria
Data/Horário: 27/08/24 - 13:30
Aposta: F. Coria +2.5 Sets
Odd Pinnacle: 2.000

Acho extremamente exagerada a odd do Nuno. Eu entendo o mercado gostar do Nuno, respeitar o Nuno, mas, 1.12? O Nuno não é um jogador que pode receber 1.12 numa partida de Grand Slam. Ele vem tendo bons resultados esse ano é verdade, mas não acho ele um jogador consistente e não acho que seu nível seja de acordo com seu ranking atual (34). Ele aproveita muito bem as oportunidades em algumas semanas, ganha Phoenix, um Challenger no meio de 2 Masters 1000, ganha Bastaad, um 250 onde ele enfrentou um field bem fraco. Diria que a única semana muito acima que eu vi dele foi no Australian Open no inicio do ano, mas ele nunca repetiu a dose. É um jogador com um bom saque, agressivo de fundo de quadra, FH pesado, mas é um jogador que ainda erra demais, sua movimentação não é das melhores. E enfrenta um jogador que sim, vem numa fase dificil e não um cara com grandes resultados em quadra dura, mas eu respeito muito a luta do Coria e sua entrega. Ele já ganhou do Griekspoor no US Open por 3-0, já foi a 5 sets contra o Fucsovics na Austrália, e esse ano perdeu em parciais de 6-4 7-6 7-6 pro Zhang na Austrália também, jogo muito duro. As quadras duras de hoje em dia não são rápidas como já foram no passado, tem muito mais troca de bola, rallie, não é uma grama, nem um indoor. As condições em NY hoje vão ser brutais, muito calor, e o Coria é um argentino, com muita raça, que vai o tempo alongar o rallie, tornar a vida do Nuno mais dificil, e se o Nuno ganhar por 3-0, sem oscilar, parabéns pra ele, mas a essas odds eu tenho que me posicionar contra.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

27 Ago 2024, 12:22

Jogo: J. Munar x G. Diallo
Data/Horário: 27/08/24 - 17:00
Aposta: J. Munar ML
Odd Pinnacle: 2.050

Não acho que o mercado deveria dar a este jogo probabilidades de vitória iguais para os dois jogadores. Em 5 sets, eu vejo o Espanhol favorito. Esse jogo acontece mais na parte da noite em NY, onde as condições ficam úmidas, com isso mais lenta a quadra. O Diallo é um bom sacador e é agressivo de fundo de quadra, mas com pouquíssima consistência nas trocas mais longas. E ele vai se ver em um montão delas hoje. O Munar devolve mto bem saque, tem sacado mto bem, e na troca joga com bastante spin, se defende mto bem. No entanto, o que pesou mais pra eu fazer essa bet foram 2 coisas: O Munar tem sido um jogador muito mais agressivo, mandando de direita, coisa que faltava a ele. E o Diallo pediu vários tempos médicos nas suas últimas partidas.
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

10 Set 2024, 11:45

Competição: Davis Cup
Jogo: A. Popyrin x U. Humbert
Data/Horário: 10/09/24 - 13:00
Aposta: Humbert ML
Odd Pinnacle: 2.01

Terminado o último Grand Slam do ano, os jogadores vão se dirigindo pra gira asiática de quadra dura descoberta. Mas antes, vão para a Europa jogar o 1º estágio da Davis, disputando classificação para as finais em Dezembro. O Humbert aqui tem vantagem de logística sobre o Popyrin. Ele perdeu para o Comesana dia 28/09 no US Open, e imagino que no dia seguinte já estava na França para descansar um pouco a cabeça e o corpo, chegando fresco pro jogo de hoje. O Popyrin perdeu para o Tiafoe na madrugada do dia 01/09 pro dia 02/09, e aproveitou um pouco NY depois disso, chegando na Europa bem depois do Humbert. O Popyrin não tem a sensação de "casa" na Europa pois é da Austrália. O Popyrin, chega muito mais desgastado mentalmente do que o Humbert pela quantidade de jogos que jogou no último mês e também pela quantidade de emoções que passou. Falando de tênis agora, eu acho o Humbert um matchup ruim para o Popyrin. O saque de canhoto do Humbert vai incomodar bastante o Popyrin, que tem como seu pior golpe o Backhand. Além do jogo de fundo do Humbert, com bastante potência naquele BH vai ser um fator crucial. O Popyrin tem 1V e 8D vs canhotos dentro do top 50 na carreira. Na minha opinião, o Humbert também se movimenta melhor no fundo de quadra que o Australiano. Dito isso, não acho que esse jogo seja 50-50, e vou me aproveitar de um Popyrin superestimado pelo mercado por conta de atuações recentes e ranking, no qual na minha opinião, ele não consegue manter no longo prazo.
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

17 Set 2024, 22:57

Competição: ATP 250 Chengdu
Jogo: T. Daniel x L. Sonego
Data/Horário: 18/09/24 - 03:30
Aposta: T. Daniel + 1.5 sets
Odd Pinnacle: 1.952

Vejo uma boa oportunidade aqui. Os jogadores voltam a ação 20 dia depois das sua últimas partidas no US Open, dia 27/09. Esse é um dos motivos pelo qual vejo um exagero na odd do Sonego. O Italiano vinha numa ótima forma nos EUA, campeão em Winston Salem jogando mto bem, e jogando bem contra o Paul no US Open. Ao contrário do Daniel, que não conseguiu achar sua forma na gira de HC nos EUA, mas teve algumas boas partidas. Mas eles jogam agora na ásia, outro continente. Ambos não são jogadores que jogam bem toda semana, muito pelo contrário. O Daniel jogando na Ásia ganha motivação, torcida, etc. O Sonego ganhou seu título já tem 1 mês, por isso acho que a forma é superestimada. Falando de matchup, eu vejo o Japonês incomodando com seu estilo de jogo. O Sonego gosta de trocas rápidas, mandar com o FH, e ganhar muito ponto de graça com seu saque. O Daniel tem um estilo de jogo de solidez de fundo de quadra, coloca muita bola de volta para o outro lado, e vai levar o Sonego para longos rallies. Além disso, o Japonês é muito inteligente dentro de quadra. O Sonego tem um ponto fraco e todos sabem qual é, seu BH. Por isso joga fugindo do BH, procurando bater o máximo de FH possível. Porém, com a inteligência e ótimo BH que tem, o Japonês pode aproveitar isso angulando o BH e buscando trocas diretas ali, e jogando com o BH na paralela. Além de ser um ótimo defensor. Em Auckland, quando perdeu na final pro Tabilo, ganhou de Vukic, Purcell e Shelton, três jogadores muito parecidos com o Sonego, com o Shelton comentando após o jogo que ele sentia dificuldades contra o jogo de solidez do Daniel. Acho exagerado o preço ser 72% x 28% (1,37 x 3,55). Vejo esse jogo sendo 65% x 35% (1,53 x 2,80), com o set do Japonês justo em torno de 1,70 (58,8%), e não 1,952 (51,2%).
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

19 Set 2024, 19:47

Competição: ATP 250 Hangzhou
Jogo: R. Hijikata x F. Marozsan
Data/Horário: 20/09/24 - 04:30
Aposta: R. Hijikata +1.5 sets
Odd Pinnacle: 1.800

Eu não consigo concordar com esse favoritismo do mercado pra cima do Marozsan. Esse preço do Húngaro é um reflexo de campanhas esporádicas em torneios grandes de quadra dura que ele teve. Porém, ele não é um jogador consistente, que desempenha assim toda semana. Ele tem um jogo muito agressivo, não gosta de se defender e trocar bola, por isso acaba toda hora indo pro limite. O Hijikata tem um jogo pode complicar o Marozsan. Um jogo de consistência de fundo de quadra, ótima devolução de saque, ótimo poder defensivo, fazendo o oponente errar colocando sempre mais uma bola em quadra. Além disso, ele também sobe muito bem pra rede, e pode surpreender o Marozsan com isso. Tá muito calor na china, não acho que o Marozsan consiga manter um alto nível quase 2h contra o Hijikata, sem oscilar. O Hijikata também tem como sua melhor superfície a quadra dura, e já incomodou jogadores como o Marozsan várias vezes. Alguns exemplos: Levou o Struff a 5 sets no A.O, tirou set do Korda em Londres, ganhou do Kokkinakis em Brisbane, do Zhang e do Kotov no Us Open, e por aí vai. Não acredito que o jogo do Marozsan seja sustentável num calor intenso contra um bom jogador de contra ataque, e acho a odd dele baixa nessa situação. No momento as odds são 1.39 x 3.19 (69 x 31). Esse jogo o Marozsan deveria na minha opinião estar entre 1.50 - 1.55, com % relativas de 64 x 36. O Set do Hijikata não poderia estar acima de 1.66 (60%), e está 1.80 (55%).
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

22 Set 2024, 17:12

Competição: ATP 250 de Hangzhou
Jogo: M. Cilic x B. Nakashima
Data/Horário: 22/09/24 - 06:30
Aposta: M. Cilic +3.5 Games
Odd Pinnacle: 1.833

Aqui acho uma boa oportunidade. Após algumas semanas tendo dificuldade em jogar bem e achar seu nível voltando de lesão, o Cilic parece que está de volta. Conseguiu boas vitórias na semana, que dão confiança, mas a que mais me impressionou foi contra o Nishioka. O Nishioka tem um jogo de solidez de fundo de quadra, não dá nada de graça, e o Cilic foi muito bem, sólido, agressivo sem muitos erros, sacando bem, e ganhou por 2x0. Enfrenta um Nakashima que vem numa forma muito boa de HC, mas que não me dá medo. O Brandon tem um ótimo saque e um jogo de solidez de fundo, mas falta potência pra agredir, principalmente no FH. É Natural o mercado dar esse preço pela forma recente dos dois jogadores, mas isso cria uma oportunidade do lado do Croata Marin Cilic. O Cilic é um grande sacador, e o Nakashima ainda é um jogador que não é consistente com a sua devolução. De fundo de quadra, são ótimos jogadores, mas vejo um Cilic conseguindo ser o agressor aqui, jogando no front foot e mandando nos pontos. Vou me posicionar pro Marin pelo menos cobrir o spread de 3.5 games, com seu ótimo saque numa quadra rápida.
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

23 Set 2024, 12:31

Competição: ATP 500 de Tokyo
Jogo: A. Popyrin x T. Machac
Data/Horário: 24/09/24
Aposta: T. Machac +3.5 games
Odd Pinnacle: 1.775

Aqui vejo uma boa oportunidade. Obviamente esse preço é pela forma recente do Popyrin, com título de M1000, vitória sobre Djokovic, etc. Porém, eu não confio e não acho que o tênis que ele jogou nesses meses seja sustentável a longo prazo. O Machac é um excelente jogador, tem ótimos stats e ótimos resultados esse ano. Tem um saque muito subestimado, com muito ângulo e slice, tem uma excelente devolução, e um jogo de contra ataque de fundo de quadra que pode incomodar muito o Popyrin. O Popyrin gosta de pontos curtos e sempre no seu FH, e o Machac vai propor o oposto. Com um excelente BH e uma grande capacidade atlética pra se defender e contra atacar, ele tem condição de levar o Popyrin ao limite e com isso cometer erros. Machac além de tudo joga tirando tempo, muda muito bem de direção e vai tirar proveito da movimentação do Popyrin, que por ser muito alto não se movimenta tão bem. Estou convencido de que esse preço no longo prazo é errado, mas vou no Handicap de Games ao invés do ML pois 10 dias atrás na Davis Cup, o Machac teve problemas de caimbra, e talvez não esteja na sua melhor forma fisica. Mas é uma possibilidade remota.
Fernando
Papa13Krych
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Brazil

08 Out 2024, 22:19

Competição: Masters 1000 Shanghai
Jogo: H. Rune x T. Fritz
Data/Horário: 09/10/24 - 07:30
Aposta: H. Rune ML
Odd Pinnacle: 2.630

Acho exagerado o preço do Holger nesse jogo. Vejo o Fritz muito valorizado pelo mercado por conta da final do US Open aqui. Sem dúvida o Fritz é um grande jogador, mas em termo de nível de tênis, o Rune é melhor que ele. O problema do Rune é a pouca idade e a busca que teve esse ano pra achar sua identidade dentro de quadra. Por conta disso, perdeu muitos jogos que não deveria e oscilou muito no ano. Porém, parece estar se achando novamente. Vi os jogos dele contra Lehecka e Berrettini, e nos dois ele jogou muito. Assim como em Tokyo na semana anterior, onde fez SF e perdeu pro campeão Arthur Fils num jogão. As condições em Shanghai nesse horário estão mais lentas, tem mais trocas, o que favorece o Rune. O Rune tem o edge da movimentação sobre o Fritz, e deve incomodar bastante tirando tempo e sendo agressivo. As chances dele ganhar pontos na defesa vs o Fritz são bem maiores pro lado dele. Além disso, o Fritz é estático taticamente. Ele não tem variação, não se sente bem na rede, não tem um bom drop shot, o que deixa o jogo mais previsível pro Rune. Acho uma grande oportunidade o Rune nesse preço, num momento onde parece que ele está encontrando sua melhor versão.
Fernando
Responder

Voltar para “Tenis”