Inglaterra

Avatar do usuário
MuriloRicarte
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 487
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 14:59

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Brighton x Manchester City
Data/Horário: 11/07/2020 – 16:00
Aposta: Manchester City -1.75 AH
Odd: @1,931
Unidades: 1

Brighton
O time vem na decima quinta colocação com 36 pontos a oito pontos da zona de rebaixamento, porém não apresenta tantas chances assim do rebaixamento pois só tem 12 pontos em disputa no campeonato. Vem pra esse jogo com uma forma de 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas.

Manchester City
O City está na segunda colocação com 69 pontos e esta 9 pontos na frente do Chelsea. O City apesar de vim com uma forma de 3 vitorias e 2 derrotas vem com um futebol muito consistente, tendo ate vencido o atual campeão com um resultado elástico.

Analise:
O City joga um futebol muito envolvente e por isso cria muitas chances no decorrer do jogo, portanto o time com o melhor ataque do campeonato irá pra cima dos mandantes e buscará um resultado mais amplo, até mesmo pela filosofia de jogo do Guardiola. Vejo linhas bastante ajustada e um pequeno valor nesse -1,75 AH para o City.
Curtidas no post de MuriloRicarte:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 14:59

Evento: Premier League
Jogo: Brighton x Man City
Data/Horário: 11/07 16:00
Aposta: Man City -1.5
Odds Punterplacei: 1,74
Unidades: 1

O time do City destruiu totalmente o time do Newcastle, a la City, com um 5 a 0 e eu que acabei criticando Gabriel Jesus foi ele que abriu o placar, o gol mais difícil do jogo baseado na situação. David Silva foi espetacular no jogo passado, e realmente, a dupla de meio campistas com De Bruyne é incrível, o que torna a criação de jogadas e o espaçamento num nível que praticamente nenhum outro time no mundo tem.

O Brighton não almeja nada mais, deve ter pontos o suficiente pra não cair mais essa temporada, e nessa volta tem jogado bem, mas ainda assim, acho que Graham Potter na próxima temporada deve levar esse time a um patamar superior, tendo em vista que tem bons jogadores como Alireza, Maupay e Trossard, além de Bissouma, e ainda assim o time não tem desempenhado jogos tão vistosos e bonitos como deveria, mas o suficiente para se manter na Premier League.

Qualquer linha que o City ganhe green completo ao vencer por 2 gols tem muita chance de ter valor, e contra um time perdeu para o Liverpool de ressaca, e que não tem um setor defensivo tão bom, vejo extremamente valor no City aqui, e não me surpreenderia nenhum pouco se fosse outra goleada, depende da bola entrar e aí já é com as probabilidades.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 15:50

Competição: England Premiere League
Jogo: Wolverhampton x Everton
Data/Horário: 12/07/2020 - 8:00 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Wolverhampton FT
Odd:@ 2.08
Unidades: 1

Wolverhampton e Everton se enfrentam pela 35ª rodada da Premiere League 19/20.

:arrow: Wolverhampton: A equipe dos lobos vinha alinhando 3 vitórias seguidas até o dia 04/07 quando perdeu em casa por 2 a 0 para o Arsenal e 4 dias depois voltou a perder, dessa vez para o Sheffield United fora de Casa. A equipe do técnico Nuno Espírito Santo é, desde a temporada passada, a equipe que mais evoluiu na Premiere League. De mero candidato ao rebaixamento, o time passou a ser favorito para vagas de classificação para Champions em poucos anos, muito graças ao trabalho do treinador português. Os Lobos querem retomar o caminho da vitória e mostrar que seus últimos dois resultados são pontos fora da curva. A grande motivação do Wolverhampton é ainda estar vivo na luta por uma vaga na Europa League 20/21, mesmo estando 6 pontos atrás do Man. United e 2 a menos que o Sheffield (que acabou de vencer o Chelsea 3 a 0), os Lobos seguem vivos na disputa.

:arrow: Everton: O Everton não tem grandes aspirações para o restante do campeonato. A equipe está com 45 pontos na 11ª posição e não tem chances de cair e está muito distante da zona de Classificação da Europa League. O Everton não vem com uma boa forma com apenas 2 vitórias nos últimos 8 jogos, sendo 3 empates e 3 derrotas. O grande problema do Everton é sua defesa que sofre muito com equipes rápidas que jogam pelas laterais, deixando o goleiro da seleção inglesa Pickford, sempre em maus lençóis. O grande jogador do Everton, é o atacante brasileiro Richarlison que com seus gols decisivos conquistou pontos importantes para os "Toffees" nessa temporada.

:idea: Prognóstico: Diante do visível desânimo do Everton nos últimos jogos e a falta de objetivos para esses últimos jogos, penso que esse é o jogo para o Wolves se reencontrar com as vitórias e continuar no rastro da Europa League, por isso iremos de -0.5 com essa odd de 2.08.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
willdutra
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 25
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 23.00
Localização: Três Coroas/RS
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 16:08

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Manchester United X Southampton
Data/Horário: 13/07/2020 - 16h00
Aposta: Manchester United -1,25 HA
Odd: @1,75
Unidades: 1,5

Manchester United x Southampthon, duelam pela 35ª rodada do campeonato Inglês.

A equipe do United vem de 4 vitórias seguidas na Premier, ocupa a 5 colocação com 58 pontos e com o tropeço do Chelsea pode entrar na zona de classificação da Champions. A equipe conseguiu achar uma forma de jogar e o meio campo esta muito encaixado, depois da volta de Pogba, Bruno Fernandes Vem jogando muito bem e caiu como uma luva no meio campo, são 4 gols nos últimos 3 jogos pelo United, para fechar a linha de frente ainda temos Greenwood, Rashford e Martial. Um ataque muito forte que marcou 15 gols nas 5 partidas pós pandemia.

A equipe do Southampthon é bem limitada, mas tem como destaque Danny Ings que é artilheiro da equipe com 19 gols e vem fazendo uma ótima temporada. a equipe esta na 12 colocação sem chances de rebaixamento, e poucas chances de vaga para as ligas europeias da próxima temporada, joga a partida mais leve e sem preocupações.

Temos nesse momento uma linha de -1,25 AH para o United com ODD @1,75 na 188BET. um fato curioso que em todas partidas recentes, o United venceu por 3 gols de diferença, esta marcando muitos gols, tem pela frente uma equipe que oferece alguns perigos constantes, até porque venceu o CITY por 1x0 recentemente, mas como o United tem chances de entrar na zona de classificação da Champions, não devem perder essa oportunidade e vencer o duelo, uma vitória simples por um gol de diferença, devolve metade do investimento.
Curtidas no post de willdutra:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 16:19

Competição : Premier League - Inglaterra
Jogo : Bournemouth VS Leicester
Data/Horário : 07/12/2020 - 15hs - BRT
Aposta : Over Team 1,5 Leicester @1.81 - Punterplace
Unit : 1
Min. Odds : @1.79

Bournemouth :
Um dos piores times do campeonato, que teve seu futebol ainda menos produtivo após o retorno dos jogos. Até fez bom jogo vs o Tottenham, mas faltou qualidade técnica para conseguir vencer. Segue desesperado para escapar do rebaixamento.

Leicester :
Segue na disputa pela vaga na champions, não vem de bom jogo vs o Arsenal , onde escapou de perder , mas vem fazendo um bom campeonato, tendo como marca ser um time letal. E com Vardy em campo as chances aumentam em muito de sair gols.

Pick :
Não há como imaginar algum dos times esperando o jogo, pois necessitam da vitória acima de qualquer coisa. Leicester favorito, mas odd muito baixa em back é baixa, e não vejo valor no -0,75. Como teoricamente esse jogo tem tudo para sair gols, e principalmente do Leicester, me agrada esse Over 1,5 no time.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 16:37

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Wolverhampton x Everton
Data/Horário: 12/07/2020 – 08:00h
Aposta: BTTS
Odd: @2.17
Unidades: 1

Em busca de uma vaga na Europa League 2020/2021 o Wolves recebe o Everton em um bom jogo da 35º rodada da Premier League.

Os Wolves, que ocupam a 6º colocação no campeonato, recebem o 11º colocado Everton, que vem deum empate em casa conra o Southhampton.
O time que é formado em sua maioria, por jogadores Lusitanos, vem apresentando um bom futebol, ja há alguns jogos e agora dependem muito de bons jogos para poder buscar a 5º colocação e com isso uma vaga na Europa League.

O Everton, que fez grandes investimentos nessa temporada, foi um fiasco, provavelmente nõ vai sair da posição até o final da temporada, pois faltam apenas 3 rodadas para o fim. O que lhes restam, é fazer bons jogos, para finalizarem o campeonato com dignidade e partirem para uma proxima temporada mais bem formados.

Pelo bom ataque do Everton, composto pelo Brasileiro Richarlison, acredito em gols em ambos os lados neste domingo.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 16:48

Competição: Championship - Inglaterra
Jogo: Swansea x Leeds United
Data/Horário: 12/07/2020 – 09:30h
Aposta: Back Leeds
Odd: @1,73
Unidades: 1

Swansea recebe o possivel campeão da Championship, Leeds em busca de mais uma vitoria.

Na busca pelo titulo da segunda divisão da Inglaterra, o Leeds viaja para jogar contra a boa equipe do Swansea, quem vem de uma passagem recente na Primeirona Premier League.
Com apenas um ponto de diferença do segundo colocado, o Leeds não pode nem pensar em empate amanhã, se quiser se manter com vantagem na disputa pelo titulo a equipe vem apresentando um bom futebol e por isso o favoritismo mesmo fora de casa é grande!

Já o Swansea que briga pela vaga, está apresentando uma forma boa, e deve vender caro o resultado, mas nessa altura do campeonato é dificil o favorito não imperar.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
victortripeiro
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 73
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 72.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 16:56

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Aston Villa x Crystal Palace
Data/Horário: 12/07/2020 – 10h15
Aposta: Crystal Palace +0.25 AH (FT)
Odd: @1.900 (Punterplace)
Unidades: 1


  • Retrospecto recente:
A equipe do Aston Vila não vence desde janeiro na Premier League, sendo que em seus últimos quatro jogos: empatou com o Newcastle em 1-1, perdeu para o Wolverhampton 0-1, perdeu para o Liverpool por 2-0 (onde o Liverpool “jogou para o gasto” e não teve o melhor de seu desempenho) e perdeu seu último jogo por 0-3 para o Manchester United (resultado que ficou barato dadas as chances desperdiçadas pelos Red Devils).

O Crystal Palace também não vem tendo bons resultados, principalmente após a volta do campeonato inglês. Voltou vencendo o fraco Bournemouth por 0-2 e de lá pra cá foram só derrotas, Liverpool 4-0, Burnley 0-1, Leicester 3-0 e Chelsea 2-3.

  • Desfalques:
Aston Villa – Tom Heaton, Wesley (vice artilheiro da equipe com 5 tentos), Bjorn Engels e Matt Targett serão desfalques.

Crystal Palace – James Tomkins, Jeffrey Schlupp, Martin Kelly e Gary Cahill estão fora desta partida.

  • Prognóstico:
O Aston Villa está em situação desesperadora, principalmente após as vitórias de Watford e West Ham na rodada que deixaram a equipa ainda mais longe da salvação do rebaixamento. O time está no momento à 7 pontos do primeiro time fora da zona da degola e tem somente 12 pontos para disputar.

O Palace já não almeja praticamente mais nada no campeonato, apesar de estar na segunda metade da tabela não tem mais chances matemáticas de rebaixamento.

Dadas as circunstâncias, acredito que o Aston Villa dificilmente vença esta partida. Muito pelo desempenho recente (até começou jogando bem contra o United, porém, após o primeiro gol, mostrou-se um time totalmente apático e entregue) e também porque deve deixar espaços para os atacantes velozes do Crystal Palace aproveitarem alguma oportunidade, o que conseguiram realizar contra o Chelsea marcando dois gols.

Palpite : Crystal Palace +0.25AH FT @1.900 (Punterplace)

Placares mais prováveis:
0x1 – 16,99%
0x0 – 15,78%
1x1 – 13,08%
1x0 – 12,14%
0x2 – 9,15%

Over 2.5: 37,90% / Under 2.5: 62,10%
Curtidas no post de victortripeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 17:13

Competição : Premier League - Inglaterra
Jogo : Wolverhampton VS Everton
Data/Horário : 7/12/2020 - 08:00 - BRT
Aposta : AH -0,5 Wolverhampton @2.14 - Punterplace
Unit : 1
Odd mínima : @1.98

Wolverhampton :
Time voltou bem após a parada, com boas chances a vaga da Champions, porém perdeu seus 2 últimos compromissos, complicando bastante o êxito nesse objetivo gigante para os lobos. Encaram esse jogo com se fosse uma decisão, para manter esse sonho vivo.

Everton :
Com atuações abaixo do potencial da equipe, o Everton dificilmente chegará a uma vaga na Europa League, seu próprio técnico já pensa na próxima temporada. Time tem dificuldade de propor o jogo, coisa de toda a competição.

Pick :
Sendo uma equipe tentando suas últimas cartadas na competição, e tendo um time ajustado, somado ao fato do Everton sem aspirações maiores nesse momento na liga, os lobos no meu ver é favorito, vi linha justa no -0,75 para o mandante. temos aqui uma tendência a jogo under, devido as características dos dois times de não se expor tanto.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
Anderson Silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 584
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 512.00
Localização: PORTO ALEGRE
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 17:36

Competição : Premier League - Inglaterra
Jogo : Tottenham VS Arsenal
Data/Horário : 07/12/2020 - 12:30 BRT
Aposta : Arsenal DNB @1.93 - Punterplace
Unit : 1
Odd mínima : @1.88

Tottenham :
Seu rendimento não agrada desde o retorno do futebol, sua defesa deixa alguns espaços que tem facilitado a vida dos adversários. terá de se contentar com a disputa de uma vaga a Europa League, mas nem isso acredito que consiga chegar. Me transparece que há problemas internos dentro do vestiário, isso no meu ponto de vista é de se considerar.

Arsenal :
Para mim aqui uma surpresa após a parada. Tardia para uma disputa lá no topo, mas me agrada seu jogo. Perdeu chance de vencer a partida anterior, nas minhas análises chega com algum favoritismo par o clássico.
Caso queira seguir na briga para a Europa League não poderá ficar acuado esperando o oponente.

Pick :
Mercado entende com equilíbrio, mas não vejo assim. Por ser um clássico o Tottenham pode vencer, mas me representaria uma surpresa. O DNB Arsenal tem seu valor. Uma atenção especial por ser um clássico na questão cobertura, pois nesse tipo de jogo pode variar muito o domínio de jogo.
Curtidas no post de Anderson Silva:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 17:43

Competição: Premiere League
Jogo: Wolverhampton x Everton
Data/Horário: 12/07/2020
Aposta: Everton +0,25 AH
Odd: @2.18
Unidades: 1

Wolverhampton e Everton se enfrentam pela 35ª rodada da Premiere League, um jogo sempre muito disputado e apesar do Wolverhampton ocupar uma colocação melhor o Everton não fica muito atrás em quesitos técnicos e táticos, além de um bom retorno após a parada.

Vejo um leve favoritismo para o time da casa, o mando de campo não está sendo tão determinante e não enxergo uma distância muito grande entre as equipes para esse confronto. No H2H a equipe do Everton leva a melhor, sabe jogar contra o Wolverhampton e não deve facilitar o jogo para o mandante.

No momento o mercado nos dá uma linha de +0,5 pagando @1.84 para o Everton, não acredito em um favoritismo tão alto e minhas fair lines apontam para uma linha de +0,25 para o Everton pagando @1.91, vejo uma oportunidade melhor em uma linha um pouco mais agressiva, neste momento pagando @2.18 via Punterplace.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
Avatar do usuário
victortripeiro
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 73
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 72.00
Localização: São Paulo
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 17:52

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Tottenham x Arsenal
Data/Horário: 12/07/2020 – 12h30
Aposta: Arsenal 0.0 AH (FT)
Odd: @1.961 (Punterplace)
Unidades: 1


  • Retrospecto recente:
O Tottenham vem sendo um time de altos e baixos, nos últimos quatro jogos na Premier League venceu o West Ham por 2-0, depois perdeu para o Sheffield 3-1, venceu o Everton por 1-0, e empatou seu último jogo com o Bournemouth em 0-0.

O Arsenal vem tendo um grande desempenho nos jogo recentes, venceu o Southampton por 0-2, venceu o Norwich com tranquilidade por 4-0, ganhou do Wolverhampton fora de seus domínio por 0-2 e empatou com o Leicester por 1-1 (sofrendo o gol de empate aos 84 minutos, 9 minutos após ter um jogador expulso).

  • Desfalques:
Tottenham – Japhet Tanganga, Juan Foyth e Eric Dier estão fora desta partida. Dele Alli ficou de fora das últimas duas partidas e seu retorno é dúvida.

Arsenal –Bernd Leno, Calum Chambers, Pablo Marí, Gabriel Martinelli, Eddie Nketiah, Matteo Guendouzi e Mesut Ozil são desfalques.

  • Prognóstico:
O time do Tottenham vem tendo um desempenho muito instável nos últimos jogos, o técnico José Mourinho ainda não encaixou a equipe, não tem um padrão tático nem um starting XI totalmente definido. No último jogo, contra o quase rebaixado Bournemouth, a equipe não acertou nenhuma finalização ao gol do adversário, em um jogo morno.
O Arsenal vem tendo um ótimo desempenho, principalmente taticamente. O técnico Arteta conseguiu dar um padrão tático à equipe, principalmente após a derrota para o Brighton por 2-1.

O clássico do norte de Londres promete ser um bom jogo. Jogos com grande rivalidade são sempre difíceis de encontrar favoritos, porém, acredito que a equipe do Arsenal vem com uma shape e moral melhor do que os Spurs. Mesmo assim, opto por ter a segurança da devolução do investimento caso ocorra um empate (o que não é difícil de acontecer).

Palpite : Arsenal 0.0AH FT @1.961 (Punterplace)

Placares mais prováveis:
0x1 – 19,66%
0x2 – 14,86%
0x0 – 12,03%
1x1 – 10,33%
1x2 – 8,12%

Over 2.5: 41,90% / Under 2.5: 58,10%

Acesse: https://victorfranciscato7.blogabet.com/
Curtidas no post de victortripeiro:
Fernando
Avatar do usuário
GiovanniDi
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 405
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 193.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 18:06

Competição: Premiere League
Jogo: Aston Villa x Cristal Palace
Data/Horário: 12/07/2020 - 10h15
Aposta: Cristal Palace +0,25 AH
Odd: @1.90
Unidades: 2

Aston Villa e Cristal Palace se enfrentam pela 35ª rodada da Premiere League, ambas as equipes vivem um momento ruim, vem de sequências negativas e deixam a desejar.

O Aston Villa perdeu 8 das últimas 10 partidas e o vejo como o underdog para essa partida, mas não se enganem, não coloco Cristal Palace muito à frente... Acredito que a maior probabilidade para esse jogo seria de empate, visto que o Cristal Palace joga por nada. No confronto direto o visitante leva a melhor e isso tem um bom impacto na minha fair line, aponto para uma linha de DNB para o Cristal Palace pagando @1.88 mas vejo como melhor aposta para essa partida a linha oferecida atualmente pelo mercado, +0,25 away pagando @1.90!

Vejo uma aposta de grande valor aqui.
Curtidas no post de GiovanniDi:
Fernando
evandrolima
Tipster Asiatico
Tipster Asiatico
Mensagens: 256
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 24.00
Localização: vitorino
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 18:07

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Bournemouth x Leicester
Data/Horário: 12/07/2020 – 15:00
Aposta: Leicester ML
Odd: 1,73
Unidades: 1

Bournemouth com apenas 7 vitorias e 7 empate no campeonato não venceu após volta da Premier League ocupando a 18 colocação a frente apenas de dois adversários tem o terceiro pior ataque, acumula 20 derrotas.

Leicester 4 colocado colocado vem de empate na última rodada com Arsenal no Placar de 1 x 1, um ponto a frente da equipe do Manchester. Dona da melhor defesa do campeonato com apenas 32 gols sofridos.

Um dos piores ataque da competição contra a melhor defesa da competição. Leicester disputando no alto tabela vaga direta para liga dos campeões no qual depende só dos seus resultados contra um desesperado Bournemouth que depende de seus resultados e tropeços do adversários que estão a sua frente.

Vejo valor nessa entrada a favor da vitória da equipe do Leicester, pela diferença na tabela e pelo elenco, e os números defensivos do visitante e fraco poder ofensivo do time mandante.
Curtidas no post de evandrolima:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Inglaterra

11 Jul 2020, 18:14

Competição: England Premiere League
Jogo: Bournemouth x Leicester
Data/Horário: 12/07/2020 - 15:00
Aposta: AH -0.75 Leicester HT
Odd:@1.93
Unidades: 1

Bournemouth e Leicester se enfrentam nesse domingo pela 35ª rodada da Premiere League.

:arrow: O mandante é o 18º colocado com 28 pontos e mesmo que vença nessa rodada, não sairá da zona de rebaixamento, pois está nesse momento 6 pontos atrás do Watford, que venceu o Newcastle por 2 a 1 hoje.O Bournemouth vem em uma péssima forma, foram 5 derrotas e 1 empate nos últimos 6 jogos e duas goleadas sofridas (4x1 Newcastle e 5x2 Manchester United). O ponto fraco do Bournemouth é a sua defesa, que sofreu 59 gols sendo a 3ª mais vazada da competição. A equipe também não é uma boa mandante, pois venceu apenas 4 jogos em casa e seu ataque é o 2º pior dentro de seus domínios com 18 gols feitos.

:arrow: Leicester: Os "Foxes" estão na 4ª colocação e seguem firme na briga para disputar sua 2ª Champions em sua história, porém essa reta final de campeonato não será nada fácil para o Campeão de 2015. O Manchester United vem babando logo atrás com 1 ponto a menos somente. O que caiu do céu para o Leicester foi a derrota do Chelsea por 3 a 0 para o Sheffield United e com isso ver o Leicester assumir o 3º lugar e o Manchester United o 4º de uma vez. Por isso o Leicester irá com tudo para cima do Bournemouth amanhã. A grande estrela do Leicester é Jamie Vardy, que é o artilheiro do campeonato com 22 gols.

:idea: Prognóstico: Mesmo com os desfalques de Ricardo Pereira e James Maddison, que são jogadores fundamentais no esquema do técnico Brendan Roger, não vejo o Bournemouth páreo para o Leicester nesse duelo, ainda mais com a motivação de poder assumir o 3º lugar do Chelsea nesse jogo. Creio que será uma vitória por no mínimo dois gols dos Foxes, por isso entramos nessa linha de -0.75 com uma odd de 1.93. No live, dependendo do andamento, pretendo fazer mais uma entrada no -0.5.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”