Baseball

Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

21 Jun 2025, 18:30

Evento: MLB
Jogo: NY MEts x Philadelphia Phillies
Data/Horário: 21/06/2025 - 20:10
Aposta: Phillies -1,5
Odds: 2,85

O Philadelphia Phillies é um time bem diferente dos outros da MLB. Geralmente os times da MLB não fazem tanto proveito assim do mando de campo como os times de futebol ou até na NFL por exemplo, mas o Phillies geralmente melhora bastante em casa, tanto o ataque como seus arremessadores que todos tem splits onde são melhores jogando na Philadelphia.

Hoje, o Phillies vai ter um duelo interessante e na divisão contra o Mets, que esfriou bastante no bastão e não sei se deveria ter uma odd dessa aqui, mesmo com Mick Abel ainda sendo uma incógnita, o Mets não viu muito dele nas grandes ligas, enquanto Griffin Canning, teve um grande começo de temporada, mas seus números tanto em Maio como em Abril foram bem abaixo da média da liga. Junte isso a um ataque que também não tem estado quente, fica difícil não imaginar o valor do Phillies nessa odd aqui em casa, precisando de vencer pra encostar no Mets da divisão, sendo assim, vejo valor no time da Philadelphia.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

21 Jun 2025, 19:02

Evento: MLB
Jogo: San Diego Padres x Kansas City Royals
Data/Horário: 21/06/2025 - 20:10
Aposta: Padres -1,5
Odds: 2,45

O Kansas City Royals tem um dos ataques mais estáticos de toda a MLB e limita muito o potencial desse time a longo prazo, já que a rotação titular tem bons nomes mas fora Ragans ninguém tem um nível de elite assim pra sustentar um desempenho tão abaixo no ataque.

O Padres também tem tido um ataque problemático nessa temporada, principalmente quando enfrenta canhotos, que é o caso de Noah Cameron. Noah começou a temporada muito bem mas tem números insustentáveis até agora, com um babip que impede a bola de entrar em jogo em 4 das 5 bolas que são colocadas em jogo, além de ter um grande problema de controle, e ter uma taxa de home runs por flyballs bem abaixo da média da liga nessa sua temporada de rookie.

O Padres tem um bullpen melhor, e Cease não deve ter problemas pra dominar o ataque do Royals, que só tem 2 canhotos que podem vir a ser de alta produção, enquanto os destros geralmente são alvos fáceis para ele. Sendo assim, vejo o Padres vencendo e bem aqui hoje.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

21 Jun 2025, 20:39

Evento: MLB
Jogo: Arizona Diamondbacks x Colorado Rockies
Data/Horário: 21/06/2025 - 22:10
Aposta: Rockies para vencer
Odds: 2,82

O Colorado Rockies fez as 7 corridas que esperava ontem porém sofreu 13 e acabou saindo perdedor de um jogo em que era uma boa matchup pra eles tanto no ataque, quanto pra Gomber que era um canhoto enfrentando vários canhotos do Diamondbacks.

Jogar no Colorado tradicionalmente piora arremessadores que dependem muito de bolas rápidas e geralmente tende a ser melhor visto pelos rebatedores arremessos que a bola demoram a chegar no homeplate, o que tem sido o arsenal de Merrill Kelly nessa temporada, com bolas rápidas bem ruins e dependentes dos off speeds.

O ataque do Rockies melhorou muito recentemente, e o Diamondbacks tambem não tem bullpen, sendo assim, vejo todas as odds exageradas como grande valor e mais uma vez vou apoiar o Rockies.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

21 Jun 2025, 20:44

Evento: MLB
Jogo: LA Angels x Houston Astros
Data/Horário: 21/06/2025 - 22:40
Aposta: Angels -1,5
Odds: 2,83

O Los Angeles Angels é pra ser uma espécie de Astros piorado quando enfrenta canhotos. Tem muitos destros ótimos no time como Soler, Trout e Zach Neto, e apenas um canhoto em todo o lineup, o que possibilita na hora de enfrentar canhotos que é a matchup de hoje contra Brandon Walter que é um canhoto que não é novato, e que nunca se provou na MLB, mesmo tendo um começo de temporada pelo Astros bom, é bem difícil que isso se manteha.

O Astros é um grande time e são o melhor time da Liga Americana nos últimos dez anos, mas, estão recheados de rebatedores destros, e vão enfrentar Soriano que costuma melhorar e dominar destros em toda a sua carreira, além de ser um grande arremessador no geral.

O Angels tem grandes rebatedores, e vai ter uma vantagem muito grande nessa matchup. O nome do Astros ajuda a se manterem com uma odd de pouco underdog nesse jogo, mas vejo uma matchup realmente bem desfavorável e espero que o time de LA vença por 2 corridas ao menos.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

Ontem, 15:36

Evento: MLB
Jogo: Oakland Athletics x Cleveland Guardians
Data/Horário: 22/06/2025 - 17:10
Aposta: A's -1,5
Odds: 2,98

O Athletics ontem conseguiu ter um ataque totalmente parado e não produziu corridas como deveria enfrentando um arremessador que não é tão bom assim em Luis Ortiz. Hoje, vão enfrentar o Guardians com Cecconi, que é um arremessador que até tem um teto maior do que o arremessador com nível próximo ao seu, porém, que não consegue colocar jogos com qualidade e em sequência, tendo vários problemas e que deve sofrer contra o ataque do Athletics, principalmente num campo que privilegia ataques, ou pelo menos deveria ser assim.

JP Sears foi amassado pelo Astros no último jogo mas era o esperado, o Astros é um time bem inteligente e tem nove destros, diferente do Guardians, que tem uma quantidade enorme de canhotos, e jogadores que não podem sair do lineup, no que fere o desempenho overall. JP Sears tem tido uma temporada ruim, mas é bem acima da média enfrentando canhotos, principalmente se levar em conta que esses números são contra canhotos de elite, ou canhotos que são os melhores da maioria dos lineups, já que não são substituídos.

Vejo o A's indo muito bem e voltando ao caminho da vitória, e espero que consigam vencer por duas corridas ou mais.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

Ontem, 15:47

Evento: MLB
Jogo: Boston Red Sox x San Francisco Giants
Data/Horário: 22/06/2025 - 17:10
Aposta: Red Sox para vencer
Odds: 2,42

O Boston Red Sox trocou Rafael Devers para o Giants e sofreu com isso sofrendo um HR bem decisivo na vitória por 3 a 2. Hoje vão enfrentar Devers mais uma vez mas o principal oponente é Robbie Ray, que é um canhoto que vem fazendo a melhor temporada da sua carreira mesmo sendo um veterano, e tem tudo pra limitar bastante as rebatidas do Red Sox, que tem a maioria dos seus rebatedores canhotos nessa sua versão atual.

Apesar de gostar de Robbie Ray nessa matchup, o ataque do Giants é realmente BEM ruim, e na maioria dos confrontos não deveriam ser tão favoritos, principalmente num duelo contra o Red Sox que geralmente produz bem no ataque mesmo em matchups desfavoráveis, e ainda tem prospectos que devem evoluir ao longo do tempo.

Robbie Ray tem sido incrível, mas Lucas Giolito também tem sido nessa temporada, com uma split reversa em que ele domina canhotos, que são os pontos fortes do bastão do Giants, e dada a diferença dos ataques, vejo o Red Sox tendo um excelente valor a 2,42.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

Ontem, 15:52

Evento: MLB
Jogo: Houston Astros x LA Angels
Data/Horário: 22/06/2025 - 17:10
Aposta: Astros -1,5
Odds: 2,49

Tanto Astros e ANgels são times difíceis de se analisar em matchups que não são favoráveis. O ataque do Angels é suposto pra rebater bem canhotos e conseguir ir muito bem, como foi no jogo de ontem contra o Astros, mas as avançadas no geral não dizem que isso é realmente verdade e em longa amostragem, geralmente são uma equipe bottom 5 contra LHP.

O Astros por outro lado, piora consideravelmente contra destros, mas deveria ser capaz de conseguir explodir alguns arremessadores destros que são problemáticos, como é o caso de Kyle Hendricks, que tem números bem ruins nos últimos anos e vem fazendo uma temporada terrível.

Ryan Gusto nesse começo de temporada mostrou ter split reversa, arremessando muito melhor contra destros que contra canhotos, e espero que consiga limitar ainda mais o ataque do Angels, que precisa vencer o jogo cedo, já que quando chegar no bullpen tem extrema desvantagem, mesmo com o Astros tendo gasto bastante do seu bullpen nessa semana.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

Ontem, 16:02

Evento: MLB
Jogo: Washington Nationals x LA Dodgers
Data/Horário: 22/06/2025 - 17:10
Aposta: Nationals para vencer
Odds: 3,15

Mike Soroka começou bem a temporada, mas no último jogo demonstrou vários problemas e foi punido por isso. Apesar disso, ainda considero ele um arremessador mediano, o que já coloca essa aposta no Nationals como valorosa por si só. O Dodgers não tem condições de dar um rehab normal para ohtani, e arremessou uma entrada inteira apenas no seu último jogo, no que deve se repetir. Com um combinado de bullpen médio, não vejo o Dodgers tendo qualquer vantagem no monte aqui.

O Nationals tem uma superestrela em James Wood. Um jogador completo, que tem uma das maiores forças da MLB, semelhante a Oneil Cruz, só que ele sabe ver bem as bases, corre muito bem entre elas, e é um rebatedor muito mais dinâmico que o Cruz, que divide o mesmo arquétipo que ele.

O ataque do Dodgers é sempre dominante e difícil de se precificar, mas a questão aqui acaba sendo apenas a odd. O ataque do Nationals tem estado super frio, mas é capaz de ser explorado em alguns pontos, e acho que Soroka também tem boas chances de levar esse jogo pra 6 entradas e sofrer 3 corridas ou menos por exemplo. Sendo assim, vejo o Nationals como uma boa aposta e espero que vençam o Dodgers mais uma vez.
Avatar do usuário
Ulrik
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Mensagens: 8040
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,851.00
Brazil

Re: Baseball

Ontem, 19:07

Evento: MLB
Jogo: NY Mets x Philadelphia Phillies
Data/Horário: 22/06/2025 - 20:10
Aposta: Mets -1,5
Odds: 2,54

O New York Mets tem um grande time, que esfria e esquenta praticamente toda semana, e é difícil pegar a hora certa mas acredito que hoje seja uma delas. David Peterson é um dos arremessadores mais lucrativos nessa temporada. Constantemente ele vem tendo ótimos outings, mantém um XFIP sólido, e tem um ataque muito bom por trás, além de enfrentar times que costumam ter problemas contra arremessadores canhotos, já que tem uns 19 times da MLB com desempenho ruim ou negativo contra canhotos.

O time do Phillies não esfria e nem esquenta, ele consegue produzir muitas corridas em alguns jogos em casa e só. No geral esse time tá fadado ao fracasso nessa temporada. O ataque tem muitos jogadores em má fase, e apenas Schwarber tem sido uma constante real nesse time. Sem Bryce Harper o time perde um grande jogador e não tem produção vinda de Castellanos, Alec Bohm e JT Realmuto.

Os arremessadores pra mim se equivalem, enquanto ainda tem um alerta em Luzardo, que teve 3 outings terríveis recentemente e pode vir a ser explodido pra um ataque que rebate muito bem canhotos no caso do Mets.
Responder

Voltar para “Baseball”