Brasil Série A

kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 11:35

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Corinthians x Santos
Data/Horário: 07/10/20, 19:00 (Horário de Brasília)
Aposta: Under 2.5
Odd: 1.75
Unidades: 1

Corinthians x Santos se enfrentam pela 14ª rodada da Série A, a partida será realizada em Itaquera.

O Corinthians tenta engrenar na competição, a equipe venceu apenas 3 partidas pelo Brasileiro e o técnico Tiago Nunes foi mandado embora após derrota para seu rival, Palmeiras, a equipe não vem apresentando um bom futebol e seu antigo ponte forte, a defesa, vem levando muitos gols, 17 nos últimos 13 jogos. O Corinthians vem encontrando muita dificuldade para criar jogadas e tem explorado o atacante Jo apenas na bola aérea, porem hoje precisa propor o jogo, pois está pressionado e não marca há 3 jogos, o interino Dyego Coelho terá ao menos 2 desfalques, Cantillo e Otero estão em suas seleções.

O Santos vive um momento conturbado fora do campo, com atraso de salários, troca de técnico e etc. Dentro de campo a equipe tem encontrado dificuldade em organizar o sistema defensivo, é uma equipe que tem levado muitos gols, e no ataque a criação de jogadas é muito falha, os últimos gols foram feitos de jogadas individuais dos seus atacantes, porem o time tem evoluído e tem feito partidas equilibradas com adversários que brigarão pelo título no Brasileiro (Flamengo, Atlético-MG e São Paulo) para o confronto de hoje o técnico Cuca está suspenso assim como Arthur Gomes, Cuquinha assume e deve fazer algumas mudanças, Carlos Sanchez, Raniel, Verissimo, Marinho e Alison estão lesionados, Soteldo está na seleção.

O Santos vive ótima fase e o Corinthians não marca há 3 jogos, porem o Santos terá muitos desfalques, e seus principais atacantes não jogam, com isso acredito que será um jogo Under, pela falta de qualidade dos elencos, por isso minha sugestão fica para a linha Under 2.5 a 1.75.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 11:36

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Corinthians v Santos
Data/Horário: 07/10
Aposta: Santos +50
Odd: 1,77
Unidades: 1

Corinthians chega para o jogo pressionado pelos três jogos sem vitória e sem marcar gols, que o fazem seguir próximo da zona do rebaixamento. Na 14ª posição com 14 pontos, o Timão está dois acima de Coritiba, Bragantino e Botafogo, times que estão no Z-4. Convocados para as seleções de Colômbia e Venezuela para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, Cantillo e Otero são os desfalques de Coelho para a partida. Depois de dois empates sem gols contra Atlético-GO e Bragantino, a comissão técnica tenta fazer ajustes para tornar o time mais ofensivo. Cazares, que entrou nos últimos dois jogos, tem boa chance de ser titular.

Santos está na sexta posição com 20 pontos, tenta superar seus desfalques para buscar uma vaga no G-4. O Flamengo, quarto colocado, tem só um ponto a mais que o Peixe. Será um Santos completamente repaginado diante do Corinthians. O Peixe tem quase um time completo de desfalques e teve apenas um treino leve antes do clássico. A tendência é que a linha de zaga seja o setor com menos mudanças.

Embora o Corinthians deva mudar um pouco o seu jogo por conta do bom Cazares, o time é muuuuito ruim. dá dó de ver o Corinthians jogando. Se superou contra o Bragantino fora de casa no ultimo jogo, mas mesmo assim está aquém de um time competitivo de Serie A de campeonato Brasileiro. a tendencia é eles conseguirem pressionar o adversario e serem perigosos na partida. mesmo assim vejo o desmontado Santos com chances reais de conseguir arrancar pelo menos um ponto do Corinthians. jogo com tendencia forte ao empate. logo, vejo com valor esse +50 para o Peixe.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 11:47

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Grêmio x Coritiba
Data/Horário: 07/10 - 19:15
Aposta: AH +1,25 Coritiba
Odd: 1,77(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Grêmio: Na última rodada um empate no clássico Grenal. Com um jogador a mais a equipe não conseguiu segurar o resultado e acabou sofrendo o gol que decretou seu oitavo empate na competição.
Muito aquém das expectativas a equipe só venceu dois jogos de doze disputados.
Grêmio tem muitos desfalques, Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Cortez e Alisson não jogam.

Coritiba: Só uma vitória nos últimos cinco jogos e uma situação preocupante já que demonstra um futebol muito pobre e com pouca criatividade. A equipe só marcou nove gols em treze jogos.
O experiente Ricardo Oliveira foi contratado para ajudar a equipe mas não é certo que faça sua estreia hoje.


Confronto em que o Grêmio deve tomar controle das ações do jogo e o Coritiba tentar o contra-ataque explorando as laterais do adversário. Não vejo nenhum dos times praticando um bom futebol, mas a equipe do Grêmio tem muito mais qualidade individual para vencer. Porém vejo a linha muito esticada já que com a maratona de jogos o Grêmio deve tirar o pé se conseguir sair na frente. Então vejo valor na linha +1,25 a favor do visitante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 11:52

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 07/10 - 19:15
Aposta: Bahia ML
Odd: 1,87(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Bahia: Após perder quatro dos últimos cinco jogos o tricolor de aço é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe tomou gol em todas as cinco últimas partidas.
A equipe não terá Rodriguinho e João Pedro para o jogo.

Vasco: Três derrotas nos últimos cinco jogos e a equipe se afastou do G-4. Após um bom início a equipe tem sofrido com a maratona de jogos já que tem um elenco muito raso.
A equipe sofreu gols nos últimos cinco jogos.
Benitez e Andrey estão suspensos e desfalcam a equipe.


Apesar da fase ruim acredito que o Bahia tenha um elenco para estar bem melhor classificado e já o Vasco deve sofrer sem Benitez que tem sido o melhor jogador do time. A defesa do Vasco é bem frágil e deve sofrer com o ataque do Bahia por isso acredito em uma vantagem para o mandante, vendo valor na entrada a favor da sua vitória.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2798
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,229.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 11:55

Competição: Série A
Jogo: Góias x Fluminense
Data/Horário: 07/10/2020 - 20:30
Aposta: Góias +0,5
Odd: 1,68
Unidades: 1

Gosto do +0,5 do Góias nesse jogo, ainda que o time seja lanterna do campeonato, mostrou uma redenção contra o Santos, e quase conseguia o empate no jogo, onde não deixou se abater, e hoje enfrenta um Fluminense que também não vem em boa fase, e além disso, tem vários desfalques. Assim, não vejo motivo do time carioca ser favorito nesse jogo, e o correto seria a linha de DNB, para ambos os lados, com isso irei no handicap positivo dos mandantes, esperando o Góias que jogou na última rodada, e tente vencer para conseguir respirar um pouco na tabela, e tentar sair da zona nas próximas rodadas.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
bsilva_94
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 206
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 99.00
Localização: São Paulo
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:01

Competição: Campeonato Brasileiro
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 07/10/2020 19:15
Aposta: AH +0,50 Vasco
Odd: 2,05
Unidades: 1

Partida referente a 14ª rodada do campeonato brasileiro, partida será realizada na cidade de Salvador no estádio Pituaçu, devemos ter 27º com chance de chuva fraca para o horario da partida.

Equipe do Bahia vem decepcionando no campeonato ocupa hoje a 16ª colocação com 12 pontos, perdeu todos os últimos 5 jogos da competição e se vê ameaçado pela zona do rebaixamento. Em sua ultima partida perdeu para o time do Sport por 2x1 jogando dentro de casa. Time terá os desfalques de Rodriguinho e João Pedro.

Já o time Vascaíno busca melhorar no campeonato após queda de rendimento nas ultimas rodadas, ocupa a 9ª posição com 18 pontos, time venceu uma, empatou uma e perdeu outras três partidas nos últimos 5 jogos, a equipe foi goleada na ultima partida para o Atlético Mineiro por 4x1. Não terá jogadores importantes a disposição, como é o caso de Benitez e Andrey que estão suspensos.

Acredito que temos valor na entrada, em minha fairline o justo seria o AH -0,25 pró Bahia.
Curtidas no post de bsilva_94:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:09

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 07/10/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: Over 2
Odd: 1.71
Unidades: 1

Bahia x Vasco se enfrentam pela 14ª rodada da Série A, a partida será realizada em Salvador.

O Bahia não chega no seus melhores momentos, apesar do título Baiano a equipe era favorita para ganhar o título da Copa do Nordeste, na última rodada a equipe baiana perdeu para o Sport Recife em casa, por 2 x 1 e está há uma posição de entrar na zona de rebaixamento, o time tem demostrado um péssimo futebol, sofrendo grande pressão da maioria dos adversário, principalmente nas jogadas de bola parada, o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu dar a sua cara ao time e para o confronto de hoje terá 1 desfalque, Rodriguinho machucado está fora.

O Vasco tenta a reabilitação na competição, após perder para o Atletico-MG no final de semana por 4 x 1, pela última rodada do Brasileiro. O maior problema da equipe fica no setor ofensivo, apesar de contar com 2 ótimos atacantes, Thales Magno e Cano, a equipe sofre para criar as jogadas para seus atacantes, tem um meio de campo muito deficiente e depende da boa atuação de Benitez, para o confronto de hoje o técnico Ramon terá 2 desfalques importantes, Andrey e Benitez estão suspensos.

As duas equipes não vem em um bom momento e precisam reagir no campeonato, pelas últimas rodadas, as equipes tem apresentado muitas falhas defensivas, o que me faz crer que hoje teremos uma partida aberta e com gols, por isso minha sugestão fica para a linha Over 2 a 1.71.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:10

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Corinthians x Santos
Data/Horário: 7/10/20
Aposta: Under 2.5 gols FT
Odd: 1.765 (ISN via PunterPlace)
Unidades: 1

Está difícil assistir um jogo bom e movimentado do Corinthians nesse campeonato, as duas ultimas partidas foram muito abaixo do que se espera de um jogo da Série A e o resultado fez jus ao futebol apresentado, dois 0a0, para hoje Corinthians não contará com Cantillo e Otero, o primeiro da boa articulação no meio campo da equipe e o segundo é bom passador e ótimo finalizador, equipe perderá muito com a ausência desses dois. O Santos vem remendado, a lista de desfalques é grande, mas destaco aqui Marinho e Soteldo, os dois juntos são responsáveis por boa parte das jogadas ofensivas da equipe e hoje estarão fora. Pois bem, as duas equipes perdem muito ofensivamente pra hoje, acredito em um jogo de poucas chances claras e consequentemente com tendência a Under.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:18

Competição: Série A- Brasil
Jogo: Goiás x Fluminense
Data/Horário: 07/10 - 20:30
Aposta: AH -0,25 Fluminense
Odd: 1,88(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Goiás: Lanterna da competição venceu apenas um jogo dos últimos cinco jogos. A equipe marcou em todos os últimos cinco jogos porém sofreu muitos gols e a fragilidade defensiva é que tem feito a equipe segue na lanterna.
A equipe tem três desfalques para a partida, Sandro, Daniel Bessa e David Duarte, todos suspensos.

Fluminense: Após um empate no final de semana a equipe precisa vencer para não se afastar do G-4. O maior problema são os casos de Covid-19 que tem afastados alguns jogadores e impedem o time de repetir escalações.
Wellington Silva, Luccas Claro e Matheus Ferraz são os principais desfalques.

Jogo marcado pelos desfalques das duas equipes, mas mesmo assim vejo um melhor elenco do Fluminense que tem mais jogadores capazes de fazer a diferença. Goiás deve sentir muito a ausência de Daniel Bessa que é quem faz o time jogar e essa é a vantagem do Fluminense que conta com Nenê para organizar o meio campo. Por isso vejo maior possibilidade do Fluminense sair com a vitória.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5182
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,324.00
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:19

Competição: BRASIL: Série A - Rodada 14
Jogo: Goiás X Fluminense
Data/Horário: 07/10/2020 20;30h
Aposta: BTTS YES FT
Odd: @1,943- Punterplace
Unidades: 1

O GOIAS RECEBE O FLUMINENSE, PELO BRASILEIRÃO SÉRIE A, NESTA QUARTA-FEIRA

O GOIAS, ESTA EM 20° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 09 PONTOS, FEZ 15 GOLS E SOFREU 18 GOLS. FEZ 10 JOGOS, SENDO 02 VITÓRIAS, 03 EMPATES E 05 DERROTAS.

O FLUMINENSE, ESTA EM 8° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A, COM 18 PONTOS, FEZ 17 GOLS E SOFREU 15 GOLS. FEZ 13 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 03 EMPATES E 05 DERROTAS.

ESSAS EQUIPES MARCAM E SOFREM MUITOS GOLS EM QUASE TODOS OS SEUS JOGOS, EM 04 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS DO GOIAS PELA SÉRIE A, OCORREU O AMBAS MARCAM SIM, E EM 03 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS DO FLUMINENSE PELA SÉRIE A, TAMBÉM OCORREU O AMBAS MARCAM SIM. PELA NECESSIDADE DO GOIAS EM SAIR DA LANTERNA DO CAMPEONATO, O TIME DEVERÁ MARCAR GOL NOVAMENTE, E PELA QUALIDADE SUPERIOR DO FLUMINENSE ACREDITO QUE TAMBÉM MARQUE GOL, DEVENDO MANTER O RETROSPECTO DE MARCAR E SOFRER GOLS.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:21

Competição: Brasil - Série A
Jogo: São Paulo x Atlético GO
Data/Horário: 7/10/20 - 20h30
Aposta: Atlético GO AH +1.0
Odd: 1.835 (Penta88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Ao que parece é o jogo que irá definir a permanência de Diniz no cargo, treinador está muito contestado e sofrendo uma pressão enorme por parte da torcida, temos aqui uma Must Win alta, mas é uma necessidade que deixa os jogadores pressionados e isso pesa muito no psicológico, já o Atlético GO chega mais tranquilo e pode tirar proveito da situação do São Paulo. Falando de futebol, o São Paulo vem em decadência, antes perdia ou empatava jogando bem, agora nem isso, já o Atletico GO mesmo com toda sua limitação vem jogando de forma organizada e fazendo jogo duro com muitos times, inclusive jogando fora de casa. Entendo que o São Paulo tem mais técnica mas o momento do Atletico é melhor e chega pra esse jogo com menos pressão, vejo linhas exageradas aqui para os mandantes.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:21

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Goiás v Fluminense
Data/Horário: 07/10
Aposta: Goias +25
Odd: 2,07
Unidades: 1

Goiás, Lanterna da Série A com nove pontos, tem três jogos a menos do que a maioria dos concorrentes, mas já ligou o sinal de alerta. O time vem de derrota por 3 a 2 para o Santos na estreia do técnico Enderson Moreira e precisa ganhar para respirar. Se conseguir vencer, dependerá ainda de derrotas de Botafogo, Bragantino, Coritiba e Bahia para deixar o Z-4.

Fluminense busca diminuir a oscilação no campeonato para sonhar com a vaga na Libertadores. Depois do empate por 1 a 1 com o Botafogo, o Tricolor tenta voltar a vencer e melhorar seu desempenho fora de casa. Até agora, somou apenas quatro dos 18 pontos disputados e ganhou só uma partida, quando bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada.

Jogo dificil de fazer um prognóstico, Goias com muita necessidade de vencer a partida, está na ultima posição e vem bem pressionado. Fluminense com uma campanha irregular vem querendo mostrar regularidade. jogo com boa possibilidade de empate. logo o Handcap a favor de quem está positivo tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:29

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Botafogo v Palmeiras
Data/Horário: 07/10
Aposta: Palmeiras -25
Odd: 1,76
Unidades: 1

Botafogo não vence há dez partidas e se aproxima de um recorde histórico: o maior período sem vitórias foi em 2004, com 11 jogos. Depois de uma estreia com empate, o nono do Bota no Brasileirão, Bruno Lazaroni busca seu primeiro êxito à frente da equipe e contará com o retorno de Keisuke Honda para isso.

Palmeiras, unico invicto no Campeonato Brasileiro, abre a rodada na terceira posição, com 22 pontos. O time de Vanderlei Luxemburgo vem de duas vitórias em casa, Bolívar, pela Libertadores, e Ceará, mas terá desfalques importantes nesta quarta-feira.

Jogo importante para a pretenção das duas equipes o botafogo é um time esforçado que vem se superando para pontuar nesse brasileirão, foi isso o que aconteceu com o time no ultimo jogo contra o Fluminense. Palmeiras tem elenco para fazer mais nesse brasileirão e por isso vai atras da vitória a todo o custo contra o fogão. como o time de São Paulo tem mais jogadores que podem fazer a diferença, vou fazer essa aposta com valor na linha de 25
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:32

Competição: Brasil - Série A
Jogo: Bahia x Vasco
Data/Horário: 7/10/20 - 19h15
Aposta: Vasco AH +0.75
Odd: 1.775 (Penta88 via PunterPlace)
Unidades: 1

Mais uma vez o Bahia chega pressionado para uma partida dentro de casa, o time ainda não engatou sob o comando de Mano Menezes e hoje tem mais uma tentativa de mostrar resultado. As duas equipe tem desfalques para esse jogo que pra mim se equivalem, Rodriguinho pelo Bahia e Benitez pelo Vasco. Time por time acredito que estão no mesmo degrau mas o vasco tem um padrão tático mais consolidado e chega pra esse jogo mais preparado que o Bahia que deve tentar uma nova alternativa para reencontrar o caminho da vitória, e é aqui onde tiro um pouco do favoritismo do Bahia e encontro valor no AH a favor do Vasco.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

07 Out 2020, 12:41

Competição: Brasileiro Serie A
Jogo: Fortaleza v Atlético MG
Data/Horário: 07/10
Aposta: Atlético MG -50
Odd: 2,07
Unidades: 1

Fortaleza está há seis jogos sem derrotas (cinco pela Série A e um pelo Campeonato Cearense), e começou a rodada na 10ª posição, com 17 pontos. Após promover mudanças no duelo com o Atlético-GO no domingo, a tendência é que Rogério Ceni escale um Fortaleza no tradicional esquema 4-2-4, com um centroavante de referência. Para isso, Wellington Paulista deve retomar a titularidade, enquanto que Yuri César deve ficar no banco. Outra mudança deve ser na zaga: Jackson deve assumir a vaga de Roger Carvalho. O objetivo é usar o estilo de jogo agressivo do Tricolor para frear o ímpeto do líder do campeonato.

Atlético-MG está com tranquilidade na liderança do campeonato: com um jogo a menos, o Galo tem 27 pontos, cinco a mais que o Internacional, segundo colocado. O time de Jorge Sampaoli vem de quatro vitórias consecutivas. O Atlético-MG, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, não poderá escalar o zagueiro Junior Alonso (suspenso e convocado). Além do defensor, o Galo também não conta com o volante Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino, todos convocados para as Eliminatórias. São os únicos problemas para Sampaoli escalar o time. Igor Rabello deve fazer a dupla de zaga com Réver, Allan retornará ao meio de campo, e a vaga de Savarino é disputada por Marquinhos e Marrony.

Acredito numa boa vitoria do Galo mesmo jogando em fortaleza. essa linha de 50 com essa odd tem valor.
Curtidas no post de Marcelo Mendonca:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”