Inglaterra

Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 10:22

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo:Tottenham X West Ham
Data/Horário:18/10/2020; 13:30
Aposta: Over 2 ou AH -0,75 Tottenham entrar no Live
Odd:@ 1,80 (Live)
Unidades: Meia Unidade


Tottenham : No seu último jogo pela P.L. goleou o Manchester United pelo placar de 6X1.

O Tottenham voltou, são sete jogos de invebibilidade somando todas as competições, a goleda frente ao United era aquele Start que os Spurs precisavam, o que deve preocupar o treinador José Mourinho, é o seu sistema defensivo, que sofre gols com regularidade.

Dier, Lo Celso, Tanganga, Bergwijn são dúvidas e a grande chance de Bale reestrear nesta partida.

West Ham: No seu último confronto pela P.L. venceu o Leicester pelo placar de 3X0.

Depois de começar o campeonato com duas derrotas, os Hammers venceram, e venceram bem, 4X0 no Wolves e 3X0 no Leicester, isto se deve ao atacante Antonio, peça fundamental no esquema de David Moyes.

Fredericks estão fora e Masuaku é dúvida.

:arrow: Tottenham venceu as 4 das ultimas 5 partidas frente ao West Ham.

:idea: Com uma defesa que não me inspira confianço, vejo com grande chance do Tottenham vencer esta partida, mas, vejo con grande chance do West Ham marcar um gol, por isto, recomemdo esperar o Live e tentar pegar o Handicap -0,75 no Tottenham ou o Over 2 numa Odd de 1,80.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 11:48

Competição : Championship
Jogo : Blackburn x Notthingham Forest
Data/Horário : 17/10/2020 - 11:00 hs.
Aposta : Over 1 HT
Odd: 2,09
Unidades: 1

:arrow: Blackburn tem o melhor ataque do campeonato, com um estilo de jogo muito agressivo, sufocando a saída de bola do adversário e procurando finalizar rápido as jogadas, tem como característica um início de jogo muito intenso, onde procura fazer o resultado já no 1o tempo, principalmente quando joga em casa.
:arrow: Forest teve um início de campeonato desastroso, tem a 3a pior defesa do campeonato e teve seu técnico demitido, acredito que com Hughton e os reforços que vieram a equipe tenha uma maior organização tática, explorando os espaços deixados pelo Blackburn.
:idea: Temos o melhor ataque do campeonato contra uma das piores defesas, que mesmo com a recente troca de técnicos ainda terá dificuldades em segurar a intensidade do Blackburn, gosto muito dessa linha devido as características do Blackburn.
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
da_silva
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 510
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 360.00
Portugal

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 12:08

Competição: Premier League
Data: 18-10-2020 ás 16h30 (PT)
Equipas: Tottenham vs West Ham
Prognóstico: Tottenham para vencer encontro a 1.63 @ PunterPlace


:arrow: Tottenham, equipa inglesa que ocupa a 6ª posição da Premier League com 7 pontos em 4 jogos. O Tottenham não está a ter o melhor dos começos na Premier League mas também verdade seja dita, têm tido algumas arbitragens um pouco tendenciosas contra eles. No empate com o Newcastle isso acabou por ser demasiado evidente. O Tottenham também garantiu a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa e agora sem lesões de jogadores importantes pode entrar no caminho certo de vitórias. No último jogo venceram por 6-1 na casa do Manchester United e acredito plenamente que tenha sido um resultado que tenha dado a confiança necessária para os jogadores de José Mourinho. 

:arrow: West Ham, equipa inglesa que ocupa a 10ª posição da Premier League com 6 pontos em 4 jogos. O West Ham nos últimos anos não tem vindo a fazer campeonatos muito apetecíveis e penso que podem voltar a ter alguns problemas na presente temporada. Começaram a liga logo com duas derrotas que fez suscitar muitas dúvidas mas logo melhoraram com duas goleadas frente a duas boas equipas, 4-0 em casa ao Wolves e 3-0 em Leicester. O West Ham nos últimas dias de mercado perdeu o médio brasileiro F Anderson que foi emprestado ao Porto mas ele vinha a perder espaço nesta equipa pelo que não é uma baixa importante naquilo que tem sido a equipa titular do West Ham. 

Conclusão: Vejo o Tottenham com bons argumentos para começar da mesma forma que terminou antes da paragem devido a selecções, isto é: ganhar e jogar bom futebol. Muito embora eles estejam envolvidos na Liga Europa e também na Premier League, vejo o grande foco do Tottenham de José Mourinho ser esta Premier League. Vão tentar chegar ao título e a equipa vem a dar sinais positivos nos últimos jogos. Recebem um West Ham um pouco irregular, capaz de boas exibições como outras verdadeiramente desapontantes. Por isso, jogando em casa toda a responsabilidade está no lado do Tottenham que deverá vencer o encontro e é a minha aposta no jogo. 
Curtidas no post de da_silva:
Fernando
Avatar do usuário
green
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5164
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,319.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 12:10

Competição: INGLATERRA: Premier League - Rodada 5
Jogo: Chelsea X Southampton
Data/Horário: 17/10/2020 11h
Aposta: Chelsea AH -1,0 FT
Odd: @1,925- Punterplace
Unidades: 1

O CHELSEA RECEBE O SOUTHAMPTON, PELO CAMPEONATO INGLES, NESTE SÁBADO

O CHELSEA, ESTA EM 7° LUGAR NA PREMIER LEAGUE, COM 07 PONTOS, FEZ 10 GOLS E SOFREU 06 GOLS. FEZ 04 JOGOS, SENDO 02 VITÓRIAS, 01 EMPATE E 01 DERROTA.

O SOUTHAMPTON, ESTA EM 11° LUGAR NA PREMIER LEAGUE, COM 06 PONTOS, FEZ 05 GOLS E SOFREU 06 GOLS. FEZ 04 JOGOS, SENDO 02 VITÓRIAS E 02 DERROTAS.

O TIME DO CHELSEA FEZ UMA EXELENTE TEMPORADA PASSADA, MESMO COM UM ELENCO LIMITADO, REFORÇOU O ELENCO PARA ESTA TEMPORADA, E ESTA JOGANDO BEM NOVAMENTE, PERDEU APENAS O DERBY PARA O LIVERPOOL, ACREDITO QUE VENÇA O SOUTHAMPTON, QUE É BEM LIMITADO, POR MAIS DE UM GOL DE DIFERENÇA.
Curtidas no post de green:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 12:10

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Sheffield United x Fulham
Data/Horário:18/10/2020 8:00 hs.
Aposta: Fulham AH + 0,5
Odd: 1,80
Unidades: 2

:arrow: Sheffield manteve seu esquema com 3 zagueiros que foi muito eficiente na temporada passada, porém, a equipe pouco se reforçou, continua com muitas dificuldades na criação e principalmente na finalização das jogadas, tanto que é que só fez 1 gol na PL e a defesa que era seu ponto forte, ainda não se encontrou e vem deixando muitos espaços.
:arrow: Fulham vem encontrando muitas dificuldades na sua volta a PL, a defesa vem sofrendo muitos gols e o ataque, mesmo com Mitrovic, vem encontrando dificuldades em criar oportunidades de gol ao seu ataque.
:idea: Vejo equipes do mesmo nível, que vivem momentos parecidos no campeonato e não vejo justificativa para uma linha tão esticada para o Sheffield, até porque Fulham tem poder ofensivo maior!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 12:26

Competição : Championship
Jogo : Derby County x Watford
Data/Horário : 16/10/2020 - 15:45 hs.
Aposta : Derby AH + 0,25
Odd: 2,10
Unidades: 1

DERBY COUNTY
O Derby tem péssimo início mais uma vez na Championship. Apesar de ter jogadores técnicos como Murray e Rooney, o time se encontra em uma profunda crise financeira que parece estar afetando dentro de campo. A equipe perdeu seu dois jogos dentro de casa nessa temporada, mas veio de uma surpreendente vitória fora de casa contra o Norwich, um dos favoritos à promoção. Tom Lawrence está de volta ao time, porém Sibley deve ficar fora mais uma vez.

WATFORD
Os Hornets vem de um resultado duro, uma derrota contra o Reading líder da Cship e ainda uma lesão grave de Dele-Bashiru que deve ficar fora por quase toda temporada. São muitos os desfalques do Watford para esse jogo, o capitão e grande figura dessa equipe Troy Deeney está fora, o zagueiro Dawnson foi emprestado ao West Ham e Janmaat e Welbeck foram dispensados devido o alto salário. O time vinha com muitas dúvidas pois podia perder jogadores na janela de transferência, como aconteceu com Deuloufeu emprestado a Udinese.

PROGNÓSTICO
Um jogo difícil para ambos os lados. A vitória contra o Norwich tirou uma grande pressão do Derby, que novamente atua sem favoritismo, o que pode ser positivo. Gosto deste AH positivo para o Derby, porque apesar de Watford ser uma equipe melhor tem muitos desfalques e vem com atuações irregulares.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
francisco_maximo
Apostador de Sofá
Apostador de Sofá
Mensagens: 60
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 28.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 12:36

Competição: Iglaterra- Premier league
Jogo: NewCastle x Manchester United
Data/Horário: 17/10/2020
Aposta:AH +0,75 NewCastle
Odd:1,98
Unidades:1

Newcastle e Manchester United jogam no St. James' Park, em um duelo da 5ª rodada da Premier League, O Newcastle United arranca para este jogo motivado depois de um triunfo, por 3-1, recebendo o Burnley, somando desta forma o segundo encontro seguido sem perder nesta Premier League, O Manchester United parte para este jogo desmotivado depois de ter perdido, por 1-6, recebendo o Tottenham, registando desta forma o segundo revés nos três jogos realizados no campeonato inglês

Comclusão: Vejo um mercado levando muito em consideração o peso da camisa do Manchester United, o time vive um péssimo momento e não está jogando o que seu elenco pode render, temos então uma linha de bastante valor para o new.
Curtidas no post de francisco_maximo:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3004
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,287.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 13:08

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Everton x Liverpool
Data/Horário: 17/10/2020 - 08:30 BRT
Aposta: AH +0,75 Everton
Odd: 1,84 (Punterplace)
Unidades: 1

Everton e Liverpool se enfrentam no GOODISON PARK pela 5ª rodada do Campeonato Inglês.

Everton , líder da competição , 4 jogos , 4 vitorias , vem muito motivado pra esse clássico para tentar bater seu rival e tentar manter no topo da competição , pois montou um time competitivo para buscar o titulo da liga.

Liverpool, atual campeão , vem de uma derrota por goleada para o Aston Villa que abalou a todos , ocupa a 5ª colocação com 9 pontos e não vai querer deixar seu rival escapar na briga pelo titulo.

Vejo um jogo de duas boas equipes , apesar da liderança , vejo o Liverpool um pouco melhor do que o Everton , mas os azuis não vão dar moleza ao Liverpool, com isso vejo valor nesse +0.75 Everton e essa será minha entrada .
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3004
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,287.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 13:20

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Chelsea x Southampton
Data/Horário: 17/10/2020 - 11:00 BRT
Aposta: AH -1 Chelsea
Odd: 1,90 (Punterplace)
Unidades: 1

Chelsea e Southampton se enfrenam neste sábado pela 5ª rodada da Premier League no estádio Stamford Bridge.

Chelsea , 7 ° colocado com 7 pontos , vem de uma vitória na ultima rodada sobre o Crystal Palace por 4x0 em casa , precisa vencer para subir na tabela e brigar de vez pelo titulo da competição.

Southampton, 11° , com 6 pontos , vem de duas vitorias seguidas , que deram moral ao time para seguir firme na briga para subir na tabela do campeonato , vai tentar atrapalhar a vida do Chelsea nesse jogo.

Vejo um jogo onde o Chelsea é bem favorito , Southampton tem uma equipe bem montada , boa taticamente e vem pra esse jogo para tentar segurar o forte ataque da equipe londrina , porem vejo o Chelsea forte e esse -1 no meu ver tem valor , com isso , essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 13:30

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo: Leicester X Aston Villa
Data/Horário:18/10/2020; 16:15
Aposta: Over 2,75
Odd:@ 1,83
Unidades: Meia Unidade


Leicester: No seu último jogo pela P.L. perdeu em casa para o West Ham pelo placar de 3X0.

Sofrendo com muitos desfalques e com uma defesa que não vem dando muita segurança, vale lembrar que os Foxes terão jogo da Europa League no meio de semana.

Benkovic, Ndidi e Ricardo Pereira estão fora, Amartey, Praet e Evans são dúvida.

Aston Villa: No seu último confronto pela P.L goleou o Liverpool pelo placar de 7X2.

É o vice-lider do campeonato tendo um jogo a menos, vem muito bem neste inicio de temporada, mas, ainda é cedo para ter uma ideia de que lado da tabela os Villas vão brigar.

Healton, Wesley, estão fora, Hause e Elgels são dúvidas.

:arrow: Nos 4 confrontos mais recentes destad duas equipes, com duas vitória do Leicester e uma vitória pro Villa e um empate, e 2 destes 4 jogos tiveram mais de 2,5 gols.

:idea: Um jogo difícil para escolher qualquer um dos lados, como a Premier League está bem Over neste início, e são duas equipes teoricamente mais ofensivas, vejo valor neste Over 2,75.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 14:23

Competição: Premier League - Inglaterra
Jogo: Everton x Liverpool
Data/Horário: 17/10/2020 - 08:30hs
Aposta: AH +0,75 Everton
Odd:@ 1,84
Unidades: 1

EVERTON
O Everton está tendo um começo de temporada fantástico. 7 vitórias em 7 jogos oficiais. Lider da Premier League com 12 pontos o time de Carlo Ancelotti parece já estar bem entrosado com James, Allan e Doucore em ótima forma no meio de campo e Calvert Lewin marcando gols em todas as partidas até agora. Alguns desfalques nesta partida ainda não estão confirmados, Mina e Digne sentiram lesões com suas seleções mas treinaram normalmente nesta sexta e devem ir pro jogo, Coleman segue como dúvida.

LIVERPOOL
Os Reds vem pro Derby com a pior derrota sofrida em 5 anos de Klopp no comando do Liverpool. Os 7x2 sofridos diante do Aston Villa vieram com 4 desfalques importantíssimos, Thiago, Henderson e Mané que estarão de volta, e Alisson que continua fora. Por mais que o retorno destes dois nomes melhore o meio e ataque do Liverpool, Adrian está muito longe da performance que Alisson pode oferecer, e novamente o Liverpool terá problemas defensivos, contra um time que tem muito volume e muita velocidade na frente. Keita está fora com Covid19.

PROGNÓSTICO
A seca de vitórias do Everton sobre o Liverpool é bem longa, são 10 anos sem vencer o rival, porém nos últimos 3 jogos em casa o Everton conseguiu 3 empates sem gols. Vejo aqui mais uma partida equilibrada com grandes probabilidades de empate. O Everton tem uma melhor forma, shape e tem o mando de campo, sendo assim a linha de -0,75 pro Liverpool é muito exagerada e vejo valor do outro lado.
Curtidas no post de LipeFreitas:
Fernando
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 15:40

Competição: Premier League
Jogo: Everton VS Liverpool
Data/Horário: 17/10/2020 - 08:30
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @1,58
Unidades: 1

Everton recebe o Liverpool no Derby mais esperado dos ultimos anos entre as duas equipes.

Everton vem muito bem neste inicio do campeonato, com 100% de aproveitamento neste 4 primeiros jogos, o time liderado por Carlo Anchelotti no banco e James Rodriguez e companhia em campo a equipe vem forte para buscar algo grande no campeonato Ingles nesta temporada.

O Liverpool tambem vem bem, mesmo apos o imenso apagão no jogo contra o Aston Villa, que fez a equipe levar um historico 7x2 no ultimo jogo, o time vinha 100% tambem e cheirando o cangote do Everton, agora ocupa a 5º colocação e busca a retomada no campeonato.

O Liverpool vem com uma sequencia de 22 jogos e 10 anos sem perder para o Everton, mas quando se trata de jogos no campo do Liverpool a invencibilidade sobe para 21 anos, o que faz uma vitoria dos Merseyside Blues hoje se torne uma quebra de tabu gigante. Jogo vai ser quente e tende a gols.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 16:23

Competição: Inglaterra Premier League
Jogo:West Bromwich X Burnley
Data/Horário:19/10/2020; 14:30
Aposta: Under 2,25
Odd:@ 2,00
Unidades: Meia Unidade


West Brom: No seu último jogo pela P.L. perdeu para o Southampton pelo placar de 2X0.

Uma equipe até bem organizada táticamente, mas, muito fraca tecnicamente, forte candidata ao rebaixamento, o empate de 3X3 com o Chelsea, onde abriu 3X0 no primero tempo, foi uma grande amostra de como está equipe foi mau montada pra está temporada.

Kanu, Zohoke e Robinson estão fora.

Burnley : No seu último confronto pela P.L perdeu para o Newcastle pelo placar de 3X1.

Mesmo com um jogo a menos, perdeu as 3 primeiras partidas na Premier, um péssimo inicio de temporada desta equipe, e a sua segurança defensiva que era o seu ponto forte, vem sofrendo gols com regularidade.

Gudmundsson, Cork, Lowton e Mee, Jay Rodriguez e Farrell estão fora.

:arrow: O West Brom venceu 2 das 4 partidas mais recentes contra o Burnley, sendo que hiuve mais de 2,5 gols em 7 dos ultimo 8 jogks destas equipes.

:idea: Um confronto entre duas equipes horrorosas, com um futebol pobre, e fortes candidatas ao Rebaixamento, um jogo com muita cara de empate, indo contra o retrospecto deste confronto recomendo este Under 2,25 para este jogo.
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 16:26

Competição: Inglaterra Championship
Jogo: Blackburn x Nottingham Forest
Data/Horário: 17/10/2020 11:00
Aposta: Nottingham Forest Handicap +0.5
Odd: 1.94
Unidades: 1

Time: Blackburn

Atualmente em 7° lugar, vem para essa partida após duas vitórias, uma derrota na estreia e um empate em seu último jogo onde criou varias oportunidades porém não conseguiu converter em nenhum culminando em um empate por 0x0. Apesar de possuir um ataque bem forte, conseguiu marcar muitos gols em defesas fracas como por exemplo em seu jogo contra o Wycombe onde marcou 5, não vai ser uma equipe que vá conseguir manter esse nível de gols.

Time: Nottingham Forest

Atualmente em 22° lugar, na zona de rebaixamento, até o momento perdeu todas as 4 partidas o que culminou na queda do técnico. Vejo uma equipe bem competitiva e ao meu ver tem equipe para brigar na parte de cima da tabela com chances de acesso e com um novo técnico experiente que ja deve trazer algumas novidades para o sistema tático deve conseguir começar a pontuar no campeonato.

Escalação Provável:
black.png
black.png (67.84 KiB) Exibido 2467 vezes

Conclusão: Com isso tudo dito, apesar da péssima shape do time visitante vejo um bom momento para começar a ter folêgo e começar a pontuar nessa partida, sendo assim vejo valor no handicap positivo.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

16 Out 2020, 16:37

Competição: Inglaterra Championship
Jogo: Brentford x Coventry
Data/Horário: 17/10/2020 11:00
Aposta: Brentford Handicap -1
Odd: 2.05
Unidades: 1

Time: Brentford

Atualmente em 15° lugar, vem para essa partida após duas derrotas, uma vitória e 1 empate. Sua última partida foi uma derrota drástica onde vencia por 2x0 e levou uma virada do Preston que terminou a partida 2x4, porém nessa partida vejo que o cansaço pesou muito. Vejo muita qualidade nessa equipe e apesar do momento deve ser uma das equipes que vão brigar pelo acesso a Premier e jogando em casa contra uma equipe muito inferior não pode desperdiçar os 3 pontos, então para não dar chance ao azar deve suforcar o visitante do início ao fim.

Time: Coventry

Atualmente em 18°, faz uma campanha semelhante ao time da casa com a mesma pontuação vem para essa partida após uma derrota em casa para o Bornemouth por 1x3. A equipe até que começou o campeonato razoavelmente bem, porém não tem uma equipe competitiva o suficiente para brigar bem no campeonato, ao meu ver vai brigar para não cair.

Escalação Provável:
brentford.png
brentford.png (69.4 KiB) Exibido 2464 vezes

Conclusão: Com iss dito, vejo um mandante em que tem muito mais qualidade técnica que o visitante em que provávelmente deve ser mostrada em campo, sendo assim vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”