Futebol Americano

Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Futebol Americano

05 Out 2020, 16:39

Competição: NFL - Semana 4
Jogo: KC Chiefs x NE Patriots
Data/Horário: 05/10/2020 - 20h05(BR)
Aposta: Patriots +12,5
Odd: @1.826 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

➡️OS TIMES

Chiefs e Patriots se enfrentam em Kansan City pela semana 4 da NFL. Os Chiefs estão 3-0 na AFC oeste e os Patriots estão 2-1 na AFC leste.

Os Panthers têm 3 jogadores no relatórios de lesões como questionáveis. Já os Patriots têm 10 jogadores no relatório de lesões entre questionáveis e fora, sendo 6 fora e 4 questionáveis. O mais importante deles é, sem dúvida, o QB Cam Newton, por testar positivo para Covid-19.

⚠️ANÁLISE

Os Chiefs vieram de uma boa vitória fora de casa contra um dos grandes favoritos ao Superbowl, Ravens, por 20x34. Diante disso, um favoritismo que já seria natural para os Chiefs, aumentou ainda mais e as linhas abriram em -7 a favor dos Chiefs. Creio que a linha já estava esticada pela vitória dos Chiefs contra um forte rival. Agora que os Patriots estçao sem seu QB titular, Cam Newton, as linhas subiram e chegaram neste momento em +11,5, o que na minha visão continua esticada, ainda que os Patriots estejam sem seu QB titular.

É sabido que os Ravens tem um ataque terrestre forte e os Chiefs souberam pará-los. Quando os Ravens tiveram que ir pro ataque aéreo após estarem perdendo, não renderam sob pressão de tempo e placar adversos. Os Chiefs se aproveitaram.

Para este jogo, ainda que os Patriots tenham algumas ausências em seu setor defensivo (alguns desde o início da temporada), o time vem tendo uma boa consistência defensiva. Obviamente, na parte ofensiva terão uma dificuldade por estar sem seu QB titular. Mas o time é coeso taticamente e o substituto de Cam Newton, o veterano Brian Hoyer, deverá seguir o plano do técnico Belichick. Os Patriots provavelmente vêm para este jogo tentando um ataque mais terrestre ou de passes mais curtos e seguros, até mesmo para tentar manter o ataque dos Chiefs fora do campo o máximo possível.

Os Chiefs tiveram algumas dificuldades nos dois primeiro jogos, onde Mahomes resolveu aparecer no segundo tempo, principalmente contra os Charges. Depois de um jogo que é tratado como uma possível final de Superbolw contra os Ravens, com o time com um nível de concentração e intensidade muito altos, a tendência é ter um pouco de regressão.

Vejo os Chiefs favoritos, mas os Patriots têm capacidade defensiva para diminuir o ritmo do ataque dos Chiefs e capacidade ofensiva para anotar alguns pontos, ainda que com seu QB reserva.

💰DICA DE VALOR💰
Poucas vezes temos os Patriots como azarões por 7 ou mais pontos. NEste cenário, desde 2006, eles são 20-6 ATS como azarões enquanto que o técnico Belichick é 44-20-1 (68,6%) ATS. Sendo assim, vejo que a linha de +11.5 está bem esticada e por uma segurança e pagando bem, temos um spread +12,5 para os Patriots que nos da um bom valor para investirmos 1u pagando @1.826.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Futebol Americano

05 Out 2020, 17:08

Competição: NFL - Semana 4
Jogo: GB Packers x Atlanta Falcons
Data/Horário: 05/10/2020 - 21h50(BR)
Aposta: Packers -6
Odd: @2.07 (mbook via Punterplace)
Unidades: 1

➡️OS TIMES

Packers e Falcons se enfrentam em Green Bay pela semana 4 da NFL. Os Packers estão 3-0 na NFC norte e os Falcons estão 0-3 na NFC sul.

Os Packers têm 13 jogadores no relatórios de lesões, sendo 5 fora e 8 como questionáveis. Já os Falcons também têm 13 jogadores no relatório de lesões entre questionáveis e fora, sendo 8 fora e 5 questionáveis.

⚠️ANÁLISE

Os Packers vêm atuando bem a cada jogo. O QB Rodgers têm tido grandes atuações. Com um começo melhor que o de 2019, talvez por se sentir desacreditado após o time optar pela escolha do QB Jordan Love no draft. Muito se especulou que já miram uma aposentadoria de Rodgers e os Packers visam o futuro da posição de QB dos times. O fato é que isso foi estímulo para Rodgers, que começou a temporada com sangue nos olhos.

Já os Falcons estão a cada jogo perdendo confiança. Principalmente em relação ao técnico Dan Quinn. O time sofreu viradas incríveis após estar ganhando por dois dígitos. O time vem tendo um bom desempenho ofensivo, mas a defesa vem deixando a desejar. Talvez por isso também que o técnico Quinn esteja na berlinda, pois ele é considerado um técnico defensivo.

Para este jogo, os Packers estarão sem seu WR Davante Adams. Mas por outro lado, o RB Aaron Jones tem jogado muito, tanto em corridas como recebendo passes também. Diante de uma defensiva fragilizada e sem confiança dos Falcons, talvez a ausência de Adams não será tão sentida.

Os Falcons tentarão ganhar na parte ofensiva, mas poderão encontrar alguma dificuldades, uma vez que têm dois de seus três WR principais, Jones e Ridley, como questionáveis. Embora possam jogar, já foi dito que não estarão 100%. A notícia boa é a volta do WR Russel Cage, mas somente ele talvez não seja suficiente.

Creio que os Packers deverão se sobressaírem mais uma vez ofensivamente aqui neste jogo, tentando terminar o quarto jogo seguido com mais de 30 pontos anotados. Por outro lado, os Falcons podem não chegar a tanto ofensivamente e uma vitória dos Packer por 1 TD de diferença tem uma boa probabilidade de acontecer aqui.

💰DICA DE VALOR💰
Creio que os Packers deverão se sobressaírem mais uma vez ofensivamente aqui neste jogo, tentando terminar o quarto jogo seguido com mais de 30 pontos anotados. Por outro lado, os Falcons podem não chegar a tanto ofensivamente e uma vitória dos Packer por 1 TD de diferença tem uma boa probabilidade de acontecer aqui. Por esses motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no spread -6 para os Packers com odd de @2.07.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Futebol Americano

05 Out 2020, 17:21

Competição: NFL
Jogo: Kansas City Chiefs x New England Patriots
Data/Horário: 05/10/2020 - 20:05
Aposta: AH -11.0 Chiefs
Odd: 1.95
Unidades: 1

Chiefs e Patriots se enfrentam pela semana 4 da NFL.

Vindo de uma grande vitória sobre o badalado Ravens, os Chiefs recebem o Patriots buscando mais uma vitória para chegar mais perto dos playoffs. Mahomes esta impossivel de parar nessa temporada, no ultimo jogo lançou para 4 Td e 385 jardas contra uma defesa top 5 da NFL. A defesa de Kansas limitou Lamar Jackson a 97 jardas aéreas, e reduziu bem o jogo terrestre do adversario.
Os Patriots conseguiram uma boa vitória sobre os Raiders, onde o jogo terrestre foi o foco do jogo. Cam Newton lançou apenas 162 jardas e 1 TD e correu para 27 jardas em 9 tentativas.
Com o desfalque de Cam Newton nesse jogo, vejo a defesa de Kansas muito forte para o embate. New England vai concentrar seu ataque no jogo terrestre, já que o ataque aereo perde muito sem um QB top de linha.
Vejo essa linha com bons olhos, o ataque de Kansas é muito dificil de parar e pelo desfalque de Cam Newton acredito numa vitória com folga dos Chiefs.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Futebol Americano

05 Out 2020, 17:37

Competição: NFL
Jogo: Green Bay Packers x Atlanta Falcons
Data/Horário: 05/10/2020 - 21:50
Aposta: AH +5.5 Falcons
Odd: 1.97
Unidades: 1

Packers e Falcons fecham a semana 4 da NFL.

Vindo de uma grande vitória sobre os Saints na ultima semana, os Packers recebem os Falcons em seu estadio para se manter invicto na competição. AAron Rodgers lançou para 3 Tds e 283 jardas, num jogo m que o ataque aéreo e terrestre funcionou bem com Jones.
Atlanta ainda não venceu na competição, mas esteve muito próximo disso nos últimos 2 jogos, levando viradas no final do jogo. Matt Ryan continua lançando bem a bola com muitas big plays, e o ataque terrestre apareceu com Todd Gurley correndo para 80 jardas.
Green Bay vai com seu corpo de recebedores muito desfalcado, Davante Adams e Lazzard estão fora da partida, e o jogo terrestre deve ser muito acionado nesse jogo. A defesa de Atlanta é verdade não é nada confiável na sua secundaria, e sem os WRs de Green Bay, pode se ter uma esperança nesse jogo, mesmo com Rodgers tirando coelhos da cartola.
Vamos com o handicap positivo para os visitantes, que tem um ataque que faz muitos pontos, confiando na defesa para cumprir o spread.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Vinícius Ramos
Iniciante
Iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1.00
Brazil

Re: Futebol Americano

05 Out 2020, 21:00

Competição: NFL
Jogo: Green Bay Packers x Atlanta Falcons
Data/Horário: 05/10/2020 – 22:00
Aposta: AH +5.5 Falcons
Odd: 1.95
Unidades: 1
Falcons x Packers duelam na semana 4 da NFL :

Falcons :arrow: Algo surreal acontece em Atlanta, time com um bom volume de jogo (Na maioria das vezes jogando melhor que o oponente), está sofrendo reviravoltas incríveis a partir do 3º período, jogando um balde de agua fria na confiança do time, porém hoje terão a presença de uma peça chave no ataque que é o WR Júlio Jones, dando uma sobrevida para as vitorias.
Packers :arrow: Rodgers atuando cada vez melhor deixando para traz a desconfiança trazida do ano passado mesmo não tendo seu principal alvo (Devante Adams), porém se sobressaindo com os demais WRs e RB Aeron Jones tendo um início incrível.

💰 O Jogo 💰
O jogo perfeito para a defesa do Falcons mostrar que evoluiu referente a semana passada, e que sim pode deixar de comprometer jogos, sabendo que uma derrota hoje reduz demais as chances de pós temporada para Atlanta, com isso vejo um jogo aberto, com um final apertado conforme poderio ofensivo de ambos os lados.
Curtidas no post de Vinícius Ramos:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Futebol Americano

08 Out 2020, 09:05

Competição: NFL
Jogo: Chicago Bears - Tampa Bay Buccaneers
Data/Horário: 08.10.2020 21:20
Aposta: Buccaneers -3 AH
Odd: 1.78
Unidades: 1


Esta linha caiu o suficiente para eu fazer uma escolha muito segura. Tampa Bay Buccaneers é o melhor time neste confronto, já que sua defesa e Brady e o ataque estão melhorando. Assisti aos últimos 2 jogos do Tampa Bay Buccaneers e Brady está ficando mais confortável com esse ataque. Faltam alguns receptores importantes, mas enquanto Evans estiver jogando eu me sinto bem. O QB Foles de CHI assumiu o lugar de Mitch, e ele lutou muito contra o IND, mas a defesa do Tampa Bay Buccaneers é tão boa, e Foles pode ter problemas novamente. Não acho que seja um jogo de pontuação alta, mas não consigo imaginar o Foles superando o Brady. O Tampa Bay Buccaneers também tem a melhor defesa, e esse time está animado para jogar agora, vejo eles cobrindo essa linha com facilidade, podendo explorar até handcaps mais altos
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
Rafahin
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 867
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 337.00
Brazil

Re: Futebol Americano

08 Out 2020, 16:29

Competição: NFL
Jogo: Chicago Bears x Tampa Bay Buccaneers
Data/Horário: 08.10.2020 21:20
Aposta: AH -3.5 Buccaneers
Odd: 2.06
Unidades: 1

Bears e Bucs abrem a semana 5 da NFL.

Vindo de uma virada espetacular sobre os Chargers, os Bucs vão até Chicago enfrentar os Bears. Tom Brady lançou para 5 Tds e 369 jardas, e foi o destaque da partida. O jogo terrestre também funcionou, correndo para 115 jardas
Os Bears enfrentaram os Colts e perderam num jogo em que o ataque ficou limitado a 11 pontos. Nick Foles lançou para 1 TD e 249 jardas, com o ataque terrestre correndo para apenas 28 jardas.
Os Bucs são favoritos para o confronto, veja essa linha baixa pelo estilo de jogo das equipes. A defesa de Chicago joga em zona, um prato feito para o ataque dos Bucs e suas big plays. Nick Foles terá que ser extraordinário se quiser vencer esse jogo, mas esta longe disso. Vamos com 1 unidade.
Curtidas no post de Rafahin:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Futebol Americano

08 Out 2020, 16:55

Competição: NFL - Semana 5
Jogo: Chicago Bears x TB Buccaneers
Data/Horário: 08/10/2020 - 21h20(BR)
Aposta: Over 44 pontos
Odd: @1.917 (3et via Punterplace)
Unidades: 1

➡️OS TIMES

Bears e Buccaneers se enfrentam em Chicago pela semana 5 da NFL. Os Bears estão 3-1 na NFC norte e os Buccaneers estão 3-1 na NFC sul.

Os Bears têm 4 jogadores no relatórios de lesões, sendo 2 fora, 1 questionável e 1 duvidoso. Já os Buccaneers têm 9 jogadores no relatório de lesões, sendo 6 fora, 2 questionáveis e 1 duvidoso.

⚠️ANÁLISE

Os times têm campanhas numéricas semelhantes. Ambos estão 3-1. Mas em termos de futebol, os Buccs vem apresentando um futebol melhor. O 3-1 dos Bears soa um pouco mentiroso pelos desempenhos nos jogos que fez.

Os Bears perderam o último jogo, onde tiveram dificuldades no ataque diante de uma boa defesa dos Colts e também pela estreia de seu QB Nick Foles, que não foi das melhores. Defensivamente o time dos Bears vem bem, principalmente contra passes.

Já os Buccs, após começarem a temporada com derrota, vem de três vitórias consecutivas. O time parece se acertar melhor a cada jogo e Tom Brady vem se mostrando cada vez mais familiarizado com o playbook do time. No último jogo fez um excelente jogo, principalmente no segundo tempo. Saiu da partida com 5 TDs de passes anotados.

Para este jogo, os Buccs vem com alguns desfalques importantes no ataque, o que me faz deixar de lado os handicaps da partida. Apesar dos desfalques, os Buccs ainda serão capazes de conseguirem seus pontos aqui. o Time tem média de 30 pontos marcados e 20 sofridos por partida.

Os Bears jogam em casa e querem se recuperar da derrota diante dos Colts no último jogo. O QB Nick Foles deverá ter um desempenho melhor aqui neste jogo, uma vez que estreou no último jogo e agora estará mais habituado com seus companheiros. De fato ele é melhor que Trubisky, e creio que irá querer mostrar isso neste jogo em casa. Os Bears têm média de pontos marcados e sofridos acima de 20 por jogo.

Ambos os times são top 6 em TDs de passes. Os Buccs tem uma das melhores defesas de jogo terrestre. Provavelmente teremos um jogo em grande parte aéreo por parte dos Bears. Pelo lado dos Buccs, o time poderá utilizar do jogo terrestre por conta das lesões. Mas há chances de Mike Evans jogar e, assim, o jogo aéreo dos Buccs também será acionado. Além do fato de Tom Brady parecer estar cada vez mais com o braço calibrado.

Os Bears farão de tudo para tentar se recuperarem da derrota no último jogo e isso passa pelo ataque. Uma atuação como a da semana passada não passa pela cabeça dos jogadores. Por outro lado, os Bucs vão querer manter a boa sequência de jogos e pontuação que vem conseguindo, principalmente nos dois últimos jogos, onde o ataque funcionou muito bem.

Creio que ambos os times atinjam a casa dos 20 pontos nesta partida, o que me faz projetar a linha em 45 pontos ou mais. A defesa de Chicago ainda é boa, mas acho que os Bucs chegam aos 20 pontos. Os Bears vão tentar correr atrás da vitória e Nick Foles não é tão ruim quanto as estatísticas nos dizem no momento.

💰DICA DE VALOR💰
O over 3/4 em jogos de Tampa Ba. Já em jogos dos Bears, o over foi 2/4. Por esses motivos, vejo que temos valor para investirmos 1u no over 44 pontos com odd de @1.917.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Futebol Americano

09 Out 2020, 09:48

Competição: NFL
Jogo: New York Jets - Arizona Cardinals
Data/Horário: 11.10.2020 14:00
Aposta: AH -6,5 Arizona Cardinals
Odd: 1,79
Unidades: 1


Estou nessa linha. Para mim vale a pena o risco. Gosto do fato de que os dois tackles do NY Jets são incertos para jogar neste fim de semana (Fant e Becton, e até mesmo seu reserva Edoga). No geral, os NY Jets não estão jogando como uma equipe bem organizada, eles estão contruindo muitos turnover e sofrendo penalidades demais. Eles definitivamente não são disciplinados. Eu não gosto deles e de seu treinador, acredito que os jets tem tudo pra terminar a temporada sem nenhuma vitoria. O Arizona vem de 2 derrotas consecutivas para times comuns após vencer o 49ers e o Redskins. A meu ver, Murray e Hopkins têm uma boa chance de bater o time de new york e voltar as vitorias, e estando em uma divisão muito complicada, se os cardinals querem ir para os playoffs vencer esse jogo é fundamental!
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Futebol Americano

09 Out 2020, 09:56

Competição: NFL
Jogo: Pittsburgh Steelers - Philadelphia Eagles
Data/Horário: 11.10.2020 14:00
Aposta: AH -6,5 Pittsburgh Steelers
Odd: 1,78
Unidades: 1


Eu gosto muito dessa linha, apesar de Pittsburgh ter alguns jogadores lesionados. Acho que o Steelers vai conseguir uma boa vitoria contra os Eagles por mais de um touchdown. Do outro lado, os Eagels também estão com muitas lesões (no geral, um momento difícil esperando aqui sua linha ofensiva). Peters e Seumalo estão oficialmente fora deste jogo, enquanto Johnson é questionável. Os Steelers é melhor time e está bem descansado, vem de uma semana de descanso, depois de terem jogado dois jogos em casa e agora voltam a jogar em casa. Os Stellers realmente estão em uma ótima posição aqui e devem vencer essa partida, pois ao longo do torneio isso vai se inverter e a equipe tera que jogar mais fora de casa e se cansar com viagens longas, por isso essa vitoria é tão importante, e deve acontecer contra um adversario fraco como os eagles.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Futebol Americano

12 Out 2020, 12:06

Competição: NFL
Jogo: Chargers x Saints
Data/Horário: 12/10/2020 - 21:15
Aposta: Chargers +7
Odd: 1,88
Unidades: 1

Gosto dos Chargers nesse Monday Night Football, ainda que o time tenha apenas uma vitória no campeonato, era merecido mais, até pelas apresentações mais constantes que o adversário de hoje, o Saints, ainda que venha de um 2-2, o time tem se mostrado apático, em pouca produtividade ofensiva, e várias falhas coordenadas da defesa. Acho essa linha muito alta, para um jogo bastante franco, e com chances para os dos lados, Chargers tem um must-win aqui, e não irá abrir mão fácil, já vi a capacidade desse time, e sei que eles sabem diversificar os playmakers, quando o jogo aperta, além disso, Saints não me passam confiança em nenhum aspecto, sobretudo defensivo.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Futebol Americano

12 Out 2020, 19:05

Evento: NFL
Jogo: New Orleans Saints x Los Angeles Chargers
Data/Horário: 21:15 12/10
Aposta: Los Angeles Chargers +6.5
Odds Punterplace: 1.96
Unidades: 1

Muitas pessoas subestimaram Justin Herbert no draft por pura narrativa e ser pior que Joe Burrow, ou menor cotado que Tua, não quer dizer que não seja um jogador muito bom, além de sempre falarem de aspectos subjetivos, como liderança e etc, mas o rookie tem se mostrado um QB muito bom e com extremo potencial.

O Saints não vai contar com Michael Thomas, que é um dos melhores WRs da liga, e voltaria de lesão pra esse jogo, mas porque agrediu um companheiro de time, foi afastado desse jogo. O Saints é um time bom, mas acho que superestimam a bastante tempo, além de que Drew Brees ta bem longe de ser um excelente QB, atualmente.

O Chargers tem desfalques importantes na defesa, e sem Ekeler, mas tem atuado muito bem, e tem dado azar até aqui, contra um Saints totalmente inconstante, que venceu o Detroit Lions, por ser o Lions, acho que deve ser um jogo bem parelho, portanto tem valor nessa linha de handicap em que vencemos caso percamos por até 6 pontos.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Varzeafc1
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2760
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,212.00
Brazil

Re: Futebol Americano

13 Out 2020, 15:04

Competição: NFL
Jogo: Bufallo Bills x Titans
Data/Horário: 13/10/2020 - 20:00
Aposta: Bills -3
Odd: 1,83
Unidades: 1

Bills e Titans ainda não perderam na temporada, e chegam bastante confiantes para este jogo. Na minha opinião, é realmente um jogo equilibrado, se não fosse pelas notícias de bastidores dos Titans, onde alguns jogadores foram infectados com covids, e até as instalções de treinos da equipe foram prejudicadas, atrapalhando assim, os treinos da equipe, que sabemos ser muito importante. Assim, gosto do -3 no Bufallo aqui, acho que o time terá uma vantagem sobre os Titans hoje,e fará valer a condição física, garantindo mais uma vitória e seguindo firme na Liga Nacional.
Curtidas no post de Varzeafc1:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Futebol Americano

13 Out 2020, 16:14

Competição: NFL - Semana 5
Jogo: Tennessee Titans x Buffalo Bills
Data/Horário: 13/10/2020 - 20h00(BR)
Aposta: Bills -3
Odd: @1.909 (3et via Punterplace)
Unidades: 2

➡️OS TIMES

Titans e Bills se enfrentam em Tennessee pela semana 5 da NFL. Os Titans estão 3-0 na AFC sul e os Bills estão 4-0 na AFC leste.

Os Titans têm 11 jogadores fora do jogo, sendo 7 por covid-19. Já os Bills têm apenas 3 jogadores no relatório de lesões, sendo 2 fora e um questionável.

⚠️ANÁLISE

Os times não perderam até aqui. Os Titans têm uma partida a menos pelo fato de ter sido adiada por conta do surto de covid-19 no time. Mesmo antes, os 3-0 que os Titans tinham até aqui, não foram dos mais convincentes. Foram contra times que provavelmente nem chegarão perto dos playoffs e ainda assim os Titans não conseguiram cumprir nenhum spread nessas partidas.

Já os Bills, vem praticando um ótimo futebol. O QB Josh Allen melhorou significativamente nesta temporada, principalmente em relação aos passes. Nos 4 jogos até agora, ele ja teve 12 TDs de passe, sendo que pelo menos 2 TDs em cada jogo. O grande problema dos Bills até aqui vem sendo algo que ano passado era o forte do time: a defesa. O time está entre os três piores contra ataques terrestres em jardas cedidas.

Para este jogo, os Titans vêm devastados pela covid-19. O time teve seu último jogo apenas em 27 de setembro. Com os jogadores com Covid-19, o time teve seus treinamentos prejudicados também. Ou seja, além de estar muito tempo sem jogar e perder o ritmo de jogo, a qualidade dos treinamentos também não foi a mesma sem os jogadores que testaram positivo.

A defesa dos Titans não vem bem até aqui, permitindo 24,7 pontos por partida de média. Já o ataque tem média de 26,7 pontos por partida. O 3-0 dos Titans até aqui foram decididos por Field Goals até então. O ataque aéreo dos Titans está bem desfalcado para este jogo, com os wide receivers, Adam Humphries e Corey Davis de fora. Isso fará com que os passes se concentrem em AJ Brown, que tem uma partida jogada até então. Pelo chão, os Titans tem Derrick Henry, que é quem lideram esse ataque. Ele já correu 319 jardas nestes 3 jogos com 2 TDs. Provavelmente deverá ser o foco principal neste jogo do ataque dos Titans.

Os Bills vem tendo uma excelente média de 30,8 pontos marcados por partida. O questionamento fica por conta da defesa, que cede 25 pontos de média. O linebacker Matt Milano, talvez o principal jogador de defesa do time, está fora. Isso poderá ser uma problema para a defesa dos Bills que vem mal contra corridas nesta temporada.

Creio que neste jogo o ataque dos Bills continuará funcionando. O time está praticamente todo saudável, com a principal baixa sendo de Matt Milano na defesa. Isso em tese poderia favorecer as corridas de Henry pelos Titans. Provavelmente os Titans irão concentrar seu ataque em Henry, nas jogadas terrestres, por conta dos demais desfalques. Mas os Bills sabem disso e com certeza deverão vir com um plano para conter ou diminuir a média de jardas corridas dos Titans.

Além disso, não podemos deixar de fora o fato dos Titans ainda serem um time que vinham se ajustando e agora estão passando por surto de covid-19, o que atrapalhou em muito o calendário e os treinamentos, com o time um pouco mais fora de ritmo que os Bills.


💰DICA DE VALOR💰
Em condições normais, eu já veria um favoritismo para os Bills nesta partida. Diante do surto de covid-19 no elenco dos Titans, esse favoritismo aumentou. Além disso, os Titans virão para este jogo com apenas um repertório (jogadas terrestres de Henry) que deverá ser o foco da defesa dos Bills. Soma-se a isso o fato dos Bills terem ampliado muito seu repertório ofensivo nesta temporada, creio que os Bills vencerão por pelo menos um TD de diferença nesta partida. Por esses motivos, vejo que temos grande valor para investirmos 2u no spread -3 para os Bills com odd de 1.909.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
gcardia
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1568
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Futebol Americano

16 Out 2020, 19:44

Competição: NFL
Jogo: Tampa Bay Buccaneers - Green Bay Packers
Data/Horário: 18.10.2020 17:25
Aposta: Green Bay Packers ML
Odd: @1.92
Unidades: 1

Eu gosto do time do Tampa Bay mas do outro lado temos os Packers que se beneficiam de mais 4 dias de descanso que o tampa e provavelmente será com a volta do WR Adams. Até agora, o Green Bay Packers registrou vitórias este ano por 9, 21, 7 e 14 pontos! Em outras palavras, a disputa mais próxima foi um jogo de 7 pontos. Parece impressionante. Os Buccaneers têm um bom recorde de 3-2, mas eles parecem não ter consistência. Sua linha ofensivas às vezes não parece ruim, mas de uma hora pra outra as coisas mudam e o time cai muito o rendimento... Green Bay Packers era favorito por 2,5 pontos até a linha cair para 0, o que nos da um enorme valor. Os Packes são o melhor time, tem o melhor QB e não cometem erros, neste momento da temporada eu não vejo nenhum time melhor do que GB.
Curtidas no post de gcardia:
Fernando
Responder

Voltar para “Futebol Americano”