Brasil Série B

Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 00:44

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Confiança X OESTE
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:30
Aposta: Confiança -0,5
Odd: 1,85 | Via 188BET
Unidades:1

Confiança

Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, sendo três vitórias como mandante e nenhuma derrota, a equipe sergipana tem sido uma boa surpresa nesta série B. Como mandante, o time do técnico Daniel Paulista registra três vitórias e quatro empates. Já nas últimas quatro partidas, o Confiança conseguiu duas vitórias e dois empates, sendo o último contra o Operário (1 a 1), em Ponta Grossa, e chegou aos 19 pontos.
Daniel Paulista contará com a volta do volante Madison que cumpriu suspensão na rodada passada. Jeferson deverá ir para o banco. O meia André Moritz e o atacante Leandro Kivel, enquanto isso, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. O zagueiro Nirley, que sentiu a virilha na rodada passada, treinou normalmente. Ainda assim, Luan Bueno fica de sobreaviso.

Provável Escalação: Rafael Santos;
Caique Sá, Nirley (Luan Bueno), Matheus Mancini e Silva;
Madison (Jeferson), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo;
Renan Gorne e Reis.

Técnico: Daniel Paulista

Oeste

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos e apenas dois gols marcados, a frágil equipe de barueri precisa desesperadamente mostrar evolução e encontrar o caminho das vitórias. "Sabemos que é difícil enfrentar o Confiança em Sergipe. É uma equipe que está invicta há quatro partidas. Mas, com todo o respeito ao adversário, precisamos vencer nosso primeiro jogo longe dos nosso domínios nesta Série B. Só assim, conseguiremos a recuperação que tanto desejamos", disse o técnico Thiago Carpini.
O Oeste não poderá contar com o lateral-esquerdo Salomão e nem com o meio-campista Yuri, ambos suspensos. Caetano e Lídio, respectivamente, ficarão com as vagas.

Provável Escalação: Luiz;
Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas e Caetano;
Betinho, Lídio, Caio, Marlon e Mazinho;
Welliton.

Técnico: Thiago Carpini

Conclusão

Jogando contra uma equipe tão frágil como a do oeste, a equipe de Aracaju não pode tropeçar nesta partida. Se manter a mesma concentração que vem tendo quando atua em casa, acredito que o Confiança pode vencer esta partida até com facilidade. Devido ao momento distinto dos times na competição, juntamente com o forte calor que vem fazendo no nordeste, vejo valor na odd oferecida para os mandantes.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 01:11

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: CRB X Operário
Data/Horário: 17/10/2020 - 18:30
Aposta: CRB - 0,25
Odd: 2,00 | Via 188BET
Unidades:1

CRB

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, a equipe alagoana caiu bastante de produção e, com isso, têm se afastado, a cada rodada, do pelotão da frente. Marcelo Cabo irá esperar até o último minuto para definir o time do CRB que entrará em campo neste sábado. O treinador aguardará a avaliação do lateral Reginaldo e do atacante Pablo Dyego, ambos com desgaste muscular. Com o aval do Departamento Médico, serão titulares frente ao Operário. No entanto, o atacante Luidy, com uma distensão muscular na coxa, não foi relacionado. O jogador segue sendo preservado para voltar 100% fisicamente. De resto, o time deverá ser o mesmo. O atacante Léo Gamalho, que deixou o clube, seguirá sendo a principal ausência.

Provável Escalação: Edson Mardden;
Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor;
Claudinei, Moacir e Diego Torres;
Pablo Dyego, Alisson Safira e Iago

Técnico: Marcelo Cabo

Operário

Com situação semelhante ao CRB, O fantasma venceu apenas uma partida dás últimas cinco, estacionando no meio da tabela de classificação. O técnico Gerson Gusmão terá novidades no Operário para pegar o CRB. Após ter um exame com resultado inconclusivo de Covid-19, o zagueiro Bonfim enfim poderá ser escalado. Ele foi desfalques nos dois últimos jogos da equipe na competição. Além dele, Mazinho será escalado entre os titulares, mas por opção técnica.

Provável Escalação: Thiago Braga;
Sávio, Bonfim, Reniê e Julinho;
Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos (Pedro Ken) e Clayton;
Lucas Batatinha (Douglas Coutinho) e Jefinho (Schumacher).

Técnico: Gerson Gusmão

Conclusão

Como joga em casa, vejo um leve favoritismo para o galo da pajuçara. Na minha visão, a força dos elencos se equivalem. Como as equipes precisam do resultado positivo, prevejo um jogo equilibrado, mas, como mandante, o CRB tem usando bem o Estádio Rei Pelé ao seu favor; nos últimos cinco jogos em casa, a equipe alagoana perdeu uma única vez.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 02:29

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Chapecoense VS Vitoria
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:00
Aposta: Vitória Chapecoense
Odd: @1,95
Unidades:1

A Chapecoense vem de mais uma vitória em seu último compromisso pela Série B. O Verdão derrotou o CRB, na casa do adversário, em jogo atrasado da nona rodada e aumentou a série invicta para nove partidas na competição. Neste confronto, recebe o Vitória buscando os três pontos para se manter firme no G-4 e continuar a caça ao líder. O Índio Condá necessita de posse de bola para controlar a partida e anular o adversário. O duelo tem todos os ingredientes para ser um dos mais emocionantes da rodada.

O Vitória não vence há quatro partidas, com três derrotas e um empate. A soma de resultados ruins fez o clube perder contato com o grupo que luta pelo G-4 e a equipe precisa mostrar mais futebol, se quiser ser capaz de buscar uma recuperação. Intensidade aliada a forte marcação pode ser o trunfo do Rubro-Negro para sair com os três pontos. A Chapecoense é favorita e um empate já deve ser um bom resultado para os baianos.

A Chapecoense vem mostrando um bom futebol em campo e nessa rodada deverá ir com tudo para cima. Os visitantes querem surpreender, mas estão cientes de que não terão facilidades. Vejo os donos da casa como favoritos, e por esse fato, apostar no seu triunfo ao final do confronto me parece ser uma boa opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 09:19

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Chapecoense x Vitória
Data/Horário: 17/10/2020 16:00
Aposta: Vitória Handicap +0.5
Odd: 1.84
Unidades: 1

Time: Chapecoense

Atualmente em 2° lugar, vem de 3 vitórias e 2 empates, a melhor equipe no momento já que tem 2 jogos a menos que o primeiro colocado ainda. É uma equipe muito bem postado defensivamente, apesar de dar alguns espaços, porém os adversários não tem conseguido aproveita-los. Táticamente é uma equipe que sabe o que precisa ser feito e normalmente vence pelo placar mínimo.

Escalação Provável:
chape.png
chape.png (227.42 KiB) Exibido 2638 vezes
Time: Vitória

Atualmente em 13° lugar, teve uma queda brusca de rendimento e em seus últimos 5 jogos possui uma vitória, 1 empate e 3 derrotas. Para essa partida a equipe deve ter mudanças já que a equipe parou de funcionar e teve tempo para isso, fez mais treinos táticos e mais tempo de descanso que os mandantes.

Escalação Provável:
vitoria.png
vitoria.png (233.99 KiB) Exibido 2638 vezes

Conclusão: Apesar de ser um jogo entre um dos melhores mandantes contra um dos piores visitantes vejo um momento em que o visitante pode tirar proveito da intensidade da partida e uma must win maior vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 11:03

Competição: Brasil Serie B
Jogo: Confiança X Oeste
Data/Horário: 17/10/20 - 16:30
Aposta: Confiança -0.5 HA
Odd: 1.90
Unidades:1

Confiança: Vem de empate fora de casa contra o Operário em 1x1, em jogo bem equilibrado das equipes em um bom 1° tempo, mas perdendo muito ritmo no 2° tempo, e saindo com o empate. O time vem de momento bom no campeonato, com 4 jogos sem perder e com poucos gols, mas com muitos jogos faltosos. O tecnico Daniel Paulista deve uma semana completa para descansar o time e preparar o time para o conforonto , e tem alguns jogadores de volta que estavam suspensos.

Oeste: O time paulista vem de empate sem gols contra o Cruzeiro fora de casa, em jogo bem fraco das duas equipes, sem muitas chances de gol. O time não vence ha 6 jogos, com 5 derrotas e 1 empate, sendo o lanterna do campeonato, sofrendo muito defensivamente, sofrendo gol nos ultimos 13 jogos de 14. O tecnico Thiago Carpini tem alguns jogadores suspensos para a partida, mas tem a volta do atacante Luan que estava lesionado, e espera que saia pelo menos com o empate hoje fora.

Aposta: Vejo um jogo bem movimentado hoje no Nordeste. O Confiança vem bem, com 4 jogos sem perder, e vem descansado para o jogo em casa e vem tendo um bom ataque, e uma defesa que está conseguindo segurar ao menos o empate, mesmo com times mais fortes. Já o Oeste vem de momento muito ruim, principalemnte falando da parte defensiva, são 13 jogos seguidos tomando gols, mostrando uma falha defensiva enorme. Com isso, vejo uma boa aposta no mercado de HA -0.5 a favor do Confiança.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 553
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 539.00
Localização: Natal-RN
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 11:05

Competição: Brasil Serie B
Jogo: Chapecoense x Vitoria
Data/Horário: 17/10/20 - 16:00
Aposta: Chapecoense -0.5 HA
Odd: 1.97
Unidades:1

Chapecoense: A Chape vem de vitória fora de casa contra o CRB por 1x0, jogo onde o adversário dominou as ações do jogo, mas errando bastante as finalizações, e o time de Chapeco jogou muito bem nos contra ataques e mostrando uma defesa muito solida. O time não perde ha 11 jogos, e ha 4 jogos sem sofrer gols, mostrando uma defesa muito solida, com jogos com pouquissimos gols. O tecnico Umberto Louzer tem 2 desfalques em relação ao jogo passado por lesão, mas tem a volta de 2 jogadores que estavam suspensos para a posição, mantendo a base do time da rodada passada.

Vitória: O time vem de derrota em casa pro Avaí em 2x1, levou 2 gols de penalti, martelou bastante a defesa adversária, mas não conseguiu balançar mais as redes, saindo com a derrota. O time não vence ha 4 jogos, mas sofrendo gols nos ultimos 9 jogos, mostrando uma defesa muito fragil, consegue balançar as redes, mas não consegue vencer. O tecnico Barroca ainda nao confirmou a escalação do time, mas já falou que vai fazer mudanças de jogadores e de estilo tatico.

Aposta: Vejo um jogo bem lento hoje em Santa Catarina. A Chapecoense é um time lento que apostou suas forças na sua defesa, e faz isso com muita eficiencia, tanto que é a melhor defesa do campeonato, mas seu ataque ainda é fraco, mas consegue fazer alguns gols. Já o Vitória tem uma ataque que é bom, mas perde muitas chances, mas sua defesa é extremamente fraca, comentendo faltas bobas e falha demais. Com isso, vejo uma boa aposta no mercado de HA -0.5 a favor da Chapecoense.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5171
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 12:25

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Confiança X OESTE
Data/Horário: 17/10/2020 - 16:30
Aposta: Confiança -0,5
Odd: 1,90 (ISN via punter place)
Unidades:1

Confiança e Oeste se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Batistão, em partida válida pela 16ª rodada da Série B.

O confiança vem de um bom momento na série b a equipe está a quatro partidas sem perder está na décima segunda colocação e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, o time agora quer pensar em voos maiores na competição.

Oeste

O time do interior de são Paulo é a pior equipe da série B o time ocupa a última colocação na competição, o time está a seis partidas sem vencer e é um forte candidato a cair para a série C.

Análise

Oeste é muito fraco, o confiança vem de um bom momento, a equipe nordestina é favorita para essa partida, não tem como acreditar que o time do Oeste vai vencer essa partida. Meu palpite é Confiança -0,5.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 12:37

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Confiança vs Oeste
Data/Horário: 17/10/20 - 16:30 BRT
Aposta: Confiança AH -0,5 FT
Odd: 1,90 (Pin88 via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Confiança está em 12º, vem de 4 jogos sem perder e enfrenta o Oeste, lanterna, que possui apenas 1 vitória. O time está confiante, e pode sonhar com posições melhores. Desde a chegada do técnico Daniel Paulista o time vem sofrendo menos gols e conseguindo bons resultados.
O Oeste, por sua vez, além da fase ruim, tem 7 jogadores no departamento médico, além de mais 2 suspensos. Destes, 2 jogaram contra o Cruzeiro e não estarão disponíveis (Yuri e Luan). Assim, o técnico tentará buscar sua primeira vitória fora de casa e não perder de vista o Náutico, primeiro fora da zona.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 12:50

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: Chapecoense x Vitória
Data/Horário: 17/10/20 – 16:00hrs
Aposta: DNB Chapecoense
Odd : @1.51
Unidades: 1


Chapecoense

A Chapecoense está na segunda colocação da competição. O time não perdeu nas últimas 5 rodadas disputadas. Conseguiram 3 vitórias e dois empates. Jogando em casa, o time faz uma campanha muito boa. Ainda não foi derrotado no seu estádio. São 5 vitórias e um empate nas 6 partidas realizadas na Arena Condá. A Chapecoense tem dois desfalquem em relação ao último jogo, quando venceu o CRB. O volante Anderson Leite, que jogou improvisado na lateral direita, e o meia Denner estão fora por lesão. O zagueiro Hiago e o atacante Aylon, que volta de suspensão, devem ser os substitutos, respectivamente.


Vitória

O Vitória ocupa a 13ª colocação na competição. O time começou até bem o campeonato, mas aos pouco foi caindo de produção. A equipe não vence a 4 rodadas. São 3 derrotas e um empates nos últimos 4 jogos. Jogando fora de casa, a equipe ainda não venceu na competição. São 5 empates e duas derrotas nas 7 partidas que jogou fora de casa. Para este jogo, o técnico do Vitória volta a contar com Lucas Cândido, recuperado de lesão, mas não vai ter Fernando Neto.


A Chapecoense chega como grande favorita para esta partida. Vive um ótimo momento na competição. Ao contrário do seu adversário na partida de logo mais que não vence a 4 jogos. O time da Chapecoense tem uma qualidade técnica melhor que o seu adversário. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
Adriano.Gonçalves
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 201
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 147.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 13:08

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/2020, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: Confiança -0,25 (LIVE)
Odd: 1,85
Unidades: 1

Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série B de 2020.

Como todos sabem, o Confiança enfrentou muitas dificuldades no início desta competição por causa de um surto de Covid-19. Passado o problema, a equipe pode mostrar a sua verdadeira força na série B. Vem de uma sequencia de quatro jogos sem perder e está invicto jogando na Arena Batistão. Em caso de vitória no jogo de hoje, o time sergipano passa a sonhar com objetivos maiores.

O Oeste parece não reagir, a cada rodada que passa se afunda mais na lanterna da série B. Já são seis pontos de diferença para o vice lanterna. Vem de seis jogos sem vencer, sendo cinco derrotas. Hoje enfrentará uma equipe que ainda não perdeu em casa e em contra partida, o time paulista não venceu jogando fora de casa, perdeu cinco jogos dos sete que disputou.

A equipe da casa logicamente é favorita, mas às odds oferecidas pré live não são atraentes, no live é bem provável que algo melhor seja possível de pegar.
Curtidas no post de Adriano.Gonçalves:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 13:17

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Chapecoense x Vitoria
Data/Horário: 17/10/20, 16:00 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Chapecoense
Odd: 1.81
Unidades: 1

Chapecoense x Vitoria se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, a partida será realizada na Arena Conda.

A Chapecoense chega animada para o confronto após 8 jogos de invencibilidade, na última rodada venceu o CRB por 1 x 0 fora de casa, apesar do bom momento a equipe apresenta muitos problemas no setor ofensivo, o time cria poucas jogadas e a transição da defesa para o ataque é muito lenta, o que faz os times adversários se recomporem, porem devemos destacar seu sistema defensivo que levou apenas 4 gols em 15 jogos, para o duelo de hoje, o técnico Umberto Louzer terá ao menos 2 desfalques, Anderson Leite e Denner estão fora por lesão.

O Vitoria chega tentando engrenar no campeonato, após perder para o Avai na última rodada por 2 x 1 em casa, o time baiano se destaca pelo seu jogo ofensivo, de propor o jogo e ter a posse de bola para a partida de hoje o técnico Eduardo Barroca não deve fazer grandes mudanças, mas terá um desfalque, Fernando Neto esta lesionado e na vai para o jogo. Precisando vencer para entrar para se aproximar de G4 e jogando fora de casa, acredito que o Vitoria entre com uma postura mais defensiva e explorando os contra-ataques.

A Chapecoense vem fazendo um campeonato muito consistente, principalmente nos seus mandos de campo e por outro lado o Vitoria vem em péssimo momento, perdendo as últimas duas partidas, um time pouco inspirado e com muitos problemas defensivos. Por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor da Chapecoense a 1.81.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:01

Competição: Série B Brasil
Jogo: Chapecoense x Vitória
Data/Horário: 17/10/2020 / 16:00 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Chapecoense
Odd: 1.812 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

A Chapecoense é a segunda colocada no campeonato e possui somente uma derrota em todos os jogos. É a equipe com a melhor defesa da competição, com somente 4 gols sofridos. Nos últimos 4 jogos, venceu 3 deles e empatou somente um e busca manter o bom momento se consolidando no G4 para conquistar uma vaga na Série A do ano que vem.

O Vitória faz uma campanha bem irregular. A equipe é a décima terceira na competição, não vence há 4 rodadas e não conquistou nenhuma vitória como visitante. A equipe busca a primeira vitória como visitante na competição para sair da má fase e começar uma recuperação no campeonato.

São duas equipes que vivem momentos bem distintos. Considero que a Chapecoense é bem superior ao seu adversário e as cotações que o mercado oferece da valor para uma vitória da Chape. Gosto do AH - 0.25 Chapecoense, pois não vejo a equipe sendo derrota e com boas chances de vitória na partida.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:11

Competição: Série B Brasil
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/2020 / 16:30 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.5 Confiança
Odd: 1.922 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Confiança é o décimo segundo colocado e faz uma campanha de recupeção. A equipe depois do retorno do seu antigo treinador Daniel Paulista, com quem fez grande campanha do acesso à Série B na temporada passada, vem jogando bem e conquistando resultados importantes e não perde há 4 rodadas. A equipe está invicta em casa e busca o usar mais um vez o mando de campo a seu favor.

O Oeste é o último colocado do campeonato com somente uma vitória na competição. É uma equipe muito limitada que não tem demonstrado uma melhora em seu desempenho. A equipe busca a primeira vitória como visitante na competição.

Temos aqui equipes que vivem momentos muito diferentes na competição. O Confiança por jogar em casa e pela fragilidade do adversário, deve vencer a partida e o mercado dá uma cotação bem alta para a vitória dos mandantes. Gosto bastante do AH - 0.5 Confiança.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
MarcosR
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2709
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 706.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:14

- Competição: Série B
- Jogo: Confiança x Oeste
- Data/Horário: 17/10/2020 às 16h30minutos (BR)
- Aposta: AH -0,5 Confiança
- Odd PunterPlace: @1,935
- Unidades: 1


16ª Rodada Série B

Confiança x Oeste

- Análise Confiança


- Ocupa a 12ª colocação na tabela com 19pts. Nos último 5 jogos em casa foram 3 vitórias, 2 empates, marcou 6 gols e sofreu 3.

- O Confiança está a quatro jogos sem perder na competição, jogou fora de casa no último jogo contra o Operário e empatou por 1x1. O técnico Daniel Paulista teve a semana toda livre para treinar a equipe e tem a volta do volante Madison depois de cumprir suspensão.

- Análise Oeste

- Lanterna da competição com apenas 7pts. Nos últimos 5 jogos fora de casa foram 1 empate e 4 derrotas, marcou 4 gols e sofreu 13.

- O Oeste vem muito mal na competição, no último jogou conseguiu um empate em casa contra o Cruzeiro por 0x0, mas fora de casa está muito mal. Yuri é o desfalque do Oeste, vai cumprir suspensão.

- Confronto Históricos

- Nenhum confronto Histórico encontrado.

- Conclusão

- O Confiança está em boa fase e subindo na tabela, depois que o técnico Daniel Paulista voltou a comandar a equipe o sistema defensivo melhorou e as vitórias começou a vir.

- A situação do Oeste é desesperadora, em último colocado deve vir para conseguir pelo menos um empate para tentar somar algum ponto. Não vence faz seis jogos e fora de casa ainda não venceu.

- Apesar de eu não fazer tantos investimentos em AH -0,5 acredito que tem bastante valor nessa linha para o Confiança diante do momento que vive e contra o lanterna da competição, minha linha estaria em AH -0,75 Confiança.

- Por isso minha pick para esse confronto é AH -0,5 Confiança pagando na PunterPlace @1.935
Curtidas no post de MarcosR:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

17 Out 2020, 14:14

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Confiança x Oeste
Data/Horário: 17/10/20, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Confiança
Odd: 1.87
Unidades: 1

Confiança x Oeste se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, a partida será realizada em Aracaju.

O Confiança chega com certo alivio para o confronto, após conseguir sair da zona de rebaixamento, na última rodada empatou contra o Operário em 1 x 1 fora de casa. A equipe tem apresentado muitos problemas no sistema ofensivo, é um time que gosta de atacar e ter a posse de bola porem o problema está nas finalizações das jogadas para conseguir fazer gol, porem tem um sistema defensivo bem solido, no jogo de hoje o Confiança tem alguns desfalques, Amara e Vinicius Santana estão fora por lesão, por outro lado tem o retorno de Madsom.

O Oeste não vem fazendo um bom ano, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, rebaixada no Paulista e venceu apenas uma partida das 15 disputadas, na última rodada empatou com o Cruzeiro em 0 x 0 fora de casa, e amarga a última colocação no campeonato. O time de Itápolis tem grandes problemas na criação das suas jogadas, seu setor ofensivo é bem limitado, porem o maior problema está na defesa que levou 26 gols em 15 jogos. Para a partida de hoje, o técnico Thiago Carpini e deve mudar o time titular, o atacante Luan recuperado de lesão, entra no time titular.

O Confiança vem embalado e sonha com o G4, jogando dentro de casa, tem tudo para vencer, pois seu adversário o grande candidato a rebaixamento e não tem apresentado dificuldades a nenhuma equipe, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0.5 a favor do Confiança a 1.87.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”