Brasil Série B

rafael1994
Hall da Fama
Hall da Fama
+EV Pontos: 539.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Out 2020, 11:07

Competição: Brasil Serie B
Jogo: Juventude x Avaí
Data/Horário: 20/10/20 – 19:15
Aposta: Juventude -0.25 HA (LIVE)
Odd : 2.05
Unidades: 1

Juventude: O time vem de empate sem gols fora de casa contra o Cruzeiro, jogo onde o time ficou menos tempo com a boa e menos vezes ao gol, mas foi bem mais perigoso que o adversário, mas não conseguiu balançar as redes. O time não passa um bom momento, mas longe de está em crise, o time ocupa a 5° posição e o 2° melhor ataque, mas sofrendo muitos gols. O tecnico Pintado tem mudanças pontuais no time por conta de alguns jogadores com lesão, mas tem a volta de alguns jogadores que estavam com Covid, mas que deve começar no banco.

Avai: O time catarinense vem de empate em casa contra o CSA por 1x1, um jogo bem morno das duas equipes que tiveram um bom 1° tempo, mas bem mais lentos no 2° tempo. O time não perde ha 3 jogos, com duas vitória e 1 empate, mas em todos eles sofrendo gols, ocupando a 7° posição. O tecnico Geninho terá que mudar praticamente toda a parte defensiva que está suspensa e lesionada, e fazendo algumas improvisações no time.

Aposta: Vejo um jogo bem equilibrado entre as duas equipes hoje no RS. O Juventude vem de empate fora de casa, e precisa urgente da vitória para não se afastar muito do G4, e deve apostar no seu ataque muito eficiente, mas precisa melhorar a defesa. Já o Avaí vem bem no campeonato, parace ter engrenado, mas hoje tem muitos desfalques, o que pode perder um pouco o ritmo de jogo, mas ainda fazendo um jogo bem parelho. Com isso, vejo uma boa aposta em Live no mercado de HA -0.25 a favor do Juventude, se vemos a Juve chegando com mais perigo no gol, e pegano uma odd maior que o mercado está nos oferecendo.
Curtidas no post de rafael1994:
Fernando
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,788.00
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 11:07

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário x Cruzeiro
Data/Horário: 20/10/2020 - 21:30
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 2,24

Jogo válido pela 17ª rodada do campeonato, o Operário recebe o Cruzeiro em Ponta Grossa, a equipe da casa vem de uma derrota fora de casa enquanto o Cruzeiro não vence a 4 jogos.

O Operário chega pressionado para o duelo, a equipe teve uma instabilidade nestas últimas rodadas e precisa se recuperar diante da Raposa, para isso vai precisar superar alguns desfalques importante no meio e na zaga.

O Cruzeiro tem a estreia de Felipão no banco de reservas, o treinador comandou apenas 1 treino e precisará mexer no time que empatou sem gols com o Juventude na última rodada, a equipe chega também muito pressionada e só a vitória interessa.

Temos aqui dois times precisando mostrar um bom futebol, o Cruzeiro mesmo fora de casa precisa sair para o jogo e tentar pelo menos sair com 1 ponto.

Vejo aqui um jogo com a tendência de ser bem aberto, o Operário tem desfalques importantes no setor defensivo e o Cruzeiro pode encontrar ai espaços para marcar, a odd do ambas marcam acima de @2,00 me agrada muito e de acordo com minha precificação temos um certo valor, farei meu investimento.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
+EV Pontos: 106.00
Brazil

20 Out 2020, 11:15

BRASIL / BRAZIL B (brasileiro série B)
Operário-PR vs Cruzeiro –20/10/2020 – 21:30 BRT
Cruzeiro AH 0.0 FT @ 2.14
1 Unit
Min odds: @ 2.05

Operário-PR:
A equipe do Operário PR não vence a 2 jogos e foi goleado na última partida por 4 x 1 para a equipe do CRB. Está na 9° colocação com 22 pontos. A equipe chega pressionada devido aos resultados das últimas partidas e irá tentar buscar a vitória para voltar a sonhar com o G4. A equipe do Operário PR ganhou apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas, empatando 3 e perdendo 2 vezes. Tem apenas a 12° melhor campanha como mandante, porém, perdeu apenas 1 partida no Germano Kruger;

Cruzeiro:
A equipe da raposa passa por um péssimo momento amargando a zona da degola a algumas rodadas. Os problemas extracampo estão afetando diretamente a equipe dentro das 4 linhas. A partida de hoje marcará a estreia do técnico Felipão diante da sua equipe. Não vence a 4 partidas e não marca gols a 2. ;

Pick
A equipe do Operário-PR já não apresenta o mesmo futebol do início da competição e foi goleado na última rodada. A equipe do Cruzeiro terá a estreia de Felipão, técnico experiente. Pelas minhas análises a linha de AH – 0.25 Cruzeiro está justa.
Curtidas no post de MarceloM2:
Fernando
Gestão de Banca + Precificação + +EV -> sucesso
dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 11:16

Data/Horário: 20/10/2020 - 21:30
Aposta: AH+0,25 Operário
Odd: 1,84

Jogo válido pela 17ª rodada do campeonato, o Operário recebe o Cruzeiro em Ponta Grossa, a equipe da casa vem de uma derrota fora de casa enquanto o Cruzeiro não vence a 4 jogos.

Duas equipes bem pressionados neste duelo, o Operário mesmo vencendo apenas 1 jogo dos últimos 5 não caiu muitas posições no campeonato e uma vitória hoje volta o time para a briga pelo G4 da competição.

O Cruzeiro segue em uma fase muito ruim, a equipe não tem conseguido demonstrar sua superioridade e hoje conta com a estreia de um novo treinador para tentar reerguer a equipe.

Mesmo com alguns desfalques vejo uma partida bem equilibrada porém o mercado nos oferece uma linha muito interessante para o lado do Operário, visto que em caso de empate já temos metade de nossa aposta ganha.

De acordo com minha precificação vejo um certo valor ai, o Operário tem um razoável e encara um Cruzeiro em uma grande crise, portanto vou deixar minha dica de investimento.
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 11:24

Jogo: CSA x Botafogo-SP
Data/Horário: 20/10/2020 - 19:15
Aposta: AH+0 CSA
Odd: 1,72
Unidades 1

Jogo válido pela 17ª rodada da competição, o CSA recebe o Botafogo-SP no estádio Rei Pelé em Maceió, a equipe alagoana quer dar continuidade a sua boa fase e se aproximar da parte de cima da tabela enquanto o Botafogo briga na zona de rebaixamento.

O Azulão não terá desfalques hoje, a equipe de Mozart chega muito motivada querendo buscar os três pontos o que deixa o time bem distante da zona de rebaixamento.

O Botafogo vem de 3 derrotas seguidas, além disso a equipe tem vários desfalques hoje e enfrenta uma dura tarefa de jogar fora de casa contra um dos melhores mandantes da competição.

Vejo aqui um CSA mais preparado tecnicamente e taticamente, o time vem bem ajustado para este duelo e em casa tem muita força ofensiva.

O mercado nos oferece uma odd desajustada nesta linha de handicap, visto que em caso de empate nossa aposta é apenas devolvida, farei aqui meu investimento.
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 11:45

Jogo: Oeste x Náutico
Data/Horário: 20/10/2020 - 19:15
Aposta: AH+0 Náutico
Odd: 1,86
Unidades 1

Jogo válido pela 17ª rodada da competição, o Oeste recebe o Náutico na Arena Barueri, o time da casa é o lanterna da competição enquanto o Náutico não vem conseguindo jogar bem e se aproxima do Z4.

O Oeste além de ser o lanterna tem 5 desfalques para hoje, a passagem relâmpago do técnico Tiago Carpini não surtiu efeito e a diretoria resolveu mudar porém a equipe enfrenta problemas dentro do campo desde o começo do campeonato.

O Náutico começou bem o campeonato porém caiu muito de produção, a equipe nordestina precisa se recuperar e garantir os três pontos hoje contra um dos times mais frágeis da competição é de extrema importância.

Vejo aqui um Oeste com muita dificuldade em todos os setores do campo enquanto o Náutico chegará com alguns ajustes no meio campo e no ataque.

De acordo com minha precificação vejo um pequeno valor para o visitante, visto que a equipe tem jogadores de maior qualidade e mesmo fora de casa deverá propor mais o jogo e oferecer mais perigo. Portanto farei aqui meu investimento.
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

dimaum1001
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 11:55

Jogo: América x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 20/10/2020 - 16:30
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 2,65
Unidades 1

Jogo válido pela 17ª rodada da competição, em Minas Gerais o América recebe o Brasil de Pelotas, a equipe da casa luta para se aproximar da liderança do campeonato enquanto o Brasil de Pelotas quer se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O América não tem desfalques para hoje, o técnico Lisca deverá manter a mesma equipe que venceu fora de casa, já são 3 vitórias seguidas e somar 3 pontos hoje deixa a equipe dividindo a liderança do campeonato com o Cuiabá.

O Brasil de Pelotas melhorou seu futebol nas últimas partidas, a equipe tem conseguido sair para jogar mais e com um time que se expõe bastante igual o América a equipe de Pelotas deverá encaixar bem seus contra-ataques.

O América deverá jogar mais solto e isso pode ser bom para o Brasil que com boas jogadas e finalizações de fora da área poderá levar perigo. A odd do ambas marcam, de acordo com meu estudo, está um pouco desajustada, portanto vou deixar aqui minha dica de investimento para este duelo.
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

green
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,639.00
Brazil

20 Out 2020, 12:01

Competição: BRASIL: Série B - Rodada 17
Data/Horário: 20/10/2020 21:30h
Aposta: BTTS YES FT
Odd: @2,160- Punterplace

O OPERARIO RECEBE O CRUZEIRO, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, NESTA TERÇA-FEIRA

O OPERÁRIO, ESTA EM 9° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, COM 22 PONTOS, FEZ 17 GOLS E SOFREU 16 GOLS. FEZ 16 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 07 EMPATES E 04 DERROTAS.

O CRUZEIRO, ESTA EM 19° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, COM 13 PONTOS, FEZ 15 GOLS E SOFREU 16 GOLS. FEZ 16 JOGOS, SENDO 05 VITÓRIAS, 04 EMPATES E 07 DERROTAS.

O OPERÁRIO VEM DE 07 JOGOS SEGUIDOS MARCANDO GOL QUANDO JOGA EM CASA, E O CRUZEIRO PRECISA MUITO DA VITÓRIA PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO, OS DOIS TIMES ESTÃO FAZENDO JOGOS MOVIMENTADOS, FAZENDO E SOFRENDO GOLS EM QUASE TODAS AS PARTIDAS, ACREDITO QUE NESTE JOGO EM QUE VÃO TER QUE SAIR MAIS PARA O ATAQUE EM BUSCA DA VITÓRIA, DEVAM MANTER A CARACTERÍSTICA DE MARCAR E SOFRER GOLS.
Curtidas no post de green:
Fernando
green
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 2,639.00
Brazil

20 Out 2020, 12:03

Competição: BRASIL: Série B - Rodada 17
Jogo: Ponte Preta X Chapecoense
Data/Horário: 20/10/2020 21:30h
Aposta: BTTS YES FT
Odd: @2,275- Punterplace

A PONTE PRETA RECEBE A CHAPECOENSE, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, NESTA TERÇA-FEIRA

A PONTE PRETA, ESTA EM 4° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, COM 27 PONTOS, FEZ 23 GOLS E SOFREU 20 GOLS. FEZ 16 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 03 EMPATES E 05 DERROTAS.

A CHAPECOENSE, ESTA EM 2° LUGAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B, COM 30 PONTOS, FEZ 13 GOLS E SOFREU 05 GOLS. FEZ 15 JOGOS, SENDO 08 VITÓRIAS, 06 EMPATES E 01 DERROTA.

A PONTE PRETA VEM DE 08 JOGOS SEGUIDOS MARCANDO GOL QUANDO JOGA EM CASA, E A CHAPECOENSE, QUANDO JOGA FORA DE CASA TAMBÉM COSTUMA MARCAR GOL, POIS MARCOU EM 04 DOS ÚLTIMOS 05 JOGOS, ACREDITO QUE NESTE JOGO EM QUE LUTARAM PELA PERMANÊNCIA NO G4 E LIDERANÇA, OS GOLS DEVAM SAIR, DE AMBOS OS TIMES.
Curtidas no post de green:
Fernando
cleber_sillmann
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,457.00
Brazil

20 Out 2020, 12:16

IagoFM escreveu:
20 Out 2020, 08:36
cleber_sillmann escreveu:
20 Out 2020, 00:25
Competição: Brazil B
Jogo: Juventude vs Avaí
Data/Horário: 20/10/2020 19:15 BRT
Aposta: Corners - Juventude AH -1.5 (escanteios)
Odd: 1.91

Aqui temos um grande jogo, onde as duas equipes estão lutando pelo pelotão de cima da tabela e vejo um jogo decisivo para ambos os times. O Juventude joga em casa e não vence há três rodadas. O time catarinense, ao contrário do time gaúcho, não perde há três partidas.
Imagino um jogo bem equilibrado aqui e gosto do AH 0.5 do Avaí. Porém minha aposta aqui é em outro mercado. Vou optar pelo mercado de handicap asiático de escanteios. Vejo uma must win muito alta por parte dos mandantes, onde o time precisa vencer em casa. Acredito que não será fácil, pois o time do Avaí vem bem no campeonato. Então imagino o time do Juventude agredindo bastante e consequentemente acontecendo muitos escanteios. Acredito que o time da casa fará no mínimo dois escanteios a mais que o time de fora.
Veremos!!!
Tem grupo de Telegram amigo?
Fala man! Blz?
Infelizmente não tenho nenhum grupo aberto no Telegram!
No momento estou registrando algumas entradas minhas no Blogabet novo, usando minha nova metodologia que desenvolvi!
https://punterbet.blogabet.com/

Grande Abraço!
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
Brazil

20 Out 2020, 12:19

Ponte Preta vs Chapecoense –20/10/2020 – 21:30 BRT
Chapecoense AH +0.25 FT @ 1.84
1 Unit
Min odds: @ 1.75

Ponte Preta:
Em 4° lugar na competição a equipe da macaca chega para o confronto tentando permanecer no G4. A macaca agora comandada pelo técnico Marcelo Oliveira tentará conseguir a segunda vitória consecutiva e repetir as boas atuações da era Brigatti. Em sua última partida derrotou a equipe do Náutico por 0 x 2 em Recife. A macaca vem oscilando na competição e nos últimos 6 jogos conseguiu 3 vitórias, porém, foi derrotado 3 vezes, marcou 8 gols e sofreu 9. Tem apenas a 7° melhor campanha como mandante com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O atacante Matheus Peixoto está suspenso;

Chapecoense:
A equipe da Chapecoense tem a melhor defesa da competição com apenas 5 gols sofridos. Vem de um empate na Arena Condá por 1 x 1 contra a equipe do Vitória-BA. A Chape tem uma defesa quase impenetrável, porém, tem uma média de apenas 0,86 gols marcados por jogo. A equipe não perde a 10 partidas com 5 empates e 5 vitórias. Tem a 3° melhor campanha como visitante com apenas 1 derrota. Como visitante não perde a 5 partidas com 3 empates e 2 vitórias e sofreu apenas 2 gols e marcou 4. Não sofreu gols nos últimos 3 confrontos fora de casa;

Pick:
A equipe da macaca chega para esta partida querendo voltar a ter uma sequência vitoriosa na competição. A equipe da Chape tem a melhor defesa da competição. Pelas minhas análises a linha justa seria AH 0.0, porém, as casas estão oferecendo AH +0.25 Chape.
Fernando
MarceloM2
BreakEven
BreakEven
Brazil

20 Out 2020, 12:20

Operário-PR vs Cruzeiro –20/10/2020 – 21:30 BRT
Cruzeiro AH 0.0 FT @ 2.14
1 Unit
Min odds: @ 2.05

Operário-PR:
A equipe do Operário PR não vence a 2 jogos e foi goleado na última partida por 4 x 1 para a equipe do CRB. Está na 9° colocação com 22 pontos. A equipe chega pressionada devido aos resultados das últimas partidas e irá tentar buscar a vitória para voltar a sonhar com o G4. A equipe do Operário PR ganhou apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas, empatando 3 e perdendo 2 vezes. Tem apenas a 12° melhor campanha como mandante, porém, perdeu apenas 1 partida no Germano Kruger;

Cruzeiro:
A equipe da raposa passa por um péssimo momento amargando a zona da degola a algumas rodadas. Os problemas extracampo estão afetando diretamente a equipe dentro das 4 linhas. A partida de hoje marcará a estreia do técnico Felipão diante da sua equipe. Não vence a 4 partidas e não marca gols a 2;

Pick
A equipe do Operário-PR já não apresenta o mesmo futebol do início da competição e foi goleado na última rodada. A equipe do Cruzeiro terá a estreia de Felipão, técnico experiente. Pelas minhas análises a linha de AH – 0.25 Cruzeiro está justa.
Fernando
alvarobastos
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,442.00
Contato:
Brazil

20 Out 2020, 12:44

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Operário PR x Cruzeiro
Data/Horário: 20/10/2020 - 21:30 BRT
Aposta: Over 2
Odd: 2,06 (Punterplace)

Operário e Cruzeiro se enfrentam nesta noite pela 17 ª rodada da Série B em Ponta Grossa.

Operário, 9° colocado com 22 pontos , vem de uma derrota para o CRB por 4x1 jogando fora de casa, já são dois jogos sem vitória e precisa buscar os 3 pontos para reagir na competição.

Cruzeiro , 19° colocado com apenas 13 pontos , vem de um empate em casa contra o Juventude , precisa da vitória urgente e conta com a estreia de Felipão como trunfo para conseguir os 3 pontos nessa noite.

Vejo um jogo com um must win muito alto das duas equipes , minha opinião é que será um jogo de gols e essa linha de over tem valor , com isso , essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Dianinho
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

20 Out 2020, 13:30

Competição: Seria B (Brasil)
Jogo: América-MG x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 20/10/20 – 16:30hrs
Aposta: -0.75 América MG
Odd : 1.735

América MG:
Na terceira posição com 29 pontos, o América vem ganhando força em busca da liderança, somando 3 vitórias consecutivas. Pra esse duelo contra o Brasil de Pelotas, o time vai uma vez em busca da vitoria, que dependendo dos seu rivais, poderá chegar a tão sonhada liderança.

Brasil de Pelotas:
Com 19 pontos na décima quarta posição, o Brasil de Pelotas Pelotas tenta buscar uma sequência positiva para sair dessa zona incômoda e se afastar de vez do Z4. Pra isso o time precisa buscar pontos fora de casa diante do América MG.

Proguinostico:
Jogo muito favorável ao América MG, que está no seu melhor momento no campeonato, buscando a liderança. Por isso o time dentro de seus domínios não deixará escapar essa oportunidade passar. Portanto vejo uma vitora tranquila e convincente por parte do América MG.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Delgado
BET-BRA LEVEL
BET-BRA LEVEL
+EV Pontos: 1,600.00
Brazil

20 Out 2020, 13:49

Competição: Série B- Brasil
Jogo: América-MG x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 20/10 - 16:30
Aposta: AH +1 Brasil de Pelotas
Odd: 1,83(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

América: Três vitórias consecutivas e o Coelho volta a disputa por título. Embora seja o melhor visitante, em casa a equipe deixa a desejar e tem só três vitórias em jogos.
Nos últimos três jogos a equipe marcou seis gols e melhorou a média, já que a equipe marca poucos gols.
Eduardo Bauermann, Rodolfo e Alê são importantes desfalques para essa partida.

Brasil: Apesar da derrota na última rodada a equipe melhorou muito sua consistência nas últimas rodadas e ganhou moral para brigar para não cair.
A equipe joga muito fechada mas tem melhorado a parte ofensiva do time, que torna perigoso um contra-ataque.
Gegê e Bruno Matias são os principais desfalques.

O América tem muitas dificuldades de fazer gols em jogos que o Rodolfo não jogo e o Brasil tem uma defesa sólida e difícil de ser ultrapassada. Por isso vejo um jogo para poucos gols e poucas chances criados. Não acredito que o Brasil perca por um diferença larga de gols, por isso vejo valor no handicap +1 para os visitantes.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”