20 Out 2020, 15:11
Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Operário X Cruzeiro
Data/Horário: 20 /10/2020 - 21h30
Aposta: Ambas marcam
Odd: 2,25 | Via 188BET
Unidades:1
Operário
O Fantasma está em nono na tabela, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas. No último jogo, o alvinegro perdeu para o CRB por 4 a 1 fora de casa. Para o jogo contra o Cruzeiro, o meia Pedro Ken cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não estará entre os relacionados. O lateral direito Alex Silva se recupera de lesão muscular no adutor esquerdo com a fisioterapia e o atacante Jean Carlo, com a mesma lesão, está na fase final de transição com a preparação física. O lateral esquerdo Julinho sofreu uma fratura de cotovelo durante a partida contra o CRB e será reavaliado pelo Departamento Médico. O volante Fabio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento. Por outro lado, o goleiro Rodrigo Viana, recuperado do coronavírus, e o meia Thomaz, recuperado de lesão muscular na posterior da coxa direita, já estão liberados para treinamento e ficam à disposição.
Provável Escalação:
Thiago Braga;
Sávio, Bonfim, Reniê e Fabiano;
Mazinho, Marcelo, Clayton e Thomaz (Jiménez);
Douglas Coutinho e Jefinho (Schumacher).
Técnico: Gerson Gusmão
Cruzeiro
O Cruzeiro está em 19º, com 13 pontos, cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe empatou sem gols com o Juventude em casa pela 16ª rodada. Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o técnico Luiz Felipe Scolari fará sua estreia no comando do Cruzeiro. O treinador não poderá contar com o zagueiro Léo, machucado, e com o capitão Manoel, diagnosticado com a covid-19. Terá de apostar nos meninos Caca e Paulo.Apesar dos desfalques, Felipão ganhou reforços que o deixaram otimista. Matheus Pereira e Patrick Brey estão à disposição, assim como o meia Marquinhos Gabriel. No entanto, apenas o primeiro deverá iniciar jogando.
Provável Escalação:
Fábio;
Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Matheus Pereira;
Filipe Machado (Jadson), Jadsom Silva e Régis;
Airton, Arthur Caíke (Maurício) e Marcelo Moreno (Sassá)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Conclusão
Apesar dos desfalques do time da casa, imagino um confronto equilibrado. A chegada de Felipão deverá servir para dá uma injeção de ânimo para a equipe mineira, que tem apresentado um péssimo futebol até aqui. As linhas do Handicap estão bem colocadas. Devido a necessidade de vitória para os dois lados, creio que o placar será bastante movimentado hoje.