Itália

j.bonapaz
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 557
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 01:07

Competição:série a tim
Jogo: genoa x inter
Data/Horário: 24/10/20 13h00
Aposta: vitoria inter
Odd:1,41 betfair
Unidades:1

Genoa: Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 4 pontos. Na última partida, empatou com o Hellas Verona fora por 0x0. Normalmente o treinador Rolando Maran atua com três homens na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque, sendo Eldor Shomurodov e Goran Pandev os homens mais adiantados da equipe.

Inter: na 6ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nesta partida frente ao Génova, o treinador Antonio Conte deve manter a equipe em 3-5-2 privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através do corredor esquerdo.

Pick: apesar de jogar fora de casa a equipe da inter é a favorita da partida e pra mim ganhara a partida, apesar de ser um jogo duro.
Curtidas no post de j.bonapaz:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 01:59

Competição: Itália série A
Jogo: Atalanta x Sampdoria
Data/Horário: 24/10/20 10:00 (Brasil)
Aposta: Over 3.5 gols
Odd: @1.92 (Penta88)
Unidades: 1

Atalanta
Atualmente é a equipe que vem praticando o melhor futebol na Itália e vem para essa temporada buscando o título da série A. Um ataque muito veloz e decisivo que consegue fazer uma transição defesa-ataque muito rápida e conta com a fase maravilhosa do Gomes que está simplesmente mandando nesse meio campo. É uma equipe de muita intensidade e não para de atacar quando já está vencendo, então isso deixa os jogos muito movimentado, com isso deixa espaços para os contra ataques adiversários e essa partida deve ser nessa mesma pegada.

Sampdoria
Uma equipe que deve ficar em meio de tabela, mesmo que venha de duas vitórias seguidas e boas atuações, é uma equipe muito irregular e toma muitos gols. Já vem fazendo jogos de gols desde o início da temporada. Deve vir para essa partida com muita confiança por vir de vitórias, vai buscar jogar pra frente também e buscar seu gol.

Analise
Acredito em um jogo muito movimentado e com boas oportunidades de gols para ambos os lados desde os primeiros minutos de jogo, e com uma maior superioridade da Atalanta por ter uma qualidade técnica e tática bem superior que a Sampdoria. A linha de Over 3,5 gols parece ser agressiva, porém o retrospecto de Ambas as equipes é de muitos gols e levando em consideração a que as defesas vem falhando constantemente, tem valor pegarmos esse Over mais esticado.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 04:10

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Genoa x Internazionale
Data/Horário: 24/10/2020 - 13h00 (BR)
Aposta: Ambas marcam - Sim
Odd: @1.781 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


Genoa e Internazionale se enfrentam pela 5ª rodada da Serie A no Luigi Ferraris, em Genoa.


➡️OS TIMES

O Genoa é a 11ª colocado com 4 pontos. O time tem um jogo a menos pois teve um jogo adiado por conta do surto de covid que acometeu a equipe. Vem de um empate fora de casa por 0x0, contra o Verona. Muitos dos jogadores que estavam com covid, se recuperaram e estão à disposição do técnico Maran. Alguns começarão do banco. Outros, como o atacante Shomurodov, deverão começar de titular.

A Inter é a 6ª colocada com 7 pontos. O time vem de um empate conseguido nos acréscimos, em casa, contra o Borussia M'Gladbach por 2x2. Pela Serie A, derrota no clássico contra o Milan por 2x1. A Inter tem alguns jogadores que testaram positivos para Covid e estão fora: Skriniar e Gagliardini. Já Hakimi e Young testaram negativos e irão fazer exames de última hora para confirmar. Mesmo se der negativo, Young deverá iniciar do banco. Hakimi poderá iniciar. Já Sanchez e Vecino estão fora por lesão.

⚠️ANÁLISE

O Genoa fez um jogo competitivo diante do Verona, embora o goleiro tenha sido o principal responsável por garantir o empate e o ponto conquistado fora de casa. Com muitos jogadores de fora por conta do Covid, o Genoa tem uma pontuação até boa para as circunstâncias (4 pontos em 3 jogos). Os 4 gols marcados pelo time neste campeonato se deu apenas no primeiro jogo, em casa, contra o Crotone. Nos outros dois jogos, disputados fora de casa, o time não marcou gols.

Já a Inter vive um momento um pouco oposto. O time vem atuando bem, mas a pontuação não condiz com a atuação que o time apresenta. Ocorre que o time vem tendo algumas dificuldades defensivas, que vem fazendo com que tenha perdido alguns preciosos pontos. O time tomou gol em todos os jogos disputados nesta temporada até agora, somando 10 gols em 5 jogos (incluindo o jogo pela UCL).

Para este jogo, considerando os desfalques por Covid da Inter e os retornos do Genoa, poderemos ter um jogo com menos disparidade que se fosse em condições normais.

Atuando em casa, o Genoa vai tentar buscar vencer e para isso já se mostrou capaz de marcar gols em seus domínios. Contra a Inter, deverá explorar os contra-ataques e seus atacantes deverão se beneficiar dos espaços abertos, principalmente Pandev. Por outro lado, a Inter quer se recuperar da derrota no clássico e evitar se afastar do G4. Vem com a dupla Lautaro-Lukaku no ataque, sempre forte.

Outro fator a se considerar é o fato de termos chuva antes da partida, na parte da manhã na Itália. Isso poderá fazer com que a bola rode mais rápido no gramado molhado, favorecendo um jogo mais acelerado das equipes e, por consequência, mais chances de gols.

💰DICA DE VALOR💰
DEssa forma, devemos ter aqui dois times com necessidade de vencer. O Genoa por atuar em casa vai buscar seu gol e poderá achar, tendo em vista os desfalques da Inter no setor defensivo. A Inter é a favorita e não vai abdicar de seu jogo de ataque e também deverá marcar seu gol aqui, pelo seu poder ofensivo. Por estes motivos,vejo que temos um bom valor para investirmos 1u para ambas as equipes marcarem gol neste jogo, com odd de @1.781.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 05:34

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Atalanta x Sampdoria
Data/Horário: 24/10/2020 - 10h00 (BR)
Aposta: Sampdoria +1,25
Odd: @1.976 (bf via Punterplace)
Unidades: 1


Atalanta e Sampdoria se enfrentam pela 5ª rodada da Serie A no Gewiss Stadium, em Bergamo.


➡️OS TIMES

A Atalanta é a 3ª colocada com 9 pontos. O time vem de uma vitória por 4x0 fora de casa, contra o Midtjylland, pela UCL. O time não tem desfalques relevantes, porém o técnico Gasperini deverá promover algumas mudanças, visando o jogo de terça-feira contra o Ajax pela UCL.

A Sampdoria é a 9ª colocada com 6 pontos. O time vem de uma grande vitória em casa por 3x0 contra a Lazio. O único desfalque fica por conta de Manolo Gabbiadini, que já não vinha jogando nos últimos jogos.

⚠️ANÁLISE

A Atalanta vem de uma derrota na Serie A por 4x1 fora de casa contra o Napoli. Após, obteve uma boa vitória fora de casa na estreia da UCL. Três dias depois, o time volta à campo para enfrentar a Sampdoria e em outros três dias, terá mais um confronto pela UCL. Vem modificado para este jogo, pois segundo palavras do técnico Gasperini: "é normal que se pense também no próximo jogo da Champions League frente ao Ajax, porque ao vencermos na próxima terça-feira já estaríamos com uma vantagem importante no grupo".

Já a Sampdoria, teve mais tempo para descansar e treinar. O time do técnico Ranieri vem mostrando uma boa evolução nas últimas partidas. A vitória fora de casa contra a Fiorentina e a goleada por 3x0 contra a Lazio em casa, mostra que a Sampdoria pretende dar um salto em relação à temporada passada. O time ganhou reforços, como Keitá Baldé, que deverá iniciar a partida. Por outro lado, Candreva tem poucas chances de começar entre os titulares. Quase ficou fora dos relacionados, mas acabou selecionado. Provavelmente deverá ter alguns minutos no segundo tempo, caso não comece desde o início.

Para este jogo, a Atalanta tem algumas modificações na defesa e no meio. O ataque vem forte com o trio Papu Gomez, Ilicic e Zapata. Mas provavelmente alguns deles não deverão jogar toda a partida, visando o jogo de terça-feira. Já a Sampdoria vem pra tentar manter o bom nível apresentado e quem sabe conquistar algum(s) pontos nesta partida.

Percebe-se em entrevistas dos técnicos que a Sampdoria vem mais interessada e focada neste jogo. A Atalanta parece ter uma parte da cabeça voltada para a segunda rodada da Champions League. O fato de a Sampdoria vim numa boa evolução e a Atalanta com algumas modificações, principalmente no setor defensivo, poderá ser um ponto a favor do time genovês. A Sampdoria vem se mostrando também nos últimos jogos uma certa solidez defensiva, que se conseguir segurar o ataque da Atalanta, principalmente no primeiro tempo, poderá sair com um resultado satisfatório.

💰DICA DE VALOR💰
A Atalanta vem modificada pela sequencia de jogos e com parte do pensamento no procimo confronto da UCL. Enquanto isso, a Sampdoria vem mais focada na partida e com a semana toda de descanso e treino. Para um time que vem numa evolução crescente e que tem Ranieri como técnico, isso poderá fazer a diferença. Creio que a Sampdoria poderia ser capaz de arrancar até mesmo um empate, ou na pior das hipóteses, perder por pelo menos sum gol de diferença. Por estes motivos, vejo com algum valor para investirmos 1u na linha de handicap +1,25 a favor da Sampdoria, com odd de @1.976.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 08:55

Competição: Itália Série A
Jogo: Lázio x Bologna
Data/Horário: 24/10/2020 15:45
Aposta: Lazio Handicap -0.75
Odd: 1.86
Unidades: 1


Time: Lazio



Atualmente em 15° vem pelo campeonato com uma vitória, 1 empate e duas derrotas. Apesar das duas derrotas onde ficaram perdidos taticamente a equipe é bem forte e deve brigar pela parte de cima do campeonato e no momento vem de uma boa vitória pela liga dos campeõs fase de grupos em cima do Dortmund o que já tras bons áres para a equipe.

Time: Bologna

Atualmente em 16° lugar vem pelo campeonato com uma vitória e 3 derrotas. Essa equipe não tem muitos talentos individuais e precisa melhorar taticamente para que fique na parte de cima da tabela, ao meu ver é uma equipe que vai brigar pela parte de baixo da tabela novamente.

Escalação Provável:
lazio.png
lazio.png (61.59 KiB) Exibido 3095 vezes

Conclusão: Apesar de momentos semelhantes pela competição, a equipe da casa precisa começar a reagir no campeonato e tem tudo para começar nessa partida, sendo assim vejo valor no handicap.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 09:27

Competição: Itália Calcio
Jogo: Milan X Roma
Data/Horário:26/10/2020: 16;45
Aposta: Over 2,5 no live ou AH -0,5 Milan
Odd:@1,80 no live/ 2,06
Unidades: 1 Unidade


Milan: No seu último jogo pelo Calcio, venceu o clássico contra a Inter, pelo placar de 2X1.

É o lider do campeonato com 100% de aproveitamento, está invicto a 25 partidas somando todas as competições, sendo que venceu os últimos 14 jogos.

Gabbia, Musacchio, Çalhanoglu e Rebic estão fora.

Roma: No seu último jogo pelo Calcio, goleou o Benevento pelo placar de 5X2.

É o 08° colocado do campeonato com 7 pontos, está invicto a 4 partidas somando todas as competições e vem 3 vitórias consecutivas.

Zaniolo, Mancini, Diawara, Pastore e Calafiori estão fora e Smalling é dúvida.

:arrow: A muito equilíbrio no confronto destas equipes, 5/6 das últimas partidas do Milan tiveram mais de 2,5 gols, 7/8 das partidas da Roma tiveram mais de 2,5 gols.

:idea: Pensando no pré-game apostar na vitória do Milan é uma excelente opção, já pro live o Over 2,5 é uma boa opção, já que são duas equipes ofensivas que sofrem gols com bastante regularidade.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
Deividi87
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 740
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 632.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 09:59

Competição: Série A Tim
Jogo: Lazio vs Bologna
Data/Horário: 24/10/2020 às 15:45
Aposta: AH -0.75 Lazio
Odd: @1.88
Unidades: 2u

Lazio
Depois de um início muito hesitante na Serie A Tim, a Lazio deu um passo a frente, conseguindo um bom resultado em sua estreia na Champions League. A equipa bateu o Borussia Dortmund por (3-1) naquele que foi de longe o melhor jogo até agora. A equipe finalmente mostraram todo o seu potencial e veremos se esta importante vitória vai aumentar a sua auto estima.

Bologna
O Bolonha continua a gerar muitas dúvidas. A equipe comandada já sofreu na temporada passada para salvar a temporada, e vendo o nível que está oferecendo sugere que terá que dar seu melhor para atingir o objetivo traçado no início da temporada. A equipe vem depois de perder por (3-4) para Sassuolo no que foi sua terceira partida perdida nas últimas quatro. No momento está no décima sexta posição da tabela e agora veremos que nível pode oferecer contra uma Lazio que chega crescida após a vitória sobre o Dortmund.

Análise
Um belo duelo entre duas equipes que não estão tendo seu melhor início de campeonato. Seja como for, a Lazio terá dado um passo em frente após o importante triunfo sobre uma equipe muito importante como o Borussia Dortmund. Esta vitória vai lhe dar muita confiança, e visto isto vem para essa partida para medir suas forças contra um Bologna que se encontra num momento de baixa acredito que não terá problemas graves para o conseguir um resultado positivo.
AH -0.75 Lazio com uma Odd. @1.88 2u
Curtidas no post de Deividi87:
Fernando
Avatar do usuário
AlinePMR
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 708
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 700.00
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 13:53

Competição: Série A Itália
Jogo: Lazio x Bologna
Data/Horário: 24/10/2020 / 15:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.75 Lazio
Odd: 1.785 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

A Lazio começou mal no campeonato e tem somento uma vitória, um empate e duas derrotas. A equipe possui um bom elenco e vem de grande atuação contra o Borussia Dortmund por 3 x 1 pela Champions League e agora quer virar a chave no campeonato italiano e começar a reagir buscando posições melhores na tabela.

O Bologna tem uma campanha parecida com 3 derrotas e uma vitória. A equipe que deve fazer uma campanha de meio de tabela como foi a do ano passado, porém o momento como visitante é muito ruim, com 5 derrotas seguidas em seus últimos 5 jogos como visitante em jogos pelo campeonato italiano, contando com a última temporada.

Ambas as equipes vivem momentos ruins no campeonato, porém a Lazio possui um elenco melhor e já demonstrou reação em seu futebol, assim, vejo a equipe mandante como favorita para vencer, diante da péssima fase do Bologna. Vejo com valor o AH - 0.75 Lazio.
Curtidas no post de AlinePMR:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 14:02

Competição: Série A
Jogo: Lazio x Bologna
Data/Horário: 24/10/20 15:45
Aposta: Lazio ML
Odd: 1.69 (1xBet)
Unidades: 1

Mesmo a Lazio não estando bem no campeonato até agora com somente 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas é um time que tem um elenco muito melhor que o Bologna. O time da casa que terminou em 4° na temporada passada e por várias rodadas ficou até na vice liderança do italiano pelo time que tem é somente questão de tempo para que o elenco se engrene novamente na competição. O time que ainda venceu o grande Dortmund da Alemanha em seu estádio ainda vem com a moral maior para vencer esse jogo.

A Lazio pode ser que demore mais para marcar pois irá se poupar para o seu próximo jogo da Champions na próxima quarta-feira porém pela qualidade que o time tem jogando naturalmente já deve vencer do Bologna que na temporada passada já vinha inconstante e parece que nada mudou nessa temporada já que o time já começa com 3 derrotas e somente 1 vitória contra o Parma que não é um time que se destaca também e que vem de 6 derrotas seguidas fora de seu campo.

Por esses motivos vejo valor nessa odd para a Lazio vencer no pré-live e podendo ser pega até em um valor maior na Live.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 14:16

Competição: Série A - Itália
Jogo: Lázio VS Bologna
Data/Horário: 24/10/2020 - 15:45
Aposta: Back Lazio
Odd: @1,68
Unidades: 1

Lazio recebe o Bologna para a 5º rodada do Italiano.

Lazio que vem mal no Campeonato Italiano, com 3 jogos sem vencer a equipe precisa urgente de uma retomada no campeonato para não sofrer as consequencias desses maus resultados de hoje la no futuro como foi nas ultimas temporadas.

O Bologna vem em uma crescente ano apos ano, a equipe evoluiu bastante em relação ao que era e hoje ja briga ativamente na parte de cima da tabela durante todo campeonato, apesar de não estar muito bem neste inicio é uma quipe que pode dar trabalho aos mandantes hoje.

Jogo bom para uma boa retomada da Lazio no campeonato, uma derrota neste jogo afunda a equipe e faz com que o clube praticamente ja entregue as chances de titulo pro lixo, pois os grandes clubes ja brigam ativamente la encima na tabela.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

24 Out 2020, 22:38

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Clagliari x Crotone
Data/Horário: 25/10/2020 - 08h30 (BR)
Aposta: Crotone +0,5
Odd: @1.854 (bdaq via Punterplace)
Unidades: 1


Cagliari e Crotone se enfrentam pela 5ª rodada da Serie A na Sardegna Arena, em Cagliari.


➡️OS TIMES

O Cagliari é o 13º colocado com 4 pontos. O time vem de uma vitória por 3x2 fora de casa, contra o Torino. O time deverá atuar no 4-2-3-1. Não tem desfalques relevantes.

O Crotone é o 20º colocado com 1 ponto. O time vem de um bom empate em casa contra a Juventus por 1x1, num jogo onde poderia ter saído com a vitória. O time deverá atuar no 3-5-2. Não tem desfalques relevantes.

⚠️ANÁLISE

O Cagliari conseguiu uma boa vitória fora de casa no último jogo, n um jogo equilibrado que poderia ter tido qualquer um dos lados como vencedor. O time joga de forma mais reativa, buscando muitas vezes o contra-ataque. A defesa cede muitos espaços, permitindo que o adversário crie algumas chances claras de gol. O goleiro Cragno tem sido muito exigido e suas defesas certamente garantiram pontos para o time ou evitou derrotas piores.

Já o Crotone, vem de um bom empate contra a forte Juventus em casa. O time preza pela troca de passes e por ter a posse de bola. Chega a criar boas chances de gols, mas talvez a falta de qualidade técnica faz com que o aproveitamento das oportunidades não seja bom. Marcou apenas 3 gols no campeonato. O time joga até bem dentro das suas condições técnicas, mas ainda não conseguiu a vitória. O resultado contra a Sassuolo, pela 3ª rodada, é enganoso. Poderia ter saído com a vitória ali. O time exigiu muito do goleiro adversário. A pontuação e a colocação do time não condiz com o que apresenta em campo.

Os dois times foram os piores em termos de resultados nas 3 primeiras rodadas. Mas dentro de campo, o Crotone parece jogar melhor. O calendário do Crotone também foi difícil neste início. Jogos contra times fortes nas últimas três partidas (Juventus, Sassuolo e Milan). E fez jogos de igual para igual contra a Juventus e jogou melhor que a Sassuolo. Contra o Milan, teve momentos dentro do jogo que jogou de igual para igual.

O Cagliari também teve um início de tabela complicado, enfrentando nas três primeiras rodadas Sassuolo, Lazio e Atalanta. Mas diferente do Crotone, em nenhum deles foi melhor ou jogou de igual para igual contra o adversário. No empate contra a Sassuolo, se salvou da derrota graças ao seu goleiro (que foi o melhor em campo). Nos demais jogos, a situação em campo foi parecida, mas a atuação do goleiro não foi suficiente para evitar as derrotas. No último jogo contra o fraco Torino, conseguiu até equilibrar o jogo, mas no segundo tempo o Torino foi melhor. O jogo poderia perfeitamente ter terminado com um empate.

Para este jogo, o Crotone deverá manter a forma que vem jogando. Provavelmente vai dominar a posse de bola e criar as chances de gol como vem fazendo nos últimos jogos. O time ficou isolado e treinando juntos por conta de um jogador que testou positivo para Covid. Isso pode fazer a diferença em termos dos companheiros se conhecerem melhor e terem uma melhor sintonia. É um jogo interessante para o Crotone tentar a primeira vitória no campeonato. O Cagliari vai manter seu estilo de jogo reativo, mas os problemas defensivos estão lá. O time só não está em situação pior por conta de seus ataque. Simeone já tem 3 gols em 4 jogos. 50% dos gols do time no campeonato são dele. Teremos um jogo bem equilibrado aqui.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, temos equipes de estilos distinto mas que se equilibram em forças. O Cagliari tem problemas defensivos que podem ser explorados pelo Crotone, ao mesmo tempo que ofensivamente depende de uma boa atuação de Simeone. É um jogo com jeito de empate, mas como o Crotone vem atuando em campo melhor que o Cagliari, a linha de handicap +0,5 a favor do Crotone com odd de @1.854 nos dá valor para investirmos 1u.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

25 Out 2020, 00:10

Competição: Serie A - Itália
Jogo: Parma x Spezia
Data/Horário: 25/10/2020 - 11h00 (BR)
Aposta: Ambas marcam - Sim
Odd: @1.83 (bdaq via Punterplace)
Unidades: 1


Parma e Spezia se enfrentam pela 5ª rodada da Serie A no estádio Ennio Tardini, em Parma.


➡️OS TIMES

O Parma é o 17º colocado com 3 pontos. O time vem de uma derrota por 3x2 fora de casa, contra a Udinese. O time deverá atuar no 4-3-3. Sofre com surto de covid e tem jogadores fora por lesao, principalmente no setor defensivo.

O Spezia é o 14º colocado com 4 pontos. O time vem de um empate em casa contra a Fiorentina por 2x2. O time deverá atuar no 4-3-3. O time vem completo para este jogo.

⚠️ANÁLISE

O Parma vem tendo atuações ruins neste início de campeonato. Mesmo na única vitória, 1x0 contra o Verona, o time foi dominado e poderia ter saído com um empate ou até mesmo uma derrota. Tirando este jogo, o time tomou pelo menos 2 gols em todos os outros 3 jogos. O time vem com desfalques importantes no miolo de zaga e na lateral direita, com jogadores fora por covid e lesões.

O Spezia joga no contra-ataque. O time mostrou uma evolução diante da Fiorentina e vem praticamente completo para este jogo. o Time marcou gols em 3 de seus 4 jogos até aqui. Somente contra o forte Milan fora de casa que passou em branco.

Para este jogo, podemos ter um Parma que irá tentar propor o jogo e buscar a vitória, depois de uma derrota na última rodada. Isso poderá abrir espaços para o contra-ataque do Spezia, ainda mais que o Parma vem desfalcado no setor defensivo. Favorecendo para que tenhamos chances de gols dos dois lados.

💰DICA DE VALOR💰
Diante desse cenário, Poderemos ter os dois times criando chances de gols, cada um dentro de seu estilo de jogo. O Parma tem um ataque interessante com Gervinho, Kucka e Karamoh para este jogo, mas sofre defensivamente. Creio que teremos gols dos dois lados aqui. Por estes motivos, temos um bom valor para investirmos 1u para ambas as equipes marcarem, com odds de @1.83.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Itália

25 Out 2020, 10:24

Competiçao: Serie A italia
Jogo : fiorentina x udinise
Data:25/10/20
Apostafiorentina -05 AH (full time)
Odd: @1.91
Unidade:1u
Neste domingo (25), Fiorentina x Udinese se encaram, às 14h, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. Nesta temporada, a Viola sustenta uma vitória, um empate e duas derrotas pelo Italiano. Desse modo, a equipe ocupa a 12ª posição na tabela, com quatro pontos ganhos. Na última rodada, fora de casa, empatou em 2 x 2 com o Spezia. Para o próximo duelo, o técnico Giuseppe Iachini ainda não poderá contar com Borja Valero,Udinese é a 17ª colocada, com três pontos alcançados. Nesta temporada, os Bianconeri têm uma campanha de três derrotas e apenas uma vitória, diante do Parma, por 3 x 2, na rodada anterior, no estádio Friuli. Neste momento temos uma l8nha interessante que e, fiorentina -05 @1.91...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

25 Out 2020, 11:49

Competição: Serie A
Jogo: Juventus x Verona
Data/Horário: 25/10/20 16:45
Aposta: ambos os times marcam SIM
Odd: 1.95 (1xBet)
Unidades: 1

Aqui logicamente o favoritismo vai para a Juve pelo tamanho da camisa e pela qualidade do time mesmo com várias peças fundamentais ofensivas vindo para esse jogo porém não deverá ser um jogo fácil. A Juventus as vezes sofre pra abrir placar e muita das vezes até leva o gol primeiro. O Verona é um time que já vinha dando trabalho para os times e nessa temporada continua bem montado e possui 3 vitórias e 1 empate e ocupa a 7° colocação.

Diante disso, e de uma Juve que não deverá montar uma defesa para defender a qualquer custo as bolas dentro da sua área pois precisa se poupar e preservar seus jogadores para O JOGO de quarta-feira contra o Barcelona pela fase de grupos da Champions vejo um time que deverá ganhar pela qualidade de elenco e porque almeja ganhar outro italiano e sabe que esse ano vai ser mais difícil e que cada ponto conta porém não deverá vencer sem levar um gol de seu adversário.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

25 Out 2020, 13:34

Competição: Serie A - Italia
-Jogo: Juventus VS Verona
- Data/Horário: 25/10/2020 - 15:45
-Aposta: Ambas Marcam
-Odd: @1,94
Unidades: 1

Juve joga em casa se preparando para o grande jogo contra o Barça.

Juventus, sem CR7 vem ao jogo hoje contra o Verona como uma preparação ao grande jogo da semana que vão ter contra o Barcelona de Messi pela Liga dos Campeões, a equipe não esta indo muito bem no campeonato Italiano, mas tem como prioridade a vitoria na Champions para se isolar na liderança ja na segunda rodada.

O Verona vem a campo para uma dificil missão neste domingo, enfrentar o atual EneaCampeão Italiano, mas pode surpreender pelo fato da Champios, o clube busca a retomada apos dois jogos sem vitoria.

Jogo tende a gols, a Juve vem com os titulares e pode vencer, mas não terá toda pressão de um jogo importante, para não desgastar a equipe e nem machucar algum jogador, que seria uma pessima noticia, antes de um jogo tão importante.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”