Brasil Série B

Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9273
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 14:41

Evento: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Juventude x Guarani
Data/Horário: 01/11/2020 18:15
Aposta: Juventude -0,25 AH
Odds: 1,805
Unidades: 1

Juventude e Guarani fazem neste domingo um jogo isolado da Série B do Campeonato Brasileiro a partir das 18:15 horário de Brasília.

A equipe do Juventude faz uma excelente campanha e briga pelo acesso para a série A de 2021. O time é muito bem montado taticamente e vem conquistando grandes vitórias principalmente em casa onde perdeu apenas 1 partida em 9 disputadas até aqui.

Já a equipe do Guarani vem em uma boa reação mas ainda está muito mal no campeonato pelo início ruim de competição, o que pode pesar em uma possível queda para a série C.

Ao meu ver o Juventude tem um time muito melhor tanto taticamente quanto tecnicamente e além do mais joga em casa, escolhi essa linha que me protege meia stake em caso de empate por se tratar de série B, mas acho que o Juventude vence aqui.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:08

Competição: Brasileiro Série B
Jogo: Cuiabá vs CRB
Data/Horário: 31/10/2020 22:00 BRT
Aposta: Cantos AH +3.0 CRB
Odd: 1,75
Unidades: 1

Pelo último jogo da Série B de hoje, o 3º colocado Cuiabá recebe o 7º colocado CRB buscando melhorar os seus resultados e voltar a liderança que foi sua por algumas rodadas no 1º turno. A grande questão desse jogo é que o favoritismo para vencer a partida até pode ser do Cuiabá, mas não existe favoritismo em relação aos cantos. Até acredito que está linha está bem desajustada, visto que a equipe do CRB deve fazer, pelo menos, 4 cantos nesta partida e não vejo a equipe do Cuiabá fazendo mais do que 7, logo vejo muito valor nesta entrada.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:11

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Oeste x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 31/10/2020 - 16:30 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.5 Sampaio Corrêa
Odd: @2.11
Unidades: 1

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Arena Barueri - Barueri - SP.

:arrow: Oeste: É o último colocado da competição com 7 pontos em 18 jogos disputados (1 vitória, 4 empates e 13 derrotas) - 10 gols pró e 34 gols contra, nos últimos 8 jogos, foram 7 derrotas e 1 empate. O Oeste possui os piores números em quase todos os quesitos: pior ataque (média de 0.56 por jogo) - pior defesa (média de 1.89 por jogo) - pior mandante (apenas 5 pontos conquistados) e pior visitante (2 pontos conquistados). Para o jogo de hoje, Roberto Cavalo, terceiro técnico da equipe no campeonato, não poderá contar com Kalil, Yuri, Luan, Bobô e Betinho (lesionados). O Oeste caminha a passos largos em direção ao rebaixamento e nada nos indica que deverá reverter essa condição.

:arrow: Sampaio Corrêa: É o 10º colocado da competição com 24 pontos em 16 jogos disputados (7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas) - 22 gols pró e 15 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 5, empatou 2 e perdeu 1. O Sampaio Corrêa é o 10º colocado como visitante com 9 pontos em 7 jogos disputados fora. O Sampaio tem o 7º melhor ataque (média de 1.38 por jogo) e a 3ª melhor defesa (média de 0.94 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Léo Condé não poderá contar com Daniel Felipe, por suspensão, Pimentinha, André Luís, João Victor e Gustavo, por lesão.

:idea: Prognóstico: Não vejo muito segredo nesse jogo. O Oeste é um dos piores times que eu vi nos últimos anos, parece que a equipe já entra em campo entregue e os jogadores mostram uma desmotivação imensa, do outro lado temos um Sampaio Corrêa que vêm evoluindo jogo a jogo e mostrado um futebol interessante, por isso vejo valor nesse -0.5 para o Sampaio Corrêa.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:13

Competição: Série B
Jogo: Oeste x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 31/10/2020 - 16:30
Aposta: Sampaio Corrêa -0.5
Odd: @ 2,10 via PunterPlace
Unidades: 1

Oeste: Não tem muito o que se dizer do Oeste, vem de goleada sofrida para o Paraná e parece que não tem forças para esboçar uma arrancada para fugir do rebaixamento. O Oeste para este encontro terá os desfalques de Kalil, Yuri, Luan, Bobô e Betinho.

Sampaio Corrêa: Vem de ótima vitória sobre o Cuiabá, não sofreu risco e aplicou um 3x0 que poderia ser bem mais, continua em excelente momento e está cada vez mais próximo do G4. O time maranhense terá os desfalques de Daniel Felipe por suspensão.

Conclusão: É um jogo de grande favoritismo do Sampaio Corrêa, mesmo com a mudança de técnico o Oeste não conseguiu dar qualquer perspectiva de melhora. Olhando para o adversário e a shape sensacional do Sampaio Corrêa é muito difícil não acreditar na vitória da equipe visitante.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:20

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo:  OESTE x SAMPAIO CORRÊA
Data/Horário: 31/10/2020 16:30
Aposta: SAMPAIO -0,25 AH @ 1,82- 188BET
Unidades: 1,5

OESTE e SAMPAIO CORRÊA entram em campo pela 19° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Arena Barueri às Horário de Brasília.


OESTE

Na lanterna da Série B e cada vez mais próximo da queda, o Oeste busca encerrar o primeiro turno com uma vitória de olho numa recuperação história na segunda metade do campeonato. Sem vencer há nove rodadas, o Rubrão soma apenas sete pontos após 18 rodadas - uma vitória, quatro empates e 13 derrotas.O treinador deve manter o time que acabou derrotado para o Paraná na última rodada. Apesar do desempenho abaixo do esperado, Cavalo pretende criar entrosamento, algo que não vinha acontecendo pela grande rotatividade nos últimos jogos.As coisas estão diferentes no clube, que faz uma péssima campanha na Série B e fica cada vez mais distante do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na lanterna, o Oeste soma apenas sete pontos, doze abaixo do Náutico, 16º colocado.
Em 18 jogos o time paulista tem uma vitória, quatro empates e treze derrotas. Marcou dez gols e sofreu 34.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Caíque França; Luanderson, Caetano e Tiago Alves; Éder Sciola, Nilton, Diogo e Orinho; Léo Ceará, Madson e Mazinho.


SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio entra em campo diante do Oeste de olho em encostar no G-4 da Série B do Brasileiro. Com dois jogos a menos e entrando na rodada com quatro pontos de diferença do quarto colocado - o Juventude antes da abertura da rodada - o Tricolor encara a partida diante do Rubro-negro como fundamental para essas pretensões.
O Tricolor vive um bom momento da temporada e chegou a ter dez jogos invictos recentemente no ano. Há duas rodadas acabou sendo derrotado pelo Confiança e quebrou sua sequência, mas logo na rodada posterior voltou a vencer: passou fácil em casa pelo Cuiabá por 3 a 0.A Bolívia Querida chega na partida Condé com cinco desfalques: o zagueiro Daniel Felipe, por suspensão, e o atacante Pimentinha, o volante André Luís, o lateral-esquerdo João Victor e o goleiro Gustavo, por lesão. Eloir, com um desconforto muscular, viajou com a delegação como dúvida e tem chances remotas de ir par ao jogo. A tendência é que o atleta siga com a delegação apenas para o jogo de terça-feira, no Rio Grande Sul, diante do Brasil de Pelotas.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO;Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Joécio e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas



DICA DE APOSTA

Eu não entendo por que as casas estão dando tanta odd para uma equipe muito melhor do que a do oeste, mais organizada. Eu vejo valor nesse -0,25 SAMPAIO a @1,82 por isso eu vou entrar com 1,5 unidades.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3006
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,290.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:24

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Operário PR x Botafogo SP
Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00 BRT
Aposta: DNB Operário PR
Odd: 1,87 (Punterplace)
Unidades: 1

Operário PR e Botafogo SP se enfrentam hoje em Ponta Grossa pela ultima rodada do primeiro turno da Série B.

Operário, 12° colocado com 22 pontos , vem de 3 derrotas seguidas , ultima delas fora de casa para a Chape fora de casa por 1x0 , vai pra cima do Botafogo SP em casa para tentar fazer as pazes com a vitória e subir na tabela.

Botafogo, penúltimo colocado com 17 pontos , venceu a ultima partida em casa por 1x0 sobre o Vitoria , mas continua com uma shape ruim e com desfalques importantes , vai pra esse jogo precisando da vitória para tentar sair do Z4.

Jogo onde vejo favoritismo no Operário mesmo não vindo bem , tem um time melhor do que o Botafogo , joga em casa e tem um must win muito alto pra essa partida, com isso esse DNB tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:30

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo:  OESTE x SAMPAIO CORRÊA
Data/Horário: 31/10/2020 16:30
Aposta: CHAPE +0,AH @ 2,02- 188BET
Unidades: 1

CONFIANÇA e CHAPECOENSE entram em campo pela 19° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado na Arena Batistão às 16:30 Horário de Brasília.



CONFIANÇA

O Confiança quer se reabilitar e se manter próximo dos primeiros lugares. O Dragão vinha de uma sequência de seis jogos sem perder até ser derrotado pelo América-MG na última rodada. O resultado negativo, no entanto, não abalou a equipe. Jogar em casa é o trunfo sergipano, pois ainda não perdeu atuando em Aracaju: são quatro vitórias e quatro empates, com aproveitamento de 66,6%.Daniel Paulista teve a semana cheia para treinos e ajustes na equipe. Ele não contará com o lateral-direito Caíque Sá, que sofreu uma lesão na coxa direita. Thiago Ennes deve assumir o posto. O lateral-esquerdo Silva volta ao time após cumprir suspensão. Fora isso, o treinador deve manter a mesma equipe e formação que vem rendendo bons desempenhos e resultados nos últimos jogos.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini e Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.



CHAPECOENSE

A palavra de ordem para a Chapecoense no duelo fora de casa é vencer. A equipe alviverde está na liderança do torneio e pode garantir a primeira colocação na virada do turno, mas precisa dos três pontos para não depender dos adversários próximos na tabela. A campanha como visitante anima e faz a torcida acreditar no objetivo – são quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.O comandante alviverde terá o retorno de Busanello e Ezequiel para o confronto, mas, por outro lado, perdeu duas peças importantes no setor ofensivo: Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Os dois atacantes são responsáveis por oito dos 19 gols que a Chape marcou na competição. Louzer, no entanto, está confiante nos atletas à disposição.Até aqui o Verdão do Oeste soma dez vitórias, sete empates e uma derrota. Marcou 19 gols e sofreu cinco.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO: João Ricardo; Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Vini Locatelli; Foguinho, Aylon e Perotti.


DICA DE APOSTA

Aqui eu vejo um jogo bem equilibrado não é a toa que as casas estão oferecendo o handicap DNB e ao meu ver tem valor na cotação a 2,02 para a CHAPE. :violin: :violin:
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3006
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,290.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:37

Competição: Série B - Brasil
Jogo: CSA x Náutico
Data/Horário: 31/10/2020 - 21:00 BRT
Aposta: AH -0,50 CSA
Odd: 2,05 (Punterplace)
Unidades: 1

CSA e Náutico se enfrentam hoje pela 19ª rodada da Série B no estádio Rei Pelé em Maceió.

CSA, 8° colocado com 25 pontos , vem de um empate fora de casa contra a Chape , já são mais de 5 jogos sem perder , em casa vem de 5 vitorias nos últimos 5 jogos e vai pra cima do Náutico em busca dos 3 pontos para encostar ainda mais no G4.

Náutico, 17° colocado com 19 pontos , vem de um empate em casa com o Cruzeiro por 1x1 onde tomou o gol de empate já no fim do jogo , nos últimos 5 jogos o time tem apenas uma vitória , não vem jogando bem mas precisa vencer e vai pra cima do CSA nesse jogo difícil.

Jogo onde o CSA tem um favoritismo grande , time tem uma shape boa , é melhor taticamente e tecnicamente , com isso esse -0,50 tem valor e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:49

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo:  OPERÁRIO x BOTAFOGO
Data/Horário: 31/10/2020 19:00
Aposta: OPERÁRIO +0,AH @ 1,84- 188BET
Unidades: 1

OPERÁRIO e BOTAFOGO entram em campo pela 19° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no German Kruger às 19:00 Horário de Brasília.


OPERÁRIO

O treinador teve a primeira semana livre para trabalhar com o elenco desde que assumiu o cargo e indicou que deve fazer mudanças na equipe. Porém, ele fez mistério e não revelou nomes. Uma troca é certa na zaga, já que Ricardo Silva está suspenso - Sosa e Reniê são as opções. O time pode ter ainda as entradas de Fabiano na lateral esquerda e e de Jean Carlo ou Clayton no meio-campo. Na frente, Jefinho tem a concorrência de Lucas Batatinha.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Sosa (Reniê) e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo, Thomaz e Jean Carlo (Clayton); Douglas Coutinho e Lucas Batatinha (Jefinho ou Diego Cardoso).


BOTAFOGO

O Pantera tem quatro desfalques certos, Ronald e Bolt cumprem suspensão, e o lateral-esquerdo Romão e o volante Naldo estão em tratamento no Departamento Médico. Além disso, o meia-atacante Rafinha, um dos artilheiros do time, é dúvida por sentir dores musculares.
O treinador, contudo, conta com as voltas do lateral-esquerdo Gilson de volta e o atacante Wellington Tanque. O primeiro deve retornar no lugar de Martineli, mas o centroavante tem a concorrência de Judivan, que marcou o primeiro gol contra o Vitória na última rodada. E o jovem Luketa deve ser a escolha para atuar na vaga de Ronald.
Fora de casa o desempenho não tem sido dos melhores, já que o time paulista perdeu seus três últimos compromissos nessa condição e sequer marcou gols. Inclusive balançou a rede apenas quatro vezes distante de Ribeirão Preto.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Gilson; Ferreira, Elicarlos e Bady; Jeferson, Judivan e Luketa.



DICA DE APOSTA

Minha dica de aposta é OPERÁRIO AH 0 @1,84. Aqui eu vejo um favoritsmo ao mandante e acho muito difícil o BOTAFOGO surpreender, pode acontecer mas é muito improvável, no mínimo temos um void.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 15:58

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo:  CSA x NÁUTICO
Data/Horário: 31/10/2020 21:00
Aposta: CSA -0,25 AH @ 1,76- 188BET
Unidades: 1

CSA e NÁUTICO entram em campo pela 19° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé. às 21:00 Horário de Brasília.

CSA

Com 25 pontos, o CSA ocupa a oitava colocação da tabela. O time alagoano deu uma arrancada na Série B e não perde há seis rodadas. Sob o comando de Mozart, a equipe tem apenas uma derrota e coleciona cinco vitórias e três empates.
Na última terça-feira, o CSA empatou com a Chapecoense, por 0 a 0, na Arena Condá, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileiro.
Para o jogo deste sábado, Mozart conta com o retorno do meia Andrigo, recuperado de um desconforto muscular. O volante Yago, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, volta ao time. O atacante Rafael Bilu também foi liberado pelo Departamento Médico e fica à disposição do treinador.
Mozart não vai contar com o volante Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Allano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro jogos, cumpriu um, e também desfalca o time.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Marquinhos, Yago e Nadson; Andrigo (Rone), Pimpão e Paulo Sérgio.


NÁUTICO

O comandante do Náutico, Gilson Kleina, não estará no banco de reservas. Ainda se recupera da Covid-19. Quem dirige o time alvirrubro diante do CSA é o auxiliar Juninho Lola. É provável que o Timbu mantenha a base que vencia o Cruzeiro até os 40 do segundo tempo até ceder o empate, mas precisará de mudanças pontuais.
Na lateral esquerda, o titular Wilian Simões volta de suspensão e ocupa seu lugar, deixando Kevyn na reversa. Na zaga, Camutanga está suspenso - e deve ser substituído por Ronaldo Alves. Rafael Ribeiro também disputa a posição.
Por fim, mais à frente, Jorge Henrique também recebeu o terceiro amarelo e está indisponível. Assim, a tendência é que Marcos Vinícius comece jogando, mas também há a possibilidade de Ruy entrar ou Erick.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:Jefferson; Hereda, Carlão, Ronaldo Alves e Willian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Marcos Vinícius, Kieza e Vinicius.



DICA DE APOSTA

Minha dica de aposta é CSA AH -0,25 @1,76 EM CASO DE EMPATE METADE DA APOSTA É DEVOLVIDA E METADE É PERDIDA.
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 16:28

-Campeonato: Brasil Série B
-Jogo: Avaí x América MG
-Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00
-Aposta: Under 0,75 gols AH HT
-Odd: 2,07
-Unidades: 1

Temos aqui a equipe menos vazada do campeonato, jogando contra uma equipe que tem dificuldades em marcar gols. Para mim, este jogo tem uma grande tendência para ser under gols, sendo que o América deverá esperar o adversário para poder contra atacar, e com certeza não jogará com pressa para matar a partida. As duas equipes devem se estudar no começo do jogo e não vejo uma das duas marcando gols ainda na primeira etapa. A equipe de minas costuma controlar bastante o jogo e atacar nas horas certas, utilizando bastante as pontas do campo com bolas longas e cruzadas na área, o que deve acontecer bastante nessa partida, quando o Avaí começar a avançar para o campo de ataque.

O Avaí tem muita dificuldade em criar jogadas, e sinceramente não vejo esse time conseguindo marcar gols numa equipe tão ajeitada igual a do América. Sendo assim, minha bet vai para o under 0,75 gols, que ainda nos devolve metade da aposta em caso de apenas 1 gol no primeiro tempo.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 16:39

-Campeonato: Brasil Série A
-Jogo: Operário x Botafogo SP
-Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00
-Aposta: Under 0,5 gols AH HT
-Odd: 2,32
-Unidades: 1

Operário é uma equipe que vinha com uma boa shape, mas despencou. Vem de 3 derrotas seguidas, sendo que marcou apenas 1 gol e jogou muito mal as 3 partidas, inclusive perdeu posições na tabela. Defesa desorganizada, limitada e deixa muitos espaços para os adversários aproveitarem, dando muito perigo constantemente ao seu gol. Chuta muito pouco a gol, e cria pouquíssimas jogadas de perigo ao adversário.

O Botafogo finalmente venceu 1 partida, após 4 derrotas consecutivas. Uma equipe que tem muita dificuldade em marcar gols, e que certamente não deve ser diferente para esta partida. Ao meu ver, essa equipe já está rebaixada, pois tem uma defesa e ataque muito ruins tecnicamente e taticamente falando, não conseguem criar jogadas de perigo, não conseguem trabalhar a bola sem errar muitos passes, além de demorar muito para conseguir chutar a gol. Um jogo muito under, e uma odd dessa me chamou a atenção, até porque as duas equipes não podem perder mais, e jogarão com bastante cautela.
Curtidas no post de Vinicirilo:
Fernando
Avatar do usuário
Vinicirilo
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 846
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 264.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 16:42

Vinicirilo escreveu:
31 Out 2020, 16:39
-Campeonato: Brasil Série B
-Jogo: Operário x Botafogo SP
-Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00
-Aposta: Under 0,5 gols AH HT
-Odd: 2,32
-Unidades: 1

Operário é uma equipe que vinha com uma boa shape, mas despencou. Vem de 3 derrotas seguidas, sendo que marcou apenas 1 gol e jogou muito mal as 3 partidas, inclusive perdeu posições na tabela. Defesa desorganizada, limitada e deixa muitos espaços para os adversários aproveitarem, dando muito perigo constantemente ao seu gol. Chuta muito pouco a gol, e cria pouquíssimas jogadas de perigo ao adversário.

O Botafogo finalmente venceu 1 partida, após 4 derrotas consecutivas. Uma equipe que tem muita dificuldade em marcar gols, e que certamente não deve ser diferente para esta partida. Ao meu ver, essa equipe já está rebaixada, pois tem uma defesa e ataque muito ruins tecnicamente e taticamente falando, não conseguem criar jogadas de perigo, não conseguem trabalhar a bola sem errar muitos passes, além de demorar muito para conseguir chutar a gol. Um jogo muito under, e uma odd dessa me chamou a atenção, até porque as duas equipes não podem perder mais, e jogarão com bastante cautela.
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7286
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 16:52

Campeonato: Brasil Série B
-Jogo: Avaí x América MG
-Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00
-Aposta: BTTS
-Odd: 2.086
-Unidades: 1

Avaí:
Com 23 pontos na décima primeira posição, o Avaí que de postulante ao G4, apenas está no meiado de tabela, ainda com risco de rebaixamento. Por isso o time precisa vencer essa partida diante do América MG se quiser sonhar com o G4.

América MG:
Na vice liderança do campeonato com 35 pontos, o América vem muito motivado após vencer fora de casa o Corinthians pela copa do Brasil, mantendo uma sequência invicta de 10 jogos. Pra essa partida O time vai em busca da vitoria, que com um tropeço da Chapecoense, poderá chegar a liderança da série B.

Proguinostico:
Duelo de duas equipes fortes ofecivamente, que certamente irão proporcionar um belo espetáculo com tendência a gols, visto a importância dos 3 pontos. Portanto o BTTS é proguinostico garantindo neste duelo.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

31 Out 2020, 17:11

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Operário-PR x Botafogo-SP
Data/Horário: 31/10/2020 - 19:00 (horário de Brasília)
Aposta: DNB - Operário - FT
Odd: @1.80
Unidades: 1

Operário-PR e Botafogo-SP se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Germano Krüger - Ponta Grossa - PR.

:arrow: Operário: É o 12º colocado com 22 pontos em 18 jogos disputados (5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas) - 17 gols pró e 18 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 1, empatou 3 e perdeu 4. O Operário não vence há 4 jogos. O Operário é o 6º pior mandante da competição com 12 pontos em 8 jogos disputados no Germano Krüger, assim como é o 6º pior ataque da competição (média de 0.94 por jogo). Para o jogo de hoje, o técnico Matheus Costa não contará com Pedro Ken (Covid-19); Jiménez e Schumacher (aprimoram a parte física); Ricardo Silva (suspenso); Julinho (fratura no cotovelo); Mazinho (lesão na coxa). O Fantasma precisa começar a reagir já que está apenas a 3 pontos do Z-4 e um resultado que não seja a vitória pode complicar essa situação.

:arrow: Botafogo: É o penúltimo colocado do campeonato com 17 pontos em 18 jogos disputados (5 vitórias, 2 empates e 11 derrotas) - 12 gols pró e 19 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3 e perdeu 5. O Botafogo é a equipe que menos empatou no campeonato e também é o 2º pior ataque (média de 0.67 por jogo). O Botafogo é o 4º pior visitante da competição com 7 pontos conquistados em 9 jogos. Para a partida de hoje, o técnico Claudinei Oliveira não contará com Naldo e Romão (lesionados); Ronald e Victor Bolt (suspensos). Apesar de ter conseguido pontuar nos últimos jogos, o Botafogo demonstra ser uma equipe com muitas dificuldades ofensivas e uma defesa bastante vulnerável.

:idea: Prognóstico: Temos aqui uma equipe que vem caindo de rendimento desde o início do campeonato, o Operário, e uma equipe que começou mal e não consegue reagir, o Botafogo. Pelo momento dos dois, vejo um certo equilíbrio, mas o Botafogo está desfalcado de seu principal jogador, Ronald, por isso irei de Operário para se recuperar na Série B.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”