Inglaterra

Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 06:24

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Arsenal
Data/Horário: 01/11/2020 as 13:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 2,5
Odd: 1,80
Unidades: 1 unidade

Manchester United: depois de perder em casa para o Tottenham de 6 a 1 veio a pausa para os ogos das seleções e na volta parece que a equipe é outra totalmente diferente pois vem de grandes resultados sendo os principais a vitória contra o PSG e a goleada contra o Leipzig pela Champion League e vem jogando muito bem e com muita moral e quer aproveitar o bom momento para subir na tabela da competição pois não vem com um bom desempenho até o momento

Arsenal: a equipe também vive um momento bom na Liga Europa, mas não vem conseguindo bons resultados no campeonato nacional, diferente do seu rival de hoje a equipe não vem encantando, quando ganha faz apenas o suficiente para vencer os seus jogos, mas a equipe tem material humano para produzir mais e um bom técnico que pode fazer a equipe jogar melhor.

Prognóstico: as duas equipes precisam vencer na competição para subir na tabela já que figuram na parte de baixo e não são equipes para isso, mas o jogo de hoje é um clássico e vencer também dará moral para as equipes, com isso vejo um jogo muito aberto com as duas equipes buscando o resultado fazendo com que a aposta no Over 2,25 seja uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5191
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 08:48

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Brigthton
Data/Horário: 01/11/2020 - 16:15
Aposta: Cantos AH -0,75 Tottenham HT (escanteios)
Odd: @ 1,870 (SBO via punter place)
Unidades: 1 unidade

O tottenham jogando em casa costuma ir com tudo no primeiro tempo contra seus adversários, o time vem de um resultado bastante complicado no último jogo pela Europa Legue, uma apresentação bem abaixo das que vinha apresentando. Os ingleses estão na sétima colocação, mas em caso de vitória pode assumir a vice liderança. O Brigthton vai lutar contra o rebaixamento nesta temporada, o time costuma jogar bastante recuado e tenta sair no contra ataque, acredito que o time da casa deve amassar o adversário no primeiro tempo e deve ter muitos cantos ao seu favor na primeira etapa, por isso minha aposta é Tottenham mais cantos no primeiro tempo.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
ArenaGamingPro
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1922
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 912.00
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 09:09

Análise:

Neste domingo, 01 de novembro de 2020, às 16h15 de Brasília, Tottenham e Brighton jogam pela 7ª rodada da Premier League Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Tottenham:
Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), o time caiu para sétima posição após as vitórias de Wolves, por 2 a 0, em cima do Crystal Palace e Chelsea 3 a 0 em cima do Burnsley. Neste momento tem 5 pontos a menos que o Liverpool que é o atual líder.
SOBRE O TIME: Os Spurs chegaram a atingiu 11 partidas sem derrotas (oito vitórias e três empates) com tudo na ultima quinta-feira, 29 de outubro enfrentou o time da Antwerp da Bélgica pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League, e acabou sendo derrotada por 1 a 0. Neste jogo o técnico José Mourinho optou por revezar o elenco deixando seus principais jogadores no banco o que terminou sendo decisivo para a derrota.
O próximo jogo será na quinta-feira, 5 de novembro, como visitante contra o Ludogorets da Bulgária.
Como mandante, os Spurs vem devendo, nas ultimas três partidas que realizou em seu estádio empatou duas vezes e perdeu uma.
Forma dos últimos 5 jogos: (V-E-V-E-V)
Desfalques:
O defensor Japhet Tanganga (lesionado)
Provável escalação:
Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier, Reguilon; Hojbjerg, Sissoko; Moura, Ndombele, Son; Kane.

Brighton:
Com 5 pontos (uma vitórias, dois empates e três derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação. Quatro pontos a mais que o Sheffield United, décimo oitavo colocado e primeiro time entre os que podem ser rebaixados.
SOBRE O TIME: O Brighton jogou pela ultima vez na Premier League no dia 26 de outubro, no complemento da sexta jornada, jogando em casa, ficou no empate por 1 a 1 contra o West Bromwich, e com esse agora são cinco jogos sem vencer. Foram três derrotas e dois empates.
Como visitante esta na décima terceira posição no ranking desse critério na Premier League, dos nove pontos que disputou ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado seis gols e sofrido cinco.
Forma dos últimos 5 jogos: (D-D-E-D-D)
Desfalques:
Dunk, (suspenso), Andone e Jahanbakjsh (lesionados), Izquierdo também esta fora, Propper e Walton ainda são considerados dúvidas.
Provável escalação:
Ryan; Webster, Veltman, Burn; Lamptey, White, Bissouma, March; Lallana, Trossard; Maupay.

Últimos jogos entre os times:
Nos últimos 3 jogos entre esses times foram 2 vitórias pata o Tottenham 2 a 1 e 1 a 0, contra uma do Brighton por 3 a 0.

Conclusão:
A chape, forma e a tática do Tottenham são muito superiores as do Brighton além do momento e o fator casa também influenciarem a favor dos Spurs ainda tem o elevado número de desfalques do lado do Brighton. Ao pesar todos os fatores dessa partida conclui que a linha justa seria -1 Tottenham.

Indicação de investimento: -0,75 Tottenham @ 1,833 (3et) via PunterPlace.

Obs. Estatisticamente este jogo também esta com BTTS sim 64% / não 36% e Over 2,5 65%
Curtidas no post de ArenaGamingPro:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 09:18

Competição: Premier League
Jogo: Newcastle x Everton
Data/Horário: 1/11/2020 as 11:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Everton ML
Odds: 2,22
Unidades: 1 unidade

O Everton perdeu bastante jogadores nesses últimos dias, não vai contar com Richarlison com suspensão, além de James Rodriguez machucado. Perder seus dois melhores jogadores não é fácil pra maioria dos times e aqui não é diferente, ainda assim, vejo o Everton como um time bem mais forte que o Newcastle, que tem poucas peças boas de fato, e também tem muitos desfalques, como a perda de Longstaff, Shelvey, Yedlin, Ritchie entre outros que são dúvidas pro jogo.

O Everton deixou a desejar demais na derrota contra o Southampton, fez uma partida abaixo do que vinha fazendo, mas ainda é tempo pra mostrar que é um time que vai brigar pelo título ou pelo menos por uma Champions League, os jogadores mais experientes como Sigurdsson tem que passar a dar o step up, além do setor defensivo seguir sólido, que sempre foi um dos maiores buracos do Everton no geral. A linha aqui tá dando pouco favoritismo pro Everton, que é um time melhor, em momento melhor, e que tem um elenco maior pra suprir os problemas do time, diferente do Newcastle.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 10:18

Competição: Premier League
Jogo: Manchester United x Arsenal
Data/Horário: 01/11/2020 as 13:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Arsenal DNB
Odds: 2,87
Unidades: 1 unidade

O United goleou o RB Leipzig com bastante autoridade, mas o time alemão tá com bastante problemas, o que não diminui a melhora do time de Manchester, vejo um jogo bem mais parelho que as odds tão mostrando aqui, ainda que o Arsenal tenha desfalques na zaga em David Luiz e Pablo Mari, é um time muito bom, que vem atuando abaixo, mas que conseguiu jogar com os reservas pela Uefa Europa League, enquanto o United foi com os titulares.

O Arsenal acho que deveria arranjar um jeito de jogar com Pepe e William, e desistir cada vez mais da dupla Lacazette com Aubameyang, já que apenas o africano tem sido constante e ido muito bem. A dupla de laterais do United em Alex Telles e Wan Bissaka é ótima, mas só o segundo é um excelente defensor que deve marcar Pepe. Vejo valor no Arsenal DNB aqui , acho que são um time forte, capaz de jogar bastante no contra ataque, e com Partey no meio campo pra conseguir tirar o espaço de Bruno Fernandes e Pogba com a bola no pé.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
meirhol
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 891
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 416.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 10:40

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Brighton
Data/Horário: 01/10/2020 16:15
Aposta: Tottenham Handicap -0.75
Odd: 1.89
Unidades: 1

Time: Tottenham

Atualmente em 8° lugar, vem para essa aprtida após 3 vitórias e 2 empates. Apesar da boa fase a equipe tem uma must win grande já que se vencer pode dormir na vice-liderança do campeonato. Com menos tempo de treino que o adversário a equipe deve vir fazendo seu mesmo padrão tático, pois possui todas as suas peças a disposição. Com um resultado negativo na liga europa, pois perdeu seu último jogo, vejo o Spurs mais empenhados na Premier.

Time: Brighton

Atualmente em 16° lugar vem para essa partida após uma vitória, duas derrotas e 2 empates. Apesar dessas derrotas vi alguns jogos até que razoavelmente bons, porém a equipe parece se perder no meio da partida sem dar continuidade na parte tática, com isso vem sofrendo muito e já briga para se afastar da zona de rebaixamento, apesar de ter tido mais tempo de treino vejo um jogo duro por parte dos visitantes, porém com dificuldades de conseguir segurar por muito tempo.

Escalação Provável:
totteham.png
totteham.png (63.13 KiB) Exibido 2650 vezes

Conclusão: Tendo isso em vista, diferença técnica e tática e must win alta por parte dos dois times vejo valor no handicap apresentado.
Curtidas no post de meirhol:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1930
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 11:11

Competição: Premier League / Inglaterra
Jogo: Manchester United x Arsenal
Data/Horário: 1/11 – 13h30
Aposta: Mais de 2.5 gols
Odd: 1.80
Unidades: 1


MANCHESTER UNITED:
United tenta subir na tabela e engrenar nessa Premier que não teve um começo nada bom. O time vem de ótima vitória no meio de semana pela Champions, onde recebeu o Leipzig e venceu pelo placar de cinco a zero, estando 100¢ e na liderança do grupo. Em sua última partida pela Premier League o United recebeu o Chelsea e ficou no zero a zero, somando sete pontos e estando na modesta 15° colocação. A tendência é que vá a campo o time mais titular possível, já que o time precisa mostrar uma melhora na competição e somar os pontos nesse clássico.

ARSENAL:
O Arsenal também vem de vitória no meio de semana, mas foi pela Liga europa pelo placar de três a zero em cima do Dundalk dentro de casa. Pela Premier a situação do time também não é das melhores, já que vem de derrota dentro de casa por um a zero para o Leicester. Com a derrota o time tem apenas nove pontos ganho e ocupa a 12° colocação. Assim como o United, o Arsenal deverá vir com força máxima para o jogo.

CONCLUSÃO:
Clássico, onde vejo uma pequena vantagem para o time da casa a nível de elenco e reposição, um United com mais opções de reposição e alternativas para o treinador. Mas isso não faz do Arsenal um time fraco, muito pelo contrário, o time já mostrou ser muito competitivo nos jogos contra o Liverpool na temporada, por exemplo. Vejo um cenário de jogo aberto, os times um pouco desgastados pelos jogos do meio de semana o que faz com que a intensidade na marcação não seja a mais natural e normal, dois times jogando e deixando jogar e isso faz com que o over tenha o seu valor aqui.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Patrickrm1991
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1930
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,109.00
Localização: Rio Grande
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 11:12

Competição: Premier League / Inglaterra
Jogo: Tottenham x Brighton
Data/Horário: 1/11 – 16h15
Aposta: Mais de 2.5 Gols
Odd: 1.72
Unidades: 1


TOTTENHAM:
O Spurs vem de jogo no meio de semana pela Liga Europa e trouxe uma derrota na bagagem pelo placar de um a zero contra o modesto Antwerp da Bélgica, jogo em que Mourinho mandou a campo praticamente um time reserva. Já pela Premier o time vem de cinco jogos sem perder, o último deles uma vitória fora de casa em cima do Burnley pelo placar mínimo o que fez com que o time chegasse aos onze pontos e agora ocupa a 11° colocação. Mourinho aponta força máxima, já que o time tem foco total na competição local, deixando a Liga Europa como plano B.

BRIGHTON:
O Brighton não jogou no meio de semana e teve a semana inteira para treinar e se recuperar, já que o time vem de cinco jogos sem vencer, sendo que no seu último jogo o time recebeu o West Bromwich e ficou na igualde de um gol para cada lado. Com a soma desse ponto o Brighton está hoje com cinco somados e na 16° colocação, estando apenas quatro pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O time vinha muito bem na competição, até que sentiu o ritmo e vem numa série ruim, mas isso não tira a qualidade da equipe.

CONCLUSÃO:
O Tottenham vem com um grande favoritismo aqui, já que o time tem um elenco bem melhor, de alta qualidade e com peças de reposição. Apesar de ser mais frágil, o Brighton não é um time fraco, muito pelo contrário, o time se mostra competitivo, com ótimas opções, um time que manteve a base da temporada passada e tem do lado direito as suas armas de contra-ataque, e acredito que isso fará com que seja um jogo movimentado. A necessidade de vitória dos comandados de Mourinho, somado ao forte ataque do time visitante, fará com que tenhamos um jogo aberto e movimentado aqui. Valor está no over.
Curtidas no post de Patrickrm1991:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7301
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 12:53

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Brigthton
Data/Horário: 01/11/2020 - 16:15
Aposta: -0.75 Tottenham
Odd: 1.814
Unidades: 1

Tottenham:
Com 11pontos na sexta posição na tabela, o Tottenham ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol diante da espectativa criada. O time j8agando dentro de seus domínios nesta premier League ainda não venceu, portanto será fundamental hoje diante Brighton os 3 pontos para suas pretensões no campeonato.

Brighton:
Ocupando a décima sexta posição com 5 pontos, o Brighton que não está conseguindo mostrar evolução neste início de premier League, beirando a zona de rebaixamento, precisa buscar pontos diante do Tottenham para não depender de outros resultados e terminar a rodada dentro do Z4.

Proguinostico:
Mostrando ainda um desequilíbrio neste início de temporada, o Tottenham precisa melhorar seus rendimentos para poder novamente figurar entre os time que brigam pelo título. Então vejo o Tottenham aproveitando a fragilidade do Brighton e vencendo com tranquilidade.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
Ulrik
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7394
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,838.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 13:23

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Brigthton
Data/Horário: 01/11/2020 - 16:15
Aposta: Tottenham -1.5
Odds: @2.85
Unidades: 1 unidade

O Tottenham fez uma partida péssima pela Uefa Europa League, e Mourinho parece ter tentado dar uma acordada no time, tendo em vista que no intervalo já fez quatro substituições, e poupou seus principais jogadores apenas por 45 minutos.

O Tottenham só perdeu a primeira partida até agora, e os dois empates foram nada merecidos, um penalti duvidoso contra o Newcastle, e tomar 3 gols em sequência contra o West Ham.

O Brighton tem até um time que joga de forma interessante, mas não acho que tenha muito teto pra eles, ainda mais com lesão de Dunk, a perda de Alireza e Propper.

Vejo o Tottenham com bastante força e com total dependência da sua dupla de ataque pra criar situações, mas Son e Kane são bem dinâmicos, conseguem criar oportunidades tanto fora da área, como em lances de profundidade e são excelentes finalizadores. Acho que a linha correta aqui deveria ser um -1.5, e vejo valor no time comandado por Mourinho para vencer e convencer.
Curtidas no post de Ulrik:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 13:56

Competição: Premier League
Jogo: Tottenham x Brighton
Data/Horário: 01/11/2020 16:15
Aposta: Tottenham HA -0.75
Odd: 1.81 (bet365)
Unidades: 1

Tottenham teve um jogo muito fraco na Europa League. Mesmo com um time misto, não conseguiu ser efetivo e sofreu muito na partida. Se quiser manter a boa forma no campeonato precisa ter uma vitória bem convincente pra ganhar moral. Terá praticamente todos os titulares a disposição de Mourinho.
A única baixa será a de Tanganga. Lamela teve uma boa atuação saindo do banco contra o Burnley e pode mais uma vez ser uma arma interessante para o segundo tempo.

Já o Brighton vem numa sequência que encomoda após bons jogos no inicio de campeonato. Vem de empates contra West Bromwich e Crystal Palace e a equipe não vem mostrando o futebol que teve nas primeiras rodadas.

Mourinho não deve esperar outro tropeço do Tottenham aqui. Os Spurs são melhores técnicamente e já deixaram escapar três pontos em casa contra o West ham. Se quiser manter uma consistência tem que ganhar jogos como esse em que são claramente os favoritos. E com essa linha, a vitória dos Spurs ja me dá metade do lucro. Portanto vejo certo valor no -0.75.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Avatar do usuário
LipeFreitas
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 606
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 254.00
Localização: Zona Norte
Contato:
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 14:32

Competição: Premier League / Inglaterra
Jogo: Tottenham x Brighton
Data/Horário: 1/11 – 16h15
Aposta: BTTS
Odd: @ 1,76
Unidades: 1

SPURS
Tottenham vem crescendo na Premier League e não perde desde a estréia. Apesar de pouco criar na vitória contra o Burnley, enfrentou uma equipe que se expõe pouco e não da muitos espaços. Diferente do BHA que é uma equipe que busca o jogo e ter o controle da bola na maioria de suas partidas. Mourinho adora jogar contra este tipo de adversário, e com um time completo sem desfalques pode utilizar a velocidade e talento do seu trio ofensivo, Lucas, Kane e Son.

BHA
Pode se considerar que o BHA tropeçou nas duas últimas rodadas, pois teve total controle contra o West Brom e o Palace e só conseguiu empates por 1x1. Graham Potter gosta de um jogo de posse de bola e com bastante volume de jogo pode oferecer perigo a defesa do Tottenham, que fica um pouco mais pesada com o retorno de Dier. Devemos ter um jogo em que os dois times busquem a vitória, independente da diferença entre os elencos e os investimentos de ambos os clubes

PROGNÓSTICO
Vejo aqui um bom jogo para ambas marcam, já que os dois tem atacantes com bom potencial para marcar gols, e devem buscar o ataque e oferecer espaços. Ainda acho que essa odd deva subir nos primeiros minutos para próximo de @2.00, quando devo fazer minha entrada.
Aluno da Turma X do Curso Aposta de Valor.
Trabalho com Ligas Inglesas, Bundesliga e NBA.
https://lipefreitas.blogabet.com/
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Inglaterra

01 Nov 2020, 20:30

Competição: Premier League
Jogo: Fulham vs West Bromwich
Data/Horário: 02/11/2020 14:30 BRT
Aposta: Corners - Fulham AH -1 (escanteios)
Odd: 1.88
Unidades: 1

As duas equipes estão lá na parte de baixo da tabela de classificativa da competição, sendo que nenhuma delas conseguiu vencer ainda. Essa talvez pode ser uma oportunidade de ouro para um desses times conseguir a primeira vitória. A média de escanteios cobrados por jogo do time da casa é maior que a dos visitantes. Se pegarmos as partidas apenas da Premier League, essa média é ainda maior por parte do Fulham. Pelo fator casa e pela necessidade, acredito que o Fulham irá cobrar mais escanteios aqui, até porque o time do West Bromwich nas últimas três partidas fora de casa, cobrou apenas 4 cantos, menos de 2 escanteios por jogo. Média baixíssima.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
TipsterKleber
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 611
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: BAURU/SP
Brazil

Re: Inglaterra

02 Nov 2020, 12:03

Competição: Championship
Jogo: Sheffield Wednesday x Bornemouth
Data/Horário: 03/11/20 as 16:00 hs.
Aposta: Bornemouth AH - 0,5
Odd: 2,22
Unidades: 2

:arrow: Sheffield, que tem um dos piores elencos da champiosnhip, vem em péssima fase com 4 derrotas seguidas e sem conseguir marcar gols nas últimas 3 partidas o que explica ser o 2º pior ataque da competição. A equipe é muito fraca taticamente, deixa muitos espaços na defesa e tem muita dificuldade no setor de criação onde Isaiah Brown não tem conseguido dar fluidez ao meio campo, no ataque Patterson pouco tem conseguido fazer uma vez que não consegue claras oportunidades de finalização.
Bornemouth ainda está invicto e tem uma das melhores defesas da competição, só não está na liderança da competição devido ao excesso de empates, mas técnicamente é uma das melhores equipes da competição e vem para esse jogo com Joshua King de titular fazer dupla com Solanke na frente e David Brooks na armação, é um ataque muito forte!
Bornemouth é muito favorito para esse jogo, acredito que as casas seguraram essa linha devido aos últimos empates da equipe, mas a superioridade técnica aqui é gritante!, na minha precificação essa linha deveria estar no - 0,75, esse - 0,5 pagando acima de 2,10 é de muito valor!
Curtidas no post de TipsterKleber:
Fernando
:arrow: Formado no curso Aposta de Valor, trabalho com Premier League, Championship, League One e Brasileirão, gestão de banca conservadora e mercados de alta liquidez!
Grupo Free no Telegram: https://t.me/joinchat/Uu6-pwcaMQT2qy6I
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Inglaterra

02 Nov 2020, 12:30

Competição: Premier League
Jogo: Leeds X Leicester
Data/Horário: 02/11/2020 - 17H00
Aposta: Leicester +0.25
Odd: 1.78 | Via 188BET
Unidades:1

Leeds

Na décima segunda posição, com 10 pontos, a equipe do técnico Marcelo Bielsa terá a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para à próxima Champions League. Para isso, terá que vencer a boa equipe do Leicester. O capitão do Leeds, Liam Cooper, estará a disposição para este confronto.

Leicester

Na oitava colocação, com 12 pontos, o Leicester poderá entrar no G4, basta uma vitória nesta partida de logo mais. Evans e Castagne são desfalques certos para este confronto. Caglar Soyuncu, Wilfred Ndidi (ambos na virilha) e Daniel Amartey (coxa) estão de fora, com Ricardo Pereira ainda sem poder retornar devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Conclusão

Vejo um confronto bastante equilibrado aqui. As duas equipes terão a oportunidade de se aproximar do pelotão da frente. Como o mercado está dando o AH positivo para os visitantes, vejo valor. Mesmo com desfalques, o time treinado por Brendan Rodgers tem um plantel melhor e acredito que vão buscar uma vaga na champions nesta temporada.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Responder

Voltar para “Inglaterra”