Copa do Brasil

Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 19:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Atlético-PR
Data/Horário: 04/11- 21:30
Aposta: AH -1 Flamengo
Odd: 1,69(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Flamengo: Após vencer o primeiro jogo a equipe acabou goleada no campeonato nacional e foi muito criticada. Esse jogo tem uma necessidade de resposta, do time, as críticas.
Com a vantagem a equipe deve ter mais leveza para jogar e buscar o resultado mesmo só precisando do empate.
Gabriel, Diego e Arrascaeta são desfalques.

Atlético: Com o placar adverso a equipe sabe que só um milagre ajudará a classificar. A equipe está muito mau no campeonato nacional e briga para não cair.
Surpreendentemente o treinador vai poupar alguns titulares como Nikão e Cittadini.

Jogo onde o Flamengo deve controlar o jogo e a dúvida é se o Flamengo joga para golear ou gere o ritmo para descansar da maratona de jogos. O Furacão parece ter jogado a toalha e vai jogar pensando no campeonato brasileiro. Por isso acredito ser arriscado apostar em uma margem grande de gols.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 19:09

Competição: Copa do Brasil
Jogo: América MG x Corinthians
Data/Horário: 04/11/2020 - 21h30 (BR)
Aposta: América MG +0.0 HA
Odd: @2.14 (bf) Punter Place
Unidades: 2


América MG


O América MG vem de um bom desempenho no ano e na competição em questão.

A equipe perdeu sua última partida no fim de semana pela Série B – Brasil para o Avaí, obviamente essa derrota não estava nos planos, mas de fato a estratégia de poupar seus principais jogadores podem valer a pena para o jogo decisivo de logo mais. No jogo de ida o América MG teve um grande desempenho e conseguiu anular o desempenho do adversário com suas linhas altas de marcação, dificultando as saídas de bolas e consequentemente agredindo ofensivamente quando possível. A equipe demonstrou o quanto é bem treinada e organizada, em certos momentos alterou seu esquema tático inicial de um 4-3-3 (quando tinha a proposta de adiantar as linhas e sair em velocidade com seus extremos) para um 4-4-2 (quando o adversário estava com maior posse de bola e agredia).E após as substituições precisas de seu treinador nos minutos finais conseguiu um belo contra ataque e matou a partida ,vencendo por 1x0.


Corinthians


O Corinthians não vive um bom ano e até agora apresenta uma instabilidade em seu elenco, desempenhos questionáveis.

A equipe vem de uma grande vitória pela Série A – Brasil contra o Internacional que é o líder da competição, pode-se dizer que foi seu melhor desempenho no ano, mas isso não é o suficiente para levar em questão quando se trata de um “mata-mata”. Contou com jogadores que hoje não poderão atuar devido a já terem atuado por outra equipe na competição, são eles : LE Fábio Santos e o MC Otero. Na primeira partida ficou perceptível que esses jogadores fizeram falta, assim como o próprio CA Jô (Lesionado) , tiveram muitas dificuldades com a saída de bola e quando conseguiam as transições faltava um finalizador de qualidade, até mesmo para escorar a bola lá na frente e aguardar a chegada dos homens de meio. A equipe está passando por mudanças desde a chegada do novo treinador Wagner Mancini, mas isso requer tempo, e quando se enfrenta um adversário bem mais organizado taticamente e com boa qualidade técnica, fica difícil, ainda mais que precisam sair em busca do gol e ficarão totalmente expostos aos contra ataques

ANÁLISE

Acredito que o América MG tem totais condições de vencer mais uma vez, conta com o fator casa onde é muito forte e ainda tem a vantagem do empate, o que forçará o adversário sair para o jogo e a equipe usará o seu ponte forte que são as transições rápidas e bem organizadas, além de irem com força máxima.

DICA DE VALOR

Diante desse cenário, temos uma linha de América MG +0.0 HA que deveria nos pagar por volta de @1.56 de acordo com minha precificação. Porém temos a nossa disposição uma odd de @2.14 que nos dá um bom valor.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7299
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 19:50

Competição: Copa do Brasil
Jogo: América MG x Corinthians
Data/Horário: 04/11/2020 - 21h30
Aposta: +0 Corinthians
Odd: 1.826
Unidades: 1

América MG:
Com uma ótima vantagem adquirida no primeiro jogo, onde venceu o Corinthians na Neo Química Arena (1×0), O América MG joga pelo empate neste segundo e decisivo jogo, além disso o time busca essa premiação que ajudará muito na estruturação do time já pensando na série A do Brasileiro de 2021.

Corinthians:
O Corinthians chega pra esse duelo decisivo, um pouco mais confiante do que foi no primeiro jogo, onde foi derrotado (1×0). Por isso vai em busca de reverter essa desvantagem, usando o peso da camisa que em jogos como esses assusta qualquer adversário.

Proguinostico:
Mesmo não estando em seu melhores momentos, passando por uma estruturação, vejo o Corinthians superando toda as pressões vividas, usando de sua raça para reverter o placar adverso e passando de fase.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 20:01

Competição: Copa do Brasil - Oitavas de Final
Jogo: Flamengo x Athletico-PR
Data/Horário: 04/11/20 21:30
Aposta: +2.5 gols
Odd: 1.75 (1xBet)
Unidades: 1


Esse jogo tem tudo pra ser muito mais agitado que o jogo de ida. Com o resultado simples de 1x0 do Flamengo no jogo de ida deixa o Athletico com muitas esperanças de uma virada coisa que já aconteceu ano passado mesmo não sendo os mesmos elencos porém o Athletico continua com muita qualidade.

Juntando a isso, tem o fato que como o visitante precisa atacar irá deixar muitos espaços para o time carioca cujo tem o melhor ataque do Brasil atualmente porém possui uma defesa não tão boa sendo a 7° mais vazada do Brasileirão. Por esses motivos não vejo um Athletico recuado no começo do jogo e tão pouco o Flamengo que não possui esse estilo de jogo.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 20:21

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Bragantino
Data/Horário: 05/11 - 19h
Aposta: Cantos AH Bragantino +2,5 FT (escanteios)
Odd: @1,884 (pin 88 via punter place)
Unidades: 1

Palmeiras e Bragantino jogam na quarta feira o jogo da volta da copa do Brasil, no jogo de ida o palmeiras venceu por 3x1, agora o time do Bragantino precisa vencer por três gols se ainda sonha com uma classificação para a próxima fase, em caso de triunfo por 2 gols resultado vai para os pênaltis.
Devido a necessidade o bragantino deve tentar buscar o resultado, o palmeiras vai jogar com o regulamento, o Bragantino com Claudinho e Arthur deve jogar pelas laterais e isso deve proporcionar cantos para o time visitante. Nos últimos 5 jogos jogando fora o Bragantino mesmo sem vencer nenhum dos 5 jogos teve em três partidas mais cantos que o time da casa. Vamos apostar nesta linha favorável ao time do interior.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 22:49

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Juventude x Grêmio
Data/Horário: 05/11/2020 - 21:30
Aposta: Over 1 HT
Odd: 2.350
Unidades: 1

O Juventude recebe o Grêmio com esperanças e confiante de que pode atrapalhar a vida do rival. No 1º confronto, o time gremista venceu porém não dominou como se imaginava, sendo o Juventude que dominou as ações na segunda etapa e quase empatou, num lance sem goleiro e que o atacante isolou. O time do Pintado é bem ajeitado, embora não conte mais com Wagner na temporada, que lesionou o joelho nos primeiros minutos do confronto na Arena. O time gremista venceu na semana mas o clima está pessado, com declarações espinhosas de Renato e Maicon. Vejo um Juventude pressionando o Grêmio desde o início e o time da capital gaúcha aproveitando da velocidade de Pepê para ampliar a vantagem. Ou seja, um confronto aberto com gols ainda no 1º tempo.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 23:00

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x Bragantino
Data/Horário: 05/11/2020 - 21:30
Aposta: AH -1 Palmeiras
Odd: 2.300
Unidades: 1

O Verdão se encontrou nas mãos de Cebola e anunciou Abel Ferreira como novo comandante, já o Bragantino não corresponde ao investimento e elenco que possui. No primeiro jogo, a vitória larga de 3x1 pro Palmeiras garante pelo menos um Bragantino completamento desmobilizado, uma vez que tem que prestar muito mais atenção em se manter na Série A do que em avançar na Copa do Brasil, ainda mais para um time equilibrado financeiramente. Logo, o 3x0 no Palmeiras e a chegada dum novo comandante deve motivar os jogadores do Verdão para mais uma vitória larga sobre o Massa Bruta, de modo que esse Handicap agressivo parece muito alto para um jogo que a vitória palmeirense parece concreta.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

04 Nov 2020, 23:56

Competição:Copa do Brasil
Jogo:Juventude x Gremio
Data/Horário:05/11/20-21:30 horas
Aposta:empate
Odd:3.45 betfair
Unidades:1

JUVENTUDE: Apesar de estar em desvantagem pela derrota fora por 1 a 0, é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Mesmo tendo perdido o primeiro jogo, não é um resultado impossível de se reverter, já que vem muito bem na série B.

GREMIO: Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante e em casa conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A vantagem obtida em casa o favorece, já que o time da casa deverá sair para o ataque.

APOSTA: Creio em um empate, levando em conta um Juventude melhor em casa, e um Gremio oscilando muito nas partidas mas com o fator vantagem a seu favor.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Alexandre silva
Boss
Boss
Mensagens: 1455
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 602.00
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 09:20

Competição: Copa do Brasil
Jogo: juventude x Grêmio
Data/Horário: 05/11/2020 - 21:30
Aposta: Over 2 gols asiático
Odd: @1.91 Via Punterplace
Unidades: 1 unidade

O juventude vem mostrando um bom futebol na série B, um time que é bastante ofensivo denteo de campo e que sofre defensivamente, para hoje o time tem que vencer para tentar se classificar, acredito que deva se lançar um pouco mais ao campo de ataque, tendo em vista a necessidade de Vitória, outro detalhe importante é que irá jogar dentro de casa com o mando de campo ao seu favor, isso deve fazer com que o time seja mais ofensivo.

O grêmio por sua vez deve jogar um pouco mais fechado tendo em vista que não precisa vencer a partida, mas sabemos que tem um time tecnicamente e taticamente superior, o time deve jogar em vários momentos em contra ataques e nós erros do seu adversário.

Análise de mercado as casas estão nos oferecendo uma linha confortável de gols, pois onde a pior equipe necessita de gols e vai deixa espaços ao melhor time para contra atacar.
Curtidas no post de Alexandre silva:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 09:28

Competiçao: copa do brasil
Jogo: palmeiras x bragantino
Data: 05/11/20 19:00
Aposta: palmeiras -05 AH FT
Odd:@ 1.98
Unidade1u

Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, 5 , em partida pela rodada de volta das oitavas de final do Copa do Brasil, O encontro terá como sede o estádio Allianz Parque, em São Paulo.alviverde venceu o jogo em Bragança Paulista por 3 a 1. Dessa maneira, poderá confirmar sua passagem para as quartas de final em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença,Ainda sob o comando do auxiliar-técnico Andrey Lopes, que estava interinamente como técnico, o Palmeiras derrotou o Atlético-MG, por 3 a 0, na segunda-feira, 2 de novembro, em partida pela décima nona rodada do Brasileirão
Red Bull Bragantino também entrou em campo na segunda-feira, 2 de novembro. Foi o encarregado de fechar a programação da última rodada do primeiro turno do Brasileirão diante do Grêmio, em Porto Alegre. Voltou para casa de mãos vazias e afundado na zona de rebaixamento. Perdeu por 2 a 1, sendo assim minha aposta pra esse duelo e, verdao no -05 neste momento una odd nuinto boa e com valor...
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
PREDADOR
Tipster de Sindicato
Tipster de Sindicato
Mensagens: 500
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 257.00
Localização: Bh/mg
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 09:33

Competiçao:copa do brasil
Jogo:juventude x gremio
Data: 05/11/20 21:30
Aposta: juventude +05 AH FT
Odd:@2.0
Unidade1u
Juventude e Grêmio chega ao final nesta quinta-feira, 5 de novembro, a programação da jornada de retorno das oitavas de final da Copa do Brasil
Tricolor fez valer o mando de campo e venceu a primeira partida por 1 a 0. Dessa maneira, pode garantir a última vaga nas quartas de final em caso de nova vitória ou mesmo de empate,
Embora tenha subido e com muita dificuldade a ‘escada’ da Copa do Brasil, na qual superou quatro estágios até agora, a competição não é a prioridade para o Juventude... ja os visitantes
Grêmio, ao contrário de seu adversário, tem foco principal nas copas, seja a Libertadores da América seja a do Brasil. Dessa maneira, deixou de lado alguns jogadores considerados titulares da partida de segunda-feira, 2 de novembro, contra o Red Bull Bragantino,
Minha sugestao de investimento e na zebra, juventude +05 acredito que essa linha esteja um pouco esticada sendo assim com certo valor,..
Curtidas no post de PREDADOR:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 10:44

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Palmeiras x RB Bragantino
Data/Horário: 05/11/2020 - 19:00 BRT
Aposta: AH -0,50 Palmeiras
Odd: 1,94 (Punterplace)
Unidades: 1

Palmeiras e Bragantino se enfrentam hoje pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil .

Palmeiras vem de uma ótima vitória sobre o Atlético MG por 3x0 , ocupa a 7ª colocação do Brasileirão com 28 pontos. Na copa do Brasil no jogo de ida venceu por 3x1 e abriu grande vantagem para o jogo de volta.

Bragantino, perdeu o primeiro jogo em casa por 3x1 , no Brasileirão vem também de derrota para o Grêmio fora de casa por 2x1 e vai com tudo pra cima do Palmeiras tentando a classificação para a próxima fase.

Vejo um jogo aberto , apesar da vantagem do Palmeiras , tem a estreia do novo técnico, que acredito que fará um impacto no elenco para seguir vencendo , e vejo favoritismo para o palestra , com isso , essa será minha entrada nessa partida onde encontrei valor.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Eduardo Zambonato
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 202
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 100.00
Contato:
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 10:46

Competição: Copa do Brasil
Jogo: Juventude x Grêmio
Data/Horário: 05/11/2020 21:30
Aposta: Juventude +1.5 Corners(asian)
Odd: @1.77
Unidades: 1

Juventude x Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Grêmio venceu na Arena por 1-0, numa partida muito parelha, em que o Ju poderia ter saído com o empate. Vejo os critérios: Necessidade de vitória, o time que irá se impor, bolas alçadas a área e chutes a gol por jogo como critérios para avaliar o mercado de corners asiáticos. Na minha visão, o Ju vai tentar propor a partida, tradicionalmente como faz o time de Pintado na Série B, ainda mais precisando do resultado. O Grêmio de Renato, vem jogando diferente da forma com que jogou nos últimos 4 anos, esperando mais o adversário. Por isso, vejo com uma boa margem essa linha de +1.5 corners em favor do Juventude.
Curtidas no post de Eduardo Zambonato:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 10:57

Competição: Copa do Brasil (Brasil)
Jogo: Palmeiras x Bragantino
Data/Horário: 05/11/20 – 19:00hrs
Aposta: DNB Palmeiras
Odd : @1.50
Unidades: 1


Palmeiras

O Palmeiras está em vivendo um ótimo momento nas competições que disputa. Nas últimas 4 partidas oficiais, o time venceu todas. Para este jogo a equipe já entra com uma vantagem de 3 x 1. Que foi o resultado do jogo de ida da Copa do Brasil contra o Bragantino. Mesmo com a estréia do novo técnico, a tendência é que o time mantenha o padrão que vinha sendo escalado por Andrey Lopes.


Bragantino

O Bragantino não vive um bom momento. Vem de duas derrotas seguidas. Além de perder o jogo de ida contra o Palmeiras, na última rodada do brasileirão, foi derrotado por 1 x 2 pela equipe do Grêmio em Porto Alegre. O técnico Maurício Barbieri pretende fazer alterações na formação inicial do Bragantino após as derrotas nos dois últimos jogos. Uma delas é a entrada do Ricardo Ryller no lugar do Raúl que já jogou a Copa do Brasil pelo Vasco. Alerrandro, o lateral-esquerdo Weverson, o meia Vitinho, o atacante Wesley, o volante Matheus Jesus são os desfalques dessa partida.


O Palmeiras entra com grande favorito para essa partida. O time que tem a estreia do novo técnico Abel Ferreira, vive um bom momento e está jogando um bom futebol. Já o Bragantino, que precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, não demonstra ter forças para reverter o placar desfavorável. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Copa do Brasil

05 Nov 2020, 10:58

Competição: Copa do Brasil (Brasil)
Jogo: Juventude x Grêmio
Data/Horário: 05/11/20 – 21:30hrs
Aposta: Under 2.5 Goals
Odd : @1.57
Unidades: 1

Juventude

O Juventude que perdeu o jogo de ida por 0 x 1 pela Copa do Brasil, está na quarta colocação da Serie B e está brigando pelo acesso. No seu último jogo, venceu em casa a equipe do Guarani pelo placar de 1 x 0. Dois jogadores considerados titulares testaram positivo para Covid-19. O clube aguarda a contraprova para divulgar o nome dos atletas. Já o Wagner rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no início do jogo de ida contra o Grêmio.


Grêmio

O Grêmio tem a vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil já que venceu em casa por 1 x 0 o Juventude. O Time não tem jogado um bom futebol e as cobranças são muitas em cima do elenco. Pois, mesmo quando vence o time sofre muito nas partidas. Na última partida oficial, o time venceu em casa a equipe do Bragantino pelo placar de 2 x 1. Com isso, o time passou a ocupa a oitava colocação no campeonato brasileiro. Os zagueiros Geromel e Kannemann voltam ao time após serem preservados no jogo de segunda-feira pelo Brasileirão, contra o Bragantino.


O Grêmio por ser um time "copeiro" e por ter a vantagem do 1 x 0, chega como favorito para essa partida. Mesmo jogando um futebol que não agrada aos seus torcedores, o time tem um plantel muito mais qualificado que o do seu adversário. Todavia, acredito que como está com a vantagem, o Grêmio fará um jogo mais seguro para passar de fase com tranquilidade. Vamos entrar no mercado de gols.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Responder

Voltar para “Copa do Brasil”