Itália

Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

05 Nov 2020, 19:06

Competição: Italy Serie A
Jogo: Sassuolo vs Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 16:45 BRT
Aposta: Cantos AH +0.5 Udinese
Odd: 1.934
Unidades: 1

Pela 7ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe do Sassuolo recebe a equipe da Udinese em um confronto do atual 2º colocado contra o 19º colocado. As duas equipes estão em lados opostos na Tabela de Classificação neste início de campeonato. Já são 11 pontos de diferença entre as equipes e claramente podemos elencar um favorito neste jogo que são os donos da casa. Porém, quando analisamos os cantos de cada uma destas equipes, podemos perceber que a equipe da Udinese faz cerca de 2 cantos a mais do que a equipe do Sassuolo, isso porque ela tem muita dificuldade de marcar gols, porém não deixa de atacar, logo vejo que esta linha está mal colocada e devemos aproveitar a mesma.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
Ivosantana
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 5181
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,350.00
Brazil

Re: Itália

05 Nov 2020, 19:51

Competição: Italy Serie A
Jogo: Sassuolo vs Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 16:45 BRT
Aposta: Cantos AH -0,5 Sassuolo FT (escanteio)
Odd: 1.917 (pin 88 via punter place)
Unidades: 1


Sassuolo e Udinese jogam Pela 7ª rodada do Campeonato Italiano, o time da casa é segundo colocado e a Udinese é a penúltima, mas em relação ao mercado de cantos o time visitante tem uma média melhor que o time da casa, porém vejo que neste jogo isso pode mudar. Eu acredito que o time visitante deve jogar mais fechado, o Sassuolo vai tentar assumir a liderança e acredito que vai propor o jogo o tempo todo, dessa forma acredito que nesta partida específica o time da casa vai vai buscar o gol a todo instante e deve ter mais cantos que o visitante.
Curtidas no post de Ivosantana:
Fernando
Gilmário
Mestre do LIVE
Mestre do LIVE
Mensagens: 411
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 400.00
Brazil

Re: Itália

05 Nov 2020, 21:17

Competição: Serie A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11/20 16:45
Aposta: HA -0.25 Sassuolo
Odd: 1.86 (1xBet)
Unidades: 1

Sassuolo na vice liderança fazendo uma campanha até aqui estrondosa no campeonato italiano com ótimo desempenho onde mesmo terminando em oitavo na temporada passada mas em pontos o time ficou muito distante dos classificados para a Europa League e amanhã enfrentará sem seus principais atacantes o fraco Udinese em penúltimo na tabela.

Mesmo com desfalques importantes para essa partida o Sassuolo vem em um momento muito bom, tem mais time de qualidade sabe que se vencer amanhã pega a liderança mesmo que momentaneamente e os que entrarem no jogo terão a oportunidade de mostrar seu valor.

O Udinese vem em uma monta russa de vitórias e derrotas porém quando joga com times de maior qualidade em geral vem perdendo. Desde que a temporada voltou foi 1 vitória e 2 derrotas fora de seu campo.

O Sassuolo pelo momento e qualidade que tem deverá vencer a partida porém como vem com muitos desfalques optarei por segurar a metade do investimento caso o jogo termine em empate pois penso ser muito difícil o Udinese conseguir vencer a partida.
Curtidas no post de Gilmário:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 00:43

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 04/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Sassuolo -0,25
Odd: @1.833 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1

Sassuolo x Udinese se enfrentam em pela abertura da 8ª rodada, no mapei Stadium, em Reggio Emilia.


ANÁLISE

A Sassuolo é a 2ª colocada com 14 pontos. A Udinese é a 19ª colocada com 3 pontos. Romagna, Chiriches, Toljan, Haraslin, Ricci e Djuricic são os desfalques da Sassuolo. Mandragora, Walace e Coulibaly são os desfalques da Udinese.

Os dois times vêm em situações opostas. A Sassuolo busca a vitória para chegar à liderança enquanto que a Udinese tenta sair da zona de rebaixamento.

A Sassuolo é uma equipe que gosta de ter a posse de bola e joga no campo do adversário e, por isso, acaba deixando alguns espaços na defesa. Com exceção do último jogo, sofreu gols em todos os outros jogos da temporada. A Udinese tentará explorar o contra-ataque. Costuma criar algumas oportunidades de gols nos seus jogos, mas vem cometendo muitos erros, tanto defensivos quanto ofensivos. Isso reflete na posição do time na tabela, penúltimo colocado.

Com a volta de jogadores importantes no melhor ataque da competição, a Sassuolo ganha muita força ofensiva, principalmente. Ainda que a Udinese possa causar algum incômodo para a defesa da Sassuolo, creio que o ataque do time emiliano irá compensar. Uma derrota da Sassuolo aqui seria uma zebra.

💰 DICA PARA INVESTIR
Diante desse cenário, com a Sassuolo tendo a possibilidade de chegar à liderança e jogando em casa (ainda que tenha pouco efeito), creio numa vitória dela. A Udinese vem pra pelo menos não perder, mas o ataque da Sassuolo fará a diferença. Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u no handicap -0,25 a favor da Sassuolo com odd de @1.833. Caso o jogo termine empatado, teremos metade da stake devolvida.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 01:08

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 04/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Sassuolo -0,25
Odd: @1.823 (penta88 via Punterplace)
Unidades: 1

Em partida pela 8º rodada, Sassuolo e Udinese se enfrentam em Reggio Emilia. A Sassuolo é a 2ª colocada com 14 pontos. A Udinese é a 19ª colocada com 3 pontos. A Sassuolo vem de uma boa vitória fora de casa por 2x0 contra o Napoli. A Udinese vem de uma derrota em casa por 1x2 contra o Milan.

➡️OS TIMES

Para este jogo a Sassuolo não conta com o meia Djuricic. Em contrapartida, tem a volta de Berardi e Caputo ao time. Ainda é dúvida se iniciam como titulares. De qualquer forma, Berardi vem sendo um dos melhores jogadores do campeonato enquanto que Caputo está entre os 5 jogadores que mais chutam ao gol e é o 3º no ranking de artilheiros, com 5 gols. A Sassuolo é uma máquina de fazer gols. O time tem o melhor ataque até aqui, com 18 gols marcados. nos último 5 jogos, marcou pelo menos 2 gols em cada. O problema tem sido a defesa, que vem todo gol em quase todo jogo.

ANÁLISE

A Udinese vem praticamente completa para este jogo. O time até vem fazendo boas apresentações, mas muitos erros individuais vem custando os pontos. Consegue criar jogadas e chances claras de gols, mas tem um péssimo aproveitamento e com isso tem o pior ataque do campeonato com apanas 6 gols (ao lado de Genoa e Crotone). A defesa vem tendo um desempenho médio. Porém nos últimos jogos, começou a tomar mais gols que no início da temporada. Sofreu gols em todos os jogos da temporada e foram pelo menos 2 gols por partida nos últimos 3 jogos.

Os dois times jogaram recentemente pela última rodada na temporada passada com vitória da Udinese fora de casa. A Udinese tem sido uma pedra no sapato da Sassuolo ultimamente. Nos últimos 6 jogos entre eles, a Sassuolo venceu apenas um, enquanto que o time de Udine venceu 3. Foram 2 empates.

Para este jogo, devemos ter uma Sassuolo controlando a partida e a posse de bola no campo do adversário. A Udinese irá tentar se aproveitar dos espaços abertos deixados pela zaga do time da Sassuolo. A arma da Udinese poderá ser Lasagna, que tem velocidade e habilidade pra jogar nas costas da defesa. Inclusive o técnico da Udinese disse algo neste sentido em coletiva pré-jogo.

Por outro lado, a defesa da Udinese não passa confiança e, diante do melhor ataque do campeonato e que vem reforçado com volta de jogadores importantes, deverá tomar alguns gols neste jogo. Com isso, vejo com uma probabilidade baixa a Sassuolo sair derrotada neste jogo.


💰 DICA DE VALOR 💰
Diante disso, as bookies nos dá uma linha de -0,5 para a Sassuolo com boas odds: @2.117. Realmente creio que a Sassuolo não perca este jogo. Mas a defesa da Sassuolo nos últimos jogos me deixa dúvidas, apesar do fraco ataque da Udinese. Por estes motivos, vejo que temos um valor e uma segurança maior ao abaixar a linha para o handicap -0,25 e favor da Sassuolo com odd de @1.823. Em caso de emapte, metade da stake é devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
IgorAlexandre
Precificador
Precificador
Mensagens: 385
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Cajazeiras
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 02:16

Competição: Séria A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11/20 16:45 (Brasília)
Aposta: AH -0.50 Sassuolo
Odd: @2.09 (ISN)
Unidades: 1

Sassuolo
Vem fazendo uma temporada muito acima da média até então e se encontra na segunda colocação do campeonato com 14 pontos em 6 jogos, tem o melhor ataque da competição com 18 gols e ainda vem invicto na competição. Tem alguns desfalques e o mais importante é o Caputo que não vai jogar, porém o Sassuolo vem fazendo bons jogos coletivos e se sobressaindo sobre seus adversários por ter uma transição defesa-ataque e sabendo manter a intensidade durante os 90 minutos.

Udinese
Equipe de tradição na Itália que vem em uma fase muito abaixo e amarga a penúltima colocação em 6 jogos só conseguiu 3 pontos e sofreu 11 gols e marcou 6. Já são 5 derrotas e jogando um futebol muito abaixo da média, com uma deficiência nas bolas paradas contra e também na recomposição quando vai ao ataque. Deve recuar suas linhas e buscar sair apenas no contra ataque como vem fazendo nos seus jogos.

Aposta
Espero um jogo com mais domínio do Sassuolo e conseguindo quebrar as linhas da Udinese e conseguir sair vencedor desse evento. A linha veio no AH -0.50 e eu vejo valor para colocar uma bet pré game. Esperava uma linha mais agressiva por as equipes estarem em um outro momento, enquanto o Sassuolo vem com bastante confiança, a Udinese já vem com uma pressão e isso influencia muito na maneira que cada equipe deve se comportar em campo, caso a Udinese saia para o ataque deve gol de contra golpe.
Curtidas no post de IgorAlexandre:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 03:31

Competição: Italy A
Jogo: Sassuolo vs Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 16:45 BRT
Aposta: Corners - Udinese AH +0.5 (escanteios)
Odd: 1.98
Unidades: 1

A média de escanteios cobrados por jogo do time da Udinese é muito alta e maior do que a do time da casa. Além disso o time vem de derrota e com isso imagino uma Must win forte também para a equipe visitante. Nas últimas cinco partidas do time da Udinese, jogando fora de casa, o time faz mais escanteios que seus oponentes em todos os jogos.
O time do Sassuolo é uma equipe que vem cedendo muitos escanteios aos seus adversários nas últimas rodadas. Se pegarmos as últimas três partidas do time, foram 27 escanteios cobrados pelos seus oponentes, tendo uma média de nove corners por jogo. Por conta disso, acredito que o time do Sassuolo não cobrará mais escanteios que a equipe da Udinese.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 07:51

Competição: Série A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 - 16:45
Aposta: Over 2,5 FT
Odd: 1,60 - TraderBet
Unidades: 1

O Sassuolo vem fazendo uma ótima campanha até aqui. Tem o melhor ataque da competição e uma das melhores defesas, o que o deixa na segunda colocação da competição neste momento. A equipe tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe da Udinese deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas. A aposta na velocidade de Deulofeu é o trunfo dessa temporada.

Para essa partida esperamos algumas chances de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar chances de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem chances ao adversário.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 09:23

Competição: Itália Calcio
Jogo:Benevento X Spezia
Data/Horário:07/11/2020: 14:00
Aposta: AH - 0,5 Benevento
Odd:@1,99
Unidades: Meia Unidade


Benevento: No seu último jogo pelo Calcio, perdeu pra Verona por 3X1.

É o 14° colocado do campeonato com 6 pontos, perdeu os últimos 4 Jogos.

Caprari é o único desfalque confirmado para este confronto.

Spezia: No seu último jogo pelo Calcio, foi goleado por 4X1 pela Juventus.

É o 17° colocado do campeonato com 5 pontos, não vence a 4 partidas no Calcio.

Zoet, Mattiello, Galabinov, Sala, Verde, Bartolamei e Ramos estão fora.

:arrow: O Benevento venceu os 5 confrontos frente ao Spezia que venceu duas vezes, jamais houve empate neste confronto, no embate entre os técnicos, Inzaghi venceu os 2 confrontos frente a Vincenzo Italiano.

:idea: Por ter um bom retrospecto frente a este adversário e apenas um desfalques confirmado, vejo como uma ótima bet este Handicap -0,5 no Benevento.
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 11:05

Competição: Serie A Tim
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11 16:45
Aposta: Sassuolo AH -0,5
Odd: 2.24 (Punter Place)
Unidades: 1

Sassuolo recebe a Udinese na abertura da rodada 7 da liga Italiana. O time vem de vitória diante da Napoli e está invicto na competição com 4 vitórias e 2 empates em 6 jogos disputados até aqui. Para esse jogo o treinador De Zerbi terá desfalques importantes como Haraslin e Chiriches e ainda não conta com Magnanelli, por outro lado, deverá ter o forte trio de frente Boga, Berardi e Caputo além de Locatelli e Maxime López no meio, jogadores que estão em otima fase nesse início de temporada.

O time da Udinese começou mal a Serie A e já vem pressionado para a partida. O time de Udine não contará com Wallace e Coullibaly além de ainda não contarem com o ponta Mandrágora lesionado.

Assim como no ultimo jogo contra a Napoli acredito que o mercado esteja minimizando o a força do time neroverdi. O Sassuolo vem com um ótimo desempenho dentro de campo e sendo muito eficiente no ataque enquanto a Udinese segue com dificuldades para marcar gols e pontuar, de modo que é muito provável que saia com a vitória aqui. Por isso, acredito que a cotação de 2.24 para a vitória do Sassuolo tem bastante valor para confirmar uma entrada pré live.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Avatar do usuário
Klebeson dos Santos
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 244
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 10.00
Localização: São João do Rio do Peixe
Contato:
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 11:51

Competição: SERIE A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 16:45
Aposta: Ha-0.25
Odd: 2.06
Unidades: 2


Sassuolo e Udinese se enfrentam no MAPEI Stadium ‑ Città del Tricolore, em uma partida da 7ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 02‑08‑2020, a Udinese só conseguiu vencer, por (0‑1). S. Okaka (53' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sassuolo apresenta resultados diferentes em casa e fora.
Análise do Sassuolo
A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, empatou em casa para o Torino por (3‑3). Na última partida, ganhou fora para o Napoli por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. o Sassuolo ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 16 das últimas 18 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Sassuolo parte para este jogo com uma vitória, por 0-2, na deslocação ao campo do Nápoles, somando desta forma o sexto encontro seguido sem perder nesta Serie A: os gols da equipe foram marcados por Manuel Locatelli e Maxime López. Normalmente o treinador Roberto De Zerbi joga em 3-4-3 privilegiando as transições rápidas pelos corredores: Jérémie Boga e Hamed Junior Traorè são muito velozes e fortes no transporte da bola para setores alheios. Francesco Caputo é o melhor marcador do Sassuolo com 5 gols assinados, contudo, está em dúvida para este jogo. Além deste jogador, o treinador da casa não pode contar com Domenico Berardi, Filip Djuricic, Lukas Haraslin, Jeremy Toljan e Filippo Romagna, jogadores que recuperam de lesão.
Análise do Udinese
Depois de 1 vitória e 5 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com o Milan em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Fiorentina, por (3‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Udinese ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 6 jogos que disputou nesta competição. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

A Udinese parte para este jogo com uma derrota, por 1-2, recebendo o AC Milan, somando desta forma o segundo revés seguido neste campeonato italiano: o único gol da equipe foi assinado por Rodrigo de Paul. Neste jogo fora de casa, o treinador Luca Gotti deve jogar em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, especialmente, através dos flancos: Ignacio Pussetto e Gerard Deulofeu são muito rápidos e fortes no contra-ataque. Stefano Okaka deve ser a referência mais ofensiva do time visitante, sendo este muito possante e forte na finalização. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Sebastian Prödl e Mato Jajalo, ambos com problemas físicos.


Cenário: Sassuolo vice líder enfrentar uma equipe fraca perdeu 5 dos 6 jogos que disputou vejo a linha asiático de -0.25 sassuolo como ótimo opção.
Não aposte pelo achismó, sim com valor.

#Traderbet melhor plataforma, não tem outra igual.
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 13:37

Competição: Serie A - Italia
Jogo: Sassuolo VS Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 - 16:45
Aposta: Handicap -0,25 Sassuolo
Odd: @2,06
Unidades: 1

O ainda invicto Sassuolo enfrenta em casa a Udinese em má fase.

Sassuolo vem desde a ultima temporada como uma das grandes sensações do campeonato Italiano, e não é por menos, a equipe é a atual vice lider e vem com 6 jogos de invencibilidade nesse inicio de temporada, jogando hoje em casa busca mais 3 pontos para colar no lider Milan.

A Udinese não vem bem como vinha ha uns anos atras no campeonato Italiano, a equipe ja esta totalmente desmontada e não consegue engrenar boas atuações, ocupando a vice lanterna na Italia o clube sofre e provavelmente brigará na parte de baixo da competição até as ultimas rodadas.

Pela diferença de futebol apresentado por ambas equipes, podemos ver um jogo com mais favoritismo por parte dos mandante, a equipe rubro-verde do Sassuolo vem de boas atuações e tem otima recuperação caso saia atras no placar, o que faz o -0,25 ter valor.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
AlessandroSR
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 937
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 911.00
Localização: Manaus, AM.
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 14:21

Competição: Série A Itália
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 / 16:45 (Brasília - BR)
Aposta: AH - 0.25 Sassuolo
Odd: 2.019 (Punterplace)
Unidades: 1 unidade

O Sassuolo ocupa no momento a segunda posição do campeonato italiano. A equipe ainda não perdeu na competição e tem 4 vitórias e 2 empates. A equipe tem desempenho melhor como visitante, quando conseguiu 3 vitórias em 3 jogos, e tenta como mandante melhorar seus resultados com a vitória no jogo de hoje.

A Udinese por outro lado, é o penúltimo colocado do campeonato. A equipe tem 5 derrotas e somente uma vitória no campeonato, e como visitante tem duas derrotas em dois jogos. Assim, a Udinese busca a primeira vitória fora de casa.

As duas equipes do jogo vivem momentos diferentes no campeonato. Dessa forma, o Sassuolo é favorito para a partida. Acredito em uma vitória dos mandantes e vejo valor no AH - 0.25 Sassuolo pois creio que a cotação e a linha deveria estar bem mais baixa do que o mercado oferece.
Curtidas no post de AlessandroSR:
Fernando
Só fracassa quem desiste.
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 14:27

Competição: Itália Calcio
Jogo: Lazio X Juventus
Data/Horário:08/11/2020: 08:30
Aposta: Over 2,75
Odd:@1,87
Unidades: Meia Unidade

Lazio: No seu último jogo pelo Calcio, venceu de virada o Torino por 5X3.

É o 10° colocado do campeonato com 17 pontos, está invicta a 5 partidas.

Lulic, Luis Alberto e Escalante estão fora, Immobile, Lazzari, Lucas Leiva, Anderson, e Stakosha são dúvidas.

Juventus: No seu último jogo pelo Calcio, goleou por 4X1 o Spezia.

É o 03° colocado do campeonato com 12 pontos, está invicto no Calcio.

Ramsey, De Ligt e Alex Sandro estão fora.

:arrow: A muito equilíbrio no confronto destas equipes, 4/5 últimos confrontos tiveram mais de 2,5 gols.

:idea: Um clássico que a cada temporada fica mais disputado, ambas as equipes tem desfalques, a Lazio vem conseguindo bons resultados mesmo com o departamento médico cheio, a Juve vem oscilando nesta temporada, Pirlo ainda busca a formação para utilizar nesta temporada, um jogo muito difícil que pelo histórico apostar no mercado de gols seja a melhor opção para o pré-game, como no Over 2,75 neste confronto.
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Itália

06 Nov 2020, 14:46

Competição: Campeonato Italiano - Série A
Jogo: Sassuolo x Udinese
Data/Horário: 06/11/2020 - 16:45 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 Sassuolo - FT
Odd: @2.04
Unidades: 1

Sassuolo e Udinese se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Italiano - Série A TIM - 20/21.

:arrow: Sassuolo: É o vice-líder da competição com 14 pontos em 6 jogos disputados (4 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota) - 18 gols pró e 9 gols contra, está invicto na competição. O Sassuolo tem o melhor ataque da competição até aqui (média de 3 gols por jogo). O provável esquema tático inicial adotado pelo técnico Roberto De Zerbi será o 4-2-3-1 com Caputo no comando de ataque. O Sassuolo faz um início de temporada muito bom e parece que irá lutar na parte de cima da tabela tentando uma classificação melhor que na temporada passada.

:arrow: Udinese: É o 19º colocado da competição com 3 pontos em 6 jogos disputados (1 vitória, nenhum empate e 5 derrotas) - 6 gols pró e 11 gols contra. O Provável esquema tático utilizado pelo técnico Luca Gotti, será o 4-3-3 com Pasuetto, Okaka e Deulofeu como trio ofensivo. A Udinese faz um início de campeonato muito ruim, estando a frente apenas do fraquíssimo Crotone na classificação. Apesar de ter jogadores experientes e com passagens em grandes clubes como Okaka e Deulofeu, a Udinese não consegue apresentar um bom futebol e consequentemente os resultados.

:idea: Prognóstico: Simples e direto, pra mim o Sassuolo é muito favorito e essa linha está desajustada, a menos que haja alguma informação que eu não saiba, mas mesmo assim o Sassuolo é muito mais time que a Udinese nesse momento e ao meu ver vencerá essa partida.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Responder

Voltar para “Itália”