Brasil Série A

Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Nov 2020, 15:18

Competição: Serie A (Brasil)
Jogo: Atlético-MG x Athletico-PR
Data/Horário: 18/11/20 – 19:00hrs
Aposta: Over 2.5
Odd : @1.82
Unidades: 1


Atlético-MG

O Atlético-MG é o líder do campeonato brasileiro. O time vem de duas vitórias nas últimas duas rodadas. Jogando em casa, a equipe segue invicta. São 8 vitórias e dois empates nos últimos 10 jogos em casa. Para o jogo de hoje o Atlético-MG tem sérios problemas. O time tem 25 profissionais do seu elenco contaminados com COVID. Entre eles, jogadores titulares. Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas estão fora da partida além do técnico Sampaoli.


Athletico-PR

O Athletico-PR está na 17ª colocação do campeonato. Todavia, o time também vem de duas vitórias nas últimas duas rodadas. Venceu o Fortaleza em casa e venceu o Goiás fora de casa. O Athletico deve manter a base do 1 a 0 sobre o Goiás. Mas, Carlos Eduardo, com um edema na coxa, fica fora. Reinaldo deve substituí-lo.


Mesmo com um time bastante desfalcado, o Atlético-MG é o grande favorito para essa partida. O elenco do time mineiro é muito forte e as peças de reposição tem uma ótima qualidade técnica. Por outro lado, o Athletico-PR vem embalado por duas vitórias nos dois últimos jogos e espera vencer o Atlético-MG desconfigurado para fechar aa trinca de vitórias. Com isso, vamos entrar no mercado de gols.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Nov 2020, 16:01

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Atlético-MG x Athletico-PR
Data/Horário: 18/11/2020 - 19H (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 Atlético-MG - HT
Odd: @1.89
Unidades: 1

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam por jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 20/21.
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte - MG

:arrow: Atlético-MG: É o líder da competição com 38 pontos em 20 jogos disputados (12 vitórias, 2 empates e 6 derrotas) - 37 gols pró e 24 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 3. O Atlético é a equipe que menos empatou na competição, além disso é o melhor mandante com 26 pontos em 10 jogos disputados em casa, também é o melhor ataque com 37 gols marcados (média de 1.85 por jogo). Para a partida de hoje, o Galo não poderá contar com Jorge Sampaoli, Sávio, Alan Franco, Guga, Victor, Réver, Allan, Vargas e Gabriel (Covid-19); Diego Tardelli e Mariano (lesões); Junior Alonso e Savarino (com as respectivas seleções). Provável escalação: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony.

:arrow: Athletico-PR: É o 17º colocado com 22 pontos em 20 jogos disputados (6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas) - 16 gols pró e 21 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 4. O Furacão é o 3º pior mandante do campeonato com 7 pontos em 9 jogos disputados fora, também é o pior ataque da competição com 16 gols marcados (média de 0.80 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com lateral-direito Jonathan (em recuperação), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito), meia Lucho González (dores na coxa) e atacantes Carlos Eduardo (edema na coxa) e Vitinho (em recuperação). O Furacão vem de duas vitórias e seguidas e quer conquistar mais 3 pontos para se afastar do Z-4.

:idea: Prognóstico: Apesar de o Furacão vir de duas vitórias, o time ainda tem muitas dificuldades principalmente para balançar as redes adversárias, já o Galo segue evoluindo, está invicto em casa e é o favorito para a partida de hoje, gosto dessa linha do -0.25 HT por isso vamos nela.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
Mateus Salles
Apostador Lendário
Apostador Lendário
Mensagens: 828
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 413.00
Brazil

Re: Brasil Série A

18 Nov 2020, 16:14

Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
Jogo: Internacional x Fluminense
Data e horário: 22.11.2020, às 18h15min
Aposta: AH Fluminense +0,75
Odd: @1,724, via Punterplace
Unidades: 1u

Vejo um valor interessante nessa aposta. O Internacional está passando por um momento de instabilidade após a saída de Eduardo Coudet e chegada de Abel Braga. A equipe foi derrotada em casa pelo América/MG na Copa do Brasil e em seguida perdeu para um time misto/reserva do Santos por 2x0 na Vila Belmiro, o que foi um verdadeiro papelão, na forma como ocorreu. O Colorado terá uma decisão no meio de semana, frente ao América/MG, enquanto o adversário teve a semana livre para descansar.
Por seu turno, o Fluminense teve uma queda de desempenho no jogo frente ao Grêmio, e fez um jogo parelho contra o Palmeiras, no qual o resultado de 2x0 para os paulistas não refletiu exatamente o que foi o jogo, pelo menos na minha análise. Apesar dos resultados recentes, a equipe de Odair Hellmann faz um campeonato acima das expectativas iniciais.
Me sinto bastante confortável para fazer uma early bet nesse caso, com alguns dias de antecedência, pois o Fluminense já sofreu com o surto de COVID no início do campeonato, o que torna improvável que isso volte a acontecer. Ademais, eventual fiasco do Inter frente ao América/MG poderá induzir o mercado a entrar no lado do Fluminense, acabando com o valor da aposta. Por outro lado, alguma vitória do Inter na Copa do Brasil, exceto uma estrondosa goleada, não significam muita coisa para esse jogo.
Acredito que a chance de "zebra" nesse jogo seja maior do que as casas estão colocando, e a linha de +0,75 nos dá o conforto de ter somente meio red caso o Inter vença por um gol de diferença. Recomendo a aposta a partir de @1,70, evitando-se trabalhar com odds muito baixas.
Curtidas no post de Mateus Salles:
Fernando
Formado na Turma 09 do curso Aposta de Valor
Quem acredita SEMPRE alcança!
Blogabet: https://msalles.blogabet.com/
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 00:32

Competição: Serie A (Brasil)
Jogo: RB BRAGANTINO x BAHIA
Data/Horário: 20/11/20 – 20:00hrs
Aposta: Ambos marcam - SIM
Odd : @1.95
Unidades: 1

A vitória da rodada passada foi muito importante, pois acabou tirando o RB Bragantino do Z-4. Contudo, a proximidade com a zona de rebaixamento é grande, tanto que deve apresentar um crescimento para alcançar os seus objetivos. Sendo assim, perder pontos em casa é algo que não pode acontecer, mesmo sabendo da qualidade do seu oponente. Portanto, é fundamental que mostre qualidade e não cometa erros, pois assim poderá se aproximar de um resultado positivo.

O Bahia vem de três vitórias consecutivas no campeonato brasileiro e isso fez com que voltasse a figurar na metade superior da tabela. Para permanecer onde se encontra, é de suma importância que mantenha a regularidade. Portanto, isso significa que até fora de casa é fundamental que some pontos. Sendo assim, terá que ter respeito pelo RB Bragantino, mas não poderá deixar de ir atrás de um bom resultado.

A equipe do Bragantino tem a vantagem de atuar em casa, então quer fazer bonito e assim somar os três pontos. Os visitantes querem ao menos um empate, mas não terão facilidades em campo. Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas jogadas de ataque, visto que se essas equipes possuem algum setor da equipe com jogadores diferenciados, esse setor é o ataque. Apostar que ambos balancem as redes me parece uma ótima opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
cleber_sillmann
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3204
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,457.00
Localização: Guaramirim/SC
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 02:07

Competição: Brazil A
Jogo: Vasco vs Fortaleza
Data/Horário: 19/11/2020 19:00 BRT
Aposta: Corners - Vasco AH -0.5 (escanteios)
Odd: 1.833
Unidades: 1

As duas equipes chegam para esse duelo com desfalques. É até difícil saber quem perde mais, porém acredito que o brilho do espetáculo será abalado e o jogo tende a ser bem truncado. O jogo é atrasado, válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
O fato é que o time do Fortaleza ainda não venceu depois que o técnico Rogério Ceni saiu do time (e nem o Rogério venceu também, eita azar, acho que o Rogério nasceu pra treinar o Fortaleza). Voltando a falar do jogo, acredito que as duas equipes precisam vencer e irão buscar pontuar. Mas de fato, vejo uma must win maior por parte do time do Vasco, visto que o time está na zona de rebaixamento e se vencer, o time sai dela. Já o Fortaleza está uns pontinhos acima.
Acredito que o time do Vasco terá dificuldades para vencer o jogo e portanto irá fazer mais escanteios na partida. Gosto dessa linha.
Veremos!!!
Curtidas no post de cleber_sillmann:
Fernando
Avatar do usuário
Jefferson Felipe
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 320
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 200.00
Localização: Delmiro Gouveia - Alagoas
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 07:52

Competição: Brasileiro A
Jogo: Vasco x Fortaleza
Data/Horário: 19/11/2020 - 19H00
Aposta: Vasco DNB
Odd: 1.68 | Via BetWarrior
Unidades:1

Vasco

Com 22 pontos, o Vasco é o 17º colocado, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Coritiba e Botafogo, ambos com 20, e Goiás, com 12, completam o Z4. Para essa partida, o técnico Ricardo Sá Pinto tem sete desfalques por covid. Tiago Reis, Ulisses, Leandro Castán, Miranda, Carlinhos e Ribamar testaram positivo e estão em isolamento social.

Fortaleza

O Fortaleza tem situação mais tranquila e é o 13º colocado com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo próprio Vasco em caso de derrota. Entre eles, ainda há Bragantino, com 23, Atlético-GO e Ceará, ambos com 24. No Fortaleza, o técnico Marcelo Chamusca terá problemas para montar a defesa. Os zagueiros Roger Carvalho e Juan Quintero estão com problemas físicos, e Paulão, que seria um substituto direto foi diagnosticado com Covid-19.

Conclusão

Ambas as equipes chegam para este confronto com problemas na defesa; o leão, inclusive, vai improvisar alguém no setor. Após a vitória contra o Sport, no último sábado, o gigante da colina diminuiu um pouco a pressão por vitórias, apesar de ter voltado pra zona da degola. Desde a saída de Ceni, o time cearense vem em queda na competição; nos últimos 6 jogos, venceu apenas uma e vem de quatro derrotas seguidas no torneio nacional. Por jogar em São Januário, vejo um leve favoritismo para o cruz-maltino. Além disso, o Fortaleza vem com muitos desfalques.
Curtidas no post de Jefferson Felipe:
Fernando
Avatar do usuário
JaquesMauricio
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1044
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,016.00
Localização: Não-Me-Toque/RS
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 08:11

Competição: Brasil - Serie A
Jogo: Vasco da Gama vs Fortaleza
Data/Horário:19/11/20 - 19h
Aposta: Vasco Handicap Asiático -0.25
Odd:2.127
Unidades:1und

A julgar a forma recente, o Lion of the Pici é provavelmente a pior equipa de toda a competição. Eles perderam todos os seus jogos desde o final de outubro e sofreram muitos gols no processo.

Continuando, eles também têm tido uma péssima corrida na estrada nos últimos quatro meses e, além de tudo isso, eles têm um histórico preocupante de h2h contra este adversário.

Enquanto isso, o Gigante da Colina, que tem um registro comparativamente muito melhor em jogos gerais, bem como em casa, vai tirar vantagem deste jogo desequilibrado e tentar colocar os três pontos no placar.

Os comandados de Marcelo Chamusca estão em uma série de derrotas de cinco jogos e sofreram dois ou mais gols em quatro dessas partidas. Na estrada, eles estão em uma sequência de três derrotas, e venceram apenas uma das dez tentativas anteriores.

Além disso, eles também estão sem vitórias em jogos de h2h desde 2005, e neste estádio, eles perderam todos os jogos deste tipo desde 2006.

Além disso, nos últimos 17 anos, eles também marcaram apenas uma vez neste campo.

Tendo em conta estas observações, espera-se que o Vasco da Gama seja a melhor equipa em campo esta quinta-feira.
Curtidas no post de JaquesMauricio:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 08:49

Competição: Campenato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco da Gama vs Fortaleza
Data/Horário:19/11/2020 - 19:00h
Aposta: BTTS (ambas marcam)
Odd: 2.15
Unidades: 1

Jogo atrasado da 16ª rodada da competição, o Vasco recebe o Fortaleza no Rio de Janeiro, a equipe vascaína quer vencer para sair da zona de rebaixamento enquanto o Fortaleza vem de 4 derrotas seguidas.

O Vasco não deverá ter grandes mudanças na escalação hoje a noite, a equipe chega pressionada e com um bom desempenho da defesa fora de casa na última rodada espera-se manter a consistência hoje também.

O Fortaleza vem em queda livre no campeonato, são 4 derrotas consecutivas e a zona de rebaixamento se aproxima, hoje fora de casa a equipe deverá entrar com uma formação mais ofensiva.

Vejo aqui a tendência de um duelo bem aberto e com boas chances para os dois times marcarem, visto a necessidade das duas equipes acredito em um jogo que será desde o começo bem aberto, em minha precificação vejo um pequeno desajuste neste mercado de ambas marcam e portanto vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 08:55

Competição: Campenato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco da Gama vs Fortaleza
Data/Horário:19/11/2020 - 19:00h
Aposta: Over 2
Odd: 2.03
Unidades: 1

Jogo atrasado da 16ª rodada da competição, o Vasco recebe o Fortaleza no Rio de Janeiro, a equipe vascaína quer vencer para sair da zona de rebaixamento enquanto o Fortaleza vê o Z4 se aproximar.

O Vascão quer engatar sua segunda vitória consecutiva, para isso aposta na volta da boa fase de German Cano e sua defesa que apresentou uma melhora na última rodada.

O Fortaleza vem muito mal nestas últimas rodadas, são 4 derrotas seguidas e a equipe caiu para a 13ª colocação a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.

Vejo aqui um jogo com duas equipes que necessitam muito vencer e uma tendência para ser bem disputado com boas chances de gols, o Fortaleza mesmo fora de casa vai precisar sair pro jogo e assim abrir espaços, vejo uma linha justa de gols de over 2,25 porém temos uma linha mais confortável com odds altas, vamos investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 08:56

Competição: Série A
Jogo: RB Bragantino x Bahia
Data/Horário: 20/11/20 20:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.95 na Bet365
Unidades: 1

O Bragantino ganhou a sua última partida contra o Botafogo e conseguiu sair da zona de rebaixamento mesmo que momentaneamente e querendo se afastar ainda mais dela o time deverá ir para cima para tentar vencer o Bahia dentro de seu campo porém um dos problemas é a sua defesa uma das mais vazadas do campeonato, o Bahia é um time que tem muito fragilidade defensiva também, nessas 21 partidas até aqui o time ainda conseguiu levar mais gols que o Bragantino porém os dois são times que marcam com muita frequência também.

Nos últimos 5 jogos de ambos em todos eles os dois marcaram, no Bahia em 4 deles o ambos marcam bateu e no Bragantino em 3. O Bahia chega com intuito ganhar e ir se distanciando dos times mais abaixo da tabela e ir se segurando nas vagas para a Copa Sul-Americana. Por esses motivos vejo um jogo aberto com os dois marcando.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 08:58

Competição: Serie A (Brasil)
Jogo: Vasco x Fortaleza
Data/Horário: 19/11/20 – 19:00hrs
Aposta: DNB Vasco
Odd : @1.75
Unidades: 1


Vasco

O Vasco ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação. O time vem de vitória na última rodada. Bateu o Sport fora de casa por 2 x 0. Dando fim a uma grande sequencia de jogos sem vitória. Jogando em casa, a equipe não vence a 5 partidas. São 4 derrotas e um empate nos últimos 5 jogos realizados em casa. Sem baixas com relação a última rodada, o time não deve apresentar mudanças para a partida de logo mais. Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses estão entregues ao DM do clube.


Fortaleza

O Fortaleza, depois da saída do Rogério Ceni, não passa por um bom momento. O time tem 4 derrotas seguidas nas últimas 4 partidas. Jogando fora de casa, o time só venceu uma vez na 10 partidas que jogou fora de casa na Serie A. Quintero e Roger Carvalho ainda tratam lesão no departamento médico, e Paulão foi diagnosticado com Covid-19. Ou seja, a zaga do Fortaleza está despedaçada. Sem falar que Osvaldo e Yuri César ainda estão em isolamento por conta da COVID.


O Vasco chega como favorito para essa partida. Além de vim embalado por uma vitória fora de casa, enfrenta um Fortaleza fragilizado com alguns desfalques muito importantes. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4699
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 09:02

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco da Gama vs Fortaleza
Data/Horário:19/11/2020 - 19:00h
Aposta: AH+0 Vasco
Odd: 1,73
Unidades: 1

Jogo atrasado da 16ª rodada da competição, o Vasco recebe o Fortaleza no Rio de Janeiro, a equipe da casa quer vencer para sair da zona de rebaixamento enquanto o Fortaleza está a apenas 2 pontos da equipe carioca.

Vasco chega aqui depois de uma boa vitória fora casa onde conseguiu aproveitar as chances que criou para sair vencedor, uma vitória hoje tira a equipe do Z4 e dá mais tranquilidade para o treinador.

O Fortaleza vem em uma fase muito ruim, a equipe depois da saída de Rogério Ceni e da eliminação na Copa do Brasil caiu muito de rendimento e são 4 derrotas seguidas.

O Vasco chega como favorito para este duelo, o setor ofensivo é mais organizado e produz um pouco mais do que o adversário, vejo com muito bons olhos esta linha, visto que em caso de empate nossa aposta é apenas devolvida.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
lppamplona
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 901
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 46.00
Localização: Mogi-Guaçu SP
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 09:32

Evento: Brasil A
Jogo: Bragantino vs Bahia - 20/11/20 - 20:00 BRT
Bahia AH +0,25 @2,06 Pinnacle
1,5 Units
Min Odds: @1,89


:arrow: Bragantino: Vem de vitória diante do Botafogo na onde o individual do seu elenco Claudinho e Arthur fez a diferença.



:arrow: Bahia: Vem de uma sequência boa nas partidas vem oscilando pouco, diferente do seu adversário.



:idea: Vejo aqui que o mercado deu muito favoritismo ao Bragantino após a vitória contra o Botafogo, sendo que o time não tem um padrão tático e oscila demais no campeonato o mais justo aqui seria o DNB. Não vejo o Bahia perdendo esse jogo.
CristianoPetermann
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 617
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Brasil Série A

19 Nov 2020, 09:37

Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Jogo: Vasco da Gama vs Fortaleza
Data/Horário:19/11/2020 - 19:00h
Aposta: Fortaleza para ganhar
Odd: 3.421
Unidades: 1

Um único jogo hoje pelo Brasileirão nessa quinta-feira, ontem foi dia de zebra e que me acompanha pegou um green muito mas muito louco, os times estão bem parelhos nesse momento, é difícil de prever que vai ficar na frente, de certo que o São Paulo e o Galo tem vantagem, por INter e Flamengo agora receberam o foto de misericórdia, são dois times que vão descer e muito, dois clubes que investiram muito mal nos técnicos, o Ceni toma goleada atrás de goleada do São Paulo, e o Inter, bom o Inter não ganha nem de time da segunda divisão imaginar os da primeira, por isso esse jogo entre o Vasco e o Fortaleza da um ar que pode sim acontecer coisas de outro planeta ate o final do certame, de certo que o Fortaleza sentiu um pouco a saída de Ceni, mas agora Chamusca pode e vai fazer diferente, esta com um time muito mais preparado para o momento, de certo que teremos um grande clássico, vitória do Fortaleza é o nosso palpite.
Curtidas no post de CristianoPetermann:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3016
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,295.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série A

19 Nov 2020, 10:23

Competição: Série A - Brasil
Jogo: RB Bragantino x Bahia
Data/Horário: 20/11/2020 - 20:00 BRT
Aposta: AH +0,25 Bahia
Odd: 2,06 (Punterplace)
Unidades: 1

RB Bragantino e Bahia se enfrentam nesta sexta pela 22ª rodada da Série A.

RB Bragantino , 16º colocado com 23 pontos , vem de uma vitória fora de casa de virada pra cima do Botafogo por 2x1 e vai pra cima do Bahia em casa para vencer e sair de perto do Z4.

Bahia , 9º colocado com 28 pontos , vem de uma vitória fora de casa sobre o Coritiba por 2x1 também por virada e vai pra cima do massa bruta em busca de mais 3 pontos para continuar subindo na tabela.

Jogo equilibrado , onde o Braga é mandante e vai pra cima , mas vejo o Bahia melhor taticamente pra buscar uma vitória fora de casa , com isso , vejo valor nesse +0,25 no Bahia e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Responder

Voltar para “Série A”