Brasil Série B

Avatar do usuário
Bebeto000
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4208
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,625.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 15:58

Competição: BRASILEIRÃO B
Jogo: SAMPAIO x CHAPECOENSE
Data/Horário: 20/11/2020 19:15
Aposta: SAMPAIO DNB +0,0 AH @ 2,16- 188BET
Unidades: 1,5


SAMPAIO e CHAPECOENSE entram em campo pela 22° Rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo será realizado no Estádio do Castelão às 19:15 Horário de Brasília.


SAMPAIO CORRÊA

Em franca ascensão na competição, o Sampaio vem em uma sensacional arrancada. A Bolívia Querida saiu da lanterna para alcançar a vice-liderança, com 37 pontos somados. Nos últimos 17 jogos que fez na Série B, perdeu apenas dois e entra em campo para diminuir a distância para a própria Chape, além de se consolidar ainda mais no G-4. O atacante Pimentinha está fora, pois foi diagnosticado com a Covid-19. Ele vinha se recuperando de uma lesão muscular e segue desfalcando a Bolívia Querida. Outro que não joga é André Luíz, que saiu da partida passada com uma lesão muscular. Ferreira deverá assumir a função. O Sampaio ainda segue sem contar com o volante Eloir, sofreu uma entorse no joelho e só volta em dezembro.
O lateral-esquerdo João Victor, banco na partida passada, contra o Náutico, após longo período de recuperação de uma entorse no joelho, recebeu o terceiro amarelo mesmo sem entrar em campo e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral-direito Joazi foi expulso e também está fora.



PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.



CHAPECOENSE


A Chapecoense está invicta há 15 partidas na Série B do Brasileiro e tenta manter a boa fase principalmente por ser um confronto direto pela liderança. Com 44 pontos, o Verdão do Oeste tem sete a mais que os outros três integrantes do G-4 e não perderá a primeira posição mesmo em caso de derrota.
A Chapecoense teve 10 dias de intervalo em relação ao jogo passado, mas o período representou baixas na equipe titular. Aylon, Anderson Leite e Derlan foram vetados por terem contraído Covid-19. Na zaga, Joílson segue fora pelo mesmo motivo. Com isso, Felipe Santana deve estrear pelo clube – ele não joga desde abril de 2018. No meio-campo, Ronei retorna após se recuperar do coronavírus. No ataque, Matheus Ribeiro deve ganhar vaga.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.



DICA DE APOSTA

MINHA DICA DE APOSTA VAI PARA O SAMPAIO DNB +0,0 @2,16. EU ACREDITO QUE A EQUIPE PODE SE APROVEITAR PELO O CANSAÇO/ACOMULO DE JOGOS DA CHAPE...








QUEM PUDER ENTREM NO MEU CANAL DO TELEGRAM. LÁ EU COMPARTILHO CONTEÚDOS, ENTRADAS AO VIVO DO BRASILEIRÃO SÉRIE A E DEIXO INFORMADOS SOBRE A SÉRIE A.


👇
https://t.me/Paulobet123
Curtidas no post de Bebeto000:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 16:18

Competição: Série B-Brasil
Jogo: Sampaio Corrêa x Chapecoense
Data/Horário: 20/11- 19:15
Aposta: AH 0.0 Sampaio Corrêa
Odd: 2,10(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Sampaio Corrêa: Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos a equipe chegou a vice liderança do torneio. Depois de um início conturbado com crise de Covid-19 a direção resolveu manter o treinador e agora colhe os frutos.
Pimentinha e Joazi são os principais desfalques.

Chapecoense: Líder do campeonato a equipe está imbatível com apenas uma derrota e já faz bastante tempo. O sistema defensivo tem se mostrado muito sólido, sofrendo apenas cinco gols em vinte e um jogos.
Aylon e Anderson Leite com Covid-19 não jogam.

Confronto entre os dois melhores times da competição e que possuem formas distintas de jogar. Enquanto o mandante gosta de atacar e ter a bola, a Chapecoense espera o adversário e fecha todos os espaços. O jogo é um verdadeiro teste para a invencibilidade da Chapecoense, tanto pelo adversário como pelos desfalques. Acredito em um jogo onde o Sampaio vai buscar mais o gol e pode ser que surpreenda o líder, encontro valor na vitória do mandante.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 16:20

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Cruzeiro VS Figueirense
Data/Horário: 20/11/2020 – 21:30
Aposta: Back Cruzeiro HT
Odd: @2.04
Unidades: 1u

Cruzeiro engrenando bom futebol novamente enfrenta o Figueirense em crise interminavel.

Cruzeiro vem para mais uma rodada do seu pesadelo na serie B, a equipe ainda tem chances remotas de subir a Elite do Brasileirão em 2021 somente se ganhar a grande maioria de seus jogos, e para isso a equipe de Felipão vem para mais uma final no Mineirão.

Figueirense ja vem ha uns anos comproblemas grandes extra campo que influenciam no campo, com falta de pagamentos de jogadores e varios problemas administrativos a equipe pena para permanecer na Serie B e hoje tem um jogo dificil em Minas.

Cruzeiro vem com boa crescente em seus jogos recentes, a experiencia do Tecnico Felipão vem sendo um ponto chave para a equipe Mineira retomar um bom futebol e subir na classificação geral, o primeiro tempo da equipe é onde geralmente sai mais gols a favor do clube e jogando hoje dentro de casa essa pode ser uma arma forte para a vitoria.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 16:21

Competição: Série B - Brazil
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/2020 - 16:30 BRT
Aposta: Brasil de Pelotas AH -0.25
Odd: @2.13 (Pinacle)
Unidades:1

O Oeste segue na última colocação do campeonato com o pior ataque somando apenas 11 gols marcados e a pior defesa com 39 gols sofridos, em seu último jogo enfrentando o CRB em casa chegou a empatar a partida mas acabou tomando o segundo gol e saindo derrotado, sua última vitória no campeonato foi em setembro, a equipe parece não ter forças para sair desse momento ruim.

O Brasil de Pelotas ocupa a décima terceira posição na tabela com 18 gols marcados e 17 sofridos, embora apresente resultados pouco expressivos é uma equipe que não perde muitos jogos, joga um futebol cadenciado e consegue neutralizar equipes do seu nível técnico com uma forte marcação, conseguiu empatar fora de casa com a boa equipe da Ponte Preta por 1x1 em seu último jogo.

Conclusão: O Oeste dificilmete escapará do rebaixamento, vem sendo presa fácil na competição, vai enfrentar um Brasil de Pelotas que marca muito forte esperando o momento certo para contratar, a equipe gaúcha tem tudo para aproveitar o mau momento do Oeste e sair com os 3 pontos, temos uma linha segura de -0.25 com uma boa odd de @2.13 para esse evento.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 16:29

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Guarani x Botafogo
Data/Horário: 20/11/2020 - 19H15 (horário de Brasília)
Aposta: AH -0.25 Guarani - FT
Odd: @1.96
Unidades: 1

Guarani e Botafogo se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa - Campinas - SP.

:arrow: Guarani: É o 14º colocado com 25 pontos conquistados em 21 jogos disputados (6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas) - 23 gols pró e 26 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 4, empatou 2 e perdeu 2. O Guarani é o 5º pior mandante com 15 pontos em 10 jogos disputados no Brinco de Ouro, também é a 5ª pior defesa (média de 1.24 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com Alanzinho e Eduardo Person (departamento médico); Didi e Deivid (transição física); Lucas Abreu (coronavírus). Provável escalação: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Pablo, Júnior Todinho e Bruno Sávio. O Guarani vem em uma campanha de recuperação pois já chegou a estar na penúltima posição e após a chegada de Felipe Conceição a equipe perdeu apenas um jogo e conseguiu fugir do Z-4, mesmo assim ainda corre perigo, por isso uma vitória hoje é fundamental.

:arrow: Botafogo: É o penúltimo colocado com 18 pontos colocados em 21 jogos disputados (5 vitórias, 3 empates e 13 derrotas) - 12 gols pró e 21 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 1, empatou 1 e perdeu 6. O Botafogo é a equipe que menos empatou na competição, também é o 2º pior ataque com 12 gols marcados (média de 0.57 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Bolt e Ferreira (contundidos); Judivan (positivo para Covid-19) e Val (suspenso). Provável escalação: Darley, Jeferson, Róbson, Jordan e Gilson; Naldo, Elicarlos e Bady; Ronald Rafinha e Wellington Tanque. O Botafogo faz uma campanha muito ruim e nada leva a crer que conseguirá escapar do rebaixamento dessa vez, já que o ataque não consegue marcar e a defesa é muito instável.

:idea: Prognóstico: O Guarani vem de 4 vitórias em casa e vem apresentando um ótimo futebol ao contrário do Botafogo que não consegue se encontrar na competição, por isso vejo valor nesse AH -0.25 para o Guarani.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 16:38

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Guarani x Botafogo-SP
Data/Horário: 20/11/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Guarani
Odd: 1.90
Unidades: 1

Guarani x Botafogo-SP se enfrentam pela 22ª rodada da Série B, a partida será realizada em Campinas.

O Guarani tenta embalar na competição, a equipe Campineira estava há 6 jogos sem vencer, porem quebrou essa sequência depois de vitória contra o CRB e Cuiabá pela última rodada, a equipe vem levando muitos gols (19 gols em 16 jogos), hoje precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O técnico Felipe Conceição tem alguns desfalques para o duelo, Cristovam, Bidu e Waguininho estão fora por lesão.

O Botafogo tenta se recuperar na competição, após perder para o América-MG na última rodada por 2 x 1. O ponto fraco da equipe vem sendo seu setor ofensivo que marcou 6 gols nos últimos 12 jogos e acaba dependendo muito de Wellington Tanque, o técnico Claudinei Oliveira que está ameaçado no cargo, e tem desfalques para o duelo, Jordan e Naldo suspensos, Victor Bolt e Wellington tanque são duvidas devido a lesão. Jogando fora de casa, o time do técnico Claudinei Oliveira deve jogar fechado e explorando o contra-ataque, devido a qualidade do seu adversário.

O Guarani vem embalado na competição e tem tudo para conquistar mais uma vitória, jogando em casa contra o vice lanterna, acredito na sua vitória e por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor do Guarani a 1.90.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 17:17

Competição: campeonato brasileiro serie B
Jogo: operario x america mineiro
Data/Horário: 21/11/2020 16:30
Aposta: handicap asiatico zero operario
Odd: 2,36
Unidades: 1

O jogo entre o time do operario e o time do america mineiro irar ocorrer pela 22 rodada do campeonato brasileiro serie B na cidade de ponta grossa no Estádio Germano Krüger que tem como time mandante o time do operario.

O time do operario vem de uma vitoria dentro de casa contra o time do nautico por um placar de 3 x 1, novamente jogando dentro de casa, encara o time do america mineiro. Nos ultimos 10 jogos do time do operario foram 3 vitorias, 3 empates e 4 derrotas.

O time do america mineiro vem de uma derrota pela copa do brasil dentro de casa por um placar de 0 x 1, o que levou o jogo para os penaltis e o america mineiro passou para proxima fase. Nos ultimos 10 jogos do time do operario foram 5 vitorias, 3 empates e 2 derrotas.

O time do operario o ultimos jogo foi a 10 dias atras onde venceu o nautico e nesse jogo deve ir com o time completo, ja o time do america mineiro jogou no meio de semana pela copa do brasil e vem cansado e de ressaca por ter ganho a partida, acredito que deva poupar o time titular por causa disso vejo valor para o lado do operario.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 17:32

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Juventude x Paraná
Data/Horário: 20/11/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0/0.5 Juventude
Odd: 2.05
Unidades: 1

Juventude x Paraná se enfrentam pela 22ª rodada da Série B, a partida será realizada em Caxias do Sul.

O Juventude vem embalado na competição mesmo após empate no último confronto, com o Cruzeiro em 0 x 0 fora de casa, a equipe tem apresentado um bom futebol com destaque para seu setor ofensivo, que tem criado muitas jogadas e chances de gols para seus atacantes, independente de jogar em casa ou não, destaque para o veterano Renato Cajá. Para o confronto de hoje a equipe o técnico Pintado terá o retorno de 2 jogadores, Breno e Marciel.

O Paraná chega para a partida com uma surpreendente temporada pós pandemia até então, com 4 derrotas, 6 empates e 6 vitórias e apresentando um futebol bem eficiente, a equipe tem um bom equilíbrio entre defesa e ataque, destaque para seu meio campo Renan Bressan, atleta que articula as jogadas ofensivas. Para o confronto de hoje o técnico Allan Aal tem retornos importantes, os zagueiros Fabricio recuperado de lesão e Paulo Henrique voltando de suspensão entram no time titular.

O Juventude é uma equipe muito difícil de ser batida em casa, acredito que seja um confronto equilibrado, mas não vejo a equipe mandante perdendo o jogo, se empatar tomamos apenas um meio red, por isso minha sugestão fica para a linha AH -0/0.5 a favor do Juventude a 2.05.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
Delgado
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2976
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,531.00
Localização: Santa Maria RS
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 17:59

Competição: Série B-Brasil
Jogo: Cruzeiro x Figueirense
Data/Horário: 20/11- 21:30
Aposta: AH -1 Cruzeiro
Odd: 1,88(PunterPlace)
Unidades: 1 unidade

Cruzeiro: Desde a chegada de Felipão o Cruzeiro não perdeu. A equipe estabilizou a defesa e chegaram reforços para o ataque. A equipe vem marcando com frequência, o que melhorou os resultados da equipe.
Filipe Machado e Pottker estão suspenso e não jogam.

Figueirense: Após perder três jogos consecutivos o treinador Elano foi demitido. O treinador sai sem conseguir acertar o ataque do time que só fez treze gols em vinte e um jogos.
Dos últimos cinco jogos fora de casa a equipe perdeu quatro e só fez um gol.

Em momentos distintos o mandante tem um elenco com muita qualidade, enquanto o time catarinense tem um elenco muito fraco e é franco favorito ao rebaixamento. Um jogo onde o único cenário é a vitória do Cruzeiro.
Curtidas no post de Delgado:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 18:13

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Sampaio Correa x Chapecoense
Data/Horário: 20/11/20, 19:15 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0 Sampaio Correa
Odd: 2.00
Unidades: 1

Sampaio Correa x Chapecoense se enfrentam pela 22ª rodada da Série B, a partida será realizada no Maranhão.

O Sampaio Correa tenta conquistar sua sétima vitória na competição e se afastar da zona de rebaixamento, após 10 jogos com 5 derrotas e 2 empates e 6 vitórias. A equipe vinha jogando muitos desfalques, pois mais de 10 jogadores estavam infectados, o maior problema da equipe tem sido o sistema defensivo, que conseguiu levar 12 gols até então, para a partida de hoje o técnico Leo Conde terá que fazer uma alteração, Pimentinha será poupado, de resto, deve repetir o mesmo time que empatou com o Parana em 0 x 0 pela última rodada do Brasileiro.

A Chapecoense chega animada para o confronto após 10 jogos de invencibilidade, na última rodada ganhou da Ponte Preta por 5 x 0 fora de casa, apesar do bom momento a equipe apresenta muitos problemas no setor ofensivo, o time cria poucas jogadas e a transição da defesa para o ataque é muito lenta, o que faz os times adversários se recomporem, porem devemos destacar seu sistema defensivo que levou apenas 5 gols em 17 jogos, para o duelo de hoje, o técnico Umberto Louzer terá ao menos 1 desfalque, Joilson esta lesionado.

As duas equipes vivem um ótimo momento, porem acredito que o Sampaio Correa va impor seu ritmo dentro de casa, para conseguir encostar na liderança, por isso minha sugestão fica para a linha AH +0 a favor do Sampaio Correa a 2.00.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 18:17

Competição: campeonato brasileiro serie B
Jogo: cuiaba x CSA
Data/Horário: 21/11/2020 19:00
Aposta: handicap asiatico +0.50 CSA
Odd: 2,08(betfair)
Unidades: 1

O jogo entre o time do cuianba e o time do CSA irar ocorrer pela 22 rodada do campeonato brasileiro serie B na cidade de cuiaba no estadio Arena Pantanal que tem como time mandante o time do cuiaba.

O time do cuiaba vem de uma derrota pela copa do brasil contra o time do gremio por um placar de 2 x 0 sendo eliminado, agora jogando dentro de casa pelo campeonato brasileiro serie B encara o time do CSA. Nos ultimos 10 jogos do time do cuiaba foram 2 vitorias, 3 empates e 5 derrotas.

O time do CSA vem de uma derrota dentro de casa contra o líder do campeonato o time da chapecoense por um placar de 0 x 1, agora jogando dentro casa encara o time do cuiaba. Nos ultimos 10 jogos do time do CSA foram 4 vitorias, 3 empates e 3 derrotas.

O time do cuiaba jogou no meio de semana e acredito que o time vá poupar alguns jogadores na partida e o time do CSA deve ir descansado e com time completo para a partdida por isso vejo valor para o lado do CSA.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 19:13

Competição: Série B - Brazil
Jogo: Operário x América - MG
Data/Horário: 21/11/2020 - 16:30 BRT
Aposta: Operário AH +0.25
Odd: @1.86 (Pinnacle)
Unidades:1

O Operário atual décimo colocado no campeonato, tem desfalques para essa partida, Douglas Coutinho, Douglas Santos e Jean Carlo (covid - 19). O “Fantasma” vem de vitória jogando em casa frente ao Náutico por 3x1, uma equipe que é difícil ser batida em seu estádio e fará de tudo para pontuar nesse jogo.

O América ainda comemora a vaga inédita conquistada para as semi- finais na Copa do Brasil eliminado o Internacional em duas partidas muito bem disputadas. Em sua última partida pela série B, O coelho empatou em 0x0 com Cuiabá fora de casa, essa equipe joga bem como visitante, perdendo poucos jogos.

Conclusão: Temos duas equipes que costumam apresentar poucos gols marcados em seus jogos, o América ainda comemora o bom resultado na Copa do Brasil onde faturou R$ 17 milhões em premiações, tem desgaste físico devido as duras partidas disputadas contra o Inter e deve poupar algúns titulares, acredito que o Operário não será derrotado nessa partida.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 19:18

Competição: Brasileirão Serie B
Jogo: Cruzeiro VS Figueirense
Data/Horário: 20/11/2020 – 21:30
Aposta: Cruzeiro -0.5
Odd: 1.865
Unidades: 1

Cruzeiro:
Ocupando a décima quinta posição com 24 pontos, o Cruzeiro vem forte e mostrando boa evolução depois da chegada de Felipão, já soma 5 jogos sem perder. Pra esse jogo contra o Figueirense, o time vai em busca da vitoria e se distanciar de vez do Z4 e sonhar com a possibilidade de brigar pelo G4.

Figueirense:
Na décima oitava posição com 19 pontos, o Figueirense vive situação muito preocupante, já São 3 derrotas seguidas, pior ataque da competição, que resultou na queda do técnico Elano. Precisa hoje diante do Cruzeiro se superar se quiser permanecer na série B, buscando no mínimo um empate e poder dá um respiro.

Proguinostico:
Excelente oportunidade do Cruzeiro vencer e convencer, para se livrar de vez do Z4 e de quebra ganhar um ânimo a mais em busca do G4, mesmo estando muito distante. Então o Cruzeiro aproveita a fragilidade do Figueirense e vence com tranquilidade.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
Avatar do usuário
899dimas
Stake Level Pró
Stake Level Pró
Mensagens: 2411
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 19:23

Competição: campeonato brasileirão serie B
Jogo: oeste x brasil de pelotas
Data/Horário: 21/11/2020 16:30
Aposta: handicap asaiatico -0.25 brasil de pelotas
Odd: 2,18
Unidades: 1

O jogo entre o time do oeste e o time do brasil de pelotas irar ocorrer pela 22 rodada do campeonato brasileiro serie B na cidade de barueri no estadio Arena Barueri que tem como time mandante o time do oeste.

O time do oeste vem de uma derrota dentro de casa contra o time do CRB por um placar de 1 x 2 , agora jogando novamente dentro de casa encara o time do brasil de pelotas. Nos ultimos 10 jogos do time do oeste foram 2 empates e 8 derrotas.

O time do brasil de pelotas vem de um empate fora de casa contra o time da ponte preta por um placar de 1 x 1, agora jogando novamente fora de casa encara o time do oeste. Nos ultimos 10 jogos do time do brasil de pelotas foram 2 vitorias, 5 empates e 3 derrotas.

O time do oeste lanterna do campeonato vem jogando muito mal e serar bem dificil escapar do rebaixamento, ja o time do brasil de pelotas não perde ha 5 jogos e vem jogando bem tanto quando em casa quanto fora por isso vejo valor para o brasil de pelotas.
Curtidas no post de 899dimas:
Fernando
Avatar do usuário
alvarobastos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3014
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 1,294.00
Localização: Matipó MG
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

20 Nov 2020, 19:35

Competição: Série B - Brasil
Jogo: Cruzeiro x Figueirense
Data/Horário: 20/10/2020 - 21:30 BRT
Aposta: AH -1 Cruzeiro
Odd: 1,86 ( Punterplace )
Unidades: 1

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam nesta sexta pela rodada 22 da Série B no Mineirão.

Cruzeiro, 16° colocado com 24 pontos, vem de uma empate na última rodada em casa com o Guarani onde conseguiu o empate já no fim do jogo mesmo com um jogador a menos , vai pra cima do Figueirense em busca dos 3 pontos para se afastar de vez do Z4.

Figueirense, 18° colocado com 19 pontos, vem de 3 derrotas seguidas, última delas fora de casa por 3x0 para o Vitória, tem muitos desfalques mas vai pra esse jogo em busca de um bom resultado.

Jogo com favoritismo do Cruzeiro, vem de uma boa shape , melhor taticamente e tecnicamente, e pega um Figueirense com muitos desfalques que não vem bem no campeonato, com isso , vejo valor nesse -1 e essa será minha entrada nessa partida.
Curtidas no post de alvarobastos:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”