Brasil Série B

Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:00

Competição: Série B - Brasil
Jogo: CRB x Náutico
Data/Horário: 21/11/2020 - 19h00 (BR)
Aposta: CRB -0,25
Odd: @1.896 (bdaq/penta88) Punter Place
Unidades: 1

CRB e Náutico se enfrentam pela 22ª rodada da Série B - Brasil, no Rei Pelé, em Maceió-AL.

CRB

A equipe ocupa a 8° posição com 29 pontos e chega para essa partida após vencer de virada o Oeste fora de casa por 2x1.Essa equipe costuma ser bastante forte quando joga dentro de casa ,nas suas últimas 5 partidas venceu 3 e perdeu 2 ,suas 2 derrotas foram para o Juventude e Chapecoense o que não tem demérito algum. Hoje terá alguns desfalques no setor de meio e ataque, mas que não devem influenciar no desempenho da equipe haja visto que os substitutos tem níveis técnicos parecidos. Seus principais jogadores estarão em campo e isso mantém a regularidade de desempenho ofensivo com boas transições e recomposição defensiva.

Náutico

A equipe ocupa a 17° posição com 20 pontos e chega para essa partida após perder fora de casa para o Sampaio Corrêa por 2x1.Essa equipe vive uma situação difícil e não consegue segurar os bons resultados até o término das partidas, pois sempre levam gols nos minutos finais. Hoje haverá a estreia do novo técnico : Hélio dos Anjos, já que após a derrota para o Sampaio Gilson Kleina foi demitido, mesmo com esse fator motivacional acredito que não é o suficiente para que os problemas sejam resolvidos. Fora de casa os desempenhos são piores do que quando jogam em casa e mesmo com o que tem de melhor para a partida devem sofrer novamente.

ANÁLISE

Acredito que teremos uma partida bem disputada e apesar da necessidade de vitória do Náutico ser muito grande o CRB deve fazer prevalecer seu mando de campo e apresentar um futebol superior vencendo o adversário, até porque o CRB também quer se manter na briga pelo acesso a elite do futebol brasileiro e os 3 pontos são obrigação para que isso aconteça.

DICA DE VALOR

Diante desse cenário, temos uma linha CRB -0,25 pagando @1.865 ,mas de acordo com minha precificação a linha justa para esse evento seria o CRB -0,5,então temos valor.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:04

Competição: Brasil Série B
Jogo: Operario x America MG
Data/Horário: 21/11/2020 as 16:30hs do horário de Brasilia
Aposta: Over 1,75
Odd: 1,86
Unidades: 1 unidade

Operario: a equipe já viveu um grande momento na competição e chegou até a sonhar em poder brigar por algo a mais, mas logo a realidade veio e com ela uma sequencia de maus resultados o que levou a demissão de seu ex técnico e agora já vem retomando o caminho das vitórias e venceu os seus dois últimos jogos chegando ao meio da tabela e posição que a equipe quer manter para permanecer na série b no ano que vem.

America MG: a equipe vem de classificação histórica pela Copa do Brasil e vem com moral para o jogo de hoje, mas também pode vir bem cansado já que a classificação foi em um jogo duro decidido nos penaltis, a divisão de atenção entre série b e copa do brasil inclusive fizeram a equipe não vencer nos 3 últimos jogos e até ficar mais a perigo no G4, agora só joga na Copa do brasil novamente dia 23 de dezembro e poderá voltar a sua atenção para a Série B.

Prognóstico: mesmo com o America vindo cansado do jogo no meio de semana acho a equipe forte e pode conseguir um bom resultado, assim com o Operario também vem bem nos últimos jogos e pode vencer, vejo mais uma partida com chances para ambos os lados e a aposta no Over 1,75 me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:09

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: CRB v Nautico
Data/Horário: 21/11
Aposta: CRB -25
Odd: 1,87
Unidades: 1

CRB: A vitória no último jogo, contra o Oeste, aumentou a confiança do CRB. Após o jogo fora de casa, o Galo subiu duas posições na tabela da Série B e abriu a rodada em oitavo lugar, com 29 pontos. Ramon vai comandar o CRB pela primeira vez em casa. Após a vitória sobre o Oeste, na Arena Barueri, esse será o primeiro jogo do treinador no Estádio Rei Pelé.

Náutico: está em busca de um caminho na Série B. Com uma vitória nos últimos 12 jogos, o Timbu terá a estreia do técnico Hélio dos Anjos, a cartada mais recente para tentar fazer o time ter uma arrancada e sair da parte de baixo da tabela. Na estreia, Hélio dos Anjos tem as voltas de Rhaldney e Jean Carlos, ausentes dos últimos jogos do Náutico. O primeiro deve ser titular no meio de campo, enquanto o segundo briga por uma posição com Ruy.

Jogo com cenario dificil são duas equipes que trocaram de treinador muito recentemente e ainda estão conhecendo os seus jogadores, nesse quesito o CRB tem vantagem, pois o Ramon está a mais tempo com seu grupo de jogadores e conseguiu uma boa vitoria fora de casa. somando ao fato do CRB ser um time mais constante do que o Nautico se somarmos o que os dois fizeram na competição, acredito que o CRB seja favorito para o confronto. linha de -25 tem valor para o lado alagoano.
Avatar do usuário
Marcelo Mendonca
Boss
Boss
Mensagens: 1410
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 856.00
Localização: Recife
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:15

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Cuiaba v CSA
Data/Horário: 21/11
Aposta: Cuiaba -25
Odd: 1,77
Unidades: 1

Cuiaba: O Auriverde tem apenas uma vitórias nas últimas cinco partidas. A queda de rendimento do time, resultou diretamente na tabela de classificação - caiu da vice-liderança para a quinta posição. E, caso não vencer ou empatar na rodada ficará fora G-4, algo que não acontece desde a nona rodada - empate em 0 a 0 com o Figueirense. Contra o time alagoano, Allan Aal fará sua estreia sob o comando do Cuiabá na Série B do Brasileiro.

CSA: Teve freada a arrancada na Série B nas últimas duas rodadas. Enfrentou e perdeu para Guarani e Chapecoense e caiu na tabela. Hoje, ocupa a 12ª colocação e precisa vencer o Cuiabá para não perder o G-4 de vista.

Para esse confronto vejo o time da casa como favorito para o confronto, a linha de 25 tem muito valor.
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:16

Competição: Brasil Série B
Jogo: CRB x Nautico
Data/Horário: 21/11/2020 as 19hs do horário de Brasilia
Aposta: CRB -0,25
Odd: 1,84
Unidades: 1 unidade

CRB: ainda oscilando muito entre vitórias e derrotas a equipe vai ter a estreia oficial de seu novo técnico Ramom Menezes e se encontra a 8 pontos do primeiro time dentro do Z4 que é o Cuiaba e uma vitória poderá fazer a equipe sonhar com algo a mais na competição, mas para isso precisa conseguir uma sequencia mais consistente de vitórias.

Nautico: com os resultados de ontem a equipe está agora a 5 pontos do Vitoria que é o primeiro time fora do Z4 e precisa urgentemente da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, a equipe que na última rodada perdeu o jogo no último segundo para o Sampaio Correa o que culminou na queda do técnico Gilson Kleina e agora com novo técnico tenta ter melhor sorte na competição.

Prognóstico: jogo entre o desesperado Nautico que precisa muito da vitória e um CRB que também precisa vencer caso queira sonhar com algo a mais na competição, o desespero do Nautico pode o trair e deixar espaços atrás, foi nesse desespero que levou o gol da derrota no último segundo na partida anterior em uma cobrança de falta precipitada, com isso vejo o CRB podendo ter chances e a aposta no -0,25 para o CRB me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
Mariosmb
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1748
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,700.00
Portugal

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:26

Competição:Brasil Série B
Jogo: Cuiaba x CSA
Data/Horário: 21/11/2020 as 19:00hs do horário de Brasilia
Aposta: Cuiaba -0,5
Odd: 2,08
Unidades: 1 unidade

Cuiaba: a equipe foi eliminada da Copa do brasil no meio de semana e com a vitória de ontem do Juventude se encontra fora do G4 depois de muito tempo, se vencer hoje volta ao seu posto, e nada melhor para isso do que jogar em casa aonde ainda está invicto na competição, além disso o seu novo treinador pode contar com os jogadores que não puderam enfrentar o Gremio no meio de semana.

CSA: a equipe estava sonhando com uma possível vaga no G4 depois de uma grande sequencia de bons resultados acabou perdendo os dois últimos jogos e está agora em uma posição intermediária com 8 pontos de distancia do G4, precisa voltar a vencer caso ainda queira sonhar com algo a mais na competição, mas da sinais de que já mostrou tudo que pode e que o lugar dela é no meio da tabela mesmo.

Prognóstico: com um CSA em ligeira queda e um Cuiaba que agora vai focar 100% na série b vejo um jogo aonde as duas equipes tem a necessidade do placar e virão para buscar a vitória, mas jogando em casa e com mais qualidade técnica e tática vejo o Cuiaba superior e a aposta no -0,50 para a equipe me parece uma boa para o jogo de hoje.
Curtidas no post de Mariosmb:
Fernando
kaueestriga
Top Punter
Top Punter
Mensagens: 1612
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,511.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 11:55

Competição: Brasileiro Serie B
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/20, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0 Brasil de Pelotas
Odd: 1.80
Unidades: 1

Oeste x Brasil de Pelotas se enfrentam pela 22ª rodada da Série B, a partida será realizada em Barueri.

O Oeste não vem fazendo um bom ano, a equipe foi eliminada da Copa do Brasil, rebaixada no Paulista e venceu apenas uma partida das 15 disputadas, na última rodada empatou com o Cruzeiro em 0 x 0 fora de casa, e amarga a última colocação no campeonato. O time de Itápolis tem grandes problemas na criação das suas jogadas, seu setor ofensivo é bem limitado, porem o maior problema está na defesa que levou 26 gols em 15 jogos. Para a partida de hoje, o técnico Thiago Carpini e deve mudar o time titular, o atacante Luan recuperado de lesão, entra no time titular.

O Brasil de Pelotas tenta voltar a vencer na competição após empate contra o Figueirense e derrota para o America-MG pela ultima rodada e continuar se afastando da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Hemerson Maria tem como ponto forte seu sistema defensivo que levou apenas 15 gols e tem a 4ª melhor defesa do campeonato, porem o ataque é seu ponto fraco, pois marcou 13 gols em 16 partidas, para o duelo de hoje a equipe deve repetir a escalação do último jogo.

Aqui teremos um dos piores jogos da rodada, porem vejo o Brasil de Pelotas em um melhor momento e não vejo a equipe perdendo essa jogo, para o pior time da competição, por isso minha sugestão fica para a linha AH +0 a favor do Brasil de Pelotas a 1.80.
Curtidas no post de kaueestriga:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4674
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,176.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 12:21

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/20, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH +0 Brasil de Pelotas
Odd: 1.75
Unidades: 1

Jogo válido pela 22 rodada da competição, o Oeste recebe o Brasil de Pelotas em Barueri, a equipe da casa é a lanterna da competição enquanto o Brasil quer se aproximar dos líderes.

O oeste é um dos piores times do campeonato, a equipe muito mal na competição e não tem conseguido encaixar suas jogadas ofensivas além disso a zaga tem deixado muito a desejar.

O Brasil de Pelotas vem de altos e baixos no campeonato, fora de casa a equipe pouco muda seu estilo de jogo é isso é um fator muito positivo diante de uma equipe fragilizada.

Temos aqui um Brasil de Pelotas melhor tecnicamente e bem postado na defesa, diante disso e de outros fatores em minha precificação vejo um certo valor nesta linha e vou investir.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 12:49

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/20 – 16:30hrs
Aposta: Brasil de Pelotas 0 & +0.5
Odd : @1.52
Unidades: 1


Oeste

O Oeste está na última colocação da competição. O time só tem uma vitória na Série B depois de 21 partidas realizadas. São 15 derrotas e 5 empates. Jogando em casa, o time vem de 3 derrotas seguidas. Sem vencer a 12 jogos, o Oeste tem todo elenco a disposição. O time deve ser o mesmo que perdeu para o CRB na última rodada.


Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas ocupa a 14ª colocação na competição. O time não perde a 5 partidas. São 4 empates e uma vitória. Jogando fora de casa, a equipe vem de duas partidas sem perde. Conseguiu dois empates jogando fora do seu estádio nas últimas duas rodadas. Luiz Henrique entra como substituto do Danilo Gomes que saiu do clube esta semana. O resto da equipe é a mesma que empatou com a Ponte Preta na última rodada.


O Brasil de Pelotas chega como favorito para essa partida. O time não perdeu nas últimas 5 rodadas e enfrenta um Oeste que está a 12 partidas sem vencer e a várias rodadas na última colocação da competição. Com isso, não temos outra alternativa a não ser entrar a favor da equipe visitante.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 12:50

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: Operário x América-MG
Data/Horário: 21/11/20 – 16:30hrs
Aposta: Over 1.5
Odd : @1.63
Unidades: 1


Operário

O Operário está na nona colocação na competição. O time vem de dois jogos sem derrota. Tem um empate e duas vitórias respectivamente. Jogando em casa, nos últimos 5 jogos, o time tem 3 empates, uma derrota e apenas uma vitória. O volante Leandro Vilela está suspenso, enquanto o meia Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho estão fora com Covid-19. Mazinho, Jiménez e Tomas Bastos são as opções do técnico.


América-MG

O América-MG ocupa a quarta colocação na Serie B. O time não vence a 3 partidas. São derrotas e dois empates respectivamente. Jogando fora de casa, A equipe vem de dois jogos sem vencer. Perdeu para o Avaí por 0 x 1 e empatou com o Cuiabá em 0 x 0. O técnico Lisca deverá mandar o que tem de melhor para o jogo diante do Operário-PR. Entretanto, Geovane pode dar lugar a Alê por conta de desgaste muscular.

O América-MG chega como favorito para essa partida. Além de estar entre os 4 que brigam pelo acesso, vem de uma classificação histórica na copa do Brasil jogando contra o Internacional. Todavia, pega um embalado Operário que vem de 3 jogos sem perder e duas vitórias seguidas. Com isso, vamos entrar no mercado de gols nessa partida.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
GARES_br
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 757
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 434.00
Localização: Salvador
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 12:50

Competição: Serie B (Brasil)
Jogo: CRB x Náutico
Data/Horário: 21/11/20 – 19:00hrs
Aposta: DNB CRB
Odd : @1.54
Unidades: 1

CRB

O CRB ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. O time tem 3 derrotas e duas vitórias na últimas 5 rodadas da Serie B. Jogando em casa, nas últimas 5 partidas no seu estádio, a equipe tem 3 vitórias e duas derrotas. Expulsos no último jogo, o volante Carlos Jatobá e o atacante Ramon Tanque ficam de fora. Por outro lado, recuperado da Covid-19, o atacante Pablo Dyego deve ficar com a vaga.


Náutico

O Náutico vive um momento muito ruim. O time ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Serie B. nas últimas 5 rodadas, a equipe não venceu. São 3 derrotas e dois empates nas últimas 5 partidas. Jogando fora de casa, o time vem de 3 derrotas seguidas nas últimas 3 partidas realizadas fora do seu estádio. Rhaldney e Jean Carlos, ausentes dos últimos jogos voltam a equipe titular. Yago Rocha e Djavan estão suspensos e não jogam.

O CRB é o grande favorito para essa partida. O time vem embalado pela vitória fora de casa em jogo contra o Oeste. O técnico Ramon fará sua estreia em casa e deve manter a equipe que iniciou o jogo na última rodada. Claro que sem os dois jogadores expulsos. Com isso, vamos entrar a favor do time da casa.
Curtidas no post de GARES_br:
Fernando
Avatar do usuário
Silvio15Martins
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1940
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 867.00
Localização: Belém - PA
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 12:54

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/20, 16:30 (Horário de Brasília)
Aposta: AH -0,25 Brasil de Pelotas
Odd: 2,15
Unidades: 1

Sem vencer há 12 rodadas e em situação cada vez mais irreversível, o Oeste entra em campo em busca de ao menos uma mudança de clima e um pouco de tranquilidade para trabalhar. Por isso, uma vitória é vista como fundamental para melhorar o ambiente internamente. Com oito pontos, o Rubrão é o lanterna da Série B e a 16 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Com seis pontos a mais que o 17º colocado Náutico, o Brasil de Pelotas segue sua luta para se distanciar do Z-4. O Xavante vem de um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta na última rodada, no Moisés Lucarelli. E o time teve uma baixa importante: Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo, foi emprestado ao Atlético-GO. Havia uma cláusula no seu contrato que o liberava caso recebesse proposta de um clube da Série A.

Com este cenário eu vejo o favoritismo do lado do Brasil, com a chegada do treinador Tencati a equipe melhorou seu desempenho e os resultados também apareceram. Já o Oeste necessita muito da vitória pra sair da última posição, a equipe vem de uma derrota para o CRB em casa. Então meu palpite pra este jogo é no Brasil AH -0,25 @ 2,15.
Curtidas no post de Silvio15Martins:
Fernando
Silvio Martins
Cursos : Aposta de Valor e Mindset vencedor
Mercados : Asian Handcap
Ligas: Brasileira ( Série A, B, e C), Copa do Brasil, estaduais e Copa Libertadores e Copa Sulamericana que envolva times brasileiros.
Blogabet: https://martins2008.blogabet.com/
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 13:24

Competição: Brasil Série B
Jogo: Oeste x Brasil de Pelotas
Data/Horário: 21/11/2020 - 16:30
Aposta: AH -0.25 Brasil
Odd: 2.100
Unidades: 1

O Oeste já está atirados as cordas, contando os dias para começar a Série C. O Brasil, por outro lado, tenta se segurar na B, porém a dificuldade em marcar tem atrapalhado o time. O time da casa vem de 4 derrotas e 1 empate, ao passo que Cavalo deve repetir o mesmo time que perdeu para o CRB em casa, pois não tem opções de qualidade para mudar a cara do time. Os visitantes teram Luiz Henrique na ponta esquerda e não terão Ananias, que se lesionou. Logo, vejo uma vitória simples do time de Pelotas, mesmo com a dificuldade que o time tem em marcar, uma vez que vem atuando consideravelmente bem nos últimos jogos, principamente na goleada de 3x0 contra o Cuiabá.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
Avatar do usuário
gabmrs07
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 329
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 300.00
Localização: Novo Hamburgo/RS
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 13:36

Competição: Brasil Série B
Jogo: Operário-PR x América-MG
Data/Horário: 21/11/2020 - 16:30
Aposta: BTTS (Sim)
Odd: 2.297
Unidades: 1

O time do Paraná vem de duas vitórias na competição contra Figueirense e Náutico, o que dá possibilidades ao time em pensar no G4 se manter o rendimento. O América vem de 2 jogos duros contra Cuiabá e Ponte Preta, cujos resultados foram empate, muito em razão da divisão de atenção do time com a Copa do Brasil, na qual passou para a semi eliminando o Internacional. O fantasma tem 3 baixas para o jogo: Leandro Vilela, Jean Carlo e Douglas Coutinho, que darão lugar a Tomas Bastos, Diego Cardoso e Mazinho. O coelho vem com força máxima, pois a Copa do Brasil só retorna em dezembro, o que permite a Lisca escalar o que tem de melhor para se fixar e fazer uma gordura na parte de cima da tabela. Vejo os dois times motivados e provavelmente farão um jogo movimentado e com gols no Paraná, de modo que esse BTTS parece muito valorizado.
Curtidas no post de gabmrs07:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

21 Nov 2020, 14:03

Competição: ´serie B
Jogo: oeste x brasil de pelotas
Data/Horário: 21/11/20 16h30
Aposta: vitoria brasil
Odd: 2,68 betfair
Unidades:1

Oeste: está atualmente na 20ª colocação, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 15 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para a Chapecoense por (0‑0). Na última partida, perdeu em casa para o CRB por (1‑2).

Brasil de pelotas: está atualmente na 13ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 11 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Cuiabá por (3‑0). Na última partida, empatou fora para o Ponte Preta por (1‑1).Mesmo que o adversário possua uma equipe frágil, o Xavante precisa entrar em campo com foco e decidido a se impor sobre o oponente, tentando manter a posse de bola para controlar a partida.

Pick: o brasil mesmo jogando fora terá um adversário muito fragil e vai pra cima para escapar de vez do rebaixamento, precisa desta vitoria e por isso ganhará a partida.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Responder

Voltar para “Série B”