Itália

leandros
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 350
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 0.00
Brazil

Re: Itália

20 Nov 2020, 21:23

Competição: CAMPEONATO ITALIANO
Jogo: JUVENTUS X CAGLIARI
Data/Horário: 21/11/20-16:45 HRS
Aposta: VITORIA JUVENTUS
Odd: 1.25 BETFAIR
Unidades:1

JUVENTUS:A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 4 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Spezia por (1‑4). Na última partida, empatou fora para a Lazio por (1‑1). Nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 20 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 11 sofridos. Nesta competição, não perde há 7 partidas.

CAGLIARI: A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Bologna por (3‑2). Na última partida, ganhou em casa para a Sampdoria por (2‑0). Nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos.O Cagliari parte para este jogo motivado depois de uma vitória, por 2-0, recebendo a Sampdoria.

APOSTA: A Juventus nao perde a 7 jogos e acumula 4 jogos de invencibilidade diante o Cagliari. Joga em casa onde costuma ser invencivel e tem um ataque poderoso guiado por Cristiano Ronaldo. Aposto numa vitoria dos donos da casa.
Curtidas no post de leandros:
Fernando
Avatar do usuário
TiagoGiovanoni
BetMaster
BetMaster
Mensagens: 932
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 400.00
Contato:
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 01:25

Competição: Italy Serie A
Jogo: AC Spezia Calcio 1906 vs Atalanta
Data/Horário: 21/11/2020 14:00 BRT
Aposta: Cantos AH +2.0 AC Spezia Calcio 1906
Odd: 1,98
Unidades: 1

Pela 8ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe do Spezia Calcio, em 13º lugar com 8 pontos, recebe a equipe do Atalanta que está em 6º lugar com 13 pontos. A Atalanta fez 7 pontos dos últimos 15 disputados, enquanto que a equipe da Spezia fez 5 pontos. Atuando diante dos seus domínios, a Spezia é uma equipe que produz muitos cantos. O último jogo em casa foi contra a Juventus e venceram por 4x3 em cantos. Já a equipe da Atalanta geralmente vence os seus jogos e, por isso, não tem feito tantos escanteios. Nos últimos 5 jogos como visitante, ela fez mais de 3 escanteios em apenas 1 jogo. Acredito que a equipe da Spezia deva fazer, neste jogo, pelo menos 4 cantos e, se isso se confirmar, a probabilidade da entrada bater é muito alta.
Curtidas no post de TiagoGiovanoni:
Fernando
Sou formado na Turma 6 do Curso AV e Especialista no Mercado de Escanteios com lucro a mais de 2 anos. Desenvolvi um Curso de Escanteios.

Me siga:

Instagram: https://www.instagram.com/giovanonicorners/
Blogabet: https://giovanonicantos.blogabet.com/
Telegram: https://t.me/tiagogiovanoni_ie
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 09:05

Competição: Série A - Itália
Jogo: Crotone x Lazio
Data/horário: 21.11 - 11:00
Aposta: Lazio AH -0,5
Odds: 1.79 (Punter Place)
Unidades:1


Crotone recebe a Lazio no retorno da Série A italiana, pós Data Fifa. O time da casa é o lanterna da competição e ainda busca sua primeira vitória. Para esse jogo não terá o defensor Luperto, suspenso além do meia Molina e o atacante Riviere.

Na Lazio, Inzaghi vive a expectativa de colar novamente no bloco de cima. O time é o 9º colocado e uma vitória hj coloca o time no bolo da Zona Européia. Nesse jogo contará com o retorno de Ciro Immobille, principal jogador do time há algumas temporadas, porém terá o desfalque do excelente Milinkovic - Savic, com COVID.

Aqui acredito num favoritismo grande da Lazio, vez que o Crotone é disparado o pior time da competição com uma defesa muito frágil e um ataque irregular. Mesmo com os times azuis ainda fazendo algumas atuações irregulares, acredito que essa cotação a favor da Lazio tenha valor, de modo que a cotação justa para a vitória dos visitantes seria 1.60.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 11:38

Competição: Serie A
Jogo: Napoli - Milan
Data/Horário: 22/11/2020 - 16:45hrs Horário de Brasília
Aposta: Over 2.75 gols FT
Odd: @1.90
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 8ª rodada do Serie A o Napoli terá pela frente o Milan no estádio San Paolo.

A equipe do Napoli vem fazendo uma temporada boa estando na 3ª colocação da tabela da competição com 14 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado nenhuma e perdido 2. A equipe chega aqui em uma fase ótima após vencer 4 das últimas 5 partidas disputadas. Na ultima partida o Napoli enfrentou a equipe do Bologna em uma partida completamente dominante por parte da equipe da Napoli que chutou 19 vezes a gol e controlou bem a partida, conquistando no final uma justa vitória por 1 a 0. O técnico Gatuso costuma utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando os pontas Lorenzo Insigne e Irving Lozano como as principais referencias no ataque da equipe.

Por outro lado a equipe do Milan vem fazendo uma temporada excelente estando na liderança da tabela com 17 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado 2 e perdido nenhuma. A equipe chega aqui em uma fase nem tão boa e nem tão ruim após vencer 2 das últimas 5 partidas disputadas, tendo empatado 2 delas e perdido apenas uma. Na ultima partida o Milan enfrentou a equipe do Hellas Verona em uma partida extremamente dominante por parte da equipe de Milão que chutou mais de 30 vezes ao gol adversário, além de dominar a posse de bola e ser superior em todos os aspectos da partida, mas, todo esse desempenho foi em vão pois a equipe do Milan conseguiu marcar apenas 2 gols, os mesmos 2 gols marcados pela equipe do Hellas Verona, que possuiu desempenho inferior no geral, mas que foi cirúrgico nos momentos cruciais, fechando assim apenas um empate por 2 a 2 que garantiu 1 ponto para ambas as equipes. O técnico Stefano Pioli deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, procurando espaços na defesa adversária, utilizando o meia Hakan Çalhanoglu como principal referencia na armação de jogo da equipe.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em um empate por 2 a 2 após uma partida bastante dominante por parte da equipe da Napoli que atacou diversas vezes o gol adversário, mas com pouco sucesso em vista do esforço da equipe, pois aplicou apenas 2 gols na meta adversária enquanto o Milan, que chutou menos a gol, também marcou 2 gols e garantiu o empate por 2 a 2 no placar. Os gols dessa partida fora marcados por Théo Hernandez(20') e Kessié (73') para o Milan e Di Lorenzo (31') e Mertens (60')para a Napoli.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo bem intenso, com chances para qualquer uma das equipes marcarem gols. Nas últimas 9 partidas em que o Milan esteve jogando, ocorreram mais de 2.5 gols, sendo uma possível boa aposta aqui. Dito isto, vejo o Over 2.75 como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.90 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 11:40

Competição: Serie A
Jogo: Internazionale - Torino
Data/Horário: 22/11/2020 - 11:00hrs Horário de Brasília
Aposta: Internazionale -0.5 HT
Odd: @1.80
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 8ª rodada da Serie A a Internazionale terá pela frente o Torino no estádio Giuseppe Meazza.

A equipe da Inter vem fazendo uma temporada abaixo do esperado estando na 7ª colocação da tabela da competição com 12 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 3 partidas, empatado 2 e perdido 3. A equipe chega aqui em uma fase nem tão boa e nem tão ruim após ter vencido 2 das últimas 4 partidas na competição, tendo empatado em 3 delas. Na ultima partida o Inter enfrentou a equipe da Atalanta em uma partida com algumas poucas chances para ambas as equipes, que mantiveram grande parte do seu jogo com a bola controlada no meio campo, trocando passes e procurando espaços na defesa adversária, tendo no final apenas um empate por 1 a 1 que garantiu ao menos 1 ponto para ambas as equipes. O técnico Antonio Conti deverá utilizar o 3-4-2-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque intenso, penetrando com seus 3 jogadores de frente e seus alas por dentro da defesa adversária buscando o cruzamento, utilizando o centroavante Romelu Lukaku como principal referencia no ataque da equipe de Milão.

Por outro lado a equipe do Torino vem fazendo uma temporada ruim estando na 17ª colocação com 5 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 1 partida, empatado 2 e perdido 4. A equipe chega aqui em uma fase ruim após vencer apenas 1 das últimas 6 partidas nesta competição, tendo perdido em 4 delas. Na ultima partida o Torino enfrentou a equipe do Crotone em uma partida apática, com poucas chances de gol para ambas as equipes, tendo a equipe do Torino não conseguido nem acertar um chute em direção ao gol adversário, e, como previsto, essa atuação apática por parte de ambas as equipes resultou em apenas um empate sem gols. O técnico Marco Gianpaolo deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o centroavant Andrea Belotti como principal referencia no ataque da equipe de Turin.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em 3 a 1 para a Internazionale após uma partida extremamente dominante por parte da equipe de Milão, que dominou a posse de bola durante todo o jogo, além de chutar diversas vezes ao gol adversário aplicando 3 gols contra 1 do Torino, selando o placar em 3 a 1. Os gols dessa partida fora marcados por Ashley Young(48'), Godin (51') e Lautáro Martinez (61') para a Internazionale e Belloti (17') para o Torino.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo de certa forma favorável para a equipe da Internazionale, que vive uma fase bem melhor que o seu adversário, além de ser bastante superior tecnicamente. Dito isto, vejo o Handicap Asiático HT -0.5 para a Internazionale como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.80 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 12:16

Competição: Serie A
Jogo: Spezia x Atalanta
Data/Horário: 21/11/20 às 14:00
Aposta: ambos os times marcam
Odd: 1.66 na Bet365
Unidades: 1

O Spezia que subiu agora para a Serie A vem surpreendendo com boas demonstrações de futebol e dando trabalho para times do meio da tabela. O Atalanta está em 6° e ainda não vem consistente como temporada passada e está levando gols em todas as partidas.

Das últimas 5 partidas do Spezia o time só não marcou contra o Milan e o Atalanta nos últimos jogos levou gol até do Crotone último colocado. Pela Postura bastante ofensiva do Atalanta o time sofre muito na defesa e jogando fora de casa o time parece ainda se sentir mais pressionado e sofrendo mais nesse setor, dos 14 gols levados até agora 8 foram fora de seu campo.

Diante desses fatores e de um Spezia que sempre tenta jogar de igual para igual mesmo com os grandes vejo os dois times marcando no decorrer da partida.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3169
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 13:45

Competição: Serie A - Italia
Jogo: Juventus VS Cagliari
Data/Horário: 21/11/2020 - 16:45
Aposta: Handicap -1,75 Juve
Odd: @1,92
Unidades: 1

Juventus em casa recebe o Cagliari em busca de melhores colocações na Serie A.

Juve vem ao seu 8º jogo na competição, colecionando mais empates do que vitorias ate aqui, a equipe sofre muito com a ausencia de CR7 no plantel, mas agora seu craque voltou e jogará no ataque dividindo a parte ofensiva com Morata que vive um otimo momento, podendo casar em uma grande dupla de ataque.

Cagliari vem bem tambem, a equipe venceu o ultimo confronto com a Juve na ultima temporada, apos a Vacchia Senora ja ter levantado o caneco, agora o momento é outro, a equipe vem no meio de tabela e enfrenta uma Juve em renovação.

Jogo bom pra Juve impor a sua força, pois vencendo bem hoje eles chegaram ainda mais empolgados ao jogo de terça contra o Ferencváros em casa, podendo golear a equipe Hungara novamente e assim praticamente se garantir na proxima fase da Champions.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 13:57

Competição: séria a tim
Jogo: juventus x cagliari
Data/Horário: 21/11/20 16h45
Aposta: vitoria juventus
Odd: 1,27 betfair
Unidades:1

Juventus: está atualmente na 5ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 4 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Spezia por (1‑4). Na última partida, empatou fora para a Lazio por (1‑1).Andrea Pirlo deve jogar no habitual 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, particularmente, através dos flancos: Dejan Kulusevski e Cristiano Ronaldo são muito competentes a transportar a bola para o ataque.

Cagliari; está atualmente na 11ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Bologna por (3‑2). Na última partida, ganhou em casa para a Sampdoria por (2‑0).

Pick: pra mim uma partida fácil para a juve, enfrenta um time muito fraco e pra mim ganhá a partida com muita facilidade.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 15:27

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Juventus x Cagliari
Data/Horário: 21/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Cagliari +2 AH
Odd: @1.77(bf via Punterplace)
Unidades: 2


Em partida pela 8º rodada, Juventus e Cagliari se enfrentam, no Allianz Stadium, em Turim. A Juventus é a 7ª colocada com 13 pontos. O Cagliari é o 9ª colocada com 10 pontos. A Juventus vem de um empate por 1x1 contra a Lazio, fora de casa. O Cagliari vem de uma vitória por 2x0 contra a Sampdoria, em casa.

➡️OS TIMES

Para este jogo a Juventus tem alguns desfalques relevantes: Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini e Aaron Ramsey. Já o Cagliari tem os desfalques principais de Lykogiannis, Nández e Godin. A Juventus está invicta no campeonato, mas são 4 empates em 6 jogos disputados em campo. Houve uma vitória fora de campo por WO. Já o Cagliari começou mal o campeonato, mas se recuperou e vem de 3 vitórias nos últimos 4 jogos.

ANÁLISE

A Juventus não fez um bom jogo no empate contra a Lazio. O time vem oscilando muito em seus jogos nesta temporada. Mesmo após o retorno de CR7 ao time, o único momento de excelência do time de Turim foi o segundo tempo contra o Spezia, quando CR7 entrou no segundo tempo e garantiu a vitória. O time tem uma sequência de 10 jogos entre Serie A e UCL daqui até o natal.

Já o Cagliari, vem colecionando boas apresentações. O time embalou nas últimas rodadas e só não tem um desempenho melhor porque teve uma desatenção por 5 minutos que custou 2 gols sofridos para o Bologna e tomou a virada num jogo em que vencia e controlava por 2x1.

Para este jogo, a Juventus tem alguns desfalques importantes no setor defensivo, com Chiellini e Bonucci fora. Em compensação, tem o retorno de Alex Sandro e De Ligt. Já o Cagliari tem o importante desfalque dos uruguaios Godin na zaga e Nandez no meio.

A Juventus deverá ter algum controle na partida, dominando as ações ofensivas, porém o time do Cagliari dará trabalho. Há boas chances do Cagliari conseguir marcar na partida, o que faz crer que em caso de derrota, não seria por uma margem grande.


💰 DICA DE VALOR 💰
Diante desse cenário, a Juventus deverá até vencer apartida, mas não será fácil. O Cagliari vive um bom momento e vem jogando bem, enquanto que a Juventus vive um futebol oscilante e tem uma sequência de muitos jogos em pouco tempo. Sendo assim, temos valor para investirmos 1u no handicap +2 para a Lazio com odd de @1.77. Caso a Juventus vença por 2 gols de diferença, teremos a stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

21 Nov 2020, 15:41

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Juventus x Cagliari
Data/Horário: 21/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Cagliari +2 AH
Odd: @1.761 (via Punterplace)
Unidades: 2

Em partida pela 8º rodada, Juventus e Cagliari se enfrentam, no Allianz Stadium, em Turim.

ANÁLISE

O Cagliari vem praticando um bom futebol, o que reflete nos seus últimos resultados. Perdeu apenas um jogo nas últimas 4 partidas. Derrota esta por um descuido de 5 minutos que foi punido com 2 gols e a virada sofrida. O time está sem Godin na zaga e Nandez no meio campo. Mas esses desfalques não deverão fazer diferença tão grande, embora sejam importantes. Simeone e João Pedro vem bem no setor ofensivo.

A Juventus vem apresentando um futebol muito inconsistente nesta temporada. O time do técnico Pirlo ainda não engrenou um bom futebol e tem para este jogo duas baixas no setor defensivo: Chiellini e Bonucci. As voltas de Alex Sandro e De ligt na linha de 4 da zaga é a boa notícia da Juventus.

Para este jogo, o Cagliari poderá surpreender ofensivamente a Juventus. Ocorre que defensivamente deverá sofrer também. Não se pode deixar de levar em conta o fator CR7 na Juventus.

Obviamente a Juventus é a favorita neste jogo, mas não creio em uma vitória tão larga, principalmente se o Cagliari conseguir marcar um gol.

💰DICA PARA INVESTIR
Diante disso, temos uma linha de -1,75/+1,75 para esta partida. Vejo valor mesmo se a linha fosse 1,5.Por estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 2u numa linha bem confortável que é o handicap +2 para o Cagliari com odd de @1.761. Em caso de uma vitória por 2 gols de diferença da Juventus, teremos a stake devolvida.
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 04:23

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Fiorentina x Benevento
Data/Horário: 22/11/2020 - 08h30 (BR)
Aposta: Fiorentina -1 AH
Odd: @1.881(penta88 via Punterplace)
Unidades: 1


Em partida pela 8º rodada, Fiorentina e Benevento se enfrentam, no Stadio Artemio Franchi, em Florença. A Fiorentina é a 13ª colocada com 8 pontos. O Benevento é o 16ª colocado com 6 pontos. A Fiorentina vem de um empate por 0x0 contra o Parma, fora de casa. O Benevento vem de uma derrota por 0x3 contra o Spezia, em casa.

➡️OS TIMES

Para este jogo a Fiorentina não tem desfalques. Já o Benevento tem os desfalques principais de Iago Falque, Gianluca Caprari e Bryan Dabo. A Fiorentina vem de 2V, 2E, 2D. Já o Benevento vem 5 derrotas seguidas.

ANÁLISE

Para este jogo, a Fiorentina tem a estreia do técnico Cesare Prandelli, ex seleção italiana. O time não tem desfalques e vem forte pra partida. Desde a saída de Chiesa, que retornou para a Juventus, a Fiorentina vem colecionando apresentações inconsistentes. Mas, ainda, é um time forte tecnicamente. Deverá atuar neste jogo ainda no esquema 3-5-2.

Já o Benevento, sofreu a dura notícia da ausência de Dabo, por conta da covid. O time tem alguns desfalques importantes no ataque e não deverá oferecer perigo ao adversário. O time vem tendo fracas exibições e sofrendo muitos gols, sendo a pior defesa do campeonato.

Creio que para este jogo, deveremos ter uma Fiorentina revigorada pelo novo técnico que irá controlar a partida. O Benevento não deverá oferecer muito perigo ofensivo e, dessa forma, devemos ter uma vitória aqui da Fiorentina. Talvez até de forma tranquila e por pelo menos 2 gols de diferença.


💰 DICA DE VALOR 💰
Diante desse cenário, devemos ter um jogo de ataque contra defesa, onde a Fiorentina deverá se aproveitar da motivação de um novo técnico e vencer a partida diante de um adversário mais fraco. Sendo assim, temos valor para investirmos 1u no handicap -1 para a Fiorentina, com odd de @1.881. Caso a Fiorentina vença por 1 gol de diferença, teremos a stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 04:46

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sampdoria x Bologna
Data/Horário: 22/11/2020 - 11h00 (BR)
Aposta: Sampdoria 0.0
Odd: @1.935(bf via Punterplace)
Unidades: 1.5


Em partida pela 8º rodada, Sampdoria e Bologna se enfrentam, no Luigi Ferrairs, em Genoa. A Sampdoria é a 10ª colocada com 10 pontos. O Bologna é o 14ª colocado com 6 pontos. A Sampdoria vem de uma derrota por 2x0 contra o Cagliari, fora de casa. O Bologna vem de uma derrota por 0x1 contra o Napoli, em casa.

➡️OS TIMES

Para este jogo a Sampdoria tem os desfalques de Keita Balde, Lorenzo Tonelli, Tommaso Augello, Manolo Gabbiadini. Já o Bologna tem muitos desfalques para o jogo por lesão. A Sampdoria vinha de uma sequencia de 4 jogos sem perder antes da derrota na última partida. Já o Bologna tem uma vitória nos últimos 5 jogos.

ANÁLISE

Para este jogo, a Sampdoria tem o retorno de Candreva, que fez muita falta na última partida. Já o Bologna sofre com muitas lesões em seu plantel.

A Sampdoria de Ranieri vvem tendo boas apresentações, que lembra muito a época que treinava o Leicester, campeão da Premier League. O time é bem consistente defensivamente e é mortal quando ataca, tendo um bom aproveitamento. Já o Bologna é um time que sofre muito no setor defensivo. Vem de 40 partidas seguidas tomando gols e deverá tomar gol nesta partida.

Não consigo ver a Sampdoria perdendo este jogo. Primeiro porque deverá marcar pelo um gol. Isso se não marcar mais. E não consigo vem o Bologna marcando mais de um gol na Sampdoria.

💰 DICA DE VALOR 💰
Diante desse cenário, devemor ter um jogo onde a Sampdoria é favorita diante do Bologna. Porém as bookies estão tratando o jogo como mais equilíbrio que devia. Sendo assim, temos um bom valor para investirmos 1,5u no handicap 0.0 para a Sampdoria, com odd de @1.935. Caso o jogo termine empatado, teremos a stake devolvida.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 05:01

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Fiorentina x Benevento
Data/Horário: 22/11/2020 - 08h30 (BR)
Aposta: Fiorentina -1 AH
Odd: @1.88 ( via Punterplace)
Unidades: 1

Em partida pela 8º rodada, Fiorentina e Benevento se enfrentam, no Stadio Artemio Franchi, em Florença.

ANÁLISE

A Fiorentina é a 13ª colocada com 8 pontos. O Benevento é o 16ª colocado com 6 pontos. A Fiorentina vem de um empate por 0x0 contra o Parma, fora de casa. O Benevento vem de uma derrota por 0x3 contra o Spezia, em casa. Para este jogo a Fiorentina não tem desfalques. Já o Benevento tem os desfalques principais de Iago Falque, Gianluca Caprari e Bryan Dabo. A Fiorentina vem de 2V, 2E, 2D. Já o Benevento vem 5 derrotas seguidas.

De técnico novo, a Fiorentina vem com ânimos renovados para esta partida e tenta reverter o resultado do último jogo. Cesare Prandelli assume a equipe e busca trazer o futebol do começo da temporada. O time está completo pra este jogo e deverá controlar a partida, buscando o gol durante todo o jogo.

O Benevento luta contra o rebaixamento e, diante das últimas exibições, parece ser uma tarefa cada vez mais difícil. O time tem a defesa mais vazada da competição e para este jogo deverá sofrer mais uma vez. Ofensivamente, o Benevento tem seus principais desfalques, o que deverá impactar de forma negativa no desempenho da equipe neste setor.

Não consigo ver outro resultado senão a vitória da Fiorentina nesta partida. Com técnico novo, o time da Fiorentina deve vir com tudo e tem boas chances de marcar mais de dois gols na partida.

💰DICA PARA INVESTIR
Diante disso, temos uma linha de -1 a favor da Fiorentina com um bom valor aqui, uma vez que uma vitória do time de Florença é o mais provávelPor estes motivos, vejo que temos um bom valor para investirmos 1u numa linha de handicap -1 para a Fiorentina com odd de @1.88. Em caso de uma vitória por 1 gol de diferença da Fiorentina, teremos a stake devolvida.
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 05:10

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sampdoria x Bologna
Data/Horário: 22/11/2020 - 11h00 (BR)
Aposta: Sampdoria 0.0 Ah (Dnb)
Odd: @1.935 (via Punterplace)
Unidades: 1,5

Em partida pela 8º rodada, Sampdoria e Bologna se enfrentam, no Luigi Ferrairs, em Genoa.

ANÁLISE

A Sampdoria é a 10ª colocada com 10 pontos. O Bologna é o 14ª colocado com 6 pontos. A Sampdoria vem de uma derrota por 2x0 contra o Cagliari, fora de casa. O Bologna vem de uma derrota por 0x1 contra o Napoli, em casa. Para este jogo a Sampdoria tem os desfalques de Keita Balde, Lorenzo Tonelli, Tommaso Augello, Manolo Gabbiadini. Já o Bologna tem muitos desfalques para o jogo por lesão. A Sampdoria vinha de uma sequencia de 4 jogos sem perder antes da derrota na última partida. Já o Bologna tem uma vitória nos últimos 5 jogos.

A Sampdoria do técnico Ranieri vem fazendo boas apresentações, dentro do estilo que seu técnico gosta. Vitórias importantes foram obtidas nos últimos jogos. Poderia ter evitado a derrota na última partida se não fosse a expulsão de um jogador ainda no primeiro tempo.

Já o Bologna é um time que sofre gols há 40 jogos seguidos e creio que pra este jogo não será diferente. O time é fraco defensivamente e com tantos desfalques para este jogo, estará mais fragilizado ainda.

Não vejo a Sampdoria levando mais de um gol nesta partida, ao mesmo tempo que deverá marcar pelo menos um gol. Podemos ter aqui uma vitória até mesmo confortável da Sampdoria.

💰DICA PARA INVESTIR
Diante disso, temos uma linha de 0.0 nesta partida. As bookies estão considerando um jogo bem equilibrado, sendo que é nítido que a Sampdoria tem um favoritismo. Por estes motivos, vejo que temos grande valor para investirmos 1,5u no handicap 0.0 a favor da Sampdoria com odd de @1.935. Em caso de empate, teremos a stake devolvida.
Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 07:41

Competição: Série A
Jogo: Inter x Torino
Data/Horário: 22/11/2020 - 11:00
Aposta: Over 2,5 FT
Odd: 1,47 - TraderBet
Unidades: 1

A Inter tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Lautaro Martínez. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Torino deve vir com uma característica mais defensiva para a partida, protegendo mais à frente da área e com as linhas defensivas bem compactadas. Não deve se expor aos contra-ataques adversários. Ao contrário essa equipe deve apostar num estilo de jogo mais vertical com lançamentos e transições rápidas.

Para essa partida esperamos algumas oportunidades de gols. As equipes que estarão em campo procuram criar oportunidades de gol quando estão em posse da bola e tem um ataque muito objetivo. São dois ataques que possuem alguma qualidade que irão enfrentar defesas que oferecem oportunidades ao adversário.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Responder

Voltar para “Itália”