Itália

Avatar do usuário
gilsondl
Punter Play
Punter Play
Mensagens: 2089
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,904.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 07:45

Competição: Série A
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 22/11/2020 - 16:45
Aposta: Ambas Marcam Sim FT
Odd: 1,67 - TraderBet
Unidades: 1

O Napoli tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Lozano. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

A equipe do Milan quer manter na liderança do campeonato e tem por característica um jogo propositivo, gosta de ter a posse de bola e trocar passes para criar jogadas ofensivas. O atacante mais perigoso dessa equipe é Ibrahimovic. Pelo fato de fazer marcação alta e adiantar as linhas de marcação o risco dessa equipe ficará em torno dos possíveis contra-ataques que ela pode conceder ao adversário. Porém, vale a pena acreditar no seu poder ofensivo.

Temos aqui um confronto interessante, dois sistemas ofensivos muito eficientes, que não precisam de tantas chances para marcar. Aqui esperamos que os sistemas ofensivos se sobressaiam sobre as defesas. Por isso esperamos que ambas as equipes marquem.
Curtidas no post de gilsondl:
Fernando
O sucesso é o bom fruto de muito trabalho. :violin:
Avatar do usuário
GildasioJr
Tipster Europeu
Tipster Europeu
Mensagens: 212
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 189.00
Localização: Vitória da Conquista
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 10:43

Competição: Série A
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 22/11 - 16:45
Aposta: Over 2,5
Odd: 1.85 Punter Place
Unidades: 1

Napoli recebe o Milan fechando a rodada 8 da Série A Italiana em um jogo que vale muito para ambas as equipes. O time de Gennaro Gattuso precisa vencer para colar no adversário (e atual líder) com 17 pontos. Para esse jogo o time napolitano não terá o goleiro Ospina, o ala Hysaj e o Centroavante Osimhen.

Já a equipe Rossoneri vem de um empate diante do Hellas Verona e precisa vencer para continuar no topo da liga. Para esse jogo o time de Stéfanno Pioli não terá o atacante Rafael Leão e deverá vir com Ante Rebic e Ibrahimovic no comando de ataque.

Imagino que tenhamos um jogo muito franco entre as duas equipes. São duas equipes tecnicamente muito fortes no setor de criação e ataque e que apresentaram problemas defensivos em suas ultimas apresentações. Soma-se a isso a alta necessidade de vitória dos dois lados. Por isso acredito que essa cotação para o over 2,5 tenha bastante valor.
Curtidas no post de GildasioJr:
Fernando
Apostador e membro da Confraria das Apostas
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 11:18

Competição: Serie B
Jogo: Salernitana - Cremonese
Data/Horário: 23/11/2020 - 17:00hrs Horário de Brasília
Aposta: Salernitana WIN
Odd: @2.20
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 8ª rodada da Serie B o Salernitana terá pela frente o Cremonese no estádio Arechi.

A equipe do Salernitana vem fazendo uma temporada boa, estando na 4ª colocação da tabela da competição com 14 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 4 partidas, empatado 2 e perdido 1. A equipe chega aqui em uma fase boa após vencer 4 das últimas 6 partidas disputadas na competição. Na ultima partida o Salernitana enfrentou a equipe do SPAL em uma partida bem movimentada, recheada de chances para ambos os lados, mas com certa dominância para o SPAL dentro de campo, que não só chutou mais a gol como também possuiu maior posse de bola e conquistou 2 gols, fechando assim o placar em 2 a 0. O técnico Fabrizio Castori costuma utilizar um 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, administrando a posse de bola e utilizando o meia Francesco Di Tacchio como principal referencia na armação de jogo da equipe.

Por outro lado a equipe do Cremonese vem fazendo uma temporada péssima, estando na 20ª e última colocação com 3 pontos conquistados em 6 partidas disputadas, tendo vencido nenhuma partidas, empatado 3 e perdido 3. A equipe chega aqui em uma fase péssima após não conseguir vencer nenhuma das últimas 6 partidas disputadas. Na ultima partida o Cremonese enfrentou a equipe do Vicenza em uma partida movimentada, com algumas chances para ambas as equipes, mas com péssimas conclusões da equipe do Cremonese, diferente do Vicenza que aproveitou e tirou o zero do placar conquistando uma vitória por 1 a 0. O técnico Pierpaolo Bisoli costuma utilizar o 4-3-1-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelas pontas do campo utilizando o atacante Daniel Ciofani como principal referencia no ataque da equipe.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em um empate por 3 a 3 após uma partida bastante movimentada, recheada de chances para ambos os lados, mas com grande dominância da posse de bola para o Salernitana. Os gols dessa partida foram marcados por Zan Celar(6', 67') e Nadir Zortea (85') para o Cremonese e Dziczek (73') e Francesco Di Tacchio (79', 90+6') para o Salernitana.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo favorável para a Salernitana que vive um momento bem melhor e é superior tecnicamente ao seu adversário além de estar na briga pela liderança, fazendo com que a vitória nesta rodada seja essencial, Dito isto, vejo a vitória da Salernitana como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.20 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 11:26

Competição: Serie A
Jogo: Napoli - Milan
Data/Horário: 22/11/2020 - 16:45hrs Horário de Brasília
Aposta: Milan WIN
Odd: @2.20
Unidades: 1


Em uma partida válida pela 8ª rodada do Serie A o Napoli terá pela frente o Milan no estádio San Paolo.

A equipe do Napoli vem fazendo uma temporada boa estando na 3ª colocação da tabela da competição com 14 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado nenhuma e perdido 2. A equipe chega aqui em uma fase ótima após vencer 4 das últimas 5 partidas disputadas. Na ultima partida o Napoli enfrentou a equipe do Bologna em uma partida completamente dominante por parte da equipe da Napoli que chutou 19 vezes a gol e controlou bem a partida, conquistando no final uma justa vitória por 1 a 0. O técnico Gatuso costuma utilizar um 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando os pontas Lorenzo Insigne e Irving Lozano como as principais referencias no ataque da equipe.

Por outro lado a equipe do Milan vem fazendo uma temporada excelente estando na liderança da tabela com 17 pontos conquistados em 7 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado 2 e perdido nenhuma. A equipe chega aqui em uma fase nem tão boa e nem tão ruim após vencer 2 das últimas 5 partidas disputadas, tendo empatado 2 delas e perdido apenas uma. Na ultima partida o Milan enfrentou a equipe do Hellas Verona em uma partida extremamente dominante por parte da equipe de Milão que chutou mais de 30 vezes ao gol adversário, além de dominar a posse de bola e ser superior em todos os aspectos da partida, mas, todo esse desempenho foi em vão pois a equipe do Milan conseguiu marcar apenas 2 gols, os mesmos 2 gols marcados pela equipe do Hellas Verona, que possuiu desempenho inferior no geral, mas que foi cirúrgico nos momentos cruciais, fechando assim apenas um empate por 2 a 2 que garantiu 1 ponto para ambas as equipes. O técnico Stefano Pioli deverá utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque organizado, procurando espaços na defesa adversária, utilizando o meia Hakan Çalhanoglu como principal referencia na armação de jogo da equipe.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em um empate por 2 a 2 após uma partida bastante dominante por parte da equipe da Napoli que atacou diversas vezes o gol adversário, mas com pouco sucesso em vista do esforço da equipe, pois aplicou apenas 2 gols na meta adversária enquanto o Milan, que chutou menos a gol, também marcou 2 gols e garantiu o empate por 2 a 2 no placar. Os gols dessa partida fora marcados por Théo Hernandez(20') e Kessié (73') para o Milan e Di Lorenzo (31') e Mertens (60')para a Napoli.

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo bem intenso, com chances para qualquer uma das equipes marcarem gols, mas vejo o Milan superior e seu excepcional inicio de temporada reflete essa superioridade. Dito isto, vejo a vitória do Milan como a melhor aposta tendo uma odd de @2.20 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
trader365
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3174
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,015.00
Localização: Julio Mesquita, SP
Contato:
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 13:03

Competição: Serie A - Italia
Jogo: Napoli VS Milan
Data/Horário: 22/11/2020 – 16:45
Aposta: Over 2,5gols
Odd: @1,85
Unidades: 1

Napoli enfrenta o Milan em um jogão da 8º rodada do campeonato Italiano.

Napoli vem com apenas 3 derrotas nos ultimos 10 jogos ue disputou e enfrenta hoje um time que esta indo muito bem, jogando no estadio Olimpico a equipe é fortissima e pode dar muito trabalho ao adversario, com ataques fortes, e contra ataques ainda mais.

O Milan desde a volta do futebol pós paralisação, perdeu apenas um jogo, que foi o mais recente na Europa League contra o Lille, onde a equipe de Ibra e companhia nem viu a cor da bola e levou um vareio dentro de casa, agora busca a recuperação dos otimos resultados em um classico hoje.

Ambos clubes são de muita qualidade e podem disputar até o final pelo titulo do Italiano, juntamente com mais umas duas ou tres equipes que estão muito qualificadas nessa temporada, por ser equipes super ofensivas e com zagas falhas, podemos ver gols nesse jogo e vamos no Over2,5.
Curtidas no post de trader365:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 15:09

Competição: serie A tim
Jogo: napoli x milan
Data/Horário: 22/11/20 16h45
Aposta: vitoria napoli
Odd: 2,24 betfair
Unidades:1

napoli: Depois de 5 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, ganhou ao Bologna fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Sassuolo, por (0‑2).

Milan: está atualmente na 1ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para a Udinese por (1‑2). Na última partida, empatou em casa para o Hellas Verona por (2‑2.

Aposta: o napoli jogando em casa é muito forte, vem bem na competição e quer o titulo este ano e pra mim vence a partida apesar das dificuldades de jogar contra o bom time do milan.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 15:11

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 22/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Milan +0,5 AH
Odd: @1.806(bf via Punterplace)
Unidades: 1


Em partida pela 8º rodada, Napoli e Milan se enfrentam, no Stadio San Paolo, em Napoles. O Napoli é o 6ª colocado com 14 pontos. O Milan é o 2ª colocado com 17 pontos. O Napoli vem de uma vitória por 0x1 contra o Bologna, fora de casa. O Milan vem de um empate por 2x2 contra o Verona, em casa.

➡️OS TIMES

Para este jogo o Napoli tem alguns desfalques: Victor Osimhen, Amir Rrahmani e Elseid Hysaj. Já o Milan tem os desfalques de Musacchio e Rafael Leão. O técnico Pioli também não estará à beira do campo. O Napoli vem de 4 vitórias e 2 derrotas nas últimas seis partidas, sendo que as duas derrotas foram justamente em casa e uma delas por WO contra a Juventus. Já o Milan perdeu pela primeira vez na temporada na Europa League. Na Serie A, o time continua invicto.

ANÁLISE

Temos aqui o jogo mais esperado da rodada. Os dois times brigam pelo título. O Napoli poderia estar em uma situação melhor se não fosse o WO contra o Juventus. Já o Milan quer ganhar pra recuperar a liderança, que está com a Sassuolo após a vitória nesta rodada.

NEste jogo, a ausência do atacante Osimhen do Napoli deverá ser sentida. No gol, estará Meret, que tem apenas 2 jogos pela Serie A e 2 na Liga Europa nesta temporada. O titular Ospina está voltando de lesão e deverá ficar no banco. Já o Milan tem a ausência de Rafael Leão, que será substituído por Rebic. Neste caso, o time do Milan não deverá perder tanta qualidade.

É um jogo muito equilibrado. A parada do campeonato pela data Fifa foi boa para o Milan, que nos dois jogos antes da parada perdeu um pouco de desempenho, embora no empate diante do Verona o time tenha bombardeado o gol do adversário. Já o Napoli vem atuando bem também, e em seu último jogo poderia ter vencido mais confortavelmente.

Devemos ter um jogo aberto, pelas características da equipe. A ausência de Osimhen poderá fazer o Napoli mudar seu esquema tático para 4-3-3. O Milan virá forte, com basicamente o mesmo time que vem atuando na temporada. Os pontos positivos fica com Ibrahimovic no ataque e Donnarumma no gol. Ambos os times tem um conjunto forte, mas o Milan tem jogadores que tem mais chances de decidirem individualmente a partida. Ponto positivo a favor do time de Milão.

💰 DICA DE VALOR 💰
Diante desse cenário, teremos um jogo bem equilibrado com uma leve tendência para o Milan por conta da qualidade individual de seus jogadores, principalmente Ibrahimovic diante do goleiro reserva Meret. As bookies estão considerando o Napoli favorito num jogo onde o equilíbrio é visível. Sendo assim, temos valor para investirmos 1u no handicap +0,5 para o Milan com odd de @1.806.
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

22 Nov 2020, 15:21

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Napoli x Milan
Data/Horário: 22/11/2020 - 16h45 (BR)
Aposta: Milan +0,5 AH
Odd: @1.806(via Punterplace)
Unidades: 1

Em partida pela 8º rodada, Napoli e Milan se enfrentam, no Stadio San Paolo, em Napoles.

ANÁLISE

Teremos um jogo bem equilibrado aqui. Pelas características dos times, será um jogo aberto entre times que buscarão o gol e a vitória. Lutam pelo título e no momento o Milan está 3 pontos à frente do Napoli. O Napoli não quer deixar seus adversários se afastarem na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Milan quer retomar a liderança, perdida para a Sassuolo com a vitória do time emiliano nesta rodada.

Para este jogo, o Napoli tem um desfalque importante de Osimhen no ataque que deverá fazer alguma diferença na forma de jogar da equipe. Ainda, terá Meret no gol. Ele jogou apenas 2 partidas na Serie A e vem atuando na Europa League com o time misto do Napoli.

Do outro lado, o Milan tem o desfalque de Rafael Leão no ataque, que vinha jogando muito bem pelo lado esquerdo. Mas terá Rebic como substituto, que já foi titular naquela posição em outras situações. Deverá ser menos sentida aqui esta ausência. Sem conta o fato do time de Milão ter o artilheiro Ibrahimovic em grande fase, que vai enfrentar o goleiro reserva do Napoli.

💰DICA PARA INVESTIR
Diante disso, as bookies estão considerando um leve favoritismo para o Napoli ao oferecerem uma linha de -0,25. Ocorre que o jogo é bem mais equilibrado do que as bookies oferecem, sendo que a linha justa seria o 0.0. Por estes motivos, vejo que temos valor para investirmos 1u no handicap +0,5 a favor do Milan com odd de @1.806. Em caso de empate, teremos a stake devolvida.
taah94
Hall da Fama
Hall da Fama
Mensagens: 548
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 515.00
Brazil

Re: Itália

23 Nov 2020, 12:11

Competição: Serie B
Jogo: Salernitana x Cremonese
Data/Horário: 23/11/20 às 17:00
Aposta: HA -0.25 Salernitana
Odd: 2.10 na Bet365
Unidades: 1

O Salernitana vem em 5° lugar na competição com somente 1 derrota até o momento e hoje enfrenta o Cremonese em 20° e último colocado cujo ainda não possuem nenhuma vitória em 6 jogos já disputados.

Em casa o Salernitana vem até agora com a melhor campanha da Serie B vindo de 3 vitórias e 1 empate e somente 2 gols sofridos. O Cremonese curiosamente é um time que vem tendo resultados muito melhores fora de seu estádio porém vem de 2 derrotas seguidas e isso pode os deixar um pouco menos motivados já que não vem bem em casa também.

Diante do momento dos dois times irei com o Salernitana que vem melhor, é forte dentro de casa porém respeitando os antigos resultados positivos do Cremonese fora de seu campo irei com o handicap -0.25 para ter pelo menos metade do meu investimento retornado caso o jogo termine em empate.
Curtidas no post de taah94:
Fernando
Avatar do usuário
hpaolo
Mindset Monster
Mindset Monster
Mensagens: 1959
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 849.00
Localização: Minas Gerais/MG - Brasil
Brazil

Re: Itália

23 Nov 2020, 17:40

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sassuolo x Internazionale
Data/Horário: 28/11/2020 - 11h00 (BR)
Aposta 1: Sassuolo para vencer
Odd: @4.72 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 0,5

Aposta 2: Sassuolo +0,75
Odd: @2.00 (pin88 via Punterplace)
Unidades: 1,5


Em partida pela 9º rodada, Sassuolo e Internazionale se enfrentam, no Mapei Stadium, em Reggio Emilia. A Sassuolo é a 2ª colocada com 18 pontos. A Inter é a 5ª colocada com 15 pontos. A Sassuolo vem de uma vitória por 0x2 contra o Verona, fora de casa. A Inter vem de uma vitória por 4x2 contra o Torino, em casa.

➡️OS TIMES

Para este jogo a Sassuolo deverá ter o time completo, principalemente a volta do artilheiro Caputo. Já a Inter joga no meio de semana e não tem desfalques por suspensão.

ANÁLISE

A Sassuolo vem com uma grande campanha na Serie A Tim. Está invicta e venceu seu último jogo fora de casa contra um bom time do Verona. O forte da Sassuolo é a troca de passes, mas contra o time do Verona, soube jogar no contra ataque e acabou por vencer o jogo em lances assim. O time da Sassuolo já vai pra três partidas seguidas sem tomar gols. Isso vem mostrando uma evolução e o equilíbrio que o time vinha buscando.

A Inter tem um time tecnicamente forte, mas em campo tem mostrado algumas inconsistências e dificuldades. Venceu com alguma dificuldade o Torino, com uma reação incrível nos últimos 30min. Lukaku é o grande ator deste time e, quando ele não joga ou não vai bem, isso reflete no restante da equipe. Fez a diferença contra o Torino, com 2 gols e duas assistências.

Para este jogo, a Sassuolo tem a semana cheia para treinar, recuperar e descansar seus jogadores. Já o Inter tem um jogo pesadíssimo no meio de semana contra o Real Madrid, pela Champions League.

Se a Inter cometer os mesmo erros que teve contra o Torino, não conseguirá reagir como fez. Contra a Sassuolo o buraco é mais embaixo. E temos uma boa chance de vermos isso acontecer. A Inter vai chegar pro jogo cansada, pois além da partida que pode exigir muito de seus jogadores, ainda viaja para jogar em Sassuolo.

A Sassuolo deverá começar com intensidade, podendo abrir o placar e conseguir manter ou até mesmo ampliar. Poderemos ter um jogo aberto aqui, mas o futebol que a Sassuolo vem apresentando, poderá ser o diferencial. É um jogo mais equilibrado do que estão prevendo.

💰 DICA DE VALOR 💰
Diante desse cenário, teremos um jogo com chances de gols dos dois times, porém a Sassuolo vive um momento mágico em sua história. A motivação e confiança está altíssima e a Inter virá cansada após um jogo pesado no meio de semana. A Inter não pode ter esse favoritismos que as bookies estão considerando. Sendo assim, temos valor para investirmos 0,5u na vitória da Sassuolo com odd de @4.70 e outras 1,5u no handicap +0,75 para a Sassuolo com odd de @2.00
Curtidas no post de hpaolo:
Fernando
Avatar do usuário
+EV Team 10
BreakEven
BreakEven
Mensagens: 129
Registrado em: Outubro 2020
+EV Pontos: 81.00
Brazil

Re: Itália

23 Nov 2020, 19:07

Competição: Itália - Serie A
Jogo: Sassuolo x Internazionale
Data/Horário: 28/11/2020 - 11h00 (BR)
Aposta: Sassuolo +0,75 AH
Odd: @2.00(via Punterplace)
Unidades: 1,5

Aposta 2: Sassuolo para vencer
Odd: @4.67(via Punterplace)
Unidades: 0,5



Em partida pela 8º rodada, Sassuolo e Inter se enfrentam, no Mapei Stadium, em Reggio Emilia.

ANÁLISE

A Sassuolo está na 2° colocação com 18 pontos. Vem apresentando um bom futebol e está invicta no campeonato. Com a semana cheia para treinar, recuperar e descansar jogadores, vem forte para este confronto.

A Inter é a 5° colocada com 15 pontos. Nesta temporada, apesar dos resultados positivos, o time vem tendo um futebol muito irregular. O time tem sido muito inconstante em campo, muitas vezes tendo que fazer partidas de recuperação, como no caso do último jogo.

Temos uma Sassuolo que vem melhorando a cada partida. Era um time que tomava muitos gols, mas nas últimas três partidas não sofreu gol. Isso mostra que o time vem encontrando um equilíbrio. Deverá ter a volta do artilheiro Caputo, o que seria uma grande adição ao time para este jogo.

A Inter irá jogar no meio de semana pela Champions League, o que deverá desgastar muito o time. É um jogo de vida ou morte, pois é a última colocada de seu grupo. O adversário, Real Madrid, é forte e devemos ter um jogo bem disputado e pesado. E logo após estejogo de sábado contra a Sassuolo, terá outro jogo importante na Alemanha pela UCL na terça-feira.

Provavelmente teremos neste jogo uma Sassuolo muito mais focada. A Inter irá concentrar suas forças nesta duas partidas na UCL e não me surpreenderia nada se tivéssemos alguns jogadores importantes da Inter poupados nesta partida.

Além disso, o momento da Sassuolo é melhor que dá Inter, tanto em termos de resultados quanto de futebol apresentado.

A Sassuolo virá pra partida com a motivação e a confiança muito alta. O time está totalmente entrosado. Por outro lado, a Inter vive uma dependência de Lulaku, que poderá inclusive ser poupado nesta partida por conta da sequência de jogos na UCL.

Creio que a Sassuolo não saia derrotada neste jogo e ainda tem até alguma chance de ganhar a partida.

💰DICA PARA INVESTIR
Diante disso, as bookies estão considerando um favoritismo muito alto para a Inter, sendo que está linha deveria ser um 0.0 ou até mesmo algum pequeno favoritismo para o time da casa. Por estes motivos, vejo que temos grande valor para investirmos 1,5u no handicap +0,75 a favor da Sassuolo com odd de @2.00 e outras 0,5u para a vitória da Sassuolo com odd de @4.67, totalizando 2u investidas na partida.
Curtidas no post de +EV Team 10:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Itália

25 Nov 2020, 00:29

Competição: Copa Itália
Jogo: UDINESE x FIORENTINA
Data/Horário: 25/11/2020 - 13:30
Aposta: DNB UDINESE
Odd: 1,55
Unidades: 1


O time da Udinese chega a este jogo com um triunfo, por 1-0, recebendo o Génoa, regressando desta forma às vitórias depois de dois jogos seguidos sem vencer: o único gol da equipe foi assinado por Rodrigo de Paul. Na 3ª eliminatória da Taça da Itália, os mandantes venceram o Vicenza por 3-1. Neste encontro frente à Fiorentina, o treinador Luca Gotti irá jogar no habitual 3-5-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para os pontas-de-lanças Stefano Okaka e Ignacio Pussetto. Importa frisar que a Udinese apresenta alguma competência no setor ofensivo: transição defesa-ataque e bolas paradas.

O time da Fiorentina chega a este jogo desmotivado depois de um revés, por 0-1, recebendo o Benevento, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem vencer em jogos oficiais. De salientar que os visitantes venceram o Calcio Padova, por 2-1, no último jogo na Taça de Itália.

O cenário mais provável para este jogo será a Udinese não perder. O clube da casa tem demostrado alguma facilidade em criar situações de gols, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, a Fiorentina tem mostrado alguns problemas defensivos e neste jogo deverá passar por dificuldades. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor da vitória da Udinese é uma boa opção, mas ainda assim vale se proteger num possível empate.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Itália

26 Nov 2020, 01:05

Competição: Copa Itália
Jogo: SAMPDORIA x GENOA
Data/Horário: 26/11/2020 - 13:00
Aposta: Vitória Sampdoria
Odd: 1,93
Unidades: 1

Sampdoria e Genoa jogam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em uma partida da Copa Italia (4ª Rodada). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 11 jogos.

A Sampdoria arranca para este jogo desmotivado após um revés, por 1-2, recebendo o Bologna, somando desta forma o terceiro encontro seguido sem vencer em jogos oficiais. Na última eliminatória da Taça de Itália, o clube da casa venceu o Salernitana por 1-0. Neste jogo frente ao Genoa, o técnico Claudio Ranieri deverá manter o seu usual esquema tático, o 4-3-3, sendo Mikkel Damsgaard, Antonio Candreva e Fabio Quagliarella os homens mais adiantados da equipe da casa.

O Genoa parte para este jogo com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo da Udinese, somando desta forma o terceiro revés seguido em jogos oficiais. Na eliminatória anterior da Taça de Itália, os visitantes venceram o Catanzaro por 2-1. Neste jogo fora de casa, o treinador visitante Rolando Maran não deverá fazer grandes alterações sendo Stefano Sturaro o grande responsável por organizar o processo ofensivo.

A Sampdoria detém uma equipe mais organizada e jogadores de maior qualidade em comparação com o oponente desta partida. Por outro lado, o Genoa transpõe um momento negativo da temporada e além disto apresenta alguns problemas no seu modelo de jogo. Desta forma, acredito que este jogo irá cair para o lado dos mandantes, fazendo com que arriscar a favor da sua vitória seja a melhor opção.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
dancos
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3860
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,900.00
Brazil

Re: Itália

26 Nov 2020, 10:30

Competição: Itália Calcio
Jogo: Sassuolo X Inter de Milão
Data/Horário:28/11/2020: 11:00
Aposta: Handicap + 0,75 Sassuolo
Odd:@1,93
Unidades: Meia Unidade

Sassuolo: No seu último jogo pelo Calcio, venceu o Verona por 2X0.

É o vice-lider do campeonato com 18 pontos, é o 8° melhor madante com 6 pontos de 12 disoutados, está invicto a 8 jogos e a 3 não sofre gols.

O artilheiro Caputo é dúvida para a partida.

Inter: No seu último jogo pelo Calcio, venceu o Torino por 4X2.

É o 5° colocado no Calcio com 15 pontos, como visitante aparece na 6° colocação, com 8 pontos em 12 conquistados, está invicto a 4 partidas no Calcio.

Brozovic, Vecino, Padelli e Kolarov estão fora.

:arrow: São 3 jogos de invecibilidade da Inter frente ao Sassuolo (uma vitória e dois empates).

:idea: Um jogo difícil, mas, pelo momento vejo o Sassuolo com uma boa chance de arrancar ao menos o empate, e há dúvidas sobre qual vai ser a escalação da Inter (já que está com uma situação difícil na Champions com chances de nem ir para Europa League), por isto, acredito que vale a pena arriscar meia unidade no Handicap +0,75 a favor do Sassuolo.
Curtidas no post de dancos:
Fernando
Avatar do usuário
brunooliveira2001
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 714
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 503.00
Brazil

Re: Itália

26 Nov 2020, 15:02

Competição: Campeonato Italiano
Jogo: Sassuolo x Internazionale
Data/Horário: 28/11/2020 11:00
Aposta: Sassuolo AH +0,75
Odd: 1,97 (PunterPlace)
Unidades: 1

Sassuolo vive um bom momento no campeonato italiano. A equipe é vice colocada e ainda não perdeu na competição.

A equipe de Roberto De Zerbi apresenta um futebol bem interessante. Não possui exímios jogadores, mas tem muita qualidade em seu estilo de jogo. Não costuma retrancar e vai pra cima de todas as equipes, não importa se tem mais ou menos técnica. Muito do bom futebol da equipe passa por jogadores como Locatelli, Berardi, Boga e Caputo.

O jogo aqui é muito dificil para o Sassuolo. Entretanto, a Inter não vive um bom momento e tem tido muita inconsistência.

A Inter sofreu mais uma derrota contra o Real Madrid na Champions League, e se complica muito. No campeonato italiano é a quinta colocada, e perdeu apenas para o Milan. É uma equipe que empata muito também, com três empates e quatro vitórias. Em oito jogos, fez vinte gols e sofreu treze. A má fase da equipe passa principalmente por jogadores como Lautaro Martinéz, que não vem repetindo suas boas atuações da temporada passada.

Gosto do handicap do Sassuolo aqui. Eles vivem um bom momento e não costumam vender fácil os resultados. E pela fase da Inter eu não esperaria uma vitória do time de Conte por mais de dois gols. Portanto essa será minha aposta.
Curtidas no post de brunooliveira2001:
Fernando
Curso Aposta de Valor turma 10

Blogabet: https://brunoolitipster.blogabet.com/
Responder

Voltar para “Itália”