Brasil Série B

Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 11:04

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo SP - Avaí
Data/Horário: 23/11/2020 - 20:00hrs Horário de Brasília
Aposta: Avaí +0.25 HA
Odd:@1.88
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B o Botafogo SP terá pela frente o Avaí no estádio Santa Cruz.

A equipe do Botafogo SP vem fazendo uma temporada péssima estando na 19ª e penúltima colocação da tabela da competição com 18 pontos conquistados em 22 partidas disputadas, tendo vencido 5 partidas, empatado 3 e perdido 14. A equipe chega aqui em uma fase péssima após passar as últimas 3 partidas sem vencer. Na ultima partida o Botafogo SP enfrentou a equipe do Guarani em uma partida bem movimentada, com diversas chances para ambas as equipes mas com melhor aproveitamento por parte da equipe do Guarani que aplicou 2 gols contra apenas 1 de seu adversário fechado a vitória por 2 a 1 O técnico Claudinei devera utilizar um 4-5-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o atacante Judivan como principal referencia no ataque da equipe.

Por outro lado a equipe do Avaí vem fazendo uma temporada mediana estando na 6ª colocação com 33 pontos conquistados em 22 partidas disputadas, tendo vencido 10 partidas, empatado 3 e perdido 9. A equipe chega aqui em uma fase boa, após 4 partidas sem sofrer sequer uma derrota, tendo vencido 3 delas. Na ultima partida o Avaí enfrentou a equipe do Confiança em uma partida apática, onde as equipes tiveram poucas chances de gol, mas com maior sucesso para a equipe de Santa Catarina que aplicou 1 gol e fechou o placar em 1 a 0, garantindo os 3 pontos para o Avaí. O técnico Geninho costuma utilizar o 4-3-3 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o ponta direita Romulo como principal referencia nas transições ofensivas da equipe catarinense.

No último confronto entre essas duas equipes o placar terminou em 1 a 0 para o Botafogo SP após uma partida extremamente dominante por parte da equipe paulista que chutou o quíntuplo de vezes a gol em relação ao adversário, além de ter tido a posse de bola durante boa parte da partida, saindo no fim com uma justa vitória por 1 a 0. O gol dessa partida foi marcado por Elicarlos (65').

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo difícil, mas imagino que o Avaí se saia melhor nesse confronto, por ter um elenco superior tecnicamente e por viver uma fase bem melhor em comparação ao seu adversário. Dito isto, vejo o Handicap Asiático +0.25 para o Avaí como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @1.88 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Fabianocordeiro
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1009
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 700.00
Localização: Belo Horizonte - MG
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 11:05

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Figueirense - Sampaio Corrêa
Data/Horário: 23/11/2020 - 17:30hrs Horário de Brasília
Aposta: Sampaio Correa -0.5 HA
Odd: @2.11
Unidades: 1

Em uma partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B o Figueirense terá pela frente o Sampaio Corrêa no estádio Orlando Scarpelli.

A equipe do Figueirense vem fazendo uma temporada ruim estando na 18ª colocação da tabela da competição com 20 pontos conquistados em 22 partidas disputadas, tendo vencido 4 partidas, empatado 8 e perdido 10. A equipe chega aqui em uma fase ruim, após 5 passar as últimas partidas sem saber o que é vencer na competição. Na ultima partida o Figueirense enfrentou a equipe do Cruzeiro em uma partida boa por parte da equipe de Santa Catarina que teve durante um bom tempo o controle do jogo, chegando a abrir o placar aos 11 minutos de bola rolando com um gol de cobertura de Léo Arthur, mas logo aos 36 minutos sofreu o empate, fechando o placar em um empate por 1 a 1. O técnico Elano costuma utilizar o 4-4-2 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo, utilizando o atacante Léo Arthur como principal referencia no ataque da equipe catarinense.

Por outro lado a equipe do Sampaio Corrêa vem fazendo uma temporada ótima estando na 2ª colocação com 37 pontos conquistados em 22 partidas disputadas, tendo vencido 11 partidas, empatado 4 e perdido 7. A equipe chega aqui em uma fase excelente após vencer 5 das últimas 7 partidas disputadas na competição. Na ultima partida o Sampaio Corrêa enfrentou a equipe da Chapecoense em uma partida excepcional por parte da equipe da Chapecoense que sofreu o gol logo aso 36 minutos de joogo mas não se abateu e buscou o empate ainda no primeiro tempo e no segundo tempo tratou de aplicar mais 2 gols para confirmar a vitória da equipe catarinense. O técnico Léo Condé devera utilizar o 4-2-3-1 como esquema principal, tendo como estratégia ofensiva o ataque pelos lados do campo utilizando o atacante e artilheiro do campeonato, Caio Dantas, como principal referencia no ataque da equipe.

No último confronto entre essas duas equipes o placar teminou em 3 a 0 para o Sampaio Correa após uma partida com diversas chances de gols, sendo grande parte delas para o Sampaio Correa que jogou muito bem e soube aproveitar suas oportunidades para marcar 3 gols e garantir sua vitória. Os gols dessa partida foram marcados por Flávio Boaventura(26'), o artilheiro Caio Dantas (56') e o atacante Jackson (90+4').

Concluindo, penso que nessa partida teremos um jogo favorável para a equipe do Sampaio Correa que vive um momento bem melhor que o seu adversário, além de ser muito superior tecnicamente. Dito isto,vejo o Handicap Asiático -0.25 para o Sampaio Correa como a melhor aposta a ser feita visto o cenário dessa partida, aproveitando uma odd de @2.11 na Punterplace.
Curtidas no post de Fabianocordeiro:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 12:46

Competição: Série B - Brazil
Jogo:Figueirense x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 23/11/2020 - 17:30 BRT
Aposta: Sampaio Corrêa AH -0.25
Odd: @2.11 (Pinnacle)
Unidades: 1

O Figueirense faz o segundo jogo sobre o comando do técnico Jorginho que empatou por 1x1 visitando o Cruzeiro em sua estreia. A equipe catarinense ocupa a décima oitava colocação da série B, teve pouco tempo para se preparar pois enfrentou o Cruzeiro na sexta - feira e na segunda - feira já volta a campo para tentar sair da zona da degola.

O Sampaio Corrêa levou um duro golpe ao ser derrotado por 3x1 de virada em sua casa pela Chapecoense quebrando seis jogos de invencibilidade. A equipe maranhense é a terceira colocada da competição e já não perde a dez jogos como visitante, conta com Caio Dantas artilheiro do campeonato com 15 gols marcados para continuar na zona de acesso.

Conclusão: O Figueirense é uma das piores equipes do campeonato e provavelmente será rebaixado enfrentando o forte time do Sampaio Corrêa que joga muito bem como visitante precisando vencer para se manter entre os primeiros colocados e garantir uma vaga a elite do futebol brasileiro, acredito que a “Bolívia Querida” não sairá derrotada nesse confronto.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
Seth
Apostador Lucrativo
Apostador Lucrativo
Mensagens: 184
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 132.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 12:47

Competição: Série B - Brazil
Jogo: Botafogo - SP x Avaí
Data/Horário: 23/11/2020 - 20:00 BRT
Aposta: Avaí AH +0.25
Odd: @1.83 (Pinnacle)
Unidades: 1

O Botafogo esta na décima sétima posição do campeonato perdeu seus últimos três jogos, na última partida tomou uma virada do Guarani por 2x1. Moacir Junior assume o comando da equipe após Claudinei Oliveira pedir demissão do cargo, o novo treinador tem problemas para escalar o time, o volante Naldo e o atacante Wellington Tanque são desfalques (suspensão).

O Avaí vem na sexta colocação da tabela, venceu o Confiança por 1x0 em casa em sua última partida e parece ter recuperado o bom futebol esperado. O meia Pedro Castro volta ao time principal recuperado do coronavirus, o técnico Geninho não comandará a equipe (covid - 19).

Conclusão: O Botafogo continua apresentando um futebol irregular e pouco produtivo, precisa vencer para sair da zona de rebaixamento onde já são sete pontos de diferença do Vitoria , o atual décimo sexto colocado e enfrenta um Avaí que venceu suas últimas duas partidas e tem um melhor elenco, o Avaí dificilmente sairá derrotado nesse confronto.
Curtidas no post de Seth:
Fernando
Avatar do usuário
leandrojf11
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 9276
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,000.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 13:05

Evento: Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino
Jogo: ESMAC x Juventus-SP
Data/Horário: 23/11/2020 15:00
Aposta: ESMAC ML
Odds: 3,09
Unidades: 1

Confronto válido pelas oitavas-de-final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe do ESMAC que é do Pará enfrenta o time da Juventus-SP. A partida está marcada para se iniciar as 15:00 horário de Brasília.

A equipe do ESMAC se classificou na primeira fase como o melhor terceiro colocado com 10 pontos em 5 jogos, foram e vitórias, entre elas algumas goleadas como a de 8×0 pra cima do Oratório e 5×0 pra cima do Santos Dumont. A equipe tem um ataque muito forte que fez 21 gols na primeira fase.

Já o Juventus-SP ficou em primeiro no seu grupo com 13 pontos em 5 partidas, foram 4 vitórias e 1 empate. A equipe tem um ataque decente mas o ponto forte é sua defesa que sofreu apenas 4 gols na primeira fase.

Ao meu ver o Juventus é sim favorito para passar de fase aqui, mas como são dois jogos eles deverão ter mais cautela hoje e a única chance do ESMAC passar é vencendo sua partida em casa aqui para quem sabe segurar o resultado no jogo da volta, portanto vou acreditar na força das paraenses da ESMAC aqui para a primeira partida e confiar na vitória delas.
Curtidas no post de leandrojf11:
Fernando
Avatar do usuário
acrodrigo
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 2838
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 1,809.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 13:19

Competição: Série B
Jogo: Figueirense x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 23/11/2020 - 17:30
Aposta: Sampaio Corrêa -0.25 HA
Odd: @ 2,08 via PunterPlace
Unidades: 1

Figueirense: Fez um jogo interessante contra o Cruzeiro em minas arrancando um empate fora de casa. Em resumo foi um jogo onde o figueira conseguiu suportar bem a pressão inicial dos mineiros, conseguiu sair na frente em um bom contra ataque e diga de passagem o time mineiro deixou muitos espaços que no primeiro os catarinense conseguiram explorar bem. O Figueirense tem o desfalque de Matheus Neris.

Sampaio Corrêa: Vem de derrota para a chape em casa em uma partida que foi equilibrada no primeiro tempo terminando empatada, já na segunda etapa o Sampaio sofreu muito com os contra ataques da chape e acabou sendo derrotado com certa facilidade. Para este confronto o Sampaio tem os desfalques de Pimentinha, Robson Duarte e André Luiz.

Conclusão: É um jogo de dois times que precisam vencer por motivos diferentes, o Figueirense precisa ganhar por esta na zona de rebaixamento e está jogando em casa, já o Sampaio busca a reabilitação e a recuperação depois de perder o último jogo em casa. O Sampaio Corrêa é um dos melhores visitantes e o Figueirense um dos piores mandantes, usando esta informação do desempenho das equipes fora e dentro de e aliado ao desempenho em campo dos dois times, acredito bastante na vitória do Sampaio Corrêa mesmo fora de casa.
Curtidas no post de acrodrigo:
Fernando
Blogabet: https://acrodrigo.blogabet.com/
Instagram: @rcapostas
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 13:36

Competição:série b
Jogo: figueirense x sampaio correa
Data/Horário: 23/11/20 17h30
Aposta: vitoria sampaio correa
Odd: 2,58 betfair
Unidades:1

figueirense: está atualmente na 18ª colocação, com 20 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Vitória por (3‑0). Na última partida, empatou fora para o Cruzeiro por (1‑1).

Sampaio correa: está atualmente na 2ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Náutico por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para a Chapecoense por (1‑3).

Pick: o sampaio tem um bom time e quer subir para a série A, pega um fraco figueirense e mesmo jogando fora de casa pra mim é favorito a ganhar os 3 pontos.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
mutucaav
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 3077
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 2,300.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 13:39

Competição:série b
Jogo: botafogo sp x avai
Data/Horário: 23/11/20 20h
Aposta: vitoria botafogo
Odd: 2,58 betfair
Unidades:1

Botafogo SP: está atualmente na 19ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o AD Confiança por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Guarani por (2‑1).

Avai: está atualmente na 6ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Paraná por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o AD Confiança por (1‑0).

Pick; o botafogo precisa urgentemente da vitoria e pra isso deverá ir pra cima do avai que pra mim nao tem um time muito qualificado. então acredito na vitoria do time paulista.
Curtidas no post de mutucaav:
Fernando
Avatar do usuário
Dianinho
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 7296
Registrado em: Agosto 2020
+EV Pontos: 3,223.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 14:11

Competição: Série B - Brazil
Jogo: Botafogo - SP x Avaí
Data/Horário: 23/11/2020 - 20:00
Aposta: Avaí +0.25
Odd: 1.84
Unidades: 1

Botafogo-SP:
Vice lanterna da competição com 18 pontos, o Botafogo-SP vem afundado em crise com 3 derrotas seguidas, pra piorar a situação o técnico Claudinei Oliveira pediu demissão. Pra esse duelo contra o Avaí terá que se superar e buscar a vitoria a qualquer custo para ganhar sobrevida na série B.

Avaí:
Em sexto lugar com 33 pontos, o Avaí vem com a alto estima elevadíssima depois de uma sequência que levou o time a parte de cima da tabela. Pra esse confronto contra o Botafogo-SP, o Avaí busca mais 3 pontos que levará o time com totais condições de brigar diretamente pelo G4.

Proguinostico:
O Avaí vindo embalado em busca do G4, enfrenta o desesperado Botafogo-SP afundado em crise. Aproveitando o ótimo momento e essa Odd muito valorizada a favor do Botafogo-SP, indico e aposto o + 0.25 pagando 1.84.
Curtidas no post de Dianinho:
Fernando
PauloH521
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 718
Registrado em: Setembro 2020
+EV Pontos: 600.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 14:11

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo SP - Avaí
Data/Horário: 23/11/2020 - 20:00hrs Horário de Brasília
Aposta: Under 2,5 gols
Odd:@1.65
Unidades: 1


O Botafogo-SP não tem outra alternativa além de ir para cima do Avaí e a equipe necessita de mais qualidade técnica, dedicação e foco para conseguir mudar sua realidade na competição. O Pantera continua na zona de rebaixamento e se complicou ainda mais após perder para o Guarani na rodada anterior. Neste confronto, precisa manter uma forte marcação durante toda a partida, com organização no meio de campo e força no ataque.

O Avaí conquistou uma importante vitória em seu último jogo pela Série B e tenta manter a boa fase de quatro partidas sem derrota. A equipe enfrenta um adversário que está no Z-4 e chega pressionando para este confronto, por isso, o clube da Ressacada quer explorar as fragilidades do rival para conquistar mais três pontos e seguir firme em sua busca pelo G-4. Para vencer, o time deve tentar dominar a partida, com posse de bola e imposição técnica.

Jogando em casa, o time do Botafogo-SP terá que mostrar um futebol de qualidade. Os visitantes deverão armar um forte esquema defensivo, para assim segurarem os donos da casa. Esse tende a ser um jogo truncado e com muita marcação. Apostar que não ocorram mais de 2.5 gols no duelo é sempre um bom caminho para jogos da serie B do campeonato brasileiro.
Curtidas no post de PauloH521:
Fernando
Avatar do usuário
dimaum1001
Pinnacle Punter
Pinnacle Punter
Mensagens: 4698
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 3,200.00
Localização: Tremembé - SP
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 14:35

Competição: Campeonato Brasileiro Serie B
Jogo: Botafogo SP - Avaí
Data/Horário: 23/11/2020 - 20:00hr
Aposta: AH+0,25 Avaí
Odd:@1.83
Unidade: 1

Jogo válido pela 23ª rodada da competição, o Botafogo recebe o Avaí em Ribeirão Preto, a equipe da casa vem em um momento delicado na competição enquanto o Avaí tem superado os desfalques e vem pontuando.

O Botafogo vem em uma fase muito ruim, são 3 derrotas seguidas e a saída do técnico na última sexta deixou a equipe ainda mais desestabilizada, além de alguns desfalques hoje o técnico interino terá trabalho para ajustar a equipe.

O Avaí tem conseguido bons pontos, mesmo com um surto de covid-19 no elenco a equipe já vem de 2 vitórias seguidas e mira mais três pontos para se aproximar ainda mais do G4.

Duelo bem disputado aqui porém vejo o Botafogo bem desestabilizado e não se encontrando em campo, mesmo em casa a equipe terá dificuldades na criação, nas linhas de handicap vejo um certo valor nesta linha para o Avaí, visto que em caso de empate nossa aposta é metade ganha.
Curtidas no post de dimaum1001:
Fernando
Dimas Carvalho - Tipster

Trabalho com o mercado de handicap asiático e também total goals (over e under) nas principais competições da Europa e nos Campeonatos Brasileiros Séries A e B.

Blogabet: https://dimaum1001.blogabet.com/

Telegram: https://t.me/dimascarvalhotipster
Avatar do usuário
Marcus Canesqui
Mestre do Arena
Mestre do Arena
Mensagens: 1236
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 603.00
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 15:05

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B
Jogo: Figueirense x Sampaio Corrêa
Data/Horário: 23/11/2020 - 17H30 (GMT -3:00)
Aposta: AH -0.25 Sampaio Corrêa - FT
Odd: @2.09
Unidades: 1

Figueirense e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - 20/21.
Local: Estádio Orlando Scarpelli - Florianópolis - SC.

:arrow: Figueirense: É o 18º colocado com 20 pontos em 22 jogos disputados (4 vitórias, 8 empates e 10 derrotas) - 14 gols pró e 24 gols contra, nos últimos jogos, venceu 1, empatou 3 e perdeu 4. O Figueirense é o 3º pior mandante da competição com 11 pontos em 10 jogos disputados em casa, também possui o 3º pior ataque com 14 gols marcados (média de 0.64 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Jorginho Cantinflas não contará com Matheus Neris (suspenso), Sanchez (transição); Carlos Gabriel, Brunetti, Guilherme, Victor Oliveira, Erison, Félix Micolta, Arouca, Alecsandro, Elacio Córdoba e Paulo Ricardo (lesionados); Alemão (suspenso pelo STJD). Provável escalação: Sidão, Tiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Elyeser, Patrick, Léo Arthur e Bruno Michel; Diego Gonçalves e Lucas Barcelos.

:arrow: Sampaio Corrêa: Ocupa a 4ª posição com 37 pontos em 22 jogos disputados (11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas) - 33 gols pró e 22 gols contra, nos últimos 8 jogos, venceu 5, empatou 1 e perdeu 2. O Sampaio Corrêa é o 3º melhor visitante da competição com 16 pontos em 10 jogos disputados fora do Maranhão, também possui o 2º melhor ataque com 33 gols marcados (média de 1.50 por jogo). Para a partida de hoje, o técnico Léo Condé não contará com Pimentinha (Covid-19); Eloir (entorse no joelho) e Robson Duarte (dúvida).Provável escalação: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Roney e Caio Dantas.

:idea: Prognóstico: Temos aqui um confronto entre um desesperado, o Figueirense, e um time que faz uma campanha ótima, o Sampaio Corrêa. O Figueira está muito mal e acaba de mudar de técnico, mesmo após conseguir empatar com o Cruzeiro fora de casa não vi evolução no time, por outro lado o Sampaio Corrêa vem demonstrando ser favorito ao acesso para a próxima Série A.
Curtidas no post de Marcus Canesqui:
Fernando
Avatar do usuário
AugustoCoelho
Oddmaker
Oddmaker
Mensagens: 729
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 325.00
Localização: Brasília, DF
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 15:10

Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Jogo: Figueirense vs Sampaio Correa
Data/Horário: 23/11/20 - 17:30 BRT
Aposta: Sampaio AH -0,25 FT
Odd: 2,14 (Bf via Punter Place)
Unidades: 1

PROGNÓSTICO
O Figueirense está na briga para sair da zona de rebaixamento. Em 18º lugar, empatou com o Cruzeiro na última rodada, mas ainda assim o time vem de 5 jogos sem vencer (3 derrotas). Com a saída do Elano, o time terá no comando o técnico Jorginho e sem preparação já terá que enfrentar o 3º colocado.
O Sampaio encerrou sua série invicta de 6 jogos, para a líder Chapecoense. O time vem fazendo uma campanha que o levou da zona para o G4. Apesar do tropeço para o líder, o Sampaio buscará a vitória diante do figueira, uma vez que o time tem uma das melhores campanhas como visitante, é o 3º, com 2 derrotas apenas.
Curtidas no post de AugustoCoelho:
Fernando
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 15:12

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Botafogo x Avai
Data/Horário: 23/11/20 - 20h
Aposta: Avai AH+ 0.25
Odd: 1.81 (SingBet via PunterPlace)
Unidade: 1

As más atuações culminaram na demissão do técnico Claudinei e hoje o Botafogo terá o novo treinador Moacir na beira do campo, sem muito tempo pra trabalhar suas ideias o treinador ainda conta com uma série de desfalques, alguns muito importantes para o time. Com isso acredito que a equipe chega fragilizada para o jogo de hoje além do pouco tempo de treino. Com o Avaí acontece o contrário, a equipe conta a volta de jogadores importantes que estavam com covid-19 e fortalece mais o time, tem dois jogadores suspensos mas a base do time que vai a campo é bem forte, além disso o Avaí é um time que vem sendo difícil de ser batido, o sistema de jogo implantado por Geninho é bem moldado.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Apostador de Valor
Apostador de Valor
Mensagens: 321
Registrado em: Julho 2020
+EV Pontos: 157.00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Brazil

Re: Brasil Série B

23 Nov 2020, 15:20

Competição: Brasil - Série B
Jogo: Figueirense x Sampaio Correa
Data/Horário: 23/11/20 - 17:30
Aposta: Sampaio Correa AH- 0.25
Odd: 2.11 (ISN via PunterPlace)
Unidade: 1

Na ultima partida do Figueirense mesmo com 12 desfalques a equipe conseguiu segurar o Cruzeiro jogando fora de casa, o time explorou bem a fragilidade do adversário e se não fosse um chute de fora da área poderia ate ter saído vencedor. Para hoje a história muda, Figueirense se quer sair da má fase precisará se impor e buscar a vitória, empate não é bom resultado, e é aqui que vejo que está a vantagem do Sampaio no confronto, sem muito tempo de trabalho o Figueirense pode se complicar ao tentar sair pro jogo para buscar a vitória já que o Sampaio é um time muito bem organizado e com um trabalho já consolidado. Uma derrota ou um empate hoje para o Sampaio também não é bom negócio, uma vez que a depender dos outros resultados a equipe pode ficar fora do G4 no final da rodada. Por fim, a lista de desfalques do Figueirense hoje ainda é grande, em relação ao ultimo jogo ainda tem mais uma baixa. Sampaio também tem seus desfalques mas o Figueirense sente bem mais ao meu ver.
Curtidas no post de Matheus Vidal:
Fernando
Matheus Vidal | Tipster Asian
Blogabet: https://mvidal.blogabet.com/
Telegram: @MVidalF
Instagram: @matheusvidaltipster
Responder

Voltar para “Série B”